Oi gente! Como estão? ^^

Trazendo um cap. de Carta Visa que o p'Killua mandou esses dias. =D

Pra quem não lembra o que aconteceu no capítulo anterior, o link está AQUI.

Beijos~          
Lena.
______________________________________________







Capítulo 7

Tradução: P’Killua
Negrito: os personagens estão falando em inglês.



Depois de uma contusão com aquele gostoso - meu pequeno coração batendo no chão da sala de interrogatório - levantei meu corpo exausto para a Universidade Mahidol, encontrando com a cliente que queria que suas fotos fossem tiradas para a cerimônia de formatura. No entanto, fui recebido com o sol e a chuva impiedosos. Quase vivo no final desse trabalho, eu estava à beira do colapso dos mortos ao lado da estrada de Puthamonthol. Mas a última coisa que manteve minha consciência ancorada no meu corpo foi a promessa de P'Pun, o jantar livre de hoje à noite. Isso me restaurou com energia suficiente para dirigir do campus para Rajadamnern.

"Oh, seu cachorro patético." P'Pun derramou cerveja em seu próprio copo enquanto ria alegremente. Sua outra mão bagunçou meu cabelo com satisfação quando ele se virou para chamar o garçom. "Criança! Duas garrafas de cerveja Singha.”
“Faça três! Hua!!! Na verdade não, cancele a cerveja, nos dê um pouco de água mineral!”
P'Pun olhou para mim com choque. "Um fantasma te possuiu Petch!?"
“Você não concordou em parar de beber comigo para a Quaresma Budista?” Lembrei-lhe da nossa promessa.
"Quando eu disse isso?"
Alzheimer realmente trabalhou em favor de algumas pessoas. Eu gastei meu tempo recontando a história para P'Pun por um total de três minutos antes de concluir orgulhosamente: “E dessas 348 razões, assim como você está dando sua palavra, significa... garçom! nos dê duas garrafas de água mineral.”
"Você gostaria de água mineral tailandesa ou água mineral importada, senhor?"
"Tudo está bem, desde que você não nos dê água da torneira."
P'Pun murmurou uma maldição em voz baixa, mas não protestou abertamente, com a mão enfiando um monte de feijões fritos no rosto franzido. “Hoje não tem nada além de problemas. Você também não é exceção, obrigando-me a fazer companhia para você, bebendo água mineral. Não podemos começar nossa proibição de beber amanhã? Que tal trocarmos isso por um dia por enquanto?”
Eu olhei para o rosto dele, sem saber como argumentar de volta. Mas depois de ficar quieto por dois minutos inteiros, P'Pun cedeu e levantou sua bandeira branca.
"Está bem, está bem. Bem. Pare de mau humor. Homens que não são fofos Petch.”
Eu não estava de mau humor nem um pouco, mas meu superior já entendia como tal, então decidi jogar junto. P'Pun começou a fazer uma expressão estressada, tirou os óculos e dobrou as pernas para que pudesse balançar no bolso da camisa. "Ei, você está com raiva de mim só por causa disso?"
"Bobagem." Fingi falar de uma maneira insatisfeita.
"Você é como uma menina, que teimoso."
Eu olhei para P'Pun e virei meu rosto para o lado, como se não estivesse impressionado; essa era a atuação mais pretensiosa e mesquinha que eu poderia fazer. "Não é nada, estou apenas com fome."
P'Pun ficou atordoado por dois segundos antes de sorrir novamente, sua expressão relaxando. P'Pun apressadamente me entregou o cardápio, conversando sobre isso e aquilo enquanto simultaneamente desfazia os botões de sua camisa para deixar o vento frio entrar. Que tipo de homem era tão bonito que todas as suas ações pareciam agradáveis ​​aos olhos? Boa dor, por que meus pais não economizaram para a cirurgia plástica no meu aniversário de 20 anos como aqueles adolescentes na Coréia? Eu escolhi alguns dos pratos favoritos de P'Pun para compartilhar como uma forma de desculpas; Agora que penso nisso, nós realmente nos parecemos com um papaizinho e seu amante.
P'Pun assentiu com a cabeça sem dizer nada, preocupado demais em colocar uma lente na câmera. Vendo essa novíssima lente sua, minha saliva começou a pingar mais vigorosamente do que colocar comida quente na minha frente.
"Isso é uma nova lente?"
P'Pun mexeu as sobrancelhas de brincadeira. "É brilhante novo, eu comprei para comemorar ser solteiro."
"Você pode muito bem fechar a rua inteira para celebrar se você está feliz com isso." Eu comentei sarcasticamente, mas de repente me lembrei: "Oh, você também conseguiu se encontrar com o primeiro ministro através do número do Sr. Sasha que eu te dei?"
O homem recém solteiro soltou uma sobrancelha. "Sim, eu estava prestes a lhe contar os detalhes."
A história foi que P'Pun correu para a próxima localização do primeiro-ministro de acordo com suas fontes. No entanto, uma vez que ele entrou no elevador, acontece que o dispositivo congelou até a metade do prédio. Então lá estava ele, preso no elevador ao lado de um estrangeiro de boa aparência que parecia igualmente apressado.
Hua, de verdade? O elevador do hotel?”
"Sim, fiquei chocado e você sabe como eu sou claustrofóbico também."
P'Pun continuou sua história. Dentro do elevador estava muito quente e o ar estava rarefeito. O estrangeiro viu que P'Pun não parecia muito bom por causa do espaço confinado oferecido para abaná-lo usando os documentos em sua mão. Se não fosse por ele, P'Pun teria sido feito, já que demorou quase meia hora até que as portas do elevador pudessem se abrir novamente.
Depois de conseguir sair do elevador, P'Pun ligou apressadamente para o número que ele recebera de mim. Mas, como se vê, o dono do número era o mesmo estrangeiro que estava preso no elevador com ele. Quando este fato ocorreu aos dois, eles não puderam deixar de rir da coincidência. No final, P'Pun chegou a cortar a fila e entrevistar o primeiro-ministro primeiro.
“Desde o momento em que nasci, eu nunca encontrei um estrangeiro tão gentil antes na minha vida.” P'Pun explicou alegremente. “Com pessoas como ele nesta terra, a vida parece valer mais a pena. Então, como exatamente você conheceu esse cara?”
Ouvir isso me deixou com ciúmes. Eu gostaria de ter tido um cenário como esse aconteceu comigo.
"Ele é o dono da sala ao lado da minha, número 1206."
"Vocês moram no mesmo prédio?"
"Sim. Ah, a comida chegou, vamos comer.” Na nossa mesa estavam os seguintes pratos, carne de porco crocante misturada com salada picante, curry azedo , peixe frito com cabeça de cobra , camarão com alho e arroz frito com abacaxi assado em panela de barro , que desencadeou um gorgolejo no meu estômago. Mas ainda não resisti em comparar meus dois vizinhos.
“Ele é realmente gentil. Tudo nele é bom quando comparado ao Alexey.
“Hm? Quem é esse cara Alexey?” P'Pun fez uma cara perplexa enquanto empilhava uma montanha de comida no meu prato. "Come, coma mais para que você possa crescer."
"Ele é o cara ameaçador cuja porta do apartamento você quebrou."
A expressão de P'Pun se tornou envergonhada, fazendo com que eu me sentisse culpado por abordar esse assunto. "Uh... sênior... eu..."
“Quanto para os reparos? É mais de cinquenta mil baht?”
Levantei dois dedos trêmulos para confirmar que eram cerca de vinte mil bahts.
“Aquele mafioso está cobrando por qualquer outro dano extra?”
Eu soluço. “Nuh… não. Apenas vinte e quatro mil.”
Hua, não há nenhum custo extra? Que curioso. Isso significa que até mesmo a polícia tailandesa pode extorquir dinheiro melhor que a máfia.”
[TN: A polícia tailandesa regularmente encurrala os motoristas por excesso de velocidade; independentemente de a acusação ser verdadeira ou não. Neste momento você tem duas opções: aceitar a multa por excesso de velocidade e a multa que vem junto OU dar ao policial algum 'Suborno’, a opção menos dispendiosa. Naturalmente, as pessoas inclinam-se para o segundo. Assim, a polícia recebe um pouco de 'dinheiro de lanche' simplesmente para atrair pessoas, uma maneira fácil de extorquir dinheiro. Isso é ilegal em muitos países, mas ei, estamos bem no índice de corrupção.]
A lógica por trás de sua declaração foi falha, mas eu me encontrei estranhamente de acordo.
“De qualquer forma, se for esse o caso, então que alívio. Diga a ele por mim que assumirei total responsabilidade. Eu vou confiar o dinheiro para você bem Petch? Eu realmente não quero ver o rosto desse cara.”
"Você diz isso como se eu quisesse ver o rosto dele." Apesar de fazer uma expressão sombria eu estava mastigando alegremente a comida nas minhas duas bochechas inchadas. "Faça você mesmo P'Pun, aquele cara não vai falar comigo, ele só fala com pessoas bonitas." Eu levantei este motivo de merda com uma cara séria. Naturalmente, o ingênuo P'Pun se apaixonou por minhas palavras.
P'Pun franziu as sobrancelhas. "O que você quer dizer?"
"Eu quis dizer exatamente o que eu disse." (embora não fosse verdade).
"Venha agora, eu vou até dar gorjeta de três mil baht para a entrega."
"Hua, eu não sou alguém que você pode comprar com dinheiro."
“Você está me tratando dessa refeição ao invés disso. Vou pedir coisas caras como o caranguejo do Alasca.”
"O que? Isso está claramente quebrando nossa promessa.”
P'Pun balançou a cabeça exasperadamente. “Você me faz sentir como se eu estivesse criando duas crianças que falam um absurdo absoluto. Vou retirar o dinheiro depois e deixar o resto em suas mãos, Petch.”
"Hoi... P'Pun." Eu protestei fracamente. Fazer isso foi descaradamente chutando um porco (eu) na boca de um cachorro (aquele gostoso).
[TN: Chutar um porco na boca de um cachorro - Uma expressão que significa dar aos outros um benefício sem querer.]
Para concluir, embora meu estômago tenha acabado em volta e cheio, eu ergui meu coração pesado - como se estivesse sobrecarregado de chumbo - de volta para o condomínio. P'Pun empacotou vinte e cinco mil bahts em minhas mãos enquanto balançava uma oferta que, se eu terminasse rapidamente a entrega, pegaria emprestada sua nova lente.
O dinheiro não pode comprar o Petch, mas uma lente... com certeza pode.
Esta realmente foi uma oferta que eu não pude rejeitar… caramba.


Eu debati comigo mesmo por um bom tempo antes de tomar a decisão de bater na porta do apartamento 1202, que pertencia a ninguém menos que meu nêmesis Alexey (eu dei a ele este título no meu acordo). A pessoa que abriu a porta era um homem masculino de aparência assustadora que vim a conhecer mais tarde como Isakov.
"Indique seu negócio."
"Eu tenho algo para conversar com Alexey."
"Está tarde."
Você está me dizendo que é tarde? Esse homem vaidoso exige seu sono de beleza? Se sim, explique esse cigarro na sua mão.
Houve um som vindo de trás e a porta se abriu mais. Eu hesitei, mas depois meu interesse despertou quando vi o gostoso de pé atrás da porta de peito nu, mostrando sua figura bem definida e impressionante conjunto de músculos que me fizeram olhar sem querer.
"Ah é você. Entre."
"Isso é um convite sincero?" Minha boca disparou à frente.
Alexey me olhou de lado. "Feche a porta atrás de você."
Eu o segui para o quarto. De apenas um passo sobre a moldura da porta, senti que fui transportada para outro mundo. Foi como a minha experiência de visitar a casa de um rico pela primeira vez durante o tempo em que trabalhei em notícias sociais. Embora morássemos no mesmo condomínio, seu quarto era lindamente decorado e sem uma única partícula de poeira.
O quarto de Alexey era duas vezes maior que o meu. Ele também teve o benefício de ser um quarto de canto, uma vez que oferecia uma visão ampla da paisagem urbana externa. A mobília era esparsa e azul-marinho, cinza ou preta. Ao longo das paredes havia esculturas de madeira que não deveriam ter complementado os móveis de couro europeus, mas por incrível que pareça, elas combinavam bem. Ao todo, transformou a imagem do dono do quarto de um mafioso rude em um homem russo com gostos clássicos.
"O que você está olhando?"
O tom de sua voz era duro, sem saber se isso era devido à raiva ou simplesmente seu estado natural de ser. Eu não conseguia ler suas emoções muito bem, então eu saltei meu lábio inferior e me recusei a responder. Eu também recusei a cerveja que me foi entregue.
"Eu não estou bebendo, não, obrigado."
Alexey arrastou uma cadeira almofadada para mim, enquanto ele próprio se sentou no sofá cheio de vários livros. Parece que eu interrompi a leitura dele.
"A porta foi consertada?" Resolvi trazer a questão primeiro. Alexey assentiu e esvaziou o resto da cerveja em sua boca. Eu sentei o corpo congelado, não me mexendo nem um pouco quando senti que minha vida estava em risco. Especialmente aquela tatuagem assustadora em suas costas, só de olhar para ela, eu estava com medo de que ele realmente fosse da máfia.
Alexey provavelmente notou o medo em meus olhos, então ele abriu o armário, encontrando uma camiseta de gola redonda para usar. "Você pode parar de fazer essa cara agora?"
Eu balancei a cabeça, capaz de respirar um pouco melhor e, em seguida, lembrei-me do propósito da minha visita.
“Hum… meu amigo queria dizer que ele sente muito e que este é o dinheiro para os reparos nas portas. Ele está ocupado atualmente, mas prometeu vir pedir desculpas sozinho em algum momento posterior.” Essa última sentença não foi realmente dita por P'Pun, era apenas eu inventando as coisas na hora.
O gostoso olhou para mim, seus olhos refletindo nem felicidade nem raiva. Ele apontou para a luxuosa TV de plasma de 44 polegadas. "A conta está lá, também pode ir e pagar por isso sozinho."
Eu segui a mão e me aproximei para pegá-la, perguntando a mim mesmo se esse cara não tinha tanta gentileza que ele não poderia nem ser incomodado para conseguir isso para mim. No entanto, meus olhos tropeçaram em uma moldura que ficava escondida, como se intencionalmente fosse colocada fora da vista de alguém por trás da televisão. Com um relance, lembrei que era uma foto do casamento de Jessica, mas eu não tinha certeza. Cheguei para trás para pegar o quadro e colocá-lo de volta corretamente, mas fui repreendido com um grito alto que fez todo o meu corpo se encolher, virando-se para encarar o dono do quarto com surpresa.
Parecia que o próprio Alexey também estava surpreso, levando-me apressadamente para longe da televisão.
"Não é nada."
“…” O que há com você e por que você teve que gritar comigo?
"Tais mãos problemáticas." Essa bronca era estranhamente fofa. Ele olhou para mim e franziu as sobrancelhas. "O que você tem feito? Por que seu corpo está quente?”
[TN: Mãos problemáticas - Um ditado usado para repreender as crianças inquietas.]
Inclinei a cabeça, colocando a mão na testa para verificar a temperatura antes que Alexey colocasse as próprias mãos grandes no canto do meu pescoço e no meu braço.
“Vamos, fique quieto. Eu não vou quebrar o seu braço - Você está doente, seu corpo é muito quente.”
"Oh sim, é realmente quente." Assim que ele trouxe isso, me senti flutuante, leve e tonto de uma vez. Mas Alexey estava muito perto de mim, acho que ia desmaiar primeiro de seus belos olhares. Então recuei e parei, esperando para ver o que aconteceria em seguida.
Ele olhou para mim estranhamente, mas era fofo ao mesmo tempo em que esse homem grande e bonito, com as costas cheias de tatuagens, ia procurar em seu armário um termômetro - o tipo descartável - e enfiou na minha boca. Ele apertou o termômetro e murmurou.
“38,8 graus. Esta noite, é melhor você ficar aqui.”
A febre estava muito alta.
Ele então encontrou um paracetamol para mim, junto com uma pequena garrafa de água mineral. Vendo que eu tinha acabado de tomar o remédio, ele tirou um saco de gelo que estava esfriando no freezer e o envolveu em um pequeno pedaço de pano antes de entregá-lo para mim. “É melhor ficar aqui hoje à noite. Você tem uma febre extremamente alta, não é bom ficar sozinho.”
Apesar de me repreender esta tarde, o humor dele agora completava oitenta e um. A sentença de um momento atrás foi a coisa mais gentil que ele já me disse. Ouvir me fez querer ficar aqui de acordo com a sugestão dele mas meu quarto era só ao lado. Era melhor não se intrometer.
"Não há necessidade. Eu irei em frente e pagarei os custos de conserto da porta então.” Eu acenei para o deslizamento verde, me sentindo aliviada em um nível que eu não teria que discutir com Alexey.
"Você tem certeza?"
Sim, eu não vou me entregar em uma festa do pijama com um homem bonito.
"Bem..." O gostoso parecia relutante. "Fique bem logo."
Se Alexey não era a pessoa que comeu e largou, me devorou ​​e me jogou fora, me deixou e virou meu mundo de cabeça para baixo... Eu o teria beijado duas ou três vezes como recompensa por ser inesperadamente fofo.


Ah não, onde foi meu cartão-chave...
Esqueci-me completamente da minha febre quando descobri que o meu cartão não estava no seu lugar habitual. Eu procurei em todos os meus bolsos, em todos os cantos e recantos (exceto pela minha cueca), mas não consegui encontrá-lo. Minha felicidade que havia sido ganhada momentos atrás caiu em um poço escuro e profundo mais uma vez.
Ou deixei em seu quarto... isso era altamente provável. Mas bater na porta do gostoso e exigir meu cartão de volta de novo... ele ia morder minha cabeça?
"Sr. Petch, Sr. Petch... você não parece bem... tem alguma coisa errada?”
Um jeito antiquado de falar tailandês soava por trás. Eu vacilei, antes de ter que sorrir de volta para Sasha que estava radiante, completo com uma aura dourada brilhante que fez meus olhos ficarem borrados. As palavras "golden retriever" ecoaram dentro da minha cabeça; parece que eu fui hipnotizado por Alexey. A figura alta e alta se aproximou, usando as costas da mão para tocar minha testa.
"Você está doente? Seu rosto está todo vermelho.”
A mão grande descansou no meu pescoço, depois na minha bochecha. Eu estava envergonhado, as bochechas a ponto de explodir enquanto eu apressadamente removia sua mão antes que alguém passasse e pudesse ver e pensar que estávamos representando "Amor de Phetchaburi".
[TN: Amor de Phetchaburi - Referência ao filme 'Amor de Siam', que é parodiado com 'Phetchaburi' porque é onde Petch e Sasha vivem. É um filme extremamente famoso na Tailândia que apresenta um relacionamento gay entre os dois personagens principais. o PR que antecederam seu lançamento promovido o filme como um filme o romance heterossexual normal ... menino que o público obter uma grande surpresa. é um filme muito doce e bonito, apesar de ser bastante antiquado; _; ]
"Não... não, eu sou ah... ah... eu não posso entrar no meu quarto... acho que esqueci meu cartão no quarto de A..." Eu quase solto a última palavra, apertando os freios na hora certa.
"Oh querido, coitadinho." Sasha exclamou com simpatia, arrastando-me para o seu quarto e se preparando para encher um pouco de paracetamol na minha boca. Eu o interrompi apressadamente, temendo que eu morresse de overdose de paracetamol primeiro.
Não sabendo se ele me entendeu ou não, pelo menos ele estava disposto a arrumar o remédio. No entanto, Sasha parecia pronto para me levar para a cama. Isso causou um sentimento emocionante que me fez pensar em me distanciar desse cara o mais rápido possível.
“Devo ligar para o gerente do andar de baixo e pedir uma chave de segurança para o Sr. Petch?”
Ele tirou suas palavras com um pequeno sorriso e uma piscadela. Meu coração que estava machucado e pesado por vários dias se derretia em uma poça no carpete. "Muito obrigado."
"Mas da próxima vez você não pode recusar um jantar comigo." Ouvir essa frase me fez querer desmaiar. "Mesmo que Alexey ameace rasgá-lo em pedaços."
"Você não está preocupado com o meu bem-estar?" Eu gemi fracamente.
Sasha sorriu alegremente, mas se recusou a responder, desaparecendo da sala pouco antes de retornar com o cartão-chave do gerente do edifício. "Eu tenho o cartão, você quer que eu entre e ajude você a procurar o seu?"
Eu me senti extremamente tonto, sem saber se o paracetamol que Alexey me dava era remédio para alívio da dor ou, na verdade, veneno para ratos. Eu cambaleei atrás de Sasha antes de cair na cama, o homem grande se aproximando para apoiar meu corpo. Eu me afastei, mas não por causa do seu toque. Em vez disso, não consegui encontrar uma posição confortável para dormir. A uma curta distância à minha frente estava o rosto de Sasha. Seus olhos azuis, cabelos dourados e expressão gentil me lembraram de um príncipe de um conto de fadas.
"Durma bem, você terá um pescoço dolorido se você dormir assim."
Eu não tinha ideia de como responder a ele. Para agir de forma devastadoramente doente com um rosto vermelho e os olhos vermelhos e embaçados era demais, eu simplesmente balancei a cabeça e me enrolei no cobertor como se dissesse: 'faça o que você quiser, apenas feche a porta para mim'.
Os passos pesados ​​do homem atlético andaram para examinar a sala. Usei o canto dos meus olhos para observá-lo, vendo-o abrir a caixa de biscoitos e fechá-los, a caixa de macarrão instantâneo... o balde de arroz... a geladeira. Eu realmente queria perguntar a ele se ele achava que eu era louco o suficiente para deixar acidentalmente meu cartão na geladeira, seriamente.
"Hmm... não há sinal disso em tudo Sr. Petch."
"Está tudo bem. Ele virá para mim eventualmente.” Eu me levantei para uma posição sentada. Meu corpo estava quente como uma panela de arroz, o suor encharcando minhas duas mãos.
"Ah... Sr. Petch... você vai para o Uzbequistão?" A excitação em sua voz me deixou curioso. O grande homem atencioso pegou e segurou o livreto de viagem que foi cortado com o meu formulário de pedido de visto. Comecei a me sentir um pouco envergonhado, mas a evidência estava lá, então eu admiti que queria desesperadamente viajar pela Ásia Central.
Eu fiz uma cara envergonhada (para confirmar, eu não estava tentando parecer fofo) e timidamente coei a minha cabeça (não estou tentando atraí-lo, mas minhas bochechas estavam naturalmente vermelhas) “Eu estava planejando pedir um visto mas ainda não teve a chance, tem havido muitos problemas ultimamente.” Eu não pude resistir em puxar o gostoso da próxima porta para baixo comigo.
O homem bonito e de bom coração na minha frente sorriu com um sorriso. “Você tem todos os documentos necessários? Eu posso entregá-lo para a equipe da embaixada para você, não há necessidade de perder tempo indo pessoalmente, especialmente quando você está doente. Você deveria dormir e descansar mais.”
Ouvir isso me fez sentir tocado até o âmago da questão! Eu senti como se minha febre instantaneamente caiu três graus! Eu queria ser um cavalheiro bem-educado e dizer a ele que não queria incomodá-lo, que eu iria sozinho, mas minha boca problemática já havia se esticado em um sorriso largo.
"O-obrigado."
“Eu irei lidar com o aplicativo para você então, como para o cartão-chave… eu rezo para que você o encontre logo. Mas se você ainda não conseguir encontrá-lo, eu vou compartilhar metade da minha cama com você, Sr. Petch.” Ouvir isso foi refrescante, meu coração quase se derreteu em uma poça na cama. Eu não pude deixar de pensar que esse homem era tão fofo... mas por que meu olho direito estava se contraindo novamente?
Sasha tirou o cartão de visitas, rabiscou alguma coisa nas costas e entregou para mim. Sua grande figura sentou-se na beira da cama, usando a mão para escovar suavemente o cabelo caindo na minha testa.
"Um...?"
"Boa noite, bons sonhos, Sr. Petch."
Lábios quentes tocaram minha testa levemente. Fiquei surpreso quando olhei profundamente em seus olhos azuis que eram claros como bolinhas de gude, bondade, jovialidade, gentileza e preocupação... sentindo uma má premonição sobre isso, meu corpo fora do reflexo natural se afastou do ataque que mal roçou minha bochecha esquerda!
Meu olho direito estava se contorcendo rapidamente como um camarão jogado na água fervente, e eu queria gritar bem alto: 'Que golden retriever? Seu mentiroso!'.
Este era claramente um lobo na roupa de golden retriever!
*****

3 Comentários