Oi povo! ^^/

Mais um capítulo de AB e... adivinham o que vem por aí?

Hahaha Divirtam-se. (  º u º) /
Beijos~         
Lena.
_______________________________________________________






Cap. 100 - Dois homens loucos

Tradução: Gabi


Um pouco depois das nove da manhã, Yuan Ru acordou e pegou seu celular que estava ao lado do travesseiro. Quando viu a hora, seu cérebro não teve outra reação a não ser dar um branco. Normalmente, se ela não estivesse acordada pelas sete da manhã, Yuan Zong já teria vindo chutar sua porta. Já é tão tarde, mas como está tudo tão quieto hoje?
Com isso em mente, ela vestiu suas roupas e foi bater na porta do quarto próximo ao dela.
“Ge, você ainda não se levantou?”
Na verdade, Yuan Zong e Xia Yao já tinham acordado há muito tempo. Entretanto, como estavam ocupados sendo carinhosos um com o outro, eles simplesmente não queriam sair da cama.
Depois de ouvir Yuan Ru bater na porta, Yuan Zong usou seu polegar para cutucar o centro das sobrancelhas de Xia Yao. “Vamos levantar. Se até mesmo aquela garota preguiçosa está de pé, você não tem vergonha de ficar enrolando na cama?” Disse ele, em um tom profundo.
Xia Yao encarou Yuan Zong com um olhar preguiçoso, mas confortável, que parecia enfeitiçar o mais velho. “Não estou envergonhado, não estou nem um pouco envergonhado!”
Para alguém que, há mais de dez anos, não dormia até tarde, a abstinência de Yuan Zong foi imediatamente quebrada com apenas um olhar de Xia Yao.
Meia hora depois, Yuan Ru terminou de se arrumar e foi até a porta de Yuan Zong de novo.
“Ge, é quase dez da manhã. Você ainda não vai se levantar e cozinhar?”
Yuan Zong acariciou as nádegas de Xia Yao e disse, “Vamos levantar. Daqui a pouco vão chegar visitas. Não seria desagradável se eles te vissem enrolando na cama desse jeito?”
“Não é como se eles fossem vir aqui pra me ver. Você não pode simplesmente trancar a porta do quarto?” Disse ele, enquanto tocava a virilha de Yuan Zong com o joelho. “Pode levantar, não é como se eu estivesse te impedindo.” [Lena: Tão manipulador. Huahuahuahua XD]
Ao ouvir aquilo, a parte de trás da garganta de Yuan Zong irrompeu-se em chamas. Se ele conseguisse se levantar, já o teria feito há muito tempo. Mas estar grudado com a pele macia e sedosa – pele essa que o deixava enfeitiçado – finalmente o fez entender o porquê que os antigos imperadores, esses que eram exaltados por dezenas de milhares de pessoas, não atendiam às cortes matinais. Como se alguém fosse capaz de levantar se estivesse na mesma situação!
No fim, incapaz de se separar dele, Yuan Zong ficou por cima e se pressionou ao corpo de Xia Yao.
Ainda parada do lado de fora do quarto, Yuan Ru falou de novo, “Ge, eu vou pra casa do nosso tio almoçar, já que você não vai cozinhar. Também irei ao centro da cidade para comprar algumas coisas de tarde e talvez eu vá ficar na casa da nossa tia hoje à noite.” [Lena: Aew, garota!!! “Aí você tá certa.” Kkkkk]
Dito isso, ela bateu o portão e saiu andando e grunhindo com raiva.
Assim que ela se foi, um fogo incontrolável começou a aumentar dentro dos cobertores. Os dois rolaram pela cama, entrelaçaram seus corpos e se atacaram com tanta intensidade, que aquilo se tornou insuportável. Porém, quando Yuan Zong estava à beira de libertar sua bestialidade, Xia Yao cruelmente o mandou parar.
“Preciso tomar banho primeiro.”
Yuan Zong disse, “Não se incomode com isso. Está muito frio, apenas se limpe lá embaixo.”
“De jeito nenhum,” ele respondeu, com uma persistência extrema. “Meu corpo está todo grudento. Tá me incomodando.”
Depois daquilo, Xia Yao apressadamente se levantou para se vestir.
Já que Yuan Zong não conseguiria convencê-lo, ele forçou a si mesmo a se levantar e vestir algumas roupas. Depois, cozinhou um pouco de comida para Xia Yao, para encher o estômago vazio dele. O porquê de Xia Yao ter comido sua refeição tão rápido, não ficou claro. Depois de limpar sua boca, ele seguiu Yuan Zong pra fora da casa.
Na estrada, praticamente todo mundo cumprimentava Yuan Zong assim que os viam, enquanto perguntavam casualmente, “Quem é esse?”
Com o cotovelo de Xia Yao repousado em seu ombro, Yuan Zong respondia, “É um amigo de outra província.” [Lena: O cotovelo do XY no ombro dele? Ou XY tá parado de modo muito desconfortável ou tá de salto. XD]
“Oh, meu Deus! Ele é tão bonito!”
Em momentos como esse, Yuan Zong sorria até que rugas se formassem nos cantos de seus olhos, enquanto encarava atentamente Xia Yao. Honestamente, era como se essas pessoas estivessem elogiando seu próprio filho.
Foi somente no momento em que eles chegaram à casa de banhos comunitária, que Xia Yao entendeu o porquê de Yuan Zong não querer que ele tomasse banho aqui. Ele tinha que tomar banho junto com todo mundo, já que não tinham cômodos privados. Enquanto Xia Yao se banhava, Yuan Zong insistiu em usar o mesmo chuveiro que o dele, com a intenção de cobri-lo.
Por ter reprimido seus desejos por uns bons dias, Xia Yao acabou tendo uma ereção nesse tipo de lugar público. Mesmo depois de usar toda a sua força para fazer seu membro descer, este se recusou a obedecer. Por fim, Yuan Zong tirou sarro dele, rindo.
“Olhe como está esse seu amiguinho.”
Xia Yao zombou friamente e tirou vantagem de quando ninguém estava olhando, para puxar o “objeto caído” entre as pernas de Yuan Zong.
“Você não é melhor que eu.”
Enquanto os dois estavam no meio de uma brincadeira deliciosa, alguém subitamente bateu no ombro de Yuan Zong e gentilmente o lembrou, “Os dois chuveiros ali são bons de usar.”
“Eu sei. Estou ajudando ele a esfregar as costas.”
Dito isso, Yuan Zong levou sua mão, que segurava uma toalha, em direção às costas de Xia Yao. Mas assim que ele passou a esfrega-las, de repente, ele descobriu duas marcas claras que não seriam descobertas sem uma olhada mais de perto.
“Como você conseguiu isso nas suas costas?” Ele perguntou.
O corpo de Xia Yao abruptamente se enrijeceu, Merda! Está tudo acabado. Eu me olhei no espelho todos os dias, mas esqueci de olhar minhas costas.
“O que há de errado com as minhas costas?” Ele fingiu ser idiota de propósito.
Yuan Zong tocou as marcas, enquanto respondia, “Você nem mesmo sabe como se machucou?” [Lena: Háh. Eu vivo cheia de roxo que nunca lembro de onde vieram, então qual o problema? Hahaha]
“Isso... Talvez seja do dia que eu caí e aí acidentalmente me arranhei.” Xia Yao deu uma resposta bem ambígua.
Apesar das marcas parecerem mais que eram de quando ele fora amarrado, Yuan Zong não perguntou mais nada. Ao invés disso, simplesmente o alertou, “Se você não tomar cuidado no futuro e continuar a ter lesões leves como essas, eu vou te dar uma lesão grave.”
A fim de enganá-lo, Xia Yao não se atreveu a dizer muito mais.
No caminho de volta, a velocidade dos passos deles inconscientemente aumentou. Entretanto, os passos de Yuan Zong eram normalmente largos, então mesmo que ele aumentasse o ritmo, não parecia que estava com pressa. Por outro lado, Xia Yao estava acostumado a caminhar lentamente. Portanto, quando ele acelerou seus passos, parecia como se houvesse um conjunto de rodas quentes embaixo de seus pés, o que fez seu coração inquieto o trair.
A caminhada evoluiu ao ponto dos dois começarem a competir. Você me ultrapassa com um passo, eu irei te ultrapassar com dois. Quando eles estavam a apenas 500 metros de distância da casa, Xia Yao foi incapaz de controlar sua necessidade. Ele deu uma risada alta e, então, correu loucamente.
Não tinha nada na mente de Yuan Zong, a não ser a visão traseira da figura sedutora de Xia Yao na neve. Ele conseguia sentir uma bola de fogo o perseguindo e, se não acelerasse seus passos, ele poderia ser queimado até virar cinzas.
Ambas as portas do quintal e do quarto foram muito bem fechadas.
A luz do sol que vinha do lado de fora foi barrada de entrar por uma camada grossa de geada. O cobertor estava em completa desordem em cima da aquecida cama de tijolos. Os grossos casacos acolchoados queriam desesperadamente ser desabotoados... Os dois homens selvagens pareciam como se estivessem tendo um caso de amor clandestino. Eles abandonaram todos os seus receios e restrições, assim como na mais primitiva, pura e lasciva paixão.
Xia Yao nunca tinha ouvido respirações tão ásperas vindas de Yuan Zong antes. O movimento dos lábios e dentes dele, enquanto se esfregavam contra os seus, eram rudes e dominadores. Quando sua língua alcançou o fundo da garganta dele, Xia Yao sentiu como se quase pudesse engolir todas e cada uma das respirações dele.
Havia um fio de detonador nos corações deles que poderia explodir a qualquer segundo.
Embora a temperatura do lado de fora estivesse menos de 40º, dentro da casa estava quente e úmido, enquanto Xia Yao e Yuan Zong arrancavam as roupas um do outro. Eles se beijaram, se acariciaram, se esfregaram e se mordiscavam... libertando ansiosa e loucamente o desejo reprimido pelos corpos nus um do outro. Ondas quentes invadiram seus interiores uma após a outra, deixando-os quase loucos.
Xia Yao montou nas pernas de Yuan Zong e começou a balançar seu quadril sexy pra frente e pra trás, enquanto se esfregava no membro inchado dele. Yuan Zong segurou a delicada cintura do mais novo, antes de chupar com força seu pequeno mamilo ereto, fazendo-o gritar repetidamente de prazer.
“Ahhh... Isso é tão bom... Chupa...” [Lena: Holly crap... Não sei porque ainda me surpreendo com o XY...  (* ´><)]
Yuan Zong mordeu seu mamilo, depois puxou e provocou aquele local com um pouco de força. O prazer que brotou no interior de Xia Yao era tão intenso, que ele persistentemente puxou o cabelo de Yuan Zong. Sua cintura estava balançando para a frente e para trás com bastante força na virilha de Yuan Zong, fazendo sua passagem sentir cócegas enquanto os pelos pubianos dele se esfregavam nela. Seu membro endurecido, que estava encostado não tão timidamente no abdômen inferior de Yuan Zong, já estava molhado de pré-gozo, como uma “nascente brotando com lágrimas”.
“Por quanto tempo você quis isso?” Yuan Zong perguntou, usando um tom áspero.
Xia Yao respondeu, “Eu quis desde o dia que você foi embora... Ahhh...”
Yuan Zong deu um tapa forte na bunda de Xia Yao, até que a carne trêmula fez sua mão ficar dormente. Ele realmente queria deixar as pernas dessa pessoa excitada bem abertas, para depois meter seu pau com força para dentro dele, e o foder até que ele chorasse pela mãe e pelo pai.
A avidez de Xia Yao não era menor que a de Yuan Zong. Ele empurrou o tronco do mais velho para trás e se moveu para sentar em cima do pescoço dele. Depois, enfiou seu nabo branco duro – que esteve chorando de fome – dentro da boca de Yuan Zong, e começou a movimentá-lo para dentro e para fora descaradamente.
Com aquele movimento, os olhos de Yuan Zong foram forçados a ficar completamente vermelhos. Suas mãos puxaram os pelos pubianos que estavam espalhados em volta de sua boca, o que fez Xia Yao explodir em choros.
A língua grossa e poderosa de Yuan Zong brincou de bom grado com a ponta do pau de Xia Yao, antes de uma explosão de correntes elétricas destruir a sua força de vontade. Depois que o membro duro e dolorido fora retirado, Yuan Zong sedutoramente acariciou as bolas com a língua e a boca e as estimulou um pouco. Um segundo depois, Xia Yao se moveu mais para a frente, permitindo que sua passagem se expandisse acima dos lábios fortes de Yuan Zong. Ele instantaneamente gritou, gemendo alto diversas vezes.
“Ahh... Ahh...”
Sedutoramente, Yuan Zong enfiou a língua ali. Xia Yao rebolou repetidamente, com impaciência, esfregando sua passagem contra a língua do mais velho, enquanto suas mãos agarravam e puxavam os lençóis, gritando com um prazer doloroso e intolerável.
“Não consigo... Isso é muito bom... hmmm...”
Se isso fosse há seis meses atrás, Xia Yao nunca teria imaginado que ele faria um movimento tão sensual como esse.
O rosto desinibido de Xia Yao estava na linha de visão de Yuan Zong. Comparado com as cenas de suas fantasias, essa realidade, que continha um movimento tão sexy e provocante vindo de Xia Yao, era simplesmente mais do que Yuan Zong poderia aguentar. Se ele não o fodesse com força pelo menos uma vez, nunca saberia como as palavras “loucamente apaixonado” foram escritas.
Rapidamente, correntes elétricas quebradas fizeram as nádegas de Xia Yao tremerem selvagemente. Elas correram da ponta de seu cóccix, acendendo cada nervo, antes de rastejarem para o interior de seu cérebro, produzindo arquejos baixos que logo se transformaram em gemidos altos de extremo prazer... Até que todo o líquido branco jorrou na face de Yuan Zong.
Assim que Xia Yao recuperou o fôlego – após respirar bastante – sua orelha instantaneamente ficou avermelhada ao ver que sua bunda ainda estava colada na cara de Yuan Zong. Ele não teve a oportunidade de se esconder, já que, no mesmo instante, Yuan Zong o colocou firmemente em seu colo.
[Gabi: caso vcs tenham dificuldade de entender essa posição, basicamente, o YZ colocou o XY no colo dele igual as mães colocam quando vão dar umas palmadas nos filhos, com o bumbum virado pra cima.]
Sem nenhuma hesitação, Yuan Zong limpou o gozo de seu rosto com o dedo, afastou as nádegas de Xia Yao uma da outra e deixou seus dedos mergulharem ali dentro.
“Ahhh... Isso dói... “ Xia Yao levantou o pescoço e gemeu.
A selvageria de Yuan Zong tinha explodido há muito tempo com as ações provocantes de Xia Yao. Ele puxou as duas mãos de Xia Yao para trás e as segurou nas costas do mais novo, antes de dobrar seu próprio joelho para usa-lo como um suporte para a cintura de Xia Yao. Depois, elevou a bunda dele até que ela ficasse bem empinada e com um formato perfeitamente redondo.
Os dedos penetraram a passagem apertada de Xia Yao com muito trabalho. Os dedos iam de lentos pra rápidos; iam suavemente e depois com força; entravam apenas até o começo e depois metiam até o fundo... Até que um som de pa-pa-pa vindo das estocadas pudesse ser ouvido.
Os nervos de Xia Yao tinham acabado de relaxar quando atingiram o auge da excitação novamente. O dedo forte de Yuan Zong, que sozinho poderia facilmente suportar a realização de várias flexões, estava sendo completamente brutal com a delicada passagem de Xia Yao. Comparado ao ovo do amor, seu dedo era capaz de estimular diretamente a passagem do mais novo, deixando-o constrangido e envergonhado. Para Xia Yao, esse tipo de deleite era prazeroso e atormentador.
“Ahhh... Ahhhhhh...” ele gemeu, enquanto se remexia. Choros intensos que pediam por misericórdia foram distorcidos e se tornaram em um amoroso sentimento peculiar, “Não... Não... Está muito fundo... Vai machucar...”
O dedo de Yuan Zong – que estava firmemente envolvido pela passagem de Xia Yao – começou a entrar e sair repetidamente, estimulando aquele local.
“Eu não consigo... Ahhhhhhhh... Isso é tão excitante... Tão bom...”
Xia Yao tinha uma expressão retorcida em sua face, enquanto gotas de suor escorriam de sua testa. Seus quadris sedutores se moveram e ele se sentou na coxa de Yuan Zong, acompanhando o ritmo do dedo dele.
Sangue surgiu na pupila de Yuan Zong, seus movimentos violentos estavam embrulhados por uma densa e profunda sensação de amor. O sentimento de amor e prazer forçou Xia Yao a morder continuamente o mamilo do mais velho, antes de ele sofrer outra rodada com ainda mais estimulação.
“Eu vou gozar... Eu vou gozar... Ahhh...”
Xia Yao chorou e gritou com espasmos, o canto de seu olho estava cheio de lágrimas, enquanto as intensas e furiosas gotas de suor caíam de sua bunda trêmula que ainda estava em cima da coxa de Yuan Zong.
Yuan Zong estava à beira da loucura. Ele empurrou Xia Yao para o canto da parede e abriu as pernas dele, antes de empurrar seu membro gigante, que estava duro como um ferro de solda, contra a passagem apertada do mais novo. Enquanto Xia Yao se debatia e gritava selvagemente, mordendo os ombros, pescoço e as bochechas de Yuan Zong, o mais velho tentava empurrar seu membro duro para dentro, porém parou antes que entrasse tudo para evitar machucá-lo.
Logo, sons fortes e ásperos jorraram profundamente da garganta de Yuan Zong.
“Eu quero te foder... Eu quero muito te foder.”
Os sentimentos de Xia Yao já tinham se rompido e apenas uma sensação de aflição e dor guiou seus sentimentos. Sem muitas opções, ele assumiu o controle do pau de Yuan Zong e enfiou sua cara ali, permitindo que sua boca engolisse o comprimento inteiro. Aquilo era algo que a maioria dos homens se sentiria desonrado em fazer, mas ele fez de completa boa vontade.
Yuan Zong deixou sair um rugido alto e usou ambas as mãos para segurar a cabeça dele, puxando-a com força na direção de seu membro, quase atingindo o fundo da garganta de Xia Yao. Aquilo fez o mais novo balbuciar sons abafados.
Assim que Yuan Zong tirou seu pau da boca dele, ele apressadamente afastou as nádegas de Xia Yao. Depois, usou seu ‘pênis de tigre’ [1] para bater contra a passagem vermelha e inchada.
[N/T1: Pênis de tigre: a verdadeira tradução é ‘testiculos e pênis de tigre’, mas também pode ser traduzido como “Chicote de Tigre”. É usado na medicina chinesa como uma erva médica pra curar os homens que sofrem de impotência. Aparentemente, é bom pro fígado, aumenta a longevidade, é anti-inflamtorio e etc.]
[Gabi: Vocês entenderam o que a CJ quis dizer com “bater”, né? ( ͡° ͜ʖ ͡°) É, é exatamente isso que vocês estão pensando.[Lena: Se vocês estiverem pensando que ele usou o Xiao Da Zong como 'chicote', então pensaram certo. Sim, tivemos que pensar bastante pra chegar nessa conclusão. kkkkk]
A face de Xia Yao ficou extremamente corada e sua expressão envergonhada provocou Yuan Zong a dizer palavras sujas incessantemente.
“... É bom quando eu bato com o meu pau no seu cuzinho cheio de tesão?”
Estando excitado novamente, Xia Yao agarrou o pescoço de Yuan Zong com o braço.
“Ahhhhhh... Sim, é muito bom...”
No meio segundo em que Yuan Zong explodiu com um orgasmo extremamente prazeroso, ele se agarrou em Xia Yao com tanta força, que quase esmagou seu corpo inteiro, deixando-o em pedaços.
*****

Lena aqui, com uma explicação necessária: Bem, pra quem ficou em dúvida, não, ainda não rolou tudo nesse capítulo. Vou tentar explicar:
Ele empurrou Xia Yao para o canto da parede e abriu as pernas dele, antes de empurrar seu membro gigante, que estava duro como um ferro de solda, contra a passagem apertada do mais novo. Enquanto Xia Yao se debatia e gritava selvagemente, mordendo os ombros, pescoço e as bochechas de Yuan Zong, o mais velho tentava empurrar seu membro duro para dentro, porém parou antes que entrasse tudo para evitar machucá-lo.
Yuan Zong colocou Xia Yao contra a parede, de frente para ele, e tentou penetrá-lo, mas não conseguiu porque XY estava sentindo dor (por isso XY estava mordendo YZ) -- e ele deve ter sentido a dificuldade, né? Sei lá como isso funciona. Kkkkk Então, apesar de ter empurrado ali por um tempo, ele não teve muito progresso e desistiu.
“Eu quero te foder... Eu quero muito te foder.”
Essa fala prova o fato de ele não ter conseguido. 

Bem, depois dessa súplica, para compensar a tentativa fracassada, XY fez um blowjob no YZ.
Assim que Yuan Zong tirou seu pau da boca dele, ele apressadamente afastou as nádegas de Xia Yao. Depois, usou seu ‘pênis de tigre’ [1] para bater contra a passagem vermelha e inchada.
Nesse parágrafo, YZ não está penetrando o XY, ele apenas usou seu membro para dar batidinhas no crisântemo (Bwahahaha) do XY, que estava vermelho e inchado (como diz no parágrafo) por causa da tentativa anterior de penetração.

Acho que ficou bem claro, né? =) É isso. Tenho um trabalho a fazer, então, #partiu. Bjss~

35 Comentários

  1. Oh my god oq foi isso,eh pra isso q ew pago internet😈amooo😁

    ResponderExcluir
  2. Meu Deus estou suando frio, que loucura

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Uffa que bom, to aliviada, parece que , desta vez não vai ter estupro ,crueldade nem abuso,só hot,porque com CJD o seme fica no ceu o passivo no inferno, valeu Lena bjsss !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só o YZ n ficar doido quando descobrir que o XY foi amarrado pelo XDY e querer estuprar ele tá ótimo

      Excluir
  5. Gente boie agora rolou ou não rolou não entendi esse final aí não quero mais eita tô excitado

    ResponderExcluir
  6. OMG!!!!!!!!!!!!!!CHAMA O BOMBEIRO 🔥🔥🔥🔥🔥🚒😲😲😲😲😲😲🙀 CJD que Maravilha de capítulo. Embora eu em tenha amado essa primeira vez do meu casal 120. Fico muuuuuito feliz que não tenha tido estupro. 🙌🙌🙌🙌
    XY tão depravado. Achei que ele ia de envergonhar mas não, ele literalmente caiu de boca no mozão.
    Tá certo né? Um homem daqueles caidinho por ele e não se aproveitar seria chato.
    Uma boa esposa deve fazer amor com seu marido.
    Já estou ansiosa por um próximo capítulo. Esses dois vai me matar com tanta sexualidade,amor e carinho.
    Ainda bem que a Ru saiu, vai que ela escuta os barulhos estranhos.

    Que eles permaneçam bem e se amando na mesma intensidade de agora.
    BJS bjs Lena
    Ótimo trabalho de tradução!
    Muitíssimo obrigado pela tradução desse capítulo incrível. Só eu sei o quanto eu tava me segurando pra não ler em inglês mesmo.
    Obrigado de novo a seu blog e a CJD por nós dar esse maravilhoso CASAL!
    Agora é sério.
    Bye bye 💛💛💛😍😍😍😘

    ResponderExcluir
  7. uauuu, esse capitulo foi simplesmente de tirar o folego !

    ResponderExcluir
  8. Agora sim entendi Lena valew realmente eu tinha ficado meio confuso essa Chai não mestre em nos deixar no quase lá depois disso só falta terminar o serviço acho que nós próximos capítulos dele rolar pelo menos espero tô aqui na espera kkkkkkk esqueci de comentar Yiwha rainha 😘😘😘

    ResponderExcluir
  9. Vc é a melhor tradutora do mundo 😍😍 obg por pelo cap e pelas explicações 😘😘

    ResponderExcluir
  10. Eu senti saudades lena ... Vc nao vai sumir nao ne ? To ansiosa por mais capitulo

    ResponderExcluir
  11. até agora umas das melhores sessões de pegação
    obrigado pelo capitulo

    ResponderExcluir
  12. Estou encantada com suas traduções.Obrigada!

    ResponderExcluir
  13. Mais capítulos, que maravilha. Parabéns Lena bjs👍😚😚😚😚😚😚😚

    ResponderExcluir
  14. Adorei o capitulo obrigado LEna😘😘😘😘

    ResponderExcluir
  15. Que cap mara💜 ainda bem q n houve abuso! Esses dois são perfeitos um pro outro.
    Obg Lena 😘😘

    ResponderExcluir
  16. Um ótimo cap como sempre, e um HOT nisso, com XY o uke menos covarde e cabeça quente, onde apenas yuan zhong existe no mundo, e o resto ele liga um foda-se. Quero muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiito ler a verdadeira vez deles. E como disse alguém aí em cima, espero que quando YZ descubra que XY foi amarrado por aquele porre do XDY, ele não faça como add. \(*w*)/

    ResponderExcluir
  17. Obrigado Lena já estava sem vida sem ler sobre este drama

    ResponderExcluir
  18. AAAAAAAAAAAAAAAAAAA EU QUERO MAIS MEU DEUS ISSO TA MUITO BOM

    ResponderExcluir
  19. Quando voce vai colocar o proximo cap.Eatou morta de anciedade 😱😱

    ResponderExcluir
  20. Genteeeee não sei pq ainda fico chocada com Chai, que imaginação fértil...dá para sentir calorrrrr

    ResponderExcluir
  21. Gente que calor. Oh muito god. O povo me olhado pensando "Essa menina é louca, rindo igual uma hiena kkkk" mas sério logo logo será que finalmente teremos a primeira vez ibteira. E sem traumas ???

    ResponderExcluir
  22. Ah, esse casal ainda vai me levar à loucura de vez, e eu quero que isso aconteça o mais rápido possível! Kkkkkkkk
    XY, o melhor uke de todos, apaixonado, determinado, sem vergonha nenhuma de sentir e dar prazer ao seu marido, faz e fala tudo que tem vontade, sem frescura, sem pudores em prol do prazer de ambos! E YZ? Ah, esse seme é tão viril, encantador, gentil e feroz ao mesmo tempo e tem uma boca deliciosamente depravada na hora certa que deixa XY ainda mais louco por ele de tanto tesão e amor. Ou seja, ele dois são perfeitos, um para o outro. Obrigada pela tradução. Beijos a todos.

    ResponderExcluir
  23. Meu Deeeeeeus!! Eu tava achando que ia ficar mais um tempão sem att, ia até mandar msg no wattpad mas aí vi que deu problema lá e corri pra cá. Que capítulo, meus amigos. Espero muito que o meu chuchu Yuan Zong não seja um babaca. Shippo muito esses dois. Chai Jidan é sensacional com lemons rs
    Obg Lenaa 💙

    ResponderExcluir
  24. Tá ele não penetrou ele com o pênis em si, mas com o dedo sim, certo? Porq fiquei um pouco confusa nessa parte... enfim esse capítulo tá incrível, parabéns a toda equipe. Ahhh que alívio que nosso Yuan Zong não é um desequilibrado que força sua vontade contra a do outro. To amando essa novel ❤❤❤❤

    ResponderExcluir
  25. Adorei, obrigada pela tadução, ansiosa pelos proximos !

    ResponderExcluir
  26. tô ofegante, juro que não fiz nada :') Advance, o que você tá fazendo comigo?

    ResponderExcluir
  27. Gente eu tô morta isso sim!! Que capitulo foi esse?? Sua tradução é divina e as explicações melhor ainda!! Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh ❤️

    ResponderExcluir
  28. Eu em pleno 2021 lendo essa novel! Que tesão enorme hein. Obrigada Lenna👏👏👏

    ResponderExcluir