Oi gente!!!! Tudo bem? ^^/

Aqui está nossa atualização de Carta Visa!!! \o/

Sobre Addicted, a Akane já tá traduzindo o próximo por mim. Desculpem a demora. ^^'
Falando em Addicted... Vocês já devem saber, mas tá rolando um boato de que vai ser regravado na Coreia do Sul. Ainda não sabemos se é verdade, mas quando tivermos certeza, vamos anunciar aqui.
E quem tiver a notícia oficial antes da gente postar aqui, fiquem à vontade pra mandar um email ou colocar nos comentários, ok? ^^ É isso. Vamos ler. =D

Ah. Esse capítulo é gigante! XD

Beijos~         
Lena.
______________________________________________







Capítulo 6

Tradução: P’Killua
Negrito: os personagens estão falando em inglês.





"Assuma a responsabilidade pelo que você fez no meu BMW. Ou então... eu vou te matar.”
Essas palavras permaneceram em meus pensamentos. Incapaz de afastá-los, apressadamente saí da cama apesar do sentimento de dor aguda em cada passo que dava. Mas o fato de que minha vida estava em perigo era uma questão mais urgente do que meus quadris doloridos. Olhando para o relógio, eu estaria atrasado se parasse por mais tempo. Para dizer a verdade, eu não fazia ideia do motivo pelo qual eu tinha tanto medo de Alexey. No entanto, quando voltei a pensar em seus olhos ameaçadores, sua tatuagem nas costas, sem mencionar como ele disse de maneira meio séria e sem graça que ele era na verdade a máfia, me deixou desconfortável.
Levantando-me, encostei-me na parede com a mão, sentindo o caminho para o banheiro como uma pessoa cega. A razão para isso é porque… meu coração estava em choque!! Havia vestígios de sangue no meu colchão e cobertor, para não mencionar que estava misturado com algo branco e pegajoso que ainda não tinha secado. Voltando-me para olhar para esta cena, senti minhas bochechas ficarem quentes como se alguém levasse um ferro de passar roupas para o meu rosto. Certamente que o sangue não é o sangue de uma galinha ou pato massacrado como uma oferenda a alguma divindade, mas sim o resultado de "algo" que não precisa ser recapitulado. Esta vida, a próxima vida e a vida após a próxima… não havia como esquecer.
Como eu poderia esquecer quando era tão sexy… tão apaixonado… Se fosse um filme erótico, o público estaria sofrendo hemorragias nasais graves! E pelo amor de deus, por que eu estava no fim?
Meu telefone tocou e eu apressadamente peguei ele. Um fio de russo saiu do alto-falante sem qualquer indicação de pausa para respirar. Eu escutei, mas fiquei atordoado. "O-o-olá... sorii(desculpa) senhorita - eu não entendo."
"Sr. Alexander Nazarbayev me disse para encontrá-lo.” A dama do outro lado da linha mudou para o inglês imediatamente. “Ele me disse que você estava tendo problemas com os documentos para o seu pedido de visto. Atualmente estou esperando no saguão do condomínio, só posso te poupar quinze minutos.”
Fiquei atordoado por mais dois segundos pela maneira de falar que era forte e ameaçadora, da mesma forma para uma certa outra pessoa. "Ah... eu..."
"Sr. Phachara desça em cinco minutos ou esqueça o seu visto. Sua decisão."
 Sua mãe é um instrutor militar? Fale sobre brutal. Mas esta foi a minha última oportunidade, então eu rapidamente peguei. "Sim, sim, sim, estou descendo neste exato momento. Eu estarei lá em três minutos, mesmo, sinta-se à vontade para me contar.” Eu rapidamente terminei a ligação e comecei a correr, os quadris protestando com uma dor aguda ao ponto em que minhas lágrimas começaram a cair. Mas eu não ia desistir de mim! Eu vou lutar pela minha vida para conseguir esse visto! E quando eu tiver em minhas mãos, eu vou pisar no rosto do gostoso e lhe dar um nariz torto, apenas espere!

Madame Yelena saiu, deixando meu corpo inconsciente ainda em choque no sofá do saguão.
‘Nenhum dos seus documentos é classificado…’ Ela disse. ‘…Você também está perdendo documentos importantes, não é de admirar que Alexey tenha ficado frustrado.’
‘Alexey? Frustrado?’ Perguntei, com voz fraca.
‘Na verdade, frustrado é um eufemismo…’ Madame Yelena forneceu em tom indiferente, seus olhos me avaliando da cabeça aos pés. Eu não pude deixar de sorrir secamente. No entanto, eu estava mais curioso para saber como aquele cara sabia que fui eu quem vandalizou seu BMW. Eu fiz questão de inspecionar a área ao redor várias vezes, vendo se havia câmeras de segurança ou paparazzis ao redor. Ou seus policiais / guarda-costas estavam escondidos nas proximidades esperando me pegar em flagrante? Independentemente do quanto eu ponderei, não consegui chegar a uma explicação sólida. Alexey provavelmente estava furioso agora...
‘Mas estou curioso. Os pedidos de visto não estão na linha de responsabilidade de Alexey e, no entanto, ele acabou me ligando.’ Seus grandes olhos verdes me encararam ferozmente, fazendo meu coração já desinflado cair do meu peito. ‘De qualquer forma, vou pedir à minha secretária para acompanhar a carta de convite. Ela entrará em contato com você mais tarde.’ Dito isso, ela pegou sua bolsa de couro Marc Jacobs e pendurou-a no ombro.
‘Espere, espere, espere, mas ninguém está me convidando. Estou indo sozinho.’
Madame Yelena fez uma pausa antes de me olhar com pena. ‘Não há chance de entrar no Cazaquistão, a menos que você tenha uma carta de convite. Embora Alexey pudesse pedir ao embaixador que processasse um visto especificamente para você, se algum problema surgisse, ele seria o único responsável. Eu duvido que Alexey seja tão estúpido. Espero que você possa simpatizar. Em vez disso, minha secretária resolverá isso por você.’
Fiquei chocado.
Ele é arrogante!
Esse gostoso é muito arrogante! Eu vou ter uma palavra com ele na próxima vez que nos encontrarmos. Ele acha que vou cavar por urânio e óleo no quintal ou algo assim? E mesmo que eu estivesse planejando para valer, eu não contrairia câncer antes de colocar minhas mãos em urânio? Cavar por urânio não é tão fácil quanto ‘cavar sua própria cova’, você sabe.
‘Por favor, fique de prontidão para atender a chamada do Sr. Petch.’
Agradeci a Madame Yelena duas a três vezes mais completas com um par de olhos implorando; alguém por favor me salve. Ela acenou com a cabeça em despedida e foi embora, arrastando-se atrás do som ‘tok tok’ de seus saltos agulha quando fez impacto com o chão polido brilhante.
O que fazer… Devo mudar meus planos do Uzbequistão-Cazaquistão-Quirguistão para a Rússia-Uzbequistão e da Rede Tran-Siberiana?
E se eu for forçado por esse gostoso a cobrir os custos da pintura? Eu realmente vou ficar sem um centavo, minhas férias jogadas pela janela também. Para perder minha virgindade, mas também minha carteira para um homem solteiro, não posso deixar isso acontecer!
Virando para a esquerda e para a direita, não consegui pensar direito, por isso liguei para o P'Pun. Acontece que ele estava com sua namorada NuDaeng... mas eles estavam no meio de uma discussão. "Ei, o que houve, Petch?"
Eu sorri secamente. "É uma longa história P'Pun."
"Se for longo, então me diga a versão curta - NuDaeng você pode dar dez minutos para lidar com essa ligação?"
"Hua, P’Pun resolve seu problema com NuDaeng primeiro, meu problema pode esperar, não é grande." Na verdade, era meio que grande. Mas dizer que é pequeno, isso também é parcialmente verdadeiro. Agora que eu mencionei isso, eu me pergunto o que é mais urgente? Minha perda de virgindade ou o custo da pintura do carro; Aquele gostoso definitivamente ia sugar meu sangue seco.
A voz de NuDaeng viajou pelo telefone. "P'Pun, nossa conversa ainda não terminou, está conversando com o P'Petch é mais importante que eu? Já foi assim tantas vezes que já não aguento mais.”
"Não é só Petch, NuDaeng! Seja trabalhar, comer, viajar ou o editor, todas essas coisas são mais importantes se você não deixar de ser tão egoísta.”
Eu esfreguei meu nariz, o P'Pun realmente é demais. Quando se trata de ser impaciente, ninguém mais poderia comparar. "Eu ligo de volta mais tarde."
 Então aqui estava eu, sentando e respirando profundamente. Este foi o meu problema, então eu deveria ser o único a consertar isso.

P'Pun me ligou de volta quinze minutos depois, com a voz esgotada. "Desculpe por mais cedo Petch."
"Hua, está tudo bem, eu já consegui resolver o meu problema." Eu respondi enquanto baguncei meu cabelo com uma toalha, estava quase seco. Minha boca segurou uma fatia de torrada enquanto eu pressionava o botão liga / desliga no controle remoto. Uma vez que meu cabelo estava seco, peguei a camisa que estava pendurada no meu armário para usar. Nem pense em apertar o nariz porque algo cheira mal. Uma vantagem que eu tinha sobre o fotógrafo indisciplinado típico era que eu não era tão sujo. Eu lavo e passo minhas próprias roupas. Não para se gabar, mas eles são extremamente limpos também. "Breeze Excel" quando você vai me patrocinar?
[TN: detergente para lavar tailandesa garantido para lavar manchas que datam da década de sua avó.]
Antes de me tornar freelancer, trabalhei como jornalista cobrindo política por quase dois anos. No entanto, meu editor na época viu que eu era inadequado para o trabalho. Ela disse que eu era sem noção, muitas vezes ficando atrás dos outros. Para ser um jornalista no campo da política, é preciso se destacar em falar com um "significado oculto", bem como ter conexões com os do governo. Apesar de tudo, essa carreira me fez pegar um bom hábito. Como eu tive que entrar em contato regular com figuras de alto nível, e considerando que eu me importava com a minha aparência e gostava de moda até certo ponto, eu me tornei a única pessoa que vestia apresentavelmente entre meus colegas na mesma profissão.
[TN: Falando com um significado oculto - a Tailândia é sustentada pela lei Lèse-majesté, como tal jornalistas são obrigados a "falar sobre" assuntos sensíveis.]
Depois de não ter tido nenhum sucesso no campo da política, fui redirecionado para trabalhar em notícias sociais com um colega repórter sênior. Isso foi especialmente bom. Embora eu tivesse que lidar com várias tarefas de uma só vez, o trabalho não era particularmente difícil; as meninas adoram tirar fotos depois de tudo. Meus sêniores até me provocaram sobre como algumas celebridades normalmente consideradas como "tigres raramente sorridentes" concordaram com todos os meus pedidos sem problemas.
A sorte estava do meu lado quando me familiarizei com um certo editor de uma famosa revista de moda de alta qualidade. Como tal, transferi-me de fotógrafo de notícias sociais para fotógrafo de moda. Eu gradualmente me tornei mais conhecido depois de tirar fotos de alguns nomes famosos, sejam estrelas ou modelos altamente profissionais. Quem era popular na época, eu também acumulei uma parte de sua fama. Na verdade, o trabalho estava ocupado a ponto de minha mãe perguntar se eu estava alugando um apartamento para um fantasma se instalar.
No entanto, ainda era curioso que, ao longo do último ano e meio desde que, felizmente, conseguira esse emprego, eu não fora convidado para o trabalho no exterior.
No entanto, a vida tem seus altos e baixos. Ter que viajar aqui e ali como parte do meu trabalho me fez ansiar por um local de trabalho estável. Eu estava me tornando um pouco mental devido ao medo perpétuo de acordar atrasado para o trabalho. Além disso, minha saúde também estava se deteriorando devido ao álcool. Depois de terminar uma noite fora com um grupo de bebida, eu repetiria este processo no dia seguinte com um grupo de bebida diferente. No entanto, um ponto de virada ocorreu recentemente quando fui contratado como fotógrafo para um modelo masculino estrangeiro. Ele era o amante de uma celebridade bem conhecida, mas dada a sua idade, ele poderia ter sido seu filho. Lembrando daquela noite, eu e ele (não consegui me lembrar do nome dele) fomos beber só nós dois. Eu joguei para trás vários copos de vinho branco, copo após copo, até ficar bêbado. Sem ideia de como voltei para o hotel, só me lembro de ter dormido desconfortavelmente por causa de uma criatura de búfalo de urso deitada em cima do meu corpo a noite toda. Mais tarde, acordei e descobri que havia problemas no set. A senhora de quarenta anos tinha ido em um tumulto, batendo e batendo seu jovem amante, por sua vez, causando um tumulto enorme. Ela apontou para mim de repente e começou a amaldiçoar violentamente, com a voz chegando a 180 decibéis, enquanto ela me acusava de roubar e comer sua 'criança'. Apenas uma pequena quantidade do meu ego permaneceu intacta. Embora eu me sentisse ressentido, fui forçado a suportar isso. Envolver-se mais com essa senhora significaria apenas mais perda de minha reputação, além de ser oficialmente rotulado como ladrão estrangeiro. Desculpe, mas eu não gosto muito de comer "estrangeiros". Eles não têm um gosto bom, especialmente o que eu tive na noite passada, que foi particularmente horrível.
[TN: Comer "Estrangeiros" - A palavra tailandesa "Farang" tem duplo significado, pode se referir a um estrangeiro ou a goiaba.]
Depois de perder para o álcool, perdendo meu emprego, perdendo amizades e perdendo dinheiro com esse fiasco… eu decidi me “revolucionar”, sendo este apenas para aceitar trabalhos que não exigiam interação humana significativa.
Foi nesse momento em que o mesmo editor me ofereceu uma mão mais uma vez. Fui confiado a Chid, um editor tão famoso de uma grande editora, como um fotógrafo freelancer que lia regularmente colunas sobre comida, bebidas, compras e viagens para quase dez outras revistas. Ele então me confiou a P'Pun, que inicialmente ajudaria a organizar meu horário de trabalho. De certa forma, o P'Pun também foi colocado sob meus cuidados, eu o auxiliei durante os momentos em que ele começou a perder a cabeça.
Embora trabalhássemos em campos diferentes, nos tornamos muito próximos. Foi ao ponto em que várias pessoas perguntaram se eu era secretamente amante de P'Pun. E por que eu tenho que ser o amante? Ninguém supõe que eu possa ser o papaizinho? Quem diabos sabe. Minha figura pode não ser cortada para o papel, mas meu coração é todo para isso.
Felizmente, durante esse período, acumulei uma boa soma de dinheiro e, portanto, não estava em nenhuma posição difícil. No entanto, eu jurei para mim mesmo então e ali que... aquilo que? Tem um palpite? Que eu pararia de beber? Hua, eu não sou "bravo". Você não deveria me julgar tão alto
Eu só… parei de beber as imitações baratas. De agora em diante, eu só bebo álcool de marca! Hu hu hu.
"Ei, Petch, você vai a algum lugar hoje?"
Respondi a P'Pun que ia à embaixada e, durante a tarde, tive trabalho de fotografia em uma cerimônia de formatura para a filha de um determinado bilionário. Pelo custo de meio dia de trabalho, mais ou menos dez mil baht valeram a pena para um freelancer como eu.
"É assim mesmo? Ah, deixa pra lá então. Inicialmente eu ia convidar você para uma bebida.”
Uuk !! A partir de apenas uma palavra, o incidente da noite anterior entrou em meus pensamentos mais uma vez em uma série de cenas desconectadas, especialmente no momento em que xxxx [NT - provável que seja transa.] - Ugh, eu não quero descrevê-lo, falar sobre constrangimento.
"P'Pun, eu não posso beber agora, é quaresma budista." Eu realmente tenho que me abster de álcool neste momento. Embora possa ser um pouco tarde, foi melhor do que ter o P'Pun seguindo os passos do gostoso. Eu prefiro não ter dois maridos muito obrigado, isso não é algo para brincar. Pensar nisso me deixou deprimido. Se o console do cartão-chave do gostoso ficar quebrado por mais tempo, ele vai montar o acampamento no meu quarto indefinidamente. Eu não queria cometer o mesmo erro duas vezes. Homens que desenvolvem um gosto por outros homens sabem bem que o que acontece uma vez está fadado a acontecer novamente. Com isso dito, como ele iria me fazer pagar por seu carro? Eu estava com medo de descobrir. Apenas imaginar as possibilidades me deu arrepios.
"Que diabo, Petch, você não estava bêbado no outro dia no Thonglor?" P'Pun me prendeu com suas palavras, sua voz estava estranhamente tensa. "Apenas vá... comemore comigo por ficar solteiro."
"Hua!!!" Eu gritei por acidente. "Você deve estar brincando!"
"Eu sou tão solteiro quanto posso ser. É hora de comemorar.”
“Você não estava namorando NuDaeng há mais de dois anos? Por que você terminou com ela tão facilmente?”
“Quem é essa pessoa NuDaeng? Eu não os conheço.”
O P'Pun foi superado com o Alzheimer de repente. Eu coei a cabeça, os olhos olhando para a hora. Eu tive uma hora, espero conseguir chegar a tempo. Aquele gostoso estava me esperando...
"Eu não posso beber, mas posso acompanhá-lo para jantar, você está interessado? Que tal Phra Nakorn Bar em Rajadamnern?”
“…Mmm, estou interessado. Eu estou interessado, mas tenho que pegar uma entrevista com o primeiro ministro. Eu tentei ligar para a embaixada do Uzbequistão, mas ninguém estava disposto a cooperar. Eles são tão relutantes, não é como se eu estivesse pedindo uma passagem grátis, sabe?”
Eu ri ‘ha ha’, mas depois pensei em como se fosse o bonito e gentil Sasha, ele definitivamente não rejeitaria o pedido de P'Pun. “Eu tenho algo bom para te dar, você está interessado? Garanto a você uma entrevista com o primeiro-ministro, mas antes disso eu preciso que você me prometa duas coisas.”
"Conte-me."
“Número um, você tem que parar de beber comigo até que a Quaresma Budista termine.” Entrar em greve sozinho é difícil, um amigo é necessário para compartilhar o sofrimento e alcançar o objetivo final. "Número dois, por favor, me trate para libertar comida no Phra Nakorn Bar esta noite sênior~"
P'Pun parou antes de começar a reclamar como se um ônibus tivesse atropelado o pé. Independentemente disso, ele soltou um longo suspiro. "Tudo bem, se fosse alguém diferente de você, eu já teria chutado seu cavalo."
"Vejo você às 8 horas sênior~"
"Ok, então que tal esse número, para quem estou ligando?"
"Obrigado~ <3 <3 <3" Eu sorri... hu hu hu... embora aquela gostosa possa me forçar a pagar pelo trabalho de pintura do carro, eu estava recebendo um jantar grátis hoje à noite. Eu tinha sobrevivido outro dia woi!
"Eu vou pensar nisso como um trabalho de caridade para os cães e gatos vadios então." P’Pun interveio languidamente. "Pare de brincar e me dê o número já seu filhote insolente."
Aow... estou reconsiderando para lhe dar o número de um certo cachorro (alfa) gostoso agora.


Thump thump… thump thump… o quinto andar.
Thump thump thump… thump thump thump… o oitavo andar.
Thump thump thump thump thump thump thump thump thump… o décimo quarto andar.
As portas do elevador se abriram para uma grande passarela de 1,5 metro coberta por um tapete vermelho estendendo-se na minha frente em direção ao inferno - Hua! Eu quero dizer para a embaixada do gostoso. Meu coração batia violentamente como se estivesse pronto para explodir do meu peito.
‘Assuma a responsabilidade pelo que fez no meu BMW. Ou então... eu vou te matar.’
Quanto mais perto eu ficava, mais nervoso ficava. Senti os traços de uma dor no estômago que se aproximava. Por que toda vez que eu visito esta embaixada, sinto-me tonto como se estivesse prestes a desmaiar.
Hoje foi quarta-feira, a seção de vistos estava aberta e havia várias pessoas esperando, como de costume. Cada um deles parecia derrotado. A mesma menina tomboy frustrada estava aqui junto com o homem japonês baixo. A linda garota de aparência vietnamita estava agarrada ao braço de seu amante europeu enquanto falava de maneira sedutora. Eu lambi meus lábios ressecados. Por que meu coração se sentiu tão pesado apesar de não ter feito nada de errado?
Passei pela divisória de vidro que tinha um sujeito extremamente russo olhando para a pessoa que solicitava o visto. Atrás havia uma senhora alta de cabelos dourados, braços cruzados e tomando café enquanto conversava. Eu olhei para o meu relógio de pulso. Quando eu entro? Além disso, devo me desculpar com esse gostoso? O que eu faço?
'Toc Toc toc'. De repente, a pessoa por trás da divisória de vidro bateu em sua superfície e acenou para mim em meio aos olhos confusos de dez outras pessoas fazendo filas na fila. "Você está me chamando?"
O homem atrás do balcão acenou com o dedo. "Sr. Phachara, entre.”
A fechadura automática destrancou e eu entrei na sala de vidro ansiosamente (me senti como um pinguim). A equipe atrás do balcão apontou para uma porta em particular. "Espere no quarto ali."
Eu balancei a cabeça, olhando para o quarto. As luzes estavam fracas e a sala inteira não tinha nada, exceto por uma longa mesa retangular, duas cadeiras e uma luminária pendurada. A fenda de vidro na porta tinha uma folha de metal que você podia abrir e fechar. Esta era claramente uma sala de interrogatório. Eu girei de volta para questionar o homem com os olhos, mas ele simplesmente acenou de volta, como se não houvesse nada de errado com esta situação. "Alexander chegará em dez minutos... Ah... ele terminou a reunião."
Eu segui a linha de visão do homem, fazendo contato visual com um par de olhos cinzentos frios. Alexey fez uma careta e olhou fixamente para a entrada da sala, que estava aberta. Entrei apressadamente no quarto e esperei minha execução.
Esse gostoso ia me matar? Esfolar me vivo? Oh pai... mãe... Eh!? Eu parei. Deus estava me punindo por não ter pago os cem ovos cozidos vencidos e dois pacotes de macarrão instantâneo?
A grande figura entrou na sala e silenciosamente fechou a porta. Deslizando a folha de metal sobre a janela transparente da porta, ele então arrastou uma cadeira para se sentar à minha frente. A cadeira que raspou contra o chão fez um som estridente. Cada vez mais parecia que eu estava sendo acusado de assassinato.
"Foi divertido?"
O tom era sério e gelado, me fazendo vacilar. Meu coração caiu e caiu no chão, quase incapaz de recuperá-lo a tempo. Vamos lá, Petch, o que fazer...
Alexey bateu contra a mesa com um estrondo retumbante. "Me responda!"
Eu vacilei com cada fibra do meu corpo e me endireitei. Meu coração que foi recolhido do chão momentos atrás, caiu em algum lugar novamente. Eu estava apavorado.
“Você faz ideia do que você fez? Por que você está em silêncio, responda-me!!”
"Eu não fiz nada!!" Forçando-me a falar... tudo bem eu vou falar. Mas parecia que isso era mais como adicionar combustível ao fogo. Alexey estava a ponto de subir na mesa e quebrar meu pescoço. Recuei de volta para a parede, assumindo uma postura de guarda no mesmo estilo de Somjit durante a partida que lhe rendeu uma medalha de ouro nas Olimpíadas. "Não comece a me acusar tão descuidadamente."
[TN: Somjit Jongjohor - boxeador profissional tailandês que ganhou uma medalha de ouro nas Olimpíadas de Pequim 2008]
Alexey jogou a cadeira, a mobília batendo na parede com um estrondo alto. Ele então retirou o paletó, afrouxou a gravata e ajustou levemente a gola da camisa... Comecei a alucinar e a vê-lo como um boxeador adversário. Se esse cara estivesse usando luvas de boxe, eu já teria me irritado devido ao susto.
“Não chegue mais perto. Não chegue mais perto do que um metro de mim Woi.”
O par de frios olhos cinzentos mostrou uma fúria imensa. “O que você vai fazer sobre isso? Mover uma ação judicial? Você tem dinheiro suficiente para contratar um advogado?”
Olhe para ele! Eu já estava morrendo de medo de ter meu pescoço estalado em dois. “Que provas você tem para sugerir que eu era o perpetrador? Eu já lhe disse que não sei nada sobre as marcas do carro.”
"Se eu decidir confiar em você, eu poderia também criar búfalos de água."
[TN: Búfalos de água - O animal nacional "não oficial" da Tailândia, amplamente usado para insultar alguém como um idiota.]
A boca desse estrangeiro era realmente mal-humorada. Para acrescentar, quanto mais medo me tornava, mais ele assumia uma aura sanguinária. Eu baixei minha guarda e fiz uma cara solene. “Seu carro não tem seguro? Por que você não os deixa pagar por isso?”
"A questão não é sobre o pagamento, mas como esta manhã eu tive negócios importantes com uma certa figura... exceto que coisa idiota você fez, hm!?"
"Traga-me a gravação da câmera de segurança, se eu fosse realmente a pessoa que arruinou seu carro, eu prometo assumir total responsabilidade." Eu o desafiei. Quando eu estava marcando seu carro, olhei para a esquerda e para a direita para não estar perto de câmeras de segurança; se não, então quem seria corajoso o suficiente para fazer um ato tão ousado?
O gostoso puxou meu colarinho e meu corpo flutuou no ar. Fechei os olhos com força e lutei desesperadamente. “Deixe-me ir, deixe-me ir! Se você não fizer, eu vou está processando você por abuso físico, enviando ameaças de morte - o que mais - fazendo coisas obscenas com outro homem, roubando minha virgindade e comendo e largando."
"Do que você está falando, sou eu quem deve processar você por desenhar uma lagarta no meu BMW."
Hmph! Esse gostoso tem olhos, mas ele não aprecia a arte. Eu olhei em retaliação, isso foi claramente um insulto direto.
"Como o inferno é uma lagarta, é um crocodilo!" [Killua: pegou o gato no pulo” kkkk]
Alexey fez uma pausa, depois mostrou as presas com uma voz profunda. "Aí está. Se não é você quem saberia se é uma lagarta ou um crocodilo?”
“Tudo bem, eu admito que fui eu quem fez isso, mas é esse o problema!? Eu até coloquei uma legenda no fundo e ainda assim você a lê como "lagarta". Também é a sua própria má sorte que você teve que ir ao encontro do embaixador!” Eu arranquei sua mão, coloquei a mão no meu quadril e continuei divagando. "Você é irritante e eu odeio seu rosto, então eu senti vontade de fazer isso, é tão errado?"
"Que tipo de crocodilo..."
"É um cock-co-die. Sua professora da quarta série em casa não te ensinou? Em inglês, "crocodilo" se traduz como COCK-CO-DIE, lembre-se bem do Alexey." [Killua: percebi que meu inglês é usando o modo de pronuncia do Petch… lkkkk]
“Como você se formou na pré-escola? Que país soletra assim?”
“Eu acho que não há crocodilos no Cazaquistão, é por isso que você confundiu com uma lagarta. Como esperado de uma nação subdesenvolvida.”
Alexey levantou a mão para me dar um tapa por ser imprudente, mas apressadamente peguei a cadeira, usando-a em autodefesa. Naquele momento eu não tinha ideia de onde eu havia reunido a força, levantando a cadeira acima da minha cabeça e procedendo a fuga. "Pare Petch, ou então você vai ver só."
"Tente se você puder, eu vou processá-lo também! Que tipo de pervertido engana um bêbado para ser fodido!” E então o jogo de alvo ao redor da mesa começou. Quando Alexey se moveu para a esquerda, mudei-me para a direita. Quando Alexey se moveu para a direita, mudei na direção oposta. Ele fez parecer que estava prestes a subir em cima da mesa. Eu levantei minha cadeira para intimidá-lo. Se esse cara realmente tentasse atravessar o comprimento da mesa, eu jurei que iria machucar seu rosto com a minha cadeira. Era cansativo, ter que correr ao redor enquanto se agitava ao longo de uma cadeira. Certamente não foi tão leve quanto carregar uma tocha olímpica. No entanto, eu não desistiria aqui.
Depois de dez minutos, fiz uma oferta. “Me dê meu visto primeiro, então podemos conversar sobre o resto.”
"Visto?" Alexey riu em sua garganta. "Você deve estar louco."
"Estou aqui para ver você sobre o visto, não sobre o carro. Se você quer reparações que mal vão em frente, processe e exija por você mesmo!” Eu finalmente abaixei a cadeira. Ofegante e encharcado de suor, me agacho para o chão com exaustão. Deus me ajude, ser contratado para perseguir um ídolo coreano não era tão exaustivo assim.
"Você admite agora que você é quem colocou essas marcas no meu carro?"
"Sim."
"Se eu entrasse com uma ação, você tem dinheiro para contratar um advogado de defesa?"
"Não, eu já gastei o valor restante na minha passagem de avião."
O gostoso fez uma cara de desgosto, franzindo o nariz como se pudesse detectar o cheiro da pobreza.
“Eu realmente não entendo porque você tem que agir rebelde o tempo todo, Petch. Desde que te conheci há três dias, só houve problemas.”
"Talvez seja hora de se limpar do pecado fazendo algumas oferendas no templo, porque é o mais bem educado que eu posso ser."
O par de olhos cinzentos olhou para mim desrespeitosamente. Eu queria dar um tapa no rosto bonito dele com meu sapato tamanho quarenta e três algumas vezes.
"Com quem você acha que está falando Petch?" A grande figura virou para me olhar de frente, os lábios esticados em um sorriso travesso. “Você tem certeza de suas palavras? Eu lhe darei uma oportunidade para recuperá-lo.”
Virei meu rosto para cima, como se quisesse desafiá-lo. O que ele se atreve a fazer para mim?
"Quem você é não é importante para a minha vida, eu sempre serei e agirei assim. Eu não vou. Levar. Minhas. Palavras. Atrás."
"Parece que você realmente não se lembra. Mesmo tendo me mudado para Bangkok somente por sua causa... também havia várias testemunhas oculares... mas se você não se lembra, isso também é bom. Dessa forma, posso puni-lo facilmente.”
Com minha guarda descuidadamente para baixo, meu corpo foi puxado para frente, lábios encontrando os dele em um beijo que tinha gosto áspero e furioso; à beira de me fazer derreter.
"É assim que você vai aprender sua lição por agir como um idiota, tenha isso em mente."
O dono do beijo fechou a porta com um estrondo, deixando para trás apenas eu, em pé ‘confuso como uma galinha de olhos quebrados’.
[TN: Confuso como uma galinha de olhos quebrados - Um idioma referindo-se ao passatempo favorito da Tailândia: brigas de galo. As galinhas usam as garras para atacar seu oponente. Se essas garras danificam o olho do oponente, ele fica estupefato e confuso, daí a origem deste ditado.]
*****

2 Comentários

  1. Ai meu coração vão regrava addicted 😍
    Mas talvez não vai ser com os mesmos atores😭😭😭😭😭
    Só tem emoção com o Zhou zhou e jhonny
    Porq eles são tão fofos e apaixonados,tenho certeza q eles tem um caso na vida real 😍❤❤
    Sou fanática neles 2 ....
    Melhor casal que já vi em toda minha vida 😻🐳...
    Seria uma grade felicidade se um dia eles anunciarem um namoro pro mundo saber 😢💘
    Sou fanática neles msm....

    ResponderExcluir
  2. Oi!!! Sobre o remake de addicted, parece que é real msm, mas só acredito quando eu ver msm (kk só acredito vendo) e pelo que eu vi o persongem do nosso amado Gu Hai vai ser interpretado por um idol do grupo KNK e o Luo Yin vai ser um ator q eu n sei enfim...

    Eu fiquei um pouco triste quando eu vi até pq, só lembro do q o Johnny e o Timmy passaram, eu me bateu a bad...
    Mas sei lá, quero meu addicted com o Jingyu e o Zhou Zhou, aaaaish,

    ResponderExcluir