Oi gente, 

finalmente Like Love, parece que faz tanto tempo né?

Então, essa semana só traduzi um capítulo porque estou com preguicinha hahaha

Zöish.

Oi pessoal! ^^/
Eu sinto muito em dizer... que hoje não vai ter Addicted. T^T Me desculpem, mas eu fiquei fora de casa desde de manhã, então não pude traduzir nada. XD Vou tentar postar dois amanhã pra compensar, okay? ;)

Um beijão pra todos!
Lena.
___________________________________________


Capítulo 16: Nunca mais você estará sozinho.

Tradução/Inglês: Adrian Julian
Tradução: Geovanna Zöish
Revisão: Lena


Quando Mai Ding voltou do mercado, já era tarde. AnZiyan provavelmente já estava com fome porque ele só tinha tomado leite pela manhã e nada mais. Quando Mai Ding abriu a porta para os quartos, ele encontrou o lugar inteiro quieto. A TV também não estava ligada. Ele se dirigiu para a sala de estar e viu seu garoto deitado no sofá, com fones de ouvido conectados e olhos fechados.
O sol da tarde já estava começando a brilhar na sala, iluminando o corpo inteiro de An Ziyan. Se você pudesse cortar Mai Ding, que agora estava ofegante depois de carregar os mantimentos, da foto, teria sido um quadro perfeito. [Lena: Tadinho XD kkkkkkk]
Mai Ding pensou que An Ziyan estava adormecido. Ele se sentiu mais à vontade. Depois de deixar os mantimentos na cozinha, ele calmamente se aproximou de An Ziyan. Ele tentou cutucar An Ziyan, mas não houve resposta.
Então, de repente, An Ziyan estendeu o braço e agarrou Mai Ding. Mai Ding foi realmente pego de surpresa e, como ele perdeu o equilíbrio, ele caiu e pousou nos braços de An Ziyan.
“Então você não estava dormindo afinal! E se você estava acordado, por que não disse algo quando eu voltei? A propósito, o que você está ouvindo?” Mai Ding pegou os fones de ouvido de An Ziyan e colocou-os em seu próprio ouvido. Ele não sabia o que estava ouvindo. Não havia nenhuma letra e ele não tinha certeza se ele estava ouvindo uma orquestra ou outra coisa. Ainda assim, ele fingiu gostar, tentando agir como se estivesse triste. “Isso parece ótimo, mas eu tenho que ir preparar o jantar agora.”
“Pare de fingir que você realmente gostou e que temos algo em comum.” An Ziyan podia ver através de sua fachada.
Mai Ding estava começando a ficar um pouco chateado. “Quem se incomodaria em fingir diante de você? E você não percebeu? Na verdade, temos muitas semelhanças. Não apenas o nosso gosto pela música, mas também o nosso físico e, de fato, ambos estamos bastante inclinados artisticamente.”
Antes que Mai Ding pudesse terminar, An Ziyan já lançou o controle remoto nele. “Isso é um puta insulto, você sabe disso? Vá rápido e prepare o jantar.”
Se apenas nos basearmos no físico, Mai Ding já estava longe de qualquer comparação significativa. Estar disposto mesmo a fazer tal comparação era, para An Ziyan, algo totalmente descarado.
Mai Ding olhou para An Ziyan mas decidiu deixá-lo estar e prosseguiu para a cozinha.
Quando ele estava lá, ele percebeu que a cozinha era pouco utilizada. Como é que este tipo sobreviveu durante todo esse tempo? Mai Ding pensou consigo mesmo. Mas Mai Ding percebeu que quando alguém tinha dinheiro, a sobrevivência nunca era um problema. Eram pessoas pobres como Mai Ding que tinham que aprender a ser autossuficientes.
Enfim, o caminho para o coração de um homem é através de seu estômago. Mai Ding estava pronto para fazer exatamente isso! Do ponto de vista de um estranho, Mai Ding era realmente como uma esposa dedicada. Ele estava cortando os legumes como um profissional, mas infelizmente para ele, ele estava se sentindo um pouco desconfortável lá embaixo, já que ele não estava usando qualquer roupa intima. Elas ainda estavam molhadas da brincadeira mais cedo. Como resultado, ele estava sempre mexendo com a metade inferior de seu corpo e isso foi, claro, notado por An Ziyan.
“Quanto tempo você vai me fazer esperar pela minha refeição?” An Ziyan gemeu.
“Eu sou o único a fazer todo o trabalho e você está apenas se comportando como um ingrato. Além disso, eu ... minha parte de baixo não está confortável porque eu não estou usando nada.” E novamente ele começou a tocar aquela parte.
“Você tem sífilis?”
“Vai se foder. Mesmo se eu tivesse sífilis, eu teria pego de você! Não estou acostumado a não usar cueca.” Mai Ding estava um pouco envergonhado por tudo isso.
An Ziyan pegou um secador de cabelo e passou para Mai Ding. “Vá secar sua cueca. Acho nojento vê-lo preparar comida e tocar sua parte de baixo.” E mesmo que Mai Ding parecesse um pouco infeliz com o que An Ziyan disse, ele ainda pegou o secador de cabelo e fez como lhe foi dito, olhando para An Ziyan acusadoramente enquanto o fazia.
Quando Mai Ding terminou de cozinhar, ele trouxe a comida para a área de jantar onde An Ziyan já estava sentado. An Ziyan sabia que Mai Ding estava olhando para ele com seriedade, como se quisesse ver sua reação. Ele sabia que Mai Ding estava esperando por um elogio e evitou o olhar de Mai Ding propositalmente e apenas comeu em silêncio.
“De dez pontos, quanto você vai dar a minha comida?” Mai Ding não podia esperar mais.
“Dez pontos.” An Ziyan sabia era melhor do que dizer ‘nove ponto’. Se ele tivesse feito isso, Mai Ding poderia ter jogado a comida fora.
“Que bom que você sabe o que é bom para você.”
Quando o jantar terminou, Mai Ding apagou as luzes e arrastou An Ziyan para o sofá. Ele colocou o DVD que ele tinha trazido no aparelho e até mesmo colocou sobremesas perto. Quando o filme estava em andamento, ele estava de início sentado muito ereto, mas enquanto o filme progrediu, ele estava em posições diferentes, até mesmo apoiado em An Ziyan. No início ele estava explicando excitadamente a An Ziyan cada personagem no filme, mas lentamente se podia ouvi-lo cada vez menos. Na Ziyan se virou para descobrir que Mai Ding já havia adormecido.
Cutucando Mai Ding, ele disse: “Se você quiser dormir, vá para o quarto.”
Mai Ding abriu os olhos e negou que estivesse dormindo. “Ninguém está dormindo. Eu ainda estou assistindo o filme. Não cai no sono nada.” E depois de dizer isso, seus olhos fecharam novamente. An Ziyan estava ficando um pouco cansado, mas ele colocou Mai Ding deitado horizontalmente no sofá em vez disso.
Ele olhou para o rosto de seu menino e depois gentilmente beijou-o na testa. Os olhos de Mai Ding se abriram novamente e por um momento ele olhou para An Ziyan. “Você me roubou um beijo!” E ele abraçou An Ziyan de onde ele estava deitado e novamente, adormeceu! Nessa posição, An Ziyan não conseguia se mexer, e ele não teve escolha senão acompanhar Mai Ding a dormir no sofá. E foi assim que os dois rapazes passaram a noite juntos depois do jantar.
Quando Mai Ding acordou, sorriu para si mesmo. Ver o próprio namorado assim que acordou foi, para Mai Ding, a coisa mais sortuda que poderia acontecer com ele. A TV ainda estava ligada. Ele não queria acordar An Ziyan, então ele se levantou muito devagar e silenciosamente desligou a TV. Ele então procedeu ao banheiro para se lavar.
Depois disso, ele estava pronto para preparar o café da manhã. Assim que estava prestes a fazê-lo, a campainha tocou. Isso o chocou um pouco. Ele estava com medo que fosse alguma tia de An Ziyan. Do olho-mágico da porta, ele viu um cara relativamente bonito com uma linda senhora que tinha cabelos loiros.
“An Ziyan! Acorde rápido. Tem alguém na porta.”
An Ziyan virou-se e disse: “Apenas abra a porta.”
Mai Ding obedeceu e abriu a porta para os dois estranhos. Ele não era muito bom com palavras quando se tratava de pessoas que ele não conhecia e, da mesma forma, os dois olharam para Mai Ding em confusão. Mas quando viram que Mai Ding estava usando as roupas de An Ziyan, eles finalmente entenderam o que estava acontecendo. O sujeito sorriu para Mai Ding antes de entrar na casa para procurar An Ziyan.
“Yan, você ainda está dormindo?” An Ziyan finalmente se levantou.
A loira perguntou em chinês perfeito: “Onde está Xiaosi?”
“Xiaosi? Chutada há muito tempo.”
Mai Ding estava em silêncio num canto, olhando para os novos convidados. Eles eram amigos de An Ziyan? Ele sempre pensou que seu namorado não tinha amigos.
“Eu sou Zhou Ge. Esta é a minha namorada, Ellen.”
“Mai Ding.”
Ellen olhou para An Ziyan. “Ele é seu?”
“De quem mais poderia ser?”
Ellen olhou para Mai Ding e depois se voltou para An Ziyan, ela continuou: “Tão macio e delicado.”
Mai Ding não aguentava mais. “Há certas coisas que você não deve mencionar em voz alta!”
Ellen fingiu não ouvir nada e continuou para An Ziyan. “E minha nossa, que temperamento.”
“Licença?” Perguntou Mai Ding, espantado.
AnZiyan se levantou e se afastou, indo para as escadas para o segundo andar de sua casa.
“Onde você vai?” Perguntou Mai Ding.
“Banho.” Ele respondeu com indiferença.
“Você vai me deixar aqui com esses dois?”
Ellen, em sua atitude de princesa, voltou-se para Zhou Ge e perguntou: “Nó somos tão detestáveis assim, Xiao Ge? Estou ferida pela observação dele.”
“Devo lamber suas feridas para que possa curar?”
“Vocês dois, parem de ser nojentos. Se vocês quiserem continuar com isso, por favor, saiam.” An Ziyan ladrou.
“AnZiyan.” Mai Ding chamou. Seus olhos estavam implorando para que ele não o deixasse sozinho aqui.
“Você não disse que queria amigos?” An Ziyan comentou friamente.
Mai Ding ficou um tanto atordoado pelo fato de que An Ziyan se lembrara do que ele havia mencionado ontem. De fato, ele disse que queria amigos. Mas olhando para Zhou Ge e Ellen... Ele não queria esse tipo de amigos. Ele não conseguia sequer ver porque alguém gostaria de ser amigo deles.
Mas o que quer que An Ziyan fizesse era para garantir que Mai Ding não estivesse sozinho. Isso levou Mai Ding a outra conclusão: O céu não era cego para não abençoá-lo com amigos. Nem o Céu era suficientemente amável para permitir que Mai Ding passasse a vida com An Ziyan.
Para Mai Ding, An Ziyan era o próprio Céu.
*****
 Que mal criado, Mai Ding! Vai logo tratando mal e depois fica pensando que as pessoas são ruins logo de cara. huahuahauhau Aiai... só olho. XD
 E o An Ziyan sabe explorar o namorado, heim? -_-"
 Maaas, se eles gostam assim, vou me calar. huahuahauhauhau

4 Comentários

  1. Antes de ler deixa eu ver se eu entendi bem... Amanha vai ter dois capítulos de Addicted??? Lena vc é um amorzinho ❤

    ResponderExcluir
  2. Vomitando arco iris!! Eba dois capitulo de Addicted amanha lena vc e mara!!!

    ResponderExcluir