Oi pessoal!!!

Finalmente atualizando. XD Talvez também tenham capítulos de Face of the Devil... vou verificar isso. =)

Tenho boas notícias no fim do capítulo. =D

Até lá! ^^/


______________________________________________







Capítulo 8

Tradução: P’Killua
Negrito: os personagens estão falando em inglês.



Eu bati a porta com um estrondo, suando profusamente devido ao choque extremo. Meu coração batia no "baque surdo" como um tambor dentro do meu peito, tentando contar como os eventos agora não eram um efeito colateral alucinatório do paracetamol do gostoso.
O que estava acontecendo na minha vida? De repente, por que havia pessoas (os homens) (os bonitos nisso) me atacando com uma luxúria tão desesperada? Fiz algo de errado? Ou o mundo ficou anormal com todas as lindas boas mulheres que foram levadas?
Toc toc toc.
Assustado, eu espiei pelo olho mágico e encontrei o lobo em roupas de golden retriever sorrindo amplamente na frente da porta do meu quarto. O que eu deveria fazer? Eu realmente ia acabar com um segundo marido se eu abrisse essa porta. "O que agora, Sasha?"
“Que mal, de repente, fechando a porta e me perseguindo sem sequer uma palavra de despedida.” O rosto sorridente parecia ter crescido um par de chifres e presas. A pessoa que estava sorrindo inocente na frente do meu quarto levantou os documentos para o meu pedido de visto e acenou em torno de sua mão. "O que você achou que eu ia fazer?"
"Você espera que eu preveja suas ações?"
"Eu só queria dizer que eu ainda não tenho o seu passaporte, você não vai receber um visto a este ritmo."
Hua, isso é verdade? Felizmente eu parei minha mão rápido o suficiente antes que pudesse abrir a porta para fora do reflexo. "Eu vou entregar para você amanhã de manhã."
"Estou acordado bem cedo, você pode acordar a tempo?"
“Eu posso.”
"6 horas da manhã, tem certeza?"
"Tenho sempre a certeza!"
"Você está se gabando, eu sei que você gosta de acordar às dez."
Como ele sabia? Eu assumi uma compostura arrogante. “Que provas você tem para apoiar suas palavras? Só para você saber, acordo cedo todas as manhãs para dar esmola aos monges.”
[TN: Dar esmola aos monges - Uma tradição budista. Monges partem para esmolas todas as manhãs por volta das 5-6 da manhã. Andando pelas ruas da Tailândia descalças em suas vestes alaranjadas, os monges aceitarão suas oferendas de arroz, frutas, salgadinhos, roupas, etc., se passarem pela sua casa. É uma visão comum para os madrugadores, mesmo na movimentada cidade de Bangkok. Caso contrário, você pode sempre visitar o templo, haverá monges para receber suas ofertas todas as manhãs. Esta prática é dito para trazer boa sorte e dissipar o infortúnio.]
Mas Sasha não estava disposto a recuar, meu telefone tocou e o número piscando na tela me fez engolir em seco. Eu atendi o telefone com cautela, com medo de que o lobo em roupas de golden retriever fosse se teletransportar através de ondas sonoras.
"Sr. Petch, por favor me leve junto com você amanhã para esmolar.” Ele implorou com uma voz doce. Quando você abriu a boca para me devorar mais cedo você não soou assim, tsk. Finalmente, ele explodiu em gargalhadas. “Hahaha, você tem um bom senso de humor! Eu não posso acreditar!”
"Você me leva como comediante?"
"Não, apenas uma pessoa louca." Ele riu de uma forma descontraída.
"Bem! Eu sou louco, você tem mais alguma coisa a dizer? Se não, então te vejo amanhã.”
"Você não vai pagar um depósito, por eu ter te ajudado com o visto?" Seu tom era brincalhão, chifres reaparecendo em sua cabeça enquanto um rabo balançava para a esquerda e para a direita.
Eu me senti desconfortável. Desde que nasci, eu nunca tive um homem tentando flertar comigo antes, agora não era a hora de ficar corado de vergonha. O que devo fazer, pai, mãe, Jessica ou P'Pun, alguém vem salvar o pequeno Petch!!!
"Vamos, abra a porta para que possamos ter uma conversa adequada."
“Es-espera… suas palavras estão me incomodando Sasha, nós nem nos conhecemos muito bem.” Por que eu digo isso em voz alta, pareço uma protagonista feminina.
"Sr. Petch, você é tão esquecido, eu já disse antes que nos conhecemos... no casamento de Jessica. Eu sou amigo de Baum, o marido de Jessica.”
Ah sim, Sasha tinha mencionado isso antes.
"Mas o fato de você não se lembrar não é um problema, nós sempre podemos começar de novo." Apenas ouvindo sua voz, eu podia imaginar o rosto de um lobo mostrando suas presas e se preparando para me comer inteiro, assim como o lobo disfarçado de avó em "Chapeuzinho Vermelho", acenando para que sua neta se aproxime cada vez mais!
“Um...” O que fazer Petch. Sua masculinidade está em perigo. "O que você diz é provavelmente correto, Alexey também disse algo nesse sentido também."
"Uh-oh ..." A voz no final da linha soou altamente curiosa.
"Por que uh-oh?" Essas duas pessoas definitivamente compartilhavam um segredo.
"Eu não tinha ideia de que você estava começando a se aproximar de Alexey." O tom de Sasha mudou, como se algo divertido tivesse acabado de ocorrer. "Parece que ele finalmente decidiu falar com você."
"Decidiu falar comigo?"
Sasha riu em sua garganta. “Ele é esse tipo de pessoa, frio e indiferente. Não ligue para isso Sr. Petch, isso não lhe dará nada além de uma dor de cabeça. Se alguma coisa acontecer... é melhor me ligar, estou sempre feliz em ouvir."
Para quem não gosta de flertar, o melhor resort é agir como um troll, funciona sempre!
“Então você está feliz em me emprestar seu dinheiro também? No caso de não conseguir pagar a prestação mensal do meu apartamento.”
Eu realmente não deveria ter feito essa pergunta porque aparentemente se inclinou em favor deste lobo/golden retriever que estava pronto para me pegar inteiro.
“Você está em necessidade desesperada de dinheiro? Então, quanto custa o jantar com você, Sr. Petch?”
Uuu, Estou em apuros.


Dois minutos e quinze segundos depois das cinco da manhã...

Abri a porta suavemente, como se estivesse tentando considerar a lagartixa adormecida no teto. Carregando meu passaporte que estava embrulhado em um envelope de documento, eu o coloquei sob a porta do quarto 1206 junto com uma pequena nota que dizia ‘obrigado’, antes de ir na ponta dos pés para o meu próprio quarto.
Estrondo!!!
O som do fechamento da porta que se seguiu foi tão alto que me fez pular do chão. Voltei-me para olhar a fonte do barulho e encontrei Alexey, parado ali com uma pequena mala de viagem. Eu rapidamente olhei para ele, ‘Shhhh!’, Você vai acordar o híbrido golden retriever - lobo.
"O que isso tem a ver comigo?" O par deslumbrante de olhos me encarou com frieza, como de costume. “Você está com medo de que seu filhote não durma o suficiente? Ele estava chorando por causa de um pesadelo?”
"És maluco? Que bobagem.” Eu o repreendi e rapidamente cobri uma mão sobre a minha boca devido ao volume da minha própria voz.
"Se você está preocupado com os outros, você já se classificou?" Ele se moveu da frente do seu quarto para ficar diretamente na minha frente, soltando a gravata um pouco. Eu olhei para o gostoso e meu coração estremeceu. Por que ele parecia tão bem em todas as roupas? Ele é bonito quando não está usando nada também. Especialmente aquele terno da Tom Ford afiado e imaculado... vendo o preço poderia me fazer desmaiar– hua, não! Quero dizer, só de ver isso me fez sentir patético. O que você tem tão bonito hmm? São apenas cinco horas que você está se preparando para isso de manhã cedo?
Alexey colocou as costas da mão na minha testa, sua expressão vazia. "Sua febre diminuiu, mas..." Ele me examinou da cabeça aos pés.
"Você ainda parece muito desgastado, vá ver um médico."
Esta foi a segunda frase da minha vida que me fez sentir que Alexey era muito fofo. Eu puxei a mão grande do gostoso para longe, envergonhado (por que eu estava envergonhado?). "Isso vai se recuperar sozinho."
"Você está doente, mas decide sair na frente do quarto de seu vizinho, os sintomas parecem estar piorando. Uma pessoa louca como você não pode cuidar de si mesmo, vá visitar o psiquiatra, eles lhe prescreverão alguns sedativos.”
Eu nunca deveria ter elogiado você! Você gostaria de uma mandíbula deslocada entregue pelo meu punho?
"Se você não está preocupado comigo, corra e saia, saia da minha vista."
Eu o afastei e me virei, abraçando o balde amarelo repleto de oferendas enquanto passava pela gostoso com desinteresse. Agora eu consegui fazer as pazes com a situação. Se eu não consegui entrar em seu país, então seja assim, de qualquer forma eu tenho o Uzbequistão na sacola! Embora eu estivesse arriscando meu corpo no processo, havia alguém aqui que já havia roubado minha virgindade. O que há de errado com outro marido - hua! Retiro o que eu disse!
Uma mão grande no meu cotovelo me puxou de volta. Eu olho-o de lado. "O que?"
O gostoso levantou um cartão-chave de aparência familiar na minha frente antes de me bater levemente na testa. "Descuidado. Leve o seu cartão de volta com você.”
Eu vi o cartão e sorri largamente, rapidamente colocando o balde em minhas mãos para aceitar o objeto. "Onde você achou isso?"
"Meu guarda-costas pegou."
"De onde?"
“Na frente da porta do seu quarto, seu descuidado garoto imprudente!” Ele deu um tapa na minha testa mais uma vez, depois arrastou a mala e apertou o botão do elevador. "E onde você está indo?"
Olhei para o balde em minhas mãos e comecei a me sentir envergonhada. "Eu estou... esqueça." Dentro do balde amarelo brilhante havia um conjunto completo de oferendas, de um conjunto de robes de monge a varas de incenso, velas, fósforos, leite e assim por diante.
A mão no meu cotovelo apertou com força, os olhos insistentes.
"Eu estou..." Eu respirei fundo. Hua, o que eu estava envergonhado! Cada pessoa tinha suas próprias crenças depois de tudo! "Eu vou esmolar-me para limpar-me do infortúnio! Desde que me mudei para cá, eu não tive nada além de problemas com pessoas estranhas como você, minha vida se tornou uma tortura sem fim. Eu estou indo para o templo no caso de ajudar a fazer algo melhor. E outra coisa…” Eu olhei para ele irritantemente. "No caso de Deus me conceder um visto para que eu possa finalmente me livrar de um pessoal da embaixada psicótica como você."
Alexey riu baixo, segurando o botão do elevador para que eu pudesse entrar, em seguida, pressionando o botão G. “Nos seus sonhos, mesmo que você morra, ninguém lhe concederá um visto.”
"O que, Deus está sempre do lado de pessoas virtuosas como eu, woi." Eu abracei meu balde de ofertas apertado.
"Mesmo que seu Deus tenha um passaporte de embaixador, ele não poderá entrar no país se ele não tiver permissão de mim. Então, não pense que ele pode ajudar alguém tão imprudente quanto você, é melhor não desejar muito.” O gostoso zombou antes de apertar o botão Parar com uma expressão séria. “Dito isso, aquele lindo golden retriever perguntou alguma coisa em troca do visto uzbeque?”
"Ha-como você descobriu!"
Eu gritei alto dentro do elevador antes de usar a mão para cobrir minha boca. Mas já era tarde demais. Os olhos cinzentos de Alexey me encararam com intensidade, a mão batendo contra a parede do elevador com um estrondo. A atmosfera ficou escura imediatamente.
"Você está tentando se meter em apuros, Petch. Deixe-me avisá-lo primeiro, fique longe desse cara, você quer ser devorado?”
"Oh, vamos lá, ele não vai me comer." Eu argumentei. "E por que você parou o elevador?"
"O que? Você tem um problema?"
"Você está me obstruindo."
"Eu sei o que esse cara vai fazer se você se oferecer a ele."
Isso está indo completamente fora do tópico! Eu protestei no meu coração. “Você com certeza é devoto, me impedindo de ir dar esmola assim. Pare com isso, não vou conseguir a tempo para os monges.”
Imagine como isso era estranho se alguém abrisse o elevador, vendo um belo lobo tentando ameaçar um inocente homem de olhos brilhantes com um coração puro que carregava um balde de esmolas. Usei essa oportunidade para afastar a mão do gostoso e apertar o botão Parar bem alto com um "pap", comandando o elevador para começar a se mover novamente. "Mole-mole."
Alexey olhou duro para mim antes de mostrar suas presas... batendo no painel de botões de novo até que parou abruptamente de funcionar (como se estivesse confuso) e se inclinou para perto, nossos narizes quase se tocando. Eu senti um leve cheiro de cigarro em seu hálito quente. "Nunca me deixe encontrar você fazendo 'isso e aquilo' com Sasha... você me entende?"
Eu estava suando muito, abraçando o balde de oferendas e esperando que a graça de Buda pudesse me ajudar de alguma forma. “Hum… e… por quê? Se Sasha, me comprasse uma caixa de Pocky, não posso recompensá-lo com uma lata de Pepsi? Não há necessidade de ter tanta intolerância, afinal, ele é seu amigo.”
"É porque eu já decidi que você é meu e eu vou lidar com você do jeito que eu quiser."
Do nada, uma coleira com uma etiqueta de cachorro foi colocada em mim, esta "etiqueta de cachorro" sendo um beijo intimamente roubado sem o menor aviso da minha parte.
Não era como se eu quisesse ser fraco, mas você sabe com que facilidade a ‘excitação’ do corpo de um homem pode chegar pela manhã? De um leve toque, o sangue nas minhas veias começou a bombear violentamente, o quanto embaraçoso.
…É vergonhoso, eu não queria admitir isso, mas eu estava começando a reagir ao beijo apaixonado que o outro homem gostava de roubar de mim. Mas, para não perder a consciência, usei o balde de oferendas como escudo para me defender dos novos avanços do gostoso.
“Você está jogando duro para conseguir salvar seu corpo para Sasha? Você está começando a me deixar com raiva, Petch.”
"Eu... bobagem, você entendeu mal."
Mas de repente as portas do elevador se abriram e ele puxou meu corpo junto (assim como meu balde de oferta), não me dando a chance de me corrigir. Ele me arrastou direto para o estacionamento, abriu a porta e me enfiou no banco de trás antes de se sentar ao meu lado.
“Dirija!”
O motor acendeu e rugiu, eu estava ‘confuso como uma galinha de olhos quebrados’ quando vi dois homens vestidos de terno preto ocuparem os assentos da frente como se estivessem em um filme da máfia. Avaliando a situação, achei que isso não terminaria em nada, então eu puxei a gravata do gostoso e comecei a discutir uma tempestade.
[TN: Confuso como um frango de olhos quebrados - Um idioma referindo-se ao passatempo favorito da Tailândia: brigas de galo. As galinhas usam as garras para atacar seu oponente. Se essas garras danificam o olho do oponente, ele fica estupefato e confuso, daí a origem desse ditado.]
"Onde você está me levando, deixe-me ir neste instante!"
"CALA A BOCA!" Uma voz estalou alto da frente, junto com um cano de arma preto e elegante apontado para o centro da minha testa. Fiquei atordoada, suando profusamente como uma represa quebrada.
"N-não atire em mim! Estou apenas brincando, certo? Alexey?” Huuhuu, tire essa arma de miiiiiiiiiim. Eu posso ter uma caveira grossa, mas você não precisa ajudar a fazer um buraco nela.
[TN: Caveira Grossa- lento para aprender, insensível, estúpido.]
Alexey levantou a mão e o homem abaixou a arma. Eu engoli minha saliva com apreensão... isso foi chocante.
"Você quer ir ao templo, então eu vou levá-lo ao templo." A pessoa que respondeu tinha uma expressão fria. "Você não quer se limpar do infortúnio? Isso é eu te ajudando.”
“Estar com você não causa nada além de infelicidade.” Revirei os olhos para ele. Eu não pude deixar de pensar em meu coração que ele estava me levando para organizar meu próprio funeral.
"Se o infortúnio recai sobre você ou não, não é problema meu." Alexey fisgou e puxou o colarinho da minha camisa, roçando a ponta do nariz contra a minha orelha, sua respiração fraca fazendo cócegas na minha pele. "Mas o fato de eu deixar você não significa que você está livre para ver outra pessoa, pequeno macaco."
Pequeno macaco! Fiquei chocado com meu novo apelido. Que diabos. Eu posso não ser um homem moderno e bonito como o P'Pun, mas também não fui feio. Chamar-me de "pequeno macaco" de repente estava indo longe demais.
"Quem você disse que era um pequeno macaco?"
"Você é um macaquinho imprudente."
“O que!”
“Descuidado.”
“Você!!!”
“Esquecido.”
"Não se atreva!!!"
"Pateticamente horrível em inglês."
Grahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!
Foi neste momento que eu realmente queria desafiá-lo para uma luta de boxe para que eu pudesse destruir esse belo rosto dele. Mas assim que eu levantei meus punhos, o mesmo guarda-costas sacou sua arma. Eu considerei sabiamente não arriscar minha vida com uma única bala...
"Mas algumas coisas sobre você não são tão ruins..." Sua última palavra veio com um sorriso brincalhão.
O carro freou forte e as portas se abriram. O gostoso acendeu o cigarro enquanto o guarda-costas com a arma saía do carro. A porta do meu lado foi aberta e ele pegou o balde de oferendas, bem como o meu corpo.
“Eu tenho negócios para atender e não há nenhuma pista sobre a data de retorno ainda. Enquanto isso, Isakov cuidará de você, no caso de algum vira-latas decidir mijar em você. Eu juro que vou cortar as gargantas deles... é melhor você não ir seduzi-los também, cuidado com as pulgas.”
Eu nem sequer tive a chance de dizer adeus... apenas capaz de piscar perplexamente para Isakov, o pistoleiro sedento de sangue e olhar para a parte de trás do luxuoso carro Jaguar com uma placa de identificação da embaixada... não sabendo para onde estava indo aquele gostoso, era só cinco e meia da manhã.
Isakov, que tinha quase dois metros de altura, foi forçado a olhar para mim. Ele guardou a arma de volta em seu paletó e tossiu quando ele encontrou meus olhos preocupados. "O que há de errado?"
Eu não podia acreditar, o que esse gostoso estava pensando? Ou foi essa a sua maneira de se desviar de Sasha? Resolvendo o problema deixando um atirador. Como diabos foi uma maneira de resolver problemas! Se você realmente gosta de mim, então pergunte pela minha mão na frente dos meus pais, não deixe um atirador para trás assim, eu estou com medo de que eu seja o único a ir para o céu primeiro. Esse cara parecia especialmente estranho também quando comparado a alguém normal (?) como eu.
Mais importante, Alexey estava preocupado comigo? Que piada hilária. Era mais crível afirmar que você era mais quente do que Zac Efron, você sabe.
Que diabo! O gigante Isakov tirou os óculos. Ele era um atirador e ainda usava óculos de sol ALDO, era tão caro quanto a lente da minha câmera. Seus olhos eram verdes e delgados, rosto severo e uma cicatriz sob um olho. Parece que ele realmente é um guarda-costas.
O que está errado, Phachara? O monge está chegando.” O canto dos olhos dele olhou para o monge idoso que passava lentamente com um rapaz de templo rechonchudo.
Humm... acho que encontrei uma questão mais premente do que esse cara parecendo um subordinado da máfia.
"Você pode falar Thai?"
"Muito pouco." Ele gesticulou com as mãos, apertando o polegar e o indicador juntos.
Isso era ruim, meu inglês também era bem estranho.
"Mas eu não sou bom em inglês."
“Você é péssimo nisso. Não pode ser ajudado.”
Hua” Eu solto um barulho estridente. "Você não disse que só poderia falar um pouco?"
"Isso foi antes de conseguir uma esposa aqui."
"Onde está sua esposa agora?"
"Ela está aqui no templo."
“Ela se converteu a freira?”
"Não, ela teve um caso, então eu deixei ela comer algumas das minhas balas, ela é uma boa amiga do coveiro agora."
Ouvir isso fez meu cabelo ficar em pé... Alexey enviou um assassino para cuidar de mim?


A expressão do monge idoso que estava esperando para receber minhas ofertas olhou para mim em conflito. Fiz contato visual e tentei transmitir que estava igualmente inquieto. O monge idoso sorriu para mim. Eu sorri de volta. Ele então engoliu em seco. "Criança…"
"Sim, ancião?"
O monge idoso ajustou seus óculos de leitura e sussurrou. "Umm... criança, você só está aqui para fazer uma oferta, você realmente precisa de um atirador para proteger você?"
“Não é o que você pensa, ancião, eu não tenho ideia de quem é esse cara.” Eu tentei agir suavemente, descaradamente dizendo essas palavras, apesar de Isakov ficar parado como o Stonehenge próximo.
[Nota: um monumento megalítico na planície de Salisbury em Wiltshire, Inglaterra. Concluído em várias fases de construção a partir de cerca de 2950 a.C, foi provavelmente usado para fins rituais.]
O monge idoso assentiu. "Então... oh meu... se você não me dissesse que eu não saberia, você é o filho de uma pessoa influente, sim? Eu não vi seu rosto por aqui durante o período de campanha. Aqueles que planejam concorrer à eleição sempre se apresentam primeiro a mim.”
Hua, este ancião era um endossante político?
"Ok, agora diga suas orações três vezes." O monge velho disse.
Eu cocei minha cabeça. "Umm ancião... eu ... eu não sei a oração ... eu não sou budista."
Uwah! Então, por que você veio para apresentar suas ofertas?” O monge idoso estava começando a ficar irritado.
Eu levantei minhas mãos acima da minha cabeça e fechei meus olhos com força. "Eu não sei, mas um amigo recomendou que eu fizesse alguma esmola para limpar meu infortúnio, então eu vim. Tipo... é semelhante ao remédio para acne, ancião, se funcionar bem, então você quer passar a informação para outra pessoa."
O monge idoso balançou a bengala no centro da minha cabeça. Eu gentilmente esfreguei minha cabeça para aliviar a dor. “Ancião~”
“Tudo bem, repita depois de mim… namo tassa… ahem.”
“Namo tassa… ahem… amém.”
Thwack!
"Eu ainda não terminei woi. Leve suas ofertas de volta com você e use o roupão do monge como toalha de lavagem, por que não?”
Não~ ancião~ Ajude-me primeirooo.


Quatro horas e cinquenta e cinco minutos da tarde...
O trabalho de fotografia de hoje terminou bem apesar do sol escaldante, como se estivesse no meio de um deserto e do local que foi tão longe quanto Bangkok até Songkhla [TN: 13 horas de carro]. Eu estava quase rastejando de volta para o meu carro no final. Por que essas meninas de pós-graduação têm uma resistência tão alta, seja no sol ou na chuva, que poderiam manter posando por três a quatro dias seguidos? No entanto, quando se tratava de educação, algumas gotas de chuva, um pouco de sol ou um desgaste de 2 milímetros na sola de seus calcanhares eram razões suficientes para não sair de casa e assistir às aulas. Prometi a mim mesmo que nunca mais aceitaria um emprego de fotógrafo na Universidade Mahidol. Se alguém me contratar, eles terão que fornecer dois frascos extras de protetor solar FPS 250PA +++. Com isso dito... isso era simplesmente eu reclamando. Quando olhei para a quantia no cheque, minha exaustão se dissipou instantaneamente.
O som de uma buzina podia ser ouvido suavemente e, olhando para a fonte do barulho, eu tive que rir de rir. Isakov lançou um olhar ameaçador para mim. "Entre Sr. Petch."
"É melhor me deixar dirigir."
"Você vai cochilar ao volante."
"Obrigado por estar preocupado."
"Desculpe, mas minha vida vale mais do que a sua."
Sua boca está tão podre quanto seu chefe, eu resmunguei por dentro.
“OK, eu tenho uma reunião com o escritório interno às oito, então eu vou comprar alguns suprimentos para casa na CentralWorld e jantar em Lang Suan antes de voltar.”
RRR…RRR
O som do meu telefone problemático soou para interromper. Vendo o nome do interlocutor, senti saliva na garganta, incapaz de engoli-lo ou cuspi-lo.
Isakov, o atirador, olhou para mim, viu o nome do interlocutor e sorriu nos cantos da boca. Eu atendi a ligação sentindo-me ansioso e com medo, sem saber o que o gigante alto ao meu lado estava pensando. "Olá, isso é Petch falando."
“Querido, seu visto foi concedido. Você se importaria de vir à Embaixada do Uzbequistão e jantar comigo?”
"Uh ... mas, mas, mas Sacha, hoje eu tive uma reunião."
"Não importa, eu posso esperar, contanto que você diga SIM para esta noite especial."
Isakov pareceu quase vomitar devido à breguice.
"Mas..." Eu estava sempre pronto para comer de graça, mas eu estava com medo de ser o único a ser comido em vez disso!
Eu tenho que dedicar mais alguma coisa para ter um bom tempo com você? Não seja mau Sr. Petch, por favor, me dê a honra de levar você para jantar uma vez.”
Eu quase vomitei e Isakov pegou um pouco de bálsamo para inalar profundamente.
Sasha riu do outro lado da linha.
"Eu perguntei antes sobre quanto custa um jantar com você... não sou contra pagar por você, Sr. Petch."


"Que estúpido romântico." Isakov xingou enquanto pisava no acelerador, tentando ignorar os semáforos antes que ele pudesse ficar vermelho. Eu apertei meu cinto de segurança apressadamente, a boca tremendo na velocidade indicada no console do carro. "Eu definitivamente estou relatando isso para o Sr. Alexander, não se preocupe."
“Por que aquele gos- hua… quero dizer, Alexey quer saber sobre isso? Esse é meu problema."
Isakov olhou para mim com seus intensos olhos verdes.
"A razão que ele precisa saber não é da sua conta, mas se ele descobrir que você não está esperando no seu quarto hoje à noite... você pode estar supervisionando o cemitério com minha ex-esposa, quem sabe?"
"Seu chefe!" Intencionalmente fazendo minha voz severa. "Ele é um funcionário público ou a máfia, o que é isso?!"
"Ambos." Isakov deu de ombros sem cuidado. "Depende da situação."
Fiquei chocado... ele é como um político tailandês!
"Você não quer se meter em problemas com meu chefe, na verdade ninguém quer ter problemas com ele." O guarda-costas elaborou. "Parece que preciso contar a Sasha de uma vez por todas."
“Diga a ele o que o Sr. Isakov? Veja, de tudo que você disse, entenda primeiro que eu não sou a esposa de seu chefe, o que é o uso em tentar me obstruir assim.”
Isakov não respondeu, fazendo com que eu me sentisse exausta por ter trabalhado sozinho. Então eu concordei sentando contra o assento almofadado com um rosto mal-humorado antes de sorrir ao ver o nome de P'Pun aparecer na tela do meu celular.
"O que há, sênior?" P'Pun foi a única pessoa hoje que fez a minha vida valer a pena.
“Petch, todo mundo está esperando por você na sala de reunião, para onde você desapareceu? Não me diga que você ainda está dormindo no seu quarto.”
"Não, não, não, não, não." Eu rapidamente virei à esquerda e direita inquieta. "Estou quase lá, apenas mais dois semáforos para ir."
"Então, vamos começar sem você. Ah, a propósito, você se importa em me dar o número do Sr. Sasha de novo? Quero tratá-lo como uma refeição como um agradecimento pela última vez.”
P’Pun.
P’Punnn.
P’Punnnnnnnnnnn.
Eu bati meu joelho. Isakov olhou para mim com cautela enquanto eu ria, satisfeito comigo mesmo... huhuhuhu.
Parece que eu vou escapar da morte esta noite woi!!!
*****

Lena: Oi de novo!!!


Bem, vamos às boas notícias - tenho duas. =D

A primeira é que uma nova pessoa ofereceu ajuda com as traduções, o Jonah, e ele já está traduzindo caps de Addicted pra gente. Amanhã mesmo vocês poderão dar as boas-vindas a ele, o que significa... ADDICTED AMANHÃ! YUHUUUUUUU \o/

A segunda é que encontrei um tradutor no wattpad que está com COUNTERATTACK super adiantada!!! Além disso, ele traduz outras novels, como Guardian, Beloved Enemy e Feng Mang - a outra novel da Chai Jidan que estava sendo traduzida pela Zöish! 0(> w < )0 Para serem direcionados para o perfil dele, cliquem AQUI.

É isso. Espero que tenham gostado das notícias!

Até amanhã!!!

Lena.

4 Comentários

  1. Graças à Deus que teremos add,pensa o quanto meu coração está sofrendo de tanta saudade 🙏🏻🙏🏻🙏🏻

    ResponderExcluir
  2. oi lena, obrigadaaaaaaa,
    tava louca sem addicted 💕💕💕💕💕💕💕

    ResponderExcluir