Oi pessoal!

Estou correndo com as encomendas, então sem capítulo de Addicted. XD  Então vamos aproveitar e ler os capítulos de AB que a Zöish deixou pra gente! =D


Lena.


Zöish: Perdi um bom tempo pra traduzir esse capítulo. Phew.
_____________________________________________________



Capítulo 75: Serviu direitinho.


Tradução: Geovanna Zöish
Revisão: Lena



No caminho de volta, Xia Yao passou em um shopping. Conhecendo muito bem o estilo de vestimenta de Yuan Zong, que parecia sempre o mesmo, Xia Yao impulsivamente quis comprar uma roupa nova ao homem mais velho. No entanto, ele estava literalmente com um orçamento apertado e gastar dinheiro em roupas drenaria até mesmo suas despesas mais básicas deste mês. 
“Trate-o bem, trate-o bem, trate-o bem…”
A voz de Xuan Da Yu ecoou nos ouvidos de Xia Yao como orações implacáveis de um monge.
Xia Yao rangeu os dentes e finalmente desceu do carro estacionado na frente do shopping.
No shopping, ele andou de um lado para o outro, de loja em loja, somente para descobrir que ele não podia arcar com os preços extravagantes sem pôr em risco suas necessidades mais básicas. Até que finalmente ele achou uma jaqueta que combinava perfeitamente como o porte de Yuan Zong. Imaginando a figura masculina de Yuan Zong montado em sua Harley com um rifle na mão, Xia Yao não podia deixar de sentir que eles tinham subido a temperatura do aquecedor na loja.
“Quanto é esta jaqueta?”
“3699, com desconto.”
“Tão caro……” Xia Yao hesitou.
Ele acabara de receber seu salário, mas depois de ser enganado por Wang Zhi Shui ele perdeu mais de três mil, restando apenas cerca de quatro mil em sua carteira. Comprar a jaqueta significava que ele só teria trezentos para o resto do mês.
Olhando para o relógio, Xia Yao percebeu que tinha apenas mais meia hora antes do trabalho, se continuasse aqui por mais tempo ele se atrasaria.
Rangendo os dentes, Xia Yao dirigiu-se ao caixa para pagar. [Lena: É caro, tá liso, mas comprou mesmo assim. hehehe]
De noite, quando Xia Yao foi a empresa de Yuan Zong, os alunos estavam em aula. O escritório de Yuan Zong estava vazio e a porta estava fechada. Xia Yao ficou parado em frente a porta por um tempo, inquieto, tentando imaginar como ele faria para entregar o presente a Yuan Zong.
Entrego a ele diretamente? ‘Esta é a minha recompensa para você depois de ver o quanto você é pão-duro com só esses seis ternos usados!’ De jeito nenhum. Xia Yao nunca teria tanta coragem na frente do outro homem. Se ele realmente conseguisse dizer isso, Yuan Zong teria a ideia de que ele realmente o tinha conquistado. Ou talvez simplesmente deveria largá-lo lá? Eu só teria que fazer uma cara de desinformado e, se ele perguntar sobre o presente, deixo que ele vá atrás de quem comprou……
Sentindo-se como um adolescente confessando seu amor por uma garota pela primeira vez, Xia Yao não conseguiu controlar seus batimentos cardíacos desenfreados.
No momento que ia empurrar a porta para entrar, Xia Yao de repente sentiu alguém segurar a parte de trás de suas calças antes que uma bola de neve rolasse para dentro de sua cueca, tão fria que o pobre homem pulou para cima e para baixo como um maníaco.
Virando-se para dar a Yuan Zong um olhar furioso, Xia Yao colocou o casaco de lado e pulou em cima do homem mais alto em um instante.
Colocar as mãos de Xia Yao por baixo da camisa de Yuan Zong foi suficiente para a vingança. Como ele esteve fora por um bom tempo, suas duas mãos agora estavam como cubos de gelo e ficariam muito felizes em obter um pouco de calor proveniente do homem.
Explodindo em uma onda de risos diabólicos, Xia Yao enterrou as duas mãos embaixo da camisa de Yuan Zong, tocando no peito escaldante do homem. [Lena: Hahaha Tão namoradinhos!]
Oh…… Tão quentinho, Xia Yao mostrou um rosto repleto de entusiasmo.
Se a vítima fosse qualquer outra pessoa, eles teriam deixado escapar um grito alto e estapeado as mãos de Xia Yao. Mas Yuan Zong nem sequer levantou uma sobrancelha, seu peito ainda estava irradiando violentas ondas de calor, adrenalina dramaticamente foi construída em um piscar de olhos.
Com dedos gelados, Xia Yao espremeu os dois botões no peito de Yuan Zong.
Yuan Zong franziu a testa levemente enquanto olhava para o homem mais baixo com olhos profundos, cheios de intenções obscenas.
Ele perguntou com um tom rouco: “O que você está fazendo?”
Sem dizer uma palavra, Xia Yao sorriu, retirou as mãos e recuou apressadamente para o escritório.
Yuan Zong seguiu atrás, pensando silenciosamente: Continue com essas suas ações atrevidas e eu vou puni-lo cedo ou tarde. [Lena: E ele vai gostar de ser punido, aposto. hahahaha]
Não demorou muito para Yuan Zong notar a nova jaqueta que Xia Yao já havia jogado na sua mesa.
“De onde veio isso?”
Xia Yao respondeu nervosamente: “Essa… hmm… Eu comprei para o meu tio. Ah. Que tal você experimentá-la primeiro, já que meu tio é da mesma altura e porte que você.”
Lançando os braços no ar, Yuan Zong ajustou-se graciosamente na linda roupa.
Xia Yao comemorou em sua mente. Yeah! Ficou perfeita!
Quando Yuan Zong se virou, Xia Yao imediatamente ocultou o júbilo escrito em seu rosto, substituindo-o por frustração.
“Nada bom… Não tem como servir em meu tio, pois seus ombros são ainda mais largos do que os seus. Você vê, se já está apertado para você, vai ficar ainda mais para ele.”
Yuan Zong disse: “Não está apertado, serviu direitinho.”
“Oh, então fique com ela. Eu comprei em liquidação e eles não fazem mais trocas.”
Yuan Zong secretamente direcionou seu olhar sarcástico para Xia Yao. É isso então?
Xia Yao ficou nas pontas do pé, jogou o braço sobre o ombro de Yuan Zong e exibiu um rosto deliberadamente zombeteiro. “Na próxima vez, fale logo se você quiser a jaqueta, não precisar vir com essa de ‘serviu direitinho!’. Você realmente tem um lado astuto, hah?”
Essa última sentença fez Yuan Zong irromper em risadas.
A gargalhada de Yuan Zong chegou aos nervos de Xia Yao, que tipo… de situação é essa?
Yuan Zong usou seu braço para puxar Xia Yao para o seu colo, antes de beijar incontrolavelmente as bochechas e os lábios de Xia Yao, sua compostura calma anterior desapareceu completamente agora. Você está me deixando loucamente apaixonado.
“Ah, ah, não beije meu rosto!”
“Ah ah… não… pare de me beijar!”
“Porra, você está fora de si?” [Lena: kkkkkkkkkkkk Carrega tua cruz!]
“......”
Enquanto Yuan Zong tomava seu banho, Xia Yao fuçava o guarda-roupa dele. Tirando um par de calças que combinava com a jaqueta e entregando a Yuan Zong. “Vista isso também.”
Um tempo depois, quando não escutou mais o barulho do chuveiro, Xia Yao foi até a porta do banheiro.
Yuan Zong vestiu, respectivamente, a cueca, uma calça térmica, uma calça casual e um suéter de lã de ovelha. Quando ele terminou de abotoar a calça, Xia Yao abriu a porta e entregou-lhe a jaqueta. “Experimente mais uma vez.”
Yuan Zong disse: “Bom timing.”
“Obrigado pelo elogio. Quem você acha que sou? Sou um policial com senso habitual de observação.”
Na realidade, Xia Yao estava escondido atrás da porta, observando atentamente Yuan Zong vestir cada item antes de entrar.
Naquela noite, Xia Yao foi praticamente atormentado até a morte. Ele sentiu como se não tivesse comprado a Yuan Zong uma nova jaqueta, mas sim seis caixas de Viagra. Assim que os dois se abrigaram debaixo do cobertor, as mãos e boca de Yuan Zong não deixaram o corpo de Xia Yao. Durante três horas seguidas, ele gozou duas vezes, a cintura de Xia Yao foi completamente devastada e a boca de Yuan Zong ainda estava agarrando seu mamilo. [Lena: Vocês já tão nesse nível, huh? XD]
“Dá pra parar de me lamber?” Xia Yao sussurrou enquanto colocava um braço em torno da cabeça de Yuan Zong, implorando.
O calor provocado pela boca de Yuan Zong soprou na orelha de Xia Yao quando o homem disse: “Também quero lamber lá embaixo.” Suas grandes mãos apertaram com vontade a carne macia nas coxas de Xia Yao.
Ouvindo isso, Xia Yao sentiu um fogo vicioso acender sob seu estômago. Existe algum homem que não seja sensível naquela área? Não sentindo mais dor e entorpecimento na cintura, Xia Yao abraçou o pescoço de Yuan Zong, sussurrando em seu ouvido: “Abaixa e mama.” [Lena: (〇o〇;) !!Holly shit! XY me surpreendendo. kkk (灬º 艸º灬)]
Os olhos de Yuan Zong se acenderam como uma chama furiosa. Abaixa e mama? Eu vou mamar! Yuan Zong segurou violentamente as coxas de Xia Yao, pressionando os dois lados de sua cintura para baixo, forçando Xia Yao a uma posição vergonhosa ao enterrar seu rosto nas partes do outro homem.
“Ah ah ah… não…”
A língua de Yuan Zong deslizou ao longo da coxa de Xia Yao, a cintura de Xia Yao estremeceu e se torceu como se um fluxo de eletricidade passasse por ele. Quando Yuan Zong acabou com provocação ele cobriu a área sensível de Xia Yao com a boca, o corpo de Xia Yao arqueou para cima, suas nádegas se contraíram devido à conexão repentina. Seus dedos apertaram e puxaram os cabelos de Yuan Zong, resistindo e tremendo violentamente, o suor de seu traseiro umedeceu o lençol embaixo.
Depois de mamar freneticamente, Yuan Zong moveu-se para baixo em direção as duas bolas de Xia Yao, chupando e mordiscando arduamente. As bochechas de Xia Yao se transformaram em um vermelho escuro, implorando e chorando por misericórdia.
“Ah… Tão bom…”
A língua de Yuan Zong rolou até o períneo de Xia Yao, enquanto suas mãos separavam as articulações da virilha dele.
“Eu quero lamber mais para baixo.”
Todos os músculos do corpo de Xia Yao enrijeceram, enquanto ele se contorcia como se estivesse lutando por sua vida. Seu rosto agora estava de um carmesim selvagem.
“Não! Não! Sai!”
Yuan Zong novamente pressionou seu corpo em Xia Yao, sussurrando enquanto ainda tentava conquistar aquele território inacessível.
“Por que não?"”
Xia Yao tentou afastar os pulsos de Yuan Zong enquanto sufocava para respirar, dizendo: “Por que não? Porra, isso em particular… é anormal… você não sabia?”
Yuan Zong não podia evitar de deslizar os dedos pela rachadura do traseiro de Xia Yao, tentando invadir aquele território. Com um tom baixo e sedutor, disse: “Eu já vi tudo.” [Lena: Acho que o Gu Hai anda ensinando o Yuan Zong. hahahah]
“Viu o que? O que tinha de tão especial para ver, hah?” O rosto de Xia Yao ficou vermelho de vergonha, ainda tentando afastar o pulso de Yuan Zong.
Yuan Zong usou um tom flertivo em resposta de como fora sua experiência visual. “Excepcionalmente sedutor.”
“Cai fora… ah ah…”
Com lágrimas de vergonha inundando seus olhos, Xia Yao sentiu Yuan Zong repentinamente pressionando sua pequena entrada. Seu corpo se contorceu como um peixe cujas escamas estavam sendo arrancadas, antes de forçar Yuan Zong para baixo e começar uma série de vingança e punição.
***
Três dias depois, Wang Zhi Shui foi liberado da prisão. Xia Yao chegou para levá-lo para casa no início da manhã.
Wang Zhi Shui já estava vestido, voltando-se para Xia Yao com um rosto feliz.
“Oficial Xia, você é uma pessoa tão carinhosa que sempre me dá uma ajuda! Eu vou me apaixonar por você!”
Xia Yao grunhiu. “Pare com a conversa fiada e se apresse.”
Chegando no portão principal, Xia Yao logo notou o carro de Xuan Da Yu, bem como o entusiasmo no rosto de Wang Zhi Shui. Ele não pôde evitar de dizer: “Deixe-me dizer-lhe isso, é melhor você se preparar.”
O rosto de Wang Zhi Shui ainda continuava excitado. “Vá em frente.”
“Xuan Da Yu e eu somos bons irmãos. Ele é meu amigo de infância.”
“Eu sei.” Disse Wang Zhi Shui.
Xia Yao ofegou de surpresa. “Como?”
“Quando você me interrogou na delegacia de polícia, uma vez você o mencionou, então eu suspeitei que vocês tivessem algum tipo de relacionamento. Depois você me deu dinheiro de forma voluntária, então eu tive certeza que vocês dois eram amigos.”
Xia Yao não conseguiu pronunciar uma palavra.
Ao caminhar até o portão, Wang Zhi Shui acenou com a carteira em sua mão para Xia Yao, sorrindo. “Obrigado pelo remédio que você pagou.” [Lena: Remédio pra quem? O_O Ahh~ Quero saber logo a história dele. >o<]
Xia Yao de repente sentiu-se muito confuso.
Ao terminar a frase, Wang Zhi Shui foi parado por três homens, que algemaram seus pulsos e o forçaram a entrar no carro de Xuan Da Yu. Wang Zhi Shui ainda assim não mostrou resistência. Dentro do carro, Xuan Da Yu estava saboreando um cigarro enquanto olhava para Wang Zhi Shui com olhos implacáveis ​​antes de se mover alegremente na direção de Xia Yao.
“Peguei-o finalmente!”
Xia Yao disse a ele: “Lembre-se disso, apenas ameace-o um pouco, não vá longe demais.”

O rosto de Xuan Da Yu mostrou um sorriso sombrio. “Não se preocupe.” [Lena: Ai meu Deus. Com base no trailer da série, o XDY quer fazer merda... Espero que ele não consiga... >_<]
*****

10 Comentários

  1. Ain eles já estão desse jeito ❤😍😘🤗

    ResponderExcluir
  2. "carrega tua cruz" kkkkkkkkkkkkkkkk os melhores comentários sempre. Gaitei aqui em casa.

    ResponderExcluir
  3. Xia Yao você já caiu no conto menino!! Ahora fiquei com um pouco de dó do Zhishui :(

    ResponderExcluir
  4. XIA YAO VOCÊ NÃO NEGA FOGO EINN CADA CAP MAIS SAFADO🔥

    ResponderExcluir
  5. A temperatura esquentou de vez!! Yaaaay!!!

    ResponderExcluir
  6. "Abaixa e mama"




    Lispector Xia Yao

    ResponderExcluir
  7. Acho que Gu Hai e Youan Zong são irmãos gêmeos de planetas diferentes . 😍😍😍

    ResponderExcluir
  8. Imagino Gu Hai ensinando a como dar uns pegas no outro e o Bai luo yin ensinando o Xia Yao a como fugir dos toques malignos 😁😁😁😁

    ResponderExcluir
  9. Xia Yao nem admite e ainda coloca a culpa no outro, primeira vez que vejo o Yuan Zong rindo, a jaqueta foi um grande estopim hum. E espero que aquele idiota não vá muito longe, está claro que o menino é daquela forma por um motivo.

    ResponderExcluir