Oi pessoal!!!

Como estão? ^^ Infelizmente, eu não consegui terminar a tradução de um capítulo pra hoje, mas resolvi trazer pra vocês a tradução da carta do Johnny para os fãs. ^^

Para quem não sabe, Johnny escreveu uma carta para os fãs - Que se chamam de "Whale Protection Group" (pois um dos apelidos do Johnny é Whale ^^). Ele fez a leitura da carta no Fanmeeting de Nanjing. Espero que gostem. =)  Me desculpem pela falta de capítulo. XD

Um beijão pra todos!!!

Lena.
_____________________________________________________


O vídeo aqui:

Aí estão os créditos da tradução da carta para o inglês. ^^


Querido Grupo de Proteção às Baleias [ou à “Baleia”, já que se refere ao Johnny XD],
Olá, eu sou Huang Jingyu. Eu lembro que, quando eu era pequeno, eu era muito falador, mas eu não era bom em me expressar, não estou muito acostumado a esse tipo de conversa. Porém, quando eu estava escrevendo essa carta, eu também não sabia por onde começar. 2016 é um ano muito especial para mim porque antes dele eu era uma criança. 2016 me trouxe muitas coisas especiais. Eu tenho a vocês e vocês são muito especiais. Antes desse ano, eu ainda era uma criança selvagem, despreocupado todo dia. Todo dia eu ia trabalhar, então bebia cerveja na beira da estrada, comia churrasco; usando as palavras de vocês eh, isso é, eu era uma criança prática [sem pretensões].
Naquele tempo, eu fantasiava com o que eu queria ser no futuro. No entanto, aos 20 e alguma coisa, esse tipo de idade às vezes é cheia de confusão, às vezes cheia de confiança, você pode sentir que, às vezes, o futuro é um pouco brilhante, às vezes, tipo, você não sabe o que fazer. Eu fantasiava muito sobre o meu futuro naquele tempo, como me tornar um modelo, me tornar um top model, mas às vezes eu malhava demais meu corpo e não podia vestir as roupas. Então eu repensei, que tal abrir um bar perto da praia. Pela manhã eu posso ser um instrutor de mergulho. À noite, eu posso me encontrar com diferentes tipos de pessoas, ter diferentes tipos de cenários. Essa era a vida que eu realmente esperar ter, mas nunca conseguia fazer.
Depois disso, houve um tempo que eu queria ir para o exterior para o melhor Dojo de Jiujitsu para aprender jiujitsu e voltar para ser um instrutor, e então viajar para diferentes países para participar de competições. Naquele tempo, eu só desejava ter uma vida na qual eu fosse capaz de seguir diferentes caminhos, dirigir com meu cachorro, vagar por alguns pontos turísticos. Porém, um dia, eu acordei e peguei um vôo, eu descobrir que tinham muitas pessoas para se despedir de mim. E aquele número de pessoas ficou maior e maior a cada dia. Eu recebi bênçãos, recebi presentes. Eu também recebi um monte de cartas, um monte de pensamentos, um monte de gritos. Naquele momento eu pensei: aiyo, estou sonhando? Isso é diferente do que eu planejei.
Mas lentamente tem um tipo de responsabilidade pesando em meu corpo, sabem? Porque, no passado, eu estava sozinho e eu não precisava me importar com nada. Mas, agora, têm muitos ao meu lado, observando você, lhe desejando uma vida agradável. Você deve fazer muitas coisas para se tornar uma pessoa modelo. Mas a necessidade mais básica é ser responsável. E todos os dias, vocês me dizem “Jingyu você é o melhor”, “Jingyu, Jiayou”, e tal e tal. Então, de hoje em diante, até quando eu sentar aqui e ver vocês, há um ditado, como dizer ah, um turbilhão de emoções.
Cada vez que vocês vêm ao aeroporto para se despedir de mim ou esperar por mim, e então esperar na frente do meu hotel para me entregar, ou ao diretor ah, cada um dos staffs, seus presentes e bênçãos. Vocês fizeram muito por mim. Eu me sinto tão comovido. Então eu penso comigo mesmo, por que têm tantas pessoas que gostam de mim? Eu fico pensando nisso por um longo tempo, mas então eu percebo que gostar é simplesmente gostar, amor é amor, não existe um motivo em especial, eu só gosto dessa pessoa, quero estar ao lado dele. É por isso que, quando eu me sinto cansado, machucado ou confuso, eu penso em vocês, isso me dá a força invisível. Então quando vocês estiverem cansados, me contem, falem comigo. Eu desejo ter um sentimento de pertencer em relação a isso.
“Longo silêncio” (Fãs: Jingyu, Jiayou!)
É por isso que eu definitivamente vou me esforçar. Talvez eu vá mudar um pouco antes de aparecer na linha de visão de vocês, mas eu também não aparecerei o tempo todo. Eu vou continuar a me esforçar para ser melhor, não posso ficar o mesmo, imutável. Eu vou me tornar melhor, para sua confiança quando falar disso. O que é confiança? Quando vocês falam sobre Huang Jingyu, essa palavra, para família ou estranhos, vocês se sentem tão orgulhosos. Nós vamos ter um futuro melhor juntos. Nós nos conhecemos no inverno, nós nos aconchegamos em apoio mútuo, entendimento e simpatia. Na próxima estação eu terei vocês, em cada estação eu sempre terei vocês.
E, na verdade, eu digitei um rascunho. Ainda têm muitas, muitas palavras para serem ditas. Eu não quero dizer muito. Eu só quero dizer o essencial. Porque eu nunca provei para ninguém que amo “ta” [ele/ela – palavra unissex XD]. E eu nunca disse “eu amo vocês” para vocês porque eu não quero provar que amo vocês. Por que? Porque eu sinto que um amor que deve ser provado não é puro o suficiente.
Por fim, obrigado, essa noite são nossas memórias compartilhadas, espero que vocês tenham se divertido. E também, falando um pouco dos meus pensamentos, eu quero dizer que, se você é aquela pessoa que me acompanha até o fim, está tudo bem mesmo que o caminho seja cheio de vento e chuva, se você não é pessoa que me acompanha até o fim, eu não vou esquecer cada uma das partes de nossas experiências e, se você puder voltar no fim, está tudo bem mesmo que seja ligeiramente tarde.
Obrigado! Sem vocês não haveria eu.
CARTA PARA OS FÃS – HUANG JINGYU PRIMEIRO FANMEETING EM NANJING 05 NOV 16.
O Johnny é muito amor, né? ç_ç Pra terminar, deixo as fotos abaixo pra vocês que também é de um FM (só não lembro de qual hehe). 

Esse pessoal tem cada ideia... hahahah Mas a gente gosta, né? hehe

Ah! Já ia esquecendo!!! Tem uns papéis de parede para celular aqui, para quem quiser. ^^ É isso. Bjss~


11 Comentários

  1. Obrigada pela tradução Lena! Que pessoa mais fofa gente...

    ResponderExcluir
  2. muito obrigado pela tradução
    ele é um fofo e merece todo o apoio que esta
    recebendo das fãs quero muitas series com ele .
    já estou morrendo de saudades dele .

    ResponderExcluir
  3. Ah que fofo queria apertar ele 😄😄😄 e outras coisas hehe

    ResponderExcluir
  4. Ele é muito cativante... não o conhecia, porém já me tornei sua fã

    ResponderExcluir
  5. Admiravel como ator e pessoa 🐱👍

    ResponderExcluir
  6. Não acredito que demorei esse tanto para encontrar essa tradução. Traduzi essa carta sozinha chorando porque Ele realmente estava bem emocionado e dava para sentir que outras coisas ele queria dizer mas não podia.
    Amor eterno por Addicted Heroin. ♥️🀄

    ResponderExcluir
  7. Ele é um grande ator...qie talento.

    ResponderExcluir
  8. Vi Love Designer...e amei.
    Não o conhecia,fiquei encantada. Grande ator, maravilhoso.

    ResponderExcluir