Volteeei!!!!

Tudo bem com vocês? ^^

Eu tinha ido pra Recife ajudar na mudança da minha irmã e voltamos de carro. Pois é, eu sei que disse que continuaria postando o que o pessoal me enviasse, mas... eu não pensei que a bendita mudança daria tanto trabalho!!! X_X  Meu pai do céu, que coisinha cansativa. E pra piorar, o lugar novo não tinha internet e eu fiz uma burrada e quase acabei com todo o meu 3G do mês em uma única noite. o_o''' Essa é a Lena, pra vocês. *lesada* XP

Mas aqui estou de volta e vamos logo com um capítulo de AB que a Gabi mandou. Êêêêhhh! \o/

Beijos~        
Lena.

________________________________________





Cap. 99 - Não posso me dar ao luxo de ser humilhado!

Tradução: Gabi


Xuan Da Yu desconsiderou os olhares estranhos dados a ele pelos outros, enquanto tentava se espremer para passar pela multidão.
Embora o mestre Mo Dou tivesse nada em mãos, com o movimento súbito de seu pulso rápido e de seus dedos de pianista, um número de cartas magicamente apareceu em sua mão. Isso foi sucedido por um beliscar de dedos e as cartas estavam todas espalhadas perfeitamente, então houve outra beliscada e as todas as cartas viraram doces. Esses doces voaram pelo auditório, o que fez a audiência ficar ainda mais fervente, enquanto eles se atropelavam para pegá-los. [Lena: Quero doce. o3o]
A cabeça de Xuan Da Yu foi atingida por um doce voador, ele levantou a mão para pegar um de chocolate.
“Crianças, por favor, não pisquem seus olhos, o nosso mestre Mo Dou não só pode fazer doces, mas também consegue fazer brinquedos aparecerem.”
Subsequentemente, o mestre Mo Dou agitou os braços e bichos e mais bichos de pelúcia caíram de suas mangas para as crianças que estavam nos braços de seus pais. [Lena: Quero pelúcias também. o3o]
A essa hora, Xuan Da Yu havia alcançado a primeira fila e ele tinha certeza absoluta de que a pessoa em frente a ele é Wang Zhi Shui. Mas o engraçado é que mesmo que ele estivesse parado muito mais próximo de Wang Zhi Shui do que os outros, ele ainda não sabia como a mágica funcionava. Da onde aqueles brinquedos vieram?
Porém, ele percebeu que não conseguiria descobrir o segredo dessa mágica, caso contrário, ainda teria o relógio que perdeu para Wang Zhi Zhui.
Wang Zhi Shui quase deixou cair todos os acessórios da sua performance quando teve um vislumbre da figura de Xuan Da Yu na plateia.
O apresentador adicionou, “Lindas senhoritas, por favor, prestem atenção e não fechem os olhos, enquanto esse mestre também irá trazer outra surpresa para vocês.”
Wang Zhi Shui colocou suas mãos dentro do seu próprio bolso, e quando saíram, rosas que ainda tinham gotas de orvalho em sua superfície vieram com elas. Para impressionar ainda mais a plateia, ele virou de costas e começou a tirar rosas e mais rosas de seus bolsos.
As garotas próximas à Xuan Da Yu não conseguiram controlar sua agitação enquanto uma delas repetia uma questão.
“Oh, meu Deus! Como é possível! Com ele consegue fazer isso?”
Xuan Da Yu riu mentalmente: prática leva a perfeição, ele pode até mesmo roubar os seus pertences.
O MC pigarreou e usou um tom ainda mais entusiástico, “Lindos rapazes, vocês também precisam prestar atenção já que o mestre Mo Dou aqui também preparou uma flor para vocês... Mas para apenas um...”
Depois daquilo, esse Mo Dou mostrou um número de movimentos exagerados e atrativos, subsequentemente puxando pra fora uma grande margarida. Ele joga a flor em direção à plateia masculina e, coincidentemente, ela cai dentro do bolso do casaco de Xuan Da Yu.
A jovem plateia masculina assobiou e gritou, enquanto os mais velhos tinham uma expressão confusa em seus rostos.
Wang Zhi Shui foi para frente do palco e ofereceu suas mãos, cheio de cortesia. Na frente de centenas de pessoas, ele disse, “Amigo, agora realmente não é uma hora.”
Uma risada sarcástica soou da plateia.
Já que era ano novo e Xuan Da Yu não queria destruir o ambiente desse momento alegre, ele preferiu não responder à provocação de Wang Zhi Shui; caso contrário, ele já teria explodido no palco.
Depois da performance, Wang Zhi Shui ofereceu um cigarro para Xuan Da Yu e, como se nada tivesse acontecido, começou a conversar com ele como se fossem velhos amigos. Pareceu como se Wang Zhi Sui tivesse esquecido totalmente o último encontro deles, quando ele anunciou que preferia morrer do que perder sua dignidade.
Xuan Da Yu falou sarcasticamente, “Bom trabalho! Agora você é um mágico que pode fazer coisas aparecerem, huh? Achei que você só fosse bom em roubar coisas.”
“Haha, vamos ver se você vai poder dizer isso na próxima vez,” disse Wang Zhi Shui.
Xuan Da Yu olhou para a ferida na cabeça de Wang Zhi Shui que ainda não tinha se curado totalmente, pareceu que ele queria perguntar algo, mas, no fim, escolheu não abrir a boca.
Por último, perguntou à Wang Zhi Shui, “Desde quando começou esse trabalho?”
Ele respondeu, “Há alguns dias, quando comecei a seguir o circo.”
“Quando você planeja parar?”
“Com certeza vou continuar até que a feira acabe.”
Xuan Da Yu calculou as datas e então pensou sobre sua infância, quando sua família era do tipo que nunca se controlava quando se tratava de compras de ano novo; aos olhos das outras pessoas, eles sempre eram admirados. Mas com o histórico da família de Wang Zhi Shui, talvez ele nunca tivesse tido uma festa de ano novo decente.
“Muito bom...” Xuan Da Yu acenou com a cabeça para mostrar sua simpatia e disse, “Espero que você ganhe muito dinheiro nesse ano novo!”
Wang Zhi Shui virou sua cabeça e disse, “Irei fazer a próxima performance, preciso ir prepara-la.”
Estranhamente, Xuan Da Yu não foi embora, mas ficou mais pra trás para assistir mais uma performance de Wang Zhi Shui. Quando ele viu outro rapaz azarado recebendo uma margarida do “Mestre Mo Dou”, ele descobriu que a sua própria tinha desaparecido. [Lena: Quem sabe não desapareceu junto com uma carteira ou um relógio... hahaha]
“Realmente, que talento...” Até agora, Xuan Da Yu estava completamente admirado em como esse circo escolhia seus membros, apenas pense na quantidade de dinheiro que esse tipo de mágico profissional ajudaria a salvar ao reutilizar os acessórios?!
Xuan Da Yu pensou que Wang Zhi Shui diria chega depois dessa performance. Mas ele estava errado. Wang Zhi Shui continuou se apresentando sem pausas. Depois de seu trabalho como mágico ter terminado, ele tinha que fazer o papel de um vigarista que precisava apanhar e ser chutado por estrangeiros numa cena. Para obter os efeitos visuais, ele tinha que cair múltiplas vezes e ser batido repetidamente. Se isso fosse há alguns meses atrás, Xuan Da Yu teria se sentido especialmente satisfeito, entretanto, era dor que aparecia dessa vez.
Honestamente, ele não tinha ideia do porquê de estar ali parado, assistindo atos e mais atos desse “ladrão” nesse arrepiante dia de inverno.
Quando a escuridão havia finalmente envolvido o céu, e o terceiro grupo disse chega, Xuan Da Yu perguntou à Wang Zhi Shui, “Não vai embora ainda?”
Wang Zhi Shui respondeu, “Ainda está muito cedo, eu tenho mais um trabalho à meia-noite.”
Xuan Da Yu olhou para o lábio de Wang Zhi Shui que havia ficado rachado por estar pegando o vento frio por muito tempo, “Eles estão te pagando quanto?”
Ele respondeu, “Quase 2000 yuan [~R$1020] por dia.”
Xuan Da Yu sacudiu o queixo dele, “Que tal isso, vou te pagar 20.000 se você vier beber alguma coisa comigo.”
“Se eu soubesse que você faria uma oferta dessas, teria dito 5000 por dia.” [Lena: BWAHAAHAHAHAHA]
Por hoje chega.
Xuan Da Yu não levou Wang Zhi Shui para o bar como ele tinha mencionado, mas sim direto para sua casa. Pele de camarão foi descascada e enrolada para fazer uma sopa de deliciosos dumplings. E então, o estômago de cada um deles ficou tão aquecido como aquela concentração alcoólica do vinho; tinha até mesmo um pequeno prato com nozes – era uma atmosfera verdadeiramente familiar.
Wang Zhi Shui tinha trabalhado incansavelmente nesses últimos dias e não havia tido uma refeição decente como aquela há muito tempo, então, ele se esforçou para agradar Xuan Da Yu, elogiando sua comida e tentando manter uma conversa.
“Eu pensei que iria comer iguarias dos frutos-do-mar, como abalone ou pepino-do-mar, nem mesmo pense que essas comidas podem me conquistar.”
Xuan Da Yu disse, “Meus pais estão em outra cidade e você também está sozinho, o que há de errado em termos uma refeição juntos?”
Wang Zhi Shui se sentiu um pouco sufocado com as palavras de Xuan Da Yu, mas escolheu permanecer calado.
Depois do jantar, Wang Zhi Shui se virou para Xuan Da Yu e disse, “O meu circo está tentando achar um lugar para passar a noite, então agora eu não tenho para onde ir, posso ficar na sua casa essa noite?”
Ele respondeu, “Tanto faz, desde que escolha um quarto que não seja o meu.” [Lena: Tá pedindo pra ser roubado de novo, heim XD kkkkkk]
“Mas se eu dormir sozinho, vou ficar com medo.” Wang Zhi Shi fingiu, fazendo um beicinho.
Xuan Da Yu lhe deu um olhar de desprezo, “Você não tem medo de bater a cabeça no chão, mas tem medo de dormir sozinho?”
“Eu realmente tenho medo.” Disse Wang Zhui Shui. “Prefiro dormir em um hospital e numa estação de trem do que dormir sozinho.”
De repente, a imagem da avó de Wang Zhi Shui apareceu em sua cabeça e ele não sabia o porquê.
Wang Zhi Shui continuou, “Se não me deixar dormir no mesmo quarto que você, vou roubar todas as suas coisas.”
Xuan Da Yu mostrou toda a sua irritação e resmungou, “Não dou a mínima pra onde você dorme! Tudo bem, dorme comigo, tanto faz!” [Lena: Obaaaa! Roomateu! Hahaha]
Naquela noite, eles dormiram juntos na mesma cama, Wang Zhi Shui dormiu no mesmo lugar onde Xia Yao havia se deitado.
Xuan Da Yu não sabia exatamente o que estava fazendo. Como pode ele pisotear em seu poderoso respeito próprio e se esconder? Ele tinha jurado para Xia Yao que não iria mais procurar Wang Zhi Shui, mas voltou atrás com sua palavra e secretamente procurou por ele.
A mão de Wang Zhi Shui foi até o cobertor de Da Yu, e ele sussurrou sedutoramente, “Da Yu ah, já que você me deu vinte mil yuan, eu não deveria providenciar um serviço particular para você?”
Xuan Da Yu bateu em sua mão.
“Sai daqui.”
Com um sorriso, Wang Zhi Shui disse, “Da Yu Ge, por favor, me aceite. Se você me der trinta mil yuan por mês, eu posso te garantir que vou ser o seu escravo mais devotado pra sempre.”
“Acha que eu sou idiota de gastar trinta mil yuan em alguém como você?”
“Não, eu sou versátil. Posso te ajudar chupando o seu pau e te masturbando.” [Lena: *cai no chão*]
A face de Xuan Da Yu escureceu rapidamente, “Se você disser mais uma palavra, eu vou te bater.”
Wang Zhi Shui enterrou a cabeça dentro do cobertor, rindo.
Já que apenas a cicatriz na cabeça dele estava aparecendo, Xuan Da Yu decidiu se controlar.
Mas assim que seus olhos estavam quase se fechando, Wang Zhi Shui subitamente levantou seu cobertor.
*Ca cha* (o som de uma câmera)
Os olhos de Xuan Da Yu se abriram largamente, “O que diabos você está fazendo?”
Wang Zhi Shui urgentemente escondeu seu celular, seus olhos indecentes focaram no rosto de Xuan Da Yu.
“Eu quero uma foto sua pelado para poder me masturbar.”
Ele ainda continuou, “Realmente gosto de você, Xuan Da Yu. Na última vez, eu te disse que gostei de você por causa do seu nome, mas, na verdade, me apaixonei por você antes mesmo disso. Ninguém nunca me carregou desde que eu nasci e você roubou meu coração quando me levou nas costas para a sua casa.” [Lena: Alguém tá querendo um sugar daddy, huh? XD]
Talvez tenha sido por causa de sua expressão manipuladora, mas não importava o quão afetuosas suas palavras fossem, parecia que as palavras de Wang Zhi Shui sempre soariam falsas para Xuan Da Yu.
Todavia, a ira dentro de Xuan Da Yu diminuiu.
“Eu acho que você tem uma boca muito inteligente, mas suas palavras nunca são verdadeiras,” ele disse.
“E eu descobri que você tem uma língua muito cruel, mas ainda é o cara mais carinhoso.” Wang Zhi Shui rebateu.
Essas palavras realmente atingiram os locais mais doloridos de Xuan Da Yu, então ele pegou outro monte de dinheiro e balançou na frente de Wang Zhi Shui, “Se você parar de falar eu te dou mais dez mil yuan.” [Lena: Me lembrem de ser o mais atentada o possível perto do XDY? XD]
Wang Zhi Shui imediatamente calou a boca.
De primeira, Xuan Da Yu estava com medo de que a mesma coisa iria acontecer como da última vez, então ele não dormiu de imediato. Mas então descobriu que Wang Zhi Shui adormeceu rapidamente e estava roncando alegremente, e que nada podia acordá-lo.
“Parece que o trabalho o deixou realmente cansado...” Mais de 20 performances em uma noite, como não poderia estar?
Mas Da Yu ainda tinha que confessar que Wang Zhi Shui fica fofo quando dorme nessa posição curvada, como a de uma criança.
Na manhã seguinte, quando Wang Zhi Shui acordou, ele descobriu cinco pilhas de dinheiro próximas a ele.
“Puta merda! Por que está me dando tanto dinheiro?”
“Além dos vinte mil que eu te dei, dez mil são para o seu dinheiro da sorte de Ano Novo, e os outros dez são pra você consertar sua cicatriz.” [Lena: Esse caga dinheiro, só pode... -_-“]
“Da Ge, como você tem tanto dinheiro? Que tipo de negócio sua família comanda?”
“Isso é da sua conta?”
Wang Zhi Shui encolheu os ombros, “Bem, você precisa pensar nisso, não sou alguém que possa se sentir envergonhado, talvez eu até possa te chamar de idiota algum dia e falar mal de você.”
“Tanto faz,” Da Yu disse em um tom baixo, “Se você ainda tiver um pouco de consciência, então mantenha a boca fechada.”
“Por quê?”
Da Yu exclamou, “Porque não posso me dar ao luxo de ser humilhado!”
Wang Zhi Shui ainda perguntou enquanto colocava o dinheiro em sua bolsa, “Tem certeza de que não quer que eu seja seu?”
“Sai daqui, por favor.”
Xuan Da Yu forçou Wang Zhi Shui a sair de sua casa.
Wang Zhi se virou para Xuan Da Yu, sorrindo e acenando com sua mão para se despedir, então caminhou para longe.
Xuan Da Yu olhou a sombra de Wang Zhi Shui enquanto ele lentamente desaparecia: já que finalmente paguei minhas dívidas, de agora em diante, nós não nos conhecemos.
*****

23 Comentários

  1. Sentir sua falta lindona,que bom que deu tudo certo e você voltou a ativa 👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻

    ResponderExcluir
  2. Aaaaaaaaah WZS!!!! Você me mata com palavras doces mas também me faz idiota por suas palavras enganosas.
    Adoro esses dois.
    Que bom que está de volta.
    Quero mais Yao e Xing 💛💛💛💛 já tô com saudades deles
    Bjs Lenna

    ResponderExcluir
  3. Bem vinda Lena toda vez que vc some eu rezo pra vc estar bem e voltar logo está preocupação, sobre esse capítulo eu amei espero que esse dois fiquem juntos vlw Lena 😘

    ResponderExcluir
  4. Senti muito a sua falta Lena😘amei esses dois rsrs😍

    ResponderExcluir
  5. Bem vinda de volta sentimos muito asua falta 😘😘😘😘😘💖💖💖💖💖

    ResponderExcluir
  6. Lena que bom que vc voltou,eeeeeee !!!

    ResponderExcluir
  7. Bem vindo de volta, e eu tmb depois de tanto tempo. Esse casal é um pouco chato, mas se for verdade que Wang gosta de dayu, que fiquem juntos logo, pra aquele cara largar o pé de xia yao. Quem leu mais a frente, poderia dar o spoiler de qual capitulo, yuan zhong e xia yao finalmente, irão pros finalmente de uma vez? Esse chove não molha está me matando de ansiedade. haha

    ResponderExcluir
  8. O último capítulo esta chegando 😫

    ResponderExcluir
  9. LENA QUE SAUDADE VC ME DEIXOU!! QUE BOM QUE DEU TUDO CERTO E VC VOLTOU *DANÇA DE ALEGRIA* eu acho esse casal chatinho, mas ne vida que segue.

    ResponderExcluir
  10. Muito bom e mudança cansa mesmo mil beijos e continue postando

    ResponderExcluir
  11. Esses dias foi torturante... Senti muita a sua falta :*

    ResponderExcluir
  12. Aeeew, AB de novo! Lena, sentimos a sua falta. Tenho 2 perguntinhas: Você ainda vai continuar postando no Wattpad? E sobre a série, você sabe se ainda teremos episódios de AB? Um beijo de um grande admirador de seu trabalho ❤️

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi João Victor! ^^/

      Vou continuar postando no Wattpad sim. Só fiquei esse tempo todo sem postar porque o site tava com problema e eu nem conseguia acessar a página de upload. Mas isso já normalizou, então já vou atualizar por lá. =)

      Sobre AB, eu sei que eles gravaram a primeira e a segunda temporada de uma só vez; só decidiram vender separadamente. Então, sim, provavelmente eles lançarão os próximos episódios, só não sei dizer quando. ^^'

      Excluir
  13. Meu Deus WZS me mata com essa sinceridade 😐

    ResponderExcluir
  14. Sdds Lena💖 fico feliz q voltou. Obg por esse cap de AB. Esses dois são estranhos, mas, eu gosto! Queria trabalhar pro XDY, parece q ele rasga dinheiro rsrsrs

    ResponderExcluir
  15. Eu gosto muito desse casal secundário, paradoxalmente amo a "sinceridade" de WZS quando o assunto é sexo com Xuan Da Yu. Acredito que esses dois vão até se resolver primeiro na cama, antes dos nossos baobeis. KkkkkkkkkkkkKkkkkk

    ResponderExcluir
  16. Gente eu amo tanto esses dois!! Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh sou apainozapa neles demais! WZS é o melhor! Gente do céu essa criança me arrasaaa

    ResponderExcluir
  17. WZS E XDY EU TENHO FÉ NESSE SHIP!!! ❤

    ResponderExcluir