Aeeewwww!!! Capítulo de AB!!!! \o/

Estavam morrendo de saudade, né? Hehe A Zöish ainda não está conseguindo voltar a traduzir, mas apareceu um anjinho pra fazer o trabalho, por enquanto. É a Gabi! *O* Ela vai dar uma mãozinha com as traduções enquanto estiver de férias. Muito obrigada, Gabi!!! (●♡∀♡))ヾ☆*。

Então, sem mais enrolação, vamos matar essa saudade.

Beijos~         
Lena.
Foto repetida mesmo pq é mto fofa e pq eu demoro mto pesquisando imagens. hehehe
_________________________________________________________




Cap. 94 - Uma esposa capaz.

Tradução: Gabi.

Xia Yao nunca esperou que sua campanha de marketing para a companhia durante essas férias traria tanta reputação.
Nos últimos dias, a linha telefônica da companhia esteve sob constante ameaça de ser sobrecarregada. O fluxo de repórteres e convidados passando pela porta principal parecia inacabável. Vários trainees e funcionários retornaram para a companhia antes mesmo de suas férias acabarem, visando manter seu local de trabalho salvo e sob controle.
Logicamente, uma reputação tão boa cedo ou tarde iria resultar na inveja de outros competidores do mesmo ramo. Enquanto as pessoas estivessem prestando mais atenção na companhia, informações falsas com o objetivo de prejudicá-la estavam sendo espalhadas pela internet numa velocidade horrenda. Felizmente, esses rumores eram sem fundamento, não eram suficientes para causar algum efeito na imagem da companhia. Dito isso, ainda haviam diversas ameaças que continuavam a incomodar Xia Yao.
Como Yuan Zong havia viajado e Xia Yao era familiar ao quadro de gerenciamento da companhia, ele agora comandava todas as responsabilidades, desde importantes negócios como a manutenção de algumas relações e promoções online da empresa e até coisas pequenas, como cuidar dos vasos de árvores da sala de treinamento, prestando atenção nos seus processos de florescimento. Parecia que completar esses dois tipos de tarefas era trabalho para duas pessoas diferentes.
Além disso, era Xia Yao quem estava tomando decisões. Independentemente de suas posições, todos tinham que pedir sua permissão quando tinham a necessidade de encontrar Yuan Zong para resolver seus problemas.
Nesta companhia, Xia Yao não era um cara que usava seu dinheiro para obter poder, mas todos os funcionários estavam mais do que dispostos a obedecê-lo.
Eles disseram: “Você é como se fosse da família agora, então está tudo em suas mãos para decidir. No final do dia, você é o cunhado da família Yuan.”
“Tanto faz o que vocês dizem, desde que ouçam aos meus comandos, podem se sentir a vontade para me chamar até de filho daquele cara!”
No começo de Março, como Xia Yao sentiu que seus funcionários estavam cheios de trabalho até o pescoço, ele os presenteou com uma folga de dois dias para uma fonte de águas termais. Enquanto isso, ele trouxe consigo os dois pássaros para a companhia e os levou para uma caminhada calma do lado de fora.
Com dificuldade, ele removeu um galho de seu caminho quando seu telefone tocou em seu bolso.
Olhando para o nome “Xuan Da Yu”, Xia Yao imediatamente sentiu a familiar frustração. Desde o dia que voltaram da casa de Wang Zhi Shui, Xuan Da Yu agia como um louco, ligando para Xia Yao mesmo quando não havia nada que valesse a pena conversar. O número de ligações poderia variar de três para trinta e quatro por dia. “Deixe-me lhe dizer isso, como já terminamos com Wang Zhi Shui, você não sente mais a vontade de persegui-lo. Sendo assim, você não poderia pensar em algo melhor pra perseguir do que ser a porra do meu rabo?”
“De certa forma, isso é verdade.” Xuan Da Yu riu. “O que está fazendo agora?”
Xia Yao chutou uma pedra em um lado do caminho, “Trabalhando na companhia de guarda-costas.”
“De novo? Por que continua visitando esse lugar? Você tem uma porcentagem disso aí, não tem?”
“Não, é só porque os funcionários estão ocupados com alguns negócios lá fora, então fiquei aqui para auxiliar no gerenciamento do trabalho.”
“Quem te mandou ir auxiliar?”
Xia Yao mentiu, “Meu Deus! Wang Zhi Shui apareceu bem na frente do seu portão.”
Com seu instinto usual, Xuan Da Yu direcionou seu olhar para a janela.
Xia Yao riu antes de desligar.
O celular tocou de novo depois de um tempo. Xia Yao não atendeu e enfiou o objeto mais fundo ainda em seu bolso, até que ele pudesse apenas ouvir as palavras quebradas que o pássaro murmurou combinando com o toque do celular. O celular não parava de tocar, e assim que parava, outra ligação vinha logo em seguida, como se a pessoa do outro lado da linha estivesse em uma emergência.
Xia Yao xingou baixo: Xuan Da Yu, você não sabe que é chato pra caralho? Mas quando ele abriu seu celular, todas as ligações não eram de Xuan Da Yu, mas sim de seus funcionários, que eram pra estar aproveitando sua folga.
Com ansiedade revirando seu estômago, Xia Yao arrastou o botão de atender rapidamente enquanto recebia a próxima chamada.
“É o Xia Yao? Venha rápido para onde estamos, aqui não está nada bem!”
Quando Xia Yao chegou ao local, tudo estava no maior caos. Trinta e quatro pessoas estavam atacando umas as outras, a maioria delas eram da companhia de guarda-costas, brigando contra alguns sujeitos agressivos. Também havia a guarda do resort que apenas se atreveu a ficar de lado, tentando conter as gangues com suas palavras...
“O que aconteceu?” Xia Yao perguntou apressadamente à Shi Tian Biao.
O homem respondeu, seus olhos envermelhados de raiva, “Nós estávamos apenas tomando um banho quente, quando uma gangue invadiu aqui e começou a gritar histórias sem sentido, tentando nos envergonhar. De início, pensando na imagem da companhia, nós só escolhemos algumas palavras pra fazer essas pessoas saírem daqui, mas elas não somente acabaram gritando com a gente, como também usaram violência. Veja, todos nós somos homens decentes, como alguém poderia tolerar isso?”
Xia Yao olhou para a gangue com olhos de aço, perguntando, “Conhece esses caras?”
“Só um.”
“Qual?”
Shi Tian Biao apontou o cara, “Ele é chamado de Wang Chian, um guarda-costas da companhia Hei Bao[1], seu apelido é Heizi [2].”
([1]: Pantera Negra. [2]: Hei em ambas as palavras significa preto, negro.)
Hei Bao também era uma companhia de guarda-costas, assim como uma assessoria de segurança, há muito tempo que são rivais da companhia de Yuan Zong.  Essa companhia entrou nos negócios bem cedo e fez seu próprio nome, atraindo todo tipo da nata da sociedade.  Dito isso, após perder por dois anos para a companhia de Yuan Zong, os funcionários da Hei Bao logo desenvolveram um profundo ressentimento que desejava ser liberto do jeito que estava acontecendo nessa inesperada batalha. Na verdade, Shi Tian Biao entendia tudo aquilo, e vendo que sua companhia estava em uma situação difícil, os que mais sofrerão serão ele e seus colegas, quer possam eles ganhar ou não.
Ainda que ele estivesse certo, quem na terra poderia enfrentar essas ações violentas e sem-noções de seus rivais?
Enquanto Xia Yao ainda estava imerso em seus pensamentos, uma garrafa de vinho voou em sua direção antes de se quebrar em mil pedaços perto dele.
Shi Tian Biao rosnou, “Vai se foder, seu filho da puta!” Atacando a gangue como um enraivecido animal selvagem.
Xia Yao percebeu que a outra gangue estava apenas se esforçando para lutar contra seu time, mas na verdade não conseguiam revidar, e todos aqueles homens pareciam com um tipo de gangsteres de rua mal-treinados. Em outras palavras, haviam poucos guarda-costas de verdade, enquanto os outros eram todos escolhidos sem critérios e adicionados ao time. Mesmo sabendo bem de sua inferioridade, esses caras decidiram provocar os colegas de Xia Yao, e mais da metade estava apanhando dos homens ao lado dele.
“Rápido, tire uma foto!”
Ao ouvir esse grito, Xia Yao se virou em direção ao som, com seu coração batendo violentamente. De fato, havia vários repórteres com câmeras na porta, e até mesmo parecia que eles tinham ficado parados lá por um bom tempo para filmar o caos.
Os guarda-costas da companhia de Yuan Zong logo entraram em pânico. Não havia sombra de dúvida que esse era outro esquema da imprensa em colaboração com Hei Bao, usando truques sujos para deteriorá-los.
Xia Yao hesitou, muito nervoso para recorrer à violência numa situação dessas, enquanto os insultos de seus inimigos não davam sinais de que iriam parar tão cedo.
“O que deveríamos fazer agora?” Shi Tian Biao perguntou à Xia Yao, “Precisamos ligar para o chefe Yuan?”
“Não.” Xia Yao permaneceu perfeitamente calmo. “Continuem lutando.”
Sua ordem confundiu Shi Tian Biao. “Continuar lutando? Esses repórteres tiraram fotos da gente, continuar a lutar significa vê-los como invisíveis. Se eles publicarem essas noticias, seremos imediatamente...”
Na frente de mais de trinta homens, Xia Yao jamais sentiu uma energia tão vigorosa.
Ele gritou, “Coloquem toda sua força nisso! Eu farei isso seja lá o resultado que vier!”
Logo após sua declaração, toda a tolerância de seus colegas veio abaixo! O baque de golpes mortais contra a carne, o tinir das armas poderia ser ouvido mesmo de longe na entrada, junto com o cheiro do rastro de sangue. Isso certamente estimulou mais a fome dos repórteres, enquanto eles levantavam de novo as câmeras em direção à “perfeita cooperação” dos funcionários de Yuan Zong, quando na verdade eles deveriam ter ido embora há muito tempo.
Xia Yao voou na direção do cara chamado Heizi como um tigre louco, o socando bem na cara, indiretamente tirando dois dentes dele. Com outro tornado de chutes fatais, Xia Yao pousou seu par de pernas no peito de Heizi. O corpo acidentado voou pelo ar na órbita prevista, continuando a se mover por outros dez metros antes de eventualmente parar numa lente da câmera. Heizi parecia estar satisfeito por ter sido vitimizado aos olhos da imprensa, algo que serviria como uma prova da brutalidade dos funcionários de Yuan Zong.
Somente quando Heizi não podia se mover um centímetro do chão e estava apenas deitado lá com as pálpebras ligeiramente em movimento de uma maneira astuta, que Xia Yao parou.
Finalmente tudo ficou sob controle. Quando os repórteres estavam quase saindo, um carro apareceu subitamente na frente deles.
“Querem ir para algum lugar beber?!”
Na primeira olhada, os repórteres reconheceram que o estranho era um organizador de propagandas de televisão, um que eles haviam saído juntos diversas vezes. Então não perderam tempo e entraram no carro para procurar um bar.
Meia hora depois, Xia Yao conseguiu alcançá-los.
Notando seu perseguidor, as faces dos repórteres se tornaram pálidas. Estavam com medo que Xia Yao soubesse que eles eram apenas fantoches de um poder maior.
Inesperadamente, Xia Yao sorriu para eles e disse, “Eu tenho um agradecimento especial para vocês.”
Os repórteres se entreolharam, sentindo um arrepio descer suas espinhas.
“Hoje a nossa companhia e a de Hei Bao tiveram um combate mano-a-mano no resort de águas termais, apenas pra ter uma diversãozinha, e claro, ninguém queria que os repórteres fizessem disso uma grande coisa. Nós não esperávamos que vocês fossem tão prestativos ao ponto de gravar todos os rounds. Uma vez que esses vídeos sejam divulgados, os espíritos dos guarda-costas não serão aumentados?”
Nenhum deles se atreveu a abrir a boca.
“Ah, vocês não sabiam que nós estávamos apenas lutando por diversão? E também, você me permite ver aquelas fotos?”
O líder do grupo de fotografia poderia fazer nada a não ser entregar à Xia Yao sua câmera.
Ao encontrar uma foto de boa qualidade retratando sua luta com Heizi, Xia Yao disse aos repórteres, “Ele é o líder dos funcionários da Hei Bao, recebeu tantos prêmios prestigiados. Na minha companhia, eu apenas luto por diversão, não treino sério. Nunca imaginei que o derrotaria tão facilmente. Quando for editar isso, por favor, faça meu rosto parecer mais bonito de alguma forma.”
Escolhendo outra foto, Xia Yao olhou cuidadosamente e os elogiou, “Vocês escolheram um ângulo perfeito para as lentes! Olhos poderosos, uma aura formidável de um lutador, isso certamente não é nada mal!”
Os repórteres finalmente deixaram o bar com uma expressão assustada em suas pálidas faces.
De volta para sua casa naquela tarde, Xia Yao estava totalmente acabado, suas duas mãos inchando por bater implacavelmente durante o dia. Quando Yuan Zong ligou para ele, ele apenas conseguiu manter o telefone em seu joelho, inclinando-se na tela para conversar.
“Estou tão cansado.” Ele murmurou.
“Por quê?” Yuan Zong perguntou.
“Eu fiquei fora o dia todo.”
“Então vá para a cama mais cedo.”
Xia Yao murmurou em concordância, e adormeceu com sua cabeça no telefone, com a respiração estável de Yuan Zong como uma canção de ninar.
*****
Ah. Eu não falei não?... É combo!!!! O(≧▽≦)O

20 Comentários

  1. Espero que vocês gostem, galera! É a minha primeira vez traduzindo alguma coisa, então perdoem meus erros, pfvr!!! Aproveitem o combo \o/

    ResponderExcluir
  2. Tava morrendo de Saudades, muito obrigada :-)

    ResponderExcluir
  3. Um bom tempo sem AB e agora um combo!? Meu coração não aguenta 😍😍 mentira aguenta sim kkk muitíssimo obrigadaaaa♡♡

    ResponderExcluir
  4. To eu aqui perdida na noite, quando penso vou dar uma passada no blog pra conferir e me vem esse TIRO, não 1, não 2, mas 3 capítulos de Advance :)
    E minha noite esta salva!!!
    Obrigada Lena, obrigada Gabi e Zoish força ai, eu já revisei traduções e sei que tem época que é assim, por mais que a gente queira, simplesmente não da para conciliar todas as coisas!!

    ResponderExcluir
  5. Obrigada pelos cpitulos lena e gabie. Zoish.vcs sao demais.

    ResponderExcluir
  6. Q tiro foi esse??!!kkkkkkkkkkkkk
    Comboooooooo...estou morta com farofa...obg Gabi sua linda por traduzir este combo para nossa alegria!!!
    Bjsss

    ResponderExcluir
  7. Ah Zoish !!! espero que vc volte logo, mil bjs pra ti !!!!

    ResponderExcluir
  8. Tô pulando igual esses três!Obrigado

    ResponderExcluir
  9. Meu povo somos viciados então tenham dó de nós e postem mais . Beijos !

    ResponderExcluir
  10. Obrigada pela tradução não aguentava mais espera, por favor postei mais.

    ResponderExcluir
  11. Ty! Gabriela... esse gif do friends foi bem mandado age no final kkkkkk

    ResponderExcluir
  12. MUITOOOO OBRIGADA !! DE CORAÇÃO SÉRIO~ ❤️

    ResponderExcluir
  13. ~ Não tenho nada a declar muito bom senhôô.!! ~♥♥♥♥♥

    ResponderExcluir