Oi pessoal!!!

Vamos matar a saudade de AB! Yuhuuuu!!!! O(≧∇≦)O


Lena.

_______________________________________


Cap. 71: Mútua dor, mútuo amor.

Tradução: Geovanna Zöish
Revisão: Lena


À noite, Xia Yao ficou na empresa para sua refeição ‘grátis’ como de costume. Apenas um momento atrás, ele estava irritado com a ação de Yuan Zong de confiscar seu iPad, mas agora, sentindo o cheiro de pratos deliciosos, Xia Yao estava tonto novamente.

Lembrar de quando Yuan Zong teve suas orelhas bicadas pela pequena mainá-da-montanha, trouxe a Xia Yao um imenso prazer.

Quando Yuan Zong se inclinou para ajustar o fogo, Xia Yao imediatamente espalhou suas garras impulsivas, usando-se de toda sua força para beliscar a nádega de Yuan Zong.

Uma nuvem escura cruzou os olhos de Yuan Zong, no entanto, ele continuou a cozinhar; mexendo a panela enquanto a chama ardia, emitindo um cheiro gostoso.

Xia Yao ardilosamente olhou para Yuan Zong, Nenhuma reação? Não pode ser!

O tipo de pessoas feito Yuan Zong sempre tem cabeça dura, com um desejo inato de controlar cada pessoa no mundo, considerando autoridade muito mais importante do que sua vida. Não há possibilidade de Yuan Zong ser piedoso com quem o envergonha.

Será que ele tem a pele tão grossa que não sentiu meu beliscão?

Tendo pensado nisso, Xia Yao novamente estendeu os dedos, desta vez ele mudou seu alvo, visando a outra nádega, reunindo muito mais força. Uma veia saltou ligeiramente na parte de trás do pescoço de Yuan Zong. Era claro que agora ele estava um pouco irritado, mas este prato requer um cuidado especial com a temperatura do fogo, já que a panela queima muito fácil se não tiver cuidado.

Não conseguindo atingir seu objetivo, Xia Yao estava insatisfeito. Desta vez, ambas as mãos entraram no campo de batalha; as pinças imprudentemente esmagaram as nádegas de Yuan Zong, segurando por um longo tempo antes de finalmente soltá-las.

Yuan Zong se virou, perguntando: “Você ainda não está entediado?”

Xia Yao explodiu em uma gargalhada completa. A palavra ‘entediado’ que saiu dos lábios de Yuan Zong não se encaixava nada com seu estado atual, isso fez Xia Yao se sentir melhor do que nunca.

Alguns segundos depois, de volta a mesa de jantar, quando Xia Yao ainda estava em uma crise de riso, uma corrente de dor súbita viajou por seu corpo. As enormes mãos de Yuan Zong tinham praticamente envolvido a bunda de Xia Yao por completo; dez dedos esculpidos em sua pele lisa, enquanto ele levantava todo o corpo de Xia Yao.

Era óbvio que Xia Yao estava com dor, uma vez que o peso de todo o seu corpo se sustentava em uma só região. Além do mais, seu centro de gravidade estava inclinado para trás, então ele foi forçado a segurar-se, colocando os braços ao redor do pescoço de Yuan Zong.

“Ahhh… Dói!” Xia Yao gritou. “Me solta.”

“Você pode me beliscar, por que não posso fazer o mesmo com você?”

Xia Yao gritou de dor. “Mas eu só usei um pouquinho de força!”

Verdade seja dita, Xia Yao tinha usado de fato todas as suas forças, mas comparada a de Yuan Zong, equivalia à um terço. A única diferença era que a bunda de Yuan Zong era dura enquanto a de Xia Yao era macia.

Vendo que Yuan Zong não tinha intenção alguma de soltá-lo, Xia Yao deu-lhe um soco bem forte no ombro, aproveitando a guarda baixa de Yuan Zong para chutá-lo. Ele pretendia usar o chute de tesoura que Yuan Zong havia lhe ensinado e jogar o homem mais velho ao chão. No entanto, suas pernas foram capturadas pelas garras de Yuan Zong e ele caiu, sem qualquer esforço, nos braços de Yuan Zong.

Xia Yao corou em fúria enquanto lutava por uma revanche.

Yuan Zong conseguiu conter a situação, simpaticamente acalmando os sentimentos de Xia Yao. “Já chega, sua mão acabou de melhorar, não se machuque novamente.”

Xia Yao lembrou-se de que foi ele quem começou o furduncio primeiro, então ele o deixou ir e, irritado, sentou-se para jogar. Entediado com o jogo não muito tempo depois, Xia Yao veio e sentou-se ao lado de Yuan Zong, soprando com a boca bem aberta na orelha dele e sussurrando.

“Você gostaria que eu recomendasse uma namorada para você?”

Yuan Zong olhou para Xia Yao com seus olhos negros de carvão. “Por quê?”

“Hoje, ao beijar a mainá, você notou aquelas internas que estavam ansiosamente desejando você? Sabe, de repente estou incrivelmente interessado em como você pareceria entrelaçado com um corpo feminino. Seu corpo musculoso entrando em contato com a suavidade e maciez de uma mulher… Só imaginar essa cena é suficiente para me excitar.” [Zöish: Qual cena? Do Yuan Zong peladão mostrando o tanquinho? Eu sei, eu sei! I know the feeling!]

Yuan Zong ficou em silêncio. Suas mãos gigantes se estenderam para pegar Xia Yao pela nuca e o empurrar para o lado.

Xia Yao, tendo visto a expressão aborrecida de Yuan Zong, sentiu-se profundamente alegre.

À noite, depois de terminar a refeição, Xia Yao deitou no sofá para jogar vídeo game. Yuan Zong vendo isso, deliberadamente perguntou: “Por que você ainda está aqui?”

Xia Yao, deixando o iPad de lado, olhou para Yuan Zong.

“Indo aonde?”

“Se você não for embora, como vou encontrar uma namorada?” Yuan Zong disse enquanto comia uma pêra.

A princípio, o rosto de Xia Yao ficou preto, mas logo voltou ao seu habitual rosto entusiasmado. Colocando o iPad na mochila, ele disse alegremente: “Woww… então já é hora de eu me retirar!"

Yuan Zong também não tentou dissuadir, de pé em um canto, desfrutando de pedaços da pêra.

Xia Yao então se aproximou e ficou perto dele, fingindo fazer uma careta.

“O que há de errado com você em pensar que esta fruta azeda é deliciosa, comendo todos os dias em vez de algo mais doce?”

“Você deve estar enganado, não é nenhum pouco azeda.” Yuan Zong levou uma pêra para perto da boca de Xia Yao, dizendo: “Você pode provar uma.”

Parecia que Xia Yao tinha esquecido completamente de ir embora e pegou a fruta de uma só vez, mordendo um pedaço enorme. Ele mal tinha mastigado quando seu rosto se tornou amargo, um indício de lágrima brotou em seus olhos.

Foda-se essa merda! É azedo como o limão.

A papilas gustativas de Xia Yao estavam tão azedas que ele decidiu perseguir Yuan Zong pelo quarto, sua mochila tinha ‘inconscientemente’ voltado para o sofá. Finalmente, uma figura perfeitamente formada saltou sobre o corpo de Yuan Zong e os dois caíram sobre o sofá em uma pilha.

Yuan Zong ficou por baixo, enquanto Xia Yao estava todo esticado sobre o corpo dele, com as mãos apertando em torno do pescoço de Yuan Zong.

“Isso estava tão azedo que fez meus dentes doerem.”

Yuan Zong não disse uma palavra, apenas ficou lá deitado, observando Xia Yao.

Xia Yao colocou mais força em seus antebraços, intencionalmente inclinando seu tronco para trás, fazendo aquele objeto entre as pernas dele entrar em contato com as partes íntimas de Yuan Zong.

“Eu disse que sua pêra nojenta quase acabou com meus dentes, tudo por causa de sua pera podre!”

Yuan Zong ainda escolheu permanecer em silêncio, respirando pesadamente sobre o belo rosto de Xia Yao.

Xia Yao arqueou as costas, aproximando seu rosto ainda mais do de Yuan Zong, franzindo o cenho.

“Maldito seja, conserte agora!”

Os olhos de Yuan Zong ficaram vermelhos como uma chama explosiva; com um braço segurando Xia Yao firmemente, ele usou a outra grande mão segurando a nuca de Xia Yao, puxando-a para baixo com força. O calor de lábios sobre lábios se espalhou rapidamente por todo o corpo. Dois monstros gigantes que haviam acabado de se cumprimentar um instante atrás, rapidamente se esfregavam um contra o outro, movendo-se com entusiasmo entre dois quadris rebolando continuamente.

A mão de Yuan Zong se moveu para a bunda de Xia Yao, mas foi duramente recusada.

“Doeu, apertando assim?” Yuan Zong perguntou.

Xia Yao respondeu com raiva: “É claro!”

Não muito tempo depois, houve um gemido suprimido de Xia Yao dentro da sala.

“A… Não amasse… Não pressione…”

Depois de se livrar de todo o “estresse acumulado” durante a semana e tomar um banho relaxante, Xia Yao não poderia estar se sentindo mais revigorado.

Antes de deitar na cama, Xia Yao deliberadamente olhou para fora da janela, dizendo: “O noticiário na TV disse que há muitas impurezas dentro da neblina que são prejudiciais à saúde. Não faz sentido sair na rua depois de tomar um banho.”

O que ele estava implicando?! Eu só estou ficando aqui porque estou com preguiça de tomar outro banho depois.

Yuan Zong seguiu o lema de que se você quiser enganar a si mesmo, eu vou ajudá-lo a fazê-lo, então ele não respondeu ou mostrou qualquer atitude, apenas amando silenciosamente este nabo branco inconsistente.

Como de costume, Xia Yao pegou o iPad para jogar e, no meio de um jogo entusiástico, o iPad de repente superaqueceu e desligou. Xia Yao ficou chocado, Você tem que ter salvo meu histórico do jogo, iPad! Se não, todos os níveis que eu concluí vão para o lixo.

A realidade foi como uma faca na garganta de Xia Yao. Ele não só perdeu seu histórico anterior, como o jogo foi completamente apagado.

O cérebro de Xia Yao ficou tão vazio quanto o histórico do jogo.

Yuan Zong percebeu a expressão anormal de Xia Yao. “O que há de errado?”

Xia Yao murmurou para si mesmo: “Eu não deveria ter confiado em Xuan Da Yu, ele disse que este iPad tinha uma alta configuração que aguentava jogos pesados, e olha o que aconteceu agora? Deus, todo o meu esforço desapareceu em um flash …”

Xia Yao deu de costas para Yuan Zong e remoeu o ressentimento sozinho.

Honestamente, Yuan Zong realmente se opunha a Xia Yao jogar no ipad todos os dias porque isso não só diminuía o tempo que eles passavam juntos, mas também porque este iPad era um presente de Xuan Da Yu, o que fazia Yuan Zong ficar ainda mais desconfortável. Mas pensando em Xia Yao segurando o iPad durante todo o dia, jogando tão a sério que sua pupila nem sequer se movia, e então olhando para o seu estado atual de ‘a vida não vale mais a pena ser vivida’, Yuan Zong sentiu uma profunda dor.

Yuan Zong deslizou sua mão dentro da camisa de Xia Yao, coçando as costas dele.

Às vezes as costas de Xia Yao podiam não estar coçando, mas ele ainda se sentia confortável quando ela era coçada por ‘alguém’. Além disso, cada vez que Yuan Zong coçava as costas de Xia Yao por um tempo, ele adormecia quase que instantaneamente.

Não era de surpreender que Xia Yao tenha adormecido.

Yuan Zong pegou o iPad de Xia Yao.

À Meia-noite, Xia Yao acordou com uma luz fraca ao seu lado. Com o cérebro retardado por conta do sono, ele viu Yuan Zong segurando seu ipad, pesquisando algo enquanto fumava.

Normalmente no quartel, Xiao Hui e Zhang Tian pegavam seu iPad emprestado para jogar, então Xia Yao pensou que Yuan Zong estava apenas brincando e não deu muita importância. Ele se virou e voltou a dormir.

No início da manhã, quando Xia Yao acordou, pensando sobre a parte do jogo que se foi, ele estava chateado novamente. Não desistindo, ele segurou o iPad, sentindo o calor dele pensando que era por causa do cobertor, ele não se importava. No entanto, quando ele abriu o jogo, a parte perdida milagrosamente tinha sido restaurada.

“Ah! Foi por causa de algum erro do iPad e hoje está tudo bem novamente?”

Não… Xia Yao percebeu que a parte restaurada não era o nível que ele tinha alcançado, ainda havia um pouco mais para chegar até o nível que ele tinha parado, então não poderia ter sido o erro do iPad.

De repente, Xia Yao lembrou-se de ter visto Yuan Zong fazendo alguma coisa com seu iPad na noite anterior. Parecia que ele tinha dormido por muito tempo antes de acordar naquele momento. Xia Yao tentou usar sua mão para verificar o calor do iPad, e então verificou que a hora do último desligamento foi às 5:40 da manhã; não era 7h ainda.

Quase uma noite inteira…

Xia Yao realmente não entendia como uma pessoa que não sabe nada sobre dispositivos eletrônicos como Yuan Zong pode aprender e jogar até esta fase do jogo.

Xia Yao ficou atônito por um minuto, então abriu o iPad e apagou o jogo.

Ele foi preguiçosamente até a porta do banheiro, levantou o iPad e perguntou: “Você tocou no meu ipad na noite passada, não foi?”

Yuan Zong estava fazendo a barba, sem admitir nem negar.

Xia Yao bufou friamente, foi até o lado de Yuan Zong e disse com um tom desafiante: “Você quer saber? Você apagou o meu jogo acidentalmente.”

Yuan Zong passou um pouco de sabão na bochecha de Xia Yao e saiu sem dizer nada.


*****
Lena: Esse Xia Yao tá tão  danadinho... XD

12 Comentários

  1. Esse menino é tão tonto hahah todo dado a noite inteira e ainda quer fazer birra pela manhã!? 😂💗

    ResponderExcluir
  2. Yuan tá amando muito xia yao eles são tão fofos me faz lembrar bly e Guh amo esses casais vou dormir feliz kkkkkk

    ResponderExcluir
  3. É muito Alice mesmo esse Xia Yao! Vai mexendo XY depois não aguenta kkkk, vlw Lena 😘

    ResponderExcluir
  4. Eu estava morrendo de saudades desses dois. O XY é muito c* doce, senhor. Kkkkk Obrigado, meninas!

    ResponderExcluir
  5. Finalmente estamos de volta ❤❤❤❤❤😍😍😍😍😍

    ResponderExcluir
  6. Gente, mt emocionado com a volta! Em um capítulo tanta coisa! Saudades imensas! Não vejo a hora da série estrear de fato!

    ResponderExcluir
  7. Eu tbm esta com saudades desta novel. obrigado!!!

    ResponderExcluir
  8. Olha ele ein, malandro ta querendo ver o boy pelado e não a mulher!!!!

    ResponderExcluir
  9. Eu estava morrendo de saudades de AB, obrigado Lena <3

    ResponderExcluir
  10. Jwjdjsjsjjdjd alguem avisa ao Xia Yao que ele é mto obvio.

    ResponderExcluir
  11. Ai meu core estava morrendo de SDS deles .

    ResponderExcluir