Oi pessoal!!!

Primeiramente, peço desculpas por não ter postado o capítulo 6 de Carta Visa. É que eu pensei que já estava pronto, mas uma parte ainda falta ser traduzida. XD hehe Sorry~

Esses dias tá uma correria com dois dos nossos pets com problema de saúde, logo, muitas idas ao Vet. XD Cuidem bem de suas crianças. 😘


SOBRE GUARDIAN!!! \o\\o//o/

A CarolCMaia está fazendo a tradução dessa novel e já começou a postar no Wattpad. Como algumas pessoas falaram comigo sobre o interesse nessa novel, achei melhor deixar aqui o link pra vocês. =) Além dessa, ela também está com a tradução de outras 3 novels BL.

Só pra deixar claro: gente, eu não vou postar essa novel aqui, ok? A tradução é da Carol e ela mesma faz as postagens.

Link para a novel: GUARDIAN (Português/BR)

Link para o perfil da Carol: @CarolCMaia

É isso. Espero que gostem! ^^/

Beijos~          
Lena.

5 Comentários

  1. Boa noite,Lena
    Ja estou acompanhado as novels dela.

    ResponderExcluir
  2. Lena você sabe me dizer se vai ter a segunda temporada de 2moos?bom dia

    ResponderExcluir
  3. Obrigada por divulgar o link dela!!!Eu estava pensando em começar a procurar esa novel, rsrsrs.

    ResponderExcluir
  4. Obrigada por avisar sobre guardian. Espero que seus pets fiquem bem.

    ResponderExcluir