Oi gente! \o/

Consegui postar ainda hoje! Yay! hehehe Capítulo de UL pra matar a saudade. Ahhh Queria que a Anne tivesse mais tempo pra postar com mais frequência. T^T

Vamos ler.

Beijos~        
Lena.

___________________________________________________




[Vol. 2] Capítulo 8




“Não...” Shu Nian afastou o olhar nervosamente, “Ainda agora, você disse que tinha alguma coisa para dizer?”
“Por que você está chorando?” Xie Yan não largaria desse assunto, “Porque eu estava sendo íntimo com outra mulher, então você está com raiva?”
“Eu não chorei,” Shu Nian enxugou apressadamente as gotas de água de seu rosto com a manga e se acalmou ligeiramente, “Como posso ficar com raiva, não é nada estranho, isso é muito normal...”
“Não é nada estranho?” Xie Yan sentiu a raiva ressurgir ligeiramente, “Você é muito generoso e compreensivo, então você deve me explicar, como isso é normal?”
Shu Nian deu um sorriso torto, olhou para baixo e disse: “Isso... você sempre gostou só de mulheres...”
“...” Xie Yan ridicularizou com raiva, “Muito bem, é isso mesmo, eu só gosto de mulheres. Você é muito inteligente. Então e quanto a você? Eu só estou de brincadeira ao estar em um relacionamento com você, você entende bem?”
Shu Nian esticou a costa como se fosse apunhalado, o rosto dele ficou pálido por um tempo e ele concordou relutante, “Sim, jovem mestre só estava fazendo uma brincadeira, como eu poderia levar a sério? Eu ainda entendo esse aspecto.”
A garganta de Xie Yan se apertou de raiva, ele só reprimiu isso e ficou momentaneamente sem palavras. O homem pálido e magro que estava de pé na frente dele também não disse nada, olhava inexpressivo para o chão. Depois de um tempo, Shu Nian deu dois passos rígidos, desviando o olhar, ele queria se espremer para passar pelo lado de Xie Yan.
Xie Yan levantou as mãos e segurou os braços de Shu Nian, e respirou fundo para reprimir a vontade de colocar as mãos em volta do pescoço do homem que estava, inesperadamente, suspeitando de sua sinceridade, “Aonde está indo?”
“Oh...” Shu Nian respondeu lentamente, “Eu vou... dormir.” Ele queria puxar seus braços de volta grosseiramente quando Xie Yan o segurou quando ele tentou escapar.
“Olhe pra mim.”
Shu Nian permaneceu em silêncio e olhou para baixo teimosamente.
Xie Yan agarrou Shu Nian e virou o rosto dele com firmeza, Shu Nian relutou desesperadamente, mas foi inútil já que, finalmente, ele foi forçado a olhar cara a cara para Xie Yan, e seu rosto estava ligeiramente contorcido quando eles encararam um ao outro.
Shu Nian fechou os lábios firmemente, tentou seu melhor para manter a expressão, os olhos dele estavam completamente vermelhos e úmidos de lágrimas.
As lágrimas nos olhos de um homem que era sempre calmo amoleceram o coração de Xie Yan, a fúria acumulada no peito dele se foi completamente e ele rapidamente soltou as mãos para abraçar Shu Nian apertado, e disse suavemente: “Qual o problema, Xiao Nian, não chore...”
“Por favor, me solte.” A voz de Shu Nian ficou rouca, ele era incapaz de reprimir suas lágrimas, e ele empurrou com força para se libertar de Xie Yan.
“Não vou soltar.” Xie Yan o abraçou com firmeza, o abraçou bem junto como se eles estivessem se tornando um.
“Já chega, jovem mestre, eu imploro, não fique brincando comigo...”
“Eu não estou! Eu não estou brincando com você, eu falo sério!” Xie Yan também sentiu mágoa e segurou o rosto de Shu Nian com firmeza, “Eu disse tantas vezes que gosto de você, mas você não acredita em mim; eu digo uma coisa por raiva e então você acredita?! Eu amo você... Não estou só brincando, você entende? Estou falando sério!”
Xie Yan sacudiu, irritado, a pessoa que não respondeu nada diante dele, “Eu sou o tipo de pessoa que se confessaria facilmente? Por que você não acredita em mim?!”
O pescoço de Shu Nian se contraiu, a veia na testa dele tufou e ele usou toda sua força para gritar todas as coisas que ele tinha reprimido por um longo tempo, “Você disse que gosta de mim, eu também quero acreditar em você!... Mas o que eu vou fazer se não for verdade e você só estiver brincando comigo?... Você nunca gostou de um homem, o que uma pessoa como eu pode ser considera por você? ... Eu...”
Ele nunca teve a coragem para fazer essa pergunta, com medo de que a coisa sobre a qual ele estava incerto fosse falsa e a mentira em que ele tinha acreditado fosse quebrada.
“Tolo...” Xie Yan hesitou um pouco e suspirou. Ele levantou suas sobrancelhas bem desenhadas, acariciando amorosamente as costas do homem que estava em seus braços, aproximou o rosto de Shu Nian e se encostou na testa fria dele, “Você nem pensou nos meus sentimentos quando disse essas coisas...”
Observando os lábios do homem pálido tremerem ligeiramente de excitação, o coração de Xie Yan não podia evitar de ficar inquieto; ele inclinou ligeiramente o rosto de Shu Nian e queria prender sua boca neles.
Shu Nian ficou surpreso, moveu sua cabeça apressado, tentando se afastar, “O que está fazendo?!”
“Eu quero beijar você.” Xie Yan não ouviu e continuou segurando o rosto dele, e se moveu para mais perto de Shu Nian.
“Não fique de brincadeira...” Shu Nian se esforçou e disse tristemente, “Solta, por favor! Isso não tem graça, você...”
Os olhos dele arregalaram quando os lábios obstinados tocaram os dele, ele não conseguia acreditar que Xie Yan tomaria a iniciativa para beijá-lo. Ele ficou chocado e se moveu para trás instintivamente quando as línguas deles se tocaram em sua boca.
Não importava como Shu Nian resistisse a Xie Yan, a língua dele continuava entrelaçada com a dele, forçando-o a se encolher já que ele não podia recuar; ele afastou a língua deploravelmente, a costa dele estava pressionada contra o chão e, ainda assim, ele não conseguia escapar de Xie Yan.
A língua de Xie Yan penetrou fundo na boca de Shu Nian e se tornou apaixonada e ardente, a parte detrás da cabeça de Shu Nian era segurada com firmeza, apesar de sua luta, para que eles pudessem se beijar mais profundamente. As línguas entrelaçadas deles fizeram suas virilhas ficarem excitadas; Xie Yan pressionou contra ele firmemente, o que enfraqueceu a resistência dele, enquanto ele continuava chupando com força e os beijos sugavam completamente todo o oxigênio de Shu Nian.
Enrolados por um longo tempo, até os dois ficarem sem fôlego, o movimento ansioso foi aliviado ligeiramente, a testa de Shu Nian estava suada enquanto ele arfava, Xie Yan se afastou lentamente da boca dele. Tocando os lábios de Shu Nian por um tempo, ele estava relutante em soltá-lo e trocou para mordiscar o lábio inferior de Shu Nian. Xie Yan mordiscou e lambeu enquanto arfava ligeiramente e o abraçou gentilmente enquanto o peito dele subia e descia devido a respiração acelerada.
“Você entende agora? Se eu não gosto de você... como eu posso beijar um homem?”
O rosto de Shu Nian ficou vermelho e ele estava arfando, ele virou o rosto e não se atreveu a olhar para Xie Yan. A veia dele podia ser vista claramente em seu pescoço esticado, e isso ficou ainda mais óbvio quando ele se inclinou um pouco para frente.
As mãos dele tocaram o peito reto de Shu Nian, sabendo que era exatamente a mesma estrutura que a sua própria, mas seu corpo ainda queimava com desejo. Xie Yan estremeceu ligeiramente pela vontade de acariciar Shu Nian gentilmente, suas mãos apalpavam ansiosamente a pele morna sem baixar a camisa e calça de Shu Nian. Duas pequenas saliências apareceram de repente no peito de Shu Nian, quando ele tocou nelas, Shu Nian pulou como se fosse espancado, arqueou a costa e resistiu desesperadamente, “Não, não seja assim...”
Xie Yan conseguiu segurar Shu Nian, empurrou ele contra a porta, colocou-se entre as pernas dele, as duas mãos estavam empurrando o peito de Shu Nian fazendo a costa dele ficar grudada na parede do banheiro para que ele não pudesse se mover, então os dedos dele estavam esfregando e amassando as duas pequenas protuberâncias no peito de Shu Nian.
Apesar dele totalmente não poder ser comparado ao de uma mulher, já que era extremamente reto, ainda assim Xie Yan não conseguia controlar seu desejo de apalpar e provocar, especialmente quando Shu Nian gemia docilmente quando ele usava os dentes para mordiscar levemente o peito dele, e isso fez o sangue de todo o seu corpo ferver.
“Pare... por favor...”
Xie Yan parou a resistência de Shu Nian, e parecia que só acariciar o tronco dele não era suficiente, suas mãos desafivelaram o cinto de Shu Nian, puxou-o para abrir e explorou dentro das calças dele.
“Não quero———não, não...” Shu Nian disse modestamente, de repente arqueou a cintura tentando desesperadamente escapar das mãos de Xie Yan.
“Seja bom,” Xie Yan controlava sua respiração e sua mão continuou sondando entre as coxas de Shu Nian, e apalpando detrás para a frente, “Eu não vou machucar você... deixe-me tocá-lo...”
“Não, não... Por favor... realmente não quero...”
Todo o humor animado de Xie Yan fez uma pausa – apesar da flecha já estar no arco e pronta para ser disparada – ele sentiu como se um bande de água fria fosse jogado em sua cabeça pelo pedido de recusa de Shu Nian.
“Qual o problema?” Xie Yan estava muito desapontado, “...Você não quer?”
O rosto de Shu Nian estava vermelho de constrangimento, ele puxou sua camisa desabotoada desesperadamente para cobrir seu peito e tentou cobrir os lugares que estavam visíveis.
“Eu sou um homem...”
“O que?” Xie Yan perguntou de novo porque ele pensou que tinha ouvido errado.
“...Eu sou um homem.” Ele estremeceu e lutou para dizer isso.
“Eu sei.” Xie Yan foi um pouco surpreendido, “Eu sempre soube que você é um homem.”
A boca de Shu Nian estava ligeiramente aberta, como se fosse difícil encontrar as palavras certas, “O corpo de um homem... você não vai querer ter nos seus braços...”
“Eu quero ter você.” A voz de Xie Yan estava gentil, “Eu, com certeza, quero tê-lo em meus braços, e você não sente o mesmo?”
“Não foi isso... agora você pode não sentir nada... uma vez que as roupas são tiradas... você não vai querer isso quando ver...” Shu Nian abotoou suas roupas, tremendo, “Corpo de homens... e corpo de mulheres são completamente diferentes... todas aquelas coisas (curvas e seios) não existem... e...”
Shu Nian se inclinou para arrumar suas roupas, ele não escondeu a parte de baixo de seu corpo, fazendo-o sentir-se inferior enquanto ele exibia o corpo que pertencia a um homem, “Você não vai se sentir interessado... e quando você tem uma mulher nos braços... não é a mesma coisa. Sem seios... tem só aquele tipo de coisa (peito reto)... rígido e parece muito pior do que de garotas quando você toca... você definitivamente não quer tentar...” Ele se levantou reto e sorriu envergonhado, “Você vai se sentir... com nojo...”
Essa era a linha de fundo de sua defesa pessoal.
Depois de estar nu, talvez a visão de um homem nu fizesse Xie Yan ficar pálido e fugir.
Esperando nu, Shu Nian estava disposto a se render completamente sendo rejeitado com firmeza por Xie Yan.
Ele não poderia suportar ser rejeitado daquela maneira.
*****
Lena: Essa penúltima frase ficou meio confusa – porque faz parecer que ele tirou a roupa quando foi dito alguns parágrafos antes que ele tinha abotoado as roupas – mas estava escrito desse jeitinho mesmo, então vou esperar pra ver se aparece alguma correção depois (se aparecer eu modifico). Sem contar que ficou contraditório, pois em cima diz que ele estava disposto a ser rejeitado, mas embaixo diz que ele não suportaria ser rejeitado... XD
Ai gente, mas que situação ruim... Eu sei que chega a ser irritante o comportamento do Shu Nian, mas o pobrezinho já passou por tanta coisa ruim... ó.ò  O que vocês acham?

22 Comentários

  1. Entendo completamente ele, a dor de criar tanta expectativa e dar todo seu amor e depois ser rejeitado por nojo... ele tenta evitar isso, deve ser uma das piores dores 😔

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você tem toda razão, Milena. Ele tenta evitar uma dor dilacerante.

      Excluir
    2. E ele tem uma experiência ruim com o XY. Quando eles dormiram juntos quando SN estava pro exterior, depois o XY ligou dizendo pra ele esquecer tudo. Com certeza ele deve pensar que vai acontecer tudo de novo, senão de forma pior...

      Excluir
    3. Eu acho que é natural que ele fique desse geito!! Afinal a primeira vez dele, foi totalmente traumatizante, é depois para piorar, ele ainda foi estrupado pelo Ke Luo.

      Excluir
  2. Lena, boa noite. Sim, ficou um pouco confuso o final, mas nada tão grave. E de fato, é irritante o comportamento de Shu Nian, contudo, como Milena disse acima, é compreensivo que alguém com a personalidade e a situação de vida dele haja assim. Agradeço mais esta tradução. Um cheiro!

    ResponderExcluir
  3. Tadinho do Shu, ele se sente tão perdido e sozinho que guando acontece algo de bom ele não acredita.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele tem imagens demais na cabeça do XY dizendo o quanto 'gays são nojentos' e mais um monte de coisa ruim... Eu tbm não acreditaria na mudança de sentimentos... =/

      Excluir
  4. Aí que saudade do meu nian ele é tão fofo já sofreu tanto que até já não tem esperança tadinho dói meu coração e agora tô louco para o próximo vou morrer de ansiedade SOS 😱, vlw Lena 😘

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tbm vou!!! Queria poder acabar logo de ler e traduzir UL. >.<

      Excluir
  5. Adorando tudo aqui nesse blog mais eu presciso saber a história perseguindo o verão tem continuação se tem onde posso encontrar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A autora também tem uma coleção de histórias curtas chamada Chasing Dreams que tem 3 capítulos até agora. Você pode encontrar na conta dela do AO3, Dressed_In_Darkness.

      Excluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Eu entendo meu Xiao Nian ♥ Já sofreu muito! Preciso de mais!! Obrigada pelo trabalho♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  8. Esperando ansiosa pelo próximo capítulo 💖

    ResponderExcluir
  9. Ele esta traumatizado, não é facil acreditar que o outro mudou assim de uma hora para outra eu entendo muito bem o pé atras dele.

    ResponderExcluir
  10. Acho que lendo o novel, a gente têm uma dimensão maior do quanto o nosso Nian tem de sentimentos conflitos,afinal foi mais de uma década admirando, servindo, convivendo em silêncio com seu amor por Yan. Imagina o cara "hetero" que ele conhece muito bem,se torna mesmo seu Príncipe apaixonado,é complicado. Fora que o Nian já sofreu demais,mas acho que pra ele pior do que ser rejeitado, seria perder o carinho e o convívio com seu "mestre"(taí costume que não entendo sobre esse tipo de cultura de países assim)
    Mas sempre na torcida de que o amor vence tudo.❤💋

    ResponderExcluir
  11. Bom dia! Achando quê a autora precisa de um psiquiatra,para análise! Eu lendo já surtei.
    Imagina a autora,escrevendo isso tudo! A mulher pira nego...hahahaha...
    Lena depois quê lhe descobri,preciso de ir aos LENA-Anônimos. Estou viciado!aff...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lena mas na parte de cima diz que o Shu nian ficou nu na parte de baixo ele quria mostrar um corpo de homempro Xie yan entender.E ELE PENSA QUE ESTA PRONTO PPRA SER REJEITADO MAS QUE NAO VAI SUPORTAR ISSO. EU ENTENDI ASSIM E NAO ACHEI CONFUSO NAO BEIJOS😘😘😘😘😘😘

      Excluir
  12. Eu quero colocar o Shu Niam num potinho e protege-lo do mundo.

    ResponderExcluir