Oláá´! Então, era para eu ter postado esse capítulo no domingo, mas infelizmente, só consegui terminar hoje (apesar de ser um capítulo bem curtinho). Bem, aproveitem a leitura.

*Nessa***







Capítulo 38
Tradução: Nessa


"Como você pôde voltar a dormir?!" A voz zangada de Yi Chen* era tão forte quanto um trovão, me sacudindo até que acordei do meu sonho. "Você ainda parece estar sonhando, as músicas que eu compus são realmente tão ruins? Olha, você está babando."
[N/T1: Aqui, não é o Yi Chen, protagonista da novel, mas o irmão dele. Não esqueçam que seus nomes possuem a mesma pronúncia hehehehe]
Eu estava em um estado de perplexidade, com os olhos meio abertos.
Isso o deixou com mais raiva, e eu rapidamente agarrei e me dei dois tapas na bunda. "Que tipo de irmão você é?"
"AH ..." Eu finalmente estava acordada. Recentemente, Yi Chen ficou inspirado e compôs uma música. Ele me forçou a ouvi-lo tocar, mas antes que eu percebesse, adormeci algumas notas ao lado dele.
"Você toca muito bem"
"Se estava bom, por que você dormiu? Não é nem uma canção de ninar!"
"..." Cocei minha cabeça, me sentindo um pouco culpado. "Estou um pouco cansado..."
Yi Chen relutantemente colocou seu violão e deu um tapinha no meu rosto. "Mais uma vez? Irmão, você não parece bem... Desde o dia em que voltou, parece estar se sentindo mal... Ei, eu comprei tanta comida para você comer, por que você ainda está assim?"
"..."
"Mas honestamente, você realmente me assustou naquele dia... Você foi roubado? Até suas roupas estavam rasgadas e seu rosto ainda tinha marcas de..." Suas sobrancelhas se uniram novamente quando ele se lembrou da minha aparência. "Se você não tinha dinheiro, não poderia ter me ligado para transferir algo para você? Não acredito que não bebeu um gole de água durante aquela longa viagem de trem, e se tivesse morrido no trem? Você foi à cidade S sem dizer nada e nem mesmo se preocupou em me avisar que estava voltando, você só me ligou quando chegou à delegacia. Eu tive que deixar a aula pela porta dos fundos! Eu pensei que você era um fantasma quando o vi, o que fez na cidade? Como acabou daquele jeito?"
Eu tinha usado meu dinheiro restante para comprar uma passagem de volta para X City. Além de Yi Chen, eu não conseguia pensar em mais ninguém que eu pudesse conhecer.
Ele era o único que sempre me amou neste mundo.
Felizmente, Qin Lang não estava perto e Yi Chen não o mencionou, para poder continuar me enganando e ficar em paz, como se essa pessoa nunca tivesse existido.
Dormindo na mesma cama que Yi Chen, comendo da mesma panela e sentados juntos no chão, lendo o mesmo livro, era como se tivéssemos voltado à nossa infância.
O corpo de Yi Chen estava muito quente. Ele ainda lembrava que seu irmão mais velho congelava quando o inverno chegava, e ele segurou meus pés congelados com as pernas, permitindo que eu colocasse minhas mãos sob os braços dele quando fomos dormir. Estávamos tão perto, que parecia que nenhum de nós cresceu, como se nunca estivéssemos separados por anos de problemas e preocupações.
"Irmão, por favor, não me diga que você deve dinheiro às pessoas do submundo e veio se esconder."
Yi Chen tinha muitas grandes qualidades, mas às vezes ele não fazia sentido.
Eu bocejei, ignorando-o.
"Se você estiver com pouco dinheiro, eu posso lhe dar. Estive trabalhando recentemente e consegui economizar algum dinheiro.
Ele disse "dar", não "emprestar". Sempre houve algo totalmente honesto e sincero em Yi Chen, e foi por causa dessa característica, que ele era mais bonito e mais feliz do que eu.
"Se não for suficiente, posso ajudar meu amigo a vender roupas ..."
Apertei levemente seu nariz. "Eu amo você, Yi Chen."
Aquele cara piscou, seu rosto ficou vermelho. "Irmão, não podemos cometer incesto. Papai e a mamãe ficariam loucos..."
Porra, raramente fico emocionado e você teve que arruinar o momento. Eu o chutei na bunda. "Se perca, pare de sonhar!"

Ninguém está pensando em entrar nesse tipo de relacionamento com você, você está pensando demais!


Nessa: Graças a Deus um capítulo mais relax dessa novel. Tem horas que penso que a Lan Lin só sabe fazer capítulos tensos, mas, graças a Deus não é o caso hehehe. Até a próxima!!! 

Deixe um comentário