Voltei!!!

Mais um capítulo de AB pra fechar a noite. ^^/

Beijos~         
Lena.
__________________________________________________


Cap. 72: Trate-o bem também.


Tradução: Geovanna Zöish
Revisão: Lena



 Pequim — Os primeiros sinais de flocos de neve foram rapidamente seguidos por uma tempestade de neve, cobrindo a cidade de um branco bem primitivo. O habitualmente poluído e nebuloso céu de Pequim parece surpreendentemente limpo hoje.

Xia Yao e Xuan Da Yu sentaram-se dentro de um restaurante de hot-pot[1]. Os ingredientes cozidos no interior da panela de cobre banhado a ouro, vaporizavam o calor dissipado no rosto de Xia Yao, imprimindo levemente um rubor sobre ele. Xia Yao esteve patrulhada desde a manhã e finalmente tinha algo quente para comer.

Xuan Da Yu pegou dois pedaços de carne de cabra fresca e colocou na panela, escaldando antes de colocá-los na tigela de Xia Yao.

“Come você, eu posso escaldar minha própria comida, sabia?” Xia Yao disse.

Xuan Da Yu suspirou. “Sua mão que segura os pauzinhos está tremendo.”

Xia Yao riu hehe. “Isso é o que eu chamo de amigos do peito.”

“O iPad que eu te dei é bom?” Xuan Da Yu perguntou.

Xia Yao parou momentaneamente, então bufou. “Bom minha bunda! Na última vez, ele desligou de repente quando eu estava jogando.”

“Isso não é possível.”

Como não? Xia Yao murmurou em voz baixa, por causa desse estúpido iPad, alguém teve que ficar acordado a noite inteira…

Quando esse pensamento cruzou sua mente, Xia Yao abaixou os pauzinhos e olhou para Xuan Da Yu.

“Diga… E se uma pessoa é boa demais com você?”

Uma sombra cruzou o rosto de Xuan Da Yu. “Não é uma coisa boa?”

“Não, é só que esta pessoa é muito boa para você, tão boa que você não pode compreender. Além disso, o cuidado dessa pessoa traz pressão, mesmo que você queira conter-se, você não consegue por conta desse tratamento bom demais para ser verdade.

O olhar suspeito de Xuan Da Yu se fixou em Xia Yao. “Você tem uma garota perseguindo você?”

“O que? Não.” Xia Yao negou instantaneamente. “É apenas uma amizade normal.”

Para ser honesto, Xuan Da Yu não podia ser de muita ajuda, ele mesmo estava tendo os mesmos problemas.

“Por que você não vai perguntar a Peng Ze? Ele não se considera um expert em relacionamentos? Na verdade, ele pode até pensar em fingir ser gay para atrair mulheres, então ele não terá problemas em ajudá-lo com o seu.”

Xia Yao colocou dois cubos de gelo em seu copo desnecessariamente. “Eu só estou com preguiça.”

“Qual é o problema?”

“Ele é muito esperto.” Xia Yao disse.

Desde o encontro deles naquele clube, eles ainda não tinham se visto novamente. Penge Ze ligou algumas vezes, mas Xia Yao sempre fingia estar ocupado.

Xuan Da Yu contemplou enquanto comia, a agenda de Xia Yao era muito previsível, além do departamento de polícia e sua casa, às vezes ele ia para aquela empresa de treinamento de guarda-costas, mas além disso, não havia nenhuma indicação de nenhuma garota perseguindo-o. Além do mais, Xia Yao estava falando sobre uma amizade íntima, alguém que o trata bem, um relacionamento que ele não quer compartilhar com Peng Ze. Quanto mais Xuan Da Yu pensava nisso, mais parecia que Xia Yao estava falando sobre ele.

Quando esse pensamento cruzou sua mente, Xuan Da Yu imediatamente perguntou: “Então você quer encontrar essa pessoa?”

“Não posso dizer que eu quero encontrá-la, para ser sincero, ela quer me ver mais do que eu quero vê-la.”

Percebendo a imprecisão deliberada das palavras de Xia Yao, Xuan Da Yu teve uma impressão ainda mais clara de que seu amigo estava implicando.

“Então, o que você quer agora? Livrar-se desse cara ou romper seu relacionamento?” Perguntou Xuan Da Yu.

“Não não não.” Xia Yao disse honestamente. “Não é tão sério! Eu só quero um pouco de privacidade para pensar, eu não quero que isso me incomode tanto.”

“Eu sei como lidar com essa situação.” Xuan Da Yu concluiu com uma determinação inesperada.

Os pauzinhos de Xia Yao pararam, os olhos olhando para o outro homem. “Como?”

“Trate-o bem, da mesma maneira que ele faz a você.”

Xia Yao ofegou em surpresa, não entendendo a sugestão do amigo.

“Somente quando você for gentil com ele, pagando essa dívida de carinho, vocês estarão no mesmo nível. Isso marcará o fim do seu fardo mental. E uma vez que desaparecer, você pode pensar tranquilamente e decidir essa relação da maneira que desejar.”

Infelizmente, apenas pessoas inexperientes como Xia Yao poderiam levar seriamente em consideração o conselho bobo sobre amor que Xuan Da Yu acabou de dar.

“Mesmo?”

Da Yu assentiu.

Xia Yao não disse nada e continuou com seu macarrão.

“Ah sim, eu disse para você manter um olho em Wang Zhi Shui para mim. Você já checou ele no seu tempo livre?” Xuan Da Yu perguntou novamente.

Xia Yao respondeu sem olhar para cima. “Muito ocupado para encontrar tempo para isso nos dias de hoje.”

“Ok, apenas ajude-me a ficar de olho nele, não deixe esse cara usar outras táticas sujas. E se esse maldito malandro encontrar dinheiro para estabelecer algumas conexões e pagar a fiança, então, onde eu poderei encontrar esse maldito garoto?!”

Xia Yao não podia segurar sua risada. “Não se preocupe, ele teve que suar sangue para entrar na cadeia. Comida e suprimentos gratuitos, como ele poderia se atrever a sair quando ele ainda não aproveitou?”

Essa idéia fez sentido para Xuan Da Yu depois que ele pensou um tempo para descobrir que ficar na prisão era uma ideia muito melhor do que ser torturado por ele. Logo depois disso, ele percebeu que Wang Zhi Shui residir no centro de detenção era conforto demais.

“Deixa eu lhe dizer, agora estou p da vida por não poder contratar dois gays para cometerem um crime, se juntarem com aqueles no centro de detenção e acabar com a raça dele lá!” Xuan Da Yu esfregou agressivamente as mãos, como se não pudesse esperar mais.

Xia Yao fungou. “Por que você não paga a fiança pela liberação dele? Lidar com ele fora da detenção deve ser muito melhor, eu acho.”

“Realmente, ótima idéia!” Xuan Da Yu rugiu com gargalhadas, deixando Xia Yao sem palavras com o estado de seu amigo.

Menos de dois minutos depois, o telefone de Xia Yao tocou. Quando ele o pegou para verificar, a chamada era do carcereiro do centro de detenção. Antes disso, Xia Yao havia-lhe dito para informá-lo imediatamente se acontecesse algo em relação a Wang Zhi Shui.

“Sr. Xia, venha aqui por um momento. Nós temos um problema.”

“O que aconteceu?” A expressão de Xia Yao congelou.

Quando o diretor terminou, os olhos estreitos de Xia Yao imediatamente se alargaram.

“Você está falando sério?”

“...”

Xuan Da Yu abaixou os pauzinhos, olhando Xia Yao cautelosamente.

“O que há de errado?”

Xia Yao meio rindo, meio chorando, disse: “Bem, alguém acabou de te fazer um favor.”

Xuan Da Yu, depois de congelar em choque, explodiu rindo com tanta fúria que ele quase virou todo o hotpot.

“Isso aí! Bem feito pra esse porra!”

Xia Yao rapidamente empacotou suas coisas, dizendo: “Eu vou fazer-lhe uma visita.”

“Para quê?” Xuan Da Yu questionou.

Xia Yao respondeu: “Eu tenho que verificar ele, é claro! Espero que tudo esteja bem.”

“Não é melhor que algo tenha acontecido?”

“Você é burro? E se ele cometer suicídio, então de quem você se vingará?” Xia Yao bateu os dedos na mesa.

Xuan Da Yu não disse nada.

Xia Yao continuou. “E se ele virar psicótico, então quando você contratar alguns caras gays para comer ele, ele provavelmente vai gostar! A piada seria você!”

Xuan Da Yu mudou imediatamente sua atitude, apressando Xia Yao.

“Então vá, console-o bem. Depois disso, dê um pouco de dinheiro aos guardas e diga-lhes para tratá-lo com comida deliciosa, cuidando bem dele. Somente quando ele estiver aproveitando a sensação de felicidade ele sentirá profundamente a tortura do céu para inferno!”

***

Quando Xia Yao chegou ao centro de detenção, os envolvidos no assunto foram convocados para interrogatório. De acordo com o que Xia Yao ouviu dos guardas, esta era apenas uma situação absurda, a única razão pela qual todos estavam enlouquecendo era porque Wang Zhi Shui estava gritando loucamente. O outro cara nunca fez nada com ele além de apalpá-lo um pouco, assustado-o com algumas insinuações sexuais, e o cara talvez tenha deslizado um dedo entre o meio da bunda de Wang Zhi Shui.

Então Wang Zhi Shui gritou com todas as suas forças, como se estivesse sendo eletrocutado, sem se importar com as zombarias que ele estava recebendo de outros presos.

O carcereiro levou Wang Zhi Shui à sala de interrogatório. À primeira vista, Xia Yao percebeu que ele estava claramente mais magro.

Quando Wang Zhi Shui viu Xia Yao, ele olhou para ele como se finalmente reencontrasse seu melhor amigo depois de dias. Lágrimas escorreram pelo seu rosto.

“Oficial Xia, você não disse que não estupravam homens no centro de detenção?”

O carcereiro imediatamente lançou seu olhar de surpresa para Xia Yao. “Você…” conversou com ele sobre esse tipo de problema?

Percebendo o constrangimento de Xia Yao, ele rapidamente desviou o olhar e tossiu educadamente. “Continue falando, eu vou verificar as celas.”

Só quando o guarda foi embora que Xia Yao olhou para Wang Zhi Shui.

“Ei, você pode pensar antes de falar esse tipo de coisa? Use seu cérebro.”

“Estou apenas fora de mim no momento.” Wang Zhi Shui resmungou.

Os olhos de Xia Yao passaram sobre Wang Zhi Shui, descobrindo sua expressão mórbida como se ele tivesse sido maltratado. Embora ele seja um inútil, ele ainda tinha sua própria auto-estima. Não há nenhum homem que possa suportar tal assédio! E se esse evento continuasse pairando de um lado para o outro na mente de Wang Zhi Shui poderia, por sua vez, causar danos reais à ele, transformando-o de um homem temporariamente capturado em um prisioneiro na sua totalidade, então por quanto tempo Xuan Da Yu teria que esperar por sua vingança?

Considerando isso, Xia Yao decidiu consolar Wang Zhi Shui.

“Como está tudo por aqui?” Ele tomou a iniciativa.

“Bem.” Respondeu Wang Zhi Shui.

“E quanto à comida?”

“Não é tão ruim.”

Xia Yao então perguntou: “Você já comeu algum prato adicional além das porções diárias?”

“A comida é realmente boa, o suficiente para mim. Mais importante ainda, as refeições aqui não custam nada.”

Xia Yao sempre soube que a comida na prisão incluía apenas um bolinho de massa e uma tigela de vegetais; só isso não era suficiente para uma pessoa. Normalmente, todas as pessoas que eram presas ficavam confinados por alguns dias. Restringi-los da liberdade não era suficiente, então também eram torturados com condições de vida miseráveis. Se você quiser passar por esse momento terrível, então você deve ter um pouco de dinheiro para subornar os guardas. Caso contrário, um dia é tão longo quanto um ano.

No entanto, Wang Zhi Shui se manteve com sucesso por oito dias.

De seu próprio bolso, Xia Yao retirou algumas notas. “Pegue isso.”

Wang Zhi Shui olhou o dinheiro de uma forma atônita. “Por que você está me dando dinheiro?”

“Apenas pegue.”

O rosto maçante de Wang Zhi Shui transbordou de felicidade, ele pegou o dinheiro com entusiasmo, colocou-o cuidadosamente no bolso; as pupilas observaram Xia Yao respeitosamente.

Ao ver a visão apreensiva de Wang Zhi Shui, Xia Yao de repente sentiu-se desconfortável com suas reais intenções fazendo isso.

Mas antes que Xia Yao tivesse a chance de sentir qualquer culpa, a boca de Wang Zhi Shui se contraiu e ele falou vagamente algumas palavras.

“Policial Xia, parece que ainda há muito dinheiro em sua carteira.”



NOTAS DE TRADUÇÃO:

[1] Um restaurante de Hot-Pot basicamente serve uma panela grande com água quente e você escolhe os ingredientes e condimentos que você quer cozinhar/escaldar na água fervendo.

8 Comentários

  1. Já estava morrendo de saudades ♡♡♡

    ResponderExcluir
  2. Os capítulos estão maiores finalmente! rsrsrs... Gente esse Wang Zhi Shui é mt descarado! pqp...

    ResponderExcluir
  3. Trata ele com carinho, o Xia é muito nenezinho

    ResponderExcluir
  4. É muito muito fofo xia to esperando o momento q ele sê decrara vai sê lindo nós da um capítulo especial no dia Dos namorados nós merecemos não estou fazendo nenhuma pressão kkķkkk bjs lena

    ResponderExcluir
  5. Racho de rir gente quero logo o segundo casal kkkkkk,vlw Lena 😘

    ResponderExcluir
  6. Aaaaaaah, ja prevejo altas confusões!

    ResponderExcluir
  7. Independente de qualquer coisa, estrupo é repudioso, se quer resolver as intrigas, resolva na mão, cogitar algo assim é extremamente nojento.

    ResponderExcluir