Nihao, pessoal! ^^/

Quem estava com saudade do Wu Suowei e do Chi Cheng? *0*/  Como não gostar desses dois, né? Eles parecem tão, tão diferentes dos outros casais. Quero que eles oficializem logo a união. hehehehe

Vamos lá! =D

Beijos~       
Lena.
________________________________________



Cap. 72: Protegendo a comida.



Exatamente quando Chi Cheng saía do escritório, alguém tinha puxado um milho da sacola de plástico.
“Vamos comer isso hoje à noite.”
Quando aquela pessoa estava prestes a colocar o milho na boca, ele foi parado por um par de grandes mãos. Tanto o milho quando a mão segurando-o foram pressionados contra a mesa. Os ossos na mão dele foram quase esmagados pela força.
“Um milho vai conseguir encher seu estômago? Eu vou levar todos vocês para jantar fora depois.” Chi Cheng disse.
Todos em volta fervilharam de empolgação. Quando o Jovem Mestre Chi diz que pagará pelo jantar, não seria um banquete? Imediatamente todos descartaram todos os pensamentos sobre comer milhos e todos reservaram seus estômagos para a grande refeição. E Chi Cheng realmente não os decepcionou, já que reservou duas mesas num restaurante cinco estrelas e pediu pratos caros. Isso fez todos eles conversarem alegremente. Chi Cheng não comeu nada e apenas bebeu dois copos de vinho antes de sair.
Gang Zi estava sentado dentro do carro, bocejando. Ele viu Chi Cheng pegando um milho e mordendo-o.
“Você não está cheio?”
Chi Cheng estava comendo com tanto gosto, como ele poderia se incomodar em responder a Gang Zi? O milho fragrante era como a carne macia da bunda de Wu Suowei. Quando mais ele comia, mais delicioso parecia, e quanto mais ele comia, melhor era o sabor.
“Na verdade ainda não estou cheio,” Gang Zi estendeu a mão para dentro da sacola de plástico, “Eu também vou comer um pouco de milho.”
O pulso de Gang Zi foi torcido por alguém antes dele ter sucesso.
No segundo seguinte, Chi Cheng abriu a porta do carro e saiu.
Gang Zi tinha um olhar aturdido no rosto, O que está acontecendo? Normalmente, Chi Cheng não era uma pessoa insociável! Como Chi Cheng frequentemente convidava Gang Zi para jantarem juntos, eles não chegariam ao ponto de brincar por uma espiga de milho, certo? Antes que ele pudesse entender, Chi Cheng voltou carregando uma pesada sacola de plástico que ele jogou para Gang Zi. Uma olhada para a sacola revelou que ela estava cheia de comida.
“Coma isso.” Chi Cheng disse.
Gang Zi ficou temporariamente atordoado. Chi Cheng estava sob algum tipo de vodu? Surpreendentemente, Chi Cheng havia saído para comprar comida pra ele. Essa era a primeira vez que isso tinha acontecido em todos esses anos que eles se conheciam! Eles deveriam tirar uma foto e postar no Weibo. Isso realmente merecia uma comemoração!
Chi Cheng pegou outro milho e continuou a comer e mordiscar. Ele lembrou abruptamente de algo e tirou seu celular do bolso.
Depois que Wu Suowei tinha levado os milhos para Chi Cheng, ele foi para a casa de criação porque cobras precisavam de muito espaço quando botavam ovos. Por isso, ele havia alugado mais duas salas. Ele finalmente terminou seu trabalho depois de arrumar as salas por mais de três horas. Ele enxugou o suor enquanto caminhava para fora e não podia evitar de suspirar: Você realmente não pode ficar sentado por muito tempo! Quando você fica sedentário por muito tempo, o corpo fica mais preguiçoso e ele todo dói mesmo com uma atividade leve.
Enquanto ele estava remoendo isso, ele viu que Chi Cheng estava ligando para ele.
“Eu estou morto de cansado hoje.” A voz de Wu Suowei estava letárgica.
O rosto de Chi Cheng revelou uma expressão sorridente, “Outra pessoa estava fazendo todo o trabalho duro, mas você ainda reclama de estar cansado?”
“Quem disse isso?!” O som de dentes rangendo podia ser ouvido, “Eu fiz muito trabalho.”
“O que você estava fazendo?” Chi Cheng perguntou.
“Eu estava preparando a nova casa das cobras e atendendo a cobra avô, ah, não, a cobra avó [1]! Quando as cobras estão gestantes, o temperamento delas é muito ruim. Quando eu a estava movendo, ela até me mordeu, mas felizmente ela não era venenosa......”
[N/T1: Ele usa a palavra “avô” para se referir a uma cobra adulta, mas ele mudou para “avó” porque é fêmea. Com o temperamento de uma velha senhora. XD]
Antes, Wu Suowei nunca tinha nada a dizer para Chi Cheng. Uma conversa de telefone de meia hora consistia de um silêncio mortal de 29 minutos, e o um minuto restante era preenchido com algumas tossidas [Lena: as tossidas eram para aliviar o clima do telefonema silencioso XD]. Com base nas poucas frases ditas por Wu Suowei agora, Chi Cheng podia ouvir o entusiasmo dele nessa simples conversa.
“Mas uma coisa muito engraçada aconteceu. Eu pensei que ovos de cobras eram cuspidos pela boca dela, mas não é! Ela também tem um cu* e ele fica muito grande quando está botando os ovos. Só um pop e está fora, hehehe......” [Lena: Eu já usei a palavra c* antes, mas é sempre difícil digitar. Por que será? Hahaha E, OMG, Wu Suowei tem cada ideia! kkkkkkkk]
“Você deveria aprender como a cobra faz isso,” as palavras de Chi Cheng implicavam alguma outra coisa.
“Cai fora!”
Chi Cheng engoliu mais uma mordida de milho e olhou para fora da janela. Era incerto sobre o que ele estava pensando.
Gang Zi olhou de relance para Chi Cheng e ficou se perguntando. Recentemente, Chi Cheng estava muito estranho! Ele era conhecido como o ‘rei em desligar [2]’ e não se importava se a outra pessoa tinha algo a dizer; contanto que ele dissesse tudo o que precisava dizer, então ele simplesmente desligava imediatamente. Os amigos do círculo deles frequentemente implicavam com ele por isso, dizendo que a velocidade de Chi Cheng para deslizar uma ligação e sua velocidade para ejacular deveriam ser balanceadas [3]. Mas parecia que isso não seria mais um problema, já que o telefone dele estaria ocupado nove vezes em dez sempre que Gang Zi ligava para ele esses dias.
[N/T2: Literalmente, “O rei de desligar em um segundo”, implicando que as ligações dele não duram nem mesmo um minuto.]
[N/T3: Ou seja, enquanto ele não fica nem um minuto no telefone, o momento feliz dele dura horas. XD]
Mas isso não era nada. O que realmente deixava Gang Zi sem palavras era que Chi Cheng realmente ficava muito tempo conversando sobre esse tipo de coisa; assuntos triviais! Ele não era alguém que odiava ouvir esse tipo de queixas? Por que ele tomaria a iniciativa de ligar para alguém para ouvir essas coisas? [Lena: Nyaaa~ “Como saber se Chi Cheng está apaixonado”.]
Enquanto Gang Zi estava remoendo isso, Chi Cheng continuou sua conversa.
Wu Suowei estava prestes a amaldiçoa-lo de novo quando a voz profunda de Chi Cheng soou de novo.
“Vai chover amanhã. Lembre-se de levar um guarda-chuva quando sair.”
Wu Suowei estava abrindo a boca quando, de repente, ele não soube o que dizer.
*****
         Demora tanto pra ter atualização de CA que eu até esqueço quais fotos eu já postei e quais ainda não postei. hahahaha (Pra piorar a situação, a pessoa é desorganizada, né? hehehe)

10 Comentários

  1. É sempre tao curto, sempre fico com esse gosto de quero mais!! Muito obrigado Lena.

    ResponderExcluir
  2. Que sdds!!! Eu amo CA! É sofrivel q ele demore tanto T.T obg pelo seu trabalho!!!

    ResponderExcluir
  3. Há que pena já acabou?ansiosa pelo próximo capítulo obg lena divina

    ResponderExcluir
  4. Há que pena já acabou?ansiosa pelo próximo capítulo obg lena divina

    ResponderExcluir
  5. Omg omg sdds não é suficiente pra descrever o que estava sentido por CA. E a felicidade de encontrar 3 capítulos no mesmo diaaa. Obrigada lena 😍😍

    ResponderExcluir
  6. Lena tenho uma pergunta...É que estou muito curiosa aqui -.-
    Os atores são mesmo um casal ou são só amigos. Pq estou shippando muito eles mano, sério.
    E obrigado por seu trabalho, é muito bom. Bjo ><

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Maria! ^^/

      Assim... não tem anúncio oficial nenhum sobre eles dois serem um casal, nem nenhum contato físico mais íntimo (beijos, por ex) que pudesse comprovar que eles são mesmo um casal. Porém eles tem uma familiaridade entre eles que faz parecer muito mais que amizade o que eles têm. Em entrevistas eles dão certas indicações que parecem ser coisa de casal, mas como eu disse, nada oficial. Eles podem realmente ser apenas amigos que são muuuuuito amigos, com um super bromance entre eles. hehehe Ou eles podem realmente ser um casal, mas que não podem vir a público por causa das regras do país e tals. =/

      Excluir
    2. Puxa, mas estou na expectativa ainda, muito obrigada ^^
      Vou continuar me iludindo aqui shaushausahu

      Excluir