Eeeee~

O segundo capítulo de hoje. =) Só deu pra preparar esses mesmo. hehe

Ah. Benk pediu pra avisar que ele não esqueceu de vocês e que vai se esforçar pra atualizar Love Late e Dark Blue and Moonlight essa semana. ^^/

É isso. Boa noite a todos!

Beijos~         
Lena.
________________________________________________






[Vol. 2] Capítulo 59 – Ainda é amor à primeira vista?
Tradução: Lena


Estando na empresa de Gu Yang há quase dez dias, Gu Hai praticamente sabia todos os detalhes e nuances dos procedimentos dela perfeitamente. Cada item na empresa – desde as maiores máquinas e equipamentos até o menor material de escritório e trabalho manual –, contanto que Gu Hai gostasse dos mesmos, ele mandava alguém despachar tudo de volta para Pequim sem exceção. Em adição, usando um método de ‘corte de custos’ como raciocínio firme e incontestável, ele reduziu facilmente o capital original da empresa para dois terços. Quanto ao local para onde aquele esquivo um terço dos fundos tinha ido, ninguém sabia exceto por Gu Hai.
Fora isso, Gu Hai estivera tentando hackear os arquivos confidenciais do computador de Gu Yang com muito fervor, mas toda vez ele fracassava, com a tela sempre mostrando uma janela de [senha incorreta!]. Para seu espanto (não tanto), até as pequenas veias nos lados da testa dele contraíam só com a mínima irritação. Sem mencionar que os principais recursos de segurança eram reconhecimento facial e/ou de impressão digital – só isso fazia do computador completamente diferente do grupo de idiotas lá fora que ainda não haviam detectado que alguém importante fora substituído por outro.
Enquanto revirava seu cérebro por todas possibilidades, uma ideia brilhante lhe veio de repente; ele queria fazer uma tentativa com a data de nascimento de Bai Luo Yin. No entanto, bem quando ele colocou o dedo sobre o teclado, sua agitação afundou bruscamente. Ele preferia não descobrir a senha do que descobrir que ela tem alguma coisa a ver com Bai Luo Yin.
Depois de um longo tempo, Gu Hai controlou a ansiedade em seu coração e digitou a data de nascimento de Bai Luo Yin.
Uma mensagem de erro surgiu na tela.
Gu Hai suspirou silenciosamente de alívio enquanto olhava para o erro. Sorte que não era isso.
Quando ele estava prestes a tentar mais algumas senhas, a campainha para o escritório soou de repente.
“Entre.”
Dois rostos jovens que ele conhecia muito bem, vestidos impecavelmente com ternos em estilo ocidental, entraram com confiança e carisma. Durante o tempo que estivera ali, aqueles dois foram responsáveis pelo transporte de todos os produtos sob os comandos de Gu Hai.
“Gu Zong, as amostras que você queria que enviássemos foram todas devolvidas.”
“Devolvidas?” As sobrancelhas de Gu Hai se uniram com firmeza enquanto ele perguntava, “Por quê?”
Antes que os dois pudessem responder, uma voz desconhecida soou da porta.
“Eu fiz tudo ser devolvido.”
De repente, uma silhueta apareceu rapidamente, fazendo a expressão de Gu Hai congelar. Com uma desejável imagem alta e esguia, aparência bastante bonita e um olhar que carregava grande quantidade de intensas fagulhas elétricas – parecia que não importava em qual direção a pessoa fosse, aquele brilho irradiava magnificamente.
É claro, o motivo para Gu Hai prestar atenção nele não era a sua aparência, mas sim o sentimento de que a pessoa parecia familiar.
“Vocês dois podem sair primeiro!” Gu Hai olhou para eles com indiferença e disse.
Assim que estavam apenas ele e o outro no escritório, Gu Hai não perdeu tempo nenhum em perguntar, “Por que você mandou de volta?”
Com uma expressão fria, o homem diante dele disse, “Aquelas coisas pertencem à empresa, por que elas precisam ser despachadas?”
“Eu já não expliquei? Aquelas coisas não são vendíveis e são meramente produtos semifinalizados que precisam ser lançados no mercado como tentativas......” Gu Hai disse com confiança enquanto deslizada o mouse discretamente em busca da ficha do funcionário. Finalmente ele encontrou a página sobre aquela pessoa: Tong Zhe, 28 anos, Vice-Diretor Geral e Assistente Executivo do CEO.
“Não precisa continuar procurando, eu vim aqui para me apresentar pessoalmente.”
Ouvindo aquilo, a expressão de Gu Hai mudou ligeiramente. Ele estava ali há quase dez dias e praticamente ninguém o reconhecera. Porém, inesperadamente, Tong Zhe sabia que ele não era Gu Yang no momento que passou pela porta. Estava claro que o relacionamento de Tong Zhe e Gu Yang deveria ser razoavelmente próximo.
“Como você soube que eu não sou Gu Yang?”
“Eu tive um pressentimento.” Tong Zhe respondeu bem casualmente.
As sobrancelhas de Gu Hai se elevaram levemente enquanto ele olhava para Tong Zhe cheio de interesse, “Por que eu não vi você nos últimos dias?”
“Eu acabei de voltar do exterior.” Tong Zhe sentou no sofá, colocou suas longas pernas finas diretamente sobre o canto da mesa de centro e olhou para Gu Hai. “Há quanto tempo você está aqui?”
“Quase dez dias.” Gu Hai admitiu francamente.
Tong Zhe sorriu levemente, “Dez dias.... então você deve ter roubado praticamente tudo da empresa.”
“O que você quer dizer com ‘roubado’?” Gu Hai levantou um cigarro calmamente. “No grande esquema das coisas, obviamente existe uma brecha enorme na forma que a empresa opera seu negócio. Estou aqui para reparar isso. Se a empresa continuasse com o mesmo método, a falência não estaria muito longe.”
“Reparar?” Tong Zhe riu friamente, “Os produtos manufaturados pela nossa empresa são de alta qualidade. E... então tem uma metodologia simples que se empresa para agilizar e agregar produção apenas para lucro puro... você está dizendo que nós deveríamos obedecer e seguir os exemplos daqueles mercadores corruptos da China continental?”
“Não me diga que você realmente acredita que essa empresa é à prova de balas de corrupção? Tsc, não se faça de bobo. Com várias centenas de pessoas envolvidas em vários papéis, departamentos e assim por diante, é apenas natural que os fundos tenham passado por várias mãos, se você sabe o que quero dizer. No momento que o capital restante é alocado para o departamento de produção, ele é comparativamente menor do que aquele que investi inicialmente.”
Tong Zhe estreitou os olhos ligeiramente. “Então você assumiu a responsabilidade de transferir o capital para a conta de sua própria empresa. É isso que chamam tanto de ‘manter as coisas boas em família’, para não deixar a oportunidade escapar para a mão de outra pessoa? É esse o seu método de ajudar a família Gu a acumular riqueza?”
“Eu não me importo se você quiser colocar tudo em cima da mesa.”
O olhar de Tong Zhe endureceu de repente com crueldade. “Transfira todos os fundos de volta e devolva cada um dos produtos que você pegou, então não vou responsabilizá-lo ou investigar mais esse assunto. Para simplificar, eu tenho todas as evidências que provam as várias leis que você violou. Se não quiser uma perda ainda maior, é melhor fazer como estou dizendo.”
Gu Hai levantou de sua cadeira de escritório, sentou perto de Tong Zhe e deixou seu olhar abrasador passar pelo rosto dele.
“Eu lembrei de repente que tem mais uma coisa que ainda não peguei.”
O par de olhos aterrorizantes de Tong Zhe, que poderiam silenciar qualquer outra pessoa, encontraram friamente os de Gu Hai. Sem aviso, Gu Hai agarrou o pescoço de Tong Zhe e puxou o rosto dele para perto do seu, deixando uma distância de menos de dois centímetros entre eles.
“Que tal você partir comigo também?!!”
Tong Zhe apertou com firmeza o pulso de Gu Hai, fazendo as veias no dorso da mão dele se elevarem pela pressão e se retorcerem completamente.
“Não é a sua empresa que não contrata homens?”
Os olhos de Gu Hai brilharam, “Eu posso abrir uma exceção pra você!”
__
Fora da sala de interrogatório, Gu Yang estava bebendo chá com o oficial que prendeu Zhou Ling Yun.
“Como está a situação agora? Ele confessou?”
“Nós somos responsáveis apenas por detê-lo, não interroga-lo. Mesmo que ele confesse, não cabe a nós ouvir o caso. Em alguns dias ele será escoltado até a base militar. Já que o caso é sobre uma séria ofensa criminal, será extremamente difícil assim que a audiência começar.”
As sobrancelhas de Gu Yang se torceram firmemente com muito desconforto enquanto mostrava uma expressão grave.
“Em outras palavras, ele tem vivido bem confortavelmente nos últimos dias?”
O segundo oficial compreendeu a implicação por trás das palavras de Gu Yang e seu rosto apresentou uma expressão de dificuldade. “Onde nós encontraríamos a coragem de atacar um oficial do governo, nada menos que um comandante militar de alta patente como ele, sem permissão ou documentação adequada? Nem vamos mencionar se ele poderia sair daqui ou não... mesmo que ele não possa, o filho do parente dele é alguém que nos atrevemos a provocar?!”
Gu Yang assentiu enquanto seu olhar sombrio mudava para o oficial.
“Eu posso fazer isso em seu lugar.”
A expressão do oficial congelou instantaneamente de choque e espanto. “Não me diga que..... se alguma coisa realmente acontecer, você não se comprometeria também? Mesmo que existam algumas animosidades, você pode usar a mão de outra pessoa para realizar sua vingança. Ataca-lo você mesmo, isso não é muito......”
“Não se preocupe.” Gu Yang interrompeu as palavras do oficial, “Se alguma coisa acontecer, vocês serão os primeiros a se comprometerem.”
Com isso dito, ele andou para a sala de interrogatório com uma aura fria.
__
Depois de mudar o conflito principal com sucesso, Bai Luo Yin teve alguns raros dias de descanso.
Naquela noite, enquanto estava deitado embaixo do cobertor, seu corpo inteiro não sentiu nem um pingo de conforto. Já que tinha um machucado em sua cintura, ele só podia se deitar de um lado para reduzir o contato entre sua cintura machucada e a superfície da cama. Sem mencionar seu estômago – ele não tinha comido direito há dois dias. Qualquer coisa que ele comesse voltaria imediatamente, e tudo o que ele viu só fazia ele se sentir nauseado.
Ele colocou o laptop ao seu lado e ligou a vídeo câmera para conversar com Gu Hai.
No momento que o rosto dele apareceu na tela, a dor de Bai Luo Yin foi aliviada em mais da metade imediatamente.
“Você realmente sabe como aproveitar seu tempo!!” Vendo Bai Luo Yin enfiado debaixo do cobertor, Gu Hai não podia deixar de se sentir emotivo, “Você já está na cama, mas eu ainda estou ocupado no escritório!”
O olhar devastado de Bai Luo Yin se moveu para dar uma olhada em Gu Hai. “Com o que você está ocupado?”
“Minha identidade foi descoberta. O Vice-Diretor Geral veio para a empresa hoje e o caso é que ele também é o assistente do meu irmão. Com apenas um olhar de relance, ele soube imediatamente que eu não era o Gu Yang. Olhe para ele, depois olhe pra você mesmo... você tem dormido comigo há séculos, mas de alguma forma ainda me confundiu.”
No começo, Gu Hai queria censurar Bai Luo Yin enquanto o deixava um pouco ciumento. Mas ele não esperava que a pessoa em questão fosse ignorar completamente as últimas palavras.
“Sua identidade foi descoberta?” A expressão de Bai Luo Yin endureceu. “Então, ele não contaria tudo o que está acontecendo ao seu irmão? Seu irmão ainda está na sua empresa fazendo estragos! Se ele descobrir o que você fez, ele não vai assaltar a sua empresa?”
“Você pensa alto demais dele. Eu tenho vários dos projetos-chave do país em minhas mãos. Você acha que ele realmente tem a coragem de confrontar os cabeças da divisão militar sem considerar as consequências? Além disso, aquele assistente não vai contar nada do que está acontecendo aqui pro meu irmão. Todas as suas preocupações são desnecessárias.”
“Como você sabe que ele não vai contar?” Bai Luo Yin perguntou.
O canto dos lábios de Gu Hai levantou levemente, “Eu tenho um pressentimento.”
Os olhos escurecidos de Bai Luo Yin estreitaram para Gu Hai para outra olhada. “Vocês só conhecem um ao outro há um dia, mas seus corações e almas já estão conectados?”
“É, amor à primeira vista.” Gu Hai disse bem seriamente.
Bai Luo Yin zombou, “Então agradeça a ele por mim, agradeça a ele por me salvar.”
Ouvindo isso, a expressão de Gu Hai mudou imediatamente de provocativa brincalhona para uma irritada e feroz de uma só vez. Com uma diferença tão drástica, cada uma das dores e o desconforto de Bai Luo Yin foram eliminados completamente.
“Você está pedindo uma surra?”
“Bai Luo Yin tirou o cobertor que o estava cobrindo e se virou de bruços com o lado da cintura que não estava machucado virado ligeiramente para a tela. Então ele colocou um travesseiro embaixo de seu corpo para elevar sua bunda e olhou provocantemente para Gu Hai.
“Pode bater em mim! Bate com força! Por que você não está batendo? Estique seu braço para cá se você tem habilidade pra isso!”
Os olhos de Gu Hai avermelharam e as chamas ardentes que residiam neles quase queimaram pela tela.
“Qual o problema? Você quer me dar uma surra sem minhas calças?” Bai Luo Yin realmente abaixou as calças pela metade das pernas, depois olhou diabolicamente para Gu Hai, “Está melhor? Rápido, bate em mim!”
O rosto de Gu Hai quase perfurou a tela ao ver as nádegas perfeitamente redondas e voluptuosas de Bai Luo Yin empinadas generosamente enquanto o corpo dele se esticava satisfeito na cama. O gesto dele era como um leopardo selvagem, encantando sedutoramente alguém para as profundezas do desejo.
“Mova o laptop um pouco mais na direção do seu corpo, eu não consigo ver direito.” A voz de Gu Hai já soava rouca.
Bai Luo Yin balançou a cabeça e deliberadamente ignorou Gu Hai enquanto sentia-se completamente satisfeito consigo mesmo por atormentá-lo com sucesso.
“Baobei... esposinha... Xiao Yin Zi... burrinho......” Jovem mestre Gu começou a agir fofo.
Bai Luo Yin perguntou suavemente, “Ainda é amor à primeira vista?”
“Amor à primeira vista? Isso é uma expressão idiomática? Como é que eu nunca ouvi isso?”
Bai Luo Yin, “......”
*****

9 Comentários

  1. AAAAAAAA MEU DEUS YINZI VOCÊ SABE PROVOCAR😏😏

    ResponderExcluir
  2. Ahhhhhhhhhh
    Chego da parada e encontro 2 cap!!
    Melhor dia hj :3

    ResponderExcluir
  3. Aí meu Deus esse yinzi eu não sei não só gu hai para mimar esse bebê
    Lena obrigado beijos

    ResponderExcluir
  4. Tomara q esse personagem novo n se apaixone por algum dos protagonistas, pq eu já estou traumatizada. Todo personagem novo se torna uma ameaça..oxi.
    Entrou um homem...é ameaça!
    Entrou uma mulher...ameaça!
    Namm...kkkkkkkkkk
    Gu Haaaaai q saudades de vc!!!!
    #voltaDaHai!!!
    Eu estou amando a intimidade na qual eles se tratam agr!!!!
    😆💜
    Gente, eles estão mt fafadinhos!!!hihihihihih
    Ai, foi tão fofo quando o gu hai chamou o luo yin de burrinho...XD
    Q amorzinhoooo!!!!
    Tomara q o yin zi se recupete bem. Tadinho. Pra sofrer desse jeito, ele só deve ter jogado pedra da cruz na vida passada. Kkkkkkkk
    Obrigada por esse presentão hj.
    Sério, ler esses capts hj me deu um up. Eu estava mt na bad,agr estou no moment don't worry, be happy!!!
    Kkkkkkk
    Obg lena!!!💜💜💜
    Grande xeruuuuuuuuuuu, sua anja maravilinda!!=3=
    s2 *w*

    ResponderExcluir
  5. SOCORRO, Bai luo yin todo trabalhado na provocação, eu não tô bem 😍

    ResponderExcluir