E mais um. =)

Alguém acordado ainda? XD

Boa noite, gente! Até amanhã! ^^/

Beijos~          
Lena.

_______________________________________________________







Capítulo 10 - Mau, muito mau.

 Tradução: Akane





Du-du-duelo?!

Wei Wei ficou tão chocada que não conseguia digitar. Depois de um tempo ela disse: “Zhen Shui estava disposto a duelar?”
De nenhuma maneira Zhen Shui parecida uma pessoa tão irracional assim.
Em [Sonhos de Jianghu], haviam dois tipos de batalhas um contra um. Um tipo era treinamento, que era comumente chamando de PK. O outro era o duelo. Em treinamento, perder não era sério; não havia perda de experiência ou queda de níveis, mas apenas pontos de treinamento. Os duelos eram diferentes. Cada perda em um duelo era uma queda de nível. Se o jogador fosse de nível baixo, então ainda estava tudo bem; o nível perdido podia ser recuperado facilmente. Para jogadores de nível alto como Wei Wei e Zhen Shui Wu Xiang, a queda de um nível era a perda de mais de meio mês de trabalho.
Zhen Shui Wu Xiang era o tipo de gastar dinheiro no jogo. Seus equipamentos eram de alto nível e ele sempre estava disposto a gastar mais para ficar mais forte. Mas em um duelo com Nai He Da Shen, que usaria o mesmo nível de equipamento...
Era o equivalente a suicídio!
Wei Wei tinha sido parceira de ambos, então ela entendia muito bem os pontos fortes deles. Deve ser dito que eles estavam muito distantes em nível de habilidade. Nai He Da Shen estava fora da atmosfera, numa galáxia impressionante, sobre-humano. Zhen Shui Wu Xiang era apenas a par com Wei Wei.
Então Wei Wei achava fortemente suspeito que Zhen Shui Wu Xiang pode pensar direito sobre isso e queria morrer.
Yu Gong respondeu a ela: “a questão não era se ele queria ou não, Laosan anunciou o desafio no Chat global. E o desafio estava tão de mão beijada, que se ele não aceitasse, nunca mais poderia jogar nesse servidor!”
E houve um desafio escrito, quão formal ... ... Wei Wei estava mortificada e perguntou: “Qual foi o desafio?”
Hou Zi Jiu: Ele escreveu que queria uma partida de três batalhas. Disse que se Zhen Shui Wu Xiang vencesse apenas uma, seria considerado vitorioso. Ele não perguntaria sobre o vídeo novamente. E no duelo, ele não traria o seu animal de estimação de nível divino. Se Zhen Shui não lutasse nessas condições, não poderia ser considerado um homem. Perder era melhor que não aceitar.
Sem usar o animal de estimação nível divino... ...
Você pode vencer desta maneira?
Wei Wei ainda estava mortificada. Foi dito que Da Shen era sobre-humano. Isso provou mais uma vez. E esse desafio realmente, realmente ~~ realmente não permitia que ninguém dissesse nada. Se Nai He tivesse pedido em um duelo justo com Zhen Shui, mesmo que Zhen Shui não lutasse, admitindo que ele não era tão bom quanto Nai He, isso não teria lhe dado nenhum constrangimento, uma vez que o poder de Nai He é conhecido. Mas provocar uma batalha dessa maneira, fez com que Zhen Shui tivesse que batalhar. Caso contrário, ele realmente se envergonharia na frente de todos.
Hou Zi Jiu disse: “Depois, eu comecei a ter pena de Zhen Shui Wu Xiang. Pobre cara. Se fosse uma partida para determinar a vitória, então ele perderia apenas um nível. Se fosse melhor de três, após perder duas, ele poderia imediatamente admitir derrota e perder dois níveis. Mas Nai He planejou de uma maneira para que todo mundo, incluindo ele, soubesse que ele perderia a terceira rodada, mas que ainda teria que sofrer isso por sua honra.”
Yu Gong Pa Shan: Mau, dissimulado, muito malvado.
Nai He disse: Vocês estão dando muita importância a isso. Eu só não queria perder tempo conversando.
Wei Wei pensou que era verdade e o motivo de Nai He fazia sentido. Se tivesse sido um desafio justo, Zhen Shui teria encontrado uma desculpa para não lutar e ao invés disso tentar argumentar. Conversar de um lado para o outro teria sido uma perda de tempo. O desafio de Da Shen foi um golpe fatal.
Mo Zha Ta: Bem, Zhen Shui Wu Xiang foi um tanto corajoso, ele também não lutou com seu animal de estimação. Já considerou este ponto?
Nai He o rejeitou. Ele disse: “Por que eu consideraria?”
>o< Exatamente! Wei Wei pensou em seu coração, Da Shen não precisava considerar os outros. Depois de pensar sobre isso, Wei Wei de repente encontrou o ponto principal: “Três?”
A guerreira vestida de vermelho correu até o musico e perguntou em estado de choque: “Você o matou em três níveis?”
Nai He: En.
Wei Wei: . . . . . . .
Não é de se admirar que Zhen Shui Wu Xiang não tenha respondido sua mensagem. A esse ponto, ele provavelmente queria morrer. Três níveis, isso levaria pelo menos dois meses para recuperar.
Mo Zha Ta disse: “Você deveria ter se dado uma margem. Se em uma chance em mil de você ter perdido, como se sua eletricidade ou internet parassem de funcionar, então você realmente teria deixado ele ir? E o vídeo?”
Yi Xiao Nai He disse descuidadamente: “Uma perda é só uma perda. Se eu perdesse, ainda teria a minha esposa [1] aqui.”  [Akane: aaah para XD, assim eu fico com vergonha!]
[N/T1: Nessa parte, Nai He fala Furen, que é uma maneira bem formal e pouco usada nos dias de hoje para se referir a esposa.]
Hou Zi Jiu concordou: “Hehehe, sim sim. Nai he somente disse que ele não se importaria, mas não disse nada sobre Saozi (cunhada). Ela é muito mais forte que Laosan. Vocês não viram que é sempre Saozi enfrentando monstros? Nai He é só o marido-troféu.
Wei Wei: Você me lisonjeia. >o<
Yu Gong Pa Shan ainda estava apreciando e lamentando: “Mau, mau demais.”
Como eles acabaram de lutar contra um chefe, Hou Zi Jiu e os outros não queriam se mover. Eles sentaram-se preguiçosamente no chão para meditar e conversar. Como as Montanhas Verdejantes eram um dos pontos de coleta de ervas, Wei Wei começou sua coleta.
Depois de um tempo, Wei Wei viu que o sistema tinha atualizado e adicionado uma nova mensagem.
Sistema: O ladrão sky-shaking Meng Dong Xing escapou da Prisão Celestial, entrou no Palácio Imperial durante a noite e roubou o porta-joias da Princesa Xiang Xue. Seu crime não pode ser perdoado. Requisitando todos os heróis do mundo para ajudar a capturar Meng Dong Xing e transporta-lo para o governo. Há grandes recompensas.
Wei Wei disse: “Chefe-Meng escapou novamente, devemos ir atrás dele?”
O chefe Meng Dong Xing era um dos chefes mais trabalhadores do jogo. Todos os dias, ele escapava da Prisão Celestial e imediatamente seguia os impulsos de sua profissão para roubar algo. Então o sistema enviaria um mandado de captura e todos tentariam encontra-lo. Após a captura, os oficiais do governo o mandariam de volta para a Prisão Celestial. No segundo dia, ele continuaria a escapar. Mas o Chefe-Meng também era um dos chefes mais bem-vindos, porque se os jogadores conseguissem captura-lo, o que quer que ele tivesse roubado se tornaria a recompensa para os jogadores. O que o Chefe-Meng rouba geralmente é muito bom.
Wei Wei teve muita sorte uma vez. O Chefe-Meng tinha roubado uma caixa de prata e coincidentemente se deparou com Wei Wei. Ela o enfrentou sozinha e finalmente o derrotou com apenas uma gota de vida sobrando. A caixa inteira foi dela. Claro, havia alguns azarados. Uma vez, o sistema disse que o Chefe-Meng tinha roubado a espada pessoal de Dong Fang Bu Bai [2]. No momento que o anúncio apareceu, os jogadores entraram em frenesi. A lâmina pessoal de Dong Fang Bu Bai. Isso seria uma arma incrível, então todos os jogadores, independentemente do nível, abandonaram suas missões para captura o chefe. No final, o Chefe-Meng foi captura por um jogador de alto nível. Quando aquele jogador olhou para a espada, ele ficou tão bravo que quase saiu do jogo.
[N/T2: 方不 (Dong Fang Bu Bai): Um personagem de uma dos romances Wuxia clássicos, O andarilho orgulhoso sorridente (笑傲江湖) by Jin Yong. Ele tinha habilidades de artes marciais invencíveis que vieram do Manual do Girasol (葵花) mas que exigiu que ele se castrasse.]
Por que a descrição da arma era –
A arma que Dong Fang Bu Bai usou para se castrar. [Lena: Kkkkkkkkk]
Hou Zi Jiu disse: O porta joias de uma princesa? Não estou interessado.”
Mo Zha Ta: Não quero me mexer.
Yu Gong Pa Shan: Estou navegando pelos fóruns, o vídeo foi deletado.
Hou Zi Jiu: Aw ~~ Por que ele foi tão complacente?
Wei Wei: >o< Por que eu sinto que você está lamentando que ele tenha feito isso?
Hou Zi Jiu: Lamentando totalmente.
Yu Gong Pa Shan: Se ele não deletasse, nós iriámos, hehehehe.
Hou Zi Jiu: Hackear o computador dele.
Yu Gong Pa Shan: Falir a conta dele.
Mo Zha Ta: O que eu faria? Vender a esposa dele?
Yu Gong Pa Shan: Mas como ele deletou, nós não temos um motivo para agir. [Lena: Omg Adoro eles! kkkkkkkkkkk]
Wei Wei: = = Vocês são muito desprezíveis.
Yu Gong Pa Shan usou a carta da humildade: “Você nos lisonjeia. Comparados com Nai He, são nove vacas para o nosso único cabelo [3]
[N/T3: 九牛一毛: nove vacas para um pelo. Ditado que significa o que está sendo comparado é drasticamente insignificante como um pelo entre nove vacas. (akane: o mesmo quando a gente fala, uma gota no oceano.)]
Wei Wei suou. “Nove vacas para um pelo”, pode ser usado dessa maneira?
Nai He: Wei Wei, Estamos indo embora.
“En, onde?” Wei Wei perguntou enquanto se juntava a equipe dele.
“Em algum lugar sem eles.”
Assim que ela se juntou ao time, o cenário mudou num piscar de olhos e Wei Wei se viu em pé no pico da Montanha do Pôr do Sol.
No pico do Pôr do Sol para assistir ao Pôr do Sol.
Esse era um dos lugares menos populares e mais bonitos no jogo, porque não havia monstros, nem missões e por isso nenhuma experiência para se ganhar nesse local. Mas, desde que conheceu Nai He, esse era um dos lugares que Wei Wei ia frequentemente.
O sol estava escondido atrás das nuvens, os brilhantes raios disparando em todas as direções. Eles destacavam a guerreira de roupas vermelhas, deixando-a mais brilhante e linda, mas o músico de cabelos brancos se tornava mais distante e fora desse mundo.
Wei Wei colocou o queixo na mão e assistiu. Lentamente, ela digitou: “Esse lugar é realmente lindo.”
Nai He: En.
Por um tempo, ninguém disse nada. Depois de um longo tempo, Nai He disse: “Esse incidente, eu deveria ter esperado você resolver. Porém, muitas pessoas estavam prestando atenção, então eu pensei que seria melhor acabar com isso o mais rápido possível.”
Na frente do computador, Wei Wei piscou. Ela apagou por um tempo antes de perceber que ele estava explicando a ela porque ele chamou Zhen Sui para duelar.
Na verdade, ele não precisava explicar nada para ela. Ele resolveu muito bem... ... mas Wei Wei não sabia porque ela sentiu brotar em seu coração uma lasca de sentimento parecido com comoção.
Esse sentimento não tinha aparecido nela quando ele lhe deu aquele casamento espetacular, nem quando ele estava se vingando em seu nome. Em vez disso, foi nesse momento, sob condições tão pitorescas, simplesmente porque ele estava se explicando para ela.
Wei Wei não sabia o que dizer a ele, seus dedos pairando sobre o teclado. No final, ela mandou uma carinha sorrindo.
Nai He não disse mais nada. Wei Wei ficou em silêncio ao seu lado. Ela não se moveu ou saiu. Apenas olhando a imagem silenciosa, ela sentiu que aquele momento era tranquilo e reservado.
*****

4 Comentários