Continuando...

Mais esse capítulo pra hoje! ^^/

Beijos~         
Lena.
*___*
________________________________________________________




Capítulo 76: apresentando-lhe uma namorada.

Tradução: Geovanna Zöish
Revisão: Lena



  
Na noite de sábado, Yuan Ru saiu para comer com uma amiga.
A jovem, cujo nome era Wang Shuang, veio de sua terra natal Zhejiang para Pequim para seguir sua carreira como modelo. Ela possuía uma aparência particularmente glamorosa, o que impressionava os outros com a graça de uma típica mulher de Jiangnan. Depois de ter sido perturbada por Yuan Ru por um longo tempo, essa garota provou ser um tipo de pessoa generosa e direta.
“Por que de repente você quer encontrar uma namorada pro seu irmão?” Perguntou Wang Shuang.
Yuan Ru respondeu: “Ele está sempre muito ocupado com meu próprio caso de amor, então eu realmente deveria compensá-lo.” [Lena: Dessa vez não é do seu caso que ele está cuidando. XD]
“Ocupado com o seu caso de amor? Você pediu a ele para encontrar um homem para você de novo?”
Yuan Ru sacudiu a cabeça, tomando um gole de seu vinho.
“Ainda é aquele que só-dura-três-segundos.”
Wang Shuang ficou pálida, em choque. “Sem chance! Você realmente quer destruir sua felicidade para toda a vida?”
Yuan Ru corou. “Você não entende, não é uma doença terminal. Ontem eu fiz algumas pesquisas só para descobrir que cinquenta por cento de todos os homens têm esse tipo de problema durante o sexo.”
“Mas o problema é… três segundos é muito pouco!” Wang Shuang parecia um pouco envergonhada. “Até um minuto parece muito melhor.”
Yuan Ru olhou bruscamente para ela. “Você já ouviu falar sobre a técnica de corte do nervo traseiro? Apenas um corte naquele ponto e esta doença está totalmente curada.” [Lena: whathahell. O.o]
Wang Shuang pareceu espantada. “Sério?”
Yuan Ru abaixou os pauzinhos, suspirando.
“O que vale a pena dizer é que não consigo tirar ele da minha mente, nem sentir-me confortável em ficar com qualquer outra pessoa. Você sabe o que mais? Ele foi à companhia de segurança do meu irmão para praticar por conta própria! Esse tipo de cara rico, nascido em berço de ouro, não tem nenhum limite no número de guarda-costas que ele pode contratar! Além disso, estou falando sobre um policial, então, qual você acha que é o outro propósito de ele vir aqui?” [Lena: Se eu te contar, promete não querer interferir e nem se matar? XD huahuahau]
Wang Shuang concordou exatamente com o que a outro queria. “Ele deve estar caidinho por você.”
“E mais, nunca vi meu irmão tão amável com alguém além dele. Eu fiquei tão emocionado ao ver meu irmão acompanhando ele de mãos dadas, como se eles tivessem secretamente se tornado parentes próximos. Meu irmão deve ter dado sinal verde a este futuro-cunhado! No início, pensei que Xia Yao só poderia suportar por algumas semanas no máximo, mas nunca esperei que ele durasse até agora. Enquanto isso, meu irmão ainda o protege silenciosamente por mim! É por isso que cheguei a uma decisão tão difícil de dar uma chance a Xia Yao. Em parte, para demonstrar minha gratidão a meu grande irmão.”
“Um irmão tão carinhoso!” Wang Shuang ficou profundamente emocionada.
O rosto de Yuan Ru mostrou uma rara expressão séria. “Deixe-me dizer isso, você não será capaz de encontrar qualquer outro homem como meu irmão entre todos os homens chineses. Um comando de integridade e entusiástico, que construiu sua carreira do zero com assertividade e responsabilidade. E não há necessidade de falar sobre sua aparência, como nós dois nascemos da mesma mãe, apenas olhe para mim para você mesma construir uma imagem dele.” [Lena: Tão modesta. Parabéns por auto estima. =D]
Ela continuou alugando o ouvido de sua amiga. “O mais importante é sua performance! Usar apenas um dedo para fazer flexões ou empurrar um carrinho de mão com apenas um braço, ele faz esses tipos de coisas como se não fosse nada! Seus ombros podem carregar um enorme caldeirão, suas pernas podem quebrar uma barra de aço com um chute e ele consegue puxar um trem com a cintura… Garanto que não há nenhuma posição no quarto que ele não consiga fazer para te deixar louca de prazer!” [Lena: É o Superman!!]
“Fale baixo!” Wang Shuang ficou vermelha escarlate.
Yuan Ru sorriu. “Então?”
Wang Shuang respondeu enquanto comia. “Já vi seu irmão na TV antes. Não estou negando que ele é muito bacana, mas de alguma forma… ele parece distante, você sabe, o tipo de homem que é muito difícil de conquistar.”
“É por isso que ele merece ser chamado de grande conquista! Por que você não colocou os olhos em um homem fácil de conquistar que te perseguia? Não é porque eles são muito baixos para o seu nível? É muito difícil fazer meu irmão admitir derrota, mas uma vez que você tenha sucesso, eu juro que ele nunca vai trair você! É por isso que sempre digo aos outros que nenhuma mulher bonita poderia me deixar com ciúmes, mas somente aquela que roubar o coração do meu irmão merece ser sempre admirada como minha deusa!”
Wang Shuang riu, apertando a bochecha de Yuan Ru. “Veja o quão boba você está agindo!”
Yuan Ru puxou o braço de Wang Shuang. “Por isso, se apresse e corra atrás! Apenas pense: casar com meu irmão significa uma casa e um carro imensos, sem pais, nem qualquer disputa com sua cunhada!”
“Tudo bem, deixe-me dar uma chance. Eu vou recuar se eu não for o tipo dele.”
Yuan Ru colocou um pedaço de carne de cordeiro na tigela de Wang Shuang. A jovem assentiu com espanto depois de provar. “Este sabor do Nordeste é maravilhoso.”
“Ainda muito longe do ótimo prato do meu irmão! Espere até uma ocasião livre, vou convidá-la para uma refeição em nossa casa.”
Wang Shuang rapidamente assentiu e sorriu.
Após o jantar, Yuan Ru prometeu organizar um encontro para Wang Shuang e Yuan Zong no dia seguinte.
“Você já contou a ele?”
Yuan Ru disse: “Já enviei uma mensagem para ele.”
Wang Shuang assentiu, voltando para casa com um coração excitado.
***
No dia seguinte, Yuan Zong deixou sua cama ao amanhecer. A primeira coisa que ele fez foi colocar as roupas dispersas de Xia Yao no aquecedor. Uma vez terminado, ele escovou os dentes, preparou o café da manhã e limpou a sala antes de recolher as roupas bem aquecidas de Xia Yao.
“Levante-se.” Yuan Zong puxou suavemente a nuca de Xia Yao.
Xia Yao não fez nenhum movimento para se levantar.
Yuan Zong olhou para o relógio, dizendo: “A faxineira está prestes a chegar na sala de treinamento.”
Xia Yao rolou por toda a cama.
Percebendo os cabelos desgrenhados de Xia Yao, Yuan Zong sentiu seu coração derreter. Esfregando aquela bagunça com sua mão grande, Yuan Zong provocou. “Patético… Eu vou bater na sua bunda com força se você voltar a dormir assim.”
Xia Yao não prestou atenção nele.
Yuan Zong baixou o rosto para o ombro de Xia Yao, respirando o aroma doce restante antes de sair da cama. Deslizando a mão entre as pernas de Xia Yao, ele zombou: “Vá lavar esse carinha aqui, veja o quão duro ele se tornou.”
Xia Yao não se moveu por um segundo, dois segundos… Não até o quinto segundo, quando, de repente, totalmente desperto, ele levantou de um salto puxando Yuan Zong, fazendo-o quase cair na cama, e apreciando este triunfo do início da manhã.
Depois de se vestir e se limpar, Xia Yao estava prestes a comer algo quando ouviu a voz de Yuan Zong vinda do quarto. “Xia Yao, venha aqui.”
Xia Yao raramente ouvia o outro chamá-lo por seu nome completo, geralmente apenas quando coisas ruins estavam prestes a acontecer.
“O que é?” Xia Yao inclinou-se contra a porta.
Yuan Zong apontou para o cobertor que Xia Yao havia dobrado, dizendo: “Dobre-o novamente.”
“Isso é necessário?” Xia Yao ficou frustrado.
Yuan Zong ergueu o queixo, a voz do homem ficou fria e firme: “Olhe para isso você mesmo.”
Comparada com a manta cuidadosamente dobrada de Yuan Zong, a de Xia Yao não era diferente de uma verdadeira pilha de lixo. Sobre este assunto de dobrar cobertas, Yuan Zong era muito estrito, não só com ele mesmo mas com os outros também. Não deixando ninguém escapar a menos que se sentisse satisfeito. [Lena: heh Que ele nunca veja como minha manta fica, na maioria das vezes, só embolada em cima do travesseiro. XD]
Uma discussão ao estar faminto como agora era a última coisa que Xia Yao queria, então ele só podia seguir a ordem, repreendendo Yuan Zong enquanto dobrava a manta. “Não é de se admirar que você não tenha namorada! Que pessoa esquisita nesse planeta poderia ficar com você?”
De repente, uma ideia surgiu em sua mente quando Xia Yao sorriu para Yuan Zong.
“Ou deixe-me apresentá-lo a alguma moça?”
Recebendo um olhar mortal de Yuan Zong, Xia Yao sorriu com uma satisfação diabólica, antes de sair para tomar o café da manhã. [Lena: Ele ama ver como YZ não tem interesse em ninguém além dele, huh? ¬u¬]
Naquele período do treinamento, Yuan Zong usava a nova jaqueta que Xia Yao comprou para ele.
Como era a primeira vez que Yuan Zong usava esse estilo e cor, ele de repente parecia vários anos mais novo do que sua idade. Marchando pela rua com aquela aparência de tirar o fôlego e estatura imponente, ele era o alvo de todos os olhos dos que passavam e que estavam repletos de adoração.
Xia Yao pegou esses olhares com grande júbilo. Isso foi o que eu escolhi para ele! Que tal? Atraente, huh? Bonito, huh? E ah... tão viciante, huh?
Do início da escada, Yuan Ru acompanhava Wang Shuang para cima.
Wang Shuang continuava esfregando o peito com nervosismo. “Eu me sinto tão tensa, você tem certeza de que enviou mensagens para ele?”
“É claro que enviei-lhe a mensagem.” Yuan Ru assegurou.
“Ele respondeu?”
Yuan Ru estava prestes a dizer algo quando percebeu que Yuan Zong não estava longe delas. Seus olhos imediatamente se iluminaram.
“Ei, olhe, meu irmão está lá! Oh, uma imagem tão rara, ele escolheu uma jaqueta elegante para esse compromisso com você! Deixe-me dizer-lhe isso, ele nunca usou esse tipo de roupa antes, então deve ter sido você que fez dele tratar essa ocasião como sendo muito especial!”
Wang Shuang corou loucamente, sentindo seu coração saltar até a garganta. Este homem em comparação com o que ela imaginou…. Era mil vezes mais difícil de resistir.
“Irmão!” Yuan Ru chamou.
Yuan Zong e Xia Yao se viraram.
Wang Shuang também viu Xia Yao, uma vez mais perdeu a fala.
“Deus, esse cara também é um completo gato! Ele parece totalmente idêntico a um superstar, ou como devo dizer isso…”
Yuan Ru sussurrou em seu ouvido: “Esse é o cara dos três segundos.”
Wang Shuang suspirou. “Não pode ser! Que desperdício!”
“Sua irmã está te chamando.” Xia Yao disse a Yuan Zong.
Yuan Zong fez seu caminho para Wang Shuang e sua irmã.
Enquanto isso, Xia Yao correu para outro treinador para conversar, distanciando-se de Yuan Ru.
Percebendo o homem bonito que se aproximava, Wang Shuang apertou inconscientemente o braço de Yuan Ru. Quanto mais Yuan Zong se aproximava, mais intensa se tornava sua aura dominante. Não era de se surpreender que alguém dissesse que quem vinha em sua direção agora não era um homem, mas sim uma implacável píton selvagem. [Lena: Chi Cheng, é você? (ノ>▽<。)ノ]
“Irmão, esta é Wang Shuang, de quem eu te falei na noite passada.”
Então ela empurrou Wang Shuang na frente de Yuan Zong.
Yuan Zong ainda não tinha lido a mensagem, mas ofereceu uma mão para cumprimentar a jovem com cortesia.
Shi Tian Bao apareceu na frente de Yuan Zong. Wang Shuang aproveitou esta oportunidade para dizer baixinho para a Yuan Ru: “A mão do seu irmão é tão poderosa. Minha mão inteira foi envolta por ela e ainda está dormente.”
Yuan Ru esfregou a mão de sua amiga, dizendo: “Eu preciso ir atrás do meu caso de amor, lembre-se de fazer o seu melhor!”
“O que? Você não vai ficar comigo?!” Wang Shuang agarrou-se a Yuan Ru sem soltar.
A outra lhe deu um olhar como quem diz: Ficar entre duas pessoas em termos ‘mais-do-que-amigos’ eu seria literalmente um obstáculo. Sem contar que ainda tenho trabalho a fazer.
Ela deixou um último lembrete: “Meu irmão é um homem de poucas palavras, você precisa se manter ativa.”
Wang Shuang assentiu com grande ansiedade.
*****

16 Comentários

  1. Que presentão esse combo ❤
    Já estava com saudades desses dois ^.^

    ResponderExcluir
  2. Nesse capítulo percebi que eles não tem apelidos especiais...

    ResponderExcluir
  3. Quero ver os casos de ciumes do Xia Yao, ao mesmo tempo tadinha da menina

    ResponderExcluir
  4. Vei com uma irmã pra que inimigo?... Adorei os caps ansioso pros próximos❤️

    ResponderExcluir
  5. Alguém poderia me fazer o favor de lembrar, em qual cap foi que esses dois decidiram ficar juntos nesse nivel? Eu n me lembro disso. E agora que comece a rodada de ciúmes de ambos pelo outro, onde finalmente(?) irão se declarar oficialmente(?).

    ResponderExcluir
  6. Ansiedade a mil, essa Yuan Ru é tão mimada e burrinha kkkkk vai dar merda só acho

    ResponderExcluir
  7. Lenaaa sua divaaa.
    Meu deus como eu amo esse casal alguem aki sabe quando vai terminar de lançar a serie?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sabemos nada sobre quando AB será oficialmente lançada. Mas já sabemos que a CJD já está trabalhando no projeto de Feng Mang (:

      Excluir
    2. Muito obrigada pela resposta.
      To ansiosaaaa.

      Excluir
  8. Nossa! Adoroo essa história esta a cada dia melhor! Eu quero ver a crise de ciúmes uhuhuhu vai ser muito legal:))) Essa irmã é tão inocente kkkkk quero ver o resto!! Muito obrigada meninas! Suas lindas s2

    ResponderExcluir
  9. Wang Shuang entrando no caminho do Xia Yao... mesmo que Yuan Zong só tenha olhos pro Xia Yao.. Será mesmo que vc quer apresentar uma girlfriend pro YZ? Abre o olho Xia Yao!

    ResponderExcluir