Mais um capítulo porque sim. hehe

Obrigada, Akane!

_______________________________________________________







Capítulo 9 - O duelo
 Tradução: Akane




Durante a refeição, Si Si estava furiosa que elas não tinham saído mais cedo. Caso contrário, elas poderiam até ter sido capazes de comer na mesma mesa que Xiao Nai.
Er Xi derramou uma dose de realidade nela: “Pare de sonhar. As pessoas com o Sênior Xiao eram definitivamente figuras da sociedade. Aquelas pessoas estavam conversando sobre negócios e outros assuntos, definitivamente em salas particulares.”
Xiao Ling ficou sem palavras por um tempo e então disse, “Eu ouvi que a companhia do Sênior Xiao pode estar com problemas.”
“Sem chance!” Si Si exclamou em choque.
Wei Wei e Er Xi também tinham expressões incrédulas em seus rostos. Para os alunos mais jovens da Faculdade de Ciência da Computação, o Senior Xiao era semelhante a uma divindade. Ele simplesmente não tinha problemas que não podia resolver.
“Eu ouvi Da Zhong dizer isso. Ele tem um amigo do time de basquete que é da companhia do Senior Xiao. Ele estava comendo com Da Zhong há alguns dias, ficou bêbado e deixou escapar algumas coisas. Parece que algo estava errado com o financiamento dos investidores, foi apenas a alguns dias atrás.”
Si Si disse, “Eu ainda não acredito. É Xiao Nai!”
Wei Wei estava mastigando suas asas de frango e não podia falar. Ele balançou sua cabeça furiosamente para indicar sua concordância. Era o Xiao Nai! Se uma pessoa muito talentosa e forte poderia ser chamada de touro (), então Xiao Nai era definitivamente um rinoceronte ( raro touro). Um rinoceronte, que é um touro raro, um touro muito forte ... ... ele tinha alguma coisa que não conseguisse realizar?
Por outro lado, pensando na expressão do Nai He agora pouco, debaixo da luz, ele ainda estava conversando e sorrindo antes de ficar apático num piscar de olhos. Wei Wei não tinha mais tanta certeza.
Er Xi perguntou pensativa, “investidor? Eles estão com problemas em conseguir dinheiro?”
“Não sei.” Xiao Ling enfatizou, “A exatidão não é garantida, mas mesmo que seja falsa, não espalhe.”
“En en en”. Wei Wei continuou mastigando sua asinha e murmurou indistintamente enquanto balançava a cabeça, “Definitivamente não direi nada. Isso será digerido hoje com as minhas asas de frango.” [Lena: Só pra lembrar, “en” é uma forma de concordância.]
O mundo de gênios estava longe demais. As garotas discutiram por um tempo e rapidamente partiram para outros tópicos. Depois do jantar elas voltaram para o dormitório. Wei Wei imediatamente foi para [Sonhos de Jianghu], mas estranhamente, nenhum de seus amigos estavam online. Wei Wei estava terrivelmente entediada antes de se lembrar que iria participar no Torneio de Casais. Ela foi até o fórum do jogo.
No passado, Wei Wei raramente lia as discussões nos fóruns. Ela nunca estudou nenhuma estratégia, passo a passo ou as soluções encontradas por outros jogadores. Ela achava que a diversão nos jogos vinha de explorar sem saber de nada. Se tudo fosse conhecido, então não haveria mais graça. Mas depois de se casar com Nai He, e assumir responsabilidade sobre o bem-estar do Da Shen além do dela, Wei Wei começou a frequentar os fóruns para estudar as técnicas de casais podiam usar e tal. Por um tempo, ela havia pesquisado sobre ter um bebê. Entretanto, quando ela viu que para ficar grávida eles tinham que ficar no quarto de núpcias por uma hora inteira, e que depois disso a força da mulher diminuiria e se ela lutasse demais e havia risco de aborto ... ...
Wei Wei imediatamente dissipou a ideia de ter filhos.
Esse jogo era muito sádico!
Depois de navegar nos fóruns por um tempo, Wei Wei não encontrou nenhuma notícia nova sobre o torneio PK. Ela achou uma postagem criada por Zhen Shui Wu Xiang. Era muito popular e tinha sido impulsionada para a primeira página. O tópico era “(Vídeo) Concurso: Nossa estória – a chuva caindo sobre o coração das águas para criar fragrância [1].”
[N/T1: Estranho o nome ne? A intenção é fazer um jogo de palavras usando os mesmos caracteres dos nomes do Zhen Shui Wu Xiang (água verdadeira não tem fragrância) e da Xiao Yu Yao Yao (Pequena demônio da chuva).]
Wei Wei sabia sobre o concurso “Nossa história” que a empresa do jogo estava promovendo. Era uma das atividades mais populares do momento. O concurso exigia que os jogadores utilizassem a função de gravação do jogo para produzir uma história de amor em [Sonhos de Jianghu]. O tempo de vídeo não importava e os prêmios eram muito bons. Os vencedores eram determinados por voto popular dos jogadores. Basicamente, era só usar a função de gravação de [Sonhos de Jianghu] para fazer um mini filme. Não era difícil de fazer, então muitos jogadores estavam participando.
Parecia que Zhen Shui Wu Xiang também estava competindo?
Wei Wei, curiosamente, clicou para ver a postagem. Ele havia publicado um vídeo e uma algumas palavras. Wei Wei iniciou o vídeo e assistiu por alguns minutos. Parecia ser uma história de um herói resgatando uma donzela em perigo e então o herói cortejava a donzela. Os atores principais eram Xiao Yu Yao Yao e Zhen Shui We Xiang. Membros da família Xiao Yu também apareceram.
Depois de assistir por alguns minutos, Wei Wei gradualmente percebeu que havia algo estranho acontecendo. Por que havia uma jogadora chamada Lu Wei Wei Wei [2] aparecendo como personagem no vídeo?
[N/T2: Nome com leitura igual ao da personagem da Wei Wei, só que escrito com caracteres diferentes.]
E essa Lu Wei Wei Wei também era uma guerreira vestida em vermelho que carregava uma espada. Ela apareceu na história se intrometendo entre Zhen Shui e Xiao Yu. No vídeo, ela foi retratada como um fã feia e raivosa. Suas falas eram grosseiras e narcisistas, em contraste dramático com as falas bem-lidas e ocasionalmente poéticas de Xiao Yu Yao Yao.
Ao final do vídeo, a verdadeira pessoa atrás de Xiao Yu Yao Yao apareceu na tela e disse algumas palavras. O contexto geral era que ela esperava que as pessoas apoiassem esse vídeo. Sob o vídeo estavam as palavras de Zhen Shui, que usou floreio e palavras românticas para descrever seus sentimentos por Xiao Yu Yao Yao, esperando que outros os apoiassem e que, embora o prêmio não fosse importante, ele ainda gostaria obter esse conjunto único de roupas de casal de sete cores. Porque? Porque sua esposa gostava muito.
Quanto mais Wei Wei leu, mais irritada ela ficou. O que era isso? Se você queria exibir seus sentimentos sinceros, tudo bem, mas não havia necessidade de se divertir às custas de outras pessoas. Fechando a publicação e abrindo o vídeo, Wei Wei não tinha lugar para apontar suas chamas uma vez que Zhen Shui Wu Xiang não estava online. Ela furiosamente digitou uma mensagem. “Esse tipo de paródia e zombaria de outras pessoas é engraçado? Eu não achei que você fosse esse tipo de pessoa!”
A mensagem foi enviada. Apesar dela ainda estar brava, a boa menina Wei Wei não conseguia pensar em coisas mais desagradáveis para dizer. Wei Wei ficou ainda mais irritada, então ela se desconectou para ir dormir.
No dia seguinte, Wei Wei teve um dia inteiro de aula e somente ficou online às nove horas da noite. Imediatamente após o login, sua lista de amigos saltou furiosamente. Ela abriu. Era uma mensagem de Zhen Shui Wu Xiang.
“Okay, não sou tão forte quanto outras pessoas, aceito a minha derrota. Eu vou deletar o vídeo e gravar um novo com Xiao Yu. Mesmo assim, eu gostaria de explicar que Lu Wei Wei Wei não foi ideia minha ou de Xiao Yu. Nós inicialmente não notamos e pensamos que alguém estava zoando com a gente e não relacionamos a você. Você deve ser capaz de ver que o as coisas que aquela personagem disse não tem nada a ver com o enredo. Somente após gravar que nós soubemos que eram algumas amigas da família de Xiao Yu fizeram uma pegadinha conosco. Na época, a gravação estava pronta e refaze-la consumiria muito tempo, por isso não refizemos. Eu me desculpo por isso. Agora que perdi níveis, eu reembolsei você. Nós não devemos nada um para o outro.”
Wei Wei encarou confusa e respondeu: “Que aceitação de perda, que diminuição de nível?”
Zhen Shui We Xiang estava online, mas não respondeu.
Wei Wei olhou para sua lista de amigos, o nome do Da Shen Nai He estava brilhando. Wei Wei enviou uma mensagem: “Da Shen, você não matou Zhen Shui certo?”
Nai He: Montanha Verdejante, venha, chefe.
Wei Wei correu para a Montanha Verdejante. Yu Gong Pa Shan a viu e gritou: “Saozi, mande um ataque.”
Wei Wei vergonhosamente cortou o chefe. Ele, que tinha somente um pouco de vida, caiu ao chão. Wei Wei ganhou uma grande quantidade de experiência de graça.
O bônus do chefe deu muitas coisas. Após distribuir o bônus, Wei Wei perguntou a Nai He: “Você realmente matou Zhen Shui Wu Xiang?”
Nai He: En.
Uh, Wei Wei não sabia o que dizer. Parecia que mais uma vez ela tinha incomodado Da Shen para resolver seus problemas. Apesar deles serem casados, ela pensava que seu relacionamento com Da Shen era um parceria. Seus problemas deveriam ser resolvidos por ela mesma.
Wei Wei: Desculpe incomoda-lo >o<
Nai He: Sem problemas, eu queria mata-lo há um bom tempo já.
Wei Wei: ... ... Por que?
Da Shen e Zhen Shui nunca se encontraram. Porque eles teriam qualquer atrito?
Nai He: Nada agradável de se ver.
Wei Wei: . . . . . .
Uma resposta clássica de Da Shen.
Yu Gong Pa Shan interrompeu: “Saozi, você também sabe sobre o vídeo?”
Wei Wei: En, ontem quando vocês não vieram, eu estava entediada e naveguei pelos forúns.
Mo Zha Ta: Nós pensamos que poderíamos mantê-la no escuro.
Wei Wei: >o<
Wei Wei: Certo, porque Zhen Shui Wu Xiang cairia de níveis? Pk não diminui níveis.
PK estava no reino de treinamento. Mesmo que houvesse perda, não haveria perda de níveis.
Hou Zi Jiu: Não foi PK, foi um duelo.
*****

Deixe um comentário