Oi gente!!!

Addicted, finalmente!!! \o/ E não é só um capítulo. hehehehe

Não vou enrolar por aqui. Vão ler. ^^/

Beijos~         
Lena.
__________________________________________






[Vol. 2] Capítulo 72 – Aquele garoto é um pouco louco.
Tradução: Lena



De manhã cedo a cada dia, Yan Ya Jing verificava o escritório de Gu Hai quando ela fazia as rondas - isso, eventualmente, se tornou um hábito dela. Ela sempre descobria algum tipo de informação, grande ou pequena, algumas até sendo consideradas insignificantes, para relatar para Gu Hai. Na realidade, isso era apenas uma desculpa para vê-lo e nada mais. Se ela não o visse, Yan Ya Jing, honestamente, não conseguia ter paz de espírito.
Yan Ya Jing fez seu caminho para o escritório como de costume nesse dia, porém, ela esbarrou em alguém que ela não queria ver na porta.
Tong Zhe tinha acabado de sair do escritório de Gu Hai quando viu Yan Ya Jing parada ao lado dele. Ele olhou para ela de cima a baixo, então falou em um tom leviano, “O que você está fazendo aqui?”
“Não é da sua conta o que estou fazendo aqui!” Yan Ya Jing encarou Tong Zhe e se moveu para entrar no escritório de Gu Hai.
Entretanto, Tong Zhi esticou o braço para bloqueá-la, “Se você não explicar suas razões, então não pode entrar.”
“Que direito você tem de me controlar?” As bochechas de Yan Ya Jing ficaram vermelhas de raiva.
“Como Vice Presidente, você tem que liderar por exemplo. Se até você usar o trabalho para dar em cima do Presidente, como você pode esperar que as funcionárias abaixo de nós sejam autodisciplinadas?”
Assim que esse comentário acabou, inúmeros olhares dispararam imediatamente na direção em que eles estavam. Yan Ya Jing já conseguia sentir a vitória esmagadora de Tong Zhe. É inútil. Em uma empresa com apenas mulheres, será que nenhuma mulher proeminente podia ir contra um homem ignorante como ele? [Lena: Isso foi baixo, Tong Zhe. ¬¬]
“Que motivos você tem para me acusar de vir até aqui para dar em cima do Presidente?” Yan Ya Jing fixou o olhar em Tong Zhe, “Esses documentos em minhas mãos precisam ser entregues para o Gu Zong. Se fosse nada, por que eu andaria por aqui por nada? Você acha que todo mundo é entediado como você?”
Os olhos de Tong Zhe ficaram afiados quando ele estendeu a mão para ela.
“Dê eles pra mim. Deixe-me ver que tipo de documentos importantes exigem que a Vice Presidente venha até aqui pessoalmente.”
Segurando os documentos na frente do rosto de Tong Zhe, Yan Ya Jing disse calmamente, “Esses são documentos que o Gu Zong precisa para o discurso que ele fará durante a conferência essa tarde.”
Inesperadamente, o rosto de Tong Zhe ficou cheio de desdém quando ele ouviu as palavras dela.
“Isso não é uma coisa que a secretária pode fazer? Se até a Vice Presidente tem que cuidar dessas coisas, não é simplesmente como usar uma pessoa talentosa em uma posição insignificante?”
Yan Ya Jing respirou fundo e olhou para Tong Zhe com um rosto verde.
“Gu Zong não tem uma secretária. Eu sempre cuidei desses assuntos para ele.”
“Então é assim que é…” Tong Zhe rapidamente tomou os documentos das mãos de Yan Ya Jing, virou-se e entrou de novo no escritório de Gu Hai. Logo ele saiu de novo e olhou para Yan Ya Jing com indiferença.
“Tudo bem, eu já lhe ajudei a entregar os documentos para nosso Gu Zong. Você pode ir embora agora.”
Os olhos chocados e indignados de Yan Ya Jing atingiram o rosto de Tong Zhe.
Contudo, Tong Zhe ainda mantinha o mesmo olhar indiferente e condescendente. “Depois de ajudá-la a entregar aquilo para ele, você não só não me agradeceu, como ainda usa esse tipo de expressão para olhar pra mim. Isso não é inapropriado?” [Lena: ‘Jesuis’, que homem infantil...]
Os olhos escarlate de Yan Ya Jing estavam fixos na maçaneta atrás de Tong Zhe – apesar de ela não querer ceder, ela era incapaz de entrar. Com tantos pares de olhos fixos nas costas dela, de jeito nenhum ela deixaria aquelas pessoas pensarem que ela não tinha pudor.
Enquanto observava a silhueta ofendida de Yan Ya Jing desaparecer, um sorriso surgiu nos cantos dos lábios de Tong Zhe.
No decorrer da manhã, Yan Ya Jing foi incapaz de acalmar seu humor e sentia constantemente que algo estava errado. Por acaso, o gerente do Departamento de Vendas a visitou para apresentar algumas análises de venda a ela - finalmente Yan Ya Jing tinha alguma coisa. Retocando rapidamente a maquiagem por um segundo, ela se dirigiu para o escritório de Gu Hai mais uma vez. [Lena: Lol YYJ, aproveita o “trabalho” do mala de te encher o saco e supera esses sentimentos pelo GH. XD]
No entanto, ela encontrou o inimigo na metade do caminho.
Yan Ya Jing tinha planejado ignorá-lo, mas Tong Zhe bloqueou seu caminho inesperadamente.
“Vice-Presidente Yan, para que você vai até lá agora?”
Dessa vez, Yan Ya Jing estava totalmente confiante. “Encontrar Gu Zong.”
Um sorriso frio e amargo pressionou o rosto claro e belo de Tong Zhe. “O que você trouxe dessa vez?”
Yan Ya Jing se agarrou no último traço de paciência e respondeu, “As análises de venda mais recentes.”
Ouvindo isso, Tong Zhe mais uma vez tomou os documentos de Yan Ya Jing quando ela ficou momentaneamente distraída.
“É inútil você entrar lá com isso. Eu sempre fui a pessoa responsável por supervisionar e ajudar o departamento de vendas. Mesmo que você levasse para ele, Gu Zong ainda me chamaria para discutir sobre isso.” Yan Ya Jing disse enquanto mantinha seu belo queixo apontado para Tong Zhe.
Tong Zhe resfolegou e então riu, “Você se atreve a entrar com esse tipo de cotação de venda?”
A expressão vivaz de Yan Ya Jing esmaeceu um pouco, “O que você quer dizer?”
“Nesse trimestre, o alcance de vendas aumentou apenas uma pequena porcentagem em comparação com empreendimentos similares… ou talvez, o aumento foi consequência de publicidade pesada, mas parece que o departamento de vendas que você supervisiona não está realmente fazendo muita coisa para ganhar seu sustento, ãh? Você tem coragem de levar essa análise e reportar sobre ela para o Gu Zong? Se eu fosse você, eu já teria encontrado um buraco para me esconder.”
Sendo tiranizada até que ela não pudesse proferir uma palavra, os lábios rosados de Yan Ya Jing tremeram ligeiramente de raiva.
Tong Zhe tocou na cabeça dela por um segundo, “Faça menos dessas coisas desonestas e concentre-se mais nas coisas práticas. Se preocupe com isso apenas se as vendas não aumentarem!”
Assim que Yan Ya Jing retornou ao seu escritório e folgou o aperto de suas mãos, ela descobriu que as palmas das mesmas estavam encharcadas de suor - toda essa raiva era completamente por causa daquele imbecil!
Que direito um Vice-Presidente indicado recentemente tem de me criticar ou me dar ordens? Fui eu que ajudei Gu Hai a construir essa empresa pouco a pouco até que ela expandisse a esse tamanho. Sem minha liderança e gestão, as vendas teriam aumentado para o que são agora? Se você tem a habilidade para tanto, pegue as vendas de alguma coisa para um teste. Se você aumentá-las em 3% do que eram antes com sucesso, então ‘talvez’ eu te respeite!!
Conforme a tarde passava, a irritação dela ainda não tinha regredido e, em vez disso, ela foi deixada à beira de um colapso. De manhã até o momento, ela ainda não tinha visto nem a sombra de Gu Hai.
No fim, ela finalmente viu Gu Hai enquanto estava saindo do escritório com a bolsa em mãos.
Gu Hai e Tong Zhe estavam andando em direção ao elevador.
Yan Ya Jing acelerou o passo, mas exatamente quando ela estava prestes a alcançar o elevador, Tong Zhe avistou-a e teimosamente apertou o botão. Simplesmente assim, Yan Ya Jing observou desamparadamente enquanto a porta do elevador fechava gradualmente diante de seu rosto - e era impossível se livrar dos olhos de Tong Zhe enquanto eles capturavam os dela. [Lena: Gente, mas que homem ridículo. Ele tá se achando A Esfinge, né? O.o]
Quando Yan Ya Jing voltou para seu escritório mais tarde naquela tarde, o gerente do departamento de TI apareceu antes mesmo que ela pudesse ter uma chance de sentar seu traseiro.
“Vice-Presidente Yan, dê outra olhada nisso. O que acha do modelo depois da modificação?”
Olhando para o desenho técnico, Yan Ya Jing ficou completamente espantada.
“Esse modelo já não tinha passado pela revisão? Como pode ter sido modificado de novo?”
Um sinal de embaraço se espalhou pelo rosto do gerente, “Você aprovou da última vez, mas… o Vice-Presidente Tong rejeitou. Ele disse que nosso modelo anterior não levava a compra de matéria-prima em consideração, o que inadvertidamente gerava muitos problemas desnecessários, então…”
Antes que o gerente tivesse uma chance de terminar o que estava dizendo, Yan Ya Jing se levantou bruscamente e fez seu caminho para o escritório de Tong Zhe com chamas disparando furiosamente de seus olhos.
Entretanto, ele não estava lá.
Vendo isso, ela se virou e se dirigiu para o escritório de Gu Hai.
Eu não aguento mais isso!! Ela precisava se manter firme e fazer uma reclamação para Gu Hai contra aquele cara. Daquele momento em diante, se houvesse ele, então não haveria ela, se houvesse ela, não haveria ele!
No fim, vendo que não houve respostas depois de ela ter pressionado a campainha do escritório dele algumas vezes, Yan Ya Jing simplesmente abriu a porta e entrou.
Tong Zhe estava sentado no lugar de Gu Hai.
Os belos olhos redondos de Yan Ya Jing se arregalaram - ela simplesmente não tinha nervos para acreditar em seus próprios olhos. Tong Zhe estava, inesperadamente, na cadeira de Gu Hai, com uma perna por cima, quebrando sementes de melão entre os dentes enquanto olhava para ela de maneira arrogante e egoísta.
“Alguma coisa errada?”
Yan Ya Jing andou até Tong Zhe e o encarou obstinadamente.
“Você não teme que Gu Zong veja esse seu comportamento indisciplinado?”
Ouvindo isso, Tong Zhe ainda pegou algumas sementes de melão negligentemente e colocou-as na boca. Depois de quebrar as sementes, ele soprou as cascas diretamente no rosto de Yan Ya Jing - até os fios de cabelo na testa dele voaram daquele sopro, expondo seu rosto bonito e heroico. [Lena: Eu não sei vocês, mas podia ser o homem mais lindo da Terra e eu ainda estaria achando ele horroroso por causa desse comportamento. -_-“]
“Foi Gu Hai quem me deixou sentar aqui.” Tong Zhe disse casualmente e estendeu a mão para apontar para o cômodo atrás de si. “Ele está dormindo ali dentro. Se você quer que ele veja meu comportamento indisciplinado, você pode bater na porta e entrar ou simplesmente gritar algumas vezes. Eu garanto que, quando ele sair, a primeira pessoa que ele vai notar não sou eu, e sim você.”
Depois de dizer isso, ele pegou a caneca de café na frente dele e bebeu dela.
Observando enquanto Tong Zhe usava a caneca de Gu Hai para beber café, Yan Ya Jing ficou tão completamente furiosa que ela quase vomitou sangue e morreu engasgada. Mesmo conhecendo Gu Hai há tantos anos, ela nunca havia tocado nenhuma vez nenhum dos utensílios diários de Gu Hai.
“Okay, vou ver por quanto tempo você consegue rir.”
Yan Ya Jing deu um último olhar memorável para Tong Zhe antes de se virar e sair do escritório de Gu Hai.
__
Às quatro horas da tarde, Bai Luo Yin recebeu uma ligação do instrutor líder.
“Xiao Bai! Notifique seu batalhão e todos os soldados em treinamento para pararem tudo o que estão fazendo e voltem rapidamente para seus dormitórios e arrumarem seus pertences. Haverá uma assembleia de emergência às cinco horas e depois nós partiremos imediatamente.”
Cinco horas… Bai Luo Yin foi pego de surpresa ao ouvir aquilo. Não ia ser às nove horas?”
“O que havíamos planejado não podia acompanhar as mudanças. Uma frota de aviões de transporte já foi enviada para cá. Apenas algumas horas de diferença não importam, certo?!”
O coração de Bai Luo Yin congelou enquanto ele abaixava o telefone. Simplesmente assim, lá se foi nossa última refeição juntos…
Se ficasse sabendo disso mais cedo, ele teria ido ver Gu Hai ao meio-dia. Mesmo que ele corresse para lá agora, ainda seria tarde demais. Ele nunca teria imaginado que a atitude de ter chutado Gu Hai para fora mais cedo naquela manhã se tornaria, inesperadamente, um presente de despedida. Uma punhalada dolorosa penetrou o coração de Bai Luo Yin, quase cortando sua respiração.
Bem quando ele estava prestes a ligar para Gu Hai, seu telefone tocou de novo - era o instrutor líder novamente.
“Xiao Bai! Eu estava errado. É às seis horas, seis horas!”
Assim que a ligação foi encerrada, Bai Luo Yin dirigiu rapidamente para a saída da base sem hesitação.
Enquanto acelerava pela estrada, Bai Luo Yin só tinha uma coisa em mente e isso era ver Gu Hai mais uma vez; mesmo que fosse apenas uma olhada pela janela, isso ainda era melhor que nada.
Medindo mentalmente a distância de onde ele estava até a empresa de Gu Hai, ele calculou que era menos de cinco quilômetros. No entanto, para seu horror, um congestionamento começou a se formar causado por um acidente logo em frente e a polícia estava em processo de arrumar a cena.
Bai Luo Yin olhou para seu relógio, Ainda tem tempo.
O congestionamento adicionou dez minutos em sua viagem. No começo, tinha bastante tempo, mas agora, este havia apertado de repente.
Bai Luo Yin estava profundamente preocupado enquanto olhava ansiosamente para o relógio de novo, com medo que não houvesse tempo suficiente. No fim, ele bateu no volante, saiu do carro e começou a correr loucamente em direção à empresa de Gu Hai.
*****

3 Comentários