Volteei! ^^/

Mais um capítulo de AB pra vocês. Gente, Yuan Zong é um espertinho, não é? "Roubando" o Xia Yao de cima do Xuan Da Yu. hehehe E ele estava stalking o Xia Yao? XD Aiai Adoro ele. hahaha

Esse capítulo já foi traduzido pela Zöish. Obrigada, Zöish!!! *u*/
Vamos ler. ^^/

Beijos~         
Lena. 
________________________________________________________


Cap. 32 – Morder sua orelha fora!

Tradução: Zöish
Revisão: Lena
--------------------------------------------


Xia Yao pousou firmemente nas costas de Yuan Zong, sem saber que a pessoa por baixo dele havia mudado e continuou se concentrando na história de antes.
“Eu não posso vencê-lo... O que devo fazer?"
Yuan Zong mal conseguia manter o silêncio, toda a sua atenção estava na bunda de Xia Yao. Ele não segurou nas articulações dos joelhos como Xuan Da Yu havia feito, mas usou suas mãos enormes para levantar a bunda de Xia Yao em vez disso. Desse jeito, o benefício era que seria mais confortável para Xia Yao se pendurar e mais confortável para sua própria mão.
"Mike Tyson disse uma vez: se você não pode combatê-los... morda-os..."
Tendo acabado de dizer isso, as mãos de Xia Yao se apetarem firmemente no pescoço de Yuan Zong, toda sua mandíbula travou firmemente.
Esta mordida, se tivesse sido uma pessoa normal provavelmente teria gritado em agonia, pulando para cima e para baixo e jogando propositadamente a pessoa em suas costas no chão, dando-lhe alguns chutes no processo. Filho da mãe, esta não foi nem um pouco uma mordida normal! Isto era totalmente igual a engolir uma orelha!
No entanto, Yuan Zong apenas juntou suas sobrancelhas suavemente, sem se preocupar em resgatar sua orelha da boca de Xia Yao. Ele só flexionou os músculos perto de suas orelhas, a fim de torná-los mais flexíveis e fortes para resistir aos estalos dolorosos.
Ahh! Ainda tão dura?... Xia Yao aumentou a força em sua mordida.
Yuan Zong sempre traz um pequeno espelho com ele, este é um dos equipamentos mais essenciais para guarda-costas, útil para olhar sobre situações de cercamento. Agora ele estava anexado no segundo botão, Yuan Zong usou-o para apreciar a cara cruel de Xia Yao enquanto arriscava sua vida para mordê-lo, bem como os múltiplos sentimentos furiosos causados por este homem.
Gradativamente, a misteriosa cor preta nos olhos de Xia Yao diminuiu, o nível da pressão que ele fazia também reduziu. No entanto, ele não acabou por se retirar, mas mudou de fazer pressão para friccionar, transformando a coisa em sua boca numa ferramenta de afiar dentes.
Uma das orelhas de Yuan Long parecia ter perdido a capacidade auditiva, ela não conseguia ouvir o ruído ao redor completamente. A única coisa que ele podia sentir era o som suavemente vibrante, que parecia a colisão entre ondas e rochas, constantemente mistificando o coração.
Yuan Zong inconscientemente diminuiu o ritmo, deixando assim Xia Yao morder suas orelhas até chegar à casa dele duas horas depois.
A chave estava na carteira de Xia Yao, no entanto, com medo de despertar a mãe dele, Yuan Zong decidiu entrar pela janela.
E então, com um movimento de alta dificuldade, Yuan Zong carregou Xia Yao para dentro do quarto. Em todo o processo, Xia Yao não só permaneceu nas costas de Yuan Zong, mas seus dentes não largavam.
Yuan Zong gentilmente colocou Xia Yao na cama, seu corpo inevitavelmente pesou para baixo já que Xia Yao estava inflexível em devorar sua orelha.
Embora ele tenha desejado estender o momento, mas quando as coisas chegaram a este ponto, Yuan Zong não pode deixar de abrir a boca e sussurrar levemente para Xia Yao, "É melhor largar agora."
As palavras mal saíram da boca de Yuan Zong que a boca de Xia Yao fechou ainda mais firmemente em sua orelha.
Com medo de acordar Xia Yao, tudo o que Yuan Zong podia fazer era deitar-se meio de lado, numa posição meio de fazer apoio, apenas esperando. Olhando para Xia Yao, os olhos dele ainda não estavam completamente fechados, mostrando o preto mármore por baixo da pálpebra, carregado com ele um pouco de provocação, sedução, encanto...
A primeira vez que viu Xia Yao, Yuan Zong já estava apaixonado por seus olhos, olhos que eram como Daomadan*[1] no teatro, enquanto possuísse essa vibração erótica na vida real.
[N/T1: Na Ópera de Pequim ambos papeis, masculinos e femininos, eram originalmente representados por homens. Os papéis são diferenciados em tipos de personagens fixos: Sheng (papel masculino), Dan (papel feminino), Jing (cara pintada) e Chou (palhaço). O Dan, que desempenha papeis femininos, compreende originariamente cinco subtipos, um deles é a Daomadan (jovem guerreira).]
Yuan Zong olhou ansioso para ele, quando de repente apareceu uma tenda viril na sua virilha.
Os lábios de Xia Yao se separaram, permitindo que Yuan zong se afastasse um pouco, para morder ainda mais, mordendo até o centro, engolindo toda a orelha de Yuan Zong.
O membro de Yuan Zong lá embaixo levantou um pouco mais orgulhoso em seu espaço confinado, todo o fôlego saiu d0 seu peito de uma só vez.
Xia Yao, por outro lado, permaneceu angelicamente não afetado.
As pupilas de Yuan Zong eram agora um mar vermelho de sangue, ineficazmente tentando manter seus desejos trancados. Tudo que ele queria fazer era arrancar as roupas de Xia Yao, tocar cada centímetro de seu corpo, comê-lo vivo, chupar seus mamilos, devorar seu membro, abrir suas nádegas e ... Ele até sonhou que um dia, Xia Yao, depois de ficar totalmente cansado, tomaria a grande ereção de Yuan Zong em sua boca quente, saboreando-o minunciosamente, uma noite nas nuvens.
Yuan Zong estava tentando suprimir sua fome, a linha do limite não estava longe, mas se ele se deixasse levar, todos os seus esforços de antes desta noite virariam poeira.
Portanto, Yuan Zong não fez nada além de esperar por uma hora inteira. Xia Yao finalmente caiu em um sono profundo, as orelhas de Yuan Zong foram resgatadas.
Yuan Zong se contentou em acariciar levemente a bochecha de Xia Yao, então silenciosamente ir embora.
*****

19 Comentários

  1. Yuan Zona vc é de ferro...
    Eu fiquei louco aqui...
    Pescoço e orelha = pontos fracos
    Esses pensamentos pervertidos, eu não teria resistido a eles.
    Kkkkkk...
    Obrigado Zöish e lena. 💜

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yuan Zong tem que ser meio masoquista pra aguentar Xia Yao mordendo a orelha dele por tanto e no fim... Se contentar com um carinho da bochecha hahahahaha. Tem que amar muito ヾ(❀╹◡╹)ノ~

      Excluir
    2. Com certeza so muito amor pra aguentar tudo isso kkkk

      Excluir
  2. Algum mestre budista dê um oscar a esse homem por aguentar tudo isso, e não se transformar na besta furiosa que ele é, e não usar a besta furiosa em suas calças contra um bebâdo. kkkkkkkkk Eu quero ver quando ele acordar, e vir a saber por yuan zhong o que ele fez com ele.

    ResponderExcluir
  3. Ah, vlw pelo cap de advanced. Mas, se possivel +caps, já que addicted está meio morno por enquanto.

    ResponderExcluir
  4. O pensamento do Yuan Zong me fez ter mas ou menos ter a imagem as hua águas nuas hua Ave Maria...

    ResponderExcluir
  5. Que pessoa paciente, e esses pensamentos... será que o Xia Yao irá lembrar! Lena tem data pra sair uncontrolled love??
    Vlw pelo cap pessoas <3

    ResponderExcluir
  6. Que pessoa paciente, e esses pensamentos... será que o Xia Yao irá lembrar! Lena tem data pra sair uncontrolled love??
    Vlw pelo cap pessoas <3

    ResponderExcluir
  7. Lena da onde tira tanto homem bonito a te eu fiquei com pensamentos pervertidos agora amei que venha mais e mais também não esquecendo dos meus lindos Gu Hai Yin Za obrigado 😍😍😍😍😍😍

    ResponderExcluir
  8. Acho essa foto deles linda!! Tão fofo!! Esse capítulo é quente... pena que só nos pensamentos..rsrsrs.. pra domar Xia Yao vai precisar de mais ainda rsrsrs.... mas ele também tem seus pontos fracos..kkkk Espero q YZ descubra logo!! kkk

    ResponderExcluir
  9. Zong pessoa paciente, Xia que se cuidd...

    ResponderExcluir
  10. Yuan Zona vc é de ferro...
    Eu fiquei louco aqui...
    Pescoço e orelha = pontos fracos
    Esses pensamentos pervertidos, eu não teria resistido a eles.
    Kkkkkk...
    Obrigado Zöish e lena. 💜

    ResponderExcluir
  11. Eita q ele é de pedra mesmo. Amei o capítulo. Obrigada 😍😍

    ResponderExcluir
  12. Tão atencioso!!!e o desmaiado nem sabe disso!!!
    ♡♡

    ResponderExcluir
  13. Cara o homem é brabo mesmo, tirar o menino das costas do outro sem ele perceber, aguentar carregar o outro por duas horas e ainda a orelha sendo mordida, esse já tá louco de amor mesmo kkkkk

    ResponderExcluir