Oi de novo! ^^/

Sim, como eu disse, vamos colocar os capítulos em dia, não é? hehe

Esses dois são os últimos capítulos de YDXJ! ç_ç  Tem um detalhezinho que a Dryk vai explicar pra vocês no fim, então podem logo ir ler. hehe

Beijos~         
Lena.
__________________________________________



Ato 31: Voltando a ficar juntos.


Tradução: Dryk
Revisão: Lena


Liang Ze: Hang Hang e eu estamos bem novamente!
Cunhada: Oh, então eu vou escrever mais um convite para a celebração de 100 dias do bebe.
Liang Ze: Você não convidou ele?
Cunhada: Eu não convidei você. [Lena: LOL (́˃˂̀)]
Liang Ze: ...
Cunhada: Algo mais? Se não, vou desligar agora já que Ming Ming esta acordada.
Liang Ze: Cunhada, porque você soa tão cansada?
Cunhada: Besteira, espere até que você tenha que cuidar de um bebê todos os dias!
Liang Ze:...
Cunhada: Cuide de sua própria vida!
Liang Ze desligou o telefone e continuou encostado contra a cabeceira da cama fumando seu cigarro. Ele olhou para o outro da cama que tinha ficado frio há muito tempo, desde que Hang Hang já tinha saído cedo pela manhã. De repente, Liang Ze estendeu sua mão e tocou o outro lado, depois de tocar por um momento ele rolou e esfregou seu rosto no travesseiro que Hang Hang tinha usado. O aroma de Hang Hang ainda estava no travesseiro, o proprietário da loja tinha um aroma único. Liang Ze sorriu como um bobo aconchegando-se no travesseiro.
Com um cigarro pendurado na boca, Liang Ze se enrolou em um cobertor e abraçou com força o travesseiro que Hang Hang tinha usado na noite passada. Até agora, Liang Ze nunca se sentira tão à vontade em toda sua vida. Ele realmente se sentia tão vivo e confortável!
Depois de rolar na cama por algum tempo, Liang Ze decidiu se levantar. Quando ele estava de pé no chão, suas pernas ficaram fracas e ele teve que se apoiar segurando no criado mudo. Ele não sabia se tinha dormido tarde demais ontem ou se eles fizeram com força demais na noite passada, mas seu corpo estava todo dolorido. Antes de patinhar para dentro do banheiro, Liang Ze passou na sala de estar e viu sobre a mesa de jantar um copo de leite e uma tigela de pequenos pãezinhos redondos. Uma nota foi colocada sob o prato: Esquente antes de comer.
Uma sensação encantadora! Até mesmo quando Liang Ze colocou a cabeça sob o chuveiro, a agua quente chovendo sobre ele não podia levar para longe essa sensação maravilhosa dele.
 Cantarolando uma pequena canção Liang Ze lavou o seu próprio corpo e então olhou para o seu pequeno irmãozinho acordado, “Você está cheio de vida!” =.=
Até hoje, Liang Ze tinha se dado conta de que ele havia sido irracional. Ontem foi realmente bom, como ele havia achado isso um incômodo antes? Pensando sobre ontem e nos braços que o envolveram ou então nos melhores beijos, tudo que pertencia a Hang Hang foi o suficiente para deixa-lo em êxtase! Apesar de que, no início, tenha sido um pouco doloroso e que sua costa estava bastante desconfortável pela manhã, ele recebeu uma grande satisfação psicológica, um tipo de prazer que ele não conseguia alcançar sozinho.
“Você esta acordado novamente!” acariciando seu irmãozinho, Liang Ze se sentiu absolutamente alegre. [Lena: XDDDD]
***
Hang Hang voltou pouco antes das 10 e então abriu a loja. Ele trouxe Long Long e Ikkyu para baixo, ligou seu laptop e fez login no Wang Wang.
Ying Ying veio para o trabalho um pouco atrasada, mas no momento que ela entrou na loja ela explicou que tinha ficado presa no trânsito pesado, Hang Hang apenas sorriu e acenou com sua mão dizendo ok.
Tinha se passado um longo tempo desde que Ying Ying tinha visto Hang Hang sorrindo assim, ela estava se perguntando o que tinha acontecido que deixou ele tão feliz hoje.
Hang Hang tomou um gole em sua grande xícara de chá enquanto navegava pelo TaoBao. Quando o bebê de Zhong Yue Wen atingiu a lua cheia (primeiro mês), Hang Hang comprou um broche da longevidade [1] para ele. Assim que Zhong Yue Wen recebeu o presente ela ligou para Hang Hang para contar a ele que eles não teriam a celebração de lua cheia do bebê de acordo com sugestões dos parentes dela. Em vez disso, eles convidariam os parentes deles para celebrar os 100 dias do bebê e ela não se esqueceu de dizer a ele que ele deveria vir para a celebração. No momento, Hang Hang relutantemente aceitou o convite porque ele estava pensando que não havia sentido ele estar ali; mas Irmã Yue  estava tratando ele tão bem, então ele não conseguia se dar ao luxo de recusar estar ao lado dela. Mas agora, tudo parecia se encaixar, ele estava novamente junto com Liang Ze.
[N/T1: Broche da longevidade (foto) - também conhecido como o "broche Baijiabao", o bebê usa na mão ou no pescoço, expressa os bons desejos das pessoas de que o broche trará saúde e boa sorte para a criança.]
Lembrando de ontem, Hang Hang sentia como se tudo fosse um sonho. Apesar de que no início os dois estavam muito rígidos e distantes um do outro, só levou um pequeno momento antes de tudo começar a seguir o fluxo muito naturalmente. Eles eram capazes de falar livremente um com o outro e então passaram a ser mais íntimos. O que mais mudou em relação ao passado era que Liang Ze tomou a iniciativa de pedir para fazer sexo. No começo, ele tinha pensado que se Liang Ze lhe recusasse novamente, ele poderia espanca-lo e enterrar seu corpo no quintal. Quando eles começaram houveram muitas voltas e giros (ambos tentaram ser o ativo um do outro muitas vezes), mas terminou com um resultado inesperadamente bom. Apesar de que Hang Hang já tinha feito com Liang Ze muitas vezes e, fora aquela vez que Liang Ze de repente ficou excitado e o atacou em seu quarto (aquela vez quando Liang Ze teve uma reunião com Xie Jin Yan), foi apenas dessa vez que Hang Hang se sentiu seguro e à vontade com o comportamento de Liang Ze. Ele podia sentir o profundo desejo e entusiasmo de Liang Ze em seu amor. A coisa que mais agradou Hang Hang foi que Liang Ze não era contra ser o passivo. Anteriormente, seria Liang Ze se forçando a ou tentando tolerar ser o passivo, mas agora ele não mostrou resistência, pois não é um problema para ele (Liang Ze) ser o uke. Maravilhoso! [Lena: As palavras dele ainda me irritam um pouco, mas se o LZ aceitou, quem sou eu para achar ruim, né? hahaha]
O que devo comprar para o 100º dia do bebê? Este pensamento apenas lembrou Hang Hang que ele não viu o bebê ainda, então ele estava muito ansioso para isso; Ele estava se perguntando se o bebê seria um pouco parecido com Liang Ze. Depois que todos os irmãos crescem eles se assemelham uns com os outros em relação a aparência, Hang Hang sentiu borboletas tremulando em seu estômago. Liang Ze parece realmente gostar de crianças, se ele estiver com ele, então não há nenhuma maneira de Liang Ze ter seus próprios filhos.  Ele vai ficar bem com isso?
A fim de afastar esta sensação desconfortável, Hang Hang colocou toda a sua atenção em escolher o presente perfeito para o bebê. Depois de navegar toda a manhã, ele ainda não conseguiu encontrar o presente perfeito para comprar, havia apenas os itens habituais como roupas, broches de longevidade, pulseiras pequenas e semelhantes.
Depois de terminar o almoço, Hang Hang queria tentar olhar mais uma vez à tarde, quando de repente seu telefone tocou alto; Ele deu uma olhada, era Liang Ze.
"Alô?" Hang Hang respondeu, seu tom era bastante alegre.
"Shuaige tire o meu ID do Wang Wang da sua lista negra ah!" Liang Ze parecia muito urgente.
"Oh, ahem, he he." Hang Hang tinha esquecido completamente sobre isso, então ele abriu a lista negra e procurou "Sou Bonito" para arrastá-lo para fora da lista, mas Wang Wang não o permitia. Ele tinha que excluir o ID e, em seguida, adicioná-lo novamente em "Aceitar a solicitação de amigo."
"Está bem." Liang Ze recebeu a mensagem de solicitação e clicou em aceitar, "Yay, a luz está acesa!"
"Que coisas inúteis você estava olhando no Taobao novamente?" Hang Hang de repente se lembrou que essa pessoa tende a ir para Taobao para comprar coisas que as pessoas comuns normalmente não compram =.=
“Não estou vendo coisas inúteis!” Liang Ze jogou uma refutação enquanto ele estava agachado no sofá brincando com suas chinchilas, "O 100 º dia do bebê do meu irmão está chegando, eu quero comprar algo para o bebê!"
"Isso parece razoável."
"Oh, falando sobre isso! Minha cunhada não estava sendo legal!"
“Oh?”
"Esta manhã eu liguei para dar a ela a boa notícia de que estamos juntos e então ela disse que iria escrever mais um convite para o 100 º dia do bebê. Eu perguntei se ela esqueceu de convidá-lo, mas ela disse que não, ela disse que só não tinha convidado a mim! Isso é tão errado!”
"Hahahaha..." Hang Hang segurou no telefone rindo com todo seu coração, mas ele realmente queria dizer que Irmã Yue tem um alto senso de justiça!
"Você está rindo!"
“Que presente você escolheu?”
“Que presente você escolheu?”
"Eu escolhi alguns. Eu estou no TaoBao agora, então eu estava querendo perguntar a sua opinião sobre eles, mas você só riu de mim."
"Envie-me os links."
"Eu os mandei, dê uma olhada."
Hang Hang clicou em cada link, a seleção parecia estar ficando progressivamente mais e mais inadequada --- Transformers, brinquedos de pesca dentro de casa, castelo intelectual...
“Quantos anos você acha que o seu sobrinho tem?”
"Ack ..."
"Estes brinquedos são todos para as idades cinco anos ou mais!"
"Isso..."
“Ah!” Hang Hang viu algo de repente, "Dê uma olhada nisso." Hang Hang enviou imediatamente o link para Liang Ze, enquanto dizia isso.
Liang Ze abriu o link, "O que é isso?"
"Está escrito na descrição!"
"Não fique bravo, deixe-me ver."
"Ok, basta dar uma olhada vamos nos falar pelo Wang Wang."
"Está bem."
Hang Hang estava prestes a desligar quando Liang Ze gritou no outro lado da linha, "Ei, os pãezinhos de carne eram realmente gostosos!"
“Idiota tolo.” Hang Hang desligou.
Depois de um tempo, Liang Ze entrou no Wang Wang quando ele terminou de ler a descrição.
>Eu sou bonito: Este é um marcador de mão e pegada de bebê?
>Amor 123: Ah, sim, eles ainda têm um para o bumbum ^ _ ^
>Eu sou bonito: Isso parece bom! Muito marcante!
>Amor 123: Hehe, também acho que parece bom e deixar o bebê imprimir as mãos e os pés no seu 100º dia, é muito comemorativo!
>Eu sou bonito: Impressionante! Você é tão criativo ~
>Amor 123: Este elogio é muito agradável!
>Eu sou bonito: Ah, eles têm marcadores de mão e pegada para adultos?
>Amor 123: Para adultos? Você quer um?
>Eu sou bonito: Eu também quero fazer duas imagens de mãos para dar a você!
>Amor 123: =.=
>Eu sou bonito: Ou você quer que eu faça uma cópia de minha joia de família bem dotada "Xiao Liang Ze" para te dar?
>Amor 123: Se você se atrever a fazê-lo, vou comprá-lo =.=
>Eu sou bonito: Oh, você pensa que eu estou brincando!
>Amor 123: Eu vou comprar todos!
>Eu sou bonito: Certo! Oh, espere eu vou comprar.
>Amor 123: Por quê?
>Eu sou bonito: Estamos juntos agora, eu não quero que você gaste dinheiro.
>Amor 123: Não, realmente, é algo que eu deveria fazer.
>Eu sou bonito: Eu vou comprar!
>Amor 123: Não! Estou bastante preocupado desde que você perguntou se eles têm tamanhos adultos ou não. Receio que você possa pedir um número enorme de impressões de bebê em vez disso.
>Eu sou bonito: Você me conhece muito bem, mas, que pena, eu já encomendei, hahaha, eu apenas paguei por eles ... tamanho grande! Espere pela impressão do meu vigoroso irmãozinho ser enviada para você! 10
>Amor 123: Droga!
O casal Liang Bin celebrou o 100º Dia do bebê no dia 16 de dezembro e reservou 20 mesas. No momento em que Liang Ze e Hang Hang chegaram ficaram ambos muito surpresos, o lugar inteiro estava cheio de gente.
“Você tem muitos parentes em sua família?”
"Isso... impossível..."
“Então são os parentes da Irmã Yue?”
"Eu realmente não consigo me lembrar, nenhum deles me parece familiar ..."
“É inútil perguntar a você.” Disse Hang Hang e depois caminhou até a mesa de check-in onde entregou seu convite, assinou seu nome no livro de visitas e deixou cair um envelope vermelho [2] na caixa de presentes.
[N/T2: Em muitos eventos chineses (100º Dia do Bebê, Casamentos...) na área da recepção colocam uma mesa com duas ou três pessoas em pé recebendo os convidados que dizem seus nomes, colocando o convite e o envelope com dinheiro/cheque dentro e, em seguida, assinam no livro de visitas. O dinheiro de presente geralmente é para ajudar os noivos/família a pagar pelas despesas da festa ou, no caso de casamento, para ajudar os noivos a comprarem coisas para a casa nova.]
Liang Ze carregava um monte de marcadores de mãos e pegadas para dentro do lugar.
"Volte aqui, você ainda não assinou!"
"Oh." Liang Ze voltou e estava prestes a assinar seu nome ao lado do nome de Hang Hang.
Hang Hang bateu na cabeça de Liang Ze, "Você se atreve a escrever seu nome aqui!" Ele realmente deve desistir de Liang Ze, o Idiota queria mesmo escrever o seu nome no livro de visitas de "amigos". Liang Bin ficaria louco com certeza!
“Ah?”
"Com licença, por favor, dê-lhe o livro de visitas da família."
Na mesa de entrada, as tias de Zhong Yue Wen estavam rindo ‘haha’ ​​do incidente.
"Então por que você assinou o livro de visitas de amigos?" Liang Ze olhou para cima.
"Absurdo!"
Liang Ze rapidamente anotou seu nome, mas não desistiu de sua intenção: "Assine seu nome de novo, assine junto ao meu!"
Hang Hang estava muito pouco disposto, mas vendo a atitude de Liang Ze aqui, se ele não assinasse seu nome agora, Liang Ze ficaria aqui e argumentaria com ele. Hang Hang realmente não queria deixar uma imagem tão impressionante para as pessoas aqui na celebração do 100º Dia do bebê da Irmã Yue, então ele desamparadamente escreveu seu nome novamente.
“Você vai deixar o presente aqui?” Uma menina perguntou com uma piscadela.
“Ah, não, vamos leva-los para dentro.” Hang Hang sorriu gentilmente.
Mais tarde, quando Zhong Yue Wen ouviu a história sobre o livro de boas-vindas, ela estava rindo verdadeiramente de contentamento.
Mais e mais pessoas estavam vindo para o banquete de celebração e ficou ainda mais barulhento. Liang Ze e Hang Hang caminharam até as mesas da frente olhando para as etiquetas de nome em cada mesa, mas eles ainda não conseguiram encontrar onde seus assentos foram atribuídos.
[N/T: Aparentemente, na maioria das festas chinesas, eles sempre fazem um mapa de assentos, cada pessoa tem seu lugar certo para que os conhecidos sempre fiquem próximos. A proximidade da mesa que você senta da mesa dos anfitriões indica sua proximidade com eles.]
“Tio!" Foi Xiao Cui quem viu Liang Ze primeiro e depois gritou enquanto corria para ele.
"Aiyo, é a nossa Xiao Cui~" Liang Ze pegou sua sobrinha.
"Eu estive esperando por você o dia todo!" Xiao Cui deu um sorriso brilhante, mas ela não se esqueceu de cumprimentar Hang Hang, "Olá tio!"
"Olá, nossa Xiao Cui." Hang Hang acariciou a cabeça pequena de Xiao Cui.
"A quanto tempo você está aqui?" Liang Bin apareceu ao ver seu irmãozinho.
"Acabamos de chegar! Irmão, onde nos sentamos!"
“A primeira mesa ali.” Liang Bin disse e os levou para a mesa.
Hang Hang olhou para o contorno da mesa à frente... Bem, eles são todos os anciãos. Obviamente, isso é...
"Hang Hang ..." Zhong Yue Wen estava segurando seu bebê sentada ao lado de sua mãe, quando ela viu Hang Hang ela acenou para ele, "Venha, sente-se ao meu lado!"
Esta família... é admirável. [N/T: no sentido de aceitar bem o relacionamento deles dois.]
Zhong Yue Wen fez uma introdução muito breve e convincente, dizendo que Hang Hang é seu irmão de juramento. A mãe de Zhong Yue Wen estava muito satisfeita e até disse que Hang Hang devia ir à casa dela para que ela pudesse apresentá-lo oficialmente à família. Durante essa troca, Liang Ze estava brincando com Xiao Cui, afinal ele ainda tinha um certo problema em se comunicar com a família de sua cunhada.
Todo mundo estava muito animado com os marcadores de mãos e pés do bebê. Hang Hang segurou o bebê por um curto momento, ele era um ser tão fofo todo embrulhado em um pequeno cobertor; Contudo era muito brincalhão e impertinente. Quando Hang Hang entregou o bebê para Liang Ze, o sujeito levantou o pequeno punho e bateu em Liang Ze, e então sorriu inocentemente para ele.
"Esse é meu filho." Zhong Yue Wen disse com satisfação.
A festa ainda estava em andamento, mas Liang Ze teve que sair cedo devido à carga de trabalho que foi recentemente colocada sobre ele. Hang Hang também queria voltar com ele, mas Zhong Yue Wen foi muito persistente em querer que ele ficasse com eles um pouco mais. Ela disse-lhe que toda a família vai jantar mais tarde e ele poderia ir depois. Liang Bin ficou sem palavras para a ação de sua esposa... minha esposa ah, no final, quem é o nosso irmão real, não me diga que você não sabe ah!
Desamparado, Hang Hang teve que agir como o anfitrião para acompanhar Liang Ze até o lado de fora.
"Você deveria voltar." Liang Ze entrou no carro, “imagine que você está falando com demônios e duendes (com a família da irmã Yue), eu não acho que você possa entender tudo o que eles dizem, no entanto, a sogra cozinha muito bem, então você deve comer muito no jantar." [N/T: ou seja, estão todos muito bêbados e falando coisas sem sentido.]
 Hang Hang ficou todo solene, essa pessoa ...
"Eu vou agora, mas eu volto para buscá-lo à noite." Nos dias de hoje Liang Ze tinha começado um hábito de escrever durante o dia e por volta das 11 horas da noite que ele viria para a casa de Hang Hang. Ele manteve-se com esta rotina todos os dias e se sentia nem sequer um pouco cansado.
"Você realmente quer que eu fique aqui para jantar com eles?"
"Por que não? Somos família, afinal."
"..."
"Volte, está ficando frio agora e você nem está vestindo uma jaqueta."
"Ei." Hang Hang abriu a porta do carro e sentou-se no banco de trás.
"Por que você está entrando?"
"Nós não poderemos ter filhos... você vai se arrepender?"
"Crianças?"
"Sim, eu posso ver que você realmente gosta de crianças pequenas."
"Eu gosto de brincar com os filhos de outras pessoas." Liang Ze recostou-se, apoiando a cabeça no encosto.
"Estou falando coisas sérias aqui!" Hang Hang franziu o cenho.
Liang Ze acendeu um cigarro, "É verdade, estou sendo muito honesto aqui! Se fosse meu, seria tão problemático."
"Não é sincero, eu não vou dizer mais." Hang Hang abriu a porta.
"Eu ainda tenho Ikkyu, Xiao Yèzi e um bebê chinchila! Falando sobre isso agora, por que Ikkyu não deu à luz ainda?"
"Eu realmente não sei." Hang Hang saiu do carro.
"Ei." Liang Ze baixou o vidro janela e estendeu a mão para pegar o braço de Hang Hang, "Eu também tenho você." (Dryk: _✩ / Lena: ✩_)
Hang Hang sorriu: "Se você não estiver ocupado em poucos dias, então vá morar comigo."
“Ah?”
"Você não deveria estar indo e voltando assim, eu vou desocupar o quarto para transformá-lo em sua sala de estudo e podemos dormir na sala de estar."
"Shuaige!" Liang Ze olhou com incredulidade, "Você quer dizer, viver junto com você!" Seus olhos estavam cheios de felicidade...
"Ah, sim."
“Ah, isso é ótimo, claro!”
"Solte meu braço agora e volte para escrever sua coluna."
"Ok!! *Sopra um beijo* Eu vou na frente. Vejo você esta noite!!" 7
*****

10 Comentários

  1. *FANGIRL ATTACK* que fofosssss. Esperar por esse final tão fofo valeu muito a pena 😍 obrigada meninas♡ Lena estava com muita saudadeeee♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu nem vi o final da série >x< hehehe Mas eles não mereciam um final triste, né. >w<
      Nyaaa~ *abraça*

      Excluir
    2. A serie claramente mostrava que iria ter uma segunda temporada, fizeram até uns episódios especiais pra manter o interesse nela, por isso que depois que vi a serie vim atrás da novel. Mas, finalmente, uma novel chinesa com uma historia de amor simples e direta. (e sem personagens mutilados ou traumatizados)

      Excluir
  2. Tendo um ataque de felicidade pq a serie nao terminou assim feliz, me pouparia de tantas lagrimas esses chineses ta louco viu peguei trauma de series e filmes bl chineses kkk, vlw meninas!

    ResponderExcluir
  3. gente que casal mais apaixonado linda a historia desses dois já vão morrar junto e tudo um final feliz graças a Deus ......correndo para ler o próximo

    ResponderExcluir
  4. Depois da turbulência e da não aceitação em ser uke kkkkkkk esses dois vão me matar de fofura agora ♥♥♥ pena que está acabando. Obrigada pela tradução. Bjoss

    ResponderExcluir
  5. nem preciso dizer que chorei litros
    muito obrigado pela tradução.

    ResponderExcluir
  6. Que fofo pena que ta acabando. Obrigado!!!

    ResponderExcluir
  7. NOS MERECÍAMOS UM FINAL FELIZ ヽ(゜∇゜)ノ Eu estou surtando AAAAAAHHHHH a China achou mesmo que iria me tombar com o final da série? achou errado. Sou um stan de Liang Ze e Hang Hang para sempre (≧◡≦)

    ResponderExcluir