Oi pessoal!!!

P'Killua mandou o capítulo 2 de Carta Visa! =D Como já faz um tempo que postei o capítulo, aqui vai o link dele pra quem quiser dar uma lida. ^^

Carta Visa Cap. 1
Divirtam-se!
Beijos~         
Lena.

__________________________________________________





Capítulo 2


Tradução e Revisão: P’ Killua.
Obs.: O que estiver em Negrito os personagens estão falando em inglês.
-------------------------------------------------------------------------------------------



“Muitas pessoas afirmam que morar neste condomínio traz felicidade. O norte aponta para a fama, o leste aponta para a riqueza, o oeste aponta para o apoio, enquanto o sul aponta para a proteção espiritual*.
[NT: As direções auspiciosas ou feng shui.]
"Isso não é tudo Petch,” disse a proprietária anterior da sala, baixando a voz para um sussurro, como se tivesse um segredo escondido do resto do mundo, seus cílios grossos e alongados cobertos de rímel subindo e descendo dramaticamente. Umm, este lugar era secretamente um harém?
"Ei, Pae," interrompi no meio da frase, quando, de repente, uma mão bem cuidada do tamanho de uma folha de palmeira de açúcar bateu na minha cabeça. Meu amigo transgênero e proprietário deste apartamento me olhou com malícia.
"Você tem coragem de me chamar de Pae, você está procurando um desejo de morte? É Jessica!!!”
"Não há necessidade de reagir exageradamente, caramba Pae," Antes que eu pudesse terminar, Pae, quero dizer que Jessica estava perto de me esfaquear nos olhos com seus saltos stiletto. Por sorte, eu já a convencera a derrubar o preço do apartamento mais duzentos mil bahts. Se não, então eu estaria batendo minha boca agora mesmo.
"Sim, sim, se seu nome é Jessica, Amoeba, Paramécio, ou qualquer outra coisa, é com você. Só sei que sou uma espécie diferente de você. Eu não sou do tipo de estuprar* todos os garotos machos que conheço, como um certo alguém.” [Killua: Essa palavra não quer dizer exatamente de forma bruta. E sim que que a pessoa é tarada igual aquelas pessoas que não vive sem macho. Kkk]
“Eu não faço isso! Petch você pensa muito baixo de mim.”
“Que tal o cara da porta ao lado da direita? Ele é gostoso?"
"Fora das paradas,” os olhos de Pae ficaram brilhantes e brilhantes. "Ele é esperto, elegante, não fala muito, frio, mas de bom coração. Ooooh, e quando ele amaldiçoa em russo é satisfatoriamente bruto e sexy.”
"E o cara do quarto de esquina?"
"Isso é deus reencarnado." Pae disse sonhadoramente enquanto torcia seu corpo para a esquerda e para a direita. “Ele é bonito e tem um coração de ouro. Sempre que ele vê a pequena Jessica com suas sacolas de compras, ele sempre se oferece para ajudar a carregá-las para ela. Ele também fala russo, mas nunca disse nada não educado, Jessica está tão satisfeita~ ”
"O cara é provavelmente gay,” concluí. Minha teoria de que homens bem-educados eram tipicamente homossexuais tinha se mostrado correta muitas vezes.
"Tsk, você realmente tem um julgamento ruim!" Pae retrucou.
"E além deste condomínio ser seu harém pessoal?" Eu me mudei para a verdadeira história na mão quando de repente a campainha tocou. Com os olhos arregalados, Jessica pegou um espelho para se examinar, depois se aproximou para abrir a porta. Parece que ela já tinha esquecido que eu tinha esse apartamento agora. Aparecendo à porta havia um estrangeiro do tamanho de um gorila, com uma cara de pedra fria comparável ao Stonehenge. Jessica pulou em seus braços, lembrando-me do cachorro na casa dos meus pais quando ele não me via por apenas cinco minutos.
Querido~” Jessica então correu de volta para arrastar sua mala de 30 quilos, acenando e sorrindo para mim como se estivesse indo competir na próxima Miss Universo. "Estou indo agora Petch, tchau, até o próximo verão."
"Ei, espere um segundo, além de um harém, você disse que havia outra coisa aqui!" Não sendo capaz de resistir à minha curiosidade, eu corri atrás dela. Jessica virou-se, colocando um rosto inocente e um sorriso doce (que eu esperava que deus nunca me apaixonaria. Céus, eu prefiro me enforcar com o coentro amarrado no meu pescoço).
"Honestamente, não há nada~ eu estava apenas puxando sua perna."
"Fora com isso."
"… É assombrado."
"O que!? É isso aí, estou vendendo esse apartamento de volta.”
 "Estou brincando. Tchau, Petchey, você descobrirá em breve!”

Que diabos. No final, Pae correu para a Alemanha com o marido, deixando-me a refletir sobre o novo conhecimento por mim mesmo. Pondere enquanto está sentado, pondere enquanto está deitado, pondere enquanto dá cambalhotas na cama. Isto é, até que o som de um telefone tocando me tirou do meu devaneio. Só então percebi que eram 8 da noite. Atendendo a ligação, o segurança me informou no andar de baixo que minha pizza havia chegado e que eu iria descer para pegá-la. No entanto, sendo muito preguiçoso para fazer duas viagens no elevador do 12 º andar, eu protestei para o guarda de segurança. Mas sem sucesso, eu a contragosto desci as escadas no final.
Pressionei o botão para ligar para o elevador. Admirando a vista de Bangkok sob as luzes brilhantes da estrada de Phetchaburi, suspirei. Como fotógrafo, não importa onde você olhe, você acaba vendo beleza em todas as coisas. Essa foi a razão pela qual eu cerrei os dentes e abri meu "cofrinho". O dinheiro que economizei nesses vinte e seis anos de minha vida fora comprar um apartamento no meio da cidade, apesar de saber da pesada responsabilidade que o acompanhava; e até mesmo se foi comprado de um amigo íntimo afinal de contas.
"Desculpe-me, você é o proprietário do quarto 1204 que se mudou recentemente?" Uma voz ao meu lado cumprimentou em voz alta, me assustando, mas também fazendo-me apertar os olhos com a visão de seu sorriso deslumbrante. O homem estrangeiro tinha olhos azuis profundos e estava usando uma roupa de corrida Adidas… o que há com aqueles brilhantes olhos brilhantes~
"Eu-eu sou.” E quem é você?
"Meu nome é Sasha, eu sou do quarto 1206. Senhorita Jessica me disse que você é um bom amigo dela."
Woaaah Pae… Quando você está com esse cara, você é automaticamente atualizado para 'Senhorita' Jessica. Eu sorri secamente. Eu não podia fingir que não a conhecia, mas chamá-la de Jéssica fez minha boca coçar.
Meu nome é Pha-cha-ra. Você pode me chamar de Petch.” Eu falei inglês de repente. Parece que o espírito de Jessica estava tentando assumir, ela parecia ser uma entidade poderosa. Por que ela não me possuiu quando fui à embaixada? Aquele gostoso teria sido amaldiçoado tão violentamente que nada restaria dele exceto por algumas cinzas.
"Ah, Sr. Petch nos encontramos antes... você se lembra?"
"Eh?" Eu estava instantaneamente curioso. "É assim mesmo? Então eu tenho que me desculpar por não lembrar, eu sou bem esquecido.”
Sasha sorriu gentilmente para mim. "Está tudo bem, prazer em conhecê-lo novamente, Sr. Petch."
Meu Deus! Pae estava certo, um estrangeiro bonito, fofo e educado realmente existe!
Nesse momento, o elevador chegou ao andar térreo. Sasha se desculpou para ir exercitar-se em uma parte separada do prédio, separando-se com um largo sorriso como se fôssemos amigos íntimos. Isso me fez sentir estranhamente refrescante por dentro. Minha vida provavelmente não ficará pior do que o gostoso da vizinhança que eu tive que lidar. Eu aceitei a caixa de pizza, ainda flutuando um cheiro delicioso para segurar perto do meu peito. Protegendo "meu precioso~", levei-o cuidadosamente ao andar de cima, esperando que fosse suficiente para várias refeições, já que eu já tinha gasto a maior parte do meu suado dinheiro no apartamento. É melhor eu começar a economizar de novo em breve, já que vai demorar um pouco antes que eu possa voltar a ficar estável. Felizmente, não vou ter que pagar pelas minhas três últimas parcelas desde que Ma se ofereceu para ajudar a cobrir o resto; isto é, depois de descobrir que tinha sido frugalmente comida caseira até o ponto em que a cozinha quase pegou fogo várias vezes.
[NT: Ma = mãe.]
As portas do elevador se abriram ao lado da aparência de uma figura alta e familiar que eu acabara de conhecer naquela manhã. Um sentimento de raiva e ressentimento ferveu do meu estômago enquanto eu olhava fixamente para ele. Sua pessoa de coração negro. Você é um cara desconsiderado. Seu desgraçado! Hae~ Não chegue perto de mim, eu vou morder você.
“O que se passa, Sr. Bêbado. Você consertou seu formulário de visto ainda?” Olhe para ele!! Só agora ele realmente fala tailandês, e claramente isso! “A sua casa tem um dicionário? Se não, vou deixar você pegar o meu emprestado.”
Eck-cuse me! Meu nome é Phachara, não Sr. Bêbado!” Ei, aconteceu de novo. Jéssica minha amiga descendo para me possuir novamente. Eu tenho vontade de amaldiçoar esse cara por um longo tempo!
Ah, por que ele estava rindo?
“Okay, Petch.”
Hm? Como ele sabia meu apelido, ele era um stalker?
"Não se esqueça de corrigi-lo, a menos que você queira desperdiçar outra viagem à embaixada."
Hmph!
O gostoso me estudou da cabeça aos pés e depois na minha pizza. Eu apertei meu aperto na caixa, temendo que ele me pedisse para compartilhar com ele. Certamente, seria uma refeição pouco apetitosa.
"Quando você terminar de comer, venha me encontrar no quarto 1202. Precisamos conversar."
Eu levantei minha cabeça para o rosto dele, sentindo desconforto no meu coração. Sua maneira de falar era indireta, irritante e imponente, como se ele fosse meu chefe. Esse cara não era apenas um funcionário da embaixada? Por que estava agindo tão alto e poderoso?
"Eu não estou livre hoje."
O gostoso olhou fixamente para mim, levantando os cantos da boca daquele jeito irritante. Dois dedos longos e finos se moveram para tocar meu rosto, empurrando-o para a esquerda e para a direita. Foi então que eu saí da minha confusão e afastei a mão, "Não me toque." Fazer coisas coquete como essa me faz sentir protetor do meu corpo, você sabe.
"Aqueles dois foram longe demais..."
Chocado, lembrei-me do momento em que saí bêbado do carro e xinguei alto o BMW, chamando a atenção de vários transeuntes. O gostoso saiu de seu carro com uma cara azeda, junto com dois policiais que eu não tenho ideia de onde eles surgiram, mas de qualquer forma eles começaram a me espancar até eu estar machucada e machucada. Naquela época eu ainda estava bêbado, então não pensei muito nisso.
Esse gostoso estava certa. Fazia dois dias que o canto da minha boca ainda mostrava sinais de hematomas. Os cortes e ferimentos no meu corpo ainda estavam lá como prova também. Sendo eu de pele tão clara, típica de alguém com pais migrantes chineses, os ferimentos se destacaram ainda mais.
"Mas se você não quiser conversar comigo, tudo bem, apenas tome os ferimentos como uma punição merecida. O que está feito está feito... Eu realmente queria resolver isso de outra maneira.”
O gostoso levantou uma sobrancelha e se dirigiu para o seu quarto, deixando-me em um estado de confusão.


O que ele quis dizer…
Essa pergunta se agitou dentro da minha cabeça e eu não consegui tirá-la mesmo com comida colocada na minha frente. Liguei a televisão para assistir futebol e mastiguei minha pizza. Mas a questão apresentada em meu coração me fez cheio mais rápido que o normal. Eu não pude nem prestar atenção no jogo de futebol. Para resumir, provavelmente vou ter que voltar e exigir uma resposta daquele cara.
Ser espancado porque eu "mereci", existe tal coisa?
Huaah, pensar demais faria meu mijo amarelo. Vamos apenas para o telhado, tomar uma cerveja e tirar fotos bonitas por diversão. Dito isso, peguei minha fiel câmera Canon 450D, ainda brilhante e pendurada no meu pescoço. Junto com duas latas de cerveja Singha, apertei o botão do elevador e segui para o telhado.
[Killua: essa belezura que é uma Canon D450.]
Resultado de imagem para Canon D450
Vamos ter uma pequena quantia hoje, senão não poderei acordar a tempo para o pedido de visto amanhã, e isso será um problema.


Tirar fotos bonitas, beber cerveja, observar as estrelas e ter uma mulher ao seu lado, estes foram verdadeiramente os quatro ideais da sua vida. Embora o último ponto possa ser dolorosamente difícil de obter. Eu admirava a foto da estrada alongada de Phetchaburi coberta pelo cair da noite na minha câmera e bebia o resto da cerveja no fundo da lata como se quisesse entrar na beleza de Bangkok à noite. De inicialmente uma câmera, ela havia se multiplicado em mais duas lentes e meu fiel tripé. É uma pena que eu não tivesse uma mão extra, caso contrário eu teria roubado outras duas latas de cerveja.
Cerveja gelada e fotos bonitas, estas foram as duas curas para um dia horrível.
"Você é muito habilidoso."
Uma voz baixa e discordante podia ser ouvida atrás de mim, completa com o cheiro de tabaco que não era familiar ao meu nariz. Recuando como se fosse atacado por alguma criatura que não era deste mundo, encontrei-me cara a cara com a gostosa, agora em roupas casuais que ficavam em casa e com um cigarro na mão. Abri a boca para afastá-lo, mas percebi que era a primeira vez que ele dizia alguma coisa boa para mim.
"Isso é porque o 'equipamento' é material de alta qualidade." Eu estendi meu peito para aceitar seu elogio. (Nota: Petch está se referindo a si mesmo.)
Os olhos cinzentos sob aqueles cílios cor de café se estreitaram com um traço de sorriso divertido. "Que imodesto."
Uwah! Que tal eu esmagar seu rosto com meu tripé?
"Tente. Bata-me com esse tripé e você será o único a mergulhar neste prédio. Seja o que for que você decidir, é com você.”
Ameaçando-me como se ele pudesse realmente ler minha mente, eu congelei, olhando para o gostoso com suspeita cautelosa, "Quem é você exatamente?"
Aqueles pares de olhos cinzentos olharam para mim, puxaram o cigarro para os pulmões, depois se viraram para o outro lado, soltando fumaça de cigarro no ar rarefeito que lentamente se afastava do edifício alto.
"Você é um fotógrafo freelancer correto?"
"Sim, agora responda a minha pergunta."
"O salário deve ser muito bom desde que você conseguiu pagar um quarto aqui."
“Eu sobrevivo. Se alguém me contrata, eu aceito o trabalho, não importa o quão estranho.” Com isso dito, minha boca estava coçando para xingar ele. “Normalmente, eu não sou tão livre para sentar, beber cerveja e tirar fotos para se divertir, sabe? É só que esse visto idiota é uma perda de tempo para mim quando estou tentando ganhar a vida, e adivinha quem é o culpado por isso?”
O gostoso levantou as sobrancelhas alto.
"Você quer entrar tão ruim assim?"
"Eu não sou bem-vindo?"
"Provavelmente."
Eu estava lívido agora. A aparência desse cara tinha matado completamente a atmosfera agradável. Decidi abruptamente terminar a conversa, rapidamente arrumar meus pertences em frustração e ir em direção à porta do telhado, ou seja, até que fui parado pelo outro homem.
"Espere, Phachara."
Eu olho-o de lado. Tch! Agora você decide falar gentilmente comigo? "O que?"
“Certifique-se de preparar todos os documentos corretos, acho que você está perdendo um importante. Se você não sabe o que é, chame a equipe. Lidar com isso corretamente antes de ir para entregá-lo dentro. Lembre-se disso, ninguém quer perder seu tempo com você também. É uma perda de tempo quando os outros estão tentando ganhar a vida.”
Woiiiiiii!!! Este bastardo foi longe demais! Eu definitivamente vou fazer esse estrangeiro sangrar. Coloquei a bolsa da minha câmera no chão e caminhei até ele, colocando uma mão no quadril como se demonstrasse como eu não estava impressionada.
“Eles contrataram você para trabalhar para eles, então você deveria trabalhar honestamente. Você acha que é tão bom assim? Seu domínio é apenas uma minúscula embaixada do tipo "buraco de rato", não pense que eu não seja corajoso o suficiente para tocar uma equipe de vistos magra como você."
O gostoso olha para mim, seus olhos já estão repassando a cena em que eu fui expulso do prédio, "Vá em frente e tente se você é corajoso o suficiente como você diz que é.”
Com isso, minha paciência, que já estava acabando, misturada com o álcool no meu corpo me fez arrancar o colarinho do gostoso, uma ação sem qualquer processamento do meu cérebro. A outra mão cerrada em um punho correu em direção ao seu rosto. Diga adeus à sua boa aparência hoje, filho da puta!
Exceto... estreitamente, meu soco não fez contato com nada além da pele na ponta do nariz. O gostoso zombou, e então tudo aconteceu em um instante. Lembro-me de ser jogado para o ar, batendo de volta no chão de cimento do telhado. O rosto do gostoso acima de mim estava coberto de uma expressão fria. Eu me movi para me levantar, mas encontrei um sapato de couro prendendo meu ombro esquerdo. O gostoso acendeu outro cigarro, depois começou a dar uma tragada sem pressa.
"O que você acha que está fazendo, Sr. Phachara?"
Grrrrr~ Ele é cego ou algo assim? Parece que estou comendo uma refeição com você? Você ousa perguntar como pergunta! Eu gostaria de ter nascido um rottweiler, assim eu poderia morder seus tornozelos e fazê-lo chorar, 'eng! eng!’ “Solte-me, woi!”
O gostoso tirou os pés antes de se agachar ao meu lado, olhando para mim com o mesmo desdém que eu tentei me levantar em uma posição sentada com dificuldade.
"Você é mais divertido do que eu pensava. Senhorita Jessica disse que você era um cara estranho, mas eu nunca pensei que acharia você divertido a este ponto.” Ele clicou sua língua. "Alguém já te disse que você é um cara engraçado? Você tem uma boca suja, mas é muito engraçado.”
"Cale a boca!" Uuuu... meu corpo doía todo. Eu olhei com ressentimento para o gostoso na minha frente. Você me bateu e ainda tem coragem de me dizer que sou engraçado? Eu não sou um saco de pancadas. Você acha que eu existo para levar um soco de novo e de novo só para você concluir que foi um exercício divertido? Eu tentei mover meu corpo, mas ele não agiu como pretendido. Apenas mudando meu quadril foi o suficiente para causar lágrimas para o bem. Huu huu huu, mamãe... se minha metade inferior fica paralisada, estou reclamando com o Ministério das Relações Exteriores que uma equipe da embaixada me intimidou. [Killua:  Eu realmente não consigo traduzir essa novel sem dar umas boas gargalhadas do Petch! Kkkk Ele é muito fofo! :3]
O gostoso se levantou, caminhou para pegar minha bolsa de câmera e a abriu. "Ei! O que você está fazendo?” Não, não. Você não toca no meu doce filho, meu pequeno Canon. “O que você está planejando fazer com a minha câmera - seu desgraçado! Você você você! Que diabos é o seu nome!” A luz branca do flash cegou meus olhos e antes que eu pudesse ver claramente o gostoso já havia desaparecido, deixando para trás um jovem tailandês lamentável com um quadril torcido e uma única câmera. Eu peguei meu doce filho, minha pequena Canon, consolou-a e apertei um botão para ver a foto mais recente tirada. Era uma foto de um jovem com cabelos desgrenhados e um rosto chocado, encostado na parede do telhado. Ele meio que lembrava as vítimas naqueles filmes de terror que induziam terror, de fato bastante assustadores.
Eventualmente, eu levantei meu corpo precariamente de volta para o apartamento. Partes de mim sentiram como se estivessem prestes a cair peça por peça. Eu olhei para a porta do apartamento 1202 que pertencia ao gostoso ressentido. Apenas espere seu desgraçado! Amanhã seu BMW terá marcas como zebra!
Minha visão tropeçou em um cartão branco inserido logo acima do painel do cartão-chave do meu próprio quarto. À esquerda havia uma foto de dois unicórnios de ouro, de costas um para o outro. À direita havia algo como um sol dourado acima de um piso azul circular. Enquanto isso, na parte de trás estava o nome do país em russo e detalhes do dono do cartão de visitas, também em russo. Eu virei para o outro lado, lendo o inglês que me fez congelar por três segundos inteiros.
O que foi dito, Alexander Nazarbayev ... eu li corretamente? Aquele último nome parecia irritantemente familiar. Então, novamente, qual era a posição desse cara? Ele era um guarda de segurança da embaixada?…Hah? Consultor de Assuntos Políticos e Estrangeiros. Hum, o que isso significa? Um conselheiro para política? E países estrangeiros? Eu não tinha certeza, mas se tem uma coisa que eu tinha certeza... esse cara era realmente poderoso woi!
Uu, eu tinha mexido com a pessoa errada. Se eu nunca conseguir um visto, seria desta vez.
P.s. Depois de um pouco de reflexão, eu me considerei bastante sortuda por não ter sido jogada fora do prédio por seus policiais / guarda-costas.
*****

Deixe um comentário