Oi pessoal!

Desculpem a demora absurda em atualizar UL, mas vocês vão me entender. >.<  Aqui vai o nosso combo de Uncontrolled Love!!! o/ Vou deixar os comentários para o fim, então vamos lá.

AVISO: ESSE CAPÍTULO CONTÉM CENAS DE VIOLÊNCIA! T~T

Lena.

Esse menino foi uma péssima escolha de Ke Luo, não acham?
(ele não parece nada com a descrição =/)
_____________________________________________________


[Vol. 2] Capítulo 2



Ke Luo apenas ficou sentado segurando os joelhos com as mãos. Ele olhou para Shu Nian com olhos vermelhos e não pretendia levantar.
Shu Nian foi até Ke Luo, estendeu a mão e tocou a cabeça dele afetuosamente. Ele se preparou mentalmente para aceitar as reclamações de Ke Luo e fez seu melhor para conforta-lo: “Eu sinto muito que eu esteja atrasado. Eu não pretendia. Essa tarde, eu de repente...”
Ke Luo de repente pulou em Shu Nian. O grande impulso fez Shu Nian se mover ligeiramente para trás e ele instintivamente se segurou nos ombros de Ke Luo. O rapaz apertou seus fortes braços esguios em volta da cintura de Shu Nian e colou a cabeça no abdômen dele.
“Está tudo bem. Estou feliz que tenha vindo...”
“Eu sinto muito mesmo.”
“Estou feliz que veio...” O rapaz murmurou tristemente e seu forte aperto estava bem doloroso, “Eu pensei que você não vinha... que você não queria me ver...”
“Como eu poderia.” Shu Nian desajeitadamente tocou a cabeça de Ke Luo, “Você está congelando. Seu rosto está tão frio. Vamos entrar na casa. Será ruim se você pegar um resfriado.”
Shu Nian havia esquecido que ele estava com uma febre alta. Ele só pensou que Ke Luo estava congelando, já que sua palma estava fria quando ele tocou no rosto de Ke Luo.
Como esperado, a casa de Ke Luo estava mais quente que o lado de fora. Havia alguns pratos intocados que tinham esfriado sobre a longa mesa na sala de estar. Aparentemente, Ke Luo esteve esperando por ele e nem mesmo comeu o arroz.
“Você está com fome? Eu vou reaquecer os pratos. Não será bom para o seu estômago se você não comer nada a essa hora...”
Shu Nian nem sabia se ele estava frio ou quente. Ele estava suando ligeiramente na testa. Ele tirou seu casaco debilmente, já que ele queria entrar na cozinha.
“Não precisa. Não estou com fome... Só fique comigo...” Ke Luo o abraçou. Shu Nian não sabia se isso era uma ilusão causada pelo seu cansaço, mas ele de repente sentiu que o Ke Luo que estava de pé na frente dele era mais forte e mais alto.
“Okay...” Shu Nian aproveitou a oportunidade para se sentar lentamente no sofá, já que sua vertigem estava piorando. Ele só podia olhar para Ke Luo, que estava meio ajoelhado no carpete diante dele. Ke Luo não disse nada e estava abraçando Shu Nian firmemente já que ele temia que Shu Nian pudesse ir embora.
“Shu Nian...”
O jeito que eles estavam se abraçando com firmeza enquanto olhavam um para o outro era meio estranho, mas Shu Nian ficou de coração mole quando o rapaz se curvou e enterrou seu rosto morno no peito queimando de Shu Nian. shu Nian colocou sua gentilmente na costa de Ke Luo: “O que foi?”
“Eu sou um adulto hoje.”
“En.”
“Eu cresci.”
“Sim.”
Ke Luo levantou sua cabeça do ombro de Shu Nian. Um pouco de seu cabelo preto e macio caiu em sua testa e cobriu metade de seus olhos pretos. De repente tinha uma expressão madura e calorosa no belo rosto do jovem.
Shu Nian sentiu um sopro quente atingindo seus lábios. Ele foi incapaz de conjurar qualquer pensamento em sua mente quando seus lábios foram, de repente, cobertos e seus olhos ficaram turvos.
Shu Nian ficou momentaneamente incapaz de compreender o que estava acontecendo e os lábios que estavam beijando-o apaixonadamente estavam deixando ele ainda mais confuso. Shu Nian só podia abrir sua boca rigidamente enquanto Ke Luo segurava a parte de trás da cabeça dele enquanto explorava e chupava a boca de Shu Nian mais profundamente. A língua macia e rude perseguia apaixonadamente a língua de Shu Nian enquanto este recuava instintivamente dos avanços de Ke Luo. Os lábios apertados e língua entrelaçadas quase faziam Shu Nian ser incapaz de respirar.
Shu Nian estava pressionado contra o sofá. Ele estava num torpor e obedientemente sujeitava-se a todas as ações de Ke Luo. Shu Nian ainda não conseguia acreditar que eles tinham acabado de se beijar mesmo quando Ke Luo já se retirara lentamente de sua boca.
“Você...”
Shu Nian encarou inexpressivamente o rapaz que estava ajoelhado entre suas pernas. Os braços fortes do rapaz estavam segurando suas costas e a mente de Shu Nian estava em confusão.
“Eu amo você,” o rosto atraente de Ke Luo estava ligeiramente corado e parecia que ele estava tentando reunir sua coragem, “Você vai ficar comigo?”
“Qu... que?”
“Eu cresci... Eu vou cuidar muito bem de você no futuro. Seja meu, okay? Eu vou fazer você muito feliz...”
Shu Nian estava completamente chocado, como se ele fosse violado pelo seu filho biológico. Ele usou sua força para empurrar Ke Luo enquanto ele inclinava seu rosto na direção dele: “Não seja absurdo!”
“Eu gosto de você...” Ke Luo não conseguia esconder que estava ligeiramente deprimido, mas seu tom ainda era muito firme, “Eu gosto de você... Eu me sinto bem com você... Eu sou feliz quando estou com você... Eu quero estar com você todos os dias... tudo bem se você não pode aceitar isso. Eu não quero que você me responda imediatamente. Por que não tentamos primeiro e ver como acontece? Eu já beijei você. Nós vamos levar as coisas devagar se você não puder se adaptar com isso. Eu posso esperar até você estar confortável...”
“Não seja tolo...” A tontura de Shu Nian estava ficando ainda pior. Ele pressionou sua têmpora vigorosamente e sua voz ficou severa, “Um garoto correto deve encontrar uma namorada. Por que você quer um homem velho como eu? É mesmo, você não me disse que costumava ter uma namorada? Você não é gay! Absurdo! Quem lhe ensinou essas coisas horríveis?!”
“Eu sou!” Ke Luo interrompeu Shu Nian apressadamente e segurou o rosto dele com as duas mãos, “Eu tinha. Isso foi antes de eu conhecer você... Agora eu sou gay. Você deveria se responsabilizar. Eu nunca gostei de homens... Foi você quem me deixou assim. Você tem que se responsabilizar... Você não pode me ignorar...”
Shu Nian olhou para Ke Luo, surpreso. Ele olhou inexpressivamente por um tempo e, então, seus olhos escureceram.
“Foi você quem me deixou assim.”
Shu Nian realmente amava Ke Luo e o mimava exatamente como seu próprio filho. Ele só queria dar o melhor a ele e queria que ele fosse feliz quando eles estavam juntos para que Ke Luo pudesse levar a vida mais perfeita. Ele não pode receber calor e felicidade, diferente de Ke Luo, e ele esperava que Ke Luo não ficasse como ele. Ele esperava que ele levasse uma vida “normal” e gloriosa.
Mas...
“Você me deixou assim.”
Mesmo que Shu Nian tenha escondido cuidadosamente sua orientação sexual, será que ele desviou Ke Luo inconscientemente?
Ele tinha esquecido que ele era “anormal”, e ele nunca soube que sua orientação sexual poderia ser contagiosa como um vírus da gripe.
Sim, Shu Nian era esse tipo de pessoa, por isso ele não era qualificado para dizer que ser homossexual é ruim. Porém, por ele ser homossexual, ele não queria que Ke Luo se tornasse como ele.
Era difícil demais viver aquele tipo de vida miserável, onde ele era incapaz de ser seu verdadeiro eu e precisava ser cauteloso...
Aquele tipo de vida amarga, era suficiente para ele experimenta-la sozinho.
Ele não queria que Ke Luo experimentasse isso.
“Ke Luo, pense nisso cuidadosamente,” Shu Nian estava ligeiramente desesperado. "Talvez não seja assim. Você não gosta de um homem. Será que você não está confundindo porque sou gentil com você? Você só me considera alguém em quem você pode confiar... Isso não é amor. Você se enganou. Certo? Pense nisso com cuidado e não diga nada desse jeito. Se... Se eu fiz alguma coisa que pode ter lhe induzido ao erro, apenas ignore isso... é minha culpa...”
“Ke Luo, você é muito sensível. Você sabe o que deve e o que não deve fazer. Certo? O que tem de bom em gostar de um homem... você deve arranjar uma namorada... Poderia ser que você não tem uma namorada porque o tio [1] não tem uma? Nós não somos a mesma coisa. Você é jovem e gentil... Você vai encontrar uma boa namorada. Você...” [N/T1: Shu Nian sempre usou a palavra “eu”, essa foi a primeira vez que ele se referiu a si mesmo como “tio”.]
Ke Luo olhou para Shu Nian com expressões triste e irritada. Ele inclinou sua cabeça e quis beijar Shu Nian para fazer ele parar de tagarelar. Shu Nian o empurrou apressado e queria levantar: “Eu vou voltar primeiro... No futuro... não devemos nos encontrar de novo. É melhor desse jeito...”
O rosto de Ke Luo de repente ficou pálido: “Você me odeia?”
“Não...” Shu Nian estava em confusão, “mas será melhor se nós nunca mais nos vermos de novo... você nunca deveria ter me conhecido...”
“Você não quer me ver?” Ke Luo soou ligeiramente agitado. “Você disse que nunca me deixaria não importava o que acontecesse! Você mentiu pra mim!”
“Me desculpe...” Shu Nian estava sem palavras e não sabia pelo que estava se desculpando, ou por que isso estava afetando-o ou porque ele se recusava a ser responsável por Ke Luo, “Estou fazendo isso por você... Não venha me encontrar depois disso... Eu também não venho encontrar você. Vamos acabar isso aqui... Você já é um adulto. Você pode ser independente e não preciso mais acompanhar você. Então...”
“Você mentiu pra mim...” Ke Luo estava com raiva e em desespero, “Você disse que não me deixaria. Até você está mentindo pra mim...”
Foi muito repentino e Shu Nian nem teve tempo de reagir, e ele já estava sendo pressionado firmemente no sofá. A movimentação rápida, somada a seu estado originalmente enfraquecido, fez a cabeça dele zumbir ainda mais e seus olhos ficaram turvos.
“O que está acontecendo?”
A cabeça de Shu Nian estava zumbindo tanto, ele só podia ver a boca de Ke Luo se movendo e o vago som que ela fazia. Ke Luo não o respondeu e ele não disse nada. Ele franziu os lábios, prendeu as pernas de Shu Nian com firmeza com seus joelhos e tirou grosseiramente o suéter de Shu Nian.
Shu Nian não tinha forças para parar Ke Luo, ele não conseguia respirar por um tempo e estava arfando assim que o suéter foi completamente removido.
“Ke Luo, o que está fazendo...” A camisa de Shu Nian também foi arrancada grosseiramente. Ele definitivamente sabia o que Ke Luo estava fazendo, mas ele não podia acreditar nisso. Ele recusou apressadamente, mas era inútil. Seu tronco nu estava todo arrepiado por causa do frio mesmo que a casa tivesse um sistema central de aquecimento.
“Ke Luo, não brinque assim...” O cinto foi aberto e Shu Nian instintivamente lutou para se proteger e desesperadamente tentou lutar, “Não brinque assim...”
Shu Nian também era um homem e, mesmo que Ke Luo fosse mais jovem e forte, em seu estado normal, seria impossível que Shu Nian não fosse capaz de lutar se eles estivessem realmente lutando. Mas agora, mesmo que Shu Nian usasse toda a sua força, não havia como ele parar as mãos insistentes de Ke Luo, sem mencionar as outras coisas que ele desejava fazer.
Sua parte inferior foi exposta ao ar frio e Shu Nian ouviu sua própria voz soando como se estivesse implorando: “Ke Luo, não... Não seja... Não seja assim...”
O claro som de um zíper sendo puxado pode ser ouvido e o corpo de Shu Nian enrijeceu e ele apertou suas pernas desesperadamente: “KE Luo, Ke Luo... não seja assim...”
Suas pernas foram abertas forçosamente e sua cintura foi levantada. A dor aguda que se espalhou rapidamente pelo seu traseiro fez ele se mover para trás, mas o aperto em sua cintura ficou mais forte e, então, ele foi penetrado mais profundamente.
Os membros de Shu Nian ficaram retesados imediatamente. Ele não fez nenhum som por causa da dor e seu peito ficou ainda mais restringido. Ele só tossiu roucamente depois de um longo tempo.
A cabeça de Shu Nian estava pulsando loucamente, como se ela quisesse explodir. Ele arregalou os olhos num torpor e tudo estava embaçado.
Felizmente, Ke Luo apenas se forçou para dentro dele e não se moveu ou Shu Nian não teria sido capaz de ficar consciente.
“Isso dói muito?”
Ke Luo gemeu rouco.
Shu Nian só podia respirar irregularmente e olhar para o teto inexpressivamente.
“Me desculpe...” O rapaz ficava beijando o pescoço de Shu Nian, “Me desculpe... mas... eu amo você...”
Um som de choro foi ouvido.
“Eu quero ter você.......”
“Eu amo você... por que você não pode... tentar ficar comigo?”
“Você não gosta de ninguém... por que você não pode tentar ficar comigo?”
Shu Nian de repente tossiu violentamente e continuou tossindo até quase chorar.
Xie Yan, Xie Yan...
Shu Nian havia passado quase dezoito anos amando apenas aquela pessoa...
Mas... qual foi o sentido disso?
Ele amava Shu Nian, mas qual era o sentido disso...
Aquela pessoa nunca lhe daria o que ele queria... nem mesmo por pena.
Ele o amava, mas não tinha nem o mínimo resultado vindo disso...
Ke Luo começou a se mover mais profundamente dentro de Shu Nian e a dor aguda em sua espinha era o resultado de ser penetrado a força. Ele instintivamente continuou lutando e a usar suas mãos fracas para resistir às apalpadas aleatórias.
“Não, Ke Luo... não...”
“Por que você não pode se entregar para mim?” Ke Luo se agarrou a Shu Nian com mais firmeza como um bebê e seus movimentos ficaram mais fortes, “Por que?...... Eu gosto de você....... Por que você não pode me aceitar?.......”
“Não... Ke... Luo...” Isso soava como se Shu Nian estivesse sendo estrangulado.
Xie Yan... Xie Yan...
Shu Nian não podia evitar de chamar o nome daquela pessoa em sua mente repetidamente. Ele sentia uma dor latejante e uma explosão de espasmos em sua parte inferior e na parte mais profunda de sua cabeça, assim como no seu coração.
*****
       *suspiro*
       Agora vocês devem me entender... Eu chorei traduzindo esse cap e estava precisando muito de um abraço... T~T  Eu já não ia muito com a cara do Ke Luo, apesar de gostar da forma que ele gostava "respeitosamente" do Shu Nian. Mas, mesmo assim, a forma como ele agia com o Shu Nian me irritava.... talvez fosse um mau pressentimento? -_-" Gente... sério... que *erda! Que raiva desse menino! Meu bebê Xiao Nian. ToT 
        ARG! Por que essas autoras fazem isso??? (ノಥДಥ)ノ︵┻━┻・/
        Acho que a imagem abaixo combinaria mais com esse capítulo, mas nessa foto é o Xie Yan que está com o Shu Nian. Me pergunto de que parte era esse "ensaio"... Se é que era um ensaio... ¬ u¬ hehehe Tá, parei. ~_~

15 Comentários

  1. Que dor! Não acredito nisso... Pq??? Meu pobre Shu Nian.
    Não acredito que o Ke Luo fez isso cara... Eu não tinha nada contra ele... Num acredito. To triste! 😭

    ResponderExcluir
  2. Ainda bem que essa sena não teve

    ResponderExcluir
  3. Haaaa naooo de novo nao pq isso eu preciso urgente de un abraço,meu anjinho Shu Nian ja tem muito sofrimento nao me conformo!!!! AIGOO

    ResponderExcluir
  4. Meu deus, se tem alguém que sofre nessa vida é o Nian T.T é o personagem mais amorzinho de todos e ele só se fode, pqp!!!!! Eu não consigo escolher quem é mais babaca, Xie Yan ou Ke Luo, dois filhos da puta, nenhum merece ele!!! Nian, fuja desses dois enquanto há tempo!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim!!! Essa autora é muito má com ele!!! Por que ele precisa sofrer assim? O pobrezinho é puro amor. Um algodão doce! Vou dar porrada nesses dois e sequestrar o Nian. T^T

      Excluir
  5. ... Que vontade de fugir com o Nian para longe desses dois...

    ResponderExcluir
  6. Eita que horror! Não esperava por algo assim...fiquei na bad. No filme não tem nem insinuação de algo assim.Poxa meu,porque pessoas boas tem que sofrer.O Nian é puro amor e só merece ser feliz.Me pergunto o que rola na cabeça dessas autoras? :-(

    ResponderExcluir
  7. eu tenho pena do ke luo ele nunca teve amor e agora ta desesperado pela recusa do shu nian.eo xie Yan também machucou muito o shu nian daquela vez pobrezinho ele perdoa tudo essa autora e muito má com ele.

    ResponderExcluir
  8. Eu reaomenre to me sentindo mal, me deu até tontura tô bem triste, mais sentido eu terminar aqui, vamos ver isso

    ResponderExcluir
  9. Porra ele e inacreditavelmente igual ao pai dele

    ResponderExcluir