Oi gente!

P'Killua mandou um novo capítulo de FoD (essa sigla... XD kkkk) pra gente. =D

Pra quem não lembra o que aconteceu no último capítulo, aqui está o link: FoD Capítulo 1-7

Vamos ler! o/

Lena.
E esse calor? Meu pai do céu... >.<
_________________________________________________________







ARCO 1 – Capítulo 8

Tradução: P’Killua





O funeral de Zhou Hao foi muito grande, muito apressado, e depois de três dias ele foi levado às pressas para o enterro. No dia seguinte ao funeral, o advogado leu sua vontade, seu conteúdo chocou a todos. Zhou Hao deixou toda a propriedade em seu nome, incluindo 30% das ações do Grupo Zhou, para o filho mais novo Zhou Wenang. O filho mais velho e o segundo filho não receberam nada.
O segundo filho Zhou Wenjing era um filho ilegítimo, ele nunca havia sido reconhecido por seu pai. Não herdar nada não era nada estranho. No entanto, o filho mais velho também não conseguiu nada. A mãe de Zhou também havia dado seu legado ao filho mais novo, o mundo tinha que suspirar - esse casal de Zhou era realmente excêntrico, sendo tão parcial com seu filho mais novo. O que Zhou Yunsheng deveria fazer no futuro? Eles não consideraram esse problema?
"Sr. Zhou, por favor assine.” O advogado colocou uma pilha grossa de documentos na frente de Zhou Wenang e pediu que ele assinasse, o resto do povo só podia olhar secamente.
“Isso não é possível, Zhou Hao não pode ter deixado nada para Yun Sheng. Ele disse antes que daria o Grupo Zhou para Yun Sheng.” A velha senhora Yang gritou, ela não podia acreditar no que estava acontecendo. O Sr. Yang também olhou para o neto mais novo com desconfiança. Como sogros, eles foram convidados a participar da leitura do testamento.
Zhou Yunsheng sorriu e deu um tapinha nas costas de sua avó, embora o relacionamento deles estivesse alienado, os dois idosos não perderam o amor por ele.
"Como isso poderia ser? Ele foi para o exterior por seis ou sete anos e nem ligou para casa. Fui eu quem acompanhou meu pai até a piedade filial. Eu também ajudei a cuidar da empresa. Então, por que meu pai não pode deixar a herança para mim?” A atitude de Zhou Wenang em relação aos dois idosos não era mais tão respeitosa quanto antes.
"Mas o legado de Xi também foi dado a você, seu irmão não tem nada - como ele pode viver no futuro... ..." A velha Yang ainda achava isso muito injusto.
“Ah, sim, a partir de amanhã, sou o novo presidente do Grupo Zhou, e decidi me retirar do Grupo Yang. Eu peço que você faça os preparativos.” Zhou Wenang riu com vontade.
“Você sabe quais são as consequências do desinvestimento? Você quer forçar Yang à falência?!” Perguntou o velho Yang, suas sobrancelhas enrugadas escondiam uma nova raiva. Ele não esperava que o netinho acabasse sendo tão implacável. A antiga devoção filial sensata era falsa? O que Yang fez a ele para realmente permitir que ele planejasse a morte da família Yang?
O sempre sem expressão Zhou Wenjing finalmente expôs um sorriso. Ele sabia que a vontade do velho não tinha nada para ele. Hoje ele veio em nome do drama. Yang Jia nunca olhou para ele, e agora Zhou Wenang, a quem eles dedicaram vinte anos de amor, estava atacando-os. Um verdadeiro cachorro mordendo o desenvolvimento da mão do dono.
Zhou Yunsheng estava muito calmo do começo ao fim, ele deu um tapinha no ombro de seu avô, rindo levemente: “Ele quer desinvestir, então deixe-o se retirar. Avô, avó, estava indo embora.”
“Mas…” Como o Sr. Yang poderia estar disposto a ir? Se os desinvestimentos de Zhou, o projeto do túnel submarino de Yang, teria uma enorme escassez de fundos, para que o projeto não fosse concluído dentro do cronograma, ainda pior que poderia ser cancelado. Então, não apenas o investimento inicial de mais de 100 milhões de Yang atingiu a água, mas eles teriam que pagar uma compensação pelos enormes montantes de indenizações e empréstimos bancários. Todas as indústrias de Yang teriam que ser vendidas para preencher esse buraco.
Zhou Wenang, isso irá simplesmente enviar Yang à morte ah!
“Mesmo se você perguntar a ele, ele não mudará de ideia. Ele quer que Yang Jia morra. Avô, vovó, venha comigo, tenho um jeito.” Zhou Yun Sheng temia que todas as palavras chocantes estimulassem os dois idosos, então ele as tirou com força.
Você tem um jeito? O que você pode fazer? Zhou Wenang e Zhou Wenjing costumavam dizer zombeteiramente.
___
O Zhou Hao morreu e a cooperação de Zhou e Yang desmoronou. O novo presidente de Zhou, Zhou Wenang, anunciou que se retiraria do projeto do túnel submarino de Yang por razões desconhecidas. Yang estava atualmente enfrentando a maior crise, se o acordo não fosse resolvido, eles cairiam em falência, liquidação e desespero.
Mas neste momento ninguém estava disposto a ajudar. Eles estavam esperando os ativos de Yang irem pelo preço mais baixo e ganharem dezenas de bilhões em lucros com o fracasso do projeto do túnel. O mundo dos negócios sempre foi assim, para benefícios, para não mencionar amigos, até mesmo seus entes queridos poderiam ser vendidos.
Mas o que foi surpreendente foi que o Sr. Yang era muito estável. Ele foi para casa comer, dormir e não procurou ajuda no mundo exterior. Os vários filhos de Yang também estavam despreocupados, a atual esposa do líder Yang, Yang Zhenhai, foi vista no shopping comprando dezenas de milhões de joias, ela não parecia ter falta de dinheiro.
“Oh, meu sobrinho é o presidente do Noah Universal, com o que tenho que me preocupar? Você conhece Noah Universal, certo? Classificado em primeiro lugar nas 500 maiores empresas do mundo?” A Sra. Yang olhou para o enorme anel de diamantes em seu dedo indicador, sua risada foi particularmente alegre.
O vendedor apenas balançou a cabeça, mas em seu coração ele zombou: seus dois sobrinhos, um herdou Zhou, um não é nada além de um pobre, onde você conseguiu o sobrinho mais rico do mundo? Sonhando?
A reação de Yang, embora estranha, Zhou Wenang não teve escolha senão ignorá-lo. Ele estava muito ocupado lidando com Zhou Wenjing. Ele não esperava que o desgraçado com quem estava brincando fosse agora o presidente de uma empresa de milhões de dólares, e ele estava competindo com ele por Zhou.
Zhou Wenjing divulgou pela primeira vez a notícia de que Zhou Wenang não era filho de Yang Xi, e também implicou que Zhou Hao assassinou Yang Xi, buscando sua herança. Ele publicou na Internet uma comparação de DNA de Yang Xi e Zhou Wenang, fazendo com que a polícia iniciasse rapidamente uma investigação. Depois de dois grandes escândalos consecutivos, o mundo estava em alvoroço. Depois que o Zhou Hao morreu, os preços das ações do grupo caíram diariamente.
E Zhou Wenjing aproveitou essa oportunidade para comprar as ações, até se tornar um grande acionista do Grupo Zhou.
Zhou Yunsheng estava satisfeito, ele queria que as duas pessoas lutassem até a morte. Ele nunca pensou em lutar com Zhou Wenang pela propriedade da família, desde o começo, ele decidiu deixar os outros sem nada. E Zhou Wenjing, que achava que ele era o grande vencedor, queria dar-lhe uma lição de vida vívida, ensiná-lo o que significa quando o louva-a-Deus espreita a cigarra, inconsciente do pardal à espreita¹, o que significa tirar água com uma cesta de bambu².
[N/T: ¹Sendo muito focado no que está na frente para notar um perigo atrás de você./ ²Um esforço infrutífero.]
O original Zhou Yun Sheng experimentou desespero e miséria, ele não o fará sentir duas vezes.
Durante vários meses, os dois irmãos Zhou estavam em uma competição intensa. Os dois estavam atualmente detendo 30% das ações da Zhou, para conquistar os acionistas para sua equipe, eles precisavam ir atrás dos 15% das ações nas mãos de Du.
Já há sete anos ele era acionista da Zhou, mas ninguém percebeu. Zhou Wenang hesitou, tentando pensar sobre o significado por trás do movimento do assistente Du. Ele só sabia que ele seria o vencedor final se pudesse persuadi-lo a vender suas ações para ele ou apoiá-lo na assembleia de acionistas.
Infelizmente, Zhou Wenjing também teve a mesma ideia que ele. Ele tinha acabado de sair do elevador quando os dois se encontraram no corredor.
"Entre, você quer café ou chá verde?" Inoue Xiushan, falando fluentemente mandarim, trouxe as duas pessoas para o escritório do presidente.
“Café /Chá verde.” Os dois responderam completamente opostos.
A cadeira de couro virou-se, um homem alto e vigoroso estava olhando com um charuto, o cabelo penteado para trás, revelando o rosto bonito de um malfeitor. Seus lábios finos cuspiam uma nuvem de fumaça, mas não conseguia cobrir a luz forte em suas pupilas escuras.
Zhou Wenjing habitualmente sentava-se mais ereto, Zhou Wenang estava com medo o suficiente para quase derramar seu café quente. Mas o que o deixou em pânico não foi a identidade de Du Xu Lang, mas sim como Zhou Wenjing respeitosamente o cumprimentou. Ele o chamou de tio!
"Bem, você já juntou forças para lidar comigo, huh?" Sabendo que ficar mais tempo levaria apenas a sua própria desgraça, Zhou Wenang cerrou as mãos e saiu com raiva.
Ele disse que "juntou forças" referindo-se a Zhou Wenjing, Zhou Yunsheng e Du Xu Lang juntos, afinal, ele sabia que Du Xu Lang era o namorado de Zhou Yunsheng. O outro lado tinha Du Xu Lang, uma coxa tão grande, não admira que Yang rapidamente levantou 2 bilhões para preencher os buracos nos fundos em falta.
Mas Zhou Wenjing não conhecia a história por dentro, ele achava que estava falando de seu tio e de si mesmo. Ignorando, ele disse: "Tio, que 15% das ações que você tem, por favor, venda-as para mim, não precisa ser barato."
Du Xu Lang não respondeu, mas estranhamente perguntou: "Wenjing, você não pensou que Zhou deveria pertencer a Yun Sheng?"
Zhou Wenjing mal suprimiu o ciúme em seu coração, fingindo que o levava de leve, e riu: “ Tio, você me ensinou bem. O negócio é um campo de batalha, você tem que confiar em si mesmo para vencer. Esta é uma competição. Se ele quer Zhou, ele pode confiar em sua própria habilidade e lutar comigo.”
O cuidado inexplicável de Du Xu Lang por Zhou Yunsheng fez com que ele sentisse uma sensação de crise.
Du Xu Lang ficou em silêncio por um momento, depois assentiu: “Você está certo, a seleção natural respeita os fortes que têm a capacidade de sobreviver. Zhou pertencerá ao mais forte.”
"Que significa… tio você vai ficar nos bastidores e não vai intervir?” Zhou Wenjing perguntou aliviado.
"Eu não vou intervir."
"Então as ações... ..." Zhou Wenjing empurrou. Ele temia que seu tio enviasse as ações para Zhou Yun Sheng. Ele disse que não atacaria Zhou Yun Sheng, mas isso não significa que ele iria ajudá-lo. Ele jurou por muito tempo, ele deixaria o outro lado com nada.
"Eu vou vender para você, 35 yuan por ação." Du Xu Lang deu o preço mais razoável.
Zhou Wenjing estava satisfeito, ele imediatamente pegou um cheque para preencher os números. Inoue Xiushan mandou-o para a porta do elevador, olhando seu rosto complacente enquanto ele desaparecia pela porta, ele suspirou baixinho: menino bobo, o chefe te enganou. Você achava que o chefe era justo, na verdade, ele estava apenas encobrindo suas más ações. De acordo com seu estilo de atuação, se ele não atacar diretamente, o ataque oculto deve ser mortal.
Yun Sheng não competiu por Zhou, não porque ele não tinha habilidade, mas porque ele planeja destruir Zhou. Este 15%, depois que ele foi feito, se tornaria lixo.
O chefe obviamente sabia a verdade, mas ele não apenas não mencionou isso, ele também vendeu uma pilha de papéis para seu sobrinho. Ah realmente desumano! {Inoue se envolve em uma peça mundial chinesa depois dessa frase. Eu não sou capaz de transmitir corretamente, então estou deixando de fora. Depois, ele apenas dá um tapinha nas costas, dizendo o quão inteligente é o seu trocadilho.}
*****

2 Comentários

  1. Lena você teria o contato da autora de heroin? Tem alguma forma de eu falar no pv?

    ResponderExcluir
  2. Você pensar em traduzir love by chance ou conhece alguém que está traduzindo para português?

    ResponderExcluir