Oiê!!!!


Bem, capítulo de Carta Visa e... um recado do p'Killua pra vocês:

P'Killua: AVISO - Contém Lemon... fufufu (sério... não sou muito bom em deixar recados, mas, enfim, é isso). Boa leitura!!! Kissus

É isso aê. hehe Tem mais o capítulo 6, mas não acho que eu vá conseguir postar ainda hoje, então dou um jeito de postar amanhã, ok?

Correção: O cap. 6 ainda não foi totalmente traduzido. Desculpa, gente. XD
Beijos~         
Lena.

______________________________________________







Capítulo 5

Tradução: P’Killua
Negrito: os personagens estão falando em inglês.




O jantar desta noite foi romântico, mais do que qualquer coisa que um cara de vinte e poucos anos como eu, Phachara, poderia pedir. Olhando para a distância na cidade de Bangkok sob o céu limpo, o som dos vendavais do lado de fora da minha janela me cumprimentou…
Vamos parar... isso estava ficando delirante. Eles dizem que escapar para o mundo dos sonhos marca o primeiro sinal de doença mental, afinal. Voltei a encarar amargamente a realidade enquanto as palavras do estrangeiro sexy de olhos cinzentos na minha frente agrediram duramente meus sentimentos.
"Petch, porque você é mesmo patético em fazer macarrão instantâneo?"
Hu~~~ por que você deve machucar meu coração minúsculo, agredido e machucado desse jeito? O que eu fiz errado? Eu fiz isso com o melhor da minha capacidade, você sabe. Abri o pacote, despejei água fervente, fritei o alho, pimenta preta, carne de porco, frango, dois ovos, piquei o aipo e cebola, uma pitada de pimenta preta e um pouco de molho de ostra para terminar. O que eu fiz de errado, não ficou tão gostoso?
O gostoso olhou para mim e suspirou. "Esta comida de sobrevivência é tudo o que você tem comido por toda a sua vida, hm?"
“Você não tem o direito de chamar isso de comida de sobrevivência. Olhe atentamente, meu macarrão instantâneo tem todos os nutrientes necessários dos cinco grupos de alimentos. Há uma quantidade elevada de vitamina A, B, C, D, E, F, G, etc., para rivalizar com uma cápsula de Centrum e um ninho de pássaro escocês woi!”
[TN: Centrum e ninho de pássaros escoceses - suplementos de saúde tailandeses]
Apaixonando-o com palavras, parece que esse gostoso ficou significativamente confuso, evidenciado por seu rosto perplexo. Bem, parece que eu vi através da sua fraqueza. Esse cara não conhecia suas vitaminas! Eu mexi minhas sobrancelhas e coloquei uma mão no meu quadril para mostrar que eu estava com a vantagem. “Você não tinha ideia das qualidades benéficas do meu macarrão instantâneo?”
“Não faz muito tempo desde o seu surto de crescimento, Petch?”
"Você entendeu errado, comer saudável é bom para nutrir o cérebro."
"Entendo, isso significa que seu cérebro não se desenvolveu totalmente então." Por que ele tem aquele brilho em seus olhos novamente? Uma conversa sobre saúde e bem-estar através da minha fantástica receita de macarrão instantâneo exige que você se pareça com um galanteador que está pronto para comer alguém inteiro? "Você é legal, mas você divaga muito."
Hua! Por que você está implicando com minhas falhas agora?
Eu abri minha boca para discutir, mas estava atrasado em 0,24 segundos. "Agora que você mencionou, já que você preparou isso para mim, você também preparou medicamentos contra diarreia para mim?"
“Se eu soubesse de antemão, teria colocado veneno de rato em sua tigela. Um estrangeiro de pele grossa como você não vai morrer tão facilmente.”
Por que você está rindo, estou tentando te intimidar aqui!!
"Eu vou dizer não para esta refeição, então traga-me toda a cerveja de sua geladeira." De cara séria e indiferente, Alexey entregou a tigela de macarrão instantâneo, do qual ele só tinha comido de quatro a cinco mordidas, de volta para mim.  Hmph, eu ressentidamente engoli as duas tigelas inteiras antes de rastejar para ficar parada no sofá, com a barriga redonda e desconfortável, mal conseguindo me mexer.
O gostoso olhou para mim e riu. Ver isso me aborreceu, mas eu estava muito cheio para começar uma discussão. Além disso, por que esse cara tem que parecer tão bonito de todos os ângulos? "Que tal uma cerveja?"
Ba, tentando me convidar. Essas duas latas vazias foram resultado do meu suor e lágrimas woi.
"Eu não vou beber."
“Oh? Eu pensei que você gostasse de álcool.” Veja isto? Ele estava propositadamente falando para me provocar. Apesar da minha plenitude, sua oferta foi atraente… Mas não, eu devo manter minha imagem (embora possa ser um pouco tarde demais agora).
"Não quero nenhuma. Estou me abstendo do álcool, é Quaresma budista.”
O gostoso se virou para mim como se eu fosse uma criatura estranha. "Você deve estar brincando. Um bêbado como você? Mesmo?"
"Sim, de repente fui estimulado a parar de beber, tem problema com isso?"
Antes de começarmos a discutir novamente, meu telefone de repente tocou. Aproveitei essa oportunidade e apertei rapidamente o botão de resposta. "Olá, aqui é o Petch."
"Sr. Petch, aqui é o Sasha. Onde você esteve?"
Merda!!
O gostoso parecia já ter percebido, pronto para roubar o telefone da minha mão, mas eu apressadamente fiz uma voz patética. "Senhor, Sasha, estou dolorido, mas estou em casa."
"Por quê!?" A voz do golden retriever bonito transmitiu total decepção.
"Eu quero jantar com você, mas o senhor Alexander disse que ele vai me matar se eu não voltar!"
“Você quer dizer Alexey? Eu posso falar com ele? Ele deveria saber que era um encontro! Eu pedi o seu número para ele e expliquei claramente!”
O que!!!
Eu virei bruscamente minha cabeça para olhar o gostoso sentando ao meu lado, tomando sua cerveja sem um cuidado no mundo. Ah, como eu adoraria quebrar o nariz dele com aquela lata de cerveja Singha. Levantando minha voz: “Alexey!! O que isto significa?!"
"Me dê o telefone."
Eu entreguei para ele. Alexey zombou do telefone antes de falar em russo rápido, sem qualquer sinal de aflição; casualmente bebendo enquanto fala não menos. Eu ouvi a voz frenética de Sasha viajar através do dispositivo, que tipo de coisas que eles estavam falando eu não tinha ideia. Mas então, Sasha, o lamentável golden retriever começou a rir descontroladamente. Eventualmente, o gostoso desligou e levantou uma sobrancelha para mim. "Tudo resolvido."
"O que você disse para ele!"
“Você disse a Sasha que eu ia matar você, então expliquei a ele que seus canos estouraram e a água estava infiltrando no meu quarto. Se você não voltasse, o encanador não poderia entrar no seu quarto para consertar o vazamento. Com isso, faz todo o sentido o porquê eu te mataria se você não voltasse para o condomínio. Está claro?"
Sou eu quem vai te matar!!!
“Você tem que me agradecer. Estou apenas tentando ajudar.”
“Ajudar ‘o que’ exatamente? É sua culpa que eu esteja de volta ao meu quarto comendo macarrão instantâneo.”
"Você é quem é horrível na cozinha, não me repreenda."
"Você pode parar de me provocar já!?" Lívido, eu lancei um travesseiro em seu rosto. Este ditador estrangeiro! Eu definitivamente ia matá-lo! Se eu soubesse que isso ia acontecer, eu teria esvaziado os pneus do seu carro mais cedo também!
Alexey pareceu um pouco confuso depois de me ver começar a agir agressivamente. Caros leitores, por favor, não me acusem de ser mal-educado. Se esse cara se confrontar comigo mais uma vez, eu juro que vou levar meu olho roxo para a embaixada e preencher um relatório por abuso físico. [Killua: Socorro! Petch melhor pessoa retardada ever!!!]
"Você realmente quer ir a um encontro com Sasha?"
Que encontro? O que ele estava falando?
"Desde quando dois caras comendo juntos é considerado um encontro?" Eu devolvi sua pergunta, irritado. Cutucando com os meus pés, pedi a Alexey que ficasse quieto e parasse de ser intrusivo à minha vista. “No seu país, dois caras não podem sentar e comer juntos? Os relâmpagos os atingirão? Ou o inferno vai se abrir por baixo e engoli-los?” Eu estava de mau humor, então continuei divagando, pegando a lata de cerveja na frente do gostoso e bebendo.
"Você não estava se abstendo de álcool por causa da quaresma budista?"
"Você é cego? Isso não é álcool, é cerveja woi!”
 Alexey balançou a cabeça exasperadamente, mas concordou em dividir o sofá comigo. Umu, muito inteligente de você, isso vai te ensinar a respeitar o dono desta sala.

Um... dois... três... quatro... quatro latas de cerveja.
Um... dois... três copos de rótulo preto (Black Label), o material legítimo.
Um... dois... três... outros três sacos de lanches.
Eu acho que estou bêbado...
Mas estar bêbado também era divertido de certa forma...
Ficando bêbado, aquele gostoso e eu assistimos futebol juntos sem discutir.
Ficando bêbado, eu fiz um pouco de macarrão instantâneo frito picante.
Ficando bêbado, as palavras deste gostoso estavam começando a soar agradáveis aos meus ouvidos.
Ficando bêbado, esse gostoso parecia várias vezes mais acessível.
Além disso, ele se tornou duas vezes mais bonito… deus é tão injusto.
“Alex~ Depressa e me traga mais álcool~” [Killua: buaaa! O Petch me representa.]
Eu falei, palavras arrastadas. Virando minha lata para pegar a última gota de cerveja, eu peguei um punhado de Hanami para mastigar alegremente. O gostoso ao meu lado não se moveu um centímetro, em vez disso optou por me olhar de lado como se ele fosse meu chefe.

"Alex~~ Traga-me mais álcool!"
Em vez de ouvir minhas ordens, ele acendeu o cigarro, dando uma tragada e soltando uma nuvem de fumaça. Desapontado, eu tropecei até a geladeira e abri a porta. Mas então esse grosseiro estrangeiro me puxou de volta. "Acabou, você bebeu tudo."
“Acabou tudo~?”
“Mm.”
“O queee? Eu resfriei uma caixa inteira...” Minha memória ainda estava boa apesar de estar bêbado. "Se acabou tudo, vá buscar mais no seu quarto." O gostoso franziu a testa. "Hmm?"
“Os bebedores pesados não são russos? Eu tenho certeza que vocês têm caixas de vodka estocadas em algum lugar. Não finja que você não tem ideia do que estou falando. Vamos lá, vou fazer outra coisa para você comer.”
Alexey coçou a cabeça, embora eu não tivesse certeza se era porque ele estava sentindo que era um desperdício da sua vodka ou que ele não queria comer minha comida. Mas de qualquer forma. Eu cambaleei de volta para o sofá e tirei minha fiel câmera, esfregando-a aqui, acariciando-a ali, de repente eu estava com vontade de tirar fotos. “Ei, espere, espere, Alex~ Venha aqui e me deixe tirar algumas fotos de você, você é muito gostoso. Venha, todas as senhoras do meu trabalho vão gritar quando te virem.”
"Eu não gosto de tirar fotos." Ele recusou descaradamente.
Eu fiz uma cara feia. “Que inferno~ Você não confia em minhas habilidades? Eu sou um profissional~”
O gostoso foi embora. Pendurei a câmera em volta do meu pescoço e o segui como um perseguidor ameaçador. Ele se escondeu no banheiro, mas eu fiquei esperando para interceptá-lo na porta. Essa cena lembrava o tempo em que meus superiores no departamento de política aguardavam pacientemente por meia hora para pegar uma notícia do prefeito que negociava com negócios obscuros no mercado de OTK. "Você não vai fugir, você vai me deixar tirar uma foto sua. Alex~”
Outra razão pela qual eu gostava de estar bêbado era porque eu poderia agir de forma imprudente (mais do que o normal) sem ser condenado por aqueles ao meu redor. Eu bati na porta com fervor. "Saia, saia, Alex~"
A porta se abriu, mas o gostoso ainda se afastou. Eu segui. Eventualmente, o gostoso parou. Ele cruzou os braços e ficou encostado na moldura da porta do meu apartamento com uma expressão frustrada. “Guarde a câmera, eu não gosto disso.”
"Nossa, você é tímido?"
"Você vai guardar ou não?"
"Nãããão." Minha boca se esticou em um sorriso e eu levantei a câmera para o nível dos olhos. Não havia iluminação suficiente, mas com minhas habilidades, eu poderia até fazer porcos, cachorros, corvos, galinhas, etc. etc., você escolhe, ficarem deslumbrantes. Com esse cara já tão bonito, eu poderia colocá-lo na capa de qualquer revista best-seller durante a noite.
Fhup! A câmera voou para fora das minhas mãos sem qualquer aviso. O gostoso colocou-a longe do meu alcance antes de voltar a sorrir ameaçadoramente para mim, que ainda estava congelado e confuso. "Você é mais persistente do que o normal quando está bêbado. Eu já te disse, sem fotos. Dizer isso uma vez não entra na sua cabeça, não é?”
“Admita Alexey~ você não é fotogênico. Quando você tira fotos, sempre fica feio. Você é tão grande quanto um gorila–”
Seus lábios quentes pressionaram os meus de repente. Alexey agarrou meus ombros e me empurrou contra a porta do banheiro, meu corpo fazendo contato na superfície dura com um estrondo. Um braço robusto se enganchou em volta da minha cintura, prendendo-a no lugar, enquanto o outro torceu e segurou uma das minhas mãos nas minhas costas. Parecia sufocante, não ser capaz de me mexer e ao mesmo tempo ter a boca coberta. Uma língua deslizou para dentro como se estivesse familiarizada com os movimentos. O cheiro de cerveja e cigarros importados de alta qualidade se misturaram com o gosto do beijo febril, retornando gradualmente meu senso de raciocínio das garras do álcool. Meu corpo estava quente e frio com a língua assertiva explorando minha boca. Tentei empurrar a língua para longe, mas isso fez parecer que eu estava retribuindo o beijo dele. Eventualmente, seu ataque me encurralou.
“Uuuuu… ah…”
Empurrando minha cabeça para o lado, eu comecei a inspirar ar para meus pulmões como se minha vida dependesse disso. Eu olhei para a grande figura alta me prendendo de todos os lados com alarme. "O que você está fazendo!!!" [Lena: Na verdade… sua vida realmente depende de ter ar nos pulmões XD]
Alexey usou seu par de olhos cinzentos para me observar, sua visão transmitindo algo ilegível. Ele abaixou o rosto e, com sua vantagem, roubou meus lábios mais uma vez, ocasionalmente provocando-os entre os dentes. Eu usei minha mão livre para empurrar e acertar a grande figura na esperança de escapar. No entanto, quanto mais eu resistia, mais Alexey aumentava sua força, me prendendo até meu pulso ficar entorpecido. "Dói..."
Eu implorei com meus olhos... o que eu realmente não deveria ter feito porque fui eu quem ficou hipnotizado em vez disso. Os frios olhos cinzentos inesperadamente me sugaram, me deixando sem palavras. A uma distância tão próxima, pude ver que uma parte de sua boa aparência resultava desses mesmos pares de olhos. A coloração clara de seus cílios era espessa e se espalhava lindamente. Incapaz de olhar por muito tempo, fui forçada a desviar o olhar quando seus olhos afiados me encararam, estranhamente fazendo minhas bochechas ficarem quentes.
"Eu não sou tímido ou tenho medo da câmera, Petch... não apenas assuma as coisas sozinho."
Eu olhei para ele sem expressão... não surpreso, não confuso, mas a atenção recaiu na palma grande que tinha deslizado para debaixo da minha camisa. Eu não conseguia mexer meu corpo de acordo. Todas as áreas que faziam contato com a pele lisa de Alexey queimavam com uma sensação de calor. Deslizando a mão sobre a minha camisa algumas vezes, os botões foram sendo desfeitos um por um. Eu rapidamente agarrei a parte aberta, mas o meu tempo de reação foi mais lento do que a minha velocidade de pensamento. Antes que eu pudesse terminar de reabotoar minha camisa, seus dedos firmes já haviam descido até o zíper das minhas calças.
“Você!”
O dorso da mão de Alexey roçou pela frente. Com apenas uma leve carícia, uma certa parte do meu corpo começou a ganhar vida. O corpo que estava inicialmente prestes a retaliar tornou-se flexível e fraco como cera a um fogo quando seus lábios começaram a tocar levemente meu pescoço, descendo até minha clavícula, antes de voltar para me encontrar em um beijo profundo e estimulante. Isso incendiou meu corpo.
Meu coração estava contra isso, nunca imaginando que eu estaria fazendo esse tipo de coisa com outro homem. No entanto, meu corpo agiu pelo contrário. Quando ele inseriu sua perna firme entre as minhas, em vez de tentar se afastar, meus quadris se inclinaram para receber o toque. Vendo isso, o satisfeito Alexey apimentou meu rosto com mais beijos. A mão grande que estava acariciando ao redor do zíper das minhas calças deslizou para dentro como em uma saudação. Meu coração tamborilou violentamente dentro do meu peito enquanto eu apressadamente protestava com uma voz trêmula, mas Alexey não conseguiu ouvir nem um pouco.
"A-Alexey... não toque... tire a mão."
Alexey desafiou minhas ordens usando sua língua quente para provocar meus mamilos. Eu devolvi o beijo dele... descobrindo que um beijo com gosto de cigarros era muito mais encantador que qualquer tipo de feitiço.
E minha consciência não estava mais no controle do meu corpo. Minha boca dizia uma coisa enquanto meu corpo dizia outra. Eu disse a ele para tirar a mão... ainda assim eu era incapaz de fazê-lo sem constantemente gemer a cada toque. Eu disse a ele para parar de tocar o meu corpo... mas eu obedientemente segui cada sugestão sussurrada em meu ouvido, de levantar meus quadris até a cintura dele. Eu disse a ele para não entrar... ainda assim meu corpo deu as boas-vindas ao seu comprimento duro, não querendo largar. Que estranho que eu estava antecipando por ser arrebatado.
Finalmente, com uma insistência significativa, fiquei intoxicado com o prazer ardente que Alexey me entregou em todos os contatos. Como tal, permiti que ele agisse de acordo com seus caprichos. Embora meu corpo quase tivesse sido partido ao meio, sentindo-me desconfortável e cheio a ponto de não poder respirar adequadamente, nunca pensei em resistir, em vez disso esperei pacientemente até relaxar o suficiente para acomodá-lo totalmente.
O ritmo de nossos movimentos mudou de dolorosamente lento para urgente. Minhas costas estavam esfregando contra a porta do banheiro, ficando dolorida. No entanto, este foi um detalhe menor quando comparado com o calor escaldante que estava empurrando em meu corpo e acariciando minha frente, fazendo-me sentir à beira de derreter.
"Ah... Petch... bom..." Uma voz baixa e agradável roncou ao lado do meu ouvido, miseravelmente sedutora. Alexey sussurrou algo em russo que eu não consegui entender, mas era melhor ser parcial e supor que ele estava gostando bastante dessa rodada de sexo.
Alexey relaxou seu ritmo, parando lentamente, fazendo-me sentir como se estivesse sendo abandonado do céu. O homem me beijou como se me engolisse por inteiro. "Petch."
"Sim...?" Eu olhei para ele, olhos suplicantes.
[TN: Petch usa a palavra "krub". Embora normalmente usada para sugerir polidez, essa palavra também transmite carinho, é uma maneira muito gentil de responder a alguém.]
"Você não gosta disso?" Meus olhos encontraram os seus antes de desviar em outra direção, sem querer dar uma resposta, apesar da sensação de calor subindo em ambas as bochechas. Alexey entendeu e começou a se mover com velocidade crescente mais uma vez. Finalmente, incapaz de continuar resistindo, enfiei a cabeça na curva do ombro dele, reprimindo o som dos meus gemidos. Alexey me perguntou algo em um sussurro ao lado do meu ouvido enquanto empurrava firmemente, meu corpo enrijecendo de desejo e chegando ao clímax. Meus pensamentos estavam confusos e embaçados, a única coisa que estava clara, no entanto, era que eu queria estender esse momento infinitamente. O homem astuto que estava no controle do meu corpo provavelmente descobriu meus pensamentos, pois ele começou a se mover com mais força. Sentindo como se meu coração estivesse prestes a explodir, eu gritei, dizendo-lhe para parar.
"...Não, não faça isso."
"Você não estava me pedindo momentos atrás? Hmm... Petch?”
Tentei conter minha necessidade, mas meu corpo não podia ser controlado.
“Alexey… Uuuu…”
"Por que você não deixa logo sua boca alinhada com seu coração...? Apenas admita que você gostou…
"Não se mexa… ah... ah... eu... eu... go-..."
A voz áspera que sussurrava ao lado do meu ouvido deixou todo meu sentido de controle em farrapos.
"Mostre-me como você se sente... bom menino... Diga... Faça isso..."
“Alexey… Alexey… ah… ahh…”
 A sensação de liberação era pura felicidade, como se minha alma subisse ao céu ao lado de Alexey. No entanto, esse homem de olhos cinzentos era alguém de quem eu não sabia quase nada.

Percebi que beber com Alexey foi uma péssima decisão a ponto de eu querer pular do condomínio e morrer com a cabeça batendo no chão de cimento assim que abri os olhos para uma cama vazia. Ali perto havia um jornal, "The Nation", cuidadosamente dobrado, apesar dos sinais de terem sido lidos, bem como de uma caneca de café vazia.
No topo do travesseiro branco (que é claro que eu só tinha um) havia uma nota de cor creme que dizia o seguinte.
‘Vejo você na embaixada - Alexey’
‘P.s. Ligue para 02-267-0xxx. Madame Yelena irá ajudá-lo a preparar os documentos corretos sobre o visto.’
‘P.p.s. Acompanhe o problema do console do cartão-chave também.’
Li duas ou três vezes, amassei a nota e joguei fora. Que tipo de pessoa sem coração apenas ‘faz’ e vai embora? Esta foi claramente uma situação de comer e largar. Embora eu tenha entendido suas boas intenções nos primeiros p.s. ... por que você não me disse isso dois dias atrás?
Hmm…
Eh? dois dias atrás…
Eu só conheço esse gostoso há dois dias... Quarenta e oito horas atrás...
Perdi minha virgindade com esse cara depois de nem três dias conhecendo ele?!
Nãããããããããããããããããooo!
Peguei meu telefone e apressadamente disquei o número mais recente. Depois de nem cinco segundos, uma voz fria e familiar atendeu a ligação. "O que está acontecendo Petch?"
"Onde você está?"
"Hoje é quarta-feira e são oito e meia, então é claro que estou no trabalho." Seu tom de voz era como se estivesse me acusando de alguma coisa. “Que negócio você tem comigo? Estou prestes a entrar em uma conferência.”
“…” Oh sim, que negócio eu o chamei por impulso assim? Não sei. Mas eu acho que eu esperava que esse cara pelo menos assumisse alguma responsabilidade pelo meu corpo que acabara de perder a virgindade, isso é pedir muito?! [Lena: Pqp, perder o V-card com uma pessoa que só conhece há dois dias, bêbado e ainda por cima acordar só deve ser uma merda. =/ ]
"Nada? Tudo bem, até logo.”
"Não ouse terminar a ligação!"
"Claro, mas isso não significa que eu vou estar respondendo a você. Apresse-se e resolva-se, espero vê-lo aqui às dez horas.” Hua! Estou sendo ameaçado pela equipe da embaixada? Ser forçado a solicitar um visto??? Alexey não me deixou pensando por muito tempo e rapidamente continuou. “Mas ligue para Yelena primeiro. Se você chegar com os documentos errados pela segunda vez, vai ser um problema.”
Comido e largado.
Comido e repreendido.
Comido e abusado mentalmente.
"Eu não vou. Pra mim já chega woi! Foda-se conseguir um visto para este país louco, eu vou para a Rússia.”
"Eu não estou dizendo para você vir aqui por causa do visto." Alexey rosnou ao telefone, enviando calafrios pela minha espinha. "Assuma a responsabilidade pelo que você fez no meu BMW. Ou então... eu vou te matar.”
Huu! Estou tão morto!
*****
Lena: Oi de novo. ^^

É o seguinte, na parte em que Petch diz que é uma situação de "comer e largar"; o caso é que... eu não acho que essa expressão exista. XD Em inglês é "nailed e bailed", onde nailed pode significar pregado e bailed pode ser traduzido como afiançado ou esvaziado. Essa expressão é usada para dizer que uma pessoa (bem fdp) largou a outra depois que fez sexo com ela. Eu não sei se tem uma expressão em português para uma situação como essa (talvez bater e correr? XD huahuahua) e também não encontrei na internet algo que se encaixasse bem o suficiente para manter a tradução fazendo sentido e mantendo a ideia original na parte "Comido e largado. Comido e repreendido. Comido e abusado mentalmente." Por isso deixei no jeito que vocês leram.

Aumentar nosso vocabulário sempre é legal, então se vocês sabem qual expressão se encaixaria melhor na situação, fiquem à vontade pra dizer nos comentários. =D Bjs~

P.S.: Pra quem não viu, hoje teve capítulo de Quickly wear the face of the devil (é só clicar em "post anterior"). =)

Um Comentário