.....


Esqueci de falar que esses capítulos são meu presente de aniversário pra vocês hahaha.
Zöish.
[Lena: Zöish, sua linda! *u*]
_______________________________________________


Cap. 69: Coça de novo……

Tradução: Geovanna Zöish
Revisão: Lena


O dedo de Xia Yao tocou ligeiramente a mesa, enquanto seus olhos afiados viraram para Wang Zhi Shui sem murmurar uma única palavra por um longo tempo. Na verdade, seu silêncio tinha a intenção oculta de forçar o outro à uma confissão. Wang Zhi Shui tremeu de medo sob o olhar duro de Xia Yao, mas o homem sorrateiro ainda conseguiu reunir a coragem de encarar Xia Yao de volta.
A visão de um policial comum de uniforme não era uma surpresa para Wang Zhi Shui, mas ele nunca tinha visto um tão glamoroso como Xia Yao. Afinal de contas, visto que seu esforço para entrar naquela delegacia tinha valido a pena, seria um desperdício deixar este lugar sem causar algum problema.
Impelido pelo pensamento, Wang Zhi Shui se contorceu, puxando uma expressão impaciente. “Ei, oficial, meu pescoço está coçando muito! Por favor, desamarre a corda para que eu possa coçar.”
Xia Yao recusou severamente. “Lide com isso.”
“Como?” Wang Zhi Shui encolheu os ombros, contorcendo-se desconfortavelmente. “Está coçando como o inferno! Tem formigas rastejando em minhas roupas? Merda! Merda!”
Xia Yao deu ao homem um olhar frio. “Você ainda tem energia para gritar, não é?”
“É insuportável, eu estou dizendo a você.” Wang Zhi Shui choramingou: “Não é um policial como você quem sempre respeita o humanismo do interrogatório? Você poderia me mostrar alguma piedade?”
Xia Yao respondeu diretamente: “Eu não estou autorizado a fazê-lo enquanto estiver lhe questionando.”
“Então, você pode coçar para mim?” Wang Zhi Shui mostrou um rosto lamentável.
Xia Yao derrubou o homem, levantando uma perna para ter seu sapato de policial bem ao lado do rosto do cativo. “Posso usar isso para ajudá-lo a coçar?”
Wang Zhi Shui ainda permaneceu teimoso a todo custo. “Basta fazer com qualquer coisa que possa arranhar meu pescoço. Eu não aguento mais!”
Era um grande erro deixar-se levar pela reação humilde de Wang Zhi Shui , já que forjar um ato era o seu domínio profissional. A reação de coceira que ele estava fingindo parecia exatamente como uma doença infecciosa o que fazia qualquer espectador sentir imediatamente o contágio. Além do mais, Xia Yao era o tipo que tinha medo de coceira, mas não de dor. De fato, nada além de coceira era considerada a sua experiência mais irritante.
Forçado pela aplicação do humanitarismo, Xia Yao finalmente deu uma mão. “Você tomou banho?”
“Claro.” Wang Zhi Shui disse: “Faço isso sempre que entro naquela residência para alguns goles de vinho.”
“Você realmente se sentiu em casa na casa deles.” Xia Yao grunhiu.
“Banheiros públicos sujos estão muito longe do banheiro deles. Eles até têm uma banheira de hidromassagem no caminho. Apenas imagine, aproveitando o calor da banheira, com um copo de vinho na sua mão…”
“Pare de falar absurdos!” Xia Yao grunhiu: “Onde é a coceira?”
“Sob o meu pescoço, sim sim sim, esse é o local… oh.... um pouco para a direita. Por que minhas costas estão coçando tanto? Sim, sim, um pouco para baixo... Certo... não pare.”
Alguns momentos depois, o barulho do pisoteio de Xuan Da Yu soou da porta, seguido de seu rugido espantoso. “Foda-se, Wang Zhi Shui, você não quer viver mais?”
Ouvindo o barulho estranho, um esquadrão de três, quatro policiais pararam de conversar e saíram do escritório. A gangue fez todos os esforços para imobilizar Xuan Da Yu, impedindo que o homem esmagasse a porta na frente dele. Xia Yao também correu para fora da sala, fechando a porta enquanto dizia a seus colegas: “Não, ele é meu amigo.”
Xuan Da Yu foi então libertado pelo esquadrão. Xia Yao jogou um braço sobre o pescoço de Da Yu, puxando-o para fora. “O que você acha que está fazendo?”
Da Yu apontou para a porta da sala de interrogatório. “Olha essa maldita pose dele! Para não mencionar como ele negou as coisas e fez você coçar as costas dele!” Xuan Da Yu apontou o dedo na direção da sala de interrogatório.
“Tudo bem, tudo bem!” Xia Yao o interrompeu. “Não seja tão barulhento! Você sabe onde está? Você poderia ter sido barrado enquanto ele poderia estar livre!”
Ainda respirando pesado em raiva fervente, Xuan Da Yu de repente puxou Xia Yao para o banheiro. “O que o diabo?”
Xia Yao não tinha sequer terminado a sua pergunta quando ele foi puxado para a pia e Da Yu, cuidadosamente lavou suas mãos. As palmas, as costas e os dedos das duas mãos foram lavados duas vezes, já que Xia Yao não conseguia se soltar do aperto de seu amigo.
“Qual é! Qual é o objetivo disso?” Xia Yao gritou: “Não é um problema tão grande.”
Xuan Da Yu respondeu francamente, “Suas mãos não estão permitidas de tocar em qualquer coisa suja.”
Um pensamento de repente brilhou em sua mente: se Xuan Da Yu soubesse as coisas mais sujas que ele e Yuan Zong tinha feito, seu colega seria capaz de arrancar a pele de Xia Yao?
“Deixe-me lhe dizer isto, a camisa que eu usava quando o carreguei nas minhas costas, o lençol que ele deitou, a toalha e sofá que ele usou eu queimei toda aquela merda!” Xuan Da Yu rosnou de ressentimento.
Xia Yao passou suas mãos encharcadas sobre o rosto triste de seu amigo, sorriu: “Não vale a pena transformar um bastardo em seu próprio sofrimento.”
Inexplicavelmente, aquela cortesia e as mãos molhadas em seu rosto dissiparam a raiva de Xuan Da Yu num piscar de olhos.
“Tudo bem, vamos ter uma conversa, ok?” Xia Yao ofereceu-lhe um cigarro, acendendo-o e perguntando: “Ele deixou alguma evidência na cena depois de roubar seus pertences duas vezes?”
“Evidências... na cena do crime... sim... talvez…” Xuan Da Yu olhou para Xia Yao. “Eu esqueci de lhe dizer que agora elas estão em cinzas?”
“...”
Só depois de terminar o cigarro Xia Yao, irritado, cutucou o pescoço do outro. “Como eu posso suportar você? Se você tivesse enviado o relatório sobre o caso como eu lhe disse, ele teria sido apresentado à autoridade durante a investigação. Aquele bastardo poderia ter sido condenado a anos de prisão, considerando até os dez mil yuan roubados. Veja o que temos agora: três garrafas de vinho que representam menos de dois mil! Isso não é suficiente para ele receber o primeiro nível de punição, ou talvez ele só terá que receber uma detenção de 15 dias, se não houver superlotação.”
Xuan Da Yu disse: “Eu não pretendo colocá-lo na cadeia por anos, nem quero de volta todo o dinheiro que eu perdi tão facilmente. Eu só quero espremer esse idiota até a morte! Se as pessoas colocarem-no atrás das grades, então quanto tempo vou ter que esperar? Meu único desejo é vê-lo queimar até a morte e então você vai trazer as cinzas dele para mim.”
Xia Yao perdeu as palavras. Ele apenas acendeu um cigarro e voltou para o escritório.
Xia Yao teve que tomar o turno da noite hoje para que o interrogatório com Wang Zhi Shui pudesse continuar. Ele deu uma ligada para Yuan Zong, informando sua ausência no jantar desta noite.
Xuan Da Yu estava bem ao lado dele naquele momento. “Para quem você está ligando?”
“Oh ... nada. Apenas um amigo que me convidou para jantar, mas eu recusei a oferta.”
Xuan Da Yu parou de perguntar, tomando o mesmo turno da noite com Xia Yao até as 21h, antes que ambos voltassem para casa. Ao entrar no carro, Xia Yao pretendia voltar para casa com Xuan Da Yu. No entanto, ao chegar em sua casa, depois que Xuan Da Yu já tinha partido, o carro de Xia Yao, então seguiu para o leste. [Lena: Ele não se aguenta de saudades, né? *u*]
No caminho de casa, Xia Yao também ligou para sua mãe. “Estou de serviço. Eu posso não estar em casa hoje à noite.”
“Tudo bem, querido, tenha cuidado.”
Por mais tonto que Xia Yao se sentisse em seu caminho para Yuan Zong, ele pôs uma cara de sobrancelhas franzidas quando o carro dele parou.
“Já é tarde, não quero acordar minha mãe, especialmente a esta hora. Espero que você possa me receber esta noite.” [Lena: Geeenteeee, esse menino... >w<]
Yuan Zong estava na porta. Quando Xia Yao passou por ele, ele deu ao homem mais alto um vislumbre afiado. “Não se alegre internamente.”
Embora Yuan Zong rapidamente tivesse engolido seu sorriso e mantido uma cara séria, Xia Yao, por outro lado, não podia deixar de sorrir como uma flor de pêssego.
Naquela noite, Xia Yao se esparramou na cama com um iPad em suas mãos, jogando jogos. Vendo o braço de Xia Yao, não totalmente recuperado, segurando seu peso corporal contra o colchão por tanto tempo, Yuan Zong não podia deixar de se sentir desapontado. Ele também não podia ser rigoroso com Xia Yao, então ele encontrou outra razão para persuadir o outro homem.
“Qual a graça em jogar isso o dia todo?”
Xia Yao secretamente vislumbrou Yuan Zong, reverenciando-o com um sotaque nordestino para mostrar seu desdém. “Homem velho!”
Como um soldado, Yuan Zong não tinha interesse em dispositivos eletrônicos, eles eram proibidos no campo do exército. Além do mais, uma boa visão era vital para um atirador como ele. Ele não teve nenhum contato com esses dispositivos por quase seis meses. Não era nenhuma surpresa que Yuan Zong usasse seu telefone para apenas dois propósitos: mensagens de texto e fazer ligações.
Xia Yao ficou exausto depois de um tempo, deitado de bruços na cama. De repente, ele disse: “Minhas costas estão tão irritadas! Coce-as por mim!”
A mão de Yuan Zong deslizou por debaixo da camisa de Xia Yao, acomodando-se em um local aleatório e começou a coçar.
“Para cima um pouco... sim... no meio... sim... à esquerda... ah... tão confortável... mais para baixa... sim sim... só um pouco mais forte.”
O rosto de Xia Yao brilhava com o conforto arrogante, esse sentimento era muito agradável. Yuan Zong só parou quando a costa de Xia Yao ficou toda vermelha.
“Está bom?”
Xia Yao sussurrou. “Coce mais.”
O rosto de Xia Yao virou para um lado enquanto ele lentamente caía em um sono profundo. Alguns momentos depois, Xia Yao estava completamente imóvel, descansando sua cabeça no IPad, dormindo como um bebê. Yuan Zong gentilmente colocou sua mão grande e resistente sob o travesseiro, levantando a bochecha do homem mais jovem, silenciosamente retirando o IPad.

Yuan Zong deitou de conchinha com Xia Yao e adormeceu.
*****
Lena: Aaaahhhhhhhh Eles já são tão casalzinho!!! Que fofos!!! (#´>w<`#)

12 Comentários

  1. Fofo de mais meu, que pena que nao teremos mais AB com frequência terei que aguentar que difícil, vlw Meninas ��

    ResponderExcluir
  2. Presente pra gente, sendo vc a aniversariante, tem como naum amar alguém assim ❤ zöish ❤

    ResponderExcluir
  3. Vou repetir kkkkk como não amar esses dois, é com certeza impossível ♥♥♥♥ é muita fofura, ainda bem que não sou diabética por que eles são um doce kkkkk Zöish obrigada pelo presente. Bjoss

    ResponderExcluir
  4. Xia Yao não se aguenta.. mt fofo!!!

    ResponderExcluir
  5. Morro de amores pelo Xia yao gostando de ser mimado, ele já tá caidinho achando que pode fazer o que quiser do YZ e não se toca que assim o YZ faz o que bem quer dele também ♡

    ResponderExcluir
  6. Meu Deus isso do Xia Yao ficar indo atrás do YZ por n aguentar ficar longe dele, mas agindo como estar com YZ fosse última opção me faz rir demais! Adoro esses dois haha Obrigadão Zöish sua linda!!

    ResponderExcluir
  7. Muito fofos amo os dois xia yao está apaixonado eu tenho pena do yz vai sofrer na mão do xia de bobó ele não tem nada vai fazer oque quiser com o coitado bjos zois

    ResponderExcluir
  8. Gente que final de Sena tão apaixonante. Amo esse dois😚😍😚😍😚😍😚😍

    ResponderExcluir