Voltei!

Com o último capítulo de hoje. =D Nossa! Eu nem tinha reparado que tinha deixado acumular três capítulos!!! Legal, né? XD hahahah

Uma boa noite a todos!!

Beijos~         
Lena.
________________________________________________________


Cap. 74: Quem é tão descarada?



“Estou vendo que agora está na moda criar cobras. Entre fùèrdài [1] como você, não tem um monte de pessoas criando?”
[N/T1: 富二 – literalmente “ricos de segunda geração” ou “segunda geração rica”, são os filhos de pais ricos (primeira geração).]
Guo Chengyu, muito atenciosamente, ajudou Jiang Xiaoshuai a reduzir o círculo.
“Não muitos. A maioria das pessoas ainda cria cachorros e gatos. Em maioria, são sulistas que criam cobras porque muitas espécies não se adaptam bem ao clima do norte. Elas morrem depois de poucos dias.”
Jiang Xiaoshuai ficou satisfeito com a resposta de Guo Chengyu. Tinham apenas alguns, então isso simplificava muito as coisas.
“E como eles as criam? Em casa ou, como você, eles constroem fazendas e criam vários tipos diferentes?”
“A maioria das pessoas só compra um ou duas e as criam em casa. Você precisaria ser obcecado para se meter em criar muitas espécies diferentes. Criar cobras não é fácil. Os hábitos delas não são sempre os mesmos. Muitas delas nem podem coexistir. Criação de cobras em larga escala e cruzamento de cobras não é muito lucrativo, então você tem que ter um investimento suficiente para apoiar isso.”
Assim dizendo, um certo Guo estendeu a mão e a deslizou para dentro do jaleco branco dele.
Já que tópico da conversa logo chegaria na pessoa de Chi Cheng, Jiang Xiaoshuai não tinha escolha além de aguentar isso.
“Então o que você está dizendo é que, para criar cobras, você construiu uma fazenda especialmente para esse propósito e devotou todos os seus recursos nisso. Você deve ser a única pessoa que faria algo assim.”
Guo Chengyu pressionou sua mão sobre o monte entre as pernas de Jiang Xiaoshuai e, suavemente, fez uma resposta de uma palavra, “Dois.” [Lena: Wow! Guo Chengyu está se aproveitando bem. >,<]
“Tem outro?”
Os olhos de Jiang Xiaoshuai estavam vermelhos de se conter. Finalmente, depois de muita dificuldade, ele estava se aproximando de seu objetivo.
 “E esse seria quem?”
Guo Chengyu suspirou, “Não vamos falar disso.”
Jiang Xiaoshuai, rangendo os dentes de trás, segurou de uma vez a mão ocupada de Guo Chengyu.
Guo Chengyu mudou de atitude. “Se você mostrasse algum interesse, eu falaria sobre isso.”
Jiang Xiaoshuai enrijeceu por um momento e, então, soltou seu aperto.
“Continue.”
“No passado, na verdade tinham dois de nós obcecados com cobras que arrendavam pequenas fazendas nos subúrbios para curtir nosso hobby. Agora é só eu. As cobras dele se foram. Ele só tem uma restante.”
Uma camada de suor se formou na testa de Jiang Xiaoshuai. “Quem é a pessoa de quem está falando, ah?”
“Você não sabe?” Guo Chengyu sorriu maliciosamente.
Jiang Xiaoshuai quase não podia respirar!
Círculos. Essa discussão está indo em círculos e eu até deixei esse cara me apalpar o tempo todo. Hoje é uma derrota total.
Vai se foder, você é muito baixo. Que os seus filhos nasçam com cus não-perfurados! [Lena: OMG! As maldições que eles usam são fortes! Hahahaha]
“O que aconteceu com as cobras dele?” A voz de Wu Suowei foi ouvida de repente vinda de um lado.
Guo Chengyu brincou com um isqueiro e respondeu casualmente, “O pai dele as pegou.”
Wu Suowei persistiu, “Por que o pai dele confiscou as cobras dele?”
“Se um filho negligencia suas responsabilidades, um pai não vai assumir o controle, ah?” Guo Chengyu falou como se ele não tivesse relação nenhuma com isso.
Isso atingiu um nervo sensível em Wu Suowei.
“Você está dizendo que, porque ele não arranjava um emprego, o pai dele usou força para fazê-lo procurar um?”
Sem responder, Guo Chengyu apenas sorriu para Wu Suowei e agilmente saiu.
A sala caiu em silêncio e permaneceu daquele jeito por um tempo até Jiang Xiaoshuai falar.
“Eu acho que esse homem tem umas grandes habilidades. É quase impossível tirar informação dele.” [Lena: Guo Chengyu realmente é esperto. O_o]
Wu Suowei se levantou diretamente. “Vou fazer uma visita.”
__
No momento que ele recebeu a ligação, Gang Zi acabara de se sentar no sanitário e começado a mexer com seu celular. Olhando para o número que discava, ele viu que era familiar. De fato, era aquele cara que conversava com Chi Cheng várias vezes por dia.
Sem se atrever a ignorá-lo por um instante, ele rapidamente limpou sua bunda.
“Você é o guarda-costas dele?” Wu Suowei perguntou.
“Eu não tenho a credibilidade pra isso,” Gang Zi riu. “Quando uma pessoa é um Sanda sétimo duan [2] que, desarmado, pode enfrentar três ou quatro caras capazes sem problema, ele precisa de guarda-costas, ah?”
[N/T2: Sanda () é um sistema de luta de contato completo desenvolvida a partir de artes marciais chinesas (mistura de artes marciais). Duan é a versão chinesa de “dan”, que é um nível da faixa preta nas artes marciais. Ou seja, Chi Cheng é um lutador de artes marciais de nível avançado.]
Não me admira que o corpo inteiro dele seja tão vigoroso e forte, o punho dele é tão duro...... Wu Suowei não pode evitar de pensar.
“Eu sou mais como um ajudante dele, okay,” Gang Zi disse, “Para o caso de qualquer situação acontecer onde seria útil ele ter alguém por perto. Eu gosto de ser um agente livre em vez de estar em uma unidade de trabalho formal, então eu não me importo de seguir o traseiro dele por aí o dia todo.”
“Agora que você falou isso, ele pertence a alguma unidade de trabalho formal?” Wu Suowei perguntou. “Eu notei que ele mudou de emprego várias vezes.”
“O pai dele orquestrou todas aquelas mudanças de emprego. Todos os preciosos bebês dele estão sendo mantidos reféns pelo pai dele. Então, se o pai dele quer que ele vá para o leste, ele vai para o leste, e se ele quer que ele vá para oeste, ele vai para oeste. Ele não se atreve a desobedecer, ah!”
Wu Suowei sentiu como se seu coração tivesse passado por um prego. Ele se sentia distintamente indisposto.
O desejo original de retaliar foi causado pela maldição daquela bruxa. Porém, Chi Cheng realmente não sabia que ele era ex-namorado da Yue Yue, e aquelas perseguições anteriores não foram instigadas por Yue Yue, mas foram puramente coincidência!
Por que eu só estou percebendo isso agora?
Eu deveria ter visto isso mais cedo. Chi Cheng é um homem que só faz o que quer, então como ele seria manipulado por uma namorada?
Wu Suowei estava prestes a sair quando o celular de Gang Zi tocou de novo. Ele viu com uma olhada que era Yue Yue ligando.
“Saia. Eu tenho uma coisa para lhe perguntar.”
Gang Zi sorriu ineficazmente. Como eu fiquei tão popular?
Os dois mal se encontraram e Yue Yue começou a bombardeá-lo com perguntas.
“Me diga, o Chi Cheng está se metendo com aquela vagabundazinha de novo? Com quem ele fica no telefone o dia todo? O telefone dele está sempre ocupado! Me diga quem é ela! Não se preocupe, eu não vou lhe responsabilizar. Quem é essa pessoa que é tão descarada?!!”
Gang Zi, “......”
*****
      Que amigão o Xuaishiao é, gente! Aguentando esse assédio todo pelo amigo. *u*
      Ah, eu já disse que o Cai Zhao e o Chen Qiushi já fizeram vários (eu acho que vários hehe) trabalhos juntos, certo? Achei um videozinho dos dois onde eles cantam juntos. ^^ (Mas achei a filmagem meio tosquinha huahauhauhau)
Lena.

8 Comentários

  1. Obrigada pelo capitulo. Que bom que Wu está percebendo o que aconteceu.

    ResponderExcluir
  2. So vc Lena pra nos alegrar com 3 capítulos de CA de uma vez, ja falei que te amo pois se nao falei estou falando agora vlw por tudo bjus

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Que saudade que eu estava desses lindossss

    ResponderExcluir
  5. EU ESTOU APAIXONADA SEORRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR <3

    ResponderExcluir
  6. Sim, os dois são uma dupla, inclusive eles ganham e ganharam muitos prêmios com essa música do Clip, eles vivem juntos, eles são como uma dupla de C-pop mesmo é e as vezes atuam, atualmente os dois estão fazendo um drama juntos ( eu sigo eles fã aqui)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal!!! Pensei que eles só fizessem um trabalho ou outro juntos. =D

      É CANON! @_@ Sério, devem ser casados no exterior e tudo. heheheh XD

      Excluir
  7. Ai meu deimus asim meu coraçãzinho não agueta né ai eu morro antes da hora ;-;

    ResponderExcluir