Oiiiiiiiiiiiiiiiii!!!!

Sim, Addicted!!! \o/ Mais uma vez, desculpa a demora, gente. Esse capítulo foi a Akane que traduziu pra gente. Obrigada, Akane!!! Borahae! 💜 Tem também o capítulo 70 que vou tentar postar ainda hoje. =)

Não vou mais enrolar vocês. Vão ler! ^^/

Lena.
(Créditos na imagem)
_______________________________________________________






Capítulo 69 – Xiao Bai, envergonhado publicamente

Tradução: Akane
Revisão: Lena





Em um raro final de semana em que ele estava livre, Gu Hai decidiu fazer bolinhos para eles comerem.
Sentado ao lado, Bai Luo Yin ajudava abrindo a massa do bolinho e passando para Gu Hai. No entanto, o problema era que o jeito que ele abria a massa era quase inaceitável. Não só isso, ele era tão lento que não conseguia acompanhar a velocidade do Gu Hai de colocar o recheio e envolvê-los. Como resultado, Gu Hai empurrou Bai Luo Yin para o lado para observar a animação, enquanto ele diligentemente abria a massa e enrolava o recheio sozinho.
Os bolinhos que Gu Hai fez tinham massa fina e uma grande quantidade de recheio – cada cozido tinha uma forma redonda e deixava qualquer um que olhasse cheio de alegria.
Querendo tentar, Bai Luo Yin pegou uma massa, uma colherada de recheio e apertou os lados, exatamente como Gu Hai tinha feito.
Depois, ele consertou umas partes da massa que estava aberta e segurou na frente de Gu Hai para ele ver.
“Como está? Nada mal, certo?”
Erguendo os olhos levemente para olhar Bai Luo Yin, os lábios robustos de Gu Hai se levantaram nos cantos. “Nada mal, é até bom, mas... vá brincar com isso pra lá. Me escute e se comporte!”
Bai Luo Yin, “…”
Sempre que os dois comiam bolinhos, eles podiam comer o suficiente para uma família inteira, então essa foi a quantidade que Gu Hai acabou enrolando até suas mãos ficarem doloridas. A essa altura, Bai Luo Yin estava entediado – com mais nada para fazer, ele começou a pensar sobre as dificuldades que havia encontrado no passado e a felicidade que sentia no presente.
“Quando eu era mais novo, minha família só comia bolinhos durante o Ano Novo e algumas outras festividades. Naquela época, meus avós paternos ainda eram bastante saudáveis. Normalmente, minha avó abria a massa e meu avô enrolava enquanto eu os observava do lado e meu pai esperava na mesa para comer.”
Gu Hai parou o movimento de suas mãos e soltou um suspiro triste. “Meu avô faleceu antes de eu nascer e minha avó nunca cozinhou – pelo que me lembro. Naquela época, o exército nos forneceu dois cozinheiros, uma babá e um funcionário diligente. Quando eu era mais novo, toda a comida que eu comia era estritamente controlada, então eu não podia comer o que queria.”
Uma expressão de espanto apareceu no rosto de Bai Luo Yin. “Espera... eu lembro que, quando nos conhecemos, você me disse que seu avô sofria de paralisia e tinha incontinência urinária e fecal. Como agora você está dizendo que ele faleceu antes de você nascer? Quantos avôs você tem exatamente, hein?”
“Só um!” Gu Hai fingiu ignorância, “Eu disse antes que meu avô tinha paralisia? Você não está se lembrando incorretamente?”
Bai Luo Yin estava confiante com sua memória. “Eu não lembrei ‘incorretamente’. Isso é o que você me disse. Na época, você veio comer na minha casa e meu avô cuspiu um pouco de comida sobre a mesa toda. Mais tarde, quando você estava indo embora, eu pedi desculpas e você me disse que seu avô também era daquele jeito.”
Ouvindo isso, Gu Hai ficou desanimado enquanto a memória voltou para ele – de fato ele disse tais palavras. Porra, porque diabos ele se lembraria de um detalhe tão pequeno?
Vendo a ligeira mudança na expressão de Gu Hai, Bai Luo Yin imediatamente compreendeu seus pensamentos. Ele estreitou os olhos e o encarou com irritação, “Você deve ter mentido pra caralho para mim, né?”
“Uhhh…” Gu Hai respondeu com um tom zombeteiro, “Não foi com o propósito de me aproximar de você?”
Bai Luo Yin grunhiu friamente, virou sua cabeça e esmagou o bolinho em sua mão.
De repente, Gu Hai lembrou do Bai Luo Yin daquela época – carregando uma mochila surrada, usando um uniforme escolar de inverno com uma cabeça que parecia um ninho de passarinho depois de ter dormido o dia todo, e ocasionalmente indo de chinelo para a aula.... quanto mais ele pensava nisso mais engraçado ficava. Com isso, ele não pôde evitar de estender a mão para agarrar o monstrinho deitado na virilha de Bai Luo Yin.
“A técnica do macaco rouba pêssego!” [1] Gu Hai gritou, seguido por uma gargalhada – a risada nefasta de um homem travesso!
[N/T1: 猴子偷桃 (hóuzitōutáo) – o macaco rouba um pêssego (técnica de arte marcial); distrair um oponente com uma mão e agarrar seus testículos com a outra; agarrar alguém pelas bolas.]
Surpreendido pela ação brusca e obscena, Bai Luo Yin estava vermelho de raiva quando virou e batia na bunda de Gu Hai algumas vezes. Então tirou algo pequeno do bolso e passou para Gu Hai.
“Coloque isso dentro do bolinho.”
“Gu Hai olhou de perto e perguntou, “O que é isso?”
“Um novo recruta do exército me deu este pequeno pingente de jade e disse que foi abençoado em sua cidade natal... então, se usá-lo, isso pode mantê-lo à salvo durante toda sua vida.”
Estreitando seus olhos em uma linha fina, Gu Hai disse, “Por que ele te deu essa coisa?”
“Não é normal para uma pessoa de patente inferior dar um presente ao seu superior?” Bai Luo Yin insistiu, “Apresse-se e coloque no bolinho. Quando eu era mais novo, minha avó sempre colocava aço em um e dizia que quem comesse seria abençoado. Vamos tentar e ver quem será mais abençoado.” [Lena: Abençoado com um dente quebrado, talvez… comam devagar, por favor. XD]
Incapaz de persuadir Bai Luo Yin a mudar de ideia, Gu Hai não teve outra opção senão lavar a jade e colocar dentro de um dos bolinhos.
Enquanto eles comiam os bolinhos, Gu Hai olhou para Bai Luo Yin e disse, “eu queria te dizer que há excedente de fundos na minha empresa, então comprei uma mansão na Vila Olímpica, é para você.”
Os kuàizi na mão de Bai Luo Yin pararam repentinamente enquanto ele erguia sua cabeça para olhar para Gu Hai. Seus olhos estavam transbordando um fogo negro a florescer em um fogo de artifício furioso.
“Você está louco?! Eu tenho meu próprio lar, meus pais têm seu próprio lar e você tem seu próprio lar! Porque você comprou uma casa?”
Gu Hai olhou para Bai Luo Yin com um leve sorriso, “se nos separarmos um dia, para bem ou mal, você vai ter algo em que se apoiar...”
Bai Luo Yin pegou um bolinho e jogou em Gu Hai, que surpreendentemente reagiu rápido o suficiente para pegar com seus kuàizi. [Lena: À moda Karatê Kid.]
Sorrindo, Gu Hai colocou o bolinho em sua boca e retomou o tópico. “Nós podemos usá-la para a nossa aposentadoria.”
“Por que nós precisaríamos de uma casa tão grande para a nossa aposentadoria? Nós não temos filhos...”
Com essas palavras, Gu Hai abaixou seu kuàizi enquanto seus olhos brilhantes mostravam sua visão do futuro deles. “Eu já pensei sobre isso. Aquela casa tem ao todo três andares e cada andar tem mais de dez quartos. Podemos morar em um cômodo e usar todos os outros para criar cachorros – todos os tipos de cachorros. E então há um pedaço de terra do lado de fora, nós podemos projetar algo; talvez construir alguns galpões e usá-los para criar burros. O que você acha?” [Lena: Pouha! Isso é um hotel!!! Cachorros e burros... Ele tá lembrando dos filhos. hahahaha Que fofo!]
Para falar a verdade, a visão descabida de Gu Hai sobre o futuro deles era algo que Bai Luo Yin sinceramente considerava.... muito boa. Quando nós dois nos aposentarmos, podemos caminhar todos os dias. Então, no momento em que voltarmos para casa, um grupo de cães vai correr em nossa direção assim que entrarmos. Só de pensar nisso, ele achou que era excepcionalmente bonito!
“Mude a titularidade para o seu nome,” Bai Luo Yin disse, “O que eu farei se um dia o exército investigar meus bens particulares, descobrir que eu tenho uma mansão e suspeitar que eu sou corrupto e estava aceitando suborno?”
“Quem se atreveria a investigar você?” Gu Hai revelou um olhar feroz e sério, “Será que ele se atreveria a investigar um oficial exemplar das Forças Armadas? Ele ousaria investigar um Oficial Comissionado do Exército[2]? Ele também se atreveria a investigar um Tenente-General da Aeronáutica?”
[N/T2: Oficiais comissionados geralmente entram nas Forças Armadas com uma formação universitária de quatro anos ou mais, ou recebem treinamento de oficiais seguido por excursões de serviço alistado. Oficiais geralmente são empregados em papéis de gestão ou campos altamente especializados que requerem graus profissionais, como médico, advogado, capelão… Oficiais não comissionados são membros recrutados de alta patente (ou alto escalão?) que receberam de seus superiores autoridade como de oficiais.]
Um raio de luz brilhante cobriu os olhos de Bai Luo Yin enquanto ele batia na mesa e ria com vontade. “Eu amo ouvir essas palavras!”
“Pelo nosso futuro maravilhoso, saúde!”
Depois de uma taça de vinho fluir em seu estômago, Bai Luo Yin olhou para Gu Hai. “Talvez eu tenha que viajar em alguns dias.”
Gu Hai quase engasgou com o bolinho em sua boca.
“Viajar? Para onde você vai?” Seu coração de repente apertou.
A expressão de Bai Luo Yin escureceu gradualmente, “O Comitê Central das Forças Armadas [3] vai inspecionar a Força Aérea no próximo mês, então, com o propósito de alcançar os melhores resultados de treinamento, nós talvez tenhamos que mudar o campo de treinamento para um local completamente isolado. Os superiores atribuíram grande importância para as tropas dessa vez. Eu não só terei que liderar as tropas durante o treinamento, mas também terei que conduzir performances de voo. Essa tarefa é muito séria, então...”
[N/T3: Refere-se às organizações de defesa nacional paralelas do Partido Comunista da China (PCC) e da República Popular da China (RPC): A Comissão Militar Central do PCC, um órgão de partido sob o Comitê Central do PCC; e a Comissão Militar Central da RPC, um órgão de estado central sob o Congresso Popular Nacional, sendo o ramo militar do governo nacional. (Não sei se essas abreviações são corretas, só usei pra facilitar a vida. XD)
O comando e controle do Exército Popular de Libertação (EPL), a Polícia Armada do Povo e a Milícia são exercidas em nome pela Comissão Militar Central (CMC) do Estado, supervisionadas pelo Comitê Permanente do Congresso Nacional do Povo. O CMC do Estado é considerado nominalmente o órgão supremo de formulação de políticas militares e seu presidente, eleito pelo Congresso Nacional do Povo, é o comandante supremo das forças armadas. No entanto, na realidade, o comando e controle do EPL ainda reside com a CMC do do Comitê Central do PCC - o Partido CMC. (Boa sorte em entender tudo isso porque eu viajei. XD Bjs.)]
Depois de ouvir até o final, Gu Hai finalmente engoliu o bolinho em sua boca com muita dificuldade.
“Okay, vá e se apresente bem. De qualquer maneira, verei se posso solicitar uma permissão para ver você se apresentar no dia.”
“Como você está sendo tão compreensivo dessa vez?” Bai Luo Yin perguntou, sentindo-se um pouco desnorteado.
Compreensivo? Eu estou prestes a morrer engasgado!! Mas para que Bai Luo Yin pudesse ficar mais tranquilo, Gu Hai se obrigou a dizer aquelas palavras, apesar da sensação dolorosa que circulava em seu peito. “O que? Estou apenas apoiando seu trabalho.” [Lena: Lá se foi a jade! XD]
A feição de Bai Luo Yin mudou, mas ele não disse mais nada.
Depois que os dois acabaram de comer os bolinhos até que não sobrasse nenhum, foram lavar a louça na cozinha. Enquanto lavavam, Bai Luo Yin de repente se lembrou de algo e virou sua cabeça para olhar para Gu Hai. “Para onde foi aquele meu bolinho?”
“Que bolinho?” Gu Hai perguntou.
Uma expressão chocada se espalhou pelo rosto de Bai Luo Yin, “aquele com o pingente de jade dentro. Você esqueceu? Qual de nós comeu?”
Gu Hai tinha um olhar indiferente enquanto falava, “Eu não comi.”
“Eu também não comi.”
Mas… não sobrou nenhum bolinho!!
Bai Luo Yin e Gu Hai, “…”
Um pouco depois das duas horas da manhã, Gu Hai sentou-se de repente quando sentiu sua barriga dando cambalhotas.
Bai Luo Yin esfregou seus olhos e o encarou. “Qual o problema?”
Gu Hai olhou para ele com um olhar confuso. “Buddha está exibindo seu poder.”
Bai Luo Yin, “…”
Na manhã seguinte, Bai Luo Yin vestiu o seu uniforme militar bem passado, calçou suas botas e seguiu para o campo de treinamento com uma aura ameaçadora, mas heróica – cada passo que ele dava criava um som alto e nítido que ecoava à frente para avisar os soldados que aguardavam sua presença.
Mantendo sua habitual personalidade séria, ele se movia de um para o outro diante das tropas enquanto seus olhos frios e afiados passavam de um soldado para outro.
“Major!!” Os soldados perante ele gritaram, a continência deles foi alta e clara.
Bai Luo Yin encarou cada um deles sem qualquer tipo de expressão.
"Já que eu não os vi treinarem por alguns dias, todos vocês foram preguiçosos e só relaxaram?" Ele perguntou em um tom imponente.
Respostas esparsas e fragmentadas soaram por todo o campo. “Não.”
O rosto de Bai Luo Yin imediatamente escureceu, “Vocês não comeram ainda?!! Gritem de novo!”
“Nós não fomos preguiçosos ou relaxados!!!” Dessa vez, o som alto acordou a vontade dos soldados.
Ouvindo isso, Bai Luo Yin assentiu com satisfação e então foi até o meio da tropa para inspecionar o espírito e a aparência de todos.
De repente, um soldado reportou: “Major, eu estou com dor de estômago.”
Balançando a cabeça ao mesmo tempo, Bai Luo Yin se lembrou o que tinha acontecido com Gu Hai na noite anterior e não pôde deixar de sentir uma onda de felicidade atingir seu coração. No entanto, ele não podia exibir sua felicidade na frente de seus soldados. Ele tinha que preservar uma consistente fachada séria - como resultado, ele suportou a necessidade de rir como se sua vida dependesse disso. Enquanto se aguentava, ele notou alguns soldados, que estavam parados não muito distante, mostrando expressões como se fossem incapazes de conter o riso.
Será possível que eles foram capazes de ver meus pensamentos? Ou minha expressão facial traiu meu coração? Bai Luo Yin podia sentir seus nervos latejando, mas ele rapidamente eliminou essa linha de pensamentos. Como alguém poderia detectar qualquer coisa quando ele tinha dissimulado tão bem?
No final, ele continuou a avançar com a cabeça erguida, enquanto mantinha um ritmo constante e caminhava entre as fileiras de soldados.
Todavia, enquanto ele caminhava, encontrou mais e mais soldados rindo secretamente – não só isso, seus olhos estavam todos voltados para ele. [Lena: O.o Lá vem mico...]
Finalmente, Bai Luo Yin ficou furioso e impiedosamente agarrou um soldado pelo colarinho e perguntou a ele com uma voz severa, “Treinamento é um assunto sério, é apropriado que você ria alto desse jeito?”
Inesperadamente, não só o soldado estava com medo ou mudo, como de costume, como também não se conteve e começou a fazer sons de pfff antes de rir eventualmente.
Assim que ele riu, todos os soldados no campo atrás dele riram também.
A cor do rosto de Bai Luo Yin mudou de repente, mas antes que ele tivesse a chance de explodir, um oficial foi ao seu encontro e o puxou para o lado.
“Eu devo dizer que nossa cunhada é muito ousada e sem restrições!”
Bai Luo Yin não entendeu aquilo e apenas olhou para ele com desconfiança.
O oficial tossiu levemente e indicou para que Bai Luo Yin olhasse para baixo.
Teria ficado tudo bem se Bai Luo Yin não tivesse olhado, mas depois que ele olhou, todo o seu rosto ficou roxo.
Lá, na área da virilha de suas calças, estava uma marca clara de cinco impressões digitais – era completamente branca e cobria toda a área onde descansava a joia da família.
“A técnica do macaco rouba pêssego!”
Enquanto uma imagem de Gu Hai dizendo essas palavras e mandando o ataque furtivo sobre ele surgiu na mente de Bai Luo Yin, seu coração quase explodiu de raiva. Normalmente, esse tipo de piada não importaria, mas ontem, a mão de Gu Hai tinha sido muito respeitosa! Muito respeitosa!!
*****

Lena: Pessoal, me avisem se o texto não estiver cabendo na tela, ok? Bjsss

11 Comentários

  1. Finalmente 👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻😍😍😍obrigada 🌹já está ansiosa 😘😘😘😘

    ResponderExcluir
  2. Lena Brigado por mais o capítulo tava com saudade desses dois não consigo parar de ir cada vez que passa esse Gu hai só apronta

    ResponderExcluir
  3. Obrigadaaa , eu já estava com abstinência 😍😍😍😭

    ResponderExcluir
  4. Qualé? Eu pisco e tem 2 cap de addicted kkkkkkkkk eu amo isso caraaa aaaaaaaaa♡♡♡♡

    ResponderExcluir
  5. Pqp Gu Hai kkkkKKK
    Obrigada pelo cap ❤❤❤

    ResponderExcluir
  6. nossaaaa quanto tempo!tava morrendo de saudades,obgd Lena

    ResponderExcluir
  7. Não estou acreditando nisso ai meu coração e muita emoção❤❤❤💘
    Quando eu chegar do trabalho vou ler ....
    Que felicidade 🤗🤗🤗🤗
    Amos vcs que traduzem essa novel que é meu Vício ....😍😍😍😍
    😻🐳
    Não vejo a hora de perder ler hoje 🦄
    Muiiiiiito Obg por me fazer feliz 😘

    ResponderExcluir
  8. Gente eu não entendi direito, ele gozou causa ou eu entendi errado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gu Hai estava fazendo bolinhos e quando apalpou as partes do Bay Lou Yin, suas maos estavam sujas de trigo. Logo, ficou a marca dos dedos. Porém ñ sei como ele vestiu a calça e ñ viu isso?!

      Excluir