Mais um.

Antes que eu me esqueça, àqueles que ajudaram inscrevendo seus emails no Line Friends, muito obrigada!!! Eu ainda não sei se realmente ganhei porque eles disseram que verificam umas coisas antes, mas quando estiver confirmado, eu aviso aqui. Muito obrigada pela ajuda! 💜


_________________________________________________________





ARCO 2 – Capítulo 2

Tradução: P’Killua





Ning Wangshu queria pegar as roupas de seu pai, mas Wang Ma olhou para ele com olhos insidiosos. Assustado, ele deixou Zhao Xinfang abraçá-lo.
"Esta é a sua pasta de arroz de batata roxa favorita, muito doce e perfumada." Zhao Xinfang sussurrou suavemente, sua atitude gentil e paciente. Se Zhou Yunsheng não estava ciente de seu verdadeiro rosto, ele quase teria sido enganado por ela.
Ning Si Nian e Zhao Xinfang se encontram em um orfanato. Ela era voluntária, todo fim de semana ela ia cuidar das crianças. Ning Si Nian a viu tratando as crianças com ternura, consideração e paciência. Isso ajudou a introduzir a ideia de se casar com ela. Agora, ele estava satisfeito com o desempenho de Zhao Xinfang, seu rosto sombrio estava ligeiramente aquecido.
Zhou Yunsheng escolheu seu arroz, sua linha de visão apenas olhando para o prato, ele não olhou para outro lugar.
Wang Ma terminou os legumes e limpou a cozinha, rindo enquanto limpava as mãos, ela disse: "Senhora, eu vou alimentar o bebê, você parece cansado hoje."
O rosto de Ning Wangshu empalideceu, mas por causa de Wang Ma ele teve medo de protestar, ele apenas mordeu a língua em lágrimas silenciosas, e não se atreveu a resistir. Wang Ma fingiu estar preocupado: "Ah, qual é o problema? Você estava de bom humor, por que você está chorando em um piscar de olhos? O bebê se recusou a falar nos dias de hoje, se recusou a comer e até se recusou a dormir. Ele vai inexplicavelmente começar a chorar e chorar mais um pouco. É realmente angustiante ah. Coitadinho, o que está acontecendo..."
Ela disse isso em lágrimas, parecendo mais lamentável do que Ning Wangshu.
Ning Wangshu estava assustado em uma codorna, dura e encolhida em seus braços, ele estava até com medo de respirar. Zhou Yunsheng em apenas um dia podia ver o medo de Wang Ma, de Ning Wangshu, mas Ning Si Nian estava envolvido demais. Wang Ma o criou desde a infância, ele a amava como uma mãe, então ele não percebeu a menor estranheza.
Neste momento, as poucas palavras de Wang Ma provocaram sua raiva, seus olhos frios e afiados roçaram Zhou Yunsheng, mas por causa da criança ele relutantemente reprimiu sua raiva. Ele pegou seu filho, gentilmente confortado e persuadido, cantando as canções de ninar que Wang Ma cantava para ele quando criança. Mas quando Wangshu ouviu, não só não se acalmou, todo o seu corpo começou a convulsionar.
O coração de Ning Si estava preocupado, ele imediatamente trouxe o filho de volta ao seu quarto e repetidamente ligou para o médico da família. Wang Ma e Zhao Xinfang o seguiram.
Em um piscar de olhos, apenas Zhou Yunsheng estava na sala de jantar. Ele largou a tigela, lentamente limpou a boca, lavou a mão e voltou para o quarto.
A sala era muito simples, a estante estava cheia de livros sobre pintura, e as gavetas estavam cheias de tintas e telas, todos os tipos de marcas. Ele era claramente um pintor louco, não havia nada na vida além de pintura.
Mas Zhou Yunsheng era um hacker, ele precisava de um computador. Depois de remexer na sala por um tempo, ele finalmente encontrou um notebook debaixo da cama. Ele abriu e conectou-se à web.
A luz projetou uma sombra no rosto delicado do garoto, ele olhou atentamente para a tela, os dedos se movendo a velocidades que o olho nu não podia seguir. Poucos minutos depois, ele foi interrompido por uma batida violenta na porta, ele não podia deixar de franzir a testa.
"Wei Xiyan, precisamos conversar, saia!" Ning Si gritou enquanto batia na porta. Não houve movimento, ele estava um pouco agitado, ele não pôde deixar de chutar para a porta.
Felizmente, a família Ning era muito rica, a porta era uma porta de madeira maciça bem feita. A menos que ele trouxesse outros dois grandes homens, não seria tão fácil invadir a sala.
Os nervos apertados de Zhou Yunsheng relaxaram, ele lambeu os lábios, pegou uma xícara de chá em sua mesa e quebrou-a severamente para expressar sua determinação de não se encontrar com ele.
O ex-Wei Xiyan estava com medo de falar com Ning Si, Zhou Yunsheng simplesmente não queria falar com ele. Ning Si Nian há muito tempo condenou Wei à morte em seu coração, mesmo que ele quisesse que Wei Xiyan explicasse, ele provavelmente não iria ouvir.
Ning Si Nian ouviu um barulho alto, viu o chá se espalhando no tapete. Aparentemente, o homem lá dentro também estava agitado. Pensando no conselho de seus pais para não estimular Wei Xiyan, ele puxou sua gravata, teve que ir embora. Seu filho tinha ferido cicatrizes, ele enviou fotos para seus pais do outro lado do oceano, mas eles não acreditavam, dizendo apenas que Xiyan não iria machucar os outros.
Até mesmo um copo pode ser esmagado, foi essa a atitude de alguém que não faria mal aos outros? Se ele não o atingiu, então foi Xinfang? É o Wang Ma? Uma era uma esposa gentil e de bom coração, uma era como uma mãe para ele. Ning Si Nian não duvidaria dos dois. Para não mencionar, seu filho disse que era seu tio pequeno que bateu nele, ele era tão pequeno, como ele poderia mentir?
Os passos de audição desaparecem, Zhou Yunsheng clicou na tecla Enter e um pequeno programa foi enviado para o computador de Ning Si Nian.
___
Ning Si ficava na cabeceira do filho, olhando para ele. Ele foi injetado com um sedativo, mas ele parecia estar em um sono de pânico. O coração de Ning Si se torceu. As palavras do médico de família ecoavam repetidamente em sua mente: Sr. Ning, olhe para a situação, o abuso do seu filho deixou uma sombra psicológica, você precisa encontrar um psiquiatra o mais rápido possível e mantê-lo longe da fonte de terror.
Longe da fonte do terror?
Ning Si Nian meditou por um momento, enquanto caminhava para seu escritório. Zhao Xinfang estava no corredor da lamparina, viu-o se aproximando e sussurrou: "Sinto muito, Si Nian. Eu não cuidei do bebê. Você quer que eu saia do meu trabalho no orfanato? Wang Ma está guardando o bebê, mas ela tem outras responsabilidades. Além disso, entrei em contato com um psicólogo do Departamento de Psicologia da Universidade de Kyoto, Dr. Sun Wen. Sua pesquisa sobre os problemas psicológicos das crianças é incomparável. Este é o seu cartão de visita, você guarda. Toda quarta-feira eu levo o bebê para ver o médico."
"Você não precisa renunciar, basta ir nos fins de semana, não leva muito tempo. Além disso, mil dias de guarda são apenas mil dias de anti-roubo [1]. Eu disse aos meus pais para enviarem o Wei Xiyan o mais rápido possível. Eu originalmente pretendia entrar em contato com o Dr. Sun Wen, mas você é um passo mais rápido do que eu. O Dr. Sun Wen é bom e atualmente está no país. Xin Fang, tem sido difícil para você." Ning Si Nian deu uma olhada no cartão de visita.
[N/T1: Significa que o ladrão apenas esperará que você relaxe antes de atacar.]
Zhao Xinfang viu sua expressão muito cansada, abriu a boca mas finalmente não disse nada. O tempo dos irmãos juntos não foi longo, seus sentimentos eram fracos, mas se eles se aproximassem no futuro, Wei poderia falar sobre aquele dia. Agora, não apenas seus esquemas funcionavam, mas o pequeno bastardo Ning Wangshu era transformado em um idiota. O coração de Zhao Xinfang estava cheio de prazer.
Ela sorriu agradavelmente quando abriu a porta para o marido.
Ning Si caminhou até a janela, fumando, pontas de cigarro vermelho-alaranjado brilhou rapidamente, ele estava com um humor ansioso. Meio minuto depois, ele acendeu a lâmpada e ligou para os pais.
"O número que você discou não está em serviço..."
"O número que você discou não está em serviço..."
"O número que você discou..."
Depois que ele falhou algumas vezes, ele ficou irritado e jogou fora o telefone e acidentalmente bateu o mouse, ativou o computador de espera. Uma caixa de anúncios saltou, a fonte laranja era muito atraente.
Ning Si Nian estava pronto para desligá-lo, mas ele congelou quando viu o conteúdo.
"Você ainda está preocupado com o roubo? Você ainda está preocupado com a babá preguiçosa? Você ainda está com raiva pelo abuso de babá de seu filho? Câmera pinhole, resolva todas as suas preocupações! Instalação caseira, prática e prática..."
Ele ignorou as seguintes palavras, ele viu o suficiente, seus olhos brilharam um brilho - já que seus pais não queriam acreditar, ele colocaria a evidência na frente deles. Sob a prova irrefutável, mesmo que Wei Xiyan não quisesse ir, ele poderia chamar as pessoas para expulsá-lo e também deixá-lo pagar um preço doloroso.
Ele pegou novamente o telefone e discou o número de Zhao.
Zhao Jun viveu no oeste da casa, uma vez que um mercenário, ele agora serviu como motorista e guarda-costas de Ning Si Nian, mas ele também foi responsável por muitas coisas de Ning Si que não devem ver a luz. Depois que ele recebeu a ligação, ele não perguntou por motivos e logo preparou um conjunto de equipamentos de monitoramento.
No dia seguinte, Ning Si Nian foi trabalhar. Zhao Jun fingiu limpar o ar-condicionado e instalou as câmeras pinhole em todos os cantos da casa Ning, ele nem deixou os banheiros, e finalmente um ouvinte do tamanho de um grão de arroz foi colocado no medalhão de Ning Wangshu.
Agora era férias de verão, Zhou Yunsheng não precisava de aulas, depois de se levantar para tomar o café da manhã, ele se trancou no estúdio. Ele agora está tomando o lugar de Wei Xiyan, naturalmente ele ajudará Wei Xiyan a realizar seus sonhos.
Não havia dúvida de que o sonho de Wei Xiyan era se tornar um grande pintor.
Sentindo um monte de monitores na casa, seu humor não feliz lentamente se tornou mais brilhante, ele esticou as pontas dos dedos brancos e finos e pegou o pano branco na tela.
Esta é uma pintura de paisagem pastoral completa. Era de casa Ning, o sol brilhante era uma rosa florescendo em um jardim de rosas, as grandes seções de cores quentes faziam as pessoas se sentirem felizes. Com toda a justiça, Wei Xiyan no caminho da pintura tinha um pouco de aura, mas por causa de suas emoções fechadas, estava faltando algo mais profundo.
Suas pinturas eram muito delicadas, muito bonitas e davam prazer visual, mas não podiam abalar as almas das pessoas.
Zhou Yunsheng reencarnou por quase centenas de milhares de anos, apesar de toda vida ele ter jogado o vilão, mas não se pode negar que, se o vilão não tivesse habilidade, como ele poderia competir com o protagonista? Em todos os ciclos mundiais, ele não só completou as tarefas, como também não se esqueceu de aprender uma variedade de habilidades. Ele era toda identidade - o general, o imperador, o imortal, o cavaleiro, o duque, o papa, o mago - essas experiências lhe davam uma dor infinita, mas também lhe davam riqueza inestimável.
Ele pegou muitas habilidades, o que naturalmente incluiu a pintura. Quer se trate de pintura chinesa, pintura a óleo, desenho ou água, desde que ele tivesse um pincel, ele pode criar um mundo.
Suas realizações na pintura foram totalmente inigualáveis ​​no mundo, e mesmo neste mundo, ninguém pode encontrar uma pessoa para comparar com ele. Então, para completar o sonho de Wei Xiyan, Zhou Yunsheng simplesmente não estava incomodado.
Ele lentamente observou as obras de Wei Xiyan, tentando descobrir suas habilidades de pintura, a sala estava quieta, apenas o som da brisa soprando as folhas.
Neste momento, uma pequena figura entrou. Ele ficou na porta, parecia fascinado pela bela paisagem na tela, passo a passo, ele caminhou calma e cuidadosamente atrás de Zhou Yun Sheng.
Zhou Yunsheng estava tentando descobrir o estilo Wei Xiyan, ele se virou para pegar o pincel e paleta, mas encontrou o olho de Ning Wangshu.
Ambos estavam desajeitados, aparentemente chocados um pelo outro. Eles compartilharam um olhar 'você me vê, eu vejo você' em branco.
Depois de muito tempo, Zhou Yun Sheng lentamente, lentamente, estendeu a mão e pegou a paleta do banco ao lado de Ning Yu Shu. Ning Wangshu ia se retirar, mas descobriu que seu objetivo não era tocá-lo, ele parou, e com um par de grandes olhos ele olhou para cima e olhou para cima.
Zhou Yunsheng o ignorou, diluiu os pigmentos e, aparentemente, descuidadamente, espalhou-o na tela. Tio e sobrinho estavam juntos, focando seriamente na pintura. Dois rostos deliciosos com a mesma expressão inexpressiva, a cena parecia um pouco engraçada, mas parecia tão quente e adorável.
*****

Deixe um comentário