Oi meu povo! ^^/

Como estão? Desesperados, eu sei. XD Se acalmem. Não tem nenhum alerta aqui, né? Ou seria pra manter o clima de suspense? *risada malvada*

O título desse capítulo é "Três grandes palavras pra fazer você voltar". Que palavras serão essas? Alguém imagina? =)

Vamos ler! hehe

Beijos~         
Lena.
_______________________________________________


Cap. 178: Três grandes palavras para você voltar



Não houve absolutamente sinal nenhum da porta sendo aberta.
Gu Yang não podia ser culpado por isso, uma vez que ele já tinha batido algumas vezes e, infelizmente, ninguém respondeu a porta.
Quando ele passou pela entrada, ele pode ouvir o som distinto de um bate-boca do lado de dentro. Enquanto ele entrava para dar uma olhada, a situação lá dentro era uma bagunça terrível. Dois homens estavam rolando pelo tapete, um rasgando o outro. O rosto de um estava corado de um profundo tom de vermelho, enquanto o outro estava arfando pesadamente. Ao lado deles, um cinto de couro arrebentado estava abandonado. A mão de uma certa pessoa estava enfiada com firmeza na beira da calça da outra. Supondo-se que Gu Yang chegasse apenas um pouco mais tarde, talvez ele fosse capaz de ver um show ao vivo.
Bai Luo Yin foi o primeiro a ouvir movimentos vindos da lateral. Quando ele olhou para o lado, ele avistou uma silhueta alta sentando-se a frente deles.
O rosto familiar revelava um toque de frieza.
O clima que tinha intensificado e atingido o clímax foi, de repente, colocado em um impasse com a chegasse dessa pessoa.
“Vocês dois podem continuar, não precisam se importar comigo.”
Sem consideração pelos dois, Gu Yang cruzou as pernas despreocupadamente, pegou uma revista próxima e a folheou.
Mais uma vez, a ira no rosto enfurecido de Gu Hai aumentou em dez vezes, “Você sai primeiro!”
“Eu realmente preciso?” Gu Yang levantou os olhos e lançou um sorriso sombrio para Gu Hai, “Em todo caso, eu até ouvi o registro do seu telefone, você acha que vou me importar de ver isso?”
A cor do rosto de Bai Luo Yin mudou para vários tons enquanto seus olhos dilatavam pelo choque e perdiam o foco. Ele disparou um olhar mortal com perguntas e dúvidas na direção de Gu Hai.
O clima violento que tinha crescido com grande dificuldade, de repente, mudou nesse breve momento.
Bai Luo Yin tirou vantagem da hesitação momentânea de Gu Hai para chutá-lo para longe. Então ele rapidamente colocou as calças antes de entrar no banheiro com uma cara fechada. Gu Hai permaneceu rígido no mesmo local enquanto seus olhos desanimados, mas rancorosos seguiram Bai Luo Yin como um abutre, indisposto a renunciar. Na verdade, no momento que Bai Luo Yin o chutou, ele podia facilmente tê-lo puxado de volta e segurado dele firmemente embaixo de si.
Infelizmente, alguns sentimentos só ficam vivos durante aquele momento em particular. Uma vez perdidos, eles não voltam.
Gu Yang tinha folheado algumas páginas da revista em sua mão, mas nenhum conteúdo era de seu gosto. Na verdade, ele estava mesmo era observando o tumulto emocional de Gu Hai através de toda a provação. Aparentemente, antes de sua chegada inoportuna, esses jovens casados [1] não estavam sendo íntimos um com o outro, mas sim à beira de uma batalha rancoroso. Porém, como ele estava aqui agora, a briga não só acabou como sua presença se tornou, inadvertidamente, um benefício para esses dois namorados em vez disso.
[N/T1: Em inglês está “married couple” que ficaria “casal casado” se traduzido literalmente. XD]
“Vocês tiveram uma discussão?” Gu Yang perguntou casualmente sem pensar muito nisso.
Exatamente quando aconteceu de Bai Luo Yin abrir a porta do banheiro e sair, Gu Hai pareceu ter respondido deliberadamente bem naquele momento para que ele pudesse ouvir.
“Só estamos tentando descobrir quem é mais insensível!”
Ignorando essas palavras, Bai Luo Yin entrou no quarto, ainda mostrando um rosto inexpressivo.
Sem qualquer aviso, Gu Hai rugiu do lado de fora, “Se você realmente quer ir embora, eu vou arrumar suas coisas por você pra lhe poupar do trabalho de procurar por elas, já que você nem mesmo sabe onde as colocou!!”
Tendo disso isso, ele não só ainda se sentia insatisfeito como só fez se sentir ainda com mais raiva; ele explodiria a qualquer momento agora.
Gu Yang colocou a revista de lado antes de olhar pra aparência angustiada de Gu Hai com extremo interesse. Ele estava especialmente curioso com relação a que métodos Bai Luo Yin usou para transformar esse jovem, mas talentoso, irmão dele em alguém com o QI de uma criança de três ou quatro anos. Porém, ver Gu Hai fazendo birra e batendo os pés desse jeito era, na verdade, bem adorável. Os músculos que envolviam o corpo dele da cabeça aos pés estavam tremendo caoticamente mesmo que ele não estivesse fazendo nenhum esforço.
Depois de um longo tempo, Gu Hai pareceu finalmente ter percebido a existência de Gu Yang.
“O que está fazendo aqui?”
“Abusando da hospitalidade [2],” disse Gu Yang com uma atitude indiferente, “Da última vez que eu comi a comida que você fez, eu achei o sabor muito bom. Então hoje estou aqui para prova-la de novo.”
[N/T2: O termo usado aqui foi “freeloading” que é quando uma pessoa fica na casa de outra sem ajudar em nada e sem trabalhar.]
Foi aí que Gu Hai percebeu que era hora de comer.
“Vem, vamos pra sua casa.” Gu Hai levantou.
Gu Yang ficou estupefato com essas palavras, “O que você vai fazer na minha casa?”
“Eu vou cozinhar pra você!”
“Você não pode cozinhar aqui?”
Lançando um olhar para o lado, Gu Hai aumentou o volume de sua voz deliberadamente, “Aqui eu tenho que cozinhar para três pessoas. Se eu cozinhar na sua casa, só preciso cozinhar para nós dois!”
Depois de dizer aquilo, ele entrou na cozinha e viu Bai Luo Yin empurrando levemente a tigela com sobra de macarrão de um lado para o outro.
“Você não vai sair?”
Bai Luo Yin ignorou Gu Hai e se ocupou em comer o macarrão de dentro da tigela em vez disso. Parecia que os sentimentos dele não foram afetados nem um pouco pela interação anterior deles e seu apetite parecia estar tão forte como sempre.
Gu Hai pressionou a mão na moldura da porta; seu tom ainda estava duro quando ele falou, “Se não vai sair, eu vou. Eu vou ficar na casa do meu irmão, então não vou voltar pra casa essa noite. Também vou lhe dar espaço suficiente para cumprir sua fantasia.”
Depois que Bai Luo Yin terminou de comer o macarrão, ele bebeu a sopa. E no tempo que a sopa tinha acabado, Gu Hai já tinha saído há tempos.
___
Dentro da sala privada de um restaurante requintado, Gu Yang ridicularizava Gu Hai.
“Eu lembro de alguém dizendo que cozinharia pessoalmente uma refeição pra mim!”
Gu Hai lançou a Gu Yang um olhar de esguelha, “É bom o suficiente eu estar pagando o caralho dessa refeição pra você com meu próprio dinheiro, por que diabos você está sendo tão exigente?”
“A seus olhos, Bai Luo Yin é o único sensível? Sós as exigências dele que não são excessivas?”
“Ele ainda mais insensível!” Gu Hai bateu na mesa bruscamente, fazendo a tigela de caldo sobre a mesa respingar.
O olhar de Gu Yang ficou grave inesperadamente, “É melhor você se controlar!”
Em uma mera hora, a raiva de Gu Hai já tinha morrido. Olhando para a mesa cheia de pratos de dar água na boca, imagens de Bai Luo Yin comendo o resto de macarrão invadiu sua mente, fazendo seu estômago dar cambalhotas.
Durante a tarde, Gu Hai não tinha ido pra escola.
Gu Yang tinha acabado de retornar do exterior e ainda estava em uma fase suscetível, então ele não tinha coragem de aparecer em público ou se expor demais. Mesmo a maioria dos amigos dele não souberam da notícia de seu retorno. Como resultado, ele vinha se mantendo em casa. Se ele pudesse evitar de mostrar o rosto em público, ele faria exatamente isso.
Durante a tarde inteira, Gu Yang focou unicamente em Gu Hai andando em círculos; a aparência dele lembrando aquela de um fantasma errante.
Não teria importado se ele estivesse apenas andando. E em maior parte, ele apenas ficava irritado quando olhava para ele. Porém, o problema é que Gu Hai não estava se comportando!
Na parede da sala de estudos de Gu Yang, tinha um quadro famoso pendurado que ele tinha comprado e trazido para sua casa há quase dois dias. A pintura mostrava um homem seminu. No entanto, por algum motivo, aquilo conseguiu irritar Gu Hai, fazendo-o quebrar o quadro no momento que seus olhos pousaram sobre ele. Depois de quebra-lo, Gu Hai ainda pisou em cima. E, simplesmente assim, a obra-prima no valor de várias centenas de milhares de Yuan estava arruinada sob os pés dele.
“Aparentemente, meu tio tomou uma péssima decisão em deixar você ficar na base militar por tantos anos. Você não aprendeu coisa nenhuma. O que você conseguiu aprender foi a ter o temperamento de um soldado violento!”
Antes, entre as crianças da mesma geração, Gu Hai só tinha uma linguagem comum com Gu Yang. Mas, agora, suas palavras eram absolutamente desagradáveis aos ouvidos.
Durante o jantar, Gu Yang notou que Gu Hai estava completamente distraído; como se a alma dele não estivesse ali, então ele não podia evitar de zombar dele.
“Você quer voltar?”
Gu Hai estreitou os olhos e lançou um olhar na direção de Gu Yang antes de dizer com uma expressão rígida, “Quem quer voltar?”
O que ele queria dizer era, o seu irmão é tão fraco assim?
Gu Yang respondeu secretamente do fundo de seu coração, pelo que vejo, você não será capaz de aguentar por muito mais tempo. Se você não lidar bem com isso, você terá se acabado amanhã de manhã.
Ainda cedo na noite, Gu Hai já estava deitado na cama, se virando de um lado para o outro, sentindo-se tremendamente torturado. Assim que ele parava de se mexer, uma imagem invadia sua mente imediatamente.
Bai Luo Yin estava nu abraçando You Qi.
Era como se ele tivesse testemunhado a cena com os próprios olhos e, não importava o que ele fizesse, ele não conseguia passar desse limiar vicioso. Se ele o desprezasse, então isso não teria importado tanto, mas o problema é que ele ainda sentia falta dele. Sua mente conjurava todo tipo de cenário onde Bai Luo Yin estava enfiado em casa sozinho e o quanto ele estava miserável. Essas duas contradições estavam misturadas em seu coração, atormentando Gu Hai a ponto de ele quase ser levado a loucura.
À meia-noite, Gu Yang tinha acabado de apagar as luzes em seu quarto quando ele ouviu de repente uma explosão de ruídos de corte invadindo seus ouvidos vindo de fora.
Ele rapidamente colocou uma camada de tecido sobre seus ombros e saiu. No fim, o que ele descobriu foi Gu Hai de pé sozinho na cozinha, cortando carne!
“O que diabos está fazendo?” Gu Yang falou enquanto mostrava uma expressão severa e congelante.
Gu Hai apenas deu a ele um sorriso fraco, “Estou cozinhando uma refeição pra você. Eu não prometi isso mais cedo?”
“Porra, você não percebe que horas são?!!!”
Nesse momento, Gu Yang, que sempre foi um homem culto e refinado, simplesmente não conseguiu se conter de explodir em profanidades.
Gu Hai o ignorou e continuou com suas próprias tarefas.
Antes que Gu Yang pudesse se incendiar de raiva, o telefone dele tocou de repente. Para sua surpresa, era uma chamada de Gu Wei Ting.
“Tio, por que me ligou?”
“Você ainda não dormiu?” [Lena: Já sim, mas ele é sonâmbulo. -_-“] A voz de Gu Wei Ting soou extremamente energética.
Gu Yang suspirou com tranquilidade, “Estou me arrumando pra dormir.”
Se não fosse pelo seu querido filho fazendo confusão, eu já teria dormido!!!
“Ah, se for o caso, então não vou até aí.”
“Espere um minuto, você quer vir aqui?” Gu Yang estava surpreso com essa compreensão repentina.
A pessoa do outro lado permaneceu em silêncio por um bom tempo antes de falar, “Desde que você voltou para casa, eu estive ocupado o tempo todo. Eu finalmente tive um tempo livre hoje, então queria lhe visitar. Mas, agora que você está se preparando para dormir, tudo bem. Eu posso visitar outro dia.”
“Tio, você pode vir. Eu não me importo de dormir um pouco mais tarde.” Gu Yang deu uma olhada rápida na direção da cozinha para ver se os dedos de Gu Hai estavam todos intactos ou não. Então ele se voltou para o telefone de novo e disse, “Por acaso Gu Hai também está aqui, então você pode vir.”
“Ele também está na sua casa?”
Gu Yang apenas responder com um rápido ‘é’.
É melhor você chegar aqui rápido e dar uma olhada no seu bom filho!
Gu Yang desligou o telefone. Quando ele entrou na cozinha de novo, Gu Hai já não estava em lugar nenhum à vista. Olhando para a carne sobre a tábua de corte, já tinha escorrido dela. Ele se virou e andou até o quarto temporário de Gu Hai; ele viu Gu Hai mexendo com o celular em mãos.
“Seu pai está vindo daqui a pouco.” Gu Yang o informou.
Gu Hai parecia não ter ouvido nada do que Gu Yang tinha acabado de dizer. Ele simplesmente largou o celular e foi diretamente para o banheiro.
“Eu tenho que ir pra casa.”
Gu Yang se encostou na porta do banheiro observando Gu Hai enquanto ele rapidamente colocava o grande membro para fora para dar uma mijada. O som alto da água correndo revelou a atual ansiedade dele.
“Por que tão rápido?”
O rosto de Gu Hai se contorceu incessantemente diante dos olhos de Gu Yang enquanto ele falava, “Sinto a falta dele.”
.......... eu não disse que você deveria, pelo menos, aguentar até amanhã de manhã?!!!
Ele ainda não tinha lançado essas palavras quando o jovem mestre Gu passou energeticamente pela porta.
Pouco tempo depois que Gu Hai saiu, Gu Wei Ting chegou.
“Tio, você está aqui.”
Gu Wei Ting assentiu com a cabeça. Parece que ele tinha ido para lá direto da base militar, já que ele ainda não tinha trocado seu uniforme militar.
Gu Yang preparou uma xícara de chá e entregou para Gu Wei Ting.
“Por que você voltou de repente?” Gu Wei Ting foi direto ao ponto.
Mesmo que ele estivesse de frente para uma pessoa com uma expressão tão grave e severa, Gu Yang ainda conseguiu manter sua postura calma enquanto ele fiava uma rede de mentiras.
“A empresa filial investiu em um projeto na China. Eles enviaram várias pessoas para cá para conduzir pesquisas e eu sou uma dessas pessoas.”
Gu Wei Ting fixou seu olhar friamente sobre Gu Yang por um momento. Parecia que ele estava em meio a uma busca por algum tipo de falha no rosto dele. Em vez de dizer que Gu Hai é filho de Gu Wei Ting, era mais apropriado dizer que Gu Yang era filho de Gu Wei Ting, já que Gu Wei Ting entendia os pensamentos de Gu Yang mais profundamente do que Gu Hai entendia.
“Se você tiver qualquer dificuldade, pode dizer ao tio.”
Gu Yang sorriu fracamente, “Até agora, tudo bem.”
Gu Wei Ting riu enquanto dava tapinhas no ombro de Gu Yang, “A melhor coisa que um jovem homem pode fazer é assumir e resolver seu próprio fardo!”
Gu Yang zombou secretamente.
Você deveria dizer essas palavras para o seu filho!
Gu Wei Ting conversou com Gu Yang por um tempo antes dele, de repente, lembrar do que Gu Yang dissera no telefone, então ele perguntou, “Onde está Gu Hai?”
“Ele já foi para casa.”
“Já foi para casa? Ele não estava aqui ainda quando liguei agora a pouco?”
“Ah, ele saiu só um momento atrás.”
A solidão nos olhos de Gu Wei Ting se dissipou gradualmente enquanto ele falava, “O que ele estava fazendo tão tarde na sua casa?”
“Só dando uma volta.”
Gu Wei Ting assentiu com a cabeça, “Então, estou indo também. É melhor para você dormir mais cedo.”
Enquanto ele olhava o carro de Gu Wei Ting se afastar, Gu Yang de repente teve uma premonição ameaçadora. Ele não vai visitar Gu Hai a essa, certo?
Quanto mais ele pensava nisso, mais ele sentia que era possível. Depois de voltar para dentro de sua casa, Gu Yang, crivado de impaciência, fez uma ligação para Gu Hai para lembra-lo de trancar a porta direito. Se, por um acaso, aqueles dois ficassem excitados demais, fizessem alguma coisa desnecessária e acontecesse de serem pegos pelo General Gu, as consequências seriam muito medonhas de se contemplar.
Exatamente quando Gu Yang fez a ligação, um toque de celular soou dentro do outro quarto.
Quando Gu Hai saiu correndo ansiosamente pela porta, ele tinha esquecido de levar o celular com ele.
Gu Yang pegou o celular de Gu Hai. Ele lembrou que Gu Hai estava olhando para o celular antes de decidir ir embora. Ele imaginou que o celular ainda deveria ter a mensagem de Bai Luo Yin.
A curiosidade enfiou sua cabeça feia na mente de Gu Yang. Ele estava terrivelmente intrigado com a mensagem que Bai Luo Yin tinha enviado. Exatamente qual tipo de conteúdo ela tinha que podia fazer a atitude de Gu Hai mudar completamente num piscar de olhos?
No fim, Gu Yang viu apenas três palavras que tinham sido enviadas seis horas atrás.
Depois que ele terminou de ler a mensagem, Gu Yang simplesmente queria pegar uma faca e cortar a própria garganta.
Se fossem as palavras “Eu amo você”, teria valido a pena.
Mas, inesperadamente, era “Estou com fome”!!!
Gu Yang jogou o celular de Gu Hai para o lado.
Vocês dois podem procurar sua própria felicidade então!
*****

47 Comentários

  1. Amo de paixão esses dois. São muito fofos

    ResponderExcluir
  2. Explodindo em gargalhadas, não "Eu te amo", não "eu sinto a sua falta" simplesmente "Eu estou com fome" rsrsrrsrsrsrsr

    ResponderExcluir
  3. Gente assisti o 1 ep de Advance Bravely, ri muitooooo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. link por favor (qual fansub vai pegar essa preciosidade)
      vamos fazer abaixo assinado pra alguém pegar

      Excluir
    2. vc viu onde????????? O.O
      pfffff me fala

      Excluir
    3. É uma filmagem da tv sem legendas, querem assim mesmo?

      Excluir
    4. https://m.youtube.com/watch?v=u03B4xyUFdY

      Excluir
  4. HAHAGAHAHA PORRA JAHAAHAHAHA "ESTOU COM FOME" MORTO YIN ZI SEU F... FAZENDO O GU HAI DE TROUXA HAHAHAHA graças ao bom tempero lagrimas de risos foram derramadas no lugar das de dor hahahaha mas n eh o fim... Eu to sentindo o pai do guhai chegando na hora H... Eu to nervoso. Obg lena te amo infinito <3 obg gu yang por aparecer na hora certa <3

    ResponderExcluir
  5. Gu Hai não pode deixar o Yi zin com fome essa frase para ele é como eu te amo ou volta pra mim ...... esses dois se merecem casal feito no céu .... obrigado pelo capitulo

    ResponderExcluir
  6. Estou com fome para o ele ja e um eu sinto sua falta kkkkkkk so os dois se entende Gu Yang. Vlw Lena

    ResponderExcluir
  7. Eu não creio.... kkkkkkkkkkkkk eu amo esses dois!! Eu pensei que finalmente aquelas palavras seriam mencionadas T.T que bocó eu fui!! Rindo horrores com esse final, e com muito medo do General Gu ir pra lá e ver algo que não deveria... Mds preciso do próximo cap kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  8. Preciso do próximo urgente será que o Gu wei ting vai pegar​ os dois no flagra ansioso pelo próximo valeu lena

    ResponderExcluir
  9. Foi Pank esse cap odeio ver eles brigados mas se bem q a reconciliação é sempre boa... Não vejo a hora do próximo capítulo vai dar ruim total.

    ResponderExcluir
  10. Kkkkkkk RI DEMAISSSS!!! Meu namorado tá achando q tô ficando louca kkk na vdd já estou louca a muito tempo por Addicted haha e esses dois hein?? "Estou com fome!!!" Kkkk morriiii

    ResponderExcluir
  11. BLY eu sou taurino e te entendo perfeitamente "estou com fome" é a frase que eu mais uso
    comida é essencial kkkkkkkkkkkk
    obrigado por mais esse capítulo

    ResponderExcluir
  12. Tanta tenção e curiosidade desde o título sobre quais seriam as profundas palavras capazes de mudar essa situação, para um "Estou com fome"!!!
    Eu ri demais kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  13. Vim correndo achando que ia dar uma merda enorme, mas parece que até agora ta tudo certo. Mas parece que algo vai desandar. Gu Wei Ting deve ir pra lá, só espero que ele não veja nada demais quando chegar lá, senão o bicho vai pegar.

    ResponderExcluir
  14. Gente quero falar nada não... desabafo... NUNCA AMEI TANTO VER O GU YANG... ELE SALVOU NOSSO BLY DE OUTRA TORMENTA! JÁ AMEI ELE DEMAIS...e ele falando pro outro Gu Hai controlar o temperamento dele... melhor conselho ever!! Tô até gostando dele...rsrs...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. depois vc vai odiar ele com todas as suas forças pode ter ceeteza disso

      Excluir
    2. Vixi... então acho q me empolguei pelo salvamento do bly... ai que merda!! Nosso casal não pode viver em paz nunca? rssrrs...

      Excluir
  15. Palavras mais sinceras que essas não existem

    ResponderExcluir
  16. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  17. Obrigada, Lenaaaaa... Finalizei meu dia maravilhosamente com esses dois capítulos. Bem, como não amar esses dois?!💕💕 A raiva exacerbada de GH e a teimosia extrema de LY deixam o clima mais quente. A disputa eterna de " quem quebra primeiro " acaba nos proporcionando situações hilárias, algumas vezes; imaturas, em outras;e as vezes são angustiantes para nossos corações. Mas o bom de tudo isso, apesar de não saber o que estar por vir (desconfio), é que um sempre volta pro outro, mesmo q a questão de sempre ser o GH a voltar me deixe um pouco chateada. O importante é o resultado final, porém, ainda quero ver o LY bem mais receptivo com o GH.💕💕💕

    ResponderExcluir
  18. morri de rir com esse estou com fome, a trouxa aqui crente que as três palavras seriam eu te amo haha

    ResponderExcluir
  19. Vou falar com o Fansub que eu faço traduções para ver se é possível pegar advance bravery, depois dou um posicionamento para vcs.

    ResponderExcluir
  20. kkkkkkk BLY treinou bem seu marido para ser uma boa dona de casa, e mimar sua esposa. Mesmo que esteja puto, ainda está bem treinado. E finalmente, os tempos sombrios irão começar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode vim tempo sombrios ja estou me preparando, mas o final tem que ser feliz senão nao sei o que eu faço!!!!

      Excluir
  21. Bly vc é de mais "estou com fome"e a boboca aqui pensando que era "eu te amo" "me perdoe"kkkkkkkk BLY definitivamente vc é demais

    ResponderExcluir
  22. "Estou com fome." BLY sempre sendo BLY. 😅

    ResponderExcluir
  23. E eu pensando seriamente que era "Eu te amo" klklkl
    Lena, você pretende traduzir a novel de make it right? Eu vi que tem novel mas só consegui achar o primeiro capítulo traduzido em inglês em um perfil no instagram.

    ResponderExcluir
  24. "Estou com fome" é o jeito tsundere do Yin Zi dizer: "Sinto sua falta, venha cuidar de mim".
    Esses dois se entendem de um jeito crazy, mas tão perfeito.

    ResponderExcluir
  25. Eu pensei que as três palavra eram eu te amo! Mas quando li o nome eu estou com fome! Eu cai em gargalhadas HAARARAARSRSRSSJAKAKKKKKHUASHUAHUSAHUSAHUADUHIJCSLJJHSSEFOLKKKKKKKKK AGUENTEI 😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂

    ResponderExcluir
  26. BaiLu está com fome de Guhai, isso sim.

    ResponderExcluir
  27. Gu yang tá me fazendo mudar de idéia sobre ele....
    PEÇO AJUDAAAA! !
    ALGUEM PODE ME FALAR COMO SE FAZ PRA SER NOTIFICADO COM ATUALIZAÇÕES DOS CAPITULOS,TIPO ADVANCE EU QUERIA SABER QUANDO UM NOVO CAPITULO FOR POSTADO.
    DESDE JÁ OBG!!

    ResponderExcluir
  28. kkkkkkkkkkk já estava ficando comovida,quando vi a frase: "ESTOU COM FOME" HAHSHAHS KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK YIN ZI querido pelo amor né?!.....kkkkkkkkkk morta

    ResponderExcluir
  29. THIS CHAPTER HITS ME LIKE A WRECKING BALL! BEST CHAPTER! AMEI!!!

    ResponderExcluir
  30. Kkkkk Eu tô com fome 🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🤗🤗🤗🤗🤗

    ResponderExcluir
  31. Nem todo Eu te amo vem escrito assim. Às vezes, é um Ok? Ok. Às vezes, é um Estou com fome. Amei.

    ResponderExcluir
  32. KKKKKKKKKKKKKK, NÃO AGUENTEI SHUSHA. Meus deuses, auge dos auges. GH é muito cadelizado por BLY .

    ResponderExcluir
  33. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  34. O código do amor: "estou com fome" OMG é muita FOFURA😍

    ResponderExcluir
  35. "a curiosidade enfiou sua cabeça feia na mente de gu yang” kkkk meu deus eu tô morrendo aqui kkkkkkk

    ResponderExcluir