...


AHHH XY já está sentindo falta do YZ hehe. Como resistir? >w<

Zöish.
____________________________________________


Cap. 63: Ação sorrateira por trás da cena.

Tradução: Geovanna Zöish
Revisão: Lena

Depois que Xuan Da Yu saiu, a mãe de Xia Yao entrou em seu quarto e disse a ele: “Seu braço está machucado, não pode ficar molhado, deixe-me ajudá-lo a tomar banho.”
Xia Yao respondeu com vergonha: “Quantos anos você acha que eu tenho? Como é que isso deveria funcionar? Não se preocupe, eu vou apenas embrulhá-lo com um saco plástico e não deixar a água tocá-lo enquanto estiver na banheira.”
“Olhe só para você corado.” Ela sorriu. “Eu me pergunto quem costumava me fazer olhar para a sua bunda todos os dias.”
“Qual é mãe, isso foi há séculos, você pode parar de trazer isso à tona?!” Xia Yao pôs a mão sobre ombro dela, enquanto ele estava falando, ele empurrou-a para a porta. “Você apenas relaxa e vai para a cama, ok? Eu sou perfeitamente capaz de cuidar de mim mesmo. Eu sou um adulto agora.”
“Ok, ok, lembre-se, querido, não deixe que toque na água.”
Xia Yao entrou no banheiro e ligou a torneira, lentamente se deitando dentro da banheira. Ele descansou a cabeça na borda enquanto o calor da água suavemente massageava seu corpo. Seus lindos e longos cílios se fecharam. Todo o estresse desapareceu gradualmente.
Então a imagem do toque de Yuan Zong em todo seu corpo voltou. De repente, sentiu um leve formigamento, as engrenagens em seu cérebro começaram a girar implacavelmente, Xia Yao começou a ter pensamentos sujos. Então lembrou-se das palavras de Peng Ze, pensando na maneira como se dizia estar sempre certo, sensato embora bastante frio.
Todas essas coisas loucas aconteceram e jogaram Xia Yao em confusão.
A melhor maneira era esquecer todos elas...
Xia Yao estava se esfregando desajeitadamente quando ele encontrou seu ‘carinha’ sendo mais teimoso do que o habitual. A cabeça rosada animada apenas esperando para ser punida.
Não, não, pelo amor de...
Xia Yao começou a suar. Claro, para todos os homens por aí, esta questão era totalmente normal. Mas para Xia Yao, que estava pensando em outro homem e estava com o coração muito pesado, essa era a última coisa que precisava.
“Ei, já chega...” Xia Yao murmurou para si mesmo. “Vou contar até 3.”
“Um.” Ele congelou por um minuto inteiro.
“Dois.” Outro minuto passou.
***
Eu desisto.
Com uma expressão rancorosa em seu rosto, Xia Yao o pegou em sua mão com um gesto mimado. Então ele começou a trabalhar na fricção com sua mão flexível, seu peito se tornou rosa claro enquanto ele tremia ao ritmo, suas longas pernas levantadas, dobravam continuamente, esticando seu pescoço, com o pomo de adão movendo para cima e para baixo.
Eventualmente, as nádegas de Xia Yao começaram a sacudir violentamente enquanto uma expressão sobrecarregada de dor e prazer surgia entre suas sobrancelhas. Seguindo isso vieram os suspiros e gemidos de insuportável excitação, o rosto gracioso do homem não mostrava nada além de êxtase e euforia selvagem contorcendo-se, o que poderia fazer qualquer espectador ter uma hemorragia nasal.
Líquido branco espirrou em seu pulso. Xia Yao congelou por um tempo antes de cair na água, resultando em uma explosão violenta de inumeráveis ​​gotículas.
***
Naquele exato momento, Yuan Zong estava jantando com Yuan Ru.
“Ah, finalmente uma refeição realmente apetitosa. Da ge, você me deixou morrer de fome por dias. Você pode pelo menos falar com o chef? Não fique apenas trazendo os mesmos pratos todos os dias...”
Yuan Ru continuou reclamando de um lado enquanto Yuan Zong estava tentando ligar para Xia Yao pelo telefone.
Ele ligou duas vezes. Na primeira, ninguém atendeu. Na segunda vez, foi desligado diretamente.
Yuan Zong previu que isso aconteceria. Foi por isso que ele não ficou na empresa, mas foi direto para casa para cozinhar o jantar. Ele reconheceu que seu ato estava fora de controle no outro dia. Ele sabia que Xia Yao precisaria de algum tempo para digeri-lo e ele estava preparado para dar algum espaço a Xia Yao. No entanto, ele simplesmente não podia imaginar que desta vez, a duração do tempo sozinho de Xia Yao ultrapassaria suas limitações.
*****

10 Comentários

  1. Ainda bem que tem AB pra deixar meu coraçao leve pq agora que AD entrou numa tempestade furiosa de sofrimento precisamos de um alivio, vlw Meninas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, vai ser difícil naum ficar com um aperto no coração quando os próximos capítulos chegarem, ainda bem que teremos AB pra ajudar, uma pena que os capítulos saum curtinhos...

      Excluir
  2. XIA YAO COMO ASSIM KKKKKKKKKK para de doce please.

    ResponderExcluir
  3. Pq todo uke faz cu doce, dificultar as coisas naum ajuda ninguém kkkkk, sorte dele que YZ se controla muito e sabe respeitar ele, agr essa ultima linha dizendo:
    No entanto, ele simplesmente não podia imaginar que desta vez, a duração do tempo sozinho de Xia Yao ultrapassaria suas limitações.
    Espero que eles naum inventem de querer se distanciar ou algo do tipo, já basta a turbulência em AD, ok meninos?

    ResponderExcluir
  4. “Vou contar até 3.” kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. Xia Yao vc pode continuar contando até carneirinhos.. que a única coisa em sua mente é o lobo do Yuan Zong. rsrsrs...

    ResponderExcluir
  6. Na boa deve ser difícil para um cara hétero cheio de preconceito de repente sentir atração por outo homem, mesmo este homem sendo o maravilhoso YZ

    ResponderExcluir