Continuando...

Pra quem é Exol, eu espirro como o Baek. huahuahauhau (de novo, preguiça de procurar imagem. E se eu fosse procurar imagem, talvez eu só postasse isso amanhã. huahauhauhaua)


É isso, gente. Boa noite!!!
Beijos~         
Lena.


_________________________________________________________







ARCO 1 – Capítulo 11

Tradução: P’Killua



Du Xu Lang foi um quando sua mãe o jogou na porta de um orfanato. Ele ainda era pequeno, então sua memória é limitada, ele nem se lembrava da aparência da mulher. Ele não sabia quem era seu pai, a única coisa que a mulher lhe deixou foi um nome e uma tatuagem de corvo negro no ombro esquerdo.
Mais tarde, ele descobriu que o corvo era o símbolo da maior comunidade do submundo do país J, Du chaebol.
O orfanato não era um bom lugar. Não havia comida suficiente, mas houve um aumento de crianças abandonadas. Eles muitas vezes tiveram que competir por pão frio, eles até se machucaram pelo privilégio. De um ano a cinco anos, seu corpo estava sempre com cicatrizes, seu estômago estava sempre com fome e seu coração sempre estava enevoado.
Mas neste lugar escuro, havia um raio de sol brilhando sobre ele, então ele era capaz de se sustentar a cada dia. A garota se chamava Ang, dez anos mais velha do que ele, e sempre dava a ele todos os cuidados. Se ele estivesse morrendo de fome, ela deixaria sua última refeição. Du Xu Lang não sabia o que era ser amado por uma mãe, mas ele sempre pensava que aquela sensação de calor era como seria.
Em seu último ano no orfanato, uma mulher de sobrenome Yang doou muito dinheiro e enviou novas roupas e brinquedos para todos os órfãos na véspera de Ano Novo. Ang pegou uma jaqueta cor-de-rosa, vestiu-a na frente dele e virou-se em círculo, e disse palavras de agradecimento à sra. Yang.
Ele conseguiu um Transformer, algo que ele sempre quis. Ele até pensou em roubar dinheiro para comprá-lo. Quando foi enviado para ele, ele estava muito feliz, quase todas as noites ele dormia com ele nos braços.
Não muito tempo depois, família Du enviou para ele. Du Xu Lang estava feliz em segui-los para o país J. Ele pensou que era o começo de uma vida feliz, mas ele foi empurrado para o inferno. Crianças sem habilidade não tinham lugar na família Du, e a única saída era a morte. Seus irmãos eram como cães loucos que mordiam uns aos outros, como insetos lutando por alguns minutos extras de vida.
Nas incontáveis ​​noites frias e sangrentas, o sorriso silencioso de Ang ficava cada vez mais vibrante, e seu único brinquedo havia sido esquecido há muito tempo no canto.
Quando ele finalmente garantiu sua posição na casa Du, ele teve a chance de respirar, então ele decidiu arrumar todos os seus negócios e viajou para o país C para encontrar seus entes queridos.
O que ele encontrou foi uma bagunça tranquila de um garoto chamado Zhou Wenjing em uma clínica. Ele foi espancado e quebrado, seu par de olhos escuros estava nublado, não um traço de luz do sol.
Ang era uma mulher gentil que ria mesmo quando enfrentava a adversidade, por que seu filho se tornou assim? Du Xu Lang estava zangado e, com as informações de Zhou Wenjing, sua raiva transformou-se em uma hostilidade esmagadora.
Ele não achava que Ang estava sofrendo de depressão e cometeu suicídio, ele sentiu que ela foi forçada a se matar no banho daquela mulher. Ele não tem que ver pessoalmente, ele poderia imaginar essa cena vermelha e trágica.
Zhou estava realmente enganando!
Ele não tentou tirar o sobrinho. Como a família Zhou era tão arrogante, ele decidiu ajudar seu sobrinho a assumir toda a família Zhou. Com uma mente maliciosa, mas também zombeteira, ele ocultou sua identidade e tornou-se assistente de Zhou, e logo conquistou a confiança de Zhou Hao.
Como assistente pessoal, ele tinha as qualificações para entrar e sair da casa Zhou. Ele começou a observar secretamente os outros dois filhos. Zhou Yunsheng era o filho mais velho, seu personagem parecia muito calmo e seu aprendizado estava sempre entre os melhores. Zhou Wenang era dois meses mais novo do que Wenjing e tinha uma personalidade alegre e alegre, ele também parecia o mais parecido com Zhou Hao.
Wenjing e Zhou Wenang tinham um bom relacionamento, mas com Zhou Yunsheng era como fogo e água. Mas, na visão de Du Xu Lang, os dois filhos de Zhou não eram dignos - um tinha uma personalidade ruim, o outro era de boca de mel, mas de coração negro, ambos tinham algum conhecimento de livro, mas não tinham sabedoria. Wenjing, com seu forte caráter, tolerância e mente inteligente, era um diamante bruto.
Du Xu Lang decidiu pegar este diamante e gravá-lo em uma deslumbrante obra de arte. No processo de ensinar, Zhou Yunsheng frequentemente o intimidava, fazendo-o querer ensinar uma pequena lição à criança.
Mas essa criança, por sua vez, ensinou-lhe severamente uma lição. Se ele não o tivesse denunciado, se não tivesse mostrado seu profundo ódio, talvez nunca pensasse que seu suicídio não fosse uma retaliação, mas uma expiação. Sua impressão dela a cada momento era com um sorriso gentil, ela era virtuosa e bonita. Como ela poderia ser preenchida com tal ódio?
Ele parecia estar errado sobre a causa e efeito. E até aquele momento, ele nunca teria ligado a Sra. Yang, que lhe deu um presente de Ano Novo para a mãe de Zhou Yunsheng. Ele investigou Zhou, ele deveria ter percebido, mas era como se houvesse uma camada de névoa vendando seus olhos, fazendo-o odiar, mas não ver.
Mas como Zhou Yunsheng disse, ele e Jing têm as qualificações para odiar? Aquele que deveria odiar era ele o tempo todo.
Talvez por culpa, talvez por pena, desde então, ele começou a cuidar de Zhou Yun Sheng, e ficou secretamente preocupado com suas ações. Lentamente, ele aprendeu Zhou Yunsheng odeia comer cenoura, quando entediado ele acariciava seu pulso. Ele era muito proficiente com o computador e todos os dias antes de ir para a cama ele tomava um copo de leite...
Ele conhecia cada detalhe de sua vida, mas ignorou as razões por trás de suas preocupações.
Quando Zhou Wenang finalmente havia agido pessoalmente contra Wenjing, mas Wenjing despejou seu ódio na cabeça de YunSheng, Du Xu Lang ficou muito infeliz. Quanto mais ele se preocupava com Yun Sheng, mais ele entendia seu caráter. Ele se escondeu sob uma personalidade impulsiva para esconder sua tolerância e força. Comparado a ele, Jing era bem medíocre. Ele não conseguia nem encontrar seu verdadeiro inimigo, como ele poderia avançar no futuro?
Du Xu Lang não o alertou - apenas pessoas que haviam caído poderiam aprender a voar. Ele saiu do quarto de Wenjing e foi convidado a entrar no quarto de YunSheng. Eles estavam se separando em breve, ele se sentiria solitário.
Sempre que Du Xu Lang achava que ele entendia o garoto, ele sempre lhe causava uma surpresa maior. Ele descobriu sua capa forte e a relação entre a mãe de Wenjing e ele próprio. Ele indiretamente mostrou a ele que as águas ainda eram profundas. [N/T - atento para os mais tranquilos.]
Comparado com Jing, que ainda estava esperando para ser esculpido, ele estava pronto para florescer. Du Xu Lang estava cheio de expectativas para o seu futuro, e ficou mais intenso quanto mais o conhecesse.
Ele enviou vários guarda-costas para protegê-lo, fez com que eles monitorassem seus movimentos e enviassem suas fotos a cada duas semanas. Sua atenção nele gradualmente se transformou em um hábito. Em seu aniversário, ele voltou para seu quarto vazio e abriu um e-mail com uma foto de Yun Sheng.
O menino estava segurando um cone de chocolate, ele estendeu a língua para envolver a doçura. Parecia ter sentido que alguém o estava gravando, seus olhos cor de pêssego faziam uma pergunta e implicavam vigilância. Aquele olhar encantador atravessou a tela do computador para entrar no coração de Du Xu Lang, suas respirações se aceleraram.
Ele olhou para a tela por um longo tempo, então ele finalmente chamou o garoto.
"Você está livre para conversar comigo?" Ele pediu, ansioso para ver o adolescente.
YunSheng concordou.
Desde o dia em que foi seu aniversário, ele abriu uma caixa de música em sua mesa, cheia de muitos rebites, parafusos e peças, e montou um Transformers.
Sua expressão estava focada, seus dedos flexíveis como se criassem outro mundo. Du Xu Lang inconscientemente trabalhou por muito tempo, então a tela entrou em modo de espera e seu coração fortemente latejante finalmente se acalmou.
O menino parecia gostar do seu presente, no dia seguinte ele enviou um pacote expresso para a empresa. Du Xu Lang não pôde deixar de rir depois de abrir o pacote, ele brincou com ele por um longo tempo antes de colocá-lo em sua mesa, então ele colocou em sua pasta para levar para casa depois do trabalho. Ele primeiro colocou-o em uma prateleira, mas ele não podia ver de relance, então ele colocou em sua mesa, então ele pensou sobre o sono e, finalmente, colocou-o em sua mesa de cabeceira.
Esse foi o segundo brinquedo que ele recebeu em sua vida, mas foi seu primeiro presente de aniversário. Ele ama isso.
Seu relacionamento com o jovem gradualmente se aproximava, contanto que ele estivesse livre, ele o chamaria para um bate-papo por vídeo, esperando ansiosamente que seu rosto jovem e bonito aparecesse. O menino estava muito ocupado, mesmo quando ao telefone ele também estava escrevendo um programa, se a outra parte não falasse, ele estaria imerso em seu próprio mundo, esquecendo tudo ao seu redor.
Para encará-lo por mais tempo, Du Xu Lang deliberadamente permaneceu em silêncio, fascinado pela visão do rosto concentrado do menino. Ele podia observá-lo por horas antes de se cansar. Seu olhar era ocasionalmente interrompido por um assistente ou uma secretária, mas quando ele terminava de lidar com os negócios e voltava, descobrira que o garoto ainda estava quieto sentado no computador, dedos flexíveis movendo-se no teclado.
Ele sentiu que deveria estar sempre aqui, esperando que ele voltasse. O coração de Du Xu Lang saltou com essa ideia repentina.
Mas gradualmente, as coisas foram além de seu controle. Ele inadvertidamente teve um vislumbre de sua cintura flexível, uma espiada em seu par de pernas retas esbeltas, uma sombra de suas costas tonificadas. Ele se agitava e girava em seu sono, e acordava com o corpo e a alma latejando. Ele não podia mais enganar seu coração.
Depois de olhar através das fotos que ele colecionou ao longo dos anos, ele não hesitou em começar a perseguição. Ele estava inicialmente hesitante em assustá-lo, então ele sempre foi cuidadoso e prudente, mas depois de namorar por um tempo ele jogou a cautela ao vento. Ele tinha caído em um pântano que ele não podia escapar, mas estava cheio de geleia doce e adorável.
——————–
Prisão do país C
Zhou Wenjing estava sentado em frente a uma janela, fumando ansiosamente quando um guarda de patrulha se aproximou e atirou nele para apagá-lo. Pensou em Zhou Yunsheng, que sempre ordenou ao tio que apagasse seus cigarros. O tio sempre comprometeria, com uma expressão impotente e amorosa.
Ele obviamente gostava de receber ordens de Zhou Yunsheng.
Zhou Wenjing beliscou o cigarro com um sorriso de escárnio.
Nesse momento, um homem magro e de rosto cinzento foi escoltado pelos guardas da prisão até o assento, e a placa de identificação dizia: "Zhou Wenang". Sem isso, teria sido impossível para Zhou Wenjing reconhecer que essa pessoa era seu irmão de alto astral.
"Como você está?" Perguntou Zhou Wenjing, o outro lado não respondeu. Ele continuou falando: "Hoje, Zhou YunSheng e Du Yun Xu Lang vão se casar. Em alguns dias, você poderá ver os noticiários na televisão."
Isso finalmente lhe causou uma reação, ele gritou e começou a chorar: "Wenjing, por favor fale com o irmão mais velho por mim, deixe-o me tirar daqui! Eu sei que estava errado, contanto que ele estivesse disposto a me deixar sair, eu até me tornaria seu gado! Eu não aguento mais, essas pessoas simplesmente não são humanas, elas esgotaram todos os meios para me torturar..."
Zhou Wenjing não teve paciência para ouvi-lo, soltou um grunhido de aço: "Você quer se comprometer? Você quer jogar a toalha? Zhou Wenang, você é realmente inútil!"
Jogando fora o aparelho, Zhou Wenjing saiu da prisão, seu peito entupido não só não se acalmou, como também ficou mais pesado. Com o passar dos anos, ele apenas navegou tranquilamente, mas agora que perdeu o abrigo de Du Xu Lang, estava sentindo a pressão. Por causa de sua hostilidade com Zhou Yunsheng, ele foi ridicularizado por seus inimigos e tratado como um alvo fácil de se espremer.
Ele pensara em revidar, mas o confronto com o Grupo Noah equivalia a um ovo batendo numa pedra, sem mencionar que o outro lado tinha o apoio de Du Chaebol. Alguns dias atrás, ele tentara concorrer a um projeto na subsidiária de Noah, mas antes que a licitação fosse aberta, a secretária de Noah a vendera a preço de mercado para uma empresa que era hostil a ele. Antes mesmo de começar a guerra, ele já sofrera uma derrota esmagadora.
Ele nunca se sentiu tão pequeno, tão indefeso. Aquelas palavras que ele disse não estavam repreendendo Zhou Wenang, ele estava repreendendo a si mesmo. Nesta vida, ele nunca seria capaz de alcançar Yun Sheng.
Em algum lugar ele tinha um pressentimento - ele não deveria ser tão inútil. A posição atual de Zhou Yun Sheng deveria ter sido dele. Ele se perguntou que evento causou o mundo a mudar seu curso.
---
Killua - O primeiro arco acaba aqui. Então até o próximo.


Deixe um comentário