Oi povo!!!

Voltei com o cap. 70 de Addicted. =D

Uma boa noite a todos!!

Beijos~       
Lena.
____________________________________________________






Capítulo 70 - O recém nomeado Vice-Presidente Tong


Tradução: Akane
Revisão: Lena


“Você já ouviu? Nossa empresa contratou um novo executivo e, aparentemente... essa pessoa é um homem.”
“Não pode ser! Nosso Gu Zong não proibiu veemente contratar homens para a empresa desde o começo?”
“Talvez essa pessoa seja extremamente talentosa e curou nosso Gu Zong de ser sexista.”
“Entendi. Não importa o motivo, eu estou ansiosa por isso.”
Nesse momento, Yan Ya Jing passou por essas pessoas e ouviu o tópico de discussão. Ela parou, tossiu levemente e disse severamente, “Isso é impossível. Gu Zong sempre foi escrupuloso em defender seus próprios princípios. Se ele especificamente criou a regra de que a empresa não contratará homens, ele absolutamente não a quebraria. Mesmo que ele realmente altere suas decisões, eu seria a primeira a ser notificada.”
Após essas palavras, várias das belas mulheres abaixaram suas cabeças e reviraram os olhos para os documentos em suas mãos.
Tendo dito isso, Yan Ya Jing foi até o escritório de Gu Hai com uma expressão rígida. Assim que ela estava prestes a bater na porta, Gu Hai repentinamente a abriu e saiu - fazendo com que eles quase esbarrassem um no outro. Yan Ya Jing estava a menos de dois centímetros do rosto de Gu Hai. O reflexo cintilante da luz do sol em seus grandes e belos olhos gradualmente desapareceu quando se encontrou com as pupilas geladas e negras de Gu Hai.
“É mesmo, notifique o gerente de cada departamento de que haverá uma reunião às duas horas da tarde. Eu tenho um anúncio muito importante para fazer,” Gu Hai pediu com uma expressão séria.
Yan Ya Jing assentiu, “Okay.”
Gu Hai se virou para ir embora, mas Yan Ya Jing o parou de repente.
“Gu Hai.”
Voltando-se para olhar para ela, Gu Hai perguntou suavemente, “O que há de errado?”
“O presidente da Corporação Bo Ke me ligou diversas vezes nos últimos dias dizendo que está muito interessado em colaborar com nossa empresa. Mas toda vez que eu perguntei a ele exatamente em que área ele pretendia colaborar, ele nunca me disse nada com clareza. Ele sempre usou esse motivo para me convidar para reuniões e, se eu não respondesse seu pedido, ele esperava por mim na entrada do nosso prédio...”
“Isso...” Gu Hai ponderou por um curto tempo, “Explique a situação em detalhe para mim novamente quando eu voltar.”
Yan Ya Jing fez beicinho quando uma expressão desanimada apareceu no rosto dela.
Às 1h45 da tarde, Gu Hai estacionou o carro em frente à empresa. Coincidentemente, Yan Ya Jing estava dando um passeio pelo saguão e, quando viu Gu Hai entrando, ela prontamente caminhou até ele.
“Mais cedo ao meio-dia, ele...”
“Todos os departamentos foram notificados da reunião?” Gu Hai perguntou, interrompendo as palavras dela.
Yan Ya Jing respirou fundo, “eu notifiquei a todos há muito tempo.”
“Está bom então.” Gu Hai continuou a falar rapidamente, “eu vou voltar para o escritório primeiro. Você pode ir imediatamente e preparar a sala de conferências. Eu vou precisar que você fale mais tarde.”
Com isso, ele andou em direção ao elevador. Yan Ya Jing o perseguiu bruscamente. “Mas você ainda não me contou o conteúdo da reunião. Sobre o que eu devo falar então?”
“Improvise na hora!”
Depois dessas três palavras, a silhueta de Gu Hai desapareceu no elevador.
Deixando escapar um suspiro ressentido, Yan Ya Jing comentou para si mesma: Isso é como uma sentença de morte! Que tipo de reunião vale a pena ser tão urgente?
“Eu vou dar a todos uma introdução simples...” a voz profunda e astuta de Gu Hai soou na sala de conferências, “este é o recém nomeado vice-presidente da nossa empresa. A partir de hoje, essa pessoa será membro da nossa empresa, vamos dar boas-vindas a ele.”
Com essas palavras, houve um alvoroço.
Naturalmente, a reação mais intensa veio de ninguém menos que Yan Ya Jing já que ela havia declarado anteriormente que era impossível que a empresa contratasse um homem. Todavia, Gu Hai quebrou completamente esse discurso eloquente em menos de meio dia. Isso não equivalia a dar-lhe um grande tapa no rosto na frente de todo mundo?!
“Por que você não me disse de antemão?” Yan Ya Jing de repente questionou Gu Hai na reunião.
A expressão de Gu Hai mudou - obviamente, não impressionado com Yan Ya Jing por questioná-lo na frente de todos. Apesar disso, ele controlou seu temperamento e respondeu pacientemente, “eu queria te fazer uma surpresa.”
Yan Ya Jing não engoliu essa razão nenhum pouco. “Você não disse no passado que a empresa nunca contrataria homens? Por que você está violando seu próprio princípio agora?”
Com isso, Gu Hai jogou seu olhar frio e afiado para Yan Ya Jing antes do seu tom ficar áspero.
“Eu realmente disse que a empresa não contrataria homens, mas eu nunca disse que as regras não podem ser mudadas. Eu segui esse princípio inflexivelmente antes porque nenhum homem pôde me fazer quebrar essa regra. Agora esse homem apareceu, não me diga que você ainda quer que eu siga rigorosamente essa regra?”
Embora Gu Hai sempre tivesse sido frio e desapegado em relação aos funcionários da empresa, ele sempre foi amigável e cordial com Yan Ya Jing. Então, ficar envergonhada na frente de todos dessa maneira era a primeira vez para ela - não só isso, mas era tudo por causa desse novo empregado. Só se pode imaginar as emoções de Yan Ya Jing no momento.
“Vice-Presidente Yan…”
Quando Tong Zhe subitamente falou, todos os olhares na sala de conferências imediatamente mudaram o foco para ele - a aura que ele exalava era certamente a de um homem.
“Posse ter dez segundos para me apresentar brevemente?”
Antes que Yan Ya Jing tivesse a chance de dizer qualquer coisa, algumas mulheres bonitas ao lado dela começaram a cantarolar como um bando de passarinhos. Algumas estavam reclamando da má atitude de Yan Ya Jing, algumas estavam incitando para que Tong Zhe se apresentasse rapidamente e outras estavam expressando sua excitação.... uma vez que elas não tinham ficado tão animadas em muito tempo, isso realmente mostrava o quanto elas apreciavam o novo vice-presidente.
A fim de manter sua própria imagem e também deixar a reunião continuar sem problemas, Yan Ya Jing não teve outra escolha senão engolir silenciosamente sua raiva e a humilhação.
Assim que a reunião chegou ao fim, Yan Ya Jing imediatamente seguiu Gu Hai até o seu escritório - por acaso, Tong Zhe também estava caminhando ao lado dela.
Inicialmente, Yan Ya Jing não sentiu nenhuma hostilidade em relação a Tong Zhe. Mas como ele apareceu de maneira tão inapropriada, e o seu aparecimento lhe trouxe todo o tipo de infelicidade, isso a levou a ter uma péssima primeira impressão dele.
Quando eles chegarem no escritório de Gu Hai, Yan Ya Jing falou primeiro.
“Gu Hai, sobre o presidente da Bo Ke que eu te disse essa manhã....”
“Eu tenho algumas coisas para discutir com o vice-presidente Tong...” Gu Hai a interrompeu de novo, “espere lá fora por enquanto.”
As palavras que quase explodiram da boca de Yan Ya Jing foram bloqueadas novamente.
“Ademais... não importa quem venha, faça com que eles esperem do lado de fora. Não deixe ninguém entrar para nos incomodar.” Gu Hai disse à funcionária na entrada enquanto simultaneamente falava a Yan Ya Jing.
Ouvindo isso, Yan Ya Jing congelou e permaneceu em silêncio até que a porta foi fechada na frente de seu rosto.
Naquela tarde, Bai Luo Yin saiu do laboratório de pesquisa usando uma reunião do projeto de colaboração como desculpa para deixar a base militar e ir furtivamente até a empresa do Gu Hai novamente.
Quando ele entrou no saguão, ele cumprimentou a recepcionista da entrada como de costume. Mas quando a recepcionista ligou para Gu Hai, ela foi redirecionada para o escritório de Yan Ya Jing.
“Vice-presidente Yan, o Major Bai está aqui. Posso perguntar se o Gu Zong tem tempo para vê-lo agora?”
Como Yan Ya Jing ainda estava em um ataque de raiva, seu tom não era alto, mas certamente era irritado e cortante.
“Ele está ocupado agora e não quer ver ninguém.”
A recepcionista pareceu bastante sentida enquanto olhava para Bai Luo Yin, “Gu Zong está ocupado no momento.”
Embora a expressão de Bai Luo Yin tenha mudado, ele ainda falou educadamente. “Está tudo bem, eu vou esperar lá fora por um tempo.”
A espera durou duas horas. Quando Gu Hai e Tong Zhe saíram do escritório, Yan Ya Jing já havia empacotado suas coisas e estava pronta para ir embora.
“É mesmo, você disse que tinha algo para discutir comigo. Sobre o que era exatamente?” Gu Hai finalmente perguntou.
Com uma expressão descontente, Yan Ya Jing respondeu amargamente com uma palavra. “Nada.”
Gu Hai balançou a cabeça, “Então você pode ir pra casa. Cuidado na estrada.”
Yan Ya Jing encarou Gu Hai por um tempo. Mas vendo que ele não tinha intenção de perguntar mais nada, seu coração congelou antes dela se virar e se afastar.
“Yan Ya Jing!” Gu Hai subitamente chamou.
Só isso fez com que o coração de Yan Ya Jing acelerasse com ansiedade, todavia, ela intencionalmente manteve um comportamento calmo quando se virou.
“O que?”
Gu Hai perguntou friamente, “Alguém me procurou hoje?”
Nesse instante, o coração de Yan Ya Jing foi perfurado até ficar encharcado de sangue.
“Teve... seu irmão.”
Ouvindo essa última palavra, as sobrancelhas de Gu Hai se uniram antes dele perguntar rapidamente, “Qual irmão?”
“Quantos irmãos você tem? Era aquele Bai Lou Yin!” Naquele momento, Yan Ya Jing não tinha nem vontade de respondê-lo.
Do nada, o rosto de Gu Hai ficou branco de raiva - sem qualquer aviso, ele rugiu.
“Por que você não me disse?!!”
Aquele rugido alto e arrogante roubou toda a cor do rosto de Yan Ya Jing, deixando-a pálida de choque. Sentindo-se injustiçada e saturada de raiva, ela explicou “Você não disse que ninguém podia te perturbar?”
O rosto de Gu Hai ficou completamente enegrecido. Os poucos funcionários restantes que estavam na empresa puderam ouvir claramente quando Gu Hai começou a bombardear Yan Ya Jing com críticas. Essa era a primeira vez que alguém tinha visto Gu Hai tão enfurecido – e pior, essa raiva era dirigida a Yan Ya Jing.
“Ele é um ninguém? Ele é alguém que você pode dispensar casualmente? Você sabe como é difícil pra ele passar aqui? É melhor você se lembrar disso: a partir de hoje, contanto que ele venha, não importa onde eu esteja ou o que esteja fazendo, avise-me imediatamente! Isso serve para todos. Vê-lo é o mesmo que me ver. Ninguém tem permissão para mandar nele!!”
Depois de declarar isso, Gu Hai se afastou.
Yan Ya Jing permaneceu sozinha, imóvel ao lado dos elevadores sem qualquer expressão.
Quando Gu Hai entrou no elevador, ele imediatamente ligou para Bai Luo Yin, apenas para não ser atendido. Sentindo-se extremamente ansioso, ele acelerou o passo e saiu apressadamente do prédio.
Uma vez fora, ele viu o carro de Bai Luo Yin estacionado do outro lado da estrada, em frente ao Cha Canting [1] ao qual eles tinham ido anteriormente. Gu Hai se acalmou e foi até lá para descobrir que Bai Luo Yin já havia adormecido, com a parte superior do corpo apoiada no volante.
[N/T1: Cha Chaan Teng, significa lit. “Restaurante de Chá”. São conhecidos por terem menus ecléticos e formidáveis, incluindo pratos de culinária de Hong Kong e da culinária ocidental à moda de Hong Kong. Em inglês também são chamados comumente de Hong Kong Style Cafe (Café Stilo Hong Kong) por causa do ambiente casual e por terem café e chá como principais nos menus.]
Como a música no carro ainda estava tocando, Bai Luo Yin não ouvira o celular tocar há pouco.
Tentando abrir a porta do carro, Gu Hai descobriu que estava trancada. Então, sem uma opção melhor, ele hesitantemente bateu na janela.
Bai Luo Yin finalmente acordou. Ele piscou algumas vezes e, sonolento, encarou Gu Hai.
“Você terminou o trabalho?”
No momento em que Gu Hai viu duas profundas marcas vermelhas impressas no rosto de Bai Luo Yin, ele não pôde deixar de sentir-se especialmente aborrecido - por preocupação e lamento, ele grunhiu, “Por que você não me ligou?”
“Eu estava com medo de você estar fazendo algo importante, então não ousei te ligar.”
“Então, você esperou aqui o tempo todo?”
Bai Lou Yin esticou o corpo preguiçosamente e casualmente disse, “eu não esperei tanto assim. Entre no carro, vamos ao meu dormitório hoje...”
*****

25 Comentários

  1. Que amor 😍😍😍😍maravilhoso 👏🏻👏🏻❤️❤️❤️❤️Obrigada Lena 😘você é D+++++++

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Lena ❤️❤️❤️❤️

    ResponderExcluir
  3. Kkkkk eu amor esse dois lena saudades

    ResponderExcluir
  4. Eu amo esse casal Aaaaahhhh
    ❤❤❤❤❤❤

    ResponderExcluir
  5. Ler a novela inteira em uma semana é fácil, difícil agora é esperar o próximo capítulo! Obrigada Lena e aos outros tradutores! Ansiosa!

    ResponderExcluir
  6. Bai Lou Yin é o oxigênio do Gu Hai e vice-versa! Que amor...

    ResponderExcluir
  7. É muito amor meu pai... Vomitando arco-iris!

    ResponderExcluir
  8. AAAAAAAAH Estou louca com isso tudo. Muito obrigada por isso. ❤

    ResponderExcluir
  9. Ou seja, vamos ao meu quarto eu preciso de voce....
    Kkkkkse bem que nas entre-linhas foi isso mesmo que ele falou kkkkk otima tradução e obrigada por postar

    ResponderExcluir
  10. Ah mano terminou com esse final que com certeza está indicado que vai rolar LEMEN no próximo capítulo ahh não vou aguentar esperar

    ResponderExcluir
  11. Mano o niver do Zhou Zhou is coming aaaaaaaaaaaaa!!!!!! Tá tão pertinho🎀🎀🎀

    ResponderExcluir
  12. É tão lindo o jeito que o Gu ama o Yin, me faz ter inveja, Hailuoyin forever♡💚

    ResponderExcluir
  13. minha novelfavoritaaaaaa, obrigada lena....

    ResponderExcluir
  14. oi queria saber se você não ira mais atualizar o counterattack?

    ResponderExcluir
  15. E verdade que haverá um remate coreano????????????

    ResponderExcluir
  16. Quando sai o próximo?
    Confesso que meu coração ainda dói quando lembro que o Yin Zi gritou que amava o Da Hai naquela ponte. Foi tão triste

    ResponderExcluir
  17. E eu pensando que a novel ia acabar por aqui no ep 70.....quando vai sair os próximos. Que final esses dois vão ter ?? Curiosidade a mil kkkk

    ResponderExcluir
  18. Lena você está bem,espero que sim,pois estou preocupada,você nunca demorou tanto pra nos presentear com essas novel maravilhosa.bjs querida 😘😘😘

    ResponderExcluir
  19. Oi Lena, tá tudo bem? Voce nunca some desse jeito. Estamos preocupados. Beijoos

    ResponderExcluir
  20. Lena, tudo bem com vc? Nunca ficou tanto tempo sem nos presentear com o AMOR maravilhoso desses dois amantes por natureza...não faz assim conosco...nos mata de saudades...!!!

    ResponderExcluir
  21. Leninhaaa, estamos preocupadxs e ansiosxs ��

    ResponderExcluir