Oi genteee!!!!

Vou deixar os comentários para o fim porque sei que vocês já estão em crise de abstinência. huahauhauhau Então, sem mais enrolação, vamos ler logo!!! \^0^/

Bjs~         
Lena.
_________________________________________________


Cap. 183: O ataque repentino do General.



Sem outra palavra, Gu Hai foi direto para o banheiro e tomou um banho. Ele lavou cuidadosamente toda a lama de seu corpo e reapareceu mais animado e energético que antes. Ao pisar fora do banheiro, ele viu Bai Luo Yin no meio da cama enrolado firmemente debaixo do cobertor.
Oh! Você está bem consciente de si mesmo hoje!
Um sorriso vigoroso se espalhou pelo rosto de Gu Hai enquanto ele se aproximava da cama lentamente. Ele levantou o cobertor e viu que Bai Luo Yin estava deitado de barriga, o rosto dele emplastrado no lençol da cama. Honestamente, parecia que alguém o tinha maltratado e ele estava tentando ficar longe daquela pessoa. Gu Hai rapidamente se deitou na cama ao lado de Bai Luo Yin. Ele, então – muito sensualmente – colocou a mão na lombar dele.
Sentindo a mão de Gu Hai o tocando, Bai Luo Yin se mexeu para afastar a outra pessoa. Ele, então, se moveu para longe dele e na direção do outro lado da cama e, como se isso não fosse o suficiente, ele também virou a cabeça para o outro lado. Não precisa dizer que Bai Luo Yin estava bem irritado por causa do túnel que Gu Hai cavou.
Gu Hai fez um beicinho taciturnamente. Ele moveu sua mão novamente e acariciou o mesmo ponto na costa de Bai Luo Yin. Mais uma vez, Bai Luo Yin se desvencilhou e se afastou ainda mais dele. Não sendo uma que deixa sua determinação ser reduzida, Gu Hai se aproximou ainda mais de Bai Luo Yin. Ele tocou a lombar do outro mais uma vez e, mais uma vez, Bai Luo Yin se afastou sem dizer uma palavra. Isso se repetiu mais algumas vezes até que, finalmente, Bai Luo Yin não tinha mais onde se mover.
Sentindo-se um pouco vitorioso, Gu Hai se aproximou de Bai Luo Yin alegremente. Ele colocou sua boca ao lado da orelha de Bai Luo Yin e disse suavemente, “Não se mova mais. Se fizer, você vai cair.” Claramente, ele estava tentando seduzir Bai Luo Yin com sua voz profunda.
Bai Luo Yin não se mexeu. Ele continuou olhando na outra direção, recusando-se a dizer qualquer coisa.
Ele apenas ficou deitado ali, imóvel; encarando nada em particular. Gu Hai usou as mãos para tentar fazer Bai Luo Yin olhar em sua direção, mas o último, teimoso como era, continuou resistindo. Não importava quantas vezes Gu Hai tentava virar a cabeça de Bai Luo Yin para olhá-lo, ele continuava não tendo sucesso. Bai Luo Yin simplesmente virava a cabeça de volta para o outro lado. Esse tipo de comportamento deixou Gu Hai perplexo. Essa era a primeira vez que ele via Bai Luo Yin empregar uma atitude tão petulante.
Gu Hai não sabia se ele deveria ficar preocupada ou feliz.
“Yin Zi?” Gu Hai disse suavemente. “Olhe pra mim.”
Aquelas palavras aborreceram mais Bai Luo Yin. Ele fechou bem os olhos e se certificou que seus lábios ficassem selados. Uma olhada para esse companheiro e alguém pensaria que ele estava se preparando para ser interrogado por um formidável inimigo.
Vendo as ações dele, Gu Hai moveu sua mão imediatamente.
SLAP!
A mão de Gu Hai fez contato com a bunda redonda de Bai Luo Yin. É claro, ele controlou a quantidade de força que usou para não ser tão excessivo. Ele, então, sussurrou suavemente na orelha de Bai Luo Yin, “Comporte-se e escute. Vire sua cabeça pra cá.”
A determinação de Bai Luo Yin continuou firme. Seu pescoço estava virado firmemente com tamanha arrogância que não se virou, não importava o que Gu Hai fizesse. Depois de esperar alguns por uma resposta, Gu Hai começou a ameaçar Bai Luo Yin.
“Se você não se comportar, vou continuar batendo em você.”
Quando ele disse isso, ele deu mais um tapa na bunda de Bai Luo Yin. Ainda assim, Bai Luo Yin não mostrou nenhum sinal de obedecer. Ele bateu de novo, e de novo, e de novo. Toda vez que sua mão fazia contato com a bunda de Bai Luo Yin, Gu Hai olhava para o rosto dele. SLAP! SLAP! SLAP!
Finalmente, a cintura de Bai Luo Yin se movimentou para evitar o assédio de Gu Hai. A mão grande de Gu Hai foi atrás da bunda dele de novo. No entanto, seu movimento tinha mudado de dar tapas para massagear.
Bai Luo Yin tentou afastar a mão de Gu Hai, mas ele não era páreo para a força e movimentos rápidos de Gu Hai. Tirando vantagem de uma abertura momentânea, Gu Hai agarrou Bai Luo Yin e imediatamente virou o corpo dele em sua direção. Dentro de segundos, os braços de Bai Luo Yin foram envolvidos pelas mãos grandes de Gu Hai enquanto os olhos dele foram obrigados a olhar direito para os próprios de Gu Hai.
Gu Hai encarou Bai Luo Yin intensamente por um momento. Então, sem dizer nada, ele foi adiante e tentou beijá-lo. Bai Luo Yin afastou sua cabeça para trás, evitando o beijo de Gu Hai, que foi atrás dele de novo e, mais uma vez, Bai Luo Yin conseguiu desviar de seus avanços.
Era como se as circunstâncias envolvendo a reunião deles estivesse dizendo a Gu Hai: Essa noite vai ser difícil pra você.
Vendo como a situação já chegara a esse ponto, Gu Hai rapidamente esticou seu corpo e usou Xiao Hai Zi – que esteve pendurado ali embaixo – para se comunicar com Xiao Yin Zi. Ele mudou sua posição e moveu a pélvis para que Xiao Hai Zi fizesse contato com Xiao Yin Zi. Ele fez isso várias vezes, até ele sentir Xiao Yin Zi começando a ganhar vida. Em segundos, a expressão nos olhos de Bai Luo Yin tinha mudado de desafiadora para corrompida. Gu Hai se aproximou mais. A ponta de seu nariz pressionou contra o de Bai Luo Yin enquanto ele o ridicularizava.
“Você não me reconhece. Você só reconhece ele, certo?”
Por mais que Bai Luo Yin odiasse admitir, ele realmente entendia muito bem o corpo de Gu Hai. Tão bem, de fato, que ele o entendia significativamente melhor do que ao coração de Gu Hai. A mesma coisa era verdadeira para Gu Hai. Ele podia facilmente estimular os sentidos de Bai Luo Yin e excitar o corpo dele, mas quando se tratava do coração e mente de Bai Luo Yin, Gu Hai não conseguia entende-lo completamente.
Gu Hai baixou a cabeça mais uma vez para dar um beijo em Bai Luo Yin. Como esperado, dessa vez ele não o evitou. A língua de Bai Luo Yin se estendeu para fora e disputou um pouco com a de Gu Hai. Depois de um tempo, Gu Hai começou a provocar Bai Luo Yin. Ele o beijava por um momento, então parava; beijava de novo, então parava; então o beijava de novo e parava de novo. Ele brincou com essa provocação até que as sobrancelhas retas de Bai Luo Yin franziram furiosamente.
Gu Hai se moveu para baixo e começou a lamber ao longo da clavícula de Bai Luo Yin. Dali, a língua dele fez seu caminho para cima, passando pelo pomo-de-adão de Bai Luo Yin direto para o queixo dele. depois de alcançar a mandíbula dele, Gu Hai se moveu para baixo mais uma vez e começou a fazer a mesma coisa – começando com a clavícula de Bai Luo Yin. Este método lento e erótico era empregado para acabar completamente com a paciência da pessoa que sua língua estava provando.
Finalmente, completamente excitado, Bai Luo Yin empurrou Gu Hai para o lado. Ele pressionou as mãos firmemente contra o peito robusto dele e o acariciou. Depois, ele procedeu a esfregar e afagar aqueles pequenos e macios mamilos. Bai Luo Yin podia sentir o calor do corpo de Gu Hai aumentando. Ele baixou a cabeça e começou a beijar o peito de Gu Hai. Ele começou perto da mandíbula e fez seu caminho para baixo, até alcançar um dos mamilos dele. Ele o beijou suavemente primeiro, então deu um olhar sórdido para Gu Hai. Seus olhos se moveram de volta para aquele mamilo empertigado de novo e o lambeu. Depois disso, ele olhou para o rosto de Gu Hai mais uma vez, como se o desafiasse. Finalmente ele chupou o dito mamilo. Ele chupou e lambeu enquanto uma de suas mãos brincava com a outra teta de Gu Hai. [Lena: não olhem pra mim. A palavra era essa mesmo. XD kkkkk]
Não mais capaz de controlar suas emoções, Gu Hai começou a gemer. A respiração dele também ficou quente e pesada. Ele precisava disso – precisava sentir o toque de Bai Luo Yin. Ele lentamente colocou a mão dentro do pijama de Bai Luo Yin e fez seu caminho até o peito dele, esfregando e acariciando. Depois de um tempo, ele parou.
“De quem é esse pijama?” Ele perguntou.
Bai Luo Yin se afastou do mamilo de Gu Hai e respondeu rapidamente, “Eu não sei. Só achei ele na gaveta.”
“É tão feio. Tira isso.” Gu Hai fez um movimento para desabotoa-lo.
A mão de Bai Luo Yin que estava no outro mamilo de Gu Hai parou. A expressão dele também mudou. Ele dava a imagem de alguém que tinha sido interrompido enquanto estava no meio de fazer algo altamente importante. Os olhos dele escureceram enquanto ele deitou de costas e ficou ali imóvel.
Notando a rápida mudança no humor de Bai LUo Yin, Gu Hai moveu a mão e beliscou as bochechas dele algumas vezes. Então ele perguntou suavemente, “O que, exatamente, tem de errado com você hoje?”
Depois de um longo tempo, Bai Luo Yin respondeu preguiçosamente, “Eu quero ir pra casa.”
“Você se arrependo de vir pra cá comigo?” Gu Hai perguntou. Enquanto ele pronunciava essas palavras, a expressão dele também mudou. Claramente, ele estava com medo de ouvir a resposta dessa pergunta. “Ou... você se arrepende de estar comigo?”
“Não.” Bai Luo Yin suspirou suavemente, “Eu quero que nós voltemos juntos.”
Assim que essas palavras escaparam da boca dele, Gu Hai finalmente entendeu o que estava na mente de Bai Luo Yin. Ele o confortou imediatamente. “Eu também quero voltar. Mas, se a situação não tiver sido resolvida ainda, nós não poderemos viver com tranquilidade e ter paz mental, certo?” A voz dele estava cheia de calor.
O silêncio preencheu o quarto por um momento. Aquelas palavras flutuaram no ar e tentaram cavar o caminho para dentro da cabeça de Bai Luo Yin, mas ele continuou indiferente como se não tivesse ouvido nada.
“Eu quero comer o macarrão que você faz.”
“Então... você também saber ser infantil, huh?”
Gu Hai disse essas palavras brincando, mas, na realidade, seu coração já estava transbordando de felicidade. Tanto que ele quase conseguia sentir a dor de não ser capaz de atender ao pedido de Bai Luo Yin.
“Não se preocupe. Espere até voltarmos pra casa. Eu vou fazer comida deliciosa pra você todos os dias.”
Um sorriso finalmente pode ser visto no rosto de Bai Luo Yin. Ele começou a falar de novo, “Você é muito melhor que meu pai agora. Ele cozinha há tantos anos, mas a comida que ele faz ainda é tão difícil de comer. Mas você, você só tem aprendido há alguns meses, mas sua comida já tem o sabor de como se tivesse sido feita por um velho mestre.”
“Isso é porque nossas estratégias e objetivos são diferentes. Seu pai sabe que o filho dele está crescido agora e que ele, eventualmente, viverá independente. Então, mesmo que ele fosse capaz de fazer grandes pratos, não seria de muita utilidade. Mas para mim é diferente. Eu quero estar com você a vida toda.”
Se o mundo pudesse só parar de mover neste exato momento, e aquelas palavras se repetissem de novo e de novo, o quão maravilhoso isso seria? Nunca um calor assim tinha fluido para dentro dos corações deles antes... e com tanta facilidade. E isso aconteceu em um momento que eles sentiam falta de casa. Um lar só para eles dois.
Bai Luo Yin se aproximou de Gu Hai. Lentamente, sua mão se estendeu para o queixo de Gu Hai. Ele, então, o forçou a olhar para ele. Com olhos tímidos, mas significativos, ele olhou direto nos olhos de Gu Hai e disse fracamente, “Case comigo, Gu Hai idiota.”
“Okay.” Gu Hai respondeu rapidamente. Seus olhos calorosos, que olhavam dentro dos de Bai Luo Yin com tanto afeto, estavam transbordando de felicidade. “Eu posso entrar para a sua família e viver com você.”
Com muita força, Bai Luo Yin puxou Gu Hai fortemente para si. Seus lábios corados estavam feitos em um sorriso que oferecia apenas um pequeno vislumbre do mar de felicidade que tinha realmente se formado em seu coração, trazendo vida para todo o seu ser. Em uma explosão de loucura, ele mordeu desenfreadamente os lábios de Gu Hai......
__
A tarde de sábado chegou. Bai Luo Yin e Gu Hai estavam no meio da aula deles quando, de repente, Gu Hai se virou para Bai Luo Yin e deu um sorriso diabólico. “Tenho uma boa notícia.”
Confuso, Bai Luo Yin perguntou, “Que boa notícia?”
Com grande entusiasmo, Gu Hai disse, “A conferência que meu pai está participando foi estendida. Ele vai ficar preso lá e não vai voltar por mais dois dias.”
Bai Luo Yin estreitou os olhos e deu um olhar desdenhoso a Gu Hai, “Você chama isso de boa notícia? Se ele voltar depois do esperado, isso não significa que teremos que ficar aqui por mais tempo?”
Naturalmente, Gu Hai tinha uma resposta. “Você precisa pensar nisso assim: quanto mais tarde ele vier, nós não seríamos capazes de cavar esse túnel até mais longe?”
Bai Luo Yin, “......”
Ouvindo a conversa dos dois, Sr. Zhang não podia evitar de se meter, então ele deu uma tossida leve. É claro que Bai Luo Yin e Gu Hai o consideravam um completo estorvo. Ignorando a clara demanda de atenção, os dois rapazes continuaram suas trocas como se o Sr. Zhang nem estivesse lá.
Bai Luo Yin continuou, “A informação que você recebeu é precisa? Certifique-se de que isso não é uma bomba de fumaça que seu pai está usando para expor seus erros deliberadamente. Então quando o tempo chegar, ele vai fazer uma vistoria surpresa e você será pego em flagrante!”
Uma expressão destemida se formou no rosto de Gu Hai. Era o olhar de alguém que não tem medo de desafiar os deuses que residem no céu e na terra.
“E daí se ele nos pegar? Em meu coração – do jeito que eu vejo – ele vai ter que aceitar isso mais cedo ou mais tarde. Além disso, ele liga para aquela psiquiatra diariamente para ser atualizado. Não tem absolutamente motivo algum para qualquer vistoria surpresa acontecer.”
Ouvindo essas palavras, Bai Luo Yin retirou seu olhar preocupado e resmungou alto para si mesmo. “Noite passada, meu pai ligou e perguntou se eu vou voltar para casa hoje. Ele nem sabe que algo aconteceu.”
Gu Hai olhou Bai Luo Yin por um momento. Ele parecia estar avaliando uma decisão muito difícil.
“Que tal você voltar primeiro? Eu não acho que qualquer pessoa vá lhe impedir de sair desse lugar. Quero dizer, o objetivo deles é separar nós dois, certo? Se você voltar pra casa, isso vai apoiar o desejo do meu pai.”
Uma nuvem de tristeza envolveu Bai Luo Yin. Ele balançou a cabeça fracamente. “Tenho medo que, se eu sair, eu não vou poder entrar de novo.”
Os lábios de Gu Hai se moveram, mas nenhuma palavra saiu.
Um momento depois, a cabeça de Bai Luo Yin se virou para Gu Hai. Então ele disse, “Eu quero dizer a verdade ao meu pai.”
“Não!” Não demorou nem um segundo para Gu Hai se opor à decisão de Bai Luo Yin, “Você não pode contar a ele!”
“Por que não? Ele não vai descobrir cedo ou tarde? Em vez de alguém ir até lá contar para ele, será melhor se eu tomar a iniciativa e admitir primeiro.”
Gu Hai cutucou a testa de Bai Luo Yin por um momento, “Você é idiota? Nós não deveríamos lidar com isso juntos?”
Em retorno, Bai Luo Yin encarou Gu Hai com olhos afiados, “Na verdade, você só está com medo que eu vá me sentir mal pelo meu pai e mude de ideia sobre nós, certo?”
Sentindo-se derrotado, Gu Hai curvou os cantos de seus lábios descaradamente para formar um sorriso, “Como é que você me entende tão bem?”
Vendo aquele sorriso torto, Bai Luo Yin imediatamente aumentou seu aperto no livro em sua mão e bateu em Gu Hai com ele.
__
Aproveitando a primeira oportunidade que surgiu, sem aviso, Gu Wei Ting rapidamente voltou para casa no dia seguinte. Ele saiu antes do alvorecer e chegou no composto militar só um pouco depois de uma da manhã.
No momento que os dois soldados das forças especiais viram Gu Wei Ting se aproximando, eles soltaram um suspiro de alívio. Eles finalmente tinham completado sua missão. Eles sentiam como se um grande fardo tivesse sido tirado deles.
“Bom dia, General Gu!” Os dois cumprimentaram enquanto eles davam a ele uma saudação padrão.
Gu Wei Ting assentiu bem mal humorado antes de perguntar, “Como foi o comportamento dele nesses últimos dias?”
“Extremamente bom,” um dos soldados respondeu rapidamente.
Um pequeno sorriso – quase impossível de detectar – se formou nos cantos dos lábios de Gu Wei Ting. “Oh, é mesmo? Como? Contem-me.”
“Ele tem sido muito cooperativo e não dificultou as coisas para nós,” disse um dos soldados.
“Todas as noites ele voltou para seu quarto quando chegava a hora de dormir. Ele nunca tentou escapar secretamente,” adicionou o outro soldado.
“Ele ia calmamente para onde nós o levássemos e quando diziam para ele fazer alguma coisa, ele fazia sem questionar. Ele nunca resistiu,” disse o outro soldado.
“Ah! E ele não foi exigente com a comida também.”
Os dois soldados continuaram elogiando Gu Hai na frente do pai dele.
Uma leve carranca se formou no rosto de Gu Wei Ting. Seus olhos também se estreitaram ligeiramente. “Vocês acham que eu não conheço meu próprio filho? Vocês realmente precisam elogiá-lo tanto assim?”
Uma expressão de pânico se formou dos rostos dos dois soldados enquanto eles faziam seu melhor para refutar o que Gu Wei Ting acabara de dizer.
“Senhor, com todo o respeito, o que acabamos de dizer é a verdade e nada além da verdade. Nos últimos dias, seu filho realmente foi bem comportado. Nenhuma vez ele foi ultrajante. Nem mesmo um pouco.”
“Eu concordo. Realmente, algumas noites atrás, ele causou uma confusão por um momento, mas nos últimos dois dias, ele tem sido especialmente bem comportado e dormiu bem cedo.”
O olhar frio e severo de Gu Wei Ting suavizou um pouco, “Tem sido difícil para vocês dois. Agora vocês podem voltar para seus alojamentos e descansar.”
Foi só depois que Gu Wei Ting disse aquelas palavras que os dois soldados foram capazes de soltar um suspiro de alívio. Depois de realizar uma saudação apropriada, os dois marcharam para longe.
Gu Wei Ting esperou os dois soldados desaparecerem antes de abrir a porta e, muito cuidadosamente, entrar no quarto de Gu Hai.
Enquanto isso, Gu Hai ainda estava na cama de Bai Luo Yin, “trepando*” diligentemente.
[N/T: a palavra usada foi “plowing” que, literalmente, significa “arando/lavrando”, mas como gíria essa palavra significa “foder de forma vigorosa” (de acordo com o Urban Dicionary), mas não achei uma boa equivalência em português. XD]
De repente, os dois ouviram o som da porta sendo aberta. Os movimentos de Gu Hai pararam bruscamente.
“Sun Jingwei, tudo bem deixar sua bagagem aqui?” disse uma voz vinda do lado de fora do quarto de Bai Luo Yin.
“Não importa. Qualquer lugar está bom.” Disse Sun Jingwei.
Porra! Eles realmente voltaram rápido assim!
Num único momento, o corpo aquecido de Bai Luo Yin esfriou. Suas mãos grandes imediatamente voaram e agarraram com força o pescoço de Gu Hai. Ele olhou para Gu Hai com olhos cheios de ressentimento e ansiedade.
“Você não disse que definitivamente não haveria um ataque surpresa?”
Gu Hai também estava mostrando uma expressão bastante surpresa. Diferente de Bai Luo Yin, no entanto, ele foi capaz de acalmar sua mente rapidamente.
A luxúria apareceu mais uma vez nos olhos de Gu Hai enquanto ele lentamente passou o polegar pelo lábio inferior de Bai Luo Yin e disse, “Deixe-me terminar essa rodada primeiro, então conversamos!”
“Porra.” Bai Luo Yin disse enquanto cruelmente desferia um soco no peito bem esculpido de Gu Hai, “Você é uma besta do caralho!”
Os lábios de Gu Hai se curvaram num sorriso diabólico depois de ouvir isso. Ele usou as duas mãos para segurar Bai Luo Yin pela cintura e o puxou para cima, para uma posição semi-sentada, com as costas de Bai Luo Yin contra a cabeceira, enquanto posicionava as pernas em cima de seus ombros. Ele, então, pegou os braços de Bai Luo Yin e os colocou em cima da cabeceira como apoio – para que Bai Luo Yin não escorregasse.
Gu Hai, então, muito rapidamente, mudou sua posição e segurou as duas coxas de Bai Luo Yin. Ele abriu as pernas de Bai Luo Yin lentamente enquanto suas mãos faziam seu caminho para a coxa interna, parando na virilha de Bai Luo Yin. Ele massageou aquela área com os polegares por um tempo, fazendo Bai Luo Yin dar uma inspiração aguda. Gu Hai colocou sua mão em volta do Xiao Hai Zi e moveu para cima e para baixo, para cima e para baixo. Ele fez isso sem quebrar contato visual com Bai Luo Yin.
Uma vez que ele estava totalmente duro novamente, Gu Hai entrou em Bai Luo Yin. Neste ponto, um medo e prazer diferente de qualquer um que ele já tivera sentido antes consumiu Bai Luo Yin. Essa situação estava deixando-o furioso*. Mesmo assim, ele não queria que Gu Hai parasse.
[N/T: A palavra usada foi “mad”, que significar “louco” ou “furioso” (além de outras coisas). Usei o segundo sentido porque achei que se encaixa melhor.]
Do lado de fora do quarto, Sun Jingwei parou na frente da porta de Bai Luo Yin. Ele perguntou aos soldados de guarda, “Como ele esteve recentemente?”
“Nada mau,” começou um dos soldados. Ele fez uma pausa e continuou, “É só que, quando ele dorme, tem alguns sons...” [Lena: HUASHUASHUAHSUHAS]
“Que tipo de sons ele faz quando está dormindo?”
“Eles são,” começou o soldado novamente. “Bem, uh... isso é... nós sempre ouvindo ele xingar enquanto dorme.”
Sun Jingwei piscou algumas vezes, a preocupação de espalhando pelo rosto dele.
Esse garoto ainda tem esse tipo de hábito?
Do lado de dentro, Gu Hai continuava avançando em Bai Luo Yin a toda velocidade. Os dois rapazes estavam prestes a alcançar o clímax. A cintura de Bai Luo Yin começou a tremer, suas pernas pareciam muito fracas enquanto ele se segurava na cabeceira pela própria vida. Gu Hai, por outro lado, continuou investindo. Com gemidos baixos, os dois conseguiram finalizar seu ato sujo ao mesmo tempo. Gu Hai desabou sobre o corpo quente de Bai Luo Yin por um momento. Então, ele tirou Xiao Hai Zi relutantemente.
“Eu tenho que voltar agora?” Gu Hai disse enquanto saía da cama.
Bai Luo Yin segurou a mão de Gu Hai e disse, “Não vá ainda. Seu pai, definitivamente, está procurando por você agora. Se você sair, você vai cair bem na armadilha dele.”
Mesmo depois de procurar pelo quarto inteiro, Gu Wei Ting ainda foi incapaz de ver qualquer traço de Gu Hai. Ele só teve alguns segundos para fazer uma pausa e pensar em como seu filho conseguira passar pelos guardas, antes de Gu Wei Ting entrar num ataque de fúria!
Garoto podre. Como esperando, ele conseguiu de fugir!
Os dois pobres soldados das forças especiais mal tinham deitado em suas camas, quando o líder de esquadrão entrou no quarto deles e os despertou com um baque alto.
De volta ao quarto de Bai Luo Yin, a dupla estava apurando seus ouvidos desesperadamente para ter certeza de que ouviam tudo o que estava acontecendo no lado de fora, quando veio, de repente, o som de passos distintamente rápidos e poderosos.
“General, por que está aqui?” Perguntou Sun Jingwei do lado de fora da porta.
Gu Wei Ting não disse nada. Ele parou na frente da porta de Bai Luo Yin e bateu vigorosamente. Depois de algum momento, Bai Luo Yin disse, “Rápido! Se apresse e entre!”
Bai Luo Yin rapidamente empurrou Gu Hai para dentro do túnel. Ele tinha acabado de cobrir o chão com um tapete quando ele lembrou de algo que tinha esquecido de dizer a Gu Hai. Em essência, ele queria dizer para Gu Hai não deitar em sua cama quando chegasse no quarto dele. Em vez disso, ele deveria se esconder em algum lugar onde ele pudesse ficar até o encontrarem. No fim, era tarde demais.
As batidas na porta ficaram mais altas e mais intensas. Finalmente, Sun Jingwei falou. “Xiao Bai ah, você já está dormindo?”
Bai Luo Yin respirou fundo, então fez uma cara sonolenta e começou a andar em direção a porta. Enquanto ele abria a porta lentamente para dar uma olhada, o que o cumprimentou foram rostos completamente atônitos.
“Tio Sun, Tio. Quando vocês chegaram?”
Gu Wei Ting não disse nada. Ele simplesmente deu um passo e entrou no quarto. Ele andou em direção a cama e levantou a coberta. Não havia ninguém ali. Ele cruzou o quarto e abriu o guarda-roupa; ninguém. Ele andou até a janela e abriu as cortinas. Ainda ninguém.
Os olhos dele, severos e furiosos, viraram e se fixaram em Bai Luo Yin. “Gu Hai não está aqui com você, está?” [Lena: Não (mais). ;D]
Bai Luo Yin olhou para ele com olhos questionadores. Na verdade, ele teve que cavar através da parte mais profunda de sua mente para se fazer de inocente.
O rosto de Gu Wei Ting adotou um semblante sombrio. Ele saiu do quarto com Sun Jingwei, deixando Bai Luo Yin sozinho. Enquanto isso, Gu Hai tinha conseguido voltar para seu quarto sem ser percebido. Exatamente quando ele estava prestes a deitar na cama, uma imagem de Bai Luo Yin apareceu em sua mente. Foi como se uma luz divina fosse ligada no cérebro dele. Ele correu na outra direção e se escondeu dentro do guarda-roupa.
Gu Wei Ting havia acabado de voltar para a frente do quarto de Gu Hai. Ele encarou os dois soldados flanqueando a porta e rugiu em um único fôlego, “Vão encontra-lo para mim agora! Se vocês não o encontrarem, não se atrevam a voltar!”
Inúteis! Vocês nem conseguem vigiar uma pessoa.
Enquanto Gu Wei Ting entrava no quarto, ele continuou murmurando todo tipo de palavrões. Sua respiração pesada, dominada com um toque de preocupação, estava excepcionalmente vívida enquanto entrava nos ouvidos de Gu Hai.
Gu Wei Ting rapidamente andou em direção ao guarda-roupas e abriu as portas dele lentamente. Para sua surpresa, ele encontrou Gu Hai encolhido lá dentro, com os olhos ligeiramente estreitados na tensão.
Gu Hai efetivamente mostrou uma expressão que o fez parecer como se tivesse acabado de acordar. Uma vez atingido pela luz forte do quarto, ele rapidamente usou as mãos para bloqueá-la de seus olhos, criando a ilusão de que ele estivera dormindo por um longo tempo.
“Pai, quando você voltou?” ele perguntou. Sua voz áspera e cheia de confusão...
A dúvida se estabeleceu pesadamente nos olhos de Gu Wei Ting enquanto ele falava, “Por que você está se escondendo aqui?”
“Dormindo ah...” Gu Hai murmurou de volta apaticamente.
Não me admira que eu não tenha visto ele na cama um momento atrás. Depois de procurar pra sempre, ele só esteve se escondendo aqui, dormindo. Espera um minuto...
“O que você está fazendo aí dentro? Você não sabe dormir em uma cama?”
Gu Hai riu amargamente, “O quarto é espaçoso e vazio demais e a cama é grande demais. Só quando eu me enfiei dentro desse pequeno espaço que eu pude sentir o calor de uma família.” [Lena: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK]
Gu Wei Ting, “......”
*****
 Oi de novo! ^^/
Infelizmente, nossas traduções de Addicted foram banidas do Wattpad. Acho até que demorou para denunciarem a gente, considerando que todas as outras (que eu conhecia pelo menos hehe) já tinham sido banidas. XD 
Peço desculpas por não voltar a postar lá, mas seria trabalho demais postar tantos capítulos tudo de novo sabendo que provavelmente seria denunciado mais uma vez. =/
Além disso, me desculpem pelo sumiço, é que tive mais dificuldade para me concentrar esses dias do que o normal... ha ha Foi mal. 

É isso. Bjs pra todos!^^/

54 Comentários

  1. Oi Lenna sou mega fissurado por essa novel ... vai te até quanto capítulos ? Tem parte 2 ? E ultimamente a coisa tem ficado seria ! Tô lendo ela em inglês e lendo aqui de novo , tenho até sonhado com esses personagens que são muitos fofo e não vou conseguir fica sem eles :( ! Depois o jeito vai ser vin reler e reler , eu já vi a nível em vídeo umas 4 vezes e não me canso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha você não é o único Vini kkkk nem sei quantas vezes já assisti a série e é a terceira q releio a novel! Tô aprendendo mandarim só por causa de Addicted haha Melhor série!!!

      Excluir
    2. Estou ansiosa pela tradução do segundo volume

      Excluir
    3. Vinicius, também tô sonhando com eles e confesso que adoroo!!! Ontem sonhei que eles estavam se pegando loucamente!!!
      Hailuoyin me fazendo ter sonhos impróprios!!!

      Excluir
    4. Heii! São divididos em duas partes, a primeira com 200 e poucos capitulos e a segunda com 100 ( e alguma coisa rs ) bom, tem muito ainda 💕 a Lena ja comentou uma vez.

      Excluir
    5. 1 com 208 e o segundo com 106 e tem dois epílogos

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Sem problemas, amada Lena... Mas que é de cortar o coração essa perseguição, isso é! Agradeço infinitamente por esse seu trabalho, vc é incrível e, enquanto tivermos um "lugar" para acompanhar Addicted, estaremos felizes. Muito obrigada mesmo, my dear. E o que dizer desse capítulo...😍😍😈 BLY me emocionou com o "CASE COMIGO, GU HAI IDIOTA" Foi lindo ler isso, cada vez mais apaixonados e entregues um ao outro!💕💕💕💖💖💖 Nervosa pelo que está por vir...😘

    ResponderExcluir
  4. "Peço desculpas por não voltar a postar lá, mas seria trabalho demais postar tantos capítulos tudo de novo sabendo que provavelmente seria denunciado mais uma vez. =/"... Concordo totalmente com vc, Lena!👍👍👍

    ResponderExcluir
  5. Lenna te amo sabe senti mt a sua falta nao some mais .

    ResponderExcluir
  6. Gente essa declaração do Gu Hai foi tão fofo..adorei.Nossa e essa armação deles kk Ilário..muito obrigado por traduzir Lena😍😄

    ResponderExcluir
  7. Gu Hai é muito dramático. S2
    Sabe dizer quantos capítulos ao total tem a novel?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No total, mais de 300. O primeiro volume tem 208 capítulos. =)

      Excluir
    2. Eu estou mega Feliz por saber que ainda tem mais capítulos 💜💜💜

      Excluir
  8. Como agradar o yin zi, xiao hai zi e comida kkkkkkk que capítulo foi esse minha gente tive que ler mais de uma vezcpra acreditar que nesse pedido de casamento to morta kkkkkk como não amar esses dois kkkkk

    ResponderExcluir
  9. Eu acho que nunca levei tantos tiros na minha vida, scrr... Aquelas declarações? Cheguei gritar na hora e quase chorei tbm, mexeu tanto comigo...
    Gu Wei Ting procurando Gu Hai é ele transando com Yin Zi, eu ri

    ResponderExcluir
  10. Kkkkkkkkkk eu me acabo com essa novel quando nao é de rir e de chorar ou seja sempre no chao kkkkkkkk, e bom rir pq daqui pra frente as coisas vão ficar mais e mais serias, vlw lena.

    ResponderExcluir
  11. Lena! o Guhai não vale nada, mas sou a única que está amando esse Bai Louyin apaixonado, carinhoso e disposto a pagar por tudo por esse relacionamento? O LY está me surpreendendo, pq do Guhai eu espero qualquer coisa suhajajsisjs
    Obrigada Lena ♡

    ResponderExcluir
  12. KKKKKKKKK Gu Hai como sempre fazendo drama...Aliás, sei q não tem nada a ver com o cap de addicted mas, alguém sabe notícias da série advanced? Tô com medo de cancelarem TT.TT vou enlouquecer se isso acontecer...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda sem notícias de AB, mas uma coisa é certa: não vamos ficar sem AB porque a Chai Jidan vai dar um jeito de liberar os epis. Quando Addicted foi banida, ainda faltava sair três episódios e foi uma loucura porque todo mundo estava doido pra ver os outros 3 epis, mas a CJD liberou a série em outros sites só pra que os fãs pudessem ver. =)

      Excluir
  13. Sé existir um homem igual à Gh eu quero do jeito que ele er eu amo esse menino o mundo acabando lá fora é ele fazendo amor gosta dê viver perigosamente kkkkk bjos lena não deixá nós carente Love sick. Like Love é às outras traduções

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Zöish já está traduzindo mais um pouco d Like Love e eu vou dar um jeitinho em Love Sick assim que puder. XD Ah. E logo logo vai ter capítulo de CA. ^^/

      Excluir
  14. nesse capítulo eu ri, sorri, me desesperei, olha o que addicted faz comigo kkkkķkkk; preciso nem falar que fiquei pra morrer com esse "casa comigo gu hai idiota", caraca, são muitas emoções haha

    ResponderExcluir
  15. kkkkkk Yinzi está se soltando total agora, e nem liga mais de ficar bancando o dificil, (bem... pelo menos n tanto quanto antes.). E eu espero que essa parte de perseguir passe logo, para poder desfrutar o romance desses dois, sem algum intrometido a cada 5 minutos.
    obs: vlw pelo cap Lena. E tem alguma noticia da serie e capitulo de advanced? o mês tá acabando e nada dos eps da serie. E os caps de love sick? ótimo trabalho, e continue assim, pois todo dia eu sempre venho verificar aqui haha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, parece que ainda ficaremos sem notícias da série de AB por enquanto. Eles disseram que estava adiado por tempo indeterminado (apesar de eles tbm terem dito que farão de tudo para acelerar isso). =/ Quanto aos capítulos, temos que esperar a Ahn, tradutora do inglês, postar o próximo. Ela ainda é uma estudante, por isso não deve ter tanto tempo livre para as traduções (mesmo assim ainda acho ela e a equipe dela bem rápidos. ^^)
      Quanto a Love Sick, só não postei mais nada por causa de umas coisas para resolver e desse "probleminha" de concentração que estou tendo. hahaha Farei o possível para não demorar tanto. >_<
      Bjss~

      Excluir
  16. Gente q capitulo foi esse? Kkkk amei😍 o BlY td romantico é muita fofura.GH seu safado adoro kkk

    ResponderExcluir
  17. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  18. Muito bom esse capítulo sou muito viciado nessa novel já assistir a série 4 vezes só queria saber até que capítulo vai já li em inglês mais sempre do uma passada aqui pra ler de novo

    ResponderExcluir
  19. Gente! BLY pedindo Gu Hai que se casasse com ele!! Owwnn tão lindo o nosso Yin Zi <3 muitoooo obrigada Lena! Episódio maravilhoso! Obrigada pela tradução ;)

    ResponderExcluir
  20. Eu estava anciosa pra ler esse episódio amo eles!!!😍😍😍😍😍😍

    ResponderExcluir
  21. li esse capitulo dentro do onibus e tive que me segurar muito para não surtar kkk e é tãoooo lindo ver os dois tão apaixonadinhos scrr meu coração não aguenta <3 Obrigada Lena ^-^

    ResponderExcluir
  22. Eu bati palmas ri alto e o povo aqui em casa agora tem certeza absoluta que eu sou louca(mas louca por GH e BLY)eles agora tem até telepatia. Amo vc Lena Obrigado!!!

    ResponderExcluir
  23. A ultima coisa que eu poderia imaginar é o Yin Zi pedindo o Gu HAI em casamento!!! to morta!!! ai que emoção, amo amo amo muito tudo isso!!!

    ResponderExcluir
  24. Lena então você não vai mais posta os capitulo que falta se pode mim responde agradeso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu estava me referindo ao Wattpad. Continuarei postando aqui normalmente. =)

      Excluir
  25. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  26. Não vejo a hora de chegar no 2 volume 😍😍😍😍

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tbm Levi, tem tanto tempo que terminei o 1 volume, não aguento mais a ansiedade

      Excluir
    2. Kinha, Levi, também estou aqui, morrendo de ansiedade pelo volume dois. O final do volume 1 acabou comigo, me deixou triste, feliz, paranoica, furiosa, morta de preocupação e amando esses baobeis ainda mais.

      #OrandoPelasTradutorasQueSãoMaravilhosas!

      Excluir
    3. Tbm fiquei acabada com o final do vol 1, chorei tanto por dois dias que fiquei de rosto inchado, agora ansiosa pelo 2, pior que ultimamente estão excluindo as traduções, espero que dê tudo certo para que possamos continuar com nossa dose de heroin e não morrermos de abstinência

      Excluir
  27. Gente, que capítulo foi esse?
    Esse pedido de casamento do yinzi???!!!! Ele todo apaixonado, carinhoso, querendo assumir o relacionamento deles!!!
    O Gu hai tão intenso, todo mundo procurando eles lá fora e eles nem ai, fazendo amor!!!!
    Amo cada dia mais esses dois, mas já sofrendo pelo que vem pela frente.
    Quando o gu hai disse que só queria estar com Yinzi a vida toda, deu um aperto no coração Ç_Ç
    Lena, gracias por mais um capitulo.
    Esses trolls ficam denunciando e atrapalhando esse trabalho maravilhoso de vcs. Se eles vierem mexer com o blog, vai ter terceira guerra mundial!!

    ResponderExcluir
  28. Agora a coisa fica mais feia do que já está..... Socorro.....

    ResponderExcluir
  29. Amo eles😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍

    ResponderExcluir
  30. Melhor casal💜 amo esses dois. GH é o máximo! O mundo pegando fogo e ele tendo orgasmos kkkkkkk BLY apaixonado é lindo😍 amadorei o pedido de casamento, bem a cara dele kkkkkkkk
    Fico triste com a perceguição do general Gu, tomara q ele aceite logo. Mas, algo me diz q ele não vai facilitar a vida dos nossos lindos... 😥😭😭😭
    To na torcida para um final feliz😁 eles merecem se amarem em paz.
    Obg Lena por mais esse cap. Não some da gente 💜😘

    ResponderExcluir
  31. Derrubado com esse pedido de casamento do BLY. Esse é o momento que eu sempre esperei, BLY solto e se entregando com tudo para o GH. A única coisa ruim é a situação em que eles se encontram agora. Obrigado Lena por traduzir mais um capitulo <3

    ResponderExcluir
  32. Kyah, eu realmente amo essa novel!! Demorei quase uma semana pra ler tudo isso, foi mais demorado do que eu pensei mas sem nenhum arrependimento!
    Vi a série a meses atrás mas sempre preguiça de ler a novel, mas sinceramente não sei porque eu demorei tanto!! A novel é perfeita, todos os detalhes, imagino nossos Weizhou e Jingyu, é tão lindo!!

    Mas, ainda estou descrente sobre o assunto dá segunda temporada e terem separado os dois. Isso é um absurdo, ainda mais se for por homofobia, mas eu sinceramente nunca entendi direito essa história. A Chai deve ter ficado tão triste quando não pode continuar a série, mas, pelo menos nós temos a novel pra matar saudades!!
    Quem sabe, em um futuro meio distante, nós ganharemos a nossa segunda temporada, né? Esperança é a última que morre!

    E sobre esses FengWen que não se assumem? Meu shipp tanto em YangQi quanto em FengWen sociedade, eles são tão fofos!!

    E eu percebi que nessa novel todos são postes né? Kk, todo mundo com mais de 1,80 e eu aqui com os meus humildes 1,59 ;w;

    Ah, eu não comentei por um longo tempo então eu acho que isso vai ficar meio grande.. Eh.. Fazer o que, né?

    Não tenho palavras para descrever o tamanho do meu nojo pelo Gu Wei Ting. As atitudes dele são simplesmente ridículas em relação a homossexualidade é o pior de tudo isso é que eu conheço gente assim. Espero que isso melhore conforme os capítulos e os anos.

    Acho que era só isso.. Que eu me lembro, pelo menos. Kk
    Espero ansiosamente pelo próximo!!

    ResponderExcluir
  33. Awn, agora estou esperando ansiosamente pelos próximos capítulo. Isso é um vício!!
    Obrigada pela tradução, bom trabalho!! <3

    ResponderExcluir
  34. Depois de longos dias finalmente pude acompanhar você, estou ansiosa e paranóica, o final estar próximo e eu tenho tanto medo de ser um final triste igual da maioria dos doramas, não desanime lena por favor, se mantenha firme e se não for pedir muito continue com esse trabalho maravilhoso, espero ansiosa pelo próximo capítulo.
    Bjos flor.

    ResponderExcluir
  35. A única forma de Bailu dizer que ama Guhai é 'case comigo seu idiota' hahahaha.. ai ai.. AMEEEII ESSE CAPITULO TAMBÉM!!! Sexo perigoso deve dá mó tesão hahaah >///<

    ResponderExcluir
  36. O pedido de casamento mais aleatório que eu já vi KKKKKKKK. "ah, meu namorado saiu de um buraco agorinha, casa comigo mo?"

    ResponderExcluir
  37. 🤣🤣🤣🤣😍😍😍😍🥰🥰🥰 eles são muito fofos

    ResponderExcluir