...


ALERTA: RISCO DE HEMORRAGIAS NASAIS!!!

Zöish.
______________________________________________________



Cap. 66: Resolvendo contradições

Tradução: Geovanna Zöish
Revisão: Lena


Uma fria rajada de vento soprou para dentro do quarto, acompanhada pela sensação de um ardente peito pesado. Xia Yao andou para trás antes de mergulhar na cama. O cheiro pungente de álcool em Yuan Zong queimou seu rosto, do pescoço do homem ao peito, tudo estava coberto por um calor feroz.
Olhando para o rosto bem tonificado agora apenas alguns centímetros de distância dele, a garganta de Xia Yao ficou seca. “O que você pensa que está fazendo?”
Yuan Zong arrebatou o edredom cobrindo o corpo de Xia Yao, deslizando as mãos para baixo do abdômen inferior de Xia Yao para alcançar as coxas lisas.
“Fazendo a coisa que você não terminou.”
Os olhos de Xia Yao brilharam com agressividade e ele fechou suas pernas instantaneamente. Ele então agarrou o pescoço de Yuan Zong, contorcendo-se em vigoroso protesto.
“Droga, deixe-me dizer-lhe isso, não tente brincar comigo. Hoje você é um babaca bêbado, então eu não vou começar uma briga com você, mas ouse continuar isso e saiba que você vai lamentar amargamente uma vez que estiver sóbrio!”
Yuan Zong respondeu com um tom totalmente calmo. “Fazer ‘isso’ é a razão para eu ter vindo.”
“Você ousa...! Ah... não... não... por favor...”
Xia Yao, incapaz de empurrar o outro homem com ameaças, pretendia mudar sua tática para implorar. Para sua decepção, não adiantou; sua roupa íntima desapareceu como se Yuan Zong tivesse realizado um truque. Suas duas pernas bem fechadas foram descaradamente separadas, afastadas em duas direções opostas; imobilizadas por um braço e uma perna de Yuan Zong, elas não tinham outra saída senão abrir-se amplamente. Xia Yao corou furiosamente, seu corpo nu estava completamente exposto.
Apesar de ter ‘cuidado de si mesmo’ há poucos minutos atrás, o que fez com que o membro de Xia Yao estivesse levemente mole, o sinal de uma excitação mais recente ainda era observável. ‘Impotência’ era simplesmente um boato falso para Xia Yao. Seu tamanho e dureza inegavelmente superava os de outros homens, provando que o título ‘grande nabo branco’ não era nada autoproclamado.
“Eu queria ver esse seu brinquedo pervertido há tanto tempo.” O olhar de Yuan Zong nunca deixou a virilha de Xia Yao, nem por um segundo. Era vergonha demais para o homem embaixo, enquanto sua cabeça tentava escapar do olhar de Yuan Zong em desespero, mas não conseguia.
Xia Yao não esperava Yuan Zong agarrar seu cabelo, virando sua cabeça agressivamente, antes de comandar com um tom baixo.
“Olhe!”
Xia Yao sufocou em angústia. “Sai de cima de mim...”
Yuan Zong não fez nada além de passar vagarosamente seu olhar lascivo sobre a anatomia inferior de Xia Yao, tornando a masculinidade ali em repouso quase rígida de novo. Esses protestos enganadores que Xia Yao vinha mostrando não serviam para nada, pois ele não conseguia impedir que seu ‘filho’ traísse seus patéticos desejos carnais.
“Alguém gosta de ser observado por mim?” Yuan Zong zombou. “Então um pouco mais de completa observação faria bem para ele.”
Xia Yao novamente se contorceu em decepcionante desespero. “Não ...!”
Yuan Zong imobilizou os braços e pernas do outro, usando força para fazer o traseiro dele levantar do colchão. Antes disso, o órgão duro em meio a seus cabelos era a única coisa observável, agora as duas bolas de Xia Yao, até mesmo a fenda intrigante entre suas nádegas e a tentadora entrada também estavam meio reveladas na luz fraca do quarto.
O rosto de Xia Yao parecia queimar em chamas, enquanto Yuan Zong persistentemente enviou palavras provocantes para seus ouvidos.
“Quanta energia resta nessas duas bolas? Espero que seja suficiente para satisfazer-te regularmente assim.”
“Quem se satisfaz regularmente? Bastardo, eu não preciso fazer isso! Eu não!”
Yuan Zong fungou, usando um braço para segurar uma das pernas de Xia Yao junto com a outra e, com a mão livre vagando pela pele de seu parceiro. Parando no peito levantando violentamente, seus dois dedos se separaram, beliscando os duros músculos flexíveis, pressionando o mamilo e a pele elástica em uma protuberância.
Em resposta, o nó cor-de-rosa endureceu e levantou-se, mostrando uma cena incrivelmente glamourosa. Os nervos de vergonha de Xia Yao estavam quase divididos em pequenas porções, viajando por todo o rosto como algo radioativo.
Os dedos ásperos de Yuan Zong puxaram o pequeno nó para cima, a pele sutil e sensível em volta deslizou lentamente de seus dígitos. Gradualmente, a área de pele em contato com a mão de Yuan Zong ficou mais estreita, no final só havia a bela conta redonda que permanecia presa em sua carícia.
Em ritmo com a fricção de Yuan Zong, a respiração de Xia Yao ficou mais pesada, antes de um gemido explodir no momento em que seu ponto quente foi beliscado duramente.
“Uhm...”
Yuan Zong sussurrou: “Seus mamilos estão duros.”
Xia Yao, que geralmente ficava puto ao ouvir a repugnante palavra ‘mamilo’ que, na sua opinião, implicava uma diferença sexual, não conseguiu segurar sua raiva: “Filho da puta, você pode parar de dizer mamilo isso, mamilo aquilo?!”
Yuan Zong ignorou seu protesto, continuou a perguntar tentadoramente: “Quer que eu te lamba?”
Antes que Xia Yao pudesse abrir a boca, o ‘irmãozinho’ em seu peito já havia balançado a cabeça rosada, como se quisesse gritar: Venha aqui! Venha aqui! Eu não posso esperar mais!
[Zöish: ahhhhhhhhhhhhhhhhhh hahahahahahahahaahahahahah someone please help me, I can’t anymore hahahahahahahahahahahahahahahhahahahaha]
Quando Yuan Zong terminou sua primeira rodada de lamber e chupar, Xia Yao já tinha perdido a força para se contorcer, sua série de gemidos prolongou e a cintura do homem balançava constantemente. Debaixo de seu olhar estavam os movimentos hábeis dos lábios de Yuan Zong e também a ereção orgulhosa entre suas próprias pernas. Uma vez que esta era sua primeira vez testemunhando seu corpo nu devastado de prazer, Xia Yao não conseguia parar de prevalecer no sentimento de vergonha.
Os dedos de Yuan Zong vagaram para baixo, invadindo o bando de cabelos lá embaixo. A coxa e bunda de Xia Yao sacudiram violentamente.
“Não... não...”
Yuan Zong sacudiu diabolicamente a fina camada de cabelos encaracolados, isso enviou uma onda de prazer que avermelhou toda a face de Xia Yao, enquanto seu traseiro incontrolavelmente esfregava contra o colchão.
Como sua região vital foi implacavelmente provocada e estimulada, a tentativa de protesto de Xia Yao persistiu em sua mente, mas não podia dominar o desejo insuportável de seu corpo. As duas emoções contrastantes colidiram, enviando sua mentalidade à beira da explosão.
O dedo de Yuan Zong deslizou suavemente sobre a cabeça sedosa do membro de Xia Yao ─ a área mais sensível.
Dentro de alguns segundos, Xia Yao chorou, sua parede de defesa totalmente desmoronando.
Yuan Zong novamente agarrou o grande nabo branco com quem estava sonhando há séculos, acariciando-o descontroladamente para cima e para baixo. A eletricidade vigorosa entrou em erupção, torturando o corpo de Xia Yao até que estivesse completamente exausto. Seus músculos da perna endureceram, dez dedos dos pés se contorceram histericamente em cima do lençol de cama, mostrando uma reação dolorosamente excitante.
Este tipo de êxtase esmagador, Xia Yao nunca experimentara por se masturbar.
As mãos mornas e robustas de Yuan Zong, que pareciam com arenito, não tiveram que fazer nada demais. Só tocar o corpo sensível de Xia Yao era suficiente para enviá-lo as nuvens. Além disso, um pouco de culpa, juntamente com a luta entre o prazer e a vergonha, derrubou ainda mais a frágil fachada de Xia Yao.
“Merda... tão bom... fantástico... Aah...”
Ouvindo os gemidos de seu parceiro ficando altos e agudos, Yuan Zong imediatamente retirou as mãos.
O rugido que quase disparou da boca de Xia Yao foi abruptamente extinguido. Irritado, seus olhos se voltaram para Yuan Zong com confusão e impaciência.
Yuan Zong não mostrou o menor movimento, suas mãos grandes ainda agarrando a ereção de Xia Yao.
Xia Yao, um companheiro de cama sem experiência, era absolutamente incapaz de lidar com essa situação embaraçosa, pois a necessidade de ejacular era o único pensamento dominante em sua mente. Sua bunda redonda deixou o colchão, inesperadamente investindo para frente, deslizando-se entre as duas mãos de Yuan Zong. As coxas de Yuan Zong pressionaram as pernas de Xia Yao, tornando seus movimentos dez vezes mais difíceis. Como resultado, a expressão angustiada do jovem, assim como sua ânsia primordial de gozar, fez Yuan Zong endurecer ainda mais.
Depois de uma rodada de luta violenta na loucura, o traseiro suado de Xia Yao estremeceu de repente.
“Agh... agh...”
Observando seus sinais de euforia absoluta, o álcool no corpo de Yuan Zong rapidamente se acendeu, enquanto o homem abandonava toda a auto-restrição.
Sentando entre as pernas de Xia Yao, com dois braços agressivamente agarrando-o, Yuan Zong sentiu-se como um tigre enlouquecido, mordendo e mordiscando hediondamente os lábios finos, pescoço e ombros de Xia Yao.
Xia Yao nunca viu Yuan Zong tão fora de controle assim, pressionando-o com tanta força, a ponto de ficar sem fôlego.
Yuan Zong se despiu apressadamente, seu corpo muscular, bem como a ereção poderosa, foi completamente exposto a Xia Yao, fazendo com que ele corasse da cabeça aos pés.
Os dois homens nus abraçaram-se mutuamente, o montante de cabelo que rodeava a parte inferior de Yuan Zong despertou infinitamente o nabo branco de Xia Yao. Ainda fazendo o último esforço para esquivar-se do outro, Xia Yao novamente virou presa da sensação.
Naquele momento, Yuan Zong de repente moveu seus quadris, bombeando vigorosamente na rachadura da bunda de Xia Yao.
A ação sem vergonha fez as íris de Xia Yao se tornarem escarlates. Ele mirou um chute no rosto de Yuan Zong.
“Seu desgraçado!”
Yuan Zong, não só não deu a mínima para essa ação, mas também dobrou os dois braços de Xia Yao para trás. Olhando para o parceiro com olhos ardentes, ele derramou as palavras escondidas que ele tem mantido à dias.
“Eu te obriguei a isso? Eu esperei na rua só para ter certeza de que seu braço se curou ou não, se eu realmente quisesse fazer alguma coisa, um único pontapé teria sido suficiente para derrubar você! Você ainda quer ser cabeça-dura não querendo olhar para mim?”
Terminando estas palavras, ele continuou a investir furiosamente.
Mesmo que não fosse a coisa real, mas a parte de baixo do corpo de Xia Yao ainda estava entorpecida sob a tremenda força de Yuan Zong.
“Você quer me culpar por aquela noite a qualquer custo? Você quer ser conservador?” Yuan Zong com encarou Xia Yao raiva. “Se você não tem capacidade mental, você não deve se mostrar?”
Yuan Zong continuou a devastar, até a cabeça de Xia Yao tombar para trás, seu rosto era uma combinação de derrota, vergonha e ressentimento.
Vendo suas expressões, Yuan Zong não podia deixar de sentir simpatia. Parando, uma grande mão acariciou suavemente o rosto de Xia Yao, enquanto a voz do homem tornou-se mais tranquilizadora. “Está doendo?”
Xia Yao rosnou em sua cabeça, filho da puta, tente segurar uma placa de aço e bater essa coisa em sua virilha! Isso machucaria?!
*****

Zöish: HAHAHA pergunte à BLY qual a sensação de ter uma ‘placa de aço’ pra valer, sem qualquer aviso prévio. Você vai agradecer por ter conhecido Yuan Zong.

20 Comentários

  1. Isso pq ele ainda não sentiu a placa de aço dentro dele...kkkkk...

    ResponderExcluir
  2. realmente BLY é um professor sobre placa de aço , vc tem sorte muita sorte por ele está te dando espaço e preparação pra verdadeira placa de aço

    ResponderExcluir
  3. Tadinho de BLY, aprendeu dá pior forma oq uma placa de aço pode fazer... Mas XY, assim como BLY, não vai viver mais sem a placa de aço kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. isso eu concordo com vc não vai mais viver sem vai sentir até falta .....kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  4. eu nao entendi nada do q aconteceukkkjjjkkjk

    ResponderExcluir
  5. BLY sentiu sem aviso a ''placa de ferro grade e fervendo do GU HAI'' amore vc tem sorte q ele está te preparando kkkkkkkkkkkkkkkk sabia q vc ia tocar no nome do BLY ele já tem PHD sobre palcas de ferro sabe kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. Nossa amigoooo que isso! Logo esse garoto não vive sem você! É ainda tem esse pássaro que sou fã! Eu quero que isso se torne um namoro o quanto antes! Obrigada pela tradução!!! Estou amando vários capituloss2

    ResponderExcluir
  7. Concordo com seu comentário final Zöish kkkkkk YZ é muito aos paciente e maduro ♥♥♥♥ amando Oooi esse capítulo

    ResponderExcluir
  8. Uauuuuu que capitulo mas a Jidam podia fazer os seus Uks um pouco menor né coitados dos semes sofrem muito.Amando quero mais e mais de AB

    ResponderExcluir
  9. Morri aqui de ri 😂😂😂😂😂😂 chorei litros!!! Placa de ferro? Até o BLY entrou na história hahahahjajajahajjaajjajajaj

    ResponderExcluir
  10. Ele vai amar a placa de aço ..........yin zi quem o diga é todo dia na placa de aço e ele ama ......... só meu amigo que seu curso está sendo mais devagar.

    ResponderExcluir