Oi pessoal!!!

Como estão? =)  Nossa dose de vício hoje é das longas. hahaha Demorei bastante para traduzir esse capítulo, não só por ser longo, mas por ser difícil de suportar... Fica logo como aviso: dá uma dor no coração (e raiva também!) >_<

Comentário desnecessário: tô com dificuldade de traduzir Uncontrolled Love. T^T Tem três capítulos para traduzir e pretendo trazê-los todos juntos, mas eles são tão... ARG! x_x

É isso aí. Vamos lá!

Beijos~        
Lena.
_______________________________________________


Cap. 153: Da Hai, me abraça.



Passando por um pequeno parque na borda de um pátio, ele estava rodeado pelo cheiro da floresta, acompanhado pelos sons dos pássaros cantando e insetos lamentando em uníssono. Quando ele continuou andando, Bai Luo Yin finalmente chegou na frente da alta e larga entrada principal da mansão em estilo chinês de Zhen Da Cheng. Quando se aproximou um pouco mais, dois guardas bloquearam seu caminho.
“O que está fazendo?”
“Estou procurando por Zhen Da Cheng.”
Os guardas olharam para Bai Luo Yin de cima a baixo antes de um dele perguntar com um rosto calmo e imperturbável, “Sua carteira de identidade?”
Bai Luo Yin tirou seu cartão de identidade estudantil e carteira de cidadão, as únicas duas formas que estavam com ele no momento. Um dos guardas entrou enquanto o outro olhava atentamente para Bai Luo Yin como se ele estivesse prevenindo que um ladrão se aproximasse mais ou entrasse. Os olhos dele estavam bombardeados de espinhos enquanto eles espetavam Bai Luo Yin por todo o lado da cabeça aos pés, fazendo ele se sentir extremamente desconfortável.
Um tempo depois, o outro guarda voltou com seu queixo bem alto, indicando para Bai Luo Yin entrar.
É tão simples assim entrar?
Como Bai Luo Yin o havia avisado com antecedência, Bai Luo Yin já estava preparado para ser chutado. Em toda realidade, ele não esperava que isso acontecesse tão calmamente assim.
Mas no momento que ele estava do lado de dentro, Bai Luo Yin descobriu que ele estava gravemente enganado.
Passar pela entrada principal era apenas o primeiro passo.
O enorme jardim podia facilmente deixar qualquer um sem palavras. Havia um sentimento tão intenso na terra abaixo de seus pés que até se sentia um pouco oprimido pela imensidade dele. Quando uma pessoa pensava nisso, é realmente imprudente gastar fontes naturais tão preciosas como essa em busca de uma necessidade de possuir um jardim privado espaçoso e luxuoso.
No centro do jardim tinha um lado de peixes. Cedo nas manhãs de primavera, a superfície da água estava protegida por uma camada muito fina de gelo e a própria água era cristalina. Era possível ver os peixes abaixo do gelo fino nadando animadamente de um canto para o outro.
A uma distância um pouco longe do lado estavam algumas velhas árvores, umas que passaram o tempo como normalmente acontece. Em cada uma daquelas árvores estavam, pelo menos, três ou quatro gaiolas penduradas nos galhos maiores e os pássaros presos lá dentro cantavam incessantemente, quase em uníssono. Também tinha um papagaio, alegre, no entanto de modos bem comportados; ele ficava tagarelando as mesmas palavras, “Olá, olá, olá.” [Lena: Já não gostei desse cara a partir daí... que judiação deixar os pobrezinhos presos em gaiolas. ó.ò]
Exatamente quando Bai Luo Yin deu um passo adiante, ele pode ouvir imediatamente o som de um grande cão latindo furiosamente.
Era um otterhound [1] feroz e formidável. Com toda honestidade, era bem raro vê-los por lá.
[N/T1: raça de cão conhecida no Reino Unido há cerca de mil anos. Eram utilizados principalmente nas perseguições de dia inteiro a lontras dentro dos rios e tocas (ver imagem ao lado).]
Os olhos castanhos de Bai Luo Yin se iluminaram de alegria, ele não podia evitar de gostar imediatamente do cachorro, tanto que, naquele momento, ele tinha esquecido seu próprio propósito de estar ali. Sem nem mesmo um sinal de medo, ele avançou e começou a provocar o cachorro, tentando brincar com ele. No começo, esse otterhound teve uma atitude bem cruel e violenta para com Bai Luo Yin, como se avisasse que ele não podia se aproximar e nem tocar nele. Agora, uma pessoa comum já teria mantido uma distância respeitável dele, mas, infelizmente, Bai Luo Yin não era uma dessas pessoas, ele não faz as coisas como as pessoas normais farial; ele não podia perder nisso. Depois de menos de dois minutos, esse cachorro com certeza se identificou com Bai Luo Yin.
“Suas habilidades não devem ser subestimadas ah!”
O corpo de Bai Luo Yin enrijeceu quando ele ouviu a voz.
Um momento atrás, ele estava encantado demais, tanto que ele nem notou a presença de outra pessoa atrás dele. Rapidamente ele levantou e se virou, apenas para encontrar o rosto de um homem com aparência extremamente comum. Uma pessoa assim, você pode facilmente encontrar com um monte delas nas ruas. Se ele não o tivesse visto pessoalmente aqui, Bai Luo Yin absolutamente não o teria considerado um alto oficial.
“Meu cachorro aqui só reconhece seu dono. Você é o primeiro estranho que pode se aproximar dele.”
Bai Luo Yin olhou para ele apreensivamente, mas seu tom estava envolvido em frieza, “Você é o Sr. Zhen?”
Zhen Da Cheng assentiu com a cabeça, “Eu sou.”
Espanto surgiu na mente de Bai Luo Yin, Dizem que ele é estranho, mas não vejo nada de estranho nele! [Lena: Não julgue um livro pela capa, querido. Não baixe a guarda. ò.ó]
“Sr. Zhen, tem algo no que eu gostaria de pedir sua ajuda.”
Zhen Da Cheng riu com indiferença, “Eu sei.”
Bai Luo Yin não foi capaz de abrir sua boca e, mesmo assim, quando Zhen Da Cheng passou por ele andando para a área onde as árvores eram dispostas com os troncos próximos. Ele então começou a brincar com os pássaros em uma das gaiolas.
Pensando que não era o momento ou local apropriado para ele falar, Bai Luo Yin permaneceu em silêncio por enquanto. Ele queria que Zhen Da Cheng terminasse seus assuntos primeiro, antes de ter uma conversa séria com ele sobre a situação.
Depois que Zhen Da Cheng terminou de brincar com os pássaros, ele nem mesmo se importou de olhar de relance para Bai Luo Yin e continuou andando para o salão na direção oposta.
Bai Luo Yin o seguiu silenciosamente.
Quando eles se aproximaram da porta da frente do salão, Zhen Da Cheng entrou, mas Bai Luo Yin foi bloqueado do lado de fora.
“Eu tenho algo a discutir com o Sr. Zhen.”
O homem de pé na soleira da porta meramente olhou para ele com um rosto de zumbi, frio e rígido.
“Eu sei, mas nesse momento o Sr. Zhen está ocupado. Ele não tem nenhum tempo para falar com você. Você pode esperar por ele aqui fora primeiro.”
Os olhos de Bai Luo Yin vagaram pelo peitoril da janela e deu uma olhada para dentro. Zhen Da Cheng não estava fazendo nada demais, ele estava lá dentro bebendo chá sozinho. [Lena: ...¬¬...]
Tem muitas oportunidades para ele conversa ah, mas eu não posso simplesmente entrar ansioso.
Depois, Bai Luo Yin entendeu que pessoas como Zhen Da Cheng tendem a ‘fazer capa’ e a se afogar em sua própria arrogância. Onde mais eles não agiriam exatamente assim?
Já que lhe foi dito para esperar, então ele podia muito bem esperar.
Esse jogo de espera durou até o meio-dia.
De manhã cedo, Bai Luo Yin não teve uma chance de comer, então seu estômago estava gritando de fome há um longo tempo. Quando viu que alguém levou comida para dentro para Zhen Da Cheng, ele sabia que era inútil para ele tentar entrar, então ele pretendia voltar depois de fazer uma refeição.
Assim que ele chegou no portão principal por onde ele passou primeiro, ele foi bloqueado por aqueles dois guardas de novo.
“Eu quero sair.”
“Você precisa de uma declaração por escrito do Sr. Zhen para sair.” [Lena: WTF! O_o]
Sem ter uma opção melhor, Bai Luo Yin só podia dar meia-volta, retornando para o salão. Então ele pediu para a pessoa na porta: “Desculpe incomodar, mas você pode me ajudar a entrar para que eu possa informa-lo que eu quero sair e comer primeiro.”
O guarda com cara de zumbi com uma expressão fria disse, “Quando ele está comendo, ninguém pode simplesmente entrar e incomodá-lo.”
Bai Luo Yin foi forçado a esperar.
Dessa vez, a espera demorou mais de uma hora.
Finalmente, ele viu alguém carregando as sobras da comida para fora.
“Você pode me ajudar a notifica-lo agora?”
Porém, novamente, o guarda com cara de zumbi nem olhou para ele e entrou rigidamente. Nem mesmo um momento depois, ele voltou rigidamente.
“Ele disse, você pode sair se quiser, mas não espere entrar de novo.”
Bai Luo Yin encarou o guarda inexpressivamente, não tinha nem mesmo o menor sinal de brincadeira no tom de voz ou no rosto dele. Sua mão se apertou em um punho firme enquanto ele se encorajava secretamente.
O que há de se temer em ficar com fome por um tempo, já que ele já deixou você entrar, isso significa que ele já concordou com pelo menos cinquenta por cento do caminho. A outra metade dessa oportunidade, você deve criar sozinho. Você deve suportar e controlar seu temperamento. Fazer ele ver sua sinceridade.
Só de ter esse tipo de pensamento, a mente de Bai Luo Yin se acalmou um pouco.
Depois que Zhen Da Cheng terminou sua refeição, uma a uma, as outras pessoas também foram comer, deixando apenas Bai Luo Yin de pé sozinho do lado de fora, no jardim.
O telefone em seu bolso tocou e, com apenas uma olhada, era uma chamada de Gu Hai.
“Onde você está?”
Sem pensar muito nisso, Bai Luo Yin respondeu, “Em casa.”
“O que você comeu essa tarde?”
Bai Luo Yin pensou nisso por um segundo, “Eu comi dumplings.”
“Porra, isso é ótimo! Hu Zi e eu saímos para comer. Nós escolhemos os pratos que pareciam bons, mas na verdade não eram.”
Você deveria estar feliz com isso...... Bai Luo Yin disse silenciosamente em sua cabeça.
Gu Hai perguntou: “Você vai voltar essa noite? Eu vou fazer macarrão para você comer quando voltar.”
Nesse momento, ele lembrou do macarrão que Gu Hai fazia e, de repente, ele achou que isso parecia delicioso.
“Não tenho certeza. Eu vou lhe avisar antes se eu for. Você pode comer primeiro, okay?”
“Okay.”
Depois que ele desligou, Bai Luo Yin soltou um longo suspiro. Ele se virou para olhar para dentro do salão rapidamente e, para sua surpresa, ele não viu Zhen Da Cheng lá dentro. Seu peito se apertou ligeiramente antes dele se mover um pouco de sua posição. Ele esticou o pescoço e tentou olhar para dentro pela janela, mas ele ainda não conseguiu ver Zhen Da Cheng.
“Sr. Zhen?” Bai Luo Yin olhou para o guarda com cara de zumbi e perguntou.
“Sr. Zhen saiu.”
“Quando ele saiu?” Bai Luo Yin ficou bem alarmado.
“Quando você estava no telefone um momento atrás.”
Bai Luo Yin se sentiu bem arrependido com esse acontecimento inesperado e perguntou apressado ao guarda aonde Zhen Da Cheng tinha ido. Aquele guarda com cara de zumbi apenas virou a cabeça para o lado casualmente, fechou os olhos e não respondeu.
Sem ter outra opção, Bai Luo Yin foi dar uma olhada em volta do jardim por conta própria. Finalmente, na sala mais distante a oeste, ele viu Zhen Da Cheng tirando seu casaco, se preparando para tirar um cochilo.
Não havia necessidade de perguntar, ele já sabia que era impossível entrar.
O sol da tarde estava feroz. Ser abandonado sob ele levaria qualquer um ao cansaço. Afetado pelo calor, Bai Luo Yin deu um grande bocejo e esticou o corpo antes de olhar sem pensar para as outras pessoas de pé no jardim. Além do guarda com cara de zumbi, todas as outras salas tinham um guarda na porta. Bai Luo Yin não podia evitar de pensar: Exatamente quantas pessoas esse Zhen Da Cheng irritou? Isso é, para ele ir a tal ponto de prontificar tantas pessoas para guarda-lo.
Além disso, Bai Luo Yin descobriu que esses homens com cara de zumbi eram todos treinados naturalmente. Não importava para qual deles ele se virasse para olhar, todos eles ficavam imóveis. Um momento atrás, todos eles tinham seus olhos abertos e, muito estranhamente, agora eles estavam todos fechados. A paz nesse jardim era tão extraordinária que ele só conseguia ouvir o som dos pássaros cantando. Nem mesmo um momento tinha passado antes do leve som de roncos serem transmitidos pelo ar.
Bai Luo Yin ouviu cuidadosamente por um tempo. Não parecia que o som vinha da sala, além disso, cada sala parecia ser muito bem a prova de som, então não era possível que roncos pudessem ser ouvidos.
Porém, ainda agora, ele ouviu claramente.
As sobrancelhas de Bai Luo Yin levantaram enquanto ele lançava um olhar de esguelha. Ele notou que o guarda com cara de zumbi que estava de pé para o lado tinha seus olhos fechados; o subir e descer do peito dele movia coerentemente com suas respirações. Bai Luo Yin se aproximou dele cuidadosamente para uma olhada mais de perto, era bem óbvio agora que o som tinha vindo das narinas dele. [Lena: O_O]
Porra!
A surpresa fez seu caminho para o rosto de Bai Luo Yin.
Esses grupos de homens não estão realmente dormindo em pé, estão?
Os fatos foram provados. O que Bai Luo Yin tinha pensado estava correto. Todos os homens de guarda com seus olhos fechados estavam todos dormindo. Vê-los assim, fez arrepios percorrerem pelos seus braços. Mas, então, ele de repente lembrou das palavras de conselho de Sun Jingwei.
Esse lugar parece ser muito sinistro.
Mais de duas horas ficando de pé se passaram em silêncio e Bai Luo Yin nem se atreveu a tirar um cochilo, com medo que, depois que ele adormecesse, Zhen Da Cheng escaparia diante de seus olhos mais uma vez.
Finalmente, Bai Luo Yin tinha esperado até o momento que Zhen Da Cheng se sentou em sua cama. Em apenas uma fração de segundo, seus próprios nervos cansados imediatamente se animaram com vigor.
Bai Luo Yin esticou sua cintura e costas. Ele observou atentamente enquanto Zhen Da Cheng colocava suas roupas, saía de sua cama, caminhava pelo quarto, sentou-se para uma bebida, atendeu um telefonema... então, com passos pequenos, ele preguiçosamente andou para fora para uma olhada.
Finalmente a espera havia terminado. Bai Luo Yin apressadamente andou para a porta para perguntar por ele.
A sombra do Sr. Zhen emergiu na frente da linha de visão de Bai Luo Yin com um sorriso adornando seu rosto graciosamente. Bai Luo Yin pensou que esse momento feliz fosse bom, então ele deu um passo adiante.
“Sr. Zhen.....”
“Hahaha..... Lao Li [2], você finalmente está aqui!”
[N/T2: Lao é um prefixo de tratamento usado para pessoas mais velhas ou para familiaridade. É como usar “Sr.”. Vou explicar com mais detalhes lá embaixo.]
O surto repentino de cumprimentos calorosos e risadas atrás de Bai Luo Yin o acordou de seu sonho. Ele se virou, Zhen Da Cheng já estava dando um abraço em outra pessoa. Os dois conversavam e riam bem alegremente enquanto passavam por ele e entraram em outra sala. [Lena: FDP! (((( ;°Д°))))]
Bai Luo Yin ficou para ali por um longo tempo antes de dar alguns pequenos passos para trás. Então ele continuou andando na direção da sala que eles entraram e silenciosamente esperou do lado de fora dali.
Os dois se sentaram do lado de dentro para um jogo de xadrez. Pela aparência do jogo deles, eles tinham acabado de começar.
“Você ficar parado aqui vai atrapalhar o jogo de xadrez do Sr. Zhen, por favor, espere ali.” Outro guarda com cara de zumbi olhou para Bai Luo Yin e estendeu sua mão indicando para ele se afastar. Apesar da expressão dele ser bem respeitosa, na verdade, ele o estava expulsando.
Pelo bem de ter a resposta desse enigma, Bai Luo Yin aguentou essa humilhação de novo. Ele se afastou para um ponto só um pouco mais longe e continuou esperando.
A cor do céu escureceu gradualmente. Num piscar de olhos, já era hora do jantar. Zhen Da Cheng e o amigo com quem estava jogando xadrez receberam seu jantar na sala. O cheiro delicioso da comida passava pela janela e dispersava provocantemente em volta de Bai Luo Yin, fazendo a boca dele salivar, e ele não podia evitar de engolir com o desejo por alguma substância. Já não tinha jeito para ele recuar; se fizesse isso, todo o seu precioso esforço seria em vão.
Dessa vez, a refeição demorou duas horas. Bai Luo Yin não podia mais sentir a fome. Provavelmente porque ele estava tão faminto que perdera o apetite.
Agora ele só podia rezar para que Zhen Da Cheng saísse rápido. Mesmo que ele só lhe desse cinco minutos de seu tempo para conversar, ele já ficaria feliz.
Finalmente, depois de esperar até aquele amigo da partida de xadrez partir, Zhen Da Cheng saiu para acompanha-lo até a entrada principal. Bai Luo Yin seguiu atrás deles silenciosamente. Suas pernas já estavam dormentes agora, então sua postura de andar estava ligeiramente torta. Porém, mesmo assim, seus olhos ainda continham pequenos traços de empolgação.
Esse dia acabará logo. A essa hora, ele não deve ter mais nada para fazer, certo?
Enquanto ele observava Zhen Da Cheng, Bai Luo Yin acelerou seu passo para encontrar com ele.
“Sr. Zhen, nós......”
“Você ainda não foi embora, huh?”
Zhen Da Cheng mostrou grande surpresa para a presença de Bai Luo Yin.
Bai Luo Yin disse a ele muito calmamente, “Eu estive esperando por você todo o tempo.”
Zhen Da Cheng assentiu com a cabeça e, sem dizer mais nada, ele voltou diretamente para o quarto. Bai Luo Yin foi interceptado na porta novamente. Então, ele observou sem emoção quando viu Zhen Da Cheng assistindo televisão lá dentro. Depois disso, a esposa dele retornou, os dois assistiram TV juntos, então, logo depois, as luzes no quarto se apagaram.
O coração de Bai Luo Yin também morreu com frieza. [Lena: T^T]
Os guardas do lado de fora também foram trocados e alocados para as entradas de cada cômodo. O grupo de guardas dessa vez pareciam ainda mais arrojados e poderosos, e a luz que batia nos rostos deles no ângulo exato, fazia eles parecerem ainda mais sinistros e terríveis.
Parece que eu terei que me agachar aqui para a noite.
Bai Luo Yin acendeu um cigarro e olhou distraidamente para o arranjo do jardim. Dessa vez, ele notou que esse lugar não parecia a casa de alguém. Pelo contrário, parecia mais com um monastério budista.
Será possível que Zhen Da Cheng também estava se abstendo de comer carne para rezar para Buda?
Bai Luo Yin riu de seus próprios pensamentos, Poderia alguém tão adepto do budismo ter um coração tão malicioso?
Exatamente quando Bai Luo Yin estava no meio de seu divertimento, ele de repente sentiu uma frieza no topo de sua cabeça e ele imediatamente levantou a cabeça para uma olhada. Alguém estava segurando uma grande bacia. Ele nem foi capaz de responder ainda quando a grande bacia de água gelada derramou sobre ele. Isso encharcou sua camisa forrada de algodão, calças de lã, e fluiu pelo seu pescoço e para dentro da roupa. Cada fio de água era como uma lâmina de gelo perfurando sua pele e carne antes de perfurar suas costelas. Bai Luo Yin sentiu tanto frio que ele pulou abruptamente e puxou o colarinho de seu atacante.
Enquanto seu corpo estremecia e seus lábios tremiam de frio, ele perguntou: “Por que você derramou água gelada em mim?”
O atacante olhou inexpressivamente para Bai Luo Yin, “Você não pode fumar aqui. Eu só estava ajudando-o a apagar o cigarro.”
Bai Luo Yin estava com tanto frio que seus dentes batiam uns contra os outros. Seu punho que atingiu o peito do atacante estava montado com pedaços de gelo.
O atacante abriu a boca de novo, “Você não pode fazer nenhum barulho alto aqui. Se você quer brigar, eu posso leva-lo para fora.”
O corpo de Bai Luo Yin enrijeceu como um bloco de pedra.
Pelo meio da noite, uma fina camada de gelo já havia se formado sobre as roupas de Bai Luo Yin. Seu cabelo já havia se tornado mechas de finos pingentes de gelo enquanto eles se juntavam no topo da cabeça dele. Ele também sentia que suas pernas já tinham ficado congeladas e dormentes; não tinha mais sensação nenhuma. Nesse momento, se elas fossem amputadas, não haveria necessidade de injetar anestesia. Para poder se aquecer, Bai Luo Yin começou a correr pelo jardim. Ainda assim, enquanto ele corria, o cachorro latiu e, assim que fez isso, o guarda com cara de zumbi voltou.
“Você não pode fazer barulhos altos aqui.”
Bai Luo Yin, enfim, experimentou completamente a dolorosa sensação da fome e do frio. Ele mal podia suportar essa dificuldade. Mas a coisa mais insuportável era a espera infinita e não ser capaz de ver esperança.
Bai Luo Yin foi para o canto mais distante do quarto de Zhen Da Cheng e se encolheu. Então ele fez uma ligação para Gu Hai.
Na profundeza da noite, a voz de Gu Hai soava tão quente.
“Está tão tarde, você ainda não está dormindo?”
As mãos de Bai Luo Yin estavam tremendo terrivelmente, “Estou com um pouco de frio.”
O tom de Gu Hai era cheio de amor quando ele falou, “Você é idiota ou o que? Cubra-se com mais cobertores quando estiver com frio! Falar comigo vai ajudar no que? Vá até o armário e pegue outro cobertor agora. Seja rápido e não seja preguiçoso com isso!”
Bai Luo Yin sorriu com muita dificuldade, “Não. Não vou. Eu quero falar com você.”
Gu Hai pausou por um momento, sua voz suavizou um pouco, “Você sente minha falta, não é? Meu pequeno baobei?”
Uma rajada de vento frio e violento soprou de repente. Bai Luo Yin rapidamente aconchegou seu pescoço perto de seus joelhos, mas, mesmo assim, o frio fazia respirar ser desafiador para ele. Esse tipo de frio entrava diretamente nas pequenas brechas de seus ossos, perfurava profundamente e enfraquecia aquele pouco de força de vontade que ainda existia em Bai Luo Yin. Sua cabeça pareceu flutuar enquanto ele sentiu sua visão borrar e, então, uma sensação estranha desceu sobre ele. Havia um alarme tocando incessantemente em seu coração.
Você não pode desmaiar. Você absolutamente não pode. Eles definitivamente vão jogá-lo para fora se você desmaiar. Assim que você estiver fora, você não poderá voltar.
“Por que você não está falando?”
Bai Luo Yin cerrou os dentes, afastando os arrepios por um momento. Enquanto ele ouvia as respirações sendo transmitidas do outro lado da linha, seu coração finalmente foi preenchido com calor. O calor que ele tanto almejava.
“Da Hai, me abraça.”
“...... Yin Zi, você está tão bem comportado. Estou lhe abraçando agora, durma logo.”
___________________________
Nota de Tradução:
[2] Continuando a explicação sobre “Lao”. A Sae disse que, na verdade, nos capítulos anteriores, quando a Jiang Yuan se refere ao Sr. Gu, ela de fato está dizendo “Lao Gu”, porém ela traduziu para “Sr.” Ela falou que nos capítulos que vierem ela passará a usar a palavra “Lao” em vez de “Sr.” Isso também se aplica ao pai do Yin Zi, Lao Bai. E eu sigo ela. hehehe =D
Ah. No caso do Zhen filho Da p*ta Cheng, Yin Zi fala “Zhen Xiansheng”, que numa tradução direta significa “Senhor”. Por isso, nesse caso, será mantido como “Sr” mesmo.
Quem quer se juntar comigo pra invadir a mansão desse fdp pra darmos uma surra nele e nos zumbis? ¬¬/

24 Comentários

  1. esse maldito fdp. Que se jogue uma bomba no quarto dele, já que ele gosta de silêncio e derrube ele num tanque de água fria cheia de gelo, pra ver se ele curte. ¬¬'

    ResponderExcluir
  2. Omg , morrendo de dô do meu yin zi T.T , obrigado lena bjs ..

    ResponderExcluir
  3. Ai que dó,lena quando sai capítulo de Bravura avançada bjhs

    ResponderExcluir
  4. Lena tadinho yin zi tava doido para ta nos brasos Gu Hai Lena chega logo na parti que eles fica juntinhos logo to sentindo falta do amozinho deles😍😍😍😍

    ResponderExcluir
  5. Tadinho do Yin zi! Lena vai demorar muito pra traduzir Uncontrolled Love?? To ansiosa! Depois do seu comentário sei que vou sofrer ...

    ResponderExcluir
  6. Ah, mas se eu fosse o BLY eu tinha dado tanto na cara desse velho vagabundo. Tinha saído de lá só o defunto, mas na cara dele eu teria dado. e.e
    Claramente, percebe-se que não sou uma pessoa paciente a tal nível. Kkkkkk xD

    ResponderExcluir
  7. Que fdp do caralho quanta arrogancia, que vontade de dar um tiro na cara desse nojento!!

    ResponderExcluir
  8. Apoio a invasão,Lena. Vou contigo,vamos acabar com esse fdp arrogante.

    ResponderExcluir
  9. Lena, como assim tão ARG x.x?...ain MDS vou morrer de curiosidade o.O

    ResponderExcluir
  10. Esse final apertou meu coração 😭😭 que vontade de dar um tiro nesse senhor arrogante

    ResponderExcluir
  11. Não. Tenho essa paciência! Nem um pouco!!! Nossa q homem ruim! Vontade de bater nele! Idiota! Espero q ajude em algo u.u Que fofo o Luo com saudade do Gu s2

    ResponderExcluir
  12. Eu to com tanta dó.
    ;u; super lindinho o Luo pedindo um pouco de calor pro Gu Hai
    EU VOU PEGAR A METRALHADORA E TRA TRA TRA TRA TRA NA FUÇA DESSE FDP

    ResponderExcluir
  13. Vamos todos nos unir e invadir a casa deste velho fdp< Obrigado Lena.

    ResponderExcluir
  14. "Provavelmente porque ele estava tão faminto que perdera o apetite." acontece isso cmg sempre, rs...

    ResponderExcluir
  15. Esse "me abraça" derreteu meu coração. Aaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  16. ah que homem idiota, eu vou dar na cara dele!

    ResponderExcluir
  17. Tô com sangue nos olhos...filho de uma quê ronca e fuça!

    ResponderExcluir
  18. Maidito fld vou chamar o omma jin aqui pra eu ver se ele inginora ele o omma jin certamente ia da uma surra nele que ele ia chutar de dor já ta ate imaginado aqui kkkkkkkkkkkkkkkk ia ser Ilário ver ele sendo torturado pouco a pouco hô como eu queria mata esse fld agora cê num sabe a minha vontade

    ResponderExcluir
  19. Meu, ou melhor, nosso 'pequeno Baobei' desolado, faminto e desprotegido.. clamando por Da Hai.. foi muito fofo.. nao esperava por isso... próximo!

    ResponderExcluir
  20. Q homem nojento viu aff
    Esse " Da hai me abraça " esquentou meu core , e é tao fofo o da hai chmando o yin zi de baobei <3 q eu tenha um relacionamento assim um dia , amém . !

    ResponderExcluir
  21. Imaginei os leitores todos sob uma luz radiante diante da mansão, prontos para invadir (A Lena está a frente). Chute nos zumbis e nesse tal Xiasheng!!!

    (Meu coração derreteu com Yin Zi buscando conforto na voz do Gu!! ❤❤❤
    Esse "Me abraça" foi tudo!! Esse Yim Zi... é tão raro ver ele sendo afetuoso ou sentimental que quando o é, basta 2 palavras para transmitir afeto e sinceridade)

    ResponderExcluir