Oi pessoal!

Hoje é dia de Addicted, yay!!!! ヾ(゚∀゚○)ツ三ヾ(●゚∀゚)ノ  Ah. Respondendo a algumas perguntas, Addicted é uma novel dividida em dois volumes: O primeiro volume tem 208 capítulos, enquanto o segundo volume tem 106 capítulos e mais alguns extras (epílogos) que não tenho certeza quantos são. =X  Aparentemente é uma das novels mais longas que tem por aí. =)

 Então vamos lá! ^^/ Ah! Assistam o novo MV do ZhouZhou!!! ✧(๑✪д✪)۶三٩(✪д✪๑)✧ Ele está tão maravilhosamente lindo e fofo! E amei a música, o ritmo é super legal! (minha opinião, claro hehehe).


Beijos~        
Lena.
_______________________________________________________



Cap. 141: As consequências de seus atos.



Nos últimos dias, Bai Luo Yin descobriu que Gu Hai estava agindo um pouco estranho.
E mais, essa estranheza refletia em cada aspecto dele.
Antes, ele nunca acessava a internet para ver qualquer tipo de vídeo. O máximo que ele fazia era jogar um pouco de vídeo game por um tempo, e então ia direto para a cama. Mas agora, ele frequentemente, bem, praticamente quase todo dia, ele ficava acordado até o meio da noite, ou ainda pior, permanecia acordado a noite toda assistindo filmes.
Antes, Gu Hai sempre era o primeiro a ir para a cama, enrolar o cobertor firmemente em volta de seu corpo puxando-o até a ponta de seu queixo. Ele ficava deitado ali até que o cobertor ficasse bom e quente e, então, Bai Luo Yin subiria e deitaria ao lado dele. Entretanto, agora Bai Luo Yin era o primeiro a se deitar. Às vezes, mesmo depois que Bai Luo Yin já estivesse adormecido, a presença de Gu Hai ainda estava faltando na cama.
Antes, ele não gostava de brincar no celular. Agora, quando ele tinha um tempo livre, ele estava nele constantemente. Não importava se ele estava na aula ou não, ele olhava para o celular. Mesmo quando ele estava na rua, ele ainda dava uma olhada nele.
Antes, quando Bai Luo Yin tomava uma ducha ou um banho [1], ele tirava vantagem da oportunidade e entrava no banheiro também. Então ele arranjava uma desculpa para eles tomarem banho juntos. Agora ele tomava banho sozinho obedientemente toda vez......
[N/T1: Ducha seria no chuveiro e ‘banho’ na banheira.]
O que deixou Bai Luo Yin ainda mais confuso e sem palavras foi que Gu Hai, que sempre era exuberante em sua luxúria e desejo antes, agora parecia ser puro de coração e até seu comportamento libertino havia diminuído. Quando eles estavam na rua, ele não tentava mais nenhum truque indecente. Quando eles comiam, ele não falava mais nada sem vergonha ou obsceno. Mesmo quando eles iam dormir, ele estava especialmente bem comportado......
Bai Luo Yin não podia evitar de ficar repassando isso repetidas vezes em sua mente, ficando um pouco preocupado, quase hesitante nesses pensamentos constantes.
Poderia ser..... que ele, na verdade, está traumatizado pelo que eu fiz? Esse não é o comportamento normal dele!
Quando eles estavam juntos na cama, ele era absolutamente descarado, a força de vontade dele era absolutamente indestrutível e, mesmo que o membro dele estivesse machucado e mexesse com o ânus dele, ele ainda não seria o tipo de pessoa que ficaria abalado por nada disso! E mais, naqueles vários dias que eles passaram se recuperando, ele ainda tinha a força para lutar e dizer que ele queria isso ou aquilo. Não tinha motivo algum para ele esperar até sua saúde estar recuperada para ter estresse pós-traumático, certo?
Até onde alguém jovem e cheio de vitalidade e vigor como Bai Luo Yin sabia, esses últimos dias também estavam sendo meio torturantes.
Depois que eles comeram, Gu Hai se sentiu para o lado e trabalhou concentrado em seus trabalhos da escola. Ele estreitou os olhos ligeiramente enquanto contava seus dedos incessantemente. Bai Luo Yin pensava que ele estava trabalhando em seus trabalhos de matemática, então, como resultado, ele andou até lá e deu uma olhada rápida no que estava acontecendo. Gu Hai estava copiando algumas palavras em inglês.
Você só está copiando algumas palavras em inglês, por que você está calculando?
Bai Luo Yin terminou rapidamente seus próprios trabalhos escolares e pegou suas roupas enquanto se preparava para entrar no banheiro para tomar banho. Agora ele não se preocupava em fechar a porta, já que ele sabia que Gu Hai não entraria. Quando ele saiu do banheiro depois de tomar um bom banho, como esperado, Gu Hai ainda estava sentado ao computador. Seus trabalhos escolares só estavam feitos pela metade e jogados para o lado. Com os olhos fixos na tela do computador, ele não piscava nem uma vez. Enquanto Bai Luo Yin andava para o lado dele, ele rapidamente apertou algumas teclas no teclado e tudo o que Bai Luo Yin pode ver foi um desktop vazio......
Exatamente que truques sujos você está aprontando?
Bai Luo Yin sentou na frente de Gu Hai, ele abriu uma interface de game online, olhou para Gu Hai e perguntou, “Você quer que eu lhe ajude a subir de nível?”
Gu Hai riu algumas vezes, um tom parecendo um tanto astuto escapou dos lábios dele antes de resmungar algumas palavras quase incoerentes, “Não precisa.”
As mãos de Bai Luo Yin pararam por um segundo enquanto seus olhos questionadores mexiam daqui para ali.
O que ele está assistindo que é mais viciante do que jogar vídeo games? [Lena: oh-ou... O_o]
Depois de jogar por um tempo, sentindo que isso era bem entediante, Bai Luo Yin desligou o computador e o fechou. Gu Hai tinha, por um longo tempo, deixado o computador de lado. Agora ele estava sentado sozinho no sofá com o celular em mãos, olhando coisas aleatórias na internet. De tempo em tempo, ele pressionava alguns botões olhando atentamente para o conteúdo enquanto ria alegremente para si mesmo.
Esse tipo de situação acontecia várias vezes durante os últimos dias.
Além disso, dessa vez, Bai Luo Yin não recebia nenhuma mensagem de texto de Gu Hai. Essa era uma indicação clara, uma prova de que o motivo da felicidade de Gu Hai não tinha relação nenhuma com ele.
Isso era raro, mas hoje Bai Luo Yin tinha que perguntar, “Quando você vai dormir?”
A visão de Gu Hai parou um pouco em pensamento. Ele pensou por um momento e respondeu, “Não tenho certeza.”
“O que você está assistindo? Deve ser muito interessante.....” Bai Luo Yin andou até ele.
Gu Hai baixou seu telefone casualmente, alongou o corpo como se estivesse cansado, sorriu e disse, “Não é nada, só coisas aleatórias.” Depois de dizer isso, ele colocou o celular para o lado e foi tomar banho sozinho.
Todo mundo tem uma forte curiosidade e Bai Luo Yin não era exceção para esse fenômeno. Gu Hai estava tão entretido por si mesmo todo santo dia que Bai Luo Yin também queria saber o que, exatamente, ele esteve assistindo que o deixou tão viciado. E ainda mais, fosse o que fosse, tinha feito os hábitos marotos de Gu Hai mudarem tão drasticamente.
O laptop de Gu Hai geralmente era deixado aberto e, além disso, depois de usar o laptop ele raramente apagava o histórico porque ele pensava que não era necessário fazê-lo. Pessoas como Bai Luo Yin, mesmo se lhe fosse dada a permissão para olhar, ele ainda não ficaria tão intrigado para checar.
Mas hoje, como resultado, ao contrário de seu comportamento usual, Bai Luo Yin cedeu a essa curiosa tentação.
Ele pegou o celular, acessou o navegador e olhou o histórico. Estava uma completa bagunça! Estava tudo desordenado, mesmo que estivesse organizado por data. Salas de chat, comunidades para fazer amigos, web fóruns, viagens, turismo, compras, militar, carros..... não tinha nada listado ali que pudesse possivelmente torna-lo viciado, certo?
Bai Luo Yin clicou em algumas das páginas da web visitadas com mais frequência. Ele as abriu, então olhou pela lista, entre elas havia uma página que exigia que os visitantes pagassem para visualizar o conteúdo. Aqueles que ele olhou eram vídeos de estilo ocidental originados da Europa e América.
Bai Luo Yin inseriu os fones em seus ouvidos. Em menos de um minuto assistindo, seus olhos se arregalaram e ele, de repente, recuou rapidamente. Ele fechou a página imediatamente. Ainda tinham mais alguns vídeos similares a aquele particular.
Os conteúdos eram bem soft core [2] e, em grande parte, eram todos de natureza educacional. A qualidade do vídeo era relativamente clara. Alguns até tinham explicações e legendas mostradas embaixo da tela apresentando e descrevendo algumas técnicas específicas e procedimentos.
[N/T2: Sim, o conteúdo é sexual, mas leve. XD]
Desde quando Gu Hai tem esse tipo de vício... de desejo? Será que foram esses filmes que fizeram ele ter esse tipo de fantasia sexual? Ou foi um acúmulo de todo o desejo dele pronto para ser liberado?
O coração de Bai Luo Yin estava um pouco apreensivo enquanto ele pegava o celular de Gu Hai e navegou por ele por algum tempo. Ele não percebeu nada fora do comum, já que Gu Hai não enviava mensagens a ninguém mais ou fazia login em nenhum aplicativo de conversa online. Finalmente, ele clicou no leitor de E-book do Gu Hai e notou que tinham quase cem e-books armazenados ali. E mais, pela aba de marcadores de página ao lado, que mostrava o progresso da leitura, Bai Luo Yin sabia quais livros Gu Hai havia terminado.
<<A Regra para o Sexo entre Homens >>
<<Como Fazer um Homem Gemer & Implorar por Perdão Embaixo de Você>>
<<O Raro Livro da Ejaculação>>
<<Capturar uma Presa Masculina>>
<<Incontáveis Métodos de Flertar com a Bunda de um Homem>>………
Suor frio escorreu pelo corpo de Bai Luo Yin enquanto ele olhava. Um sentimento extremamente assustador caiu com força sobre ele!
__
Gu Hai estava extremamente de bom humor enquanto assobiava alegremente no banheiro, até seu coração cantava um tom animado. Ele estava tão alto que ele mal conseguia se conter. Ele sentia que o tempo era perfeito e uma grande oportunidade certamente havia se apresentado.
Nos últimos dias, ele havia se esforçado meticulosamente, colocando toda a sua energia e esforços em estudar e aprender. Ainda assim, todo o tempo, ele sofreu pacientemente, mas...... ele estava firmemente decidido a se vingar. E, depois que tudo fosse dito e feito, isso era tudo para o propósito de enriquecimento e melhoria de suas próprias habilidades também.
Para aprender todas essas coisas, ele tinha investido e pagado muitos preços. Para ele, isso não foi apenas um teste que atormentou sua alma, mas também um teste extenuante para seu corpo. Como um homem normal, ele não estava disposto a olhar mais para aquele tipo de vídeos. Ele já estava decidido a eliminar aquelas coisas de seu coração e mente.
Mas, Bai Luo Yin não podia aguentar isso!
Com toda honestidade, quando ele não entendia algumas palavras, ele procuraria pelas palavras para decifrar os significados. Ele tomava nota de cada uma das lições e gravava tudo em sua mente.
Como acontecia, toda a energia e cuidado que ele tinha investido meticulosamente não era em vão. Por de vários dias e noites de autodisciplina, ele foi capaz de aperfeiçoar sua habilidade de autocontrole. Agora, ele sentia que seu corpo inteiro, da cabeça aos pés, estava transbordando de força e energia que estavam, praticamente, atravessando por cara poro. E sem mencionar que sua autoconfiança estava no topo, inabalável, indestrutível. Agora.....
Seu corpo agora estava pronto para alguma ação depois de ter acumulado toda essa poderosa força!! Os tempos amargos e difíceis finalmente chegaram ao fim. Não havia mais nenhuma necessidade dele se esconder no banheiro e se aliviar em segredo.
Durante os últimos dias, o Xiao Hai Zi esteve completamente dozinho lá embaixo, aguentando essa dura batalha, mesmo que ele estivesse endurecido e pulsando em capacidade total todo o tempo. Agora, ele [Xiao Hai Zi] tinha adotado uma postura que era cheia de positividade enquanto se preparava para dar as boas-vindas a uma nova vida que certamente estava se aproximando.
Saia da frente, um novo e forte guerreiro está prestes a nascer! [Lena: kkkkkkkkkkkk Chai Jidan acaba comigo!!! ٩̋(́˃˂̀) ]
O corpo inteiro de Gu Hai era envolto em firmes camadas de músculos, era impressionante de se olhar e, realmente, digno de ser seu orgulho e alegria. Então ele procedeu a empurrar a porta do banheiro bem aberta.
Seus chinelos esfregavam no chão criando uma leve fricção que puxou um fio em seu coração, fazendo o ritmo acelerar como se estivesse sendo batido repetidamente pelo bastão de um tambor.
Gu Hai deu vários passos largos na direção do quarto. Ele não vê nenhum sinal de Bai Luo Yin ali, então ele faz seu caminho para a sala de estar e, exatamente como antes, ele ainda não pode encontrar a presença de Bai Luo Yin. Logo depois, ele foi até a despensa, a academia, a sala de estudo e até a sacana......
Bai Luo Yin não estava em lugar nenhum à vista.
O calor que estava envolvendo firmemente o corpo de Gu Hai tinha lentamente começado a esfriar.
Só então, quando ele tentou empurrar a porta da frente, esta já estava aberta.
Já é tão tarde, onde ele poderia ter ido?
__
Com suas técnicas de direção meio desajeitadas, Bai Luo Yin apostou sua própria vida e acelerou de volta para casa. Era como se sua própria vida dependesse da pressão que ele colocava no acelerador.
Era quase meia-noite quando ele chegou. A essa hora, todos na casa já tinham ido dormir.
Já que ele saiu com tanta pressa, ele não levou a chave de casa. Então, em grande desespero, Bai Luo Yin imediatamente pulou e escalou o mudo rodeando a casa.
Ao sentir o cheiro de Bai Luo Yin, A Lang latiu algumas vezes e então se acalmou.
Bai Luo Yin se apressou para o quarto de Bai Han Qi. *bam bam bam*, ele bateu na janela de vidro.
Ele só foi recebido pelo som de roncos altos escapando pelas brechas da parede e porta para sua orelha.
Depois de um tempo, Tia Zou finalmente saiu vestindo uma jaqueta de revestida de algodão.
“Yin Zi, por que você voltou para casa tão tarde da noite?”
O rosto de Bai Luo Yin tinha uma camada grossa de ansiedade.
“Tia, se o Gu Hai ligar para cá, apenas diga que houve um acidente na nossa casa.”
“Huh? Que acidente?” perguntou Tia Zou enquanto apertava sua jaqueta.
“Não tem acidente nenhum, apenas diga que tem que isso vai servir. E também, lembre-se de dizer ao meu pai para falar a mesma coisa.”
Tia Zou assentiu rigidamente com a cabeça, ainda bem confusa sobre todo esse cenário.
Bai Luo Yin entrou em seu próprio quarto e viu o pequeno Meng Tong Tian deitado confortavelmente, evidente que ele estava dormindo muito profundamente na cama dele. Bai Luo Yin simplesmente tirou suas roupas e deitou ao lado de Meng Tong Tian.
O cobertor é um pouco fino, mas eu posso deixar ele mais puxado e aguentar com isso. Isso é definitivamente muito melhor do que voltar pra lá e ter que sofrer.
Pouco tempo depois, certamente, Gu Hai ligou.
Bai Luo Yin refletiu sobre suas emoções por um tempo. Ele tentou o máximo possível deixar o seu tom de voz soar nervoso e cheio de ansiedade antes de atender o telefone.
“Yin Zi, para onde você fugiu?”
“Da Hai, eu queria lhe contar. Aconteceu um acidente na minha casa, então não posso volta essa noite, tente dormir sozinho essa noite.”
“Que acidente? Não se preocupe, estou indo agora mesmo!”
“Não venha!”
O rugido alto de Bai Luo Yin acordou Meng Tong Tian de seu sono profundo. Os olhos grandes de Meng Tong Tian se abriram e ele gritou, mas antes que ele pudesse gritar de novo, Bai Luo Yin imediatamente cobriu a boca dele, fazendo as perninhas dele chutarem no espaço aberto.
Gu Hai pode ouvir fracamente o som do grito, mas então este parou. Seu coração ficou ainda mais agitado.
“Yin Zi, eu já saí. Eu estarei na casa da sua família em vinte minutos.”
O nervosismo atingiu o coração de Bai Luo Yin. Ele era incapaz de evitar que as palavras voassem imediatamente pelos seus lábios trêmulos, “Gu Hai, não venha aqui. Eu não estou na minha casa agora. É a família do meu tio de segundo grau que teve um acidente. Nós viemos aqui para ajuda-los. Não se preocupe, não é nada. É só uma disputa de família, isso é tudo. Porque você sabe, a vergonha de uma família não deve ser espalhada para fora. Se você vier aqui, só pioraria as coisas. Me escute, só durma bem essa noite, okay. Amanhã estarei na escola como de costume. Eu vou lhe falar sobre isso de novo quando lhe ver na escola amanhã.”
Houve uma pausa do outro lado da linha antes de uma resposta suave ser transmitida, “Tudo bem então. Eu não irei. Não esqueça de vestir mais roupas quando sair. Durma assim que puder, assim que o problema for resolvido. E não fique muito cansado.”
“Okay, eu sei. Eu ainda tenho uma coisa para resolver aqui. Eu vou desligar primeiro.”
Enquanto ele baixava o telefone, o coração de Bai Luo Yin entoou silenciosamente:
Da Hai ah, não estou mentindo pra você de propósito. Eu só estou com muito medo da dor que você vai me causar!
Meng Tong Tian ainda estava sentado ao lado, chorando silenciosamente.
Percebendo que sua mão ainda estava segurando a criança com firmeza, Bai Luo Yin rapidamente o soltou.
A pequena boca de Meng Tong Tian abriu bem enquanto ele puxava ar profundamente, então ele perguntou, “Bai gege [3], o que você está fazendo aqui?”
[N/T3: Gege, significa irmão.]
“Não se preocupe com isso, durma agora!”
Meng Tong Tian fez um bico e fechou os olhos obedientemente.
Bai Luo Yin de repente percebeu que ele também precisava subornar Meng Tong Tian, só para o caso de Gu Hai um dia aparecer aleatoriamente. Se ele fosse expor seu segredo, então seria difícil lidar com as coisas.
Como resultado desse pensamento, Bai Luo Yin sacudiu Meng Tong Tian, mas ele descobriu que o garoto já tinha adormecido.
Pessoas de mente simples realmente dormem rápido!
Esqueça isso, eu vou lidar com ele amanhã de manhã. Se eu não cuidar bem disso, mesmo que eu diga agora, ele provavelmente esqueceria antes da manhã chegar.
Bai Luo Yin inspirou longa e profundamente. Seus pensamentos estavam em tumulto e perturbados pela ansiedade. Enquanto seu coração ficava distraído com tudo, ele fechou os olhos.

*****

47 Comentários

  1. NÃO CREIO QUE ELE FUGIU!!!!!??? KKKKKKKKKKKKKKKK QUE DÓ Gu Hai tá se esforçando pra não fazer ele sofrer ♡♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha amiga...depois do que aconteceu, e com a descrição de ser da grossura do braço de Gu... até eu corria! "Pra cima" kkkkkkk

      Excluir
    2. 🤪😂😂😂😂😂😂 até eu

      Excluir
  2. MEU DEUS ZHOUZHOU LINDOO"!!
    HAHAHAHAHAHH SENHORR, ri muito nesse capitulo. É Yin Zi, se prepare que não vai ter pra onde escapar kkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Kkkkkkk, esse yin zi eu nao aguento esses dois, to louco pra ver na pratica o que o Gu hai aprendeu pq ele tinha que fugir kkkk!!!

    ResponderExcluir
  4. Kkkkkkkkkk não aguento esses dois kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. HUEHIEHUEJEUEJIEJEUEJJEHEUEUEJ num to bem eu ia fazer textão (sqn) hj o dia passou todo nublado e super frio com muita chuva e vem addicted pra aquecer meu pequeno coração hahahahahahaha essa fuga do yin zi vai dar merda kakaka gu Hai vai ficar chatiado u.u hahaha gente gu Hai se vingando da um pouco de medo no coração M-MAS ele estudou e eu confio kkkkkk yin zi fugiu MORTO dizendo que ele tava preocupado com o gu Hai estranho kkkkkk oq dizer do zhou zhou né gente LINDO COM ESSES CORTES DE CABELOS E ESSE CLIP

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OBRIGADO LENA !!! JÁ TAVA COM APERTO NO CORAÇÃO SEM ADDICTED HUEHUE... (SOBRE O ZHOUZHOU MO MV EU JURO QUE NO INICIO EU PENSEI QUE IA SER UM VIDEO CONCEITUAL COM ELE E SEU CABELO BAGUNÇADO(ADOREI) MAS DEPOIS VIROU UM ROCK AHHH ADOREI² E ESSA BANDA DELE TUDO BOM?! NOMES QUE EU ANOTO KKKK

      Excluir
  6. Eu realmente ri muito com esse capitulo obg lena...
    ,😘

    ResponderExcluir
  7. que covardia do Lou Yi o Gu Hai se esforçando para aprender a dar prazer para ele e ele fugindo!!! que feio!!! obrigado Lena Bjss

    ResponderExcluir
  8. Eu tava bem na espectativa da lemon e o Yin Zi foge. SOCORRO. Deu um orgulho do Gu Hai tentar aprender a transar =')

    ResponderExcluir
  9. Kkkkkkk Manooo Manoo muito bom! Maravilhoso kkkkkk qe capitulo foi esse???? Kkkk

    ResponderExcluir
  10. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    eu to surtando com a reação do Bai Luo Yin hahaha, coitado do Gu Hai, estava se esforçando para não ter de machucar Bai Luo Yin novamente (ou não), Obrigado Lena senpai, por favor, nunca se esqueça de addicted e poste mais sempre que for possivel ><

    ResponderExcluir
  11. Alguém andou estudando. Espero que a próximo vez deles seja mais romântica ou pelo menos sem dor no dia seguinte

    ResponderExcluir
  12. Tava esperando esse capítulo ♡♡♡ obg lena.. esses dois me matam..

    ResponderExcluir
  13. MORRI CM O BAI LOU YIN FUGINDO KSKSKSKKSKSKJKXDC

    ResponderExcluir
  14. Mas gente, q isso Yin Zi, foge n menino, o Gu ta fazendo direito dessa vez, estudando pra te dar prazer ao invés de dor, mas to achando q o problema é o tamanho do vigor do Da Hai.. Será? kkkkk... E pelo amor, ZhouZhou lacrou nesse MV.. Ahasouuuuu... Lindo demais, q menino fofo... Adoro!!! Ahhhh, Lena, obrigada por Counterattack, tava morrendo de saudades, pena q n teve o Chi Cheng, mas ta valendo, amooo.... Se puder, trás mais Advanced pra gente ta... Bjoooo

    ResponderExcluir
  15. kkkkkkk eu morri de rir com esses dois agora.kkkk
    E como sempre, o Yin zi sendo o uke esperto que ele é, e tentando fugir de seu destino, e inverter sua posição de uke para ser promovido a seme hahaha. Mas, ele conseguirá isso de novo? acho dificil xD Ei Lena, obg pelo cap de C.A, e quando sairá o próximo de Advanced? gostei mto dela tmb.

    ResponderExcluir
  16. coitado do Da Hai ele precisa conversar com yin zi direito explicar que estudou e que caso que ele sinta dor vai para estudar novamente para fazer melhor. ai ai eu quero 18+

    ResponderExcluir
  17. Já li 5x esse cap , assisti os vídeos , e ainda não me canso , de addicted, Lena quais sãos os dias q você coloca aqui na página os capítulos de addicted? Não sei se aguento esperar,fico pulando de addicted para summer, de summer pra advanced, advanced pra counterattack etc mas sempre esperando addicted.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ... tudo bom?! Somos dois fico lendo re lendo vendo e vendo os mesmo 15 caps dnv e dnv leio as outras histórias da chai jidan arrasadora das histórias lacradoras .. tbm fico vendo outros dramas yaoi kkk mas addicted N vai sair de mim nunca kkkk adoro o! !

      Excluir
    2. Só o que nos resta é aguentar e esperar, ver e rever ler e ré ler os capítulos.

      Excluir
    3. Sinto o mesmo, fiquei total viciada

      Excluir
    4. E essa abstinência que não passa, o pior quando saí 1 cap.novo, ficamos todos alegre o que é muito bom , mas a medida que vamos lendo o cap vai batendo aquele nervosismo : "aí meu deus tá acabando e não tem outro cap pra ler, e agora eu preciso continuar, mas não quero acabar". Aí vc ficá daquele jeito sofrendo esperando por mais 1 cap de addicted.

      Excluir
    5. Eh exatamente isso tipo no incio do cap muito alegria no meio já começo a ler devagarinho no finzinho bate o desespero de estar acabando e quando acaba a dor de esperar recomeça huehue

      Excluir
  18. morto com o Yin Zi...rsrsrs.. coitado, gente! Ele tem traumas, vamos pensar nisso! Mas foi mt comédia.. não conseguir não rir...kkkkk....Gu Hai tava todo todo, achando que ia tirar o atraso...se fufu.. kkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que essa novel tem tudo comédia drama ação violência vingança amor tapas beijos smut (adoro) yin zi deve estar com trauma sim! Vou negar N tbm estou kkkk receio do da hai

      Excluir
    2. Realmente o trauma foi grande , mas ele deveria reconhecer o esforço do Da Hai, tadinho tô com pena dele .

      Excluir
  19. E esse MV gente do céu,to ouvindo direto *w*

    ResponderExcluir
  20. So na espectativa dos lemon smut +18 >.<

    ResponderExcluir
  21. Guhai é um cavalo selvagem e quer ser domado. Até aí achei fofo, mas quando li a frase 'que Bailu tem medo da dor que ele possa lhe causar' foi como uma facada no coração e meu sorriso se desfez. Lá no fundo, por mais que Bailu já teve a sua vingança, acho que o trauma do estupro ainda deixa aquele medo de ser tocado por Guhai. A violência foi a primeira impressão que Bailu teve de Guhai e não o carinho (sexualmente falando).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, o trauma é real. O pobrezinho sentiu uma dor terrível, tanto física quanto psicologicamente, e esquecer isso deve ser muito difícil. E como você disse, foi a primeira impressão (sexual) que ele teve do Gu Hai, algo violento...

      Excluir
    2. "Mesmo depois dele ter me estuprado, eu voltei para ele. Será que sou louco e não tenho amor próprio? Eu nunca senti algo tão forte, quanto mais por um homem. O que ele fez foi terrível e não tem volta. Ele machucou não apenas meu corpo, mas minha alma. Ele que sempre cuidou de mim e da minha família. Depois que ele me sequestrou eu pensei que tipo de loucura mais ele faria comigo? Foi a primeira vez que senti medo dele. E esse medo me visitou de novo. Ele usou todas as armas para me persuadir com seu amor, mas ficou difícil por um momento acreditar no seu amor de novo. Antes, eu pensava que Guhai apenas queria me foder. Depois eu percebi que ele sentia mais do que atração física. Ele nunca escondeu o seu amor por mim. Mas e eu, que nunca demonstrei nada? Será que eu não o amava de verdade? Ou apenas estava tentando agradecer o que ele fez pela minha família? Eu sei que sou um cara fechado, introspectivo. Não tenho coragem de abrir meus sentimentos, mas tenho coragem de sofrer por eles. Eu não disse isso, mas não aguentei ficar separado dele por dias. Se eu estava com sede e fome, eu pensava nele. Se eu estava com sono, eu pensava em seus braços. Se eu estava cansado, eu pensava na nossa cama. Eu só pensava nele. Eu sabia que iria perder a virgindade anal com Guhai mais cedo ou mais tarde. Mas a primeira impressão foi desastrosa. Ele destruiu tudo e o pior é que eu ajudei com isso. Só depois de entender o que aconteceu eu pude ver o quanto eu fui negligente. Não estou defendendo Guhai. Mas também não tenho coragem de acusá-lo. Guhai também foi vítima tanto quanto eu. Só agora eu posso dizer o quão ele me odiou e me amou quando me violentou. Como diabos alguém pode amar o outro depois de fazer isso? Eu me refiro ao ato sexual. Ele usou seu ódio para fazer um ato de amor com violência. Nosso amor foi tudo que restou, machucado tanto em mim quanto nele. Eu senti do fundo do meu coração que ele se culpou amargamente e faria tudo que estivesse ao seu alcance para reparar isso. Por isso estou com ele, porque acredito nele. O meu Guhai verdadeiro não é esse homem violento. Ele é mais coração. Ele só é violento porque aos poucos eu compreendo quem foi seu pai, e como ele o "amava". Até meu pai tinha coragem de demonstrar seu afeto por Guhai, mas seu verdadeiro pai não. E pior, eu, seu namorado, também não tinha coragem de demonstrar. Até tia Zhou, minha avó, e meu irmão mais novo, filho da tia Zhou, tinham coragem, mas eu não. Quão bom namorado eu sou? Guhai sempre me idolatrou. Ele era como chiclete, pegajoso, mas no fim eu gostava de me sentir o centro das suas atenções. Não sei se um dia fui digno dele quanto ele foi digno para mim. O filho de Gu We Ting conseguiu me fazer amá-lo. Só penso se, teve que acontecer tudo isso para eu descobrir da pior forma que eu amo esse idiota encrenqueiro? Ou será eu, também outro idiota encrenqueiro? Não importa! Eu quis voltar para ele e ver o que aconteceria depois. Talvez ele viveu esse tempo todo inseguro do meu lado por eu ser um covarde em não abrir meu coração. Mesmo quando minha ex-namorada estava presente, eu usei o meu corpo para provar para mim mesmo quem era capaz de me deixar excitado. Depois disso, não tinha mais dúvidas. Todo o meu ser já estava entregue nas mãos daquele que me violou e me humilhou. Meu corpo era dele. Meus pensamentos dele. Ele passou a me pertencer sem eu saber. Ele deve ter me visto como traidor. E eu não tive a porra da chance de contar a ele que eu não tive nada com minha ex-namorada naquele dia em que ele nos viu no apartamento. Eu deixei ele ficar pensando besteiras e nem me preocupei com o que o meu namorado estava pensando. Eu também pensei que ele havia mandado pessoas para me machucar e machucar a minha ex-namorada. Como eu poderia saber? Fomos vítimas! E por isso mesmo nós não podíamos sair da vida um do outro dessa forma."

      Excluir
    3. Ai, que triste. De que parte da história é esse texto?

      Excluir
  22. Acho que eu tbm corria da "tora" do Gu Hai kkkk

    ResponderExcluir
  23. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK "saiam da frente" 😂

    ResponderExcluir
  24. Gente esse capítulo ta cheio de emoções kkkk E confesso que perco tudo quando o Yin chama o Gu Hai de “Da Hai ah”
    Socorro, eu tô vomitando arco-íris, vai levar dias pra sair esse sorriso do meu rosto!!! 🌈🌈🌈🌈

    ResponderExcluir