Oi gente!!! \o/


Surpresaaaaaaaaaaa!!! Pra alegrar a noite de segunda-feira de vocês. 💖

Tenham uma ótima noite!!

Beijos~         
Lena.
____________________________________________________






Capítulo 110 - Curando a mágoa

Tradução: Nessa
Revisão: Lena


De fato, o tamanho de seus dois olhos parecia estar nitidamente desigual: um grande e um pequeno.
No entanto, as patéticas lesões não foram a razão para sua óbvia fúria e tristeza; pelo contrário, seu humor atual era direcionado àquele que fez uma observação a Xia Yao de ser excepcionalmente fofo no começo da manhã.
A verdade é que Xuan Da Yu é muito mais sensível que Yuan Zong quando se trata de ler a mente dos outros.
“Basta ver como você é gracioso. Esqueça esses olhos de tamanhos diferentes. Que tal esse par de hematomas que mais parecem sardas em cada lado do nariz? Nariz e lábios inchados e mandíbulas com formato estranho.” [Nessa: Nossa, ajudou muito]
Xia Yao “...”
Xuan Da Yu estava determinado a levar isso mais adiante, “Estou aqui para testemunhar sua aparência hilária e ver por mim mesmo que, depois de sua dedicação em preservar sua beleza, agora, cada centímetro do seu rosto está com a maquiagem perfeita”. [Lena: Whathahell. XD]
“Você quer ver algo ainda mais hilário?”
Xia Yao perguntou de repente.
“Claro, por que não?”
Xia Yao lutou para tirar da gaveta um kit para cuidados com a pele e jogou para o outro.
“O que é isso?” perguntou Xuan Da Yu.
Ele ficou em silêncio brincando com o kit para cuidados com a pele, sentindo-se levemente estimulado. Notando Xia Yao olhando constantemente em sua direção, o que dificultou ainda mais sua situação, o homem murmurou:
“Por que você está me dando isso?”
“Por quê?” perguntou Xia Yao com raiva. “Vá espalhar essa merda na parede”.
Xuan Da Yu mais uma vez ficou em silêncio.
“O que você acha disso? Se não fosse para confortar algum sobrinho infantil que gritou comigo por tratá-lo como lixo e se comportar com ele de um jeito muito, muito errado, então o que mais? Só para provar que ele ainda é alguém que vale a pena cuidar de mim, eu pulei o almoço e gastei tempo comprando-lhe um kit de cuidados com a pele. Depois de uma noite inteira lidando com esses malditos jornalistas, fui comprar esse kit... E depois teve um acidente no caminho para sua casa... Apenas esqueça, não há necessidade de forçar os outros a aceitarem um presente. Que desperdício de afeto.”
Xia Yao mal tinha finalizado quando Da Yu percebeu que ele tinha sido incapaz de reconhecer uma sutil diferença entre eles.
Xia Yao e ele eram amigos íntimos desde o ensino médio, quando o relacionamento entre eles era completamente natural. Se alguém olhava para ele de um ponto de vista mais subjetivo, o relacionamento deles era como relacionamento romântico, tornando-os além de fraternos, inseparáveis. Xuan Da Yu não pôde deixar de pensar em Peng Ze e Xia Yao. Mais de duas décadas de amizade um com o outro, não é engraçado que o relacionamento deles tenha se transformado em várias ligações de vez em quando? Mas ao olhar para si mesmo, não era mentira dizer que Xuan Da Yu queria reivindicar Xia Yao, romper o limite da amizade para chegar à entrada de um relacionamento mais pervertido. [Nessa: Já estava claro como o vento para nós querido, faltava só admitir para si mesmo] [Lena: E demorou heim!]
Xia Yao olhou para o silencioso Xuan Da Yu e perguntou: “Você veio aqui para tirar sarro de mim? O gato comeu sua língua?”
Ao ouvir isso, Da Yu sorriu, mas não tanto da declaração de seu amigo quanto de seu embaraço oculto. Um sorriso desajeitado desencadeou uma reação, a tensão.
“Isso não é verdade, seu diabinho... Ouça, na verdade eu...”
“Diga!” Xia Yao acendeu um cigarro, dando-lhe um sorriso frio. “Eu o conheço bem o suficiente, você é alguém que pode agir facilmente como um velho mal-humorado, como também uma vendedora de peixes sem talento, apesar dessa sua fachada espirituosa”. [Nessa: Vixi, e pode fumar estando todo arrebentado?]
[Nessa: Acho que ele quis dizer que Da Yu pode ser como um velho rabugento ou um pescador paciente, o que acham?] [Lena: mano, não sei... talvez significa que ele pode ser rabugento ou empolgado demais? Como é uma vendedora de peixe sem talento afinal?! XD]
Da Yu decidiu falar sobre todos os pensamentos que o incomodavam desde a noite anterior, até o momento.
“Vamos falar sobre aquela noite”.
O rosto de Xia Yao que estava tranquilo, de repente endureceu, “Aquela noite?”
“Naquela noite nós dois estávamos muito bêbados, então eu carreguei você para a minha casa, para nos encontrarmos naquela situação na manhã seguinte...” Xuan Da Yu ficou paralisado de constrangimento depois de gesticular os braços por um tempo, em uma tentativa de ilustrar o que aconteceu.
Por um momento, os olhos de Xia Yao se moveram para a porta, enquanto seu rosto mostrava uma nítida expressão de medo e ansiedade.
“Não concordamos em não falar sobre isso?” [Nessa: Isso, vamos evitar treta com o boy magia]
Da Yu juntou as sobrancelhas. “Você não me disse para esclarecermos tudo entre nós?”
“Você se comportando assim me deixa desconfortável...” Xia Yao baixou a voz.
“O quê?”
“Deixa pra lá.” Xia Yao apontou para a porta. “Vá fechar a porta.”
Enquanto ia até a porta, Da Yu pensou sobre o medo óbvio de Xia Yao em ser ouvido. Com certeza, tem alguma coisa errada aqui.
Logo depois de fechar a porta, Da Yu sentiu o fardo em seu coração rolar para longe.
“Agora, apenas diga o que quiser”.
Hesitando por um segundo, Da Yu começou, “Sobre aquela noite... o que você acha?”
“O que eu acho?” Os lábios de Xia Yao se contraíram. “Acho que isso já foi discutido com você, não é? Eu nunca falo sobre este assunto, eu vou sempre fingir que aquilo nunca aconteceu.”
“Não é isso...” Da Yu gaguejou um pouco. “Quero dizer... sobre aquela noite, sobre o verdadeiro significado daquilo... você tem algum pensamento? Você já tentou entender?”
Xia Yao realmente tentou entender, ainda mais cuidadosamente do que Da Yu tentou. Ele ainda falou como um bom amigo, que ocasionalmente lhe dava bons conselhos.
“De jeito nenhum, para quê?” Ele preferia morrer do que admitir isso.
Ao perceber a mentira de Xia Yao, além de lembrar as muitas vezes que seu amigo enfatizava que havia coisas que ele não podia compartilhar com ele, Da Yu começou a perceber alguns grãos de verdade.
“Colocando de outra forma, naquela noite, nós realmente fizemos...”
“Nós não fizemos!” Xia Yao insistiu em negar. Da Yu franziu a testa. “Como você pode ter tanta certeza disso?”
“Por que eu não estava bêbado.”
Xuan Da Yu surtou. “Você não estava? Quer dizer que você me deixou amarrar você voluntariamente?” [Nessa: hahahahaha, imaginando a cara do Xia Yao] [Lena: LOL Quem te ensinou a cavar a própria cova, heim, Xia Yao? Foi o Yin Zi?]
“...”
Em um momento como este, a primeira reação de Xia Yao não foi de explicar imediatamente, mas cobrir sua boca antes de virar para o outro homem com os dentes furiosamente cerrados. “Que merda você está falando? Quem fez tal coisa voluntariamente?”
Se você não estava bêbado, então você me permitiu amarrá-lo ou foi eu quem te obrigou a fazer isso? Se isso for verdade, por que você me fez essa pergunta na manhã seguinte? Além disso, de jeito nenhum eu poderia ter amarrado você à força, visto que você poderia facilmente ter me jogado no chão com apenas um braço.”
Quanto mais esta história avançava, mais em pânico Xia Yao ficava. Talvez a melhor solução seja falar a verdade de uma vez por todas e evitar problemas futuros.
“Na verdade, eu estava esperando uma chance de discutir isso com você, mas simplesmente não conseguia abrir minha boca. Depois daquela noite, eu fui ver uma pessoa... para saber se eu realmente fiz a coisa ou não, verificando algumas marcas que pudessem ser ​​deixadas depois da nossa noite. E ele me deu muitas informações e me deixou pensar sobre isso sozinho... Descobri que não fizemos nada de mal, tudo estava normal. Nenhuma consequência indesejada foi observada, afinal foi apenas uma brincadeira!”
Xuan Da Yu ainda se recusou a desistir. “Você foi ver quem e perguntar o quê?”
Xia Yao olhou para a porta sorrateiramente antes de responder. “Eu perguntei a um sábio profissional sobre... claro, esse caso... eu ainda tenho que explicar?”
Da Yu riu: “Você encontrou uma forma de esclarecer isso?”
“Se não Peng Ze que poderia esclarecer isso para mim, então quem?” Xia Yao encontrou uma desculpa perfeita.
Da Yu perguntou: “O que ele disse é verdade?”
“Verdade? É completamente verdade!” O rosto de Xia Yao mostrou uma expressão de fé absoluta. “Deixe-me mostrar-lhe o perfil dele, olhe... Dez milhões de seguidores cujos fundos foram pateticamente devastados, todos vieram para o seu aconselhamento! Muitas experiências! Você consegue ver isso?”
“Porra! Grande bastardo profissional... é realmente um desprezível vigarista...” Da Yu murmurou.
Xia Yao mal fez seu comentário: “O que você disse?”
“Deixa pra lá. Como você perguntou sobre isso, vamos apenas fingir que isso nunca aconteceu”. Da Yu parecia um pouco desanimado.
Xia Yao não pôde deixar de perguntar: “Por que sinto que você está meio estranho?”
Apesar de Xia Yao achar que, ao ouvir isso, Da Yu ia suspirar de alívio, o outro homem exibiu a reação oposta, uma prova de sentimentos mistos e abafados.
“Ah, isso é tão...” Da Yu coçou a parte de trás de sua cabeça, sua voz estava desanimada. “Estou preocupado que eu possa ter machucado você, não é justificado? Se assim for... eu devo ter a responsabilidade de compensar isso...” [Lena: Doido pra ter que assumir a responsabilidade. kkkkkkkkk]
“Não, não, não.” Xia Yao respondeu imediatamente. “Você sempre foi gentil comigo.”
“Ha ha ha ha...” Da Yu soltou uma risada excepcionalmente desajeitada. “Se isso é verdade, não preciso mais levar este caso a sério... e acho que podemos conversar sem a menor cerimônia agora, certo? Vamos ver, Xia, o pequeno diabinho, quase fez meu irmãozinho entrar no rabo dele! Ha ha ha ha...” [Lena: DJOIJOIRJFEIDWI- Mano, cala essa boca!!!! XD]
“Seu filho da puta.” Xia Yao olhou para a porta antes de cobrir vigorosamente a boca do outro. “Porra, não vai parar de falar merda?”
Sem saber o porque da reação alterada de Xia Yao por causa de sua noite íntima acidental, Da Yu ingenuamente interpretou a reação de Xia Yao como um medo de se envergonhar. Isso, infelizmente, o deixou ainda mais curioso.
“Por quê? Aiya, o pequeno diabo quase perdeu a virgindade, quase perdeu a virgindade...”
Porra! Xia Yao estava perto de enlouquecer. Se ele soubesse sobre a boca amaldiçoada desse cara, não teria a menor chance deste assunto ser levantado novamente.
“Cala a boca!” Xia Yao apertou a garganta do outro. “Eu não estou achando graça, não estou mais brincando, entendeu?”
“Por quê?” Da Yu olhou para ele intensamente.
Xia Yao olhou silenciosamente para a porta.
Percebendo os olhares sorrateiros de Xia Yao e seu constante fracasso em se concentrar em sua conversa, Da Yu não conseguiu abafar um sentimento de ceticismo, ”Quem você tem medo que nos ouça?”
“Ninguém!”
Xia Yao acendeu outro cigarro para acalmar os nervos.
Da Yu pegou o cigarro da mão de Xia Yao e colocou em sua boca, seu rosto brincalhão de repente ficou sério.
“Diga, você e aquela pirralha transaram?”
“Aquela pirralha?”
“Quem mais seria? Aquela que acabou de sair.” Da Yu certamente implicou com Yuan Ru.
Xia Yao realmente queria dizer a verdade, mas não ousava, já que Da Yu estava ausente há anos. Com incontáveis ​​vezes despedindo-se dos que ele amava, ele não podia arriscar. Além disso, como Da Yu e Yuan Zong não eram tão próximos, era difícil contar tudo com confiança. Em momentos como esse, a chave era adiar o problema.
“Ela é bonita, não muito abaixo dos meus critérios”. Xia Yao deu uma resposta ambígua.
O coração de Da Yu tremeu ligeiramente. Isso era uma verdadeira desgraça para ele, mas ele não queria agir sem pensar, afinal, Xia Yao ainda era um homem hétero. Ficar com uma mulher não era nada contra o que era natural, coisa pela qual Da Yu logo se preparou. Já que Xia Yao declarara isso diretamente, ele realmente tinha um motivo para diminuir esse fardo e parar de se iludir diariamente. [Nessa: Ui, mal sabe ele]
Dispensando o fato de que ele ainda estava sentindo uma pontada de amargura, ele disse, “O que quer dizer com ‘muito abaixo dos meus critérios?”
Xia Yao disse sem rodeios: “É que... ela ainda precisa aprender muita coisa.”
“Então vá ensiná-la!” disse Da Yu. “A pirralha exala um cheiro repugnante de perversão e ouso dizer que o irmão dela não é de forma alguma melhor”.
Xia Yao deixou sua desaprovação pela observação bem audível. “O que ele tem a ver?”
Da Yu franziu o cenho. “Você sempre se altera toda vez que eu menciono esse homem, então afinal, o quanto você é próximo dela?”
“Seja como for, não fale sobre o evento daquela noite novamente. Nossas almas têm uma janela de papel que facilmente se abre entre nós, se você mantiver o hábito de vasculhar o que não é da sua conta, esse limite do papel se transformará em uma barreira de aço, incapaz de se romper por qualquer meio”.
Por mais que Xuan Da Yu estivesse cheio de tristeza, ele só podia obedecer o raciocínio de Xia Yao.
“Tudo bem, não falarei mais sobre isso”.
Xia Yao finalmente suspirou de alívio. Um fardo mental foi finalmente apagado.
“Pegue essas coisas e pode ir!”
Da Yu olhou para o kit de cuidados com a pele, seus lábios se arqueando em um sorriso indiferente. “Você me deu isso para impedir minha boca de vazar sobre o quão perto sua bunda chegou a ser rasgada naquela noite?”
“Eu já lhe disse para não mencionar isso! Porra!” A raiva novamente assumiu Xia Yao.
Xuan Da Yu deu-lhe um sorriso malicioso. “Oohhhh, eu esqueci, esqueci. Não vou mais falar, não vou mais falar.”
“Sai! Dá o fora!”             
Xia Yao desabou sobre a cama, enterrou-se no cobertor enquanto soltava gritos de fúria.
Xuan Da Yu colocou a mão na cabeça de Xia Yao e, com sentimentos mistos de tristeza, ressentimento, felicidade e de novo tristeza entrelaçados apertando seu coração, ele foi embora.
*****
Lena: Tadinho do Da Yu friendzoned. XD 

12 Comentários

  1. Poxa faz tanto tempo quê eu demorei pra voltar a entender a história kkkkk,obrigado lena estava com saudades!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada, minha novel preferida, e os comentários a melhor parte, bjs

    ResponderExcluir
  3. Ufa eu estava ate vendo o yuan zong entrando pela porta e ouvindo tudo que sufoco kkkk

    ResponderExcluir
  4. Obrigada por postar esse capitulo ta com saudades deles

    ResponderExcluir
  5. ah oi- obrigada pelo capítulo, tava morrendo de saudades, louca pra chegar no "finalmente" do yuan e xia🍇💖

    ResponderExcluir
  6. Obrigado pelo excelente trabalho estava com saudades da sua tradução

    ResponderExcluir
  7. Lena vc não trara mais capitulos de countterattack não?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii. Acho q a Lena deixou um link de uma pessoa q ta traduzindo e já tem até capítulo 200 Oo

      https://www.wattpad.com/637400252-countterattack-falling-in-love-with-my-enemy

      Excluir
  8. que capitulo foi esse que da yu amarrou YZ? não lembro... tanta coisa na minha cabeça... alguem me ajuda

    ResponderExcluir