.....

Alguém assiste a série tailandêsa Make it Right? Então… Esse lindinhos com o Hooleeger (Mai Ding) são os ‘semes’ da série. A Segunda temporada estréia hoje(30/4) Muito gente ansiosa?


Zöish.
___________________________________________________


Capítulo 20: Por favor, deixe-me amá-lo!

Tradução/Inglês: Adrian Julian
Tradução: Geovanna Zöish
Revisão: Lena


An Su obviamente não estava interessada em dar em cima de Mai Ding. Ela já havia fixado uma webcam na sala e estava esperando que Mai Ding caísse na armadilha. Uma vez que ela tivesse a evidência que precisava, ela ia apresentá-la a An Ziyan e ela estava confiante de que ia dar certo.

Mai Ding queria se livrar das garras dela e correr, mas o que ele não esperava era que a força de An Su fosse maior que a dele. E com grande facilidade, ela foi capaz de empurrá-lo para a cama.

Mai Ding sentiu-se envergonhado por não conseguir nem superar uma garota, mas não tinha muito tempo para refletir sobre sua falta de força. An Su já estava subindo em sua direção. Ela estendeu a mão e acariciou seu rosto.

Mai Ding estava tão nervoso que seus lábios estavam tremendo. Ele estava orando para que An Ziyan aparecesse de repente, mas quando pensou melhor, isso também seria um desastre! Imagine o mal-entendido que isso causaria. Ele não ousou imaginar como An Ziyan reagiria.

Mai Ding reuniu sua força e coragem e tentou se livrar, mas do nada, An Su deu um soco em seu intestino que o fez estremecer de dor. Aproveitando esta oportunidade, An Su tirou uma corda e amarrou o braço esquerdo de Mai Ding à cama.

“Se você não quer que eu lhe dê um soco mais uma vez, é melhor você ficar aqui e fazer o que lhe disser. Ah, eu esqueci de lhe dizer que eu era uma Judoca antes.”

“O que você está tentando fazer comigo? Eu nunca vou fazer nada com você. Você está desperdiçando seu tempo e esforço.” Mai Ding tentou argumentar com ela.

“Oh, sério?” A mão de An Su subiu lentamente para a virilha de Mai Ding.

“Você pode parar com isso?”

“Pare de fingir. Tenho certeza que você terá uma reação.”

“Porra, não!”

“Você nunca ouviu que os homens pensam com a cabeça de baixo? Mesmo se sua mente não estiver pensando nisso, seu corpo irá reagir.”

***

An Ziyan estava preparado para sair do dormitório e, quando estava prestes a fazê-lo, encontrou Li Ming.

“O Mai Ding não está com você?” Li Ming perguntou.

An Ziyan apenas franziu o cenho, sem dizer nada.

“Ele não disse que ia para sua casa? Por que você não está com ele? Eu ouvi corretamente? Hmm…”

An Ziyan cuidadosamente pensou sobre o que Li Ming tinha acabado de dizer. Ele pensou no que ele tinha feito hoje. Ele estava com An Su pela manhã e os dois tomaram café da manhã. Ela disse que tinha perdido o telefone e implorou a An Ziyan para emprestar o dele por um momento. Ela então pediu que ele fosse comprar algo para ela.

An Ziyan ligou os pontos e imediatamente, correu para casa.

***

Mai Ding já estava sem camisa naquele momento. An Su tinha tirado a camisa dele.

“O que? Ainda não há reação? Vejo que sua determinação é bastante forte. Não se preocupe meu doce menino. An Ziyan não vai vir. Apenas relaxe.” An Su o provocou.

“Por que você está fazendo isso? O que você espera ganhar?” Mai Ding continuou.

“Quero meu irmão mais novo de volta.”

“Eu não o roubei de você!”

“Você não entende? Vocês dois são homens! O que os outros vão pensar de você no futuro? Pare de ser estúpido. Qualquer um pode dizer que se amam, mas quando uma crise surgir, você só vai receber um tapa da realidade ruim. Você estará disposto a abrir mão de tudo o que você tem? Você pode ignorar o que as outras pessoas dizem, mas isso não significa que você não ficará magoado. Eu não quero que meu irmão vá por este caminho. Bai Xiao Si e ele foram feitos para ser um casal. Ele era o orgulho e a alegria de todos e você…. Por causa de seu egoísmo… Você está destruindo ele.”

Mai Ding não retaliou. O que An Su disse era verdade.

Neste momento, An Ziyan invadiu o quarto e viu os dois na cama. Seu rosto escureceu.

“Por que você está nos interrompendo? Você não vê que estamos nos divertindo aqui?” An Su disse.

“An Ziyan, não é como você vê.” Mai Ding tentou explicar.

“Você viu o que nós dois fizemos. Faça o que você acha que precisa fazer.” An Su persistiu.

An Ziyan agarrou as roupas de An Su e arrastou-a para fora do quarto, escada abaixo. Ele atirou as roupas pela porta e a empurrou para fora.

“Você ainda está tentando proteger ele até este ponto? O que você está tentando fazer?” An Su perguntou desesperadamente.

“O que estou tentando fazer? Você deveria saber.”

“Só sei uma coisa: vocês dois não podem ficar juntos.”

“Quando isso dependeu de você? Estou avisando: não toque nele, senão ficarei realmente furioso.”

An Su podia ver que ele estava falando sério. E com isso, An Ziyan bateu a porta.

An Ziyan voltou para o andar de cima. Mai Ding ainda estava deitado na cama, agora olhando para um inexpressivo An Ziyan. An Ziyan ajudou a desamarrar Mai Ding. Uma vez que ele estava livre, Mai Ding entrou em colapso nos braços de An Ziyan.

“Eu realmente não fiz nada. Você tem que acreditar em mim.” Ele lamentou.

“Quem disse que fez alguma coisa?”

Ainda em seu abraço, Mai Ding assentiu, mas não ousou olhar nos olhos dele. An Ziyan ergueu o rosto de Mai Ding e olhou para ele e, para sua surpresa, viu Mai Ding em lágrimas. Foi a primeira vez que ele viu Mai Ding chorando.

“An Su disse que quando você estava com Bai Xiao Si, todo mundo tinha inveja de você; você era o orgulho e a alegria de todos. Mas eu… Eu roubei isso de você. Amar outro cara é muito difícil, An Ziyan.”

An Ziyan entendeu porque Mai Ding estava chorando. Ele enxugou as lágrimas dele e disse gentilmente: “Você não roubou nada de mim. Em vez disso, você me deu alegria. Quanto a amar um outro cara ser difícil ou não, só posso dizer uma coisa: mesmo que você seja um homem, eu ainda te amo.”

A primeira remessa de lágrimas de Mai Ding foi trocada pelas primeiras palavras de amor de An Ziyan.

E enquanto Mai Ding estava desfrutando de um momento tão romântico, An Ziyan continuou: “E pensar que você ia ser estuprado por uma mulher.”

“Você é um estraga-prazeres, sabia?” Disse Mai Ding com raiva.

“E você até chorou.” An Ziyan continuou cutucando a ferida.

“Eu não chorei porque estava com medo.”

“Mesmo?”

“Pare de me olhar assim. Sua irmã é assustadora pra caramba. Você não pode me culpar por ter medo.”

“Seja como for, ela é apenas uma garota.”

“Eu realmente te odeio, sabia disso?”

***

Mai Ding, em seu estado sombrio, voltou para o dormitório. Ele contou todo o seu calvário para Li Ming, mas em vez de obter qualquer simpatia dele, Li Ming riu.

“Você foi quase estuprado por uma garota?” Li Ming continuou a rir. "Minha barriga está doendo de tanto rir. Você é um cara, pelo amor de Deus! Você é mesmo um idiota.”

Mai Ding o ignorou. Ninguém parecia compreendê-lo.

No dia seguinte, enquanto Mai Ding estava tendo uma aula, An Su apareceu na escola e chamou-o para sair.

“O que mais você quer?” Perguntou Mai Ding.

“Enquanto vocês estiverem juntos, vou fazer o impossível para vocês terminarem.”

“Por quê?”

“Acho que me fiz bem clara ontem. Além disso, como você tem certeza de que meu irmão vai estar ao seu lado sempre? Ele pode estar nesse relacionamento porque está apenas curioso. Como você pode fixar suas esperanças em tal relacionamento?”

“An Su, você nunca vai entender o relacionamento que eu compartilho com seu irmão. Mesmo se o que temos é devido a um momento de curiosidade, o fato de que ele gosta de mim e está disposto a ficar ao meu lado já me satisfaz. Não adianta discutir os ‘e se…’. Eu só posso fixar minha esperança em An Ziyan. Essa é a base do nosso amor.”

“Por que você é tão teimoso?”

Olhando para An Su diretamente nos olhos, ele disse resolutamente: “Por favor, deixe-me amá-lo!”
*****

14 Comentários

  1. Aiai An ziyan e um corta clima dpois de dizer eu te amo kkkk faz uma dessa kkkk. Amo Make it right estou aqui quase subindo nas paredes de tanta ansiedade pela 2 temporada ja estou armado pra destruir quem ousar no caminhos dos meus OTPs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Onde vc assiste make it right? Estava procurando no youtube e só achei em inglês só que não consigo assistir ao video.

      Excluir
    2. Tem no yukiazu fansub ou no mahal dramas fansub ambos pra assistir online ou baixar.

      Excluir
  2. Alguém traduz a novel de Make it right? Nem que seja em Inglês? Pq é tão difícil encontrar as coisas tailandesas...

    ResponderExcluir
  3. Kkkkkkk, eu fiquei c tanto medo dessa cena na série. Céus!

    ResponderExcluir
  4. Ansiosa por MIT, Tee e Frame
    😘😘😘😘😘😘😘

    ResponderExcluir
  5. Como um cara frouxo como mai ding consegui ficar embaixo do an zyan kkkkkkk 0 bobão mais fofo da China

    ResponderExcluir
  6. Ansiosa pela 2 temporada para ver meus gatinhos Tee, Frame, Fuse, Book, se bem que neste intervalo eu vi war of higt scool, que deu para matar saudades de alguns deles e tbm do eterno Phum.Quanto a Like Love o amor é realmente cego pq o AnZiyan é muita areia para o caminhãozinho do Mai Ding, acena da série que eu mais gosto ainda não aconteceu e estou louca para ver como vai ficar na novél. Muito obrigado por dois capitulos em um unico dia me deixou muito feliz.

    ResponderExcluir
  7. Lena eu ainda não tinha lido o perseguindo o verão eu não tinha nada para ler foi procura e vi esse foi ler Lena eu não parava de chora que história linda e tristi ão mesmo tempo eu to aqui tentando ler a gravação que ele deixo mais as lagrimas não deixa eu estava lendo e meu coração doía como se Foce comigo

    ResponderExcluir
  8. Lena obg por mais esse cap✌ esse casal é bem engraçado... O exemplo clássico de que os opostos se atraem kkkkkkkk
    Amo Make it right😍 Ansiosa pela 2 temporada😉

    ResponderExcluir