Continuando...

Tem uma história que é assim: Já que Meng En (Xuan Da Yu) queria ser o primeiro a desejar Liang Xuefeng (Wang Zhi Sui) feliz aniversário, ele ficou acordado até 00:00 e enviou seus parabéns às 00:03.
Zöish.
________________________________________


Cap. 34 – Portas escancaradas para um ladrão.


Tradução: Geovanna / Zöish
Revisão: Bruna Leal /Lena
------------------------------------


Wang Zhi Sui mal tinha feito qualquer protesto, quando Xuan Da Yu puxou seu colarinho, arrastando-o para a sala de estar. Xuan Da Yu, não mostrando nenhum sinal de misericórdia, quase violou Zhi Sui quando levantava um punho, ameaçando repetidamente, "Você vai ou não? Vai ou não?"
Este sujeito Wang Zhi Sui era, sem dúvida, fora do comum. Supondo que houvesse outra pessoa presa nesta situação, esse sujeito teria corrido de medo com o dinheiro, haveria algum idiota que aceitaria ficar quieto e se deixar intimidar? No entanto, Wang Zhi Sui não era desse tipo. Quanto mais furiosamente Da Yu o afastava, mais cabeça-dura Zhi Sui se tornava.
"Me escuta irmão, você está sendo muito mau! Sua casa é grande assim, não vai doer se eu encontrar um lugar para dormir eu mesmo. Até que ponto isso pode afetar o seu conforto de grande homem?”
Xuan Da Yu respondeu friamente: "Eu não estou acostumado a deixar estranhos dormir na minha casa."
"E o cara que deveria estar nas suas costas, se você não queria fazê-lo ficar aqui da noite para o dia, por que não o levou para casa?"
“Ele é uma exceção!”
“Então me trate como uma exceção também.”
Da Yu, com um rosto frustrado, repreendeu: "O que lhe dá o direito de ser uma exceção?"
"É... Nossos nomes!" [Referências no capítulo anterior]
Wang Zhi Sui tirou sua identificação, balançando-a na frente do rosto de Da Yu.
"Qual é o velho ditado? ‘São quinhentas vezes de olhar para trás, em troca de um encontro na próxima vida...’"
Xuan Da Yu mostrou um rosto cheio de indignação: "É 'quinhentas vezes de olhar para trás, em troca de uma passagem na próxima vida [1]'.”
[N/T1: Frase dita por Buda.]
"Certo, certo, não é um encontro, mas um passe, não muito diferente um do outro no entanto. Este é o nosso destino, estar bêbado e ser levado para casa por você, então compartilhando nomes adequados, devemos ter tentado olhar para trás até o nosso pescoço quebrar na vida passada!"
"Vá embora, eu não te conhecia para estar tagarelando comigo, pegue o dinheiro e desaparece logo!"
Xuan Da Yu empurrou Wang Zhi Shui para fora.
Wang Zhi Shui agarrou as mangas de Xuan Da Yu, não soltando, ainda cacarejando, "Da Yu Zhi Shui, Da Yu Zhi Shui, sem mim, como você poderia ter se tornado famoso?" [N/T:O que ele quer dizer é o sem a "água", então Yu, o Grande, nunca teria sido conhecido. Por favor, consulte o último capítulo para mais explicações]
"Puta inferno, eu não preciso de sua água para ser a porra do imperador!”
Wang Zhi Shui foi arrastado para a porta, onde ele se pendurou no batente pela sua vida querida. Dando risada para Xuan Da Yu: "Um imperador deve estar preocupado com o bem-estar dos seus cidadãos!"
Xuan Da Yu olhou para as mãos de Wang Zhi Shui que estavam verdes de veias, um sinal de sofrimento em seus olhos, um estrondo e a porta estava fechada, "Está bem. Dormir aqui é suficiente para você?"
Retomando sua compostura, ele jogou para Wang Zhi Shui um travesseiro.
"No quarto de hóspedes!"
Wang Zhi Shui disse: "Eu tenho medo de dormir sozinho." [Zöish: Ai meu deus, Zhi Shui como você pode ser tão descarado? (˘˘~)(~˘˘) hahahaha]
"Quer morrer?" Xuan Da Yu advertiu com raiva, "Fique lá fora, não se atreva a pisar um pé aqui dentro!"
Outro barulho alto da porta do quarto de Xuan Da Yu, que foi fechada por dentro, então ele colocou seus fones de ouvido, certificando-se de que ninguém o incomodaria.
No momento em que sua cabeça tocou o travesseiro, Xuan Da Yu dormiu como um bebê até o amanhecer. Ele se esticou na cama, suas mãos estavam tão cansadas que mal podiam ser usadas. Ele se lembrou instantaneamente do episódio da noite passada, se perguntando se aquele bastardo tinha saído. Pensado nisso, Xuan Da Yu calçou seus chinelos e arrastou seus pés pesados para fora.
Quando a porta se abriu, ele pôde ver que o sofá estava impecável, exceto por um travesseiro que o fez suspirar de alívio.
No entanto, quando ele olhou para a porta, sua cabeça quase explodiu.
Uma caixa de sapatos vazia.
Quatro ou cinco pares de sapatos desapareceram sem ter asas, um dos quais era um par de couro extremamente caro, especialmente trazido da Itália, nem tinha sido experimentado, mas já tinha sumido. Xuan Da Yu correu para o quarto ao lado, abrindo o armário, apenas para encontrar nada além de algumas roupas de mergulho, cuecas e meias.
Era provavelmente desnecessário mencionar que sua carteira de couro, seu telefone junto com dinheiro e seus cartões também foram roubados.
Perder dinheiro é um pequeno problema, a coisa mais irritante era não ser capaz de entrar em contato com o mundo de fora sem suas roupas e telefone, então tudo o que ele podia fazer era sentar e esperar como uma pessoa estúpida.
Porra! Xuan Da Xu apertou as mãos, seu rosto pálido caiu para olhar para o chão, sem olhar para nada quando a campainha da porta tocou.

*****

    Coitado do Da Yu gente hahahahaha. Mas sério, se eu tivesse no lugar dele eu nunca iria desconfiar do Zhi Shui. Olha essa carinha de anjo **.¸¸.* (づ ̄ ³ ̄)

Agora, vamos à carta da Chai Jidan para os fãs de Advanced Bravery (ShengShi):


Carta da Chai JiDan no que diz respeito a Websérie.
"Aos queridos fãs que aguardam «ShengShi», tenho recebido tantas perguntas a respeito da data de transmissão de «ShengShi», e lamento muito que só agora eu tenha respostas para vocês. «ShengShi» é o meu terceiro projeto, muitos se perguntaram se este foi realmente meu bebê ou não. A principal razão pode ter algo a ver com os dois projetos anteriores. Meu trabalho atual (Advance Bravely) não fez um monte de divulgação, bastidores não ficam atrás. Eu costumava pensar que, ao lançar a série completa, todo mundo iria entender o meu amor por este filme.
«ShengShi», esta «criança», pode ​​ser considerado como sortuda e azarada.
Felizmente, tem recebido muita atenção devido aos dois filmes anteriores, bem como ganhando uma grande quantidade de investimento. Desde o momento em que foi "criado", este projeto no lado receptivo de coisas esplêndidas: deslumbrante serviço de transporte, equipe de filmagem de primeira classe, o investimento é 5 vezes maior do que meus dois primeiros trabalhos. De modo que pode-se dizer que nossa equipe derramou um monte de "sangue" para ShengShi. Do momento de criação de ideias até o processo de seleção do elenco, colocamos todo o nosso coração em cada fase. Depois de concluir a série, eu dediquei um dia inteiro para assistir a coisa toda (No total de: 2 temporadas e cerca de 35 episódios.) Assistir ShengShi novamente com a equipe não diminuiu o seu fascínio. Por isso, decidimos começar a promover de imediato, não querendo perder um minuto. Quero falar com vocês sobre o assunto abaixo.
«ShengShi», o lado infeliz: A sensibilidade dos dois últimos projetos levou a regulamentos estritos para este filme, ele teve que passar por camadas e camadas de [avaliação] censura crítica, finalmente passando limpo. Por isso, eu não tinha como compartilhar a felicidade com vocês. Às vezes me sinto impaciente, enquanto me preocupo com o nível de "calor" deste filme. Para alguém que está constantemente sob olhos vigilantes como eu, falhar em produzir outro filme "demoníaco" resultará no meu esquecimento... Então eu descobri que eu tenho muitos fãs do meu ambiente de trabalho ou de meus livros, que me mandavam mensagens todos os dias implorando pela data de lançamento. Só então eu percebi algo óbvio. Este meu trabalho tem acima de tudo: um conteúdo repleto de amor, enredo diversificado, tudo que não pode ser simplesmente expresso em palavras de boca ou bastidores, só a versão completa vai fazê-lo justiça! Meu objetivo é trazer-lhes o trabalho mais perfeito, e nada menos que isso.
E agora eu vou falar sobre o assunto "importante": Quando «ShengShi» será transmitido na China. Porque os direitos de transmissão para esta série são exclusivos de um site on-line para garantir a melhor qualidade para os telespectadores, site que terá seu próprio cronograma. Espero que vocês possam entender isso e esperar pacientemente.
Este drama também será transmitido no exterior, por isso espero que vocês também possam apoiá-lo. Não importa onde será mostrado, o site principal irá notificar os espectadores de antemão. Mais uma vez, obrigado pela sua compreensão.
FELIZ ANO NOVO!!!

Fonte: Phim Dam Minha e @ lufineungel


 Em resumo: E continuamos sem respostas sobre a data de lançamento. (︿)” Recomendo que vocês não criem muitas esperanças sobre as cenas quentes, já que ao que tudo indica, a série foi fortemente censurada. Me aborrece muito saber que em pleno 2017 ainda existe esse tipo censura e que grandes projetos, não só como ShengShi, mas também Addicted (Esse em particular nunca irei superar. (T^T) YuZhou cpf eternamente) foram ‘violados’. Eu imagino o esforço que foi posto, não só pelo elenco, mas pelos diretores, cinegrafistas, toda a produção. Agora só nos resta esperar, apoiar eles e continuar lendo a Novel.(**)(**)


Zöish.

Oi de novo! Lena aqui. Pois é... infelizmente não podemos criar muitas expectativas quanto a cenas "picantes", porém acredito que será uma série muito boa (e longa!) dado todo o esforço da Chai Jidan, de toda a equipe e dos atores. Vale lembrar que a maioria das séries Thai que amamos tanto tem um conteúdo bem leve e não deixam de ser boas, não é? E sempre temos a novel para recorrer nos momentos de tristeza. huahuahauhauhau  
E parece que o dia de lançamento da série está dependendo mais do site que tem os direitos de lançamento (pelo menos foi o que entendi)... Vamos torcer para que não demore muito. =) 

É isso aí... Uma boa noite a todos!
Beijos~         
Lena.

19 Comentários

  1. AH já não shippo mais...... T_T sem palavras, coitadinho dele @_@

    ResponderExcluir
  2. eu ja desconfiava que isso iria acontecer e nao consigo evitar de ficat chateada e estressada
    mas vamos apoiar a serie afinal estamos esperando a séculos

    ResponderExcluir
  3. Omg boa noticia. E o melhor que esta tudo gravado a exibição é o de menos. O importante é ta gravado. Se um dia eu encotrar essa pessoa eu não sei se abraço ou eu bato nela . Obrigada pelo capitulo nova tradutora ( desculpa vou demorar pra aprender esse nick) e lena. Vc são maraaaa😍😍😍😍😍😍

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se for muito difícil lembra pode chamar pelo meu nome mesmo(Geovanna)kkkk(^▽^)

      Excluir
  4. Kkkk ja gostei desses dois !!! E muito sério o governo chines e realmente irritante espero que no futuro governos com da china e da russia e outros países ditadores nao existam mais!!! Vlw Lena e Zöish mais uma vez!!!

    ResponderExcluir
  5. Continuamos sem resposta..rsrrs.. Mas acho que finalmente está chegando! Acho que a carta foi uma acalmada nos ânimos que estão desde final de novembro esperando...rsrsrsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu estou quase sem dedos de tanta ansiedade pela estréia. Espero realmente que não demoro mais três meses (✖╭╮✖)

      Excluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. “Então me trate como uma exceção também.” kkkkkkkk, berro!
    Gente, eu amo os personagens da Chai. Temos um ladrão aqui... mihuamuhya...
    Sobre a série: Vamos vencer! Vai dar tudo certo...

    ResponderExcluir
  8. por que será que tenho a impressão que quem bateu na porta é nosso adorável ladrão
    espero que esteja certa .......... muito obrigado pelos capítulos cada vez mais estou viciada nela a Chai tem um encanto que prende qualquer um em suas novel

    ResponderExcluir
  9. O conteúdo mais românticos e picante parece vir de países onde é proibido.Mas esperando a série que mesmo que não tenha cenas picantes com certeza vai valer a pena ver.Obrigado a vcs por trazem todo este esclarecimento.

    ResponderExcluir
  10. Que malandro!! Hahaha roubou tudo do coitadinho... Hahahahah
    Uma pena a China querer censurar tanto um filme que concerteza terá muita audiência quando for lançado, só espero que tenha alguns beijinhos pelo menos né!? Que não fação aquele papelão que fizeram com os meninos de Addcted Heroin até pq né..🙌🙌
    Obrigada Lena!!( Vim descobrir o seu trabalho com essa novel a pouquinho tempo!Hah❤ seu trabalho tá ótimo 👏 Fighth) :3 !!

    ResponderExcluir
  11. poxa..tanta ansiedade..e um balde de agua fria destes..fazer o que so esperar ne? mas ainda bem que tem a novela obrigada lena xara...qo descobri o seu trabalho fiqurei nas nuvens..nao sabia que tinha..

    ResponderExcluir
  12. Como entrar em contato com a Chai Jidan? 😍

    ResponderExcluir