Continuando...

Só vamos direto ao capítulo, né? -_-"

Lena.

_____________________________________________


[Vol. 2] Capítulo 4



Shu Nian foi para a porta e saiu apressado. Ele continuou andando adiante apressadamente, como se seu cérebro fosse parar de funcionar se ele continuasse movendo seu corpo. Assim, ele não pensaria mais em nada.
Ele não pensaria no homem que lhe deu um tapa sem piedade e o acusou de ser um “vagabundo”.
Ele não pensaria sobre a noite passada quando ele ficou chamando o nome daquele homem em seu coração enquanto ele estremecia de dor.
Ele não pensaria no homem para quem ele se dedicou por mais de uma década.
Ele não pensaria no desejo que ele começou a nutrir furtivamente quando eles eram jovens.
Ele não pensaria no homem que o tinha tratado com um pouco de bondade e ambiguidade por mais de uma década.
Ele não pensaria na breve falsa felicidade que aquele homem lhe deu quando ele o tomou em seus braços pela primeira vez.
Ele não pensaria em seu rosto que foi beliscado impiedosamente quando ele conheceu aquele homem pela primeira vez.
Ele não pensaria no rosto deslumbrante daquele homem que ele havia traçado firmemente com seus olhos naquela tarde.
Parecia que todas as memórias sobre aquele homem continuavam ressurgindo no decorrer da jornada. Do presente para o passado e do fim para o começo, todas elas continuavam ressurgindo pouco a pouco.
Assim, Shu Nian não viveria mais em ilusão e não teria mais nada com que se preocupar.
“Xiao Nian...”
Para um homem de sua idade, ele era como uma criança que havia ansiado intensamente por amor. Ele era realmente estúpido.
Diga isso em voz alta e as pessoas vão rir disso.
“Xiao Nian...”
Esse coração já foi completamente destruído há pouco, portanto ele deveria se comportar completamente e saber seu lugar.
“Xiao Nian!”
Um par de mãos segurou Shu Nian com firmeza por trás. Shu Nian de repente sentiu como ele tivesse sido retirado de um estupor e ficou imóvel. O pensamento de ser tomado por Xie Yan fez ele cair imediatamente em um transe por um tempo e isso fez seu coração acelerar incontrolavelmente.
“Xiao Nian...”
Poderia ser...
Talvez seja...
“Eu sinto muito... Eu sinto muito. Foi culpa minha. Não fique assim...”
“... Eu sabia que estava errado, mas eu não pude controlar...”
“Eu gosto de você...”
Foi só um sonho.
Aquelas palavras, se elas estivessem realmente saindo da boca de Xie Yan, então ele estaria disposto a morrer.
Shu Nian riu para si mesmo. Seus olhos estavam brilhando ligeiramente.
A pessoa atrás de Shu Nian estava segurando-o com firmeza, como se ele estivesse com medo que Shu Nian pudesse fugir: “Me desculpe, me desculpe... Você pode me culpar o quanto quiser, não importa se você quiser bater em mim ou me amaldiçoar, mas, por favor, não me deixe...”
Era Ke Luo.
É claro, só poderia ser Ke Luo.
A pessoa que correria atrás dele e dependeria dele.
“Eu sinto muito... Eu gosto de você...”
Shu Nian ficou parado. Ele não tinha a força de vontade de lutar, e ele nem respondeu.
“Eu gosto de você... eu realmente gosto de você... Não seja assim... Eu imploro... Você pode, por favor, olhar pra mim?”
“... Eu gosto de você... Eu só quero você... Eu realmente não posso viver sem você... Eu gosto de você... Não me ignore. Você pode, por favor, dizer alguma coisa? Eu gosto de você... Eu vou atrás de você não importa aonde você vá... Eu gosto de você...”
Shu Nian se sentiu triste quando o rapaz continuava falando para ele enquanto chorava. Ele olhou inexpressivamente por um bom tempo e um vago “ah” saiu de sua garganta.
Ke Luo quase quebrou Shu Nian com seu forte abraço enquanto ele usava toda a sua força para segurá-lo desesperadamente, para que Shu Nian não pudesse se mover. Shu Nian sentiu que seu ombro estava bem úmido enquanto Ke Luo tentava persuadi-lo ternamente. A consciência de Shu Nian estava ficando mais vaga e, finalmente, ele decidiu fechar os olhos.

“Xiao Nian, você está se sentindo um pouco melhor hoje?”
Shu Nian não sabia porque Ke Luo começou a chama-lo de “Xiao Nian”. Esse jeito íntimo de chama-lo sempre o faria ter uma ilusão, como se a pessoa falando com ele fosse aquele homem. No entanto, quando ele abriu os olhos, o rosto bonito na sua frente era o de Ke Luo.
Shu Nian ficou deitado na cama por vários dias. Ele dormiu na cama de Ke Luo e o deixou cuidar dele meticulosamente. Shu Nian estava extremamente desconfortável e ele esperava que ficasse bom logo de sua doença para que ele não precisasse mais ficar na casa de Ke Luo. Infelizmente, seu corpo ignorava sua esperança, já que sua febre alta não baixava e a temperatura de seu corpo continuava mudando o dia inteiro. Isso enfraquecia Shu Nian e Ke Luo só podia lhe dar remédios, trazer comida para a cama três vezes no dia e observar enquanto Shu Nian só comia um pouco disso. Ele também ajudava a limpar Shu Nian com uma toalha molhada e ele ficava acariciando o rosto de Shu Nian quando este adormecia.
O desejo aparente nos olhos ardentes de Ke Luo fazia Shu Nian se sentir muito desconfortável. Apesar das carícias gentil e amorosas de Ke Luo serem principalmente no pescoço de Shu Nian, ele ainda era incapaz de controlar os tremores em seu corpo, mesmo que ele fizesse o seu melhor para fingir estar dormindo.
Ke Luo, muito solenemente, assegurava Shu Nian repetidamente que ele nunca mais o forçaria, mas ele também declarava teimosamente que nunca desistiria de Shu Nian.
O que tinha de bom num homem velho como ele?
“Eu comprei porridge de peixe [1]. Você quer ter uma prova? Ele é muito delicioso, mas eu achei que fosse muito leve, então eu também comprei várias outras coisas. Só dê uma olhada no que você quer comer.”

[N/T1: porridge geralmente é um mingau feito de flocos de aveia, servido com leite ou natas e que pode ser acompanhado com várias coisas. Este em questão, leva filé de peixe. É muito nutritivo. (Ver imagem).]
Shu Nian não sabia há quanto tempo ele estava lutando num pesadelo. Sua cabeça estava doendo. Ele abriu os olhos, sentou-se fracamente e pegou o porridge. Ele sorriu gentilmente para Ke Luo.
Ele deveria esquecer aquela noite. Afinal, Ke Luo ainda era uma criança... Ele era ingênuo as vezes e não deveria ser culpado.
Aquela vez... foi só um impulso momentâneo.
“Ainda está muito doloroso?” Os dedos esguios e frios de Ke Luo empurraram o cabelo suado de Shu Nian para o lado, sua palma foi pressionada sobre a testa de Shu Nian para verificar a temperatura dele, “Eu vou chamar um médico para dar uma olhada em você, okay?”
“Não precisa,” Shu Nian sacudiu a cabeça como se estivesse afastando a doença. Ele só precisava de algum tempo, isso estaria melhor em alguns dias.
Ke Luo pensou pensava que Shu Nian não resistiria mais, por isso ele sentou ao lado dele e atentamente o observou comer o porridge lentamente.
Apesar de Shu Nian estar acostumado a ser observado por Ke Luo, sempre era desconfortável ser observado enquanto está comendo. Ele rapidamente comeu algumas colheradas antes de baixar a colher e considerar isso suficiente, já que ele estava com medo de deixar Ke Luo preocupado. Ele baixou a cabeça ligeiramente enquanto mexia vagarosamente o porridge.
De repente, ele sentiu o canto de sua boca ficar quente. Sem pensar, Ke Luo limpou o lábio de Shu Nian com o polegar.
“Tinha algo no seu lábio.” Um sorriso gentil floresceu no rosto atraente de Ke Luo. A paixão em seus olhos não podia ser escondida.
Shu Nian ficou rígido. Ele realmente não conseguia comer nada naquele tipo de situação.
“Não quer comer mais?”
“Uh... sim... estou um pouco sonolento...”
Shu Nian cobriu o porridge e o baixou. Seu rosto ficou ligeiramente vermelho. Isso provavelmente era por causa de sua velha idade e ele não sabia o que fazer e responder para o ardente afeto juvenil do rapaz.
“Não é bom dormir tanto. Eu vou abrir a janela para deixa-lo ter algum ar fresco.”
As grossas cortinas foram abertas para que Shu Nian tivesse um bom descanso. O quarto antes escurecido, de repente, ficou claro. Shu Nian ficou bem surpreso: “Que horas são?”
“Ainda é cedo. Por isso, você não pode voltar a dormir ainda...”
“Então, como pode você ter voltado tão cedo? Você faltou suas aulas?!”
Ke Luo, de repente, ficou vermelho. Ele foi pego em flagrante. Ele mordeu seus lábios, envergonhado, e tirou as mãos de dentro de seus bolsos. Ele estava nervoso e desconfortável. “Eu não me sinto bem em deixar você sozinho em casa...”
“Com o que você está preocupado?! Não foi nada sério!” Shu Nian estava com raiva. Ele se sentia como qualquer pai de aluno estudando para o vestibular em todo o país, “Pare de achar desculpas para faltar as aulas! O vestibular está chegando. Ainda não quer estudar? Ainda não voltou rapidamente para a escola?! Você quer me deixar com raiva?!”
“Não.” Ke Luo franziu as sobrancelhas, apertou os lábios e voltou a sentar ao lado da cama.
“Você não vai?” Se ele pudesse levantar, Shu Nian certamente faria como aqueles pais que pegam seus filhos cabulando aula e o arrastaria irritado para a escola pela gola.
“Eu não quero ir.”
Shu Nian ficou irritado imediatamente: “Você, você...”
“Eu não quero ir,” Ke Luo franziu as sobrancelhas ligeiramente e mordeu seu lábio, “Eu tenho medo que você não estará aqui... quando eu voltar.”
“......”
“Você sempre quis ir embora, certo?”
“......”
“Eu sei que você não gosta de mim... mas... eu quero você.”
Shu Nian ouviu um ‘thump’ em sua cabeça, como se ele tivesse batifo em uma parede. Ele engoliu sua saliva e olhou impotente para o rosto de Ke Luo que estava bem na frente de seus olhos.
“Eu não vou lhe deixar ir,” Ke Luo estava agindo sem vergonha, como se ele estivesse sendo injustiçado, e seu tom estava muito duro, “Eu preferiria que você... nunca ficasse melhor. Você pode ficar aqui todos os dias, eu vou cuidar de você... ninguém pode tocá-lo além de mim...”
Shu Nian realmente não podia se afastar e ele não tinha a força para empurrar Ke Luo. Ele só podia permanecer rígido quando os lábios mornos começaram a beijá-lo. Ele foi segurado com firmeza por Ke Luo e as mãos errantes dele acariciaram Shu Nian por um bom tempo enquanto ele o abraçava ousadamente.
Eles olharam um para o outro por um tempo e, então, Ke Luo segurou o rosto de Shu Nian com as duas mãos e se desculpou, “Me desculpa...”
Apesar dos lábios deles terem se tocado apenas em um leve beijo, Shu Nian sabia que seu rosto estava bem desagradável, pois ele se contorceu em desconforto.
“Desculpa...” O rapaz grudou seus lábios nos de Shu Nian e sussurrou baixo, “Eu não pude me controlar... Eu não vou forçar você. Com certeza...”
Aquela noite, Shu Nian estava deitado, mas não conseguia dormir.
Por muitos dias, ele nunca permanecia acordado àquela hora. Era a primeira vez que isso acontecia e, provavelmente, era por causa do desconforto em seu estômago.
Shu Nian tomou remédios logo antes de se deitar, mas ele se sentiu enjoado e colocou-os para fora involuntariamente. Felizmente, Ke Luo não viu aquilo.
Tomar os remédios não o ajudavam em nada. Ele os esteve tomando por tantos dias, mas ainda não mostravam nenhum efeito.
Ke Luo estava tendo um leve sono no sofá enquanto estava enrolado num lençol na sala de estar naquela hora.
Ke Luo era extremamente bom para ele.
Mas, aquilo era amor? Ke Luo era tão dedicado a ele. No entanto, isso era por causa da falta de amor dos outros e ele só queria algum carinho de Shu Nian. ke Luo ainda era jovem demais e não estava certo no limite sutil entre os sentimentos. Para ele fazer todas aquelas coisas com Shu Nian, foi só por causa de impulso e temperamento infantil...
De repente, o leve som da porta sendo aberta o trouxe de volta de seu devaneio.
Era óbvio que a porta havia sido aberta por Ke Luo. Shu Nian rapidamente fechou seus olhos e fingiu estar dormindo para evitar de ser importunado pelo rapaz.
Leves passos cautelosos pararam ao lado da cama e tudo ficou quieto por um tempo até que uma mão tocou o rosto de Shu Nian.
Shu Nian não se mexeu e continuou fingindo que estava dormindo.
O carinho continuou por um tempo até que a mão parou e o som do suspiro de Ke Luo pode ser ouvido claramente.
“Por que você não pode me amar? Será porque você acha que sou jovem demais? Ou porque sou um homem? Mas eu vou trata-lo bem... Melhor do que qualquer outra pessoa... De verdade... Eu já cresci... Eu vou lhe dar o que você quiser... Por isso, você pode, por favor, me amar?”
Continuando em silêncio por um tempo, Shu Nian sentiu Ke Luo levantar o lençol lentamente para se deitar na cama e, então, o abraçou.
“Faltam cinco horas para amanhecer... Ainda tem mais algumas horas, eu posso abraçar você por mais cinco horas... Eu me sinto muito feliz todo dia a essa hora...” Isso soava louco, “Por que você tem tanto medo de mim... Eu não vou fazer nada com você. Aquilo foi culpa minha... Eu quero lhe ter em meus braços exatamente como agora... Mas, você não me deixará tê-lo, certo? Por que você está sendo assim?... Eu gosto muito de você...”
“Todo dia, quando eu volto da escola, eu tenho tanto medo de abrir a porta só para ver que você não está na cama... felizmente, você ainda está aqui... Eu sinto muito, eu realmente não pretendia colocar um comprimido para dormir no meio de seus remédios... Mas eu tenho medo que você aproveitará minha ausência e fugirá... Eu não poderia viver sem você... Eu gosto de você... Você não vai entender, eu realmente gosto de você...”
“Eu realmente espero que sua doença não melhore... Desse jeito, você pode ficar aqui todos os dias e eu vou cuidar de você... Você nunca vai me deixar e ninguém mais pode tocar você... Me desculpa, eu também sei que isso é demais. Foi muito desagradável ficar doente... Mas, se você me deixar, eu ficarei ainda pior do que o seu estado de agora... Esse tolo, por que você não entende o quanto eu amo você...” O rapaz reclamou tristemente.
Então, isso foi seguido por um toque macio e quente familiar em seus lábios. Shu Nian foi pego de surpresa e enrijeceu. Ke Luo, que estava beijando Shu Nian apaixonadamente, ficou chocado e abruptamente soltou suas mãos. Ele ficou sem palavras por um bom tempo: “Você... você não está dormindo?”
“Ah...” Naquela hora, era difícil determinar quem estava numa situação mais embaraçosa.
“Sinto muito...” O som de choro pode ser ouvido, “Não fique com raiva... Eu, eu realmente não pude controlar isso... Eu quero abraçar você...”
Felizmente eles não podiam ver um ao outro no escuro. Caso contrário, Shu Nian realmente não saberia como encarar Ke Luo.
Os braços em volta da cintura dele se apertaram. Shu Nian sentiu o corpo esguio, mas forte do rapaz pressionado contra ele. Shu Nian rapidamente tentou empurrá-lo: “Não, você...”
“Só um beijo... só um beijo... okay?”
Shu Nian manteve sua postura de recusa, mas no fim ele não teve a coragem de afastar Ke Luo.
Os lábios pousaram primeiro na testa de Shu Nian, e então eles desceram lentamente, pouco a pouco. Então, suas sobrancelhas foram beijadas amavelmente, seguidas por seus olhos. Isso era meticuloso para não perder nem a mínima área de pele e ele continuou beijando-o lenta e apaixonadamente. Finalmente, Ke Luo alcançou os lábios de Shu Nian. A sucção delirante em seus lábios fez Shu Nian sentir como se estivesse sendo engolido. A boca de Shu Nian foi aberta e a língua de Ke Luo explorou para dentro de sua boca e se enrolou com a dele enquanto invadia mais profundamente. As mãos dele que estavam repousando na cintura de Shu Nian acariciam-no com firmeza e o puxaram para bem junto do corpo apaixonado do rapaz.
A forte paixão e ereção que estava lhe cutucando em seu abdômen inferior deixou Shu Nian tenso. Entretanto, ele só podia abrir ligeiramente sua boca passivamente para que Ke Luo pudesse beijá-lo. Shu Nian estava coberto em suor frio enquanto ele esperava o beijo ardente acabar.
Ke Luo se conteve e soltou os lábios de Shu Nian. Ele estava arfando levemente, mas se recusava a soltar Shu Nian enquanto continuava segurando a cintura dele: “Você pode me deixar abraça-lo para dormir? Eu não vou fazer nada... Eu ficarei bem se você me deixar abraça-lo... Tudo bem com isso?”
O tom cauteloso fez o coração de Shu Nian explodir de dor.
Shu Nian costumava ser perturbado com amor como Ke Luo e ele não queria que Ke Luo passasse pela mesma vida que ele teve. Ele esperava que Ke Luo recebesse a felicidade que ele não se atreveu a imaginar. Ele esperava que Ke Luo fizesse seu melhor...
Talvez... Ele pudesse dar felicidade a Ke Luo... Talvez... Fosse suficiente contanto que ele sofresse sozinho?
Shu Nian fechou seus olhos.
*****
     ..... Gente... tem algum psiquiatra e psicólogo lendo que possa ajudar a tratar essas três pessoas? Por favor... tá difícil aqui...pelamordideus...
     Como eu me sinto:

13 Comentários

  1. carencia afetiva, medo de magoar tanta coisa envolvida

    ResponderExcluir
  2. Gente tô chocada não parecia no filme que o ke luo era doido, eu não gostava dele achava ele chato e fica grudado no niam mas só mas gente na novel deu pra perceber que ele é doido isso não é amor isso é um sentimento de posse, eu sempre torci pro niam ficar com o maravilhoso do yan se o niam num quiser o yan tem quem queira eu queria o yan só pra mim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é... surpreendeu todo mundo... Também não pensei que ele chegasse a tanto. =/

      Excluir
  3. Esse gif da minha rainha favorita de got me representa pelo amor eu e que estou precisando de psiquiatra e serio esses tres me deixam louco

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade. Como não enlouquecer lendo isso? DX Eu preciso que eles sejam tratados. hehe

      Excluir
  4. O.õ Foge daí Nian esss cara é mais louco q vc...

    ResponderExcluir
  5. Pára o mundo que eu quero descer XD Assistindo o filme, quem imaginaria que o Ke Luo é um lunático possessivo?!Sério, esse garoto é muito doente o.O MDS e como o Nian sofre...como podem maltratar uma criatura tão amorzinho :S

    ResponderExcluir
  6. É bom poder ler esses detalhes do novel que não tem no filme. Feliz por ter encontrado esse blog.Vlw Lena!Sou nova por aqui, mas vim pra ficar.
    Quanto ao Cap. o que dizer? Como podem complicar tanto a situação? Sério, eles tão precisando de uma intervenção...o Ke Luo precisa sair desse estado de loucura,já deu. O Yan precisa de umas sacudidas pra parar de enxergar tudo só pelo que ele acha que é certo, e o meu fofo do Nian precisa parar de só cuidar dos outros e cuidar mais de si mesmo,também acho que ele precisa se impor,quero muito que ele e outras pessoas assim tão dóceis,busquem sempre a felicidade e o cuidado consigo mesmo,antes de se anular e só pensar no melhor para os outros,esquecendo de si mesmo.O Nian é muito isso.
    Sorry,pelo texto grande...é que o Nian me faz lembrar de certos casos e certas pessoas. ������

    ResponderExcluir
  7. O filme uncontrolled love era um dos meus favoritos ( eu so vi o final feliz ahsuahaia )
    Mas fala serio, essa novel é bizarra
    O Nian ja foi estrupado 2 vezes
    E ele nem ao menos fala o que fizeram com ele!!
    Serio, ele, mais do que os outros precisa se tratar
    Eu gostava do Ke Luo no filme, mas que garoto asqueroso e nojento ele é!!
    So queria que o Xie Yan solbesse o que realmente esta acontecendo
    Nao aguentei quando vi ele apanhando por ter sido violentado........
    Essa Lan Lin consegue ser mais loca que a Chai Jidan
    Isso nem ao menos é relacionamento abusivo, isso é doentio
    No lugar do Nian, eu choraria sempre que alguem me tocasse
    Trauma!


    Desculpa pelo longo desabafo Lena
    Nao desiste de mim....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara, exatamente o que pensei!!! Esses personagens da Lan Lin acham que estupro é demonstração de amor. Whathafuck.

      Shu Nian é muito forte por não ter ficado traumatizado! XD

      Pode desabafar sempre que achar necessário. Sempre disse que vocês podem ficar à vontade para comentar, contanto que não ofenda ninguém e nem dê spoiler. ^^/

      Excluir
  8. essa lan Lin e autora também de a Road trip to love certo? porque ela totura tanto seus personagens assim?? tenho muita pena do ke luo. mas mais ainda do shu nian passar mais de dez anos apaixonado por esse babaca do xie Yan como sofre esse menino😣😣😣😣😣😣

    ResponderExcluir
  9. Antes eu até gostava do Ke Luo, mas agora peguei ranço. Concordo com a ideia do psicólogo pro três. Eu to com uma dor tão grande no coração de ver o Shu Nian sofrendo...

    ResponderExcluir