Oi gente!!!!

Antes de tudo, me desculpem por não responder a todos os comentários, mas eu leio todos! Muito obrigada por sempre comentarem, isso me deixa muito feliz e me divirto muito com a opinião de vocês. =D

Agora, tenho uma notícia. Não... infelizmente, AB ainda não tem uma data de lançamento, mas é por um bom motivo. Primeiro: Será uma série!!! E me disseram que terá muitos episódios! Yay!!! Mal posso esperar! (ᗒᗜᗕ) Segundo: Me informaram que a Chai Jidan adiou o lançamento da série porque ela decidiu primeiro gravar todos os episódios antes de lançar. Ela decidiu fazer assim para evitar o que aconteceu com Addicted, que foi proibida faltando três episódios para acabar o que seria a primeira temporada. Sendo assim, o atraso é por uma boa causa, então tenhamos paciência. hehehe

Esse é um dos (se não o) capítulos mais longos de AB até agora. =D Vamos ler! ^^/

Beijos~         
Lena.
________________________________________________________


Cap. 30 – Palavras de ouro



No raiar do dia, Yuan Ru, com os cabelos bagunçados, saiu do quarto em seus pijamas habituais, passeando para dentro da sala de treino.
Os trainees haviam se acostumado com o quão casual ela se vestia, sem um sutiã e com seus seios tamanho D brincando de “agora você me vê, agora não me vê” por trás daquele pijama folgado. Às vezes ela esticava os braços fazendo seu busto balançar para cima e para baixo, duas enormes protuberâncias debaixo do material transparente. Não importa, Yuan Ru ainda anda no meio de um bando de homens como se nada tivesse acontecido.
“Zhang Dezi, ontem eu pedi pra você me comprar alguns protetores diários. Por que você me trouxe absorventes comuns*?” Yuan Ru perguntou irritada ao homem que ela chamava de criado. [N/T: Em inglês, o “protetor diário” é chamado “daily pads”, os absorventes são chamados de “pads” (ela diz “regular pads”. Acredito que em chinês os nomes devem ser próximos também, por isso a confusão.]
A bobagem foi vista na expressão facial dele, “Aquilo... tem alguma diferença?”
“Que besteira! Os protetores diários são usados antes e depois da menstruação. Os outros são usados durante a menstruação.” [Lena: (* ´><)” ]
Se a sua menstruação não veio, então para que usar protetores diários de qualquer forma? Você não se incomoda de ficar abafado lá embaixo?”
“Eu vou matar você!” [Lena: KKKKKKKKKKKKKKKKK]
Yuan Ru estava furiosa quando seus olhos pousaram sobre uma imagem familiar. Ela imediatamente soltou o aperto no outro cara, a luz perigosa em seus olhos morreu e, no lugar, tinha completo terror.
“Ele... Ele... Por que ele está aqui?” Yuan Ru apontou para Xia Yao que estava treinando com alguns guarda-costas.
“Ele estava aqui ontem para atender uma reunião. Você conhece esse cara?”
“Ele é Xia Yao!”
Tendo dito isso, Yuan Ru pareceu ter visto um fantasma. Ela coçou o cabelo, rangeu os dentes e olhou lamentavelmente para baixo, para suas roupas horríveis. Xia Yao e sua equipe estavam prestes a se aproximar quando Yuan Ru cobriu seus seios e se escondeu.
Em um piscar de olhos, a identidade de Xia Yao se espalhou como fogo de palha para todos os trainees da escola. Todo mundo o espiava quando ele se vestia.
“Então ele é O Xia Yao!”
“Ontem, ele veio se inscrever. Eu tenho o observado por meio dia e não posso imaginar como ele é bonito.”
“...”
Xia Yao tirou suas roupas, mudando para a roupa especial para guarda-costas. Primeiro foi as calças apertadas, então o cinto foi ajustado cuidadosamente, a gola foi dobrada para baixo. Malmente alguém poderia ver um amassado no uniforme dele. Xia Yao primeiro espanou seu armário antes de colocar cuidadosamente a roupa que ele estava vestindo antes perfeitamente dobrada.
Uma simples ação que ilustrava o quão inconcebivelmente cuidadoso ele era para não sujar sua imagem.
Shi Tianbiao ordenou vinte guarda-costas para formarem um círculo.
“Este é um treinamento de dez minutos de lutar, agarrar e prender. Quando eu der a ordem, todos vocês devem se virar, pegar uma tira de pano e encontrar um oponente. Quando fizerem isso, lembrem-se de imobilizá-lo e amarrá-lo. Aquele que falhar recebe a punição. Vocês podem usar qualquer método para derrubar seu oponente sem tocar as juntas ou as bolas dele.”
O apito soou. Xia Yao se virou urgentemente e foi o primeiro a pegar o pano. Ele mirou em um dos estudantes no lado oposto, correu até ele e o chutou na perna. Todos os músculos do punho foram usados para segurar o pescoço do rival.
O trainee estava, sem dúvida, muito melhor do que Xia Yao, pois ele aprendeu a fraqueza de Xia Yao pela forma como ele vestiu seu uniforme. Nesse momento, ele simplesmente rasgou as roupas de Xia Yao em vez de fazer maior uso da força física.
Ao invés de ter seu rival sob controle, Xia Yao teve sua roupa completamente rasgada e logo foi agarrado pelo estudante. Os dois homens começaram a lutar. De novo, o uniforme de Xia Yao continuou sendo rasgado.
“Para de rasgar isso!” Ele praguejou.
Suas reclamações chegaram nos ouvidos de Shi Tianbiao.
“O que aconteceu?”
Os dois pararam, Xia Yao puxou suas roupas se queixando, “Ele rasgou meu uniforme.”
“Ontem, foi você que mostrou a necessidade de ter um treinamento padronizado com os guarda-costas. Então, me deixe dizer isso...” Shi Tianbiao imitou Yuan Zong, “Tenha em mente que, como um guarda-costas, a segurança de seu mestre é a prioridade máxima enquanto sua imagem é apenas trivial. Para se tornar um guarda-costas padrão, é essencial que você desista de sua própria imagem...”
Do nada, o colarinho de Xia Yao foi agarrado e puxado por uma forte mão grande e dois botões caíram.
Os lábios de Xia Yao estavam apertados em seu olhar inexpressivo. Todo o ressentimento foi reprimido.
“Já que você é o cunhado do Yuan, é meu dever pegar pesado com você.”
*Riiippp* Pedaços por pedaços, a roupa de Xia Yao foi aberta aos rasgos. Sua roupa esfarrapada não podia mais cobrir seu peito nu ou seus mamilos.
Yuan Zong estava parado na janela, olhando furtivamente para o uniforme – algo que ele não se atreveria a rasgar estava sendo transformada em farrapos nas mãos de outra pessoa. Acima de tudo, aquele homem ainda estava imitando as falas de Yuan Zong. Pelo amor de Deus! Essa realmente era a lei de causa e efeito. [Lena: Hahahaha Que droga heim!]
Miseravelmente, Xia Yao foi forçado a mergulhar na lama no uniforme esfarrapado. Para um homem que era tão obcecado com limpeza, isso era mais do que tortura. Ele estava sob a obrigação de ter suas costas e peito cobertos de lama, caso contrário, ele seria punido.
Olhem essa carinha de raiva. hehehe (Fofo!!!)

Desde o começo, Xia Yao foi punido pelo seu atraso e então, enquanto rolava, ele foi interrompido por um trainee com movimentos lerdos, o que resultou em outro chute de Shi Tianbiao.
“Mas ele estava no meu caminho!” Xia Yao protestou sua inocência.
Shi Tianbiao disse, “Mas você é o cunhado do diretor Yuan, então você é minha responsabilidade.”
Então ele foi premiado com outro chute! [Lena: Vocês estão vendo essa luzinha vermelha na testa do Shi Tianbiao? Parece... Cara, encomende logo seu caixão. >,<]
Ao meio-dia, todo mundo foi almoçar, mas Xia Yao, como resultado por resistir ao treinador e por ser cunhado de Yuan Zong – Shi Tianbiao fez disso seu objetivo de ser bem falado para Yuan Zong e aumentar sua reputação – não teve escolha além de ficar deitado no sol por horas. [Lena: (‸↼‶) ]
Habitualmente, Yuan Zong almoçaria na cafeteria. Hoje, este não era o caso.
Alguns treinadores estavam tendo uma conversa.
“Alguém viu o Diretor Yuan hoje?”
“Nah! Estou curioso. Ele almoçou fora?”
“Sem chance! Ele esteve trabalhando em seu escritório o dia todo.”
“Isso não faz nada o feitio dele.”
“...”
De tarde, teve um plano de estudo baseado no currículo, um vídeo de luta feito por Yuan Zong e um mestre foi transmitido, cada movimento era ensinado meticulosamente. Todos se concentraram na lição, exceto Xia Yao, que estava olhando para o corpo de Yuan Zong tentando encontrar a fraqueza dele. [Lena: Sei... continue se enganando. u]
Virando-se, ele viu uma garota com aparência forte que disse, “O Diretor Yuan está lhe chamando no escritório dele.”
Xia Yao foi ao escritório de Yuan Zong, mas não o encontrou em lugar nenhum.
Sobre a mesa, havia alguns biscoitos recém-tirados do forno espalhando um delicioso cheiro leitoso. Os olhos de Xia Yao olharam em volta, ele lambendo seus caninos. Não era bem claro? Yuan Zong temia que Xia Yao ficasse com fone, então ele preparou a comida especialmente e até deixou no escritório deliberadamente. Para que, mesmo que, mesmo que Xia Yao pegasse alguns biscoitos, ninguém testemunharia sua ação. [Lena: Nhooo *ω*]
Comer ou não comer? Doces eram a comida mais irresistível para Xia Yao. Primeiramente, se a caixa não tivesse escrito “biscoitos” em cima, ele nunca seria tolo o suficiente para abrir a caixa.
No momento que a mão de Xia Yao estava prestes a tocar a caixa, a porta se abriu rangendo.
Foi Shi Tianbiao que apareceu do lado de fora.
“Por que você está aqui?” Ele perguntou.
Xia Yao disse, “Yuan Zong me chamou.”
Shi Tianbiao olhou para ver a comida sobre a mesa de Yuan Zong, seus olhos brilharam para Xia Yao para revelar que ele entendia completamente.
“Seu cunhado é tão gentil! Para treinar sua resistência e mente, ele pode até inventar esse tipo de truque.” Tendo dito isso, Shi Tianbiao pegou o prato e saiu aproveitando o deleite ele mesmo. [Lena: Arg! ⁽⁽( •̀Д•́ )*⁾⁾]
No entanto, ele mal tinha comido dois pedaços de biscoitos quando ele viu um rosto profundamente sério bem do lado dele.
Shi Tianbiao engoliu o pedaço em sua boca, então levantou o polegar para Yuan Zong.
“Diretor Yuan, seu cunhado é muito bom, tendo a habilidade de resistir à tentação.”
O olhar de Yuan Zong permaneceu fixo nele até ele desaparecer na escuridão, então ele mudou sua visão.
Tendo se esforçado muito o dia todo, todos pareciam estar em total exaustão, especialmente Xia Yao, que parecia realmente com um macaco enlameado. Cada estudante foi para o banheiro público para lavar seus corpos, e assim fez Xia Yao.
Quando ele estava levando as roupas para o lado do banheiro, de repente ele foi parado por uma pessoa.
“O Diretor Yuan providenciou uma outra sala pra você, por favor me acompanhe.”
Sem nem ter andado uma curta distância, Xia Yao foi novamente parado por Shi Tianbiao. [Lena: WTF!  ()ノ彡┻━┻  ]
“Onde você está indo?”
Xia Yao não disse nada, o estudante parado ao lado dele não se atreveu a reagir também porque Yuan Zong havia dito a ele que esse fato não deveria ser contado.
“Você quer ter privilégios?” Shi Tianbiao cresceu de repente, criticando corretamente o estudante. “O que você quer? A imagem de Yuan Zong é algo que você possa manchar?”
Tendo dito isso, ele imediatamente agarrou a mão de Xia Yao.
“Você não deve ser chateado por esse tipo de pessoa. Vamos para o banheiro público.”
Xia Yao escolheu um chuveiro em um lugar fora de vista para se lavar. Olhares de todas as direções caíram sobre ele. Não se podia culpa-los, no entanto; Xia Yao era simplesmente branco demais, o que era um contraste gritante contra as cores das peles dos outros. Era como se Xia Yao tivesse acabado de sair de uma caixa de leite, não havia nem um centímetro de pele que fosse de uma cor diferente. Não só sua pele era branca, mas sua forma não era menos chamativa, provocante e firme, duas pernas longas, bunda empinada. Se essa fosse uma sala de pessoas gays, já haveria um rio vermelho de toda a perda de sangue.
Xia Yao tinha uma toalha enrolada em seu quadril, algo que todos os caras na sala poderiam arrancar só para ver se o que estava embaixo era mesmo tão branco também, mas ninguém se atrevia.
Nesse exato momento, um Shi Tianbiao nu entrou, seu menino parecendo um cachimbo, balançando de um lado para o outro enquanto se aproximava de Xia Yao. [Lena: BWAHAUHAUHAUHAUHAU PQP! NÃO AGUENTO! (ᗒᗜᗕ)՛̵̖ ]
“Pra que essa toalha? Somos todos homens, não é como se não soubéssemos como é lá embaixo. Há há há...” [Lena: Adeus, Shi Tianbiao. Boa viagem para o além.]
A sala inteira rugiu em gargalhadas. Shi Tianbiao puxou a toalha e incontáveis olhos se viraram na direção deles. Porém, em vez de verem o “nabo branco” como planejado, eles viram uma rígida coluna e um sólido par de coxas.
O olhar congelante de Yuan Zong varreu a sala, sua voz perfurando cada cano e apunhalando as pessoas na sala.
“O que é essa bagunça? Sejam sérios!”
Então todos eles viraram seus olhares para o chão, enquanto alguns alunos corajosos murmuravam baixo: Ele está até inspecionando nossas atividades de banheiro agora? Isso nunca acontece normalmente!
Yuan Zong ficou parado na frente de Xia Yao com suas mãos atrás das costas, como uma grande tela escondendo Xia Yao atrás dela. Não importava para que lado Xia Yao se mexesse, aquele nabo branco ainda estava sob a cobertura de Yuan Zong, ninguém podia ver nada. [Lena: hueheuhue Amo!]
***
No dia seguinte, na reunião mensal deles, Yuan Zong elogiou Shi Tianbiao na frente de todos.
“Vocês todos deveriam seguir os passos do Instrutor Shi, tratar todos os estudantes da mesma forma, ter um grande senso de responsabilidade, deixando-me especialmente feliz.”
Essa era a primeira vez que Yuan Zong elogiava alguém em público, deixando Shi Tianbiao satisfeito além da compreensão.
Quando foi hora de entregar os salários no fim do dia, Shi Tianbiao pensou que, por causa de sua performance excepcional, seria impossível ele não receber um aumento. Mas, pelo contrário, o pagamento de Shi Tianbiao estava menor em três mil yuan [N/T: 1.377 reais].
“Você não cometeu um erro calculando isso?” Ele perguntou ao contador.
O contador respondeu, “Absolutamente não. Eu revi tudo, seu salário esse mês é só dois mil.”
Shi Tianbiao correu loucamente para o escritório de Yuan Zong para descobrir o que estava acontecendo.
Yuan Zong permaneceu estranhamente silencioso por um tempo, então seu olhar gélido lentamente focou no rosto de Shi Tianbiao.
“Você já ouviu uma coisa chamada: palavras de ouro? Eu elogiei tanto você que aqueles elogios devem valer três mil yuan.”
“...”
*****
      Eu adorei esse capítulo. Shi Tianbiao se ferrou. hahahaha Nossa! Ri muito com a parte do cachimbo. kkkkkkkkkkkk Chai Jidan sempre inovando. XD 
      E como a Yuan Ru é sem noção! huahauhauahua E para comemorar a aparição dela, seguem os dados da atriz para quem tiver interesse em saber um pouco mais dela (não lembro se já coloquei isso antes XD). ^^
Nome completo: Li Qiao Dan
Data de nascimento: 03/08/1990
Altura: 1m80 (O_O)
Peso: 53 Kg (inveja T^T)
Pernas: 1m10
3 Medidas: 90 - 62 - 91
Trabalho: Modelo
Interesse amoroso: Casada e com um bebê de 3 anos.
   Genteee, ela parece tão menininha! (me sentindo uma velha hueheu)



13 Comentários

  1. Eu simplesmente amei
    serio ri muito com esse cap
    esse foi um daqueles capitulos em que nada da certo pra ninguem
    todos se ferram de alguma maneira...
    ashuashua...
    obg lena bjs bjs bjs

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkk eu ri com isso. Yuan constantemente nu, para proteger seu nabo branco pra q só ele possa ver e comer no futuro. kkkkk E aquele cara lá se ferrou haha.
    E ainda bem que vai ser uma série, assim dura mais. ^^

    ResponderExcluir
  3. Kkkk, Lena e serio tbm nao aguento vou rir ate a morte e mais uma vez um grande obrigado kkkk

    ResponderExcluir
  4. Viva vai ser uma serie!! *dança* esses foi da são engraçados xd É fofa a forma que o Zhong protege seu amado! Ninguém pode tocar! Xd ai ai esse nabo branco kkkk

    ResponderExcluir
  5. Kkkkkkkkk ai esse capítulo foi show. Adorei o Shi kkkkkkkkkkkk cara essa irmã é muito folgada mandar os outros comprar os absorventes é o cúmulo pra mim. E 1,80 com 53 kg? Essa mulher deve ser uma taquara.

    ResponderExcluir
  6. Bem feito!! kkkkkk.... 1000 yuan a menos por cada chute no traseiro do nosso Xia Yao!! kkkk... Lindo ver Yuan Zong protegendo o nabo branco do Xia Yao!!! Só ele pode ver! kkkk....

    ResponderExcluir
  7. Kkk bem feito,lena quando sai o próximo capítulo espero que logo antes que eu infarte

    ResponderExcluir
  8. Kkkk gostei muito desse capítulo, obrigado, esperando anciosamente pelo próximo capítulo

    ResponderExcluir
  9. Pera........ Sra. Li tem 27 anos?!?!?!
    1,80 de altura sendo 1,10 so de perna???
    E em tudo isso, apenas 53kg?!?!?!
    Ela é humana?
    Qual laboratorio a China cria essas pessoas perfeitas?!?!

    ResponderExcluir