E...
mais uma para essa noite, claro. =)

Antes que eu me esqueça. Para quem for melhor fazer a leitura das novels pelo Wattpad, eu já passei todos os capítulos que estão aqui para lá e vou passar a postar os capítulos novos nos dois lugares.

Para ler Addicted e Counterattack no Wattpad, clique AQUI.

Em breve, os capítulos de Chasing Summer também estarão lá. E de tudo mais o que vier. =D


Beijos~         
Lena.
____________________________________________________________________

Cap. 53 – Desde quando você gosta de mim?



Às 20h, Wu Suowei voltou da quadra de basquete e viu que Jiang Xiaoshuai ainda estava na clínica.

“Ei, por que você ainda está aqui?”

Jiang Xiaoshuai disse tediosamente, “Estou com medo que você vá se meter em problema.”

“O que poderia acontecer comigo?” Wu Suowei tirou sua jaqueta suada e a pendurou na parede, dizendo casualmente, “Você está com medo que o careca possa me assediar? Não se preocupe. Eu tenho um bom plano.”

A mente de Jiang Xiaoshuai estava frenética. Ele podia ler homens e, julgando pelo olhar dele, Chi Cheng obviamente queria comer alguém.

Wu Suowei de repente se inclinou na direção de Jiang Xiaoshuai. Os brilhantes olhos pretos estavam olhando para ele e disse animadamente, “Você não está sempre na expectativa de ele me assediar? Agora que ele está vindo, por que você não está aliviado?”

“Como isso poderia ser a mesma coisa?” Jiang Xiaoshuai beliscou o nariz de Wu Suowei, “Eu não estou preocupado com abraços e mãos bobas. Se ele se forçar contra você, você pode acabar meio morto! Se eu ficar aqui e algo explícito realmente acontecer, eu posso cuidar de você.”

Wu Suowei esfregou a cabeça com a mão. Ele estava suando profusamente.

“Vai ser tão ruim assim?”

Jiang Xiaoshuai olhou para ele profundamente, “Eu lhe falei baseado em minha experiência. Será ruim.”

Wu Suowei não disse nada e se virou para entrar no quarto.

..............

Meia hora depois, Chi Cheng veio mesmo.

Jiang Xiaoshuai estava arrumando suas coisas no consultório. Ele ouviu passos e seus nervos ficaram tensos. Ele se virou para olhar para Chi Cheng calmamente.

“Procurando Wu Suowei?”

Chi Cheng olhou para ele ameaçadoramente, esperando uma resposta.

Jiang Xiaoshuai disse, “Ele está no quarto.”

Chi Cheng parou quando passou por Jiang Xiaoshuai e perguntou diretamente, “Vocês dois moram juntos?”

“Não. Estou pegando minhas coisas. Vou sair imediatamente.”

Chi Cheng empurrou a porta e entrou.

Jiang Xiaoshuai imediatamente baixou suas coisas e se apressou para espiar o movimento dentro do quarto.

................

Dentro do quarto, a visão de Chi Cheng estava focada na escrivaninha, na pessoa que ele planejava foder. Wu Suowei adormecera com a cabeça sobre a mesa. Tinham duas grossas pilhas de livros ao lado dele. Chi Cheng olhou um por um. Todos eram clássicos ocidentais e, na maioria, sobre economia e política. Ele se voltou para o último livro e viu um papel amarrotado embaixo dele.

Chi Cheng puxou o papel. Uma tabela estava impressa no papel. O título era ‘Lista de Leitura Essencial de Ciência Política da Universidade de Nova York’.

Tinham quase 40 livros no papel que estavam riscados.

Chi Cheng se sentiu um pouco tocado.

Ele de repente lembrou que Wu Suowei falou sobre ideologia política com um olhar sério quando eles foram à casa de chá. Ele queria se destacar daquela vez? Um cara que se formou em uma grande universidade em ciência e tecnologia se forçou a ler esses livros. Deve ser muito complicado, certo? Naquele dia, ele adormeceu no concerto porque ficou acordado até tarde?

No entendimento de Chi Cheng, Wu Suowei foi quem começou a flertar. Ele esteve usando aquele jeito idiota de se aproximar e se alienar.

Wu Suowei estava fingindo seriamente e parecia que ele realmente estava dormindo profundamente. Na verdade, ele estava contando o tempo em sua cabeça.

De repente, alguém acariciou a testa dele.

Wu Suowei fingiu ser despertado pelo barulho e ele esfregou os olhos. Ele olhou impacientemente para Chi Cheng.

A mão de Chi Cheng ainda estava apertando o papel.

Wu Suowei arrebatou o papel e fingiu que tivesse sido pego desprevenido e negou fortemente seu ato. Na verdade, ele descansara a cabeça sobre um livro que estava na lista.

“Quem disse para você mexer nas minhas coisas?”

Chi Cheng olhou para Wu Suowei com olhos cheios de desejo, “Eu só quero saber mais da pessoa que quer me foder e que tipo de livros ele costuma ler. Que tipo de shifu religioso ele teve que o guiou a dizer algo contra a vontade divino.”

O coração de Wu Suowei se apertou. Porra. Como pode ele ainda lembrar? Ele pensava que Chi Cheng já tivera seguido em frente e esquecido as disputas. Ele amaldiçoou ele por ter uma mente tão limitada e cuspiu algumas reclamações. Você veio me ver para resolver alguma conta? Você pode dizer que quer me foder, mas eu não posso dizer que quero foder você?

Ele estava perdido em pensamentos quando, de repente, seu cabelo curto foi puxado. Sua cabeça foi puxada para trás.

Chi Cheng colocou o rosto perto do de Wu Suowei e seus narizes estavam tocando.

“Desde quando você gosta de mim?” Chi Cheng riu e o interrogou.

Wu Suowei, “.....”

5 Comentários

  1. Kkkkkkkkkkkkkkk amor essa parte delicada do chi cheng, uma seda em forma de pessoa. Definitivamente wu souwei não sabe onde esta se metendo kkkkkkkkk obrigada pelo maravilhoso trabalho lenaaaaa 😙😙😙

    ResponderExcluir
  2. Rsrsrs esse Chi cheng é demais. XD

    ResponderExcluir
  3. Ahh... Parou na parte boa... Mas adorei poder ver esse descarado do Chi Cheng dando uma prensa no Souwei, e por favor, n deixe de postar por aqui ta, n gosto de ler no whatpadd.. Conto cm vc Lena...

    ResponderExcluir
  4. Tô cada dia mais ansiosaaaa pra ver cap novo hahahah
    De onde você traduz? Tô pra ver até em inglês de tanta ansiedade!
    E obrigada~

    ResponderExcluir
  5. Quero só ver como o souwei vai escapar disso agora. kkkkkk

    ResponderExcluir