Oi pessoal!!!

Finalmente atualizando CA (por favor, não me batam XD). Sorry pela falta de organização. hehe

Espero que gostem do capítulo. Ah, vão gostar sim! ♡ hehe

Beijos~         
Lena.

____________________________________________________________






Capítulo 123: Comprando briga

Tradução: Lena



Wu Suowei colocou a jaqueta de má vontade, o rosto cheio de rancor e irritação.
Chi Cheng não queria criticá-lo também; ele levou as mãos para ajudar Wu Suowei a colocar as calças, ajudando-o a alisar as partes enrugadas, depois deixou Wu Suowei se levantar e esticou as pernas das calças.
O material sedoso envolvia firmemente a pele de Wu Suowei e era muito elástico, apertando em volta do corpo de Wu Suowei como um body. Ombros largos, quadris pequenos, bunda arrebitada, pernas longas... Diga-se antecipadamente que todas essas características não estavam sendo expostas, mas sim ‘embrulhadas’.
A parte que Chi Cheng mais apreciava era que tudo isso pertencia apenas a seu prazer visual, já que Wu Suowei só podia vestir aquilo dentro de casa.
“Está bom?” Wu Suowei perguntou com irritação.
Chi Cheng não disse nada, seus olhos estavam grudados na bunda de Wu Suowei.
Wu Suowei queria tirar a roupa, mas Chi Cheng o impediu e o prendeu na cama.
“Não,” a palma da mão de Chi Cheng estava roçando no material macio em cima da bunda de Wu Suowei, então ele pressionou o rosto ao lado do ouvido de Wu Suowei e disse com sua voz grave, “Eu gosto muito disso, só continue vestindo isso.”
Wu Suowei sabia que se não atacasse agora, ele não teria a chance de fazer isso depois, então ele torceu com força o punho de Chi Cheng. Ele continuou empurrando Chi Cheng, resistindo a ele, suas emoções muito bem representadas.
Chi Cheng também não dificultou para ele e perguntou calmamente, “Você encontrou Jiang Xiaoshuai?”
Finalmente a conversa começou.
Wu Suowei disse com uma expressão sombria, “Sim.”
Chi Cheng perguntou de novo, “Ele te contou que eu o forcei a persuadir você a ficar comigo?”
“Não foi persuadido, foi forçado!” Wu Suowei levantou a voz de repente.
O tom de Chi Cheng estava bem calmo, “Então, agora você pensa que eu enganei você, traí você, que eu posso fazer qualquer coisa pra alcançar meu objetivo, não é?”
Wu Suowei empurrou a conversa para outro nível.
“É! Você me disse que tinha paciência, que não importava quando eu me decidisse, e você também disse que não me forçaria. No fim, você foi encontrar Xiaoshuai maliciosamente e forçou ele a me fazer ficar com você. Eu sempre tinha pensado que você é um homem de verdade, que você tem uma personalidade tranquila, quem teria imaginado que você é tão ruim. Só para satisfazer essa sua cenoura, você pode ignorar completamente meus sentimentos.” [Lena: Cenoura... XD]
Depois de dizer isso, o quarto caiu em silêncio absoluto.
Especialmente nesse momento, Wu Suowei realmente esperava que Chi Cheng brigasse com ele, dissesse alguma coisa bem má, então Wu Suowei diria alguma coisa ainda pior para desafiar a mentalidade de Chi Cheng.
Infelizmente, Chi Cheng não mostrava nenhuma expressão de raiva. Mesmo que estivesse sendo repreendido por Wu Suowei daquele jeito, ele manteve seu olhar diretamente dentro dos olhos do outro, esperando silenciosamente que o mesmo despejasse cada pedaço de emoção que ele estivesse escondendo.
Wu Suowei não podia mais se segurar e desferiu dois socos no peito de Chi Cheng.
“Você sabe o quanto eu sofri aquele dia, você sabe o quão miserável eu estava me sentindo quando pensei que seu velho amor estava voltando? Então você só usou esse método para me instigar, tirar sarro de mim quando eu estava sofrendo sozinho. Agora estou me arrependendo de cada momento; por que eu sequer abri a porta? Eu deveria ter te deixado lá fora!”
Finalmente houve alguma mudança na expressão de Chi Cheng quando seus braços fortes envolveram Wu Suowei.
Por fora, Wu Suowei parecia estar com muita raiva, mas, na verdade, ele estava rindo por dentro. Agora que está levando um ralho, você não consegue mais aguentar, certo? Vamos! Atire toda a vulgaridade que você sabe, então vou expor todas as suas ações ruins do passado até que fique envergonhado de si mesmo!
“Eu admito, eu fiz errado dessa vez.”
Do nada, o Chi Cheng que estava resoluto e calmo agora estava se desculpando.
Wu Suowei não conseguiu lidar com o golpe esmagador desse momento.
Chi Cheng retraiu seus braços em Wu Suowei, puxando-o 3 cm adentro de seu perímetro, desculpando-se com ele o mais sinceramente que podia.
“Eu sou ansioso demais. Eu estava com medo que, se esperasse pacientemente, eu não saberia para onde sua mente te levaria de novo. Você é próximo de Jiang Xiaoshuai, ele é a pessoa que mais te conhece, ele sabe qual é o seu ponto fraco, por isso fui até ele. É claro, meu método foi um pouco duro, eu também não queria fazer aquilo.” [Lena: Tô gostando desse CC. *thumbs up*]
Wu Suowei se manteve firme em seu posicionamento e continuou atacando Chi Cheng, “Não se faça de inocente na minha frente! Se você realmente não queria fazer aquilo, não teria quase me matado da primeira vez que transamos, sabia?” [Lena: Essa frase estava mal construída, então eu fiz alterações pra ficar mais coerente.]
O rosto de Chi Cheng estava quase tocando o de Wu Suowei, a mistura do cheiro de shampoo e tabaco, o cheiro especial de masculinidade, assaltou as narinas de Wu Suowei.
“Só porque eu amo você, eu queria tanto te foder...como eu me importo tanto com você, então eu te fodi com tanta força!”
Uma coisa tão desgraçada de se dizer, mas sendo dito por Chi Cheng, isso se transformou no discurso do ano. [Lena: lol whathahell. hahaha]
O rosto de Wu Suowei ficou quente por causa da respiração quente saindo da boca de Chi Cheng.
Chi Cheng colocou sua mão na nuca de Wu Suowei, as pontas de seus narizes estavam se tocando e eles estavam olhando nos olhos um do outro. Depois de ficar assim por um tempo, até a paciência de Wu Suowei acabar, Chi Cheng levou seus lábios com força aos de Wu Suowei. Envolvendo a cintura fina dele, brincando com a língua dele, varrendo a boca dele com a língua, entregando sua sinceridade a Wu Suowei e forçando-o a aceita-la.
Quando eles finalmente pararam, Wu Suowei ainda tinha um pouco de sua sanidade sobrando, mas a tão falada ‘atitude’ tinha sumido há tempos.
“Eu pensei que você não me deixava ir ver Xiaoshuai por causa do seu ciúme, porque você estava preocupado com meu corpo, mas agora eu acho que você só estava com medo que seu segredo fosse exposto! Você é tão bom ator.”
Chi Cheng se sentiu muito ofendido. Ele prendeu Wu Suowei embaixo de si na cama e disse, “Se eu realmente tivesse medo que meus segredos fossem expostos, eu faria todo mundo fechar a boca e você nunca descobriria nada.”
Então, Chi Cheng lambeu a orelha de Wu Suowei repetidamente, bagunçando o jogo mental dele e fazendo-o perder o fôlego. Chi Cheng mais uma vez o provocou gentilmente, chupando a orelha gentilmente, lambendo-a suavemente, ele até fazia aqueles sons altos de sucção com absoluta delicadeza.
Wu Suowei havia se perdido totalmente no mundo de Chi Cheng. Ele conseguia falar? Só o que ele conseguia dizer eram palavras inaudíveis.
Chi Cheng mordeu o lóbulo da orelha de Wu Suowei e provocou, “Você tem orelhas tão macias, como você consegue guardar rancor direito? Você está tentando brigar comigo ou só está tentando me fazer deixa-lo imóvel por um tempo?” [Lena: Já teve uma explicação sobre essa crença de orelha macia com rancor em algum capítulo, mas não achei. XD]
O planozinho sorrateiro de Wu Suowei explodiu totalmente.
Depois que eles tinham terminado seus negócios, já havia passado uma hora e Wu Suowei estava deitado nu debaixo do lençol, arfando; aquela roupa de baixo comprada recentemente estava manchada com saliva, ainda brilhando sob a luz. A mão de Chi Cheng ainda estava deslizando pela parte interna da coxa de Wu Suowei, roçando ocasionalmente as partes íntimas dele, e isso ainda causava tremores em Wu Suowei.
Depois, Wu Suowei finalmente recuperou sua sanidade e também percebeu uma coisa muito séria: Ele acabara de perdoar Chi Cheng muito facilmente sem dizer nada; ele tinha esclarecido o mal-entendido, mas também tinha esquecido de se desculpar por seus erros passados.
“Seus gemidos no fim são muito sedutores,” Chi Cheng repassava a cena em sua cabeça.
Wu Suowei estava se esforçando muito para resistir às provocações de Chi Cheng, forçando-se a se manter na linha. Suas atitudes de alguns momentos antes tinham mostrado a Chi Cheng que ele não se importava mais, então se ele continuasse com raiva agora pareceria que Wu Suowei era intolerante. Esquece isso, eu só vou encontrar alguma outra coisa sobre o que discutir. Eu preciso inventar alguma coisa, preciso empurra-lo para uma situação passiva.
“Eu quero um pouco d’água,” Wu Suowei disse de repente.
Chi Cheng saiu nu da cama e, enquanto ele enchia uma caneca com água, Wu Suowei disparou abruptamente uma notícia repentina.
“Xiaoshuai transou com o Guo Chengyu.”
Nada realmente estava indo de acordo com a vontade de Chi Cheng hoje; a caneca estava boa, mas a alça quebrou nesse exato momento e a caneca inteira caiu no chão e se quebrou em pedaços, sobrando apenas a alça na mão dele.
O coração de Wu Suowei gelou imediatamente, o sentimento indescritível, ele se arrepiou todo apesar de estar coberto com um lençol. Agora que ele tinha o ‘assunto’, ele só precisava começar uma discussão, mas ele não conseguia fazer som algum.
Chi Cheng serviu outro copo d’água para Wu Suowei que nem bebeu nada, seus olhos estavam colados no teto com o discurso de Jiang Xiaoshuai se repetindo em sua cabeça rápido e claro.
Chi Cheng voltou para a cama e então percebeu que algo estava errado.
“O que tem de errado com você hoje?” Ele perguntou.
Wu Suowei virou a cabeça, olhando fixamente para Chi Cheng com suas pupilas negras, “Você ainda odeia o Wang Shuo?”
A expressão de Chi Cheng mudou, “Por que você o mencionou de repente?”
Wu Suowei meio que sabia a resposta dele, “Então você ainda se importa com ele?”
“Não,” Chi Cheng respondeu no mesmo instante.
“Já que você não se importa com ele, por que ainda o odeia?”
Chi Cheng fez uma pausa, “Eu não me importo com ele, mas me importo com o que aconteceu naquele tempo.”
Wu Suowei fez a pergunta mais crítica, “Então, você odeia o Guo Chengyu?”
Um silêncio mórbido.
O coração de Wu Suowei tinha sido feito em pedaço; aqueles dois tinham feito aquilo juntos, mas Chi Cheng só odiava Wang Shuo. O que isso queria dizer? Significava que Chi Cheng estava usando a desculpa de ‘odiar Wang Shuo’ para ficar próximo de Guo Chengyu.
Chi Cheng notou a expressão pálida de Wu Suowei, então colocou as duas mãos nas bochechas dele, “Da Bao, podemos parar de pensar no passado? Você teve um relacionamento de sete anos com sua ex-namorada e eu nem disse nada. O que você quer que eu faça?” [Lena: Esse CC tá tão docinho que tá me dando uma emoção. =´) ]
O peito de Wu Suowei martelou, então ele olhou para Chi Cheng.
“Você sabia que eu tive uma namorada de sete anos?”
Chi Cheng continuou em silêncio, mas balançou a cabeça em concordância.
Os lábios de Wu Suowei tremeram, “Então... você sabe quem ela é?”
“Não e não pretendo saber,” Chi Cheng respondeu logo.
Wu Suowei perguntou estupefato, “Por que?”
“Não consigo suportar que, no passado que eu não posso mudar, você tenha tido um relacionamento duradouro.”
Wu Suowei sentiu que podia confessar seus erros agora, não importava o quê, ele não podia continuar escondendo, mas ele ainda tinha uma coisa para perguntar. Se ele não terminasse com suas perguntas, ele não desistiria tão facilmente. Porque isso não afetava apenas a si mesmo, mas também afetava Jiang Xiaoshuai.
“Por que você é tão preso naquele passado?”
Os olhos de Chi Cheng estavam tão mortos quanto um lago estagnado; não havia nem um mínimo movimento.
“Eu detesto quando mentem pra mim.”
O coração de Wu Suowei foi esmagado como um purê; podia-se sentir a luta interior quando ele falou.
“Eu não menti pra você também? Você não fez nada comigo!”
Chi Cheng disse, “Isso está sob meu controle; isso não é chamado de mentira, é fazer truques. Mas uma vez que está além do meu controle e você me deixa sem saber, essa é a definição de mentira.”
Wu Suowei tinha perdido completamente a esperança.
Quando Chi Cheng o abraçou, a mente de Wu Suowei ainda estava uma confusão.
“Você mentiu pra mim?” Chi Cheng perguntou.
Wu Suowei abriu a boca e respondeu ociosamente.
“Como você mentiu pra mim?”
Wu Suowei ficou em estado de choque por um longo tempo, “Na verdade, eu me aproximei de você com um propósito.”
Chi Cheng apertou mais o abraço em Wu Suowei, “Qual foi?”
O rosto de Wu Suowei estava muito pálido. Ele abriu a boca, mas nada estava saindo dela.
Chi Cheng não queria continuar forçando-o, então ele relaxou seus músculos faciais, “Deixa pra lá, eu não quero te assustar. Você tinha acabado de terminar com a namorada e queria conseguir algum consolo comigo? Eu não me importo realmente, eu não me importo que você esteja me usando. Estou disposto a guia-lo para longe da dor.” [Lena: *morri* Waa~ Que fofo! Tá muito apaixonado.]
Wu Suowei tinha perdido completamente sua estabilidade mental – ele não queria perder um homem que lidou com suas mentiras. Mesmo sabendo que haveria uma pesada consequência se ele continuasse mentindo para Chi Cheng, ele ainda o queria.
*****

31 Comentários

  1. Aí tanto amor amo esses capítulos amorzinho e quando percebemos que os dois são perfeitos lindos amo muito

    ResponderExcluir
  2. FINALMENTEEEEE AHHHH, SO FALTA LIKE LOVE

    ResponderExcluir
  3. Mds Chi Cheng você tá tão amorrzinhoo♡

    ResponderExcluir
  4. Estou em pranto, como eu amo essa novel😍😍❤❤

    ResponderExcluir
  5. O Chi Chang tá tão fofo que até me deu medo.kkkkk Não mente Souwei...Relacionamentos baseados em mentiras sempre terminam mal.

    ResponderExcluir
  6. Que aflição!!!! Se gostei desse capítulo??? ADOREI!!!!!! Acho que nunca vi o CC tão fofo, tão gentil. Tô morrendo de medo de como ele reagirá quando descobrir toda verdade.
    Lena, obrigada por mais um capítulo. Entro todo dia, mais de uma vez no dia, para ver se tem novos capítulos. Adoro você é todos os colaboradores que tiram, sempre, um tempinho para fazer a nossa alegria 😊

    ResponderExcluir
  7. Que saudade desses dois tinhosos! Não sei quem é mais teimoso! Chi Cheng está matador, gostoso, sedutor, romântico, apaixonado...

    ResponderExcluir
  8. Ai que saudade deles Lena obrigado por mais esse capítulo Só tá faltando o nosso vício que eu pensei que ia ler esse final de semana mas vou ficar esperando ansiosa beijo

    ResponderExcluir
  9. my goodinho,CC tá tão fofinho que eu senti meu coração esquentar, Da Bao,não minta mais para ele. Isso não vai da certo, vai acabar mal.

    ResponderExcluir
  10. Estou tão ansiosa pelo restante da tradução, li até o capitulo 151 no wattpad, mas com a sua tradução Lena fica muito mais compreensível.

    ResponderExcluir
  11. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    ok....inspira..........aaaaa aguardo pela atualização meus bebezinhos aaaaaa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tô devendo essa mesmo. Tá atrasado demais. Vou dar um jeito de traduzir CA essa semana. ^^/

      Excluir
  12. Oi Lena!!!! Posso ter esperança de atualização de CA? QUERIA TANTO! Amo o seu trabalho...

    ResponderExcluir
  13. Lena não abandona Counterattack não, aquele sujeito que está "traduzindo" é um porco, joga tudo do Google tradutor, não tá nem aí pra concordância verbal, além sair modificando o sentido das frases.
    Tenho uma raiva dele, estragando novel como Counterattack e Beloved Enemy que são maravilhosas.
    Espero que você volte desse hiatu, porque prefiro não ler do que ler algo que não tenha a sua qualidade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que ela não traduzirá mais.É uma pena... 😣

      Excluir
  14. Lena vc n traduzira mais CA?!!!
    3u n suporto ler na wattpad! Ja foi dificil ler beloved enemy!

    ResponderExcluir
  15. Louca pra ler os próximos capa,continue logo por favor..

    ResponderExcluir
  16. Quero mais desss novel *-* ainda estão traduzindo? Obrigada pela tradilso2

    ResponderExcluir
  17. Lena por favor volte a traduzir Counterattack 😭

    ResponderExcluir
  18. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  19. Será que tu ainda vai concluir esse aqui? Me diz só pra que eu possa manter a esperança.

    ResponderExcluir
  20. Você atualizar ainda ou desistiu?
    😊😢😣

    ResponderExcluir
  21. Oi eu queria saber como vai você Lena? Por favor volte só para fala se você está bem E se vai ou não continuar traduzido. Você faz falta 😣

    ResponderExcluir
  22. Cadê a continuação?
    Tanto romance traduzido sem o final . Mais um né que pena !

    ResponderExcluir
  23. Que amor . Obrigada Lena . Já gravei a continuação. Do capítulo 124 até o final . Se cuide 💋

    ResponderExcluir