Oi de novo! o/


Hoje é dia de matar a saudade do An Ziyan e do Mai Ding. =D Espero que gostem do capítulo! ^^/

Lena.
______________________________________________






Capítulo 44: Prepare-se para receber a felicidade

Tradução: Nessa





O feriado está chegando, Mai Ding secretamente olha panfletos de guias de viagem, sem que An Ziyan perceba. Sinceramente, qual a diferença de passar o feriado em casa? Essa vida é para animais, não para ele. Ele não conseguia decidir porque o Estado encurtou o tempo da Semana Dourada, então ele não poderia ir para muito longe e ir para um lugar muito perto não era divertido. Finalmente ele decidiu pedir ajuda.
Mai Ding: “An Ziyan, para onde acha que devemos viajar?”
“Acabamos de ter um encontro, agora você já quer viajar?”
“Isto é um processo do amor. Como se tivesse que cumprir uma tarefa ou algo assim”.
“Então esse processo é muito chato”.
“Não pise no meu amor”. Mai Ding não aguenta mais e joga o guia de viagens em An Ziyan.
“Seu amor está acostumado a ser pisoteado”.
“Você escolheu não escolher. Se você não escolher, hoje não será a minha morte, é a sua vida”. Mai Ding fala apressadamente. [NT: A tradução não está errada, Mai Ding que é doido mesmo hahaha] [Lena: Então se ele escolher, hoje é a morte dele? @_@]
“Eu escolho minha vida”.
Mai Ding, de coração partido, jogou-se em An Ziyan. “Vou te estrangular até a morte hoje”.
Quando An Ziyan estava à beira do colapso, ele pegou o folheto e colocou na cara de Mai Ding: “Este aqui”.
Mai Ding instantaneamente se acalmou, pegou o guia turístico, saiu de cima de An Ziyan e olhou atentamente para o papel murmurando: “Sanya? Não é ruim, ouvi dizer que recentemente houve a implementação de muitas lojas, podemos comprar e comprar. Desta vez vamos a um bar lotado. An Ziyan, você acha que podemos jogar lá? Essa será minha primeira vez lá.”
Não houve resposta. Mai Ding olhou An Ziyan com um rosto vazio.
“An Ziyan, você é um bastardo. Você nunca me ouve”.
Mai Ding se senta no sofá olhando para fora com um olhar irritado. Ele sabia como deixar An Ziyan irritado. Ele ia lhe dar uma lição. Ele parecia estar morrendo de um jeito frio.
“Mas eu...”
“O quê? Prometi que vamos viajar, o que mais você quer?”
A maneira de An Ziyan dominar a pessoas é realmente muito má.
A raiva de Mai Ding foi embora completamente. Ele me prometeu que vamos viajar, não há razão para puni-lo. Oh! Eu não sou digno de ser um bom namorado.
“Vou cozinhar algo, espere um instante”.
“Uhm.”
Na boca de An Ziyan apareceu um sorriso de vitória.
Quando a refeição terminou, Mai Ding começou a discutir a viagem. O entusiasmo de An Ziyan não era grande para esse assunto, então apenas Mai Ding falava sobre suas ideias e expectativas. An Ziyan seria responsável pelo dinheiro e satisfazer as ideias de Mai Ding.
Mai Ding é um planejador. Nenhuma batalha é jogada por jogar, cada dia é planejado cuidadosamente. No meio da noite, uma pessoa está olhando no computador para verificar qual o hotel que tem mais elogios, que lugar se deve ir e qual lugar tem uma comida deliciosa. [Lena: Não sei planejar PN. =/]
No dia seguinte, Mai Ding foi para a aula com olhos de panda. Ele segurava seu queixo com as mãos e sorria. Você pode sair amanhã para o caminho da felicidade. Mal posso esperar para chegar em casa e arrumar as malas. O tempo é muito lente quando se olha diretamente, especialmente lento. Foi difícil sair da escola, quando o líder da turma lhe chamou, Mai Ding saiu como uma mosca.
Depois que chegou em casa, correu para arrumar as coisas. A pessoa inteira entrou em modo de preparação.
“Pasta de dentes, escova de dentes, devo levar? Bem, acho que vou comprar lá, não levar uma escova de dentes usada. Comprar lá é um desperdício, embora seja bom não levar muitas coisas, ou para a viagem é melhor esta. As coisas não devem ser muito grandes para não ocupar muito espaço.” Mai Ding falava para si mesmo.
Levou mais de duas horas para terminar, e finalmente trouxe a pasta de dente, escova de dentes e mais uma pilha de papéis sobre turismo em Sanya. Em seguida, escolheu uma roupa para si e outra para An Ziyan. Mai Ding não demorou muito tempo para decidir isso?
À noite, An Ziyan procurava a escova de dentes em todos os lugares, mas não conseguia encontrá-la, depois viu Mai Ding. Oh tão puro! Ele viu bolsa, ele abriu e puxou tudo para fora, finalmente viu a escova de dentes e a pegou, deixando a bagunça para trás e foi ao banheiro para escovar os dentes. Depois que Mai Ding terminou de lavar os pratos, voltou para o quarto e viu suas duas horas de arrumação não ser nada diferente de um campo de batalha, ele puxou seu próprio cabelo e gemeu: "An Ziyan, você fez isso?"
"Eu não." An Ziyan respondeu enquanto estava escovando os dentes. [Lena: Foi o cachorro do vizinho.=X ]
Mai Ding correu para a porta do banheiro: "Você não fez? Então, onde você conseguiu essa escova de dentes? Como você pôde fazer isso? Você realmente não sabe como respeitar a conquista daquele que trabalhou duro aqui, seu cara mau. " Devido a Mai Ding querer continuar a ensiná-lo a se comportar, An Ziyan bateu a porta na sua cara.
"Você é um desastre da cabeça aos pés." Mai Ding cuspiu com raiva e voltou ao quarto para arrumar a mala.
A hora de dormir chegou, o quarto estava quieto, mas, de repente o quarto ficou cheio do som sinistro do riso de Mai Ding, ele usou o cobertor para cobrir a boca, mas ainda não conseguia parar seu corpo de tremer, An Ziyan mordeu seus próprios lábios acendeu a luz: "Você perdeu a cabeça?"
"Estou muito feliz, gostei de virmos em lua de mel." Mai Ding não pôde deixar de soltar o som sinistro novamente.
"Apresse-se e durma."
"Eu não consigo dormir, para me acalmar, você pode me contar um conto de fadas." [Lena: Misericórdia. *facepalm*]
"Você ainda é criança?"
"Histórias podem me acalmar e me deixar sonolento, senão eu vou rir desse jeito a noite toda, vamos ver se você consegue lidar com isso." Mai Ding intimidou.
An Ziyan apagou a luz, decidiu ignorá-lo e voltou a dormir.
Logo depois disso, An Ziyan pôde ouvir o som de risada debaixo do cobertor, ele não aguentava mais.
“Vem cá, eu vou te contar uma história”. Ele disse com os dentes cerrados.
"Sério?" Mai Ding enterrou-se no peito de An Ziyan, seus olhos no escuro estavam brilhando.
"Ao redor de uma pequena montanha, há uma pequena aldeia."
Mai Ding cortou suas palavras: "Você esqueceu de começar com Era uma vez".
"Quando estou contando uma história, não quero ser interrompido”.
"Desculpe, você pode continuar, eu juro pela minha personalidade que eu não vou mais interromper."
“Era uma vez, em uma terra muito distante, em torno de uma pequena montanha, havia uma pequena aldeia. Na aldeia, há um menino, apesar da vida pobre, ele ainda está vivendo feliz com seus pais. Um dia, ele subiu a montanha e foi atraído por uma luz misteriosa. Ele seguiu a luz, foi para dentro da floresta e ficou perplexo quando viu uma bela criatura, era um unicórnio de pele branca como a neve e olhos azuis, ele se aproximou para tocar o unicórnio e o unicórnio não fugiu, então, eles se tornaram amigos".
Mai Ding gostou mais desta parte do enredo e continuou ouvindo a história de An Ziyan.
"O garotinho levou o unicórnio para casa, pediu permissão a seus pais e seus pais permitiram que ele ficasse com o unicórnio. Mas coisas estranhas começaram a acontecer. À noite, o quarto dos pais estava cheio do som baixo do riso do pai, mas o que o fez se sentir tão feliz?"
Mai Ding começou a se sentir confuso e desconfortável.
"Na manhã seguinte, o menino foi acordado pelo som do grito de sua mãe, ele correu para o quarto e descobriu que seu pai estava pendurado no telhado, a corda em volta do pescoço, a língua para fora e os pés pendurados acima do solo ". Mai Ding queria parar a história, mas ele jurou por sua personalidade que não iria interrompê-lo.
"Todo mundo acreditava que o unicórnio era um demônio e queriam matá-lo, mas o garotinho jurou proteger o unicórnio. No fim ele teve que levar o unicórnio de volta à floresta. Mas a noite chegou, o garotinho novamente ouviu um som de riso, mas desta vez de sua mãe, era tão alto em seu quarto vazio. O menino saiu de sua cama e deitou na frente da porta do quarto de sua mãe, olhou através do pequeno espaço sob a porta, de repente sua mãe no quarto também deitou, olhou através da pequena abertura sob a porta, os olhos de sua mãe não estavam olhando para ele, mas atrás dele, era como se realmente houvesse algo por trás dele. [Nessa: Ain credo, arrupiei aqui] O garotinho podia sentir que havia algo respirando atrás dele, ele estava com muito medo de virar a cabeça para ver o que era. O menino correu de volta para sua cama e se cobriu com cobertor. No dia seguinte, sua mãe estava morta, da mesma forma que seu pai. [Lena: WTF! Que história é essa? Para que eu quero descer!!!]
Mai Ding tremia de medo e segurou a camisa de An Ziyan com força. [Nessa: Até eu seguraria].
"Os aldeões estavam com muito medo de chegar perto do menino, eles o evitavam, ele se tornou solitário e não tinha para onde ir. À noite, o menino ouvia o som da porta se abrir, ele não sabia o que era e não ousou se mexer, ele fechou os olhos com força. Desta vez, ele sentiu algo perto dele, movendo-se perto de seu rosto, ele abriu os olhos, mas não conseguia ver nada, exceto aqueles olhos azuis, os olhos que ele nunca poderia esquecer. Ele entrou em pânico, ele ouviu a sua própria voz risonha sendo emitida a partir desses olhos azuis ".
An Ziyan encostou seus próprios lábios na orelha de Mai Ding e sussurrou: "Agora é sua vez". [Nessa: Como Na Ziyan é mau hahahah]. [Lena: ((( O_O ))]
Mai Ding estava com muito medo de que ele estivesse suando muito, ele murmurou: "Eu sinto muito, é minha culpa, eu não deveria ter pedido a você para me contar uma história, eu não deveria ter rido no meio da noite e ter te acordado". Um tipo de cara como An Ziyan não é muito bom em contar um conto de fadas, fui eu que nunca percebi isso.
"Então durma."
"Ok." Mai Ding abraçou An Ziyan com a mesma força, olhando ao redor do quarto.
"Você vai me apertar até morte?"
No dia seguinte, sentado nos assentos da primeira classe, Mai Ding estava sendo chato, continuou reclamando novamente: "Que tipo de assento é esse? Estou sentado ou em pé? Como posso dizer? Não consigo sentir sua energia."
An Ziyan o ignorou.
Naquele momento, veio uma voz atrás deles dizendo: "Por quê, por quê, por quê, minhas costas estão tão pesadas, eu estou tão cansado, segure isso para mim, minha pequena figura não pode mais lidar com as coisas pesadas.
"Eu deixo você trazer a bolsa mais leve toda vez", disse outra voz.
"O quê? Você diz que são provisões? Olha, isso é uma lanterna, se escurecer ou nos perdemos na floresta, é uma coisa necessária para nos ajudar a escapar daquele lugar, eu tenho assistido a um novo canal, eles falaram sobre habilidades de sobrevivência, é realmente útil, você vai me agradecer por salvar sua vida algum dia. Olha, tem uma corda, uma faca dobrável e um isqueiro também. Ah! Eu sou tão inteligente, você me ama até a morte agora, não é?”
"Eu seriamente não quero falar com você."
Mai Ding cutucou An Ziyan e sussurrou em seu ouvido: "Você vê? Você está com sorte, não sou tão estúpido e incômodo como ele."
"Você é igual a ele. É do mesmo jeito"
Su Xiaomi também estava sussurrando para Yan Yan: "Você pode ouvir isso? O cara que está sentado na minha frente realmente ama ensinar as pessoas, você ainda está com sorte, eu sempre ouço tudo o que você diz."
"Se você realmente me ouvisse, nunca me forçaria a trazer todo esse lixo. Yan Yan disse.

                        ...Continua...

10 Comentários

  1. Caramba finalmente, que saudades eu tava até pensando em ler tudo denovo kk pq tava com saudades, obrigado:)

    ResponderExcluir
  2. SOCORRO ELES SE ENCONTRARAM FINALMENTE KKKK AMOOO

    ResponderExcluir
  3. Que saudadea dele Lana, obrigada ❤

    ResponderExcluir
  4. Obrigado pelo capítulo que eu acabei de ler,amo essa novel e amo eles, FELIZ NATAL EUM ANO CHEIO DE PAZ E AMOR!

    ResponderExcluir
  5. ate eu fiquei com medo dessa história aí ..credo 😯

    ResponderExcluir
  6. Ahhhhhhh! Su Xiaomi e Yan Yan <3
    Nun guento esses dois casais junto <3 <3

    ResponderExcluir