Oi gente!

Antes de qualquer coisa eu quero pedir desculpas por ser preguiçosa e só traduzir um capítulo essa semana, eu sei como é frustrante ficar esperando uma semana inteira para ver um capítulo de menos de 1200 palavras, mas foi o que eu consegui hehehe.


Agora, olha esse Xu Fenge Ge maravilhoso!!!!!!!!!!!
Zöish.
____________________________________________________


Cap. 55 – Duas romãs gigantes.

Tradução: Zöish
Revisão: Lena


O tempo passou lentamente junto com a queda da temperatura e, em um piscar de olhos, era sexta-feira outra vez. Xia Yao costumava ter que forçar-se a frequentar as aulas de treinamento nos finais de semana, já que os dias de semana sempre o deixavam cansado. Mas agora, ele não podia ansiar mais pelo fim de semana, como se ele tivesse poupado energia. Xia Yao até mesmo passava para uma visita rápida se ele saísse mais cedo do trabalho.
Três da tarde e Xia Yao já havia terminado seu trabalho, então ele arrumou vertiginosamente uma grande caixa de romãs para levar à companhia de Yuan Zong.
Quando ele chegou, todo mundo ainda estava treinando lá fora, Xia Yao assistiu Yuan Zong de longe guiando pessoalmente os alunos. Arma na mão, ele se moveu com uma velocidade insondável. Bang bang bang, como o som de tambores, 25 alvos caíram ao ritmo da batida. Xia Yao se viu envolvido, e foi só quando ele ouviu o apito que ele voltou a se mover para dentro da área de treinamento.
Entrando na sala, Xia Yao baixou a caixa de papelão, esfregou as palmas das mãos juntas para se livrar do ar frio e, em seguida, pegou as duas frutas maiores e mais vermelhas.
Não muito depois, os formandos voltaram.
“Oh olha! Quando você chegou, Xia Yao?”
Xia Yao acenou para eles. “Venham, eu trouxe romãs para todo mundo.”
No instante em que ele disse isso, um bando de homens forçaram e empurraram uns aos outros para obter a melhor parte, eles amavam toda vez que Xia Yao trazia comida para esse terreno. Por um lado Xia Yao era aquele irmão fofo que todos adoravam, então não havia uma única pessoa que não falasse bem em seu nome. Por outro lado, o que Xia Yao trouxe era realmente comida deliciosa que não pode ser encontrada em mercados comuns.
Depois que todos tiveram sua escolha, Xia Yao colocou as duas grandes romãs de volta dentro dessa caixa.
Yuan Zong finalmente entrou, depois de ter visto as frutas nas mãos dos outros, perguntou: “Tem alguma para mim?”
Xia Yao inclinou o queixo. “Você vai ter que escolher do que resta!” [Zöish: Alguém ainda se atreve a dizer que Xia Yao não é coisa mais fofa desse mundo!!?]
Yuan Zong levantou uma romã para inspeção. No mesmo instante, um instrutor passou e, vendo a fruta na mão de Yuan Zong, não pôde evitar de exclamar: “Diretor Yuan, por que sua romã é maior que a minha?”
Mal as palavras saíram de sua boca quando um bando de pessoas se intrometeram, também comparando a romã de Yuan Zong com as deles.
“Ei, essa é maior do que o meu também.”
“O problema reside no fato de que esta fruta é vermelha, olhe para a minha, uma vermelha e uma verde.”
“É isso mesmo, eu fui o primeiro a escolher, mas nunca vi uma opção tão deliciosa?”
Todos os olhos suspeitos caíram sobre Xia Yao, essa pessoa diz isso, a outra pessoa diz aquilo, foi o que bastou para fazer as orelhas de Xia Yao ficarem vermelhas. No final, ele riu meio que repreendendo a todos. “Inferno se eu sei? Se você acha que a sua é muito pequena, então devolva-me, eu não vou mais me incomodar em trazer mais nada aqui!”
A multidão, uma vez provocadora, foi embora imediatamente, deixando para trás uma trilha de fumaça. E assim, em um minuto, tudo o que restou na sala foi Xia Yao e Yuan Zong.
Com o aquecedor do escritório ligado, uma série de ar quente circulou ao redor. No momento em que Xia Yao atravessou a porta, ele foi urgentemente pressionado contra a parede por Yuan Zong, lábios contra lábios. A respiração áspera combinada com lábios finos produziu a sensação de um verdadeiro homem, estimulando os neurônios no cérebro de Xia Yao.
“Inferno, não... me solta... você não vai parar já... uhm...”
Xia Yao não tinha ideia de quantas vezes Yuan Zong tinha forçado um beijo sobre ele desde a sua viagem, tudo o que ele sabia era que o número era incontável. Ele não podia se mover, não podia xingar, apenas prolongar o beijo. Se ele não se importava mais com isso ou se em seu coração ele já havia aceitado essa situação, Xia Yao não possuía um vestígio de resistência, deixando Yuan Zong provar todos os cantos de sua boca.
O beijo durou muito tempo antes de a língua de Yuan Zong varrer os lábios de Xia Yao para finalmente parar.
“Você intencionalmente guardou essas duas romãs para mim?”
Xia Yao sorriu. “Isso é só porque seus alunos se sentiram mal por você, então eles não pegaram as boas. Você realmente acha que eles poderiam não ter visto isso? Eles estavam apenas brincando com você, mas realmente, todos nós sabemos a intenção deles.”
Yuan Zong sorriu sem responder, suas duas mãos desenharam um caminho para de baixo da camisa de Xia Yao e, em seguida, deslizando por debaixo.
Tão rápido como um raio, Xia Yao segurou o pulso de Yuan Zong, dando-lhe um olhar de advertência: “O que você acha que está fazendo?” [Zöish: Não se faz de difícil agora!!!!]
Yuan Zong disparou de volta um olhar gélido. “Você está vestindo jeans baixos?”
“Você chama isso de baixo? Apenas um pouco mais alto e vai se tornar veste militar.” Disse Xia Yao.
“Não é baixo?” Duas mãos quentes esfregaram-se contra a barriga plana de Xia Yao, ele se virou para Xia Yao. “Que estação é esta? Você realmente acredita que se vestir desse modo pode mantê-lo aquecido?”
Xia Yao empurrou a mão de Yuan Zong, mas foi interrompido.
“Por que tão frio? Você esqueceu de usar calças térmicas*[1], não é?”
[N/T1: Um tipo de legging feita com material térmico específico, usada aqui no Brasil para praticar esportes.]
“Não toco em uma dessas há séculos.”
Yuan Zong repreendeu. “Tão presunçoso você, não?”
“Não se trata de ser presunçoso ou não, este é o tipo de atitude que é intransigível a minha natureza. Aiish, você não vai entender mesmo se eu explicar-lhe, nós não somos da mesma geração.”
Tendo dito isso, Xia Yao pegou sua bolsa, parecendo especialmente descolado ao se virar para sair.
Yuan Zong chamou o gerente. “Hoje você pode fazer hora extra? Ligue cada aquecedor que temos aqui, amanhã vamos começar os dias de aquecimento oficial.”
“Já?” O gerente foi tomado por uma surpresa: “Mas hoje é apenas dia 2, geralmente começamos no dia 17 ou 18, isso está começando meio mês mais cedo, não vai custar uma tonelada de dinheiro?”
“Deduza da minha conta bancária pessoal.” [Zöish: Xia Yao tá saindo bem caro para o Yuan Zong. HAHAHAHAHAHA]
*****


E os seguintes atores oficialmente confirmaram presença no FanMeeting dessa sexta-feira!! Tão pertinho AHHHH
      Li Qiao Dan (Yuan Ru)

Meng Em (Xuan Da Yu)

      Liang Xue Feng (Wang Zhi Shui)

Xu He Ni (Li Chen Chen)

Xu Feng Ge (Yuan Zong)

Ainda sem confirmações do Gong Ju (Xia Yao), suponho que ele não estará presente já que ele está filmando outro drama. 

10 Comentários

  1. Xia Yao cede ao beijo e depois fica de cu doce! PELO AMOOOOOOR

    ResponderExcluir
  2. Preguiça é normal kkkk
    Obrigada pelo capricho!

    ResponderExcluir
  3. Aiaiai esses personagens, Xia yao aceita logo vc ja caiu de amores filho se entrega kkkkk, vlw Meninas 😘

    ResponderExcluir
  4. vai ter encontrinhu sem estrear? como assim?

    ResponderExcluir
  5. só agora fui perceber que já esta no capitulo 55, o tempo passa tão rapido :,) e esses dois são muito fofos juntos mas sinceramente não vejo a hora de começar as tretas. Obrigada meninas ^-^

    ResponderExcluir
  6. Gente, Xia Yao é tão fofo.. pq ele esconde essa fofura toda?! Nosso YZ não resiste a tanta fofura!!

    ResponderExcluir
  7. Esse XY é um tsundere de um tipo diferente do que BLY era no começo. Ele precisa do YZ pegar ele de jeito e sm escapatoria pra poder aceitar a realidade de vez. hehe
    E qual é a data pra começar o drama mesmo? esqueci.

    ResponderExcluir
  8. Tia zoish, tia Lena, assistir a série toda e foi cortada essas lindas cenas kkkk, vim ler a novel agora e estou amando! Obgd pelo trabalho... Eu amo muito vocês

    ResponderExcluir
  9. Uma pena que a serie tenha sido tão censurada, iria adorar ver esses beijos todos.

    PS. Adoro os comentários da tradutora.

    ResponderExcluir