Oiiiiiiiiiiiii!!!!

Demorei, mas foi por uma boa causa. ^^" Eu disse que ia trazer primeiro os caps de AB, mas a Nessa assumiu esse trabalhinho. =) Por isso trouxe AD!! \o/

Pra quem não lembra o que aconteceu no último capítulo, o link tá AQUI. =D

Sem mais enrolação, vão ler. hahaha Um beijão pra todos e uma boa noite.
(Obs.: Eu não revisei o cap porque tava ansiosa pra postar já. hehehe)

Lena.
________________________________________________________






[Vol. 2] Capítulo 71 - O som de tiros. Deite-se, rápido!






Depois de jantar, os dois estavam ocupados organizando algumas coisas quando Gu Hai notou uma caixa extra embaixo da cama de Bai Luo Yin. Ele a puxou para fora e olhou dentro apenas para ver que estava cheia de livros - todos relacionados a Gestão de Negócios; alguns eram livros acadêmicos, outros eram revistas de negócios, mas o caso é que muitos deles eram edições limitadas. Olhando para eles, Gu Hai francamente não sabia como Bai Luo Yin tinha conseguido adquiri-los.
“Você também lê esses livros?” Gu Hai perguntou.
Os olhos de Bai Luo Yin dispararam para ele e sua expressão ficou um tanto quanto inquieta.
“Eu só dou uma olhada neles quando estou entediado.” [Lena: Livros de gestão de negócios pra matar o tédio? Prefiro fanfic… =X]
A mão de Gu Hai fez uma pausa e ele perguntou de repente, “Yin Zi, você ainda quer entrar em negócios? Você não quer mais ficar nas Forças Armadas? Na verdade, você pode mudar completamente a sua profissão. Mesmo que você fosse começar agora, ainda não é tarde demais.”
“Eu sabia que você pularia para essa conclusão[1].” Bai Luo Yin sorriu com ar entendido, “Eu nem pensei nisso.”
[N/T1: a tradução literal é próxima de “Eu tinha imaginado (antecipadamente) que você teria esse jeito tortuoso de pensar.”]
“Para que você comprou todos esses livros então?”
Bai Luo Yin ficou calado por um bom tempo antes de declarar vagamente, “Eles são pra você.”
“Pra mim?” Gu Hai ficou congelado e boquiaberto quando ouviu aquilo. “Então como é que você não deu eles pra mim?”
“...Eu não achei que o conteúdo era grande coisa depois de ter lido, então eu não tive coragem de dá-los pra você.”
Gu Hai era especialmente afeiçoado à atitude teimosa de Bai Luo Yin e sua extrema indisposição de admitir a verdade. Havia um sex appeal incomum nisso que sempre desencadeava a necessidade insaciável de Gu Hai dificultar as coisas para ele deliberadamente.
“O que fez você pensar em conseguir esses livros pra mim?”
Bai Luo Yin minimizou sua intenção respondendo casualmente com, “Você não disse que sua empresa está se preparando para ser listada[2]?”
[N/T2: listada significa tornar pública (não sei o termo específico em português) - uma empresa cujas ações podem ser negociadas na bolsa de valores. A empresa tira uma oferta pública inicial através da qual ela vende suas ações ao público. Depois disso, a bolsa de valores lista a empresa e permite que as ações dela sejam negociadas.]
Isso era uma coisa que Gu Hai havia mencionado acidentalmente dentro do avião de combate no outro dia, ele não esperava que Bai Luo Yin realmente lembrasse de um assunto tão trivial sob as circunstâncias em que eles estavam. Não só isso, Bai Luo Yin também estava se preocupando secretamente por ele, com medo que, se a experiência dele fosse inadequada, alguma coisa pudesse dar errado durante o momento crítico…
Vendo Gu Hai andando na direção dele, Bai Luo Yin abriu os braços imediatamente para bloqueá-lo. “Estou te dizendo, não fique todo emotivo comigo de novo. Os cupons que eu tinha iam expirar em dois dias, então eu não tive escolha senão usá-los. Se não usasse, eles seriam desperdiçados…”
A verdade era que Bai Luo Yin tinha muito medo de comportamentos afetuosos - infelizmente, Gu Hai amava ser desse jeito. Uma vez que ficava comovido, ele não conseguiria se conter e grudaria o corpo inteiro em você como uma lagarta, roçando aqui e ali. Então ele esperaria pela oportunidade perfeita para abanar o fogo e assá-lo antes de, enfim, devorá-lo completamente da pele aos ossos.
“Não estou sendo emotivo. Estou aqui para transmitir meus verdadeiros sentimentos,” Gu Hai falou e, como esperado, ele se esfregou ternamente nele de novo.
Bai Luo Yin usou toda a sua força para empurrá-lo, mas foi uma tentativa vã. Com a porta ainda aberta e um soldado ou dois passando ocasionalmente, ele francamente não podia se dar ao luxo de prejudicar sua reputação. Ele não tinha escolha senão usar um tom proibido para fazer Gu Hai parar. “Para de brincadeira. Eu vou viajar amanhã, então comporte-se!”
Ouvindo essa frase, Gu Hai não estava mais no clima de brincadeiras - nada era mais destrutivo do que aquelas palavras. Desde o dia em que eles se reconciliaram até então, Gu Hai nem sabia quantas vezes ele já tinha ouvido elas. Não era difícil para ninguém imaginar que aquelas palavras eram as que ele mais tinha medo de ouvir; tanto que elas tinham se tornado mais efetivas do que contar ‘um, dois, três’[3]. [Lena: “gwenchana, ja hana dul set hamyeon ijeo…” okay, parei. =X]
[N/T3: estamos deduzindo que seja uma referência à forma que alguns adultos contam até 3 como uma “ameaça” para uma criança obedecer.]
“O que? Você não disse que ainda ficaria por alguns dias? Como é que foi mudado pra amanhã?”
“Uma ordem foi emitida pouco tempo atrá declarando que nós vamos partir amanhã de noite. A hora exata ainda não foi determinada, mas eu vou pra lá assim que você terminar o trabalho. Eu tenho que ir pra sua casa comer o quanto eu puder antes que eu possa ir embora.”
Gu Hai usou sua mão grande para segurar a parte detrás da cabeça de Bai Luo Yin antes de pressioná-la contra seu ombro à força.
“Eu realmente não quero me separar de você… quando dias nós conseguimos passar juntos dessa vez, heim?”
Bai Luo Yin consolou Gu Hai, “Isso é tudo pelo bem de preparar uma boa fundação para o nosso futuro! Quanto mais excepcional forem meus desempenhos, mais chances eu terei de conseguir uma promoção e o poder que eu terei em minhas mãos também será maior. Um dia, definitivamente, eu vou conseguir passar pela base sem nenhuma limitação.”
“Eu também vou tirar vantagem do tempo que você estará fora para organizar a empresa adequadamente. Desse jeito, todos os assuntos problemáticos em mãos serão resolvidos antes de você voltar,” Gu Hai disse.
“Ah, é mesmo.” Bai Luo Yin lembrou de alguma coisa de repente. Ele tirou uma sacola de comida de dentro do armário e a entregou para Gu Hai. “É pra você. Leve com você pra nutrir seu cérebro.”
Aceitando a sacola, Gu Hai estimou por alto que a mesma deveria ter uns 5 kg. Ele abriu a mesma apenas ver que ela estava cheia de nozes. [Lena: “E as árveres…”]
“De onde você conseguiu todas essas nozes?”
“Alguém me enviou três caixas grandes de nozes essa manhã - todas foram quebradas até de tarde.”
Ouvindo isso, Gu Hai mostrou uma expressão chocada. “O que você usou para quebrá-las?”
“Punho,” Bai Luo Yin respondeu balançando a mão de um lado pro outro.
A aparência de Gu Hai mudou imediatamente enquanto ele se moveu para pegar a mão de Bai Luo Yin para dar uma olhada. No entanto, Bai Luo Yin adicionou rapidamente, “Não se preocupe, eu não quebrei elas. Aqueles meus soldados que quebraram. Eu marquei um sessão de treinamento extra essa tarde para que eles praticassem ‘o poder penetrativo dos punhos deles’. Hehe… Eu realmente sei como mostrar superioridade, certo?”
Gu Hai também riu. “Sabe, isso é chamado de abusar de seus poderes para ganhos pessoais. Aqueles soldados não perguntaram para quem você estava quebrando elas?”
“Perguntaram.”
“Então como você respondeu a eles?” Gu Hai sorriu maliciosamente e se aproximou do ouvido de Bai Luo Yin. “Você disse pra eles que era pro seu marido?”
Bai Luo Yin usou o joelho para golpear cruelmente o Xiao Hai Zi, “Eu disse que era para a cunhada deles, já que ela era um pouco idiota [4].”
[N/T4: nozes são as melhores castanhas (? XD) para a saúde do cérebro. Elas têm uma concentração significativa de DHA, um tipo de ácido graxo de ômega-3. Entre outros benefícios, foi mostrado que o DHA protege a saúde cerebral em recém-nascidos, melhora o desempenho cognitivo em adultos e previne ou melhora o declínio cognitivo relacionado à idade. Nozes também apresentam o dobro de antioxidantes que outras castanhas.]
Gu Hai, “.....”
Quando eles sentaram-se juntos para assistir a um filme mais tarde naquela noite, Bai Luo Yin pegou uma maçã e começou a mexer com ela. Ele olhou para Gu Hai, “Eu vou cortar uma maçã pra você.”
Desde que ele tinha cortado todas aquelas maçãs para Gu Yang, tinha sempre uma pontada de arrependimento no coração de Bai Luo Yin, já que ele sentia que era injusto com Gu Hai que tinha sido colocado sem saber em desvantagem. Ele precisava cortar algumas para Gu Hai para que ele tivesse uma sensação de paz e equilíbrio.
“Em vez disso, deixa que eu corto pra você,” Gu Hai disse. “Você vai embora amanhã, então eu tenho que servir você adequadamente essa noite.”
“Não precisa. Eu posso cortá-la em muitos formatos,” disse Bai Luo Yin olhando para ele com um pouco de expectativa. “Qual formato você quer?”
“Você pode cortar em um...”
Bai Luo Yin pegou uma maçã.
“... corta como os cinco anéis do símbolo olímpico [5].”
[N/T5: Os cinco anéis nas cores azul, amarelo, preto, verde e vermelho, entrelaçados representando os cinco continentes.]
A faca na mão de Bai Luo Yin apunhalou a maçã de repente. Vocês dois realmente são dignos de serem chamados de irmãos!! É um mais cruel que o outro!! Felizmente, Gu Yang só tinha pensado em uma estrela de cinco pontas naquela vez e não no símbolo olímpico. Se ele realmente pretendia que Bai Luo Yin cortasse o símbolo olímpico, nem todas as maçãs do mercado de atacado seriam suficientes para ele destruir.
“Me dá ela!” Gu Hai tirou a faca de fruta da mão de Bai Luo Yin. “Eu vou cortar pra você. Minhas habilidades com faca são melhores do que as suas. Tsc, nem seria um problema pra eu ser um mestre em escultura de comida em um restaurante.”
Como Gu Hai havia falado daquele jeito, o interesse de Bai Luo Yin foi despertado.
“O que você vai cortar pra mim?”
“Eu vou cortar no formato daquilo que você mais ama comer.” Com isso, Gu Hai procurou a maior maçã disponível. [Lena: Lá vem merda… XD kkkk]
Enquanto Bai Luo Yin remoía o quê exatamente ele mais amava comer, ao lado dele, Gu Hai estava concentrado em uma batalha enquanto as mãos dele se moviam na velocidade da luz. Foi no momento que Bai Luo Yin estava distraído que Gu Hai terminou sua obra de arte.
“Aqui, eu terminei de cortar.” Gu Hai passou a coisa para Bai Luo Yin.
Bai Luo Yin estava estendendo a mão, mas quando ele viu a coisa nas mãos de Gu Hai, ele recuou a mão imediatamente. Então, conforme seu rosto mudava, ele explodiu em uma tempestade de xingamentos, “Gu Hai, seu fodido, seu pervertido desgraçado!!”
Aconteceu que Gu Hai tinha cortado uma versão em miniatura do Xiao Hai Zi para Bai Luo Yin. Depois de cortar aquilo, ele até teve a audácia de falar vulgarmente, “Você se atreve a dizer que essa não é a coisa que você mais ama comer? É uma pena que a maçã seja pequena demais. Se nós quiséssemos que isso ficasse com o tamanho verdadeiro, eu teria que esculpir em uma melancia.”
O rosto de Bai Luo Yin ficou vermelho da cor da polpa da melancia.
Os dois ficaram se provocando de modo divertido até chegarem na cama. Bai Luo Yin fez peso em cima de Gu Hai e roçou seus lábios suave e ferventemente na orelha de Gu Hai. Então, arfando sensualmente, ele falou entre arquejos, “Eu tenho que partir amanhã, deixa eu te foder hoje.”
“Se você estiver confortável, então pode vir como quiser.” Gu Hai estava excepcionalmente generoso nesta noite.
Ouvindo isso, Bai Luo Yin ficou imediatamente excitado, ele mordeu animadamente o queixo de Gu Hai e deslizou a língua eroticamente descendo em direção à clavícula dele. Depois de morder ternamente ali por um tempo, as mãos dele deslizaram lentamente para desabotoar, um a um, os botões do paletó de Gu Hai. Movendo a cabeça um pouco para baixo, Bai Luo Yin começou a lamber e mordiscar os mamilos de Gu Hai por cima da camisa. Tomado por um prazer tão intenso, as mãos de Gu Hai inconscientemente mergulharam nos cabelos de Bai Luo Yin, acariciando-os gentilmente.
depois que a camisa foi completamente desabotoada, revelando e peito maravilhosamente sexy e forte, Bai Luo Yin foi rápido em exclamar seu agrado. “Gu Hai, você tem um corpo tão incrível.”
Para Gu Hai, o único benefício que vinha de Bai Luo Yin tomar a iniciativa era que ele podia ouvir Bai Luo Yin elogiando-o.
Com as irritantes calças de Gu Hai removidas, Bai Luo Yin finalmente realizou seu desejo de comer sua coisa preferida.
A respiração rápida de Gu Hai foi seguida pelo ritmo sensual da boca quente de Bai Luo Yin quando capturou Xiao Hai Zi, movendo lentamente e rapidamente.
“Está bom assim?” Bai Luo Yin perguntou.
Pressionando a cabeça dele, Gu Hai respondeu roucamente, “Desce mais um pouco… sim… aí, assim…”
Exatamente quando Bai Luo Yin estava se esforçando tanto nas preliminares, Gu Hai segurou a cabeça dele de repente.
“Espera um minuto, eu preciso ir no banheiro.”
Bai Luo Yin parou seus movimentos por um momento, “Qual o problema?”
“Eu preciso fazer xixi…”
Depois de dizer essas quatro palavras, Gu Hai foi direto para o banheiro.
Tirando vantagem disso, Bai Luo Yin foi trancar a porta e fechar as cortinas para evitar que qualquer pessoa os espiasse. [Lena: AINDA NÃO TAVA?! (((°°)))]
Bang! Bang! Bang!
Quando Bai Luo Yin chegou na cama, ele ouviu de repente o som de três tiros. Sendo um soldado que tinha passado por excepcionais treinamentos militares e possuía muitas conquistas exemplares, Bai Luo Yin se deitou rapidamente na cama - seus movimentos foram absolutamente sutis e eficientes, mostrando nenhum sinal de desleixo.
Então, alguém se deitou de repente em cima dele e algemou suas mãos.
Sentindo isso, o corpo de Bai Luo Yin congelou. Ele se virou com dificuldade apenas para ver um rosto maroto aparecer na frente dele.
Olhando para aquela expressão de descrença, Gu Hai disparou a arma descarregada na direção do teto de novo. [Lena: É doido esse poha. kkkk]
“Bai Shouzhang, sua reação de se deitar foi muito ágil. Você deve ter praticado com frequência na cama, certo?”
Uma intensa onda de raiva atingiu desamparadamente o peito de Bai Luo Yin enquanto Gu Hai o pressionava na cama tenazmente. Com as duas mãos ainda algemadas, só o que restava era sua boca obstinada disparando xingamentos sem parar. “Gu Hai, seu desgraçado perverso do caralho! Você não acabou de dizer que eu podia te foder essa noite?”
“Se eu não dissesse aquilo, como você teria concordado em fazer isso vestindo seu uniforme militar?”
Bai Luo Yin rangeu os dentes de raiva. “Se você quer transar, tira minhas roupas, caso contrário - cai fora!”
“Tsc, tsc… como pode existir uma pessoa tão selvagem como você? Gritando e esperneando para outra pessoa tirar suas roupas…”
Bai Luo Yin explodiu de raiva, “Alguém vem aqui! Tem um criminoso tentando me machucar!!”
Um sorriso cativante puxava o canto dos lábios de Gu Hai enquanto ele continuava provocando-o. “Vai em frente, grita! Continua gritando para que mais pessoas possam vir assistir a diversão!”
Um momento depois, a jaqueta de Bai Luo Yin foi aberta - a pele escondida debaixo do uniforme militar parecia ter um toque artístico e o contorno da cintura dele parecia insubmissa, mas cativante ao mesmo tempo. Gu Hai ficou ainda mais excitado que qualquer outro momento. Ele praticamente beliscou e mordeu cada centímetro da pele exposta de Bai Luo Yin, deixando marcas roxas e escuras de amor em todo o corpo dele.
Gu Hai facilmente virou Bai Luo Yin, deixando o tronco dele deitar na cama enquanto a parte inferior do corpo dele ficava no chão.
Então ele começou sua brincadeira obscena naquela bunda perfeita que ainda estava coberta satisfatoriamente pelas calças militares. Sentindo-se extremamente envergonhado e ressentido, Bai Luo Yin não podia deixar de cuspir palavrões diversas vezes. Isso não só não impediu as mãos desonestas de Gu Hai, como ainda empolgaram ele para desafivelar o cinto de Bai Luo Yin. Ele abaixou um pouco as calças e cueca de Bai Luo Yin, deixando-as exatamente logo abaixo da bunda dele, sem realmente tirá-las completamente. E simplesmente assim, ele penetrou o corpo dele e se moveu – investindo gentilmente, e então fortemente, enquanto o verde vivo do uniforme militar preenchia seus olhos.
Logo os dois estavam completamente envolvidos em seu caso ardente. O calor entre eles se elevou e ficou na pele deles, formando, continuamente, gotas de suor que escorriam por suas espinhas. Bai Luo Yin apertou com força a coberta da cama, puxando-a aqui e ali enquanto suas sobrancelhas fortemente franzidas revelavam a expressão prazerosa e eufórica que o consumia naquele exato momento.
Bam! Bam! Bam!
Batidas altas foram ouvidas no quarto.
Uma voz familiar soou do outro lado da porta. “Major, foi você que pediu ajuda agora há pouco?”
Porra… agora você vem… Bai Luo Yin amaldiçoou internamente. Neste exato momento, Gu Hai enfiou até o limite, fazendo Bai Luo Yin enterrar seus gemidos roucos na colcha.
“Major? Você está bem?” A voz perguntou de novo.
“Ei, ele está te fazendo uma pergunta!”
Depois que Gu Hai mencionou aquilo ‘gentilmente’, ele continuou aumentando sua velocidade maldosamente, intensificando as investidas.
Bai Luo Yin queria matar Gu Hai. Como ele podia responder naquele tipo de situação?
“Não…” Bai Luo Yin forçou essa palavra por entre os dentes cerrados, “Não é nada, estou bem…”
“Ah, okay, vamos voltar a descansar então.”
“Se apressa e....”
Quando ele estava prestes a dizer ‘sai’, Gu Hai acelerou de novo, fazendo a respiração de Bai Luo Yin ser completamente engolida pela colcha.
*****

25 Comentários

  1. Gu Hai é podre kkkkkkkk
    "Como pode existir uma pessoa tão selvagem como você, gritando e esperneando para a outra pessoa tirar suas roupas" kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Luo Yin meu amor, você devia ter desconfiado, o Da Hai liberando assim, do nada... anao plmds kkkk

    ResponderExcluir
  3. Kkkkkkkkk oi lena esse dois eu amor damais

    ResponderExcluir
  4. Que final... Esse casal nunca decepciona ❤

    E obg Lena 💕

    ResponderExcluir
  5. Obrigada Lena,eu estava com muita saudade dessas loucuras gostosa desses dois 😍😍😍😍😍amo tanto que não sei dizer em palavras ❤️❤️❤️❤️❤️❤️

    ResponderExcluir
  6. Gu Hai vc é mt malvado mais te amo mais q chocolate kkkkkkkkkkkkkkkkk etou sem folego de tanto ri Gu Hai seu pervertido nem deixou o Bai Lou Yin falar direito com o soldado kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Obg Lena sua linda sds mt grande deles.

    ResponderExcluir
  7. Lena minha Diva, obrigada muito obrigada mesmo, Gu Hai você não tem coração kkkkk
    Como é que Bai Luo yin vai poder falar com esses desejos todos

    ResponderExcluir
  8. Kkkkkkkkkkkkkkkk MDS eu amo muito meu Da Hai...Yinzi você foi muito ingênuo!

    ResponderExcluir
  9. Gente, será q sou só eu q ainda estou esperando uma cena beeeeeem descritiva do Gu Hai uke? 😂😂😂😂
    Eu amo demais esses dois 😍😍
    Muitíssimo obrigada pela tradução!

    ResponderExcluir
  10. Que capítulo maravilhoso, eu estava morrendo de saudades,obrigado lena😍😍😍😍❤❤❤❤

    ResponderExcluir
  11. Obrigado pelo presente de aniversário,12/11 amei demais 💙💚💛💙💛🧡

    ResponderExcluir
  12. Haaa não creio que alcancei até aqui! Kkkk tô desde de outubro lendo, mas achei q já tava completo! (Ha Boba) agora q me dei conta q a novel esta sendo traduzida ainda! Kkkk se eu tivesse visto tinha lido mas devagar! Kkkk obrigada Lena! Fiquei triste q o drama não teve continuidade mas achei vc no Google desde então comecei a ler,depois vi um capítulo q vc deu seu face, mandei solicitação, depois te achei no wattpad (destino),te seguir! Já amo vc sem te conhecer! 💕

    ResponderExcluir
  13. Estava eu aqui com uma grande insonia, quando me deparei com mais um capitulo desses lindos traduzido... obrigada Lena... me deu ate uma molezinha... acho que agora eu durmo.... obrigada por esse presente. Beijokas.... aguardando mais.

    ResponderExcluir
  14. Moça vc ainda vai traduzir ? Já tem quase um mês , estou preocupada. Aconteceu algo ? Algum problema com a traducao em inglês ou algodo tipo ?

    ResponderExcluir
  15. Lena, tudo bem com vc??? Muita ansiedade pelo próximo capítulo...!!!

    ResponderExcluir
  16. AAAAAAAAAAAAAAA que surpresa, varios capítulos ❤️❤️❤️ Obg Lena, estava com saudade (e preocupada rs)

    ResponderExcluir
  17. Ai que delícia!!!!!! Eu quero um Gu Hai pra ontem ! Ele é sesual em tudo q faz!Que personagem 👏

    ResponderExcluir
  18. Sobre uma empresa "ser listada", no Brasil chamamos isso de abertura de capital.

    ResponderExcluir