Oi minha gente!!!

Finalmente terminei de traduzir UL pra vocês!!! *u* Eu sei o quanto estão curiosos para o que acontece, então não vou enrolar por aqui. hehehe

Beijos~        
Lena.
___________________________________________________



[Vol. 2] Capítulo 7



O quarto ficou quieto por um longo tempo, as duas pessoas sentadas silenciosamente sem dizer nada e o silêncio imprevisível fez o coração de Shu Nian bater ainda mais violentamente, gotas de suor começaram a emergir na ponta do nariz dele, suas veias ficaram ainda mais óbvias sob a pele pálida de sua testa.
“Xiao Nian.”
Shu Nian sabia que Xie Yan o estava comandando só de ouvir o tom dele; seu pomo-de-adão subiu e desceu e ele abriu os olhos. O homem que estava sentado ao lado dele passou os dedos nos cabelos secados recentemente e, então, ele acariciou seu cabelo preto.
“Você deveria voltar.”
......
“Mude-se de volta amanhã.”
“Jovem mestre?”
“Não, fique aqui essa noite, você não precisa ir amanhã. Eu vou pedir para alguém ajuda-lo a empacotar suas coisas.”
Shu Nian ficou em silêncio por um tempo e não mostrou a expressão animada que era exatamente como a de um leal cachorro empolgado, em vez disso ele apenas olhou para outro lugar, escapou da mão de Xie Yan e deu uma resposta abafada: “Apenas esqueça isso, jovem mestre.”
“Por que você quer que eu volte? Para que você possa me chutar para fora em menos de um mês?”
“Você está sempre agindo desse jeito. Sempre me faz correr de um lado para o outro, eu também fico cansado,” Shu Nian sorriu amargamente. “Jovem mestre, você já é um adulto, não fique mais brincando assim, eu já tenho essa idade e isso não é apropriado.”
Desde que você tinha oito anos, você sempre jogava as coisas e depois dizia para eu pegar, então você ligava o cronômetro; eu tinha que buscar a coisa de novo se eu não chegasse no tempo específico, você lembra do arco que sempre usava? Você sempre colocava tanta força e acabava atirando muito longe...” Shu Nian deu um sorriso torto à memória, seus cílios estavam ligeiramente molhados, “Jovem mestre é muito voluntarioso... Eu sempre corri o mais rápido que podia *suspiro*...”
“Eu era muito tolo quando era jovem, eu ia com tudo para correr mesmo quando você tinha reduzido o tempo, mesmo quando eu obviamente sabia que minha velocidade nunca lhe satisfaria, eu ainda disparava adiante. Eu era muito energético quando era jovem... mas agora... eu não poderia mais correr.”
Xie Yan tossiu envergonhado quando seus delitos anteriores, de repente, foram revelados sem rodeios: “ah, aquilo, aquilo foi há um longo tempo atrás e não é mais a mesma coisa agora...”
Shu Nian parecia querer dizer alguma coisa, seu pomo-de-adão subiu e desceu algumas vezes, mas ele apenas suspirou: “É a mesma coisa jovem mestre. A mesma coisa.”
“Eu sou aquele tipo de pessoa, eu só gosto de um homem...,” Shu Nian pronunciou com dificuldade, mas ele falou lenta e claramente, e sua aflição lhe deu coragem para proferir essas palavras, “e sempre foi você...” Ele pausou e finalmente disse mesmo que fosse difícil dizer, “Você também sabe disso, jovem mestre. Então é inapropriado que eu me mude de volta. Uma pessoa como eu que trabalha ao seu lado, isso vai lhe deixar desconfortável em apenas alguns dias e, então, mais uma vez, você vai pedir para eu sair.”
“Portanto, eu não vou me preocupar em voltar, jovem mestre.” Como se resignasse a seu destino, Shu Nian sorriu timidamente e puxou o lençol, “Sou realmente grato a você por essa noite, eu vou embora amanhã bem cedo.”
Seu rosto, de repente, foi segurado com firmeza. Shu Nian não reagiu, ele hesitou e olhou vazio para o rosto do homem que estava próximo ao dele.
“Não...”
“Não, não foi a mesma coisa dessa vez... Eu...”
Alguma coisa seca e morna tocou seus lábios. Shu Nian sentiu seu corpo se tencionar lentamente, ficando rígido.
Os lábios deles estavam unidos e o movimento gentil de sucção fez seu corpo enrijecer, Shu Nian achava que era difícil acreditar e abriu seus olhos para ver a pessoa a sua frente e a expressão dela, mas Xie Yan estava perto demais e a imagem estava borrada não importava o quanto ele se esforçasse para ver; e estava ficando ainda mais borrada e ele ficou completamente confuso.
“Xiao Nian...”
O coração de Shu Nian quase pulou pela sua boca, suas duas mãos e pés tremeram ligeiramente fora de controle e sua garganta se apertou.
“Xiao Nian...”
O que é isso? Nós estamos... nos beijando?
“Eu amo você.”
Eu ainda estou sonhando? Ainda tendo esse tipo de sonho sem vergonha... Eu me sentirei envergonhado quando acordar. Que tipo de pensamento desejoso é esse? Pare de ser estúpido...
“Xiao Nian, volte. Eu amo você.”
......
Shu Nian moveu seu rosto ligeiramente para ter uma visão mais clara. Shu Nian olhou repetidamente, tentando confirmar se o homem diante dele era Xie Yan, realmente Xie Yan, e ele ainda era Xie Yan não importava o quanto ele olhasse.
Mas Shu Nian não conseguia acreditar.
“Vamos ficar juntos.”
Os dedos de Shu Nian estavam no peito do homem, enquanto ele agarrava a camisa dele, e ele queria empurrar Xie Yan para se salvar desse sonho absurdo. Mas ele não se atrevia a soltar a camisa já que ele estava com medo que Xie Yan pudesse desaparecer de repente se ele piscasse os olhos e ele estava sem palavras.
“Okay?”
“Jovem mestre...”
“En?”
Ele se contorceu: “Não me engane, jovem mestre. Não brinque comigo... Não tire sarro de mim... Jovem mestre...”
Xie Yan se inclinou sem dizer nada e o beijou, então ele puxou Shu Nian para seus braços enquanto sentia uma onda de dor: “Idiota [1], por que está chorando? Porque você me odeia?”
[N/T1: Na China tem muitas formas de dizer “idiota” ou “tolo” e a palavra que Xie Yan usou a forma mais suave, que geralmente é usada por um amigo e tal, e não é tão insultante.]
Shu Nian também não pretendia chorar na frente de Xie Yan, mas as lágrimas desceram sem ele perceber e ele não conseguia parar. A felicidade veio repentina demais, tremenda demais. Ele não conseguia parar as lágrimas mesmo que isso não fosse real, mesmo que ele estivesse apenas sonhando.
Mesmo que fosse uma ilusão, Shu Nian ficou contente só de ser abraçado por aquela pessoa e poder deitar juntos por uma noite.

Shu Nian se mudou de volta para a família Xie de acordo com o desejo de Xie Yan e já faz um certo tempo, e ele também voltou a trabalhar na Empresa Xie e se voltou a ser assistente de Xie Yan. Porém, Xie Yan sempre sentia que alguma coisa estava errada. Era óbvio que tudo estava como ele queria, mas não era como ele queria que isso fosse.
Shu Nian ainda era dócil e respeitoso como sempre. Não era a obediência de dependência entre namorados, mas era como se a obediência dele estivesse mais cautelosa que antes. [Lena: Oh my, por que será? Que mistério. XD]
Ele não evitava de ser abraçado, nem se recusava a ser beijado apaixonadamente. Ficar corado, tenso e arfando era uma resposta normal vindo de Shu Nian, mas mesmo alguém muito insensível como Xie Yan podia sentir que a resposta de Shu Nian não era apaixonada, mas sim muito cautelosa.
Apesar de eles finalmente estarem namorando, isso não era completamente romântico.
“Hmmm...” Xie Yan lembrou de quando ele beijou Shu Nian no carro naquela manhã, Shu Nian ficou rígido e não se atreveu a se mexer. Xie Yan atirou a caneta tinteiro por frustração e esfregou as sobrancelhas.
Será que minha habilidade de beijar está piorando ao ponto de ser insuportável de aturar?
Ou será que os sentimentos dele por mim não são os mesmos que antes?
Uh, as duas especulações são bem ruins.
Xie Yan não queria caducar com esse problema amoroso e apertou o interfone: “Avise ao Gerente Shu para vir imediatamente.”

“Esse é o material que você queria,” Shu Nian arfava ligeiramente e entregou uma pilha de pastas. Ele realmente veio ‘imediatamente’. Como ele correu apressado, ele estava suando um pouco na testa e suas bochechas normalmente pálidas estavam ligeiramente vermelhas.
“Em,” Xie Yan sorriu e estendeu a mão. Ele não pegou os arquivos, mas ele agarrou a cintura de Shu Nian e o puxou de repente.
“Whoa-”
*Bam* [N/T: barulho do Shu Nian caindo sobre Xie Yan. XD]
Shu Nian caiu no colo de Xie Yan e os arquivos caíram no chão.
“Ah, não...”
Xie Yan não teve tempo de usar a outra mão para segurar Shu Nian com firmeza em seus braços, Shu Nian havia se libertado rapidamente, quase ajoelhando-se no chão enquanto pegava nervosamente todos os papéis que tinham se espalhado pelo chão. [Lena: uuuuuhh.... que fora. hahaha]
“...”
Xie Yan manteve a postura embaraçosa dos dois braços estendidos, seu rosto se contraiu ligeiramente assim que ele recuperou a compostura.
Esse cara não tem nem a mínima noção de “chance de ficar sozinhos juntos”?
Ah bem, ser escrupuloso realmente era uma das características atraentes de Shu Nian, mas ele estava ultrajantemente bem comportado até mesmo naquele momento e isso realmente fez o jovem mestre Xie duvidar de sua atratividade.
“Xiao Nian...” Xie Yan simplesmente não queria olhar para todos aqueles documentos que tinham sido apanhados. Ele finalmente teve sucesso em segurar Shu Nian com firmeza e trazê-lo para seu colo, “Vamos sair depois que terminarmos o trabalho.”
“Oh, okay.” Shu Nian sentava-se reto, seu corpo parecendo desconfortável.
De acordo com senso comum, julgando-se pela forma que Xie Yan estava abraçando Shu Nian por trás, beliscava ambiguamente em volta do pescoço dele, um casal que estivesse muito apaixonado não teria sucumbido, se virado e se beijado enquanto suas línguas se entrelaçavam? Mas Shu Nian continuava tentando evitar e olhava para os lados e Xie Yan acabou só podendo morder levemente uma orelha vermelha.
Xie Yan não parou de morder, então ele mordeu com mais força como queixa, já que ele se sentia um pouco magoado.
“Aonde você quer ir?” Xie Yan estava agindo sugestivamente enquanto se colava nas costas no homem magro.
“Qualquer lugar que você quiser... estou bem com qualquer um.” Shu Nian totalmente parecia que estava sentado sobre agulhas e alfinetes, enquanto se contorcia inquietamente e continuava tentando fugir.
Shu Nian ainda estava tenso com o fato de ter sido puxado para o colo de Xie Yan, que não perdeu a oportunidade de deslizar a mão para sondar pela abertura da camisa de Shu Nian.
“Ah...” Shu Nian pode sentir os dedos de Xie Yan e ficou extremamente nervoso, ele não podia impedir Xie Yan porque seus braços estavam presos nas laterais, ele só podia se retorcer e arquear as costas para fugir de Xie Yan, “Não, não seja assim...”
“Por que?” Xie Yan nunca teve uma boa resistência para provocar os outros, “Eu só quero acariciar, fique parado...”
“Eu, eu não tenho nada pra ser tocado...” o pescoço de Shu Nian ficou vermelho de vergonha por causa dos dedos que estavam afagando seu peito e ele tentava fugir desesperadamente.
Xie Yan achava que Shu Nian era extremamente fofo. Infelizmente, eles estavam na empresa e eles não eram imorais ao ponto de fazer sexo no escritório, além disso ele tinha medo que a provocação crescesse para algo mais e ele acabasse ficando com tesão, andando por aí com uma tenda vergonhosa, por isso ele teve que retirar a mão relutantemente.
“Ah, bem, eu não vou maltratar você, nós vamos jantar depois do trabalho e, então, ir para o hotel.” [Lena: Não preciso explicar o papo do hotel, né? hahaha]
“Ah?!” Shu Nia ficou extremamente aturdido, seu rosto mudou do vermelho para o branco e então de volta para o vermelho, “Por que... por que vamos para um hotel?”
“O que você acha?” Ele deu um sorriso irônico deliberadamente.
É claro que Shu Nian não disse nada, sua pele fina ficou imediatamente vermelha e estava quase queimando, ele ficou envergonhado por um tempo: “Não, não precisa ir para esse tipo de lugar, em casa...”
“O ambiente é muito melhor.” Xie Yan também queria tentar desfrutar secretamente desse tipo de amorosidade como um namorado normal com a pessoa que ele gosta.
“Ah... então...” Shu Nian empurrou a mão viajante de Xie Yan antes de se levantar: “Nós, nós vamos falar disso mais tarde, eu vou... voltar ao trabalho.”
Xie Yan ficou boquiaberto enquanto observava Shu Nian sair, sua boca quase caiu sobre a mesa e ele parecia com um marido completamente abandonado.
O que deu errado? Aquele dia, Shu Nian tinha dito claramente, “Sempre foi você...”, mas agora Xie Yan sentia como se Shu Nian não tivesse nem mesmo o mínimo sentimento por ele.
Enquanto jantavam em um restaurante reservado, Shu Nian estava muito cauteloso e seu nervosismo estava se tornando ainda mais óbvio até a hora que eles estavam quase terminando de comer.
Não apenas nervosismo, também estava envolvido em medo. Seu olhar preocupado era extremamente óbvio e isso também fez Xie Yan lentamente perder seu apetite.
Estava óbvio que Shu Nian estava com medo da coisa que aconteceria em seguida.
Por que você está tão indisposto a ir pra cama comigo?
Xie Yan franziu a testa, tentando manter seu humor, que estava prestes a ser estragado, e fingiu provocar Shu Nian: “Aonde vamos em seguida?”
Contanto que Shu Nian resmungasse um “Você já não arranjou isso?” ou que ele ficasse em silêncio por embaraço, então Xie Yan ficaria de bom humor e iria reservar um bom quarto.
Mas Shu Nian se sentiu envergonhado por um tempo e até hesitou: “Não sei.”
Xie Yan não pode controlar um pouco da frieza em sua expressão facial.
Sentado bem perto da expressão indisposta diante de seu rosto, Xie Yan se sentiu humilhado e sentiu como se ele fosse alguém viciado e desesperado por sexo.
Desculpa, mas ele nunca forçaria ninguém a fazer sexo com ele.
“Então vamos esquecer isso,” Xie Yan nem mesmo tentou esconder a frieza repentina em sua voz, “Vamos voltar.”
“Ah?” Um sinal de alívio passou pelo rosto de Shu Nian.
Xie Yan sentiu seu peito apertar, ele estava irritado e frustrado, mas ele também não sabia como aliviar isso, ele ficou sem palavras por causa da mágoa e ele estava com uma cara muito feia. Ele olhou para cima e viu uma conhecida e não perdeu tempo em acenar para ela, “Oi, Lizzy.”
“Que coincidência.” Uma mulher com cabelos cacheados que parecia uma boneca Barbie sorriu agradavelmente, um par de pernas esguias sobre saltos agulha andou na direção deles e se sentou, “Eu não o vejo há um longo tempo, o que o deixou tão ocupado recentemente a ponto de você não vir nos ver?”
Xie Yan conheceu ela no tempo que Shu Nian fora embora, ela era uma designer bem conhecida que ajudou a criar o esboço de um contador de exibição, o namorado dela era, na verdade, parceiro de negócios de Xie Yan e eles têm um bom relacionamento um com o outro.
“Ah, quem é esse? E você está completamente diferente, parece mais gentil ~~”
“Meu funcionário.” Xie Yan foi ligeiramente malicioso, especialmente quando olhou para Shu Nian.
Shu Nian nem mesmo se importou sobre o “funcionário” que ele tinha dito sem rodeios, em vez disso ele sorriu gentilmente e a cumprimentou, então olhou para baixo indiferentemente para se concentrar em cortar a comida em seu prato.
Que amável, você nem se importou de engolir o vinagre. [N/T: Lembram que “vinagre” é usado para representar “sentir ciúmes” ou “amargura”.]
Xie Yan respirou fundo, ele passou o dia inteiro frustrado e não tinha a força para ficar com raiva.
Ele pretendia ignorar Shu Nian completamente pelo resto do jantar, ele conversou entusiasmadamente com a jovem mulher, fazia alguns gestos ambíguos de tempo em tempo, ela ficou surpresa com as provocações e cobriu a boca enquanto ria. Shu Nian se concentrou apenas em comer seu jantar e sua expressão imperturbada não mudou nada.
Quando não tinha mais nada para comer em seu prato, Shu Nian apenas ficou sentado silenciosamente ao lado, sua expressão ainda estava a mesma, estava imperturbada e ele não ficou nem um pouco irritado. Xie Yan sentiu seu coração ficar ligeiramente frio, ele era como um palhaço quando tentava seu melhor para verificar o status deles. Ele não entendia porque ele se humilharia daquele jeito.
“Você está cheio, então vá sozinho para casa primeiro,” Xie Yan levantou o queixo cansado. “Eu vou dar uma volta com ela depois.”
“Okay.” Shu Nian levantou, fez uma leve reverência para Xie Yan e realmente foi embora.
Shu Nian nem mesmo disse nada e foi realmente direto. Xie Yan segurou a taça que estava cheia de vinho tinto com força e quase quebrou a taça.
“Qual o problema com você?” Uma mão foi estendida e o tocou, “Você teve uma briga com aquele homem?”
Xie Yan balançou a cabeça irritado e então assentiu, amaldiçoou baixinho e a taça realmente acabou sendo esmagada pelo seu aperto.
A plateia já tinha ido embora e Xie Yan sentiu que não tinha mais que ficar fingindo. Ele foi para seu carro e dirigiu para casa depois de deixar o garçom atarefado com o trabalho causado pelo acidente com a taça de vinho.
Xie Yan estacionou seu carro na garagem e deu uns chutes impiedosamente antes de reprimir sua raiva e entrar em casa.
Ele subiu as escadas e abriu a porta do quarto de Shu Nian. Ele não se importava se Shu Nian pudesse ter ouvido os barulhos, ou com seu temperamento enquanto seu fígado definitivamente explodiria se ele agisse despreocupadamente o dia inteiro. [N/T: chineses acreditam que a raiva afeta função hepática.]
“O que está fazendo?!”
O som da água dentro do banheiro encobriu o som dos passos de Xie Yan até ele estar atrás de Shu Nian e fazer a pergunta. Shu Nian ficou chocado e levantou a ligeiramente a cabeça da pia.
“Ah... Estou... lavando meu rosto.”
“Eu tenho uma coisa para lhe dizer.” O tom era áspero.
“En...” Shu Nian respondeu vagamente, mas não se virou.
“Vire-se.” Xie Yan estava ficando irritado, “Você pode lavar o que quiser depois que eu terminar de falar com você.”
Shu Nian ainda recusou a se virar e ele se inclinou ainda mais e disse vagamente, “Espere um minuto...” ele enxaguou grosseiramente o rosto e até enxugou seu rosto várias vezes antes de olhar para baixo hesitantemente e tentar pegar uma toalha de rosto. Xie Yan ficou impaciente, segurou os ombros dele e virou o corpo de Shu Nian a força em sua direção.
Shu Nian parecia extremamente envergonhado já que tinham gotas d’água pelo seu rosto, ele baixou a cabeça e se recusou a olhar para Xie Yan. Xie Yan segurou o queixo dele e levantou seu rosto com firmeza; ele hesitou por um tempo e então acariciou os olhos vermelhos de Shu Nian com a mão esquerda e falou com um tom gentil: “O que está acontecendo?”
“Nada... tinha alguma coisa nos meus olhos, então... eu fiquei lavando...”
Os olhos ligeiramente caídos pareciam ainda mais penosos. Xie Yan suspirou, “Você chorou?”
*****
  Lena: Que diacho, Lan Lin, é cruel terminar um capítulo assim. -_-"
Olhaê o Shu Nian dando gelo no Xie Yan! huahauhauhaua Olha a carinha malvada dele aí embaixo. hehehehe

12 Comentários

  1. Nao por favor nao termine o capitulo assim, serio Xie Yan depois de tudo que aprontou e logico que Shu Nian esta com medo de se machucar mais e trauma ele precisa de amor e carinho da pra entender. Vlw Lena ��

    ResponderExcluir
  2. Por favor poste outro por favor eu ñ to bem com esse final eu amo esse novel amo demais nossa q raiva nossa esse Xie Yan é muito vacilo por favor Lena eu te imploro outro capítulo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não posso postar outro pq a Anne ainda não traduziu o 8... >.< Temos que esperar pacientemente. =/

      Excluir
    2. Será que você pode me mandar um site com ele em mandarim mesmo porque eu sei mandarim mais quando fui procurar no site da autora tava bloqueado para leitura🙏

      Excluir
  3. Lena vc viu as notícias sobre advance ? triste hein

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fiquei sabendo... =( Muito chato... quando a Zöish mandar os próximos capítulos acredito que ela vá explicar isso porque ela que tá acompanhando as notícias. hehe

      Excluir
  4. AAAAAAAAAA sacanagem terminar um capítulo assim, mas deu pra matar as saudades <3 lena, você sabe se já tem alguém pra traduzir os episódios de Advance Bravely pra inglês?

    ResponderExcluir
  5. OMG! Tanto tempo na bad que quando finalmente acontece fica tdl muitl estranho... Esse foi um inicio de namoro mto coisadinjo...
    Obg Lena

    ResponderExcluir
  6. Mds! Que final foi esse?!😱 Entendo nosso Nian, ele já sofreu tanto, natural tentar se proteger, não quer se magoar novamente. Mas, espero q resolvam esse impasse e se entreguem ao amor💕
    To mais q ansiosa pelo prox cap...
    Lena obg😘

    ResponderExcluir
  7. Como assim??? Não pode terminar assim, qnt crueldade! #abalada


    Obrigada pelo trabalho incrível Lena! Esse blog é maravilhoso!!!

    ResponderExcluir