Oi gente!!! o/

Eu tive que sair de novo, por isso não tem AD... T^T Mas vamos de AB!!! \o/

Um detalhe para entenderem melhor uma conversa desse capítulo: Lembrem-se que em chinês não tem diferença na pronúncia de "ele" e "ela". Na escrita é possível fazer essa diferenciação, mas na pronúncia é a mesma coisa. Portanto, quando se referem a uma pessoa numa conversa, e se não for especificado o sexo dessa pessoa, pode ser tanto "ele" como "ela". ;)

Lena.
___________________________________________________


Cap. 65: Abra a porta, deixe-me entrar!

Tradução: Geovanna Zöish
Revisão: Lena


No domingo à noite, Yuan Zong se encontrou com um velho camarada. O homem era da mesma idade que Yuan Zong, foi dispensado do exército dois anos mais tarde do que ele, mas já tem uma criança de quatro anos de idade. Ambos costumavam estar na linha de frente de sua divisão, mesmo assim, cinco anos se passaram e esses dois homens agora carregam aparências e agilidade mental contrastantes.
Durante os últimos anos, Yuan Zong permaneceu exercitando-se, dedicando-se à carreira de guarda-costas. Assim, seus músculos permaneceram tão ousados ​​quanto aço, a estatura bem-tonificada e poderosa do homem não diferia muito dos velhos tempos. Pelo contrário, seu companheiro logo se estabeleceu com uma família e cresceu mais robusto, recuperando a aparência exterior de um homem típico durante seus trinta anos.
Dois velhos companheiros compartilharam um momento de espanto ao se encontrarem novamente depois de um longo tempo.
Os homens começaram a conversar: “Eu assisti a todas as suas entrevistas, francamente falando, tenho de dizer que o admiro muito, honestamente, não possuo tal assertividade. Depois de deixar o exército, voltei para minha terra natal e trabalhei para um serviço de trem, só para voltar para casa uma vez a cada duas semanas.”
Os dois brindaram seus copos enquanto Yuan Zong tomou um grande gole, sentindo seu estômago se aquecer.
“Oh, mas você ainda está solteiro?” Perguntou o amigo.
Yuan Zong assentiu com a cabeça.
O amigo de Yuan Zong mostrou uma leve suspeita: “Quando você estava no exército, havia literalmente uma companhia de soldados que eram apaixonadas por você. Naqueles tempos de treinamento duro, ignorar esses assuntos parecia o mínimo razoável. Você se tornou bem-sucedido, as moças devem estar rondando e você ainda não se apaixonou por nenhuma?”
“Há uma.” Respondeu Yuan Zong. “Mas essa pessoa não está satisfeita comigo.”
“Considerando a sua identidade e condição agora, poderia haver alguém que não está satisfeito?”
O problema aqui é que a identidade da pessoa é ainda mais prestigiosa do que a minha, e não me comparo a sua condição. Yuan Zong resmungou para si mesmo, tomando outro gole.
O camarada ficou curioso: “Esta pessoa pertence à sua companhia?”
“Pode ser visto meio como um aprendiz.”
“Eu sabia!” O outro homem piscou: “Na última vez em que assisti a aquele vídeo mostrando as mulheres guarda-costas em sua companhia, eu pensei que elas eram todas muito bonitas! E a que você gosta?”
Pensando em Xia Yao, um raio de ternura refletiu no interior dos olhos frágeis de Yuan Zong.
“Esta pessoa... pode aprender tudo em um piscar de olhos, pode reagir mais rápido do que ninguém, é famosa no escritório como um personagem louvável, excepcional em investigações. À primeira vista, esta pessoa pode parecer particularmente esperta, mas na verdade nunca tem uma intenção maliciosa. Apenas uma criança tola.”
Um olhar de admiração iluminou o rosto do camarada: “Você já ouviu esta expressão? A perfeição tem QI (quociente inteligente), mas não QE (quociente emocional)!”
“A perfeição é, de fato, reconhecidamente perfeita...” Yuan Zong rangeu seus dentes. “Mas, porra, essa pessoa nunca para de me deixar preocupado com tudo!”
Em seguida, segurou o copo e bebeu até a última gota em um gole.
Deixando o bar, Yuan Zong chamou um táxi para seu amigo, dizendo cuidadosamente ao motorista para levar o homem para casa em segurança. Ele não esperou o táxi voltar, mas chamou outro. Depois de entrar nele, Yuan Zong abriu as duas pernas, estendendo seu corpo, ocupando mais de metade do assento traseiro. Seu rosto jovem e sólido escureceu com íris escarlate, enquanto seu hálito estava cheio de odor de vinho.
Todos os músculos nas costas do motorista de repente congelaram-se, o pobre homem sentiu como se fosse ser baleado se não ligasse o motor do carro agora.
Após um longo silêncio, Yuan Zong abriu a boca com um coração pesado. “Vá para Wang Fujing.”
***
Durante o tempo que Xia Yao tinha tentado o seu melhor para dar nos nervos de Yuan Zong, sua pequena mainá-da-montanha tinha a mesma atitude problemática.
Ele era bastante obediente por alguns dias. No entanto, durante os dias antes de seu encontro com o grande mainá-da-montanha, o pássaro impertinente continuava fazendo barulhos altos. No início, ele imitava o som de uma freada de carro à meia-noite, fazendo Xia Yao confundi-lo com a deliberada interrupção de Yuan Zong, o que o deixou completamente acordado durante toda a noite. Depois disso foi uma série de pleito para ‘comer alguma coisa’, mas depois que Xia Yao misturava a comida, pronta para alimentá-lo, sua bagunceira mainá-da-montanha se tornava totalmente indiferente, ainda gritando que ele queria ‘comer alguma coisa’...
Como esta tarde, quando Xia Yao chegou em casa do trabalho para encontrar seu pássaro de estimação deitado como um cadáver na jaula, com dois olhos abertos e incolores, ele ficou tão assustado que não perdeu tempo para abrir a porta da gaiola. No final, ao primeiro toque, o mainá-da-montanha imediatamente girou duas vezes antes de ficar de pé, puxando com força a mão de seu mestre.
“Merda! Você acredita que eu vou te matar?!”
À medida que a noite ia chegando, Xia Yao se aconchegou em seus cobertores quentes, preparando-se para começar sua nova rotina de ‘descanso’ antes de dormir.
Se ‘educar’ ou... ele deveria fazer uma pausa essa noite? Ele só começou a usar tônico renal para fortalecer sua mente por vários dias, seria muito mais sábio não se tocar.
Ele tentou mudar o curso de seus pensamentos transbordantes, pensando onde Wang Zhi Shui poderia estar escondido? Naquele dia ele foi levado para casa por Xuan Da Yu, foi não intencional ou de propósito? No entanto, Xia Yao tinha assistido ao vídeo e ele sabia com certeza que no momento em que Yuan Zong lançou seu ataque, Zhi Shui estava totalmente indefeso. Falando sobre Yuan Zong, a força de seu braço era muito formidável, não só excedendo quando agarrava e levantava coisas, mas também notavelmente impertinente e sem vergonha ao tocar...
Merda!
Xia Yao fez beicinho em auto repulsa, uma mão novamente fez o caminho até sua cueca.
Como ele estava envolvido no ato agradável, de repente uma voz surgiu da direção da janela. “Não se mova!”
Apesar de reconhecer a voz da mainá-da montanha, sua sensibilidade atual fez os dedos de Xia Yao ficarem rígidos. Virando-se para a janela, ele gritou: “Cale a boca, por que diabos você está gritando?!”
Um momento depois disso, sons afiados do freio entraram no quarto vindos do exterior. Xia Yao fingiu ser surdo, pensando ser a irritante piada do pássaro. Quando estava prestes a mover os dedos outra vez, ouviu uma batida na janela. Embora a batida não fosse alta, ainda fez o rosto de Xia Yao perder a cor.
Maldição, isso realmente não pode estar acontecendo?
‘Bam-bam-bam!’ Ouviu três batidas formando um ritmo óbvio.
Xia Yao cobriu-se em um edredom e lentamente virou para a janela. Percebendo o rosto lá fora, seu coração sacudiu freneticamente.
“Abra a janela, deixe-me entrar!” Yuan Zong disse com olhos ameaçadores.
Como Xia Yao poderia ousar fazê-lo? Se o fizesse, haveria problemas! “Você está maluco?!” Xia Yao rosnou.
A mão de Yuan Zong  empurrou entre duas vidraças sem medo, enquanto ele disse enfatizando claramente cada palavra: “Se eu tiver que forçar minha entrada, então você assume a responsabilidade.”
Lembrando-se de que sua mãe estava dormindo no quarto ao lado, bem como pensando sobre todos os possíveis resultados com a ação por vir de Yuan Zong... Xia Yao lutou em sua mente por um tempo, antes de alcançar a trava janela.
*****
ZöishJá que você não vai até ele, ele vai até você!!!
PS: Preparem os lencinhos para o próximo capítulo kikikikikikiki. AHAHAHAHAHAHA

6 Comentários

  1. não sei porquê, mas morro de rir toda vez que aparece que XY tá fazendo beicinho hahaha
    Anciosíssima para AD mas muito feliz com mais um cap de AB tb! Obrigada Lena e Zöish suas lindas!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Mais Advance Bravely, meu kokoro não aguenta assim!! Xia Yao já perdeu o pudor e a mente...rsrsrs... sua mente está rodeada de fantasias sexuais com o YZ!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha XY já pode dar adeus a sua inocência kkkk já era YZ botou pokando kkkk

      Excluir
  3. Tô atrasada kkkkkk o bom que eu tenho vários capítulos pra ele ♥♥♥♥ já tô sentindo cheiro de romance Hot no ar kkkkkk quero sempre mais desses dois. Obrigada pela trabalho lindo de vcs bjosss

    ResponderExcluir
  4. To alcançando vcs, por um lado é bom fazer os comentários juntas e por outro é ruim pq paciência é algo que eu quase não tenho. Obrigado suas lindas estou amando AB

    ResponderExcluir